Pular para o conteúdo

Adrian Peterson é escolhido MVP, JJ Watt o Defensor do Ano

03/02/2013

Jacksonville Jaguars v Minnesota Vikings

Adrian Peterson é escolhido MVP, JJ Watt o Defensor do Ano

O running back Adrian Peterson foi escolhido o MVP, melhor jogador da temporada 2012 da NFL.

Peterson recebeu 30 1/2 dos 50 votos, enquanto Peyton Manning ficou em segundo com 19 1/2 , mas levou o prêmio de Melhor Reviravolta do Ano, após ficar um ano fora e voltar bem de 4 cirurgias no pescoço.

O running back do Minnesota Vikings ficou a 9 jardas de bater o recorde de Eric Dickerson de 2.104 jardas corridas, Peterson disse que sua lesão no joelho foi uma benção disfarçada.

JJ Watt foi escolhido o Defensor do Ano 2012 com sua temporada de 20 1/2 sacks, recebendo 49 dos 50 votos, enquanto Von Miller recebeu o outro.

O treinador interino do Indianapolis Colts Bruce Arians recebeu 36 1/2 votos e foi eleito o Treinador do Ano, enquanto o titular do time  Chuck Pagano ficou em segundo com  5 1/2 . Pete Carroll recebeu 5, e Leslie Frazier 3.

Robert Griffin III recebeu 29 votos e o prêmio de Melhor Novato de Ataque do Ano,  com Andrew Luck recebendo 11 votos e Russell Wilson 10.

O linebacker do Carolina Panthers Luke Kuechly liderou a liga com 164 tackles , recebeu 28 votos e foi eleito o Melhor Novato de Defesa do Ano. Bobby Wagner (SEA) foi o segundo com 11.

Foram merecidos os prêmios ?

Anúncios
11 Comentários leave one →
  1. Leo Z - VIKINGS permalink
    03/02/2013 12:41

    MVPeterson! Mais que merecido!

  2. João Pedro permalink
    03/02/2013 12:54

    Concordo não…MVP tinha q ir pro Peyton Manning, afinal ele é o Mr. MVP por excelência…Ano passado cogitaram dar o MVP a ele por causa da campanha dos Colts e esse ano ele estraga com alguns dos melhores times da NFL (Chiefs, Raiders, Chargers…) e num ganha o MVP?? Sacanagem.

    • Leandro Carvalho - Tá chegando o grande dia...do começo da SECA DE FA!!!! permalink
      03/02/2013 18:24

      ironia sutil…

  3. Carlos Rocha permalink
    03/02/2013 14:10

    Merecidos

  4. 03/02/2013 19:16

    Todos merecidos…

  5. Silvio Peters permalink
    03/02/2013 19:30

    Treinador eu votaria no Pete Carroll. O resto tá justo!!!

  6. Bonato permalink
    04/02/2013 01:00

    Nossa, foi a notícia mais justa do ano na NFL. Não acreditava que AP iria ganhar… novos ventos soprando na nfl…

  7. Taka permalink
    04/02/2013 03:14

    Não concordo com o Arditri como ROY.. Votaria no Wilson ou no Morris..

    Possivelmente é o único premio que ele vai ganhar na carreira. #nostradamus
    hahaha

  8. Salsicha permalink
    04/02/2013 08:50

    Concordo com quase tudo, exceto com os votos do Pagano. Não gosto de ver votos de caridade, as pessoas que votam tem que saber separar as coisas e ser mais profissionais.

    Se quisessem fazer uma homenagem para ele por ter superado o câncer, era só fazer e pronto. Não precisavam colocar mais em dúvida a reputação das decisões da NFL, dando votos de coach of the year para 2 treinadores do msm time, sendo que um deles não pode acompanhar o time por boa parte da temporada.

  9. Oscar permalink
    04/02/2013 17:13

    Eu também acho que o MVP deveria ir pro Peyton Manning e o RG3 realmente mereceu, até pela reviravolta dos Redskins rumo ao título de Divisão. Fica a dúvida citada pelo amigo acima se será o único prêmio da carreira dele, já que tá com o joelho bichado. Para o bem da NFL, que não seja…

  10. Matheus permalink
    23/03/2013 00:11

    De todas uma é certeza. Não tinha como não ser J.J. Watt o melhor da defesa.(Se os Texans fossem campeões, ele deveria ser colocado com MVP)