Mad Dan Awards: Destaques da metade da temporada 2012

Mad Dan Awards: Destaques da metade da temporada 2012

Após metade da temporada, Mad Dan distribui os prêmios de destaques da metade da temporada  2012.

Conferência Americana

Melhor jogador do ataque

  • Peyton Manning, QB Broncos 2.404 jds  20 TDs 6Ints 108.6 QB rating

Peyton mudou de time, mas a briga pelo prêmio de melhor jogador da AFC continua contra o rival Tom Brady (16TDs e 3Int). Até agora, a temporada de Manning tem mais brilho. Arian Foster correndo por fora já com 10TDs.

Melhor jogador da defesa

  • JJ Watt, DE Texans 10,5 sacks 10 passes defletidos, 2 fumbles recuperados

Lembrando os melhores anos de Jared Allen, está sendo impossível bloquear Watt.  Von Miller e Cameron Wake com 9 e 8,5 sacks respectivamente.

Melhor Novato

  • Andrew Luck, QB Colts 1631 jardas 10TDs e 9Ints

Luck quebrando grande parte dos recordes de QBs novatos. O principal até agora, 6 vitórias em 9 jogos. Trent Richardson mandando bem apesar das lesões. Ryan “TanMarino” Tannehill e Brandon Weeden tendo altos e baixos. Chandler Jones talvez o Rookie defensivo da AFC.

Melhor técnico

  • Gary Kubiak, Texans

Com Bruce Arians e Chuck Pagano inspirando e acertando o time em Indianapolis.

_____________________________________________________

Conferência Nacional

Melhor jogador do ataque

  • Matt Ryan, QB Falcons 7v 0d 17TDs 6Ints 103.0 QB rating

Três running backs (Adrian Peterson, Marshawn Lynch e Doug Martin) e dois QBs (Aaron Rodgers e Eli Manning) estão correndo atrás do prêmio, mas essa primeira metade de temporada de Ryan tem sido impecável.

Melhor jogador da defesa

  • Charles Tillman, CB Bears – 7 fumbles forçados e 2 interceptações retornadas para TD

Apesar dos altos e baixos do Cowboys, Demarcus Ware já tem 9 sacks e 4 fumbles forçados. Clay Matthews é um animal em campo. Já na defesa número 1 do 49ers Navorro Bowman está tendo uma temporada melhor do que a de Patrick Willis, se isso é possível.

Melhor novato

  • Doug Martin, RB Buccaneers – Corrida 794 jds 7 TDs 5,2 jpc Recebidas 245 jardas 1TD

Como era esperado, Luke Kuechly se transformou em uma máquina de tacklear  em Carolina com 77. Safety Mark Barron mandando bem em Tampa e RG3 também como candidato em Washington. E Russell Wilson como surpresa ?

Melhor técnico

  • Mike Smith, Falcons

Lovie Smith na cola , literalmente.

Para você quem foi o MVP da temporada ?

Concorda com as escolhas de Mad Dan ? Para você quem daria os prêmios ?

8 comentários

  1. Acho que esse recorde do Luck tá errado. Me lembro que na temporada de calouro do Big Ben ele só foi derrotado em um jogo na temporada toda!

    No mais concordo com a lista!

  2. Foi quem menos teve tempo para organizar o time e retornando de DM com lesão séria(voltar a jogar já seria dúvida, voltar a jogar bem realmente supera qualquer jogador)

  3. Tom Brady? Cotado para melhor jogador de ataque da temporada? Aquele que jogou contra Seattle? Só pode ser brincadeira de Mad Dan!

  4. Nossa, sinceramente, nunca vamos nos livrar desta encheção de Payton Manning…. Será que ninguém está vendo o que Adrian Peterson está fazendo. O QB entrou em um time que corria muito bem com a bola e está fazendo o normal. Drew Brees está jogando muito melhor que ele. Até aqui concorda que seja questão de opinião…. mas simplesmente esquecer de citar ADRIAN PETTERSON e dar o prêmio de melhor jogador para um QB que arremessou interceptações nos poucos jogos difíceis que teve?!?! Acho que não estou mais vendo o mesmo jogo que você… faz tempo! Daqui a pouco estão nomeando Sanchez como revelação do ano…. 😦

    1. Caro amigo. Também compartilho de sua visão de jogo e acho que Adrian Petterson é o MVP da temporada até agora. Mas ele foi citado acima sim, segundo a indicação do site ele está correndo por fora na conferência nacional. Agora, que há um endeusamento em relação ao Peyton Manning, há sim. Credito este fato à mídia responsável pela maioria das transmissões de FA. Não vejo Peyton um grande QB decisivo nos momento mais importantes do jogo. São irmão, na minha opinião, joga melhor. Bem lembrado o fato das interceptações nos jogos mais difíceis. Na verdade, acredito que o FA está sofrendo um processo de futebolização, onde alguns fãs não estão entendendo o espírito do esporte e partindo para um fanatismo desmedido… estes dias um conhecido ficou bravo comigo quando o questionei porque torcia para os Colts e agora torce para os Broncos?! Se torcia para o time ou para o QB? Quase fui agredido, resolvi me recolher e não comentar mais nada… Enfim, estas estatísticas apresentadas são frutos de sites americanos (CBS, ESPN, NFL.COM), então o negócio não é assim só aqui. Ao que me parece vc é fã dos JETS, então me responda algo: porque exigem tanto do Sanchez? Veja a situação do Carolina, um QB de primeira escolha, muita esperança para este ano e está pior que o Sanchez! Alguém está xingando o Cam Newton?! Não. Paciência amigo, Lembro-me que no ano passado houve uma enquete também dando o prêmio de MVP ao Peyton Manning… machucado! O maior absurdo das enquetes…. mas enfim, há opiniões e opinões, só a experiência e admiração fará você enxergar o jogo cada vez melhor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s