Rivers vence em estreia de Luck no MNF

Foto: Denis Poroy/AP

RiversMNF

Rivers vence em estreia de Luck no MNF

San Diego 19, Indianapolis 9 

Foi um Monday Night Football marcado por domínio defensivo , 6 field goals e apenas um touchdown, do quarterback Phillip Rivers estragando a estreia de Andrew Luck no MNF.

Rivers  achou o novato Keenan Allen no segundo quarto, no único touchdown da partida, enquanto a defesa do San Diego Chargers segurou o Indianapolis Colts para apenas 3 field goals.

A linha ofensiva do Chargers dominou o adversário e Ryan Matthews terminou com 102 jardas corridas, muitas delas no último quarto para gastar o relógio.

Reggie Wayne teve 5 recepções para 88 jardas e ultrapassou a marca de 1000 recepções na carreira, com 1001 ultrapassou Hines Ward, sendo o 8º agor ana história da NFL.

3 comentários

  1. O jogo não foi lá essas coisas…
    Mas o Colts não jogou defensivamente com a msma pegada dos jogos anteriores, será q não estão com a cabeça no jogo da semana q vem?

  2. Para mim o resultado mais chocante da semana! Nada contra os Chargers, mas não esperava, de forma alguma, uma derrota dos Colts para esta defesa dos Charges. Estranho!!!!

    Bração.
    Bonato.

  3. Discordo do ponto de vista de que a defesa ganhou o jogo. Ela segurou Luck? Sim, isso é inegável

    Porém, o fator deciivo do jogo definitivamente foi o fator tempo. O ataque do chargers não saiu de campo, campanhas longíssimas, que se arrastaram da linha de 20 jardas até a de 10 do campo adversário em downs curtos de 3/4 jardas (consequentemente, enfrentando mtos 3rd downs). Se o time conseguisse mais 10 jardas em 3 dos field goals, estaríamos falando em massacre do ataque do Chargers

    Mas, como sabido, não foi um massacre. Porém, o fato do Colts não entrar em campo pra atacar, apenas defender, facilitou mto a debilitada defesa do Chargers a segurar o Luck. O cara estava literalmente frio (e, devo dizer, passou mto a bola pro Richardson)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s