Ravens segura Browns no final e vence mais uma

Foto: Rob Carr/Getty Images

Ravens segura Browns no final e vence mais uma

Baltimore 23, Cleveland 16 

Foi um primeiro tempo típico de um jogo de rivais da AFC Norte, debaixo de tempo ruim (chuva), jogo amarrado, truncado, brigado e dominado pelas defesas.

Atípico foram os aplausos aos árbitros no começo da partida.

Com os times não conseguindo correr restou a Joe Flacco e Brandon Weeden soltarem o braço.

O primeiro a ter sua chance foi Flacco, que acabou sendo interceptado dentro da endzone por Craig Robertson.

Com o Browns chutando 5 punts em 5 campanhas seguidas, o Ravens abriu 10 a 0 em um passe de Flacco para Torrey Smith e logo depois um field goal de Justin Tucker.

Na última campanha do primeiro tempo, o Browns finalmente conseguiu progredir em uma campanha, Weeden comandou uma campanha de 96 jardas que terminou com um TD corrido de Trent Richardson, deixando o segundo tempo mais interessante.

Flacco continuava soltando o braço e acabou marcando mais um TD , dessa vez correndo uma jarda.

O Browns até progredia, mas não tinha sucesso no campo adversário. Com Weeden sendo interceptado por Cary Williams para mais um touchdown do Ravens, restou ao kicker Phil Dawson deixar o jogo apertado, acertou 3 field goals de mais de 50 jardas (um recorde da NFL) e deu chances a Weeden empatar a partida.

Com menos de um minuto no relógio, o Browns teve sua chance de empatar a partida após alguns bons passes de Weeden e uma falta de Paul Kruger, o time chegou a redzone adversária. Weeden tentou 3 passes para a redzone, inclusive em um lance bem parecido com a confusão do MNF, mas a secundária do Ravens não permitiu o empate.

Flacco terminou com 356 jardas 1TD e 1Int, Weeden com 320 jardas e 1Int.  Trent Richardson teve 47 jardas em 14 corridas e 1TD, enquanto Ray Rice correu 18 vezes para 49 jardas.

6 comentários

  1. Foi um bom jogo, pensei que os ravens iam ganhar fácil, gostei do brandon weeden, e quase o jogo foi para a prorrogação no final, acho que faltou um pouco de experiência ao weeden, o ravens é um bom candidato ao super bowl.

  2. Ravens no Super Bowl, vai ter que melhorar muito a sua OL, ta muita fraca, flacco sendo sacado e tomando sufoco em blits, ano passado ele tinha meia hora pra lançar agora ta muito mais pressionado, a defesa ta boa, é uma candidato forte, acho que o Broncos ainda vai melhorar bastante, o Patriots a hora que achar alguem para o lugar do Hernandes tmb o Steelers do seu jeito tmb é sempre uma ameaça, mas o troy precisa entrar logo no time, Giants muito forte neste inicio de temporada, e podemos ter algumas surpresas esta bem equilibrado este inicio, não da pra fazer nenhum prognostico

  3. Jogo complicado, mas foi gostoso de assistir.
    Acho que os Ravens devem emplacar nos playoffs, mas chegar no SB vai precisar melhorar muito.
    Ainda acho que o novo kicker Tucker tem muito o que provar, juntamente com o long snapper do time.
    E claro, né, precisa ter muita sorte pra chegar lá.

  4. Eu acho que Ravens, Patriots e Steelers são grandes nomes para vencer a Conferência Americana, mas eu acho que os Texans vencerão essa conferência, claro que eles só entram na briga se o Matt Schaub não se machucar de novo.
    Já na Conferência Nacional, obviamente estou torcendo para o meu Giants, porém acho que os 49ers vão ir ao Super Bowl, embora existam outros favoritos como os Falcons, os Lions, os Packers e o próprio Giants, porém tudo pode acontecer na NFL.

  5. os favoritos de C.A. são na ordem: Patriots, Ravens, Texans, Steelers

    hj se o Steelers pegar o texans tem grandes chances de perder, mas com o time completo nos playoffs a coisa muda…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s