Foto: Grant Halverson/Getty Images
Ramses Barden (13) brilhou na partida de quinta-feira
Sem Bradshaw, sem Nicks, sem problemas para o Giants
Mesmo jogando sem Ahmad Bradshaw e Hakeen Nicks machucados, o New York Giants não teve dificuldades de vencer bem o Carolina Panthers com a aparição de 2 novas estrelas.
O terceiro anista running back Andre Brown e o quarto anista wide receiver Ramses Barden tiveram suas melhores partidas da carreira.
Barden recebeu 9 passes para 138 passes e foi o principal alvo de Eli Manning na partida, já que a defesa do Panthers estava toda de olho em Victor Cruz que recebeu 6 passes para 42 jardas.
Já o corredor Brown completou o jogo aéreo de Manning, correndo 20 vezes para 113 jardas e 2 touchdowns.
Cam Newton foi dominado pela defesa do Giants que forçou 3 interceptações e 5 turnovers.
Foi realmente impressionante o modo como os Giants dominaram os Panthers jogando fora de casa e com importantes jogadores machucados. Como disse Michael Lombardi em reportagem para a NFL, “os Giants chegaram como o time ferido, mas eles é que acabaram ferindo os Panthers”. O time de New York mostrou que não tem apenas alguns bons jogadores, mas que tem um grande elenco. A performance de ontem a noite foi a melhor da temporada para os Giants e a primeira vez que jogaram de modo consistente, dando esperanças a seus torcedores que o time possa voltar ao Super Bowl este ano. Por outro lado, os Panthers tiveram uma performance vergonhosa e sofreram a segunda derrota em três partidas. Apesar de terem uma boa equipe e a temporada estar no começo, o time já pode se complicar na divisão onde joga tanto o invicto Falcons como o New Orleans Saints, que apesar do mal começo ainda pode ser considerado um forte candidato a conquistar uma vaga para os playoffs.
oooooooooo o campeão voltoooooooooou!!!!!!!!!!
Go Giants!!! eu amo meu time mas, acho que não vamos conseguir repetir o feito de chegar ao super bowl ano que vem… Tem times muito fortes na NFC (principalmente o 49ers) e a tabela do Giants esse ano é, por incrível que pareça, mais difícil que a do ano passado, cruzando com a AFC norte ainda por cima, vai ser muuuuito complicado, porém não devemos desistir e como no ano passado: I bELIve in Giants