Skip to content

De virada, Bears vence Packers sem Rodgers

05/11/2013

Foto: Jonathan Daniel/Getty Images

ChicagoBears

De virada, Bears vence Packers sem Rodgers

Chicago 27, Green Bay 20  

Logo na primeira campanha da partida Aaron Rodgers saiu de campo com suspeita de fratura na clavícula após ser derrubado  sendo substituído por Seneca Wallace.

Mesmo sem seu líder o Green Bay Packers se manteve na partida e chegou a liderar o jogo no segundo tempo principalmente pela boa partida dos running backs Eddie Lacy e James Starks.

Mas no final o também reserva Josh McCown e o running back Matt Forte comandaram duas boas campanhas para passar na frente do placar e garantir a vitória no Lambeau Field.

Matt Forte terminou com 125 jardas corridas e 1 TD e McCown com 272 jardas passadas 2 TDs.

Lacy correu 150 jardas e 1 TD.

Com a vitória do Bears, o time empata com o Packers e Lions na liderança da NFC Norte com 5-3.

Anúncios
39 Comentários leave one →
  1. U10temido permalink
    05/11/2013 15:10

    Eu falei… Essa OL um dia ia entornar o caldo do Packers… pena q aconteceu quando tava se acertando!

    Quem será a proxima vitima Brees ou Wilson?

    • Leandro Carvalho - Só me falta baixar o Aikman no Tony Romo semana que vem... permalink
      05/11/2013 19:35

      Wilson!!! Por favor…Wilson!!!

  2. Caio permalink
    05/11/2013 18:11

    Pessoal,

    Os amistosos da Seleção Brasileira de FA contra Uruguai e Argentina vão mesmo acontecer?

    Se sim, quando e onde?

    Valeu!

  3. Peter - Volta akê Flynn!! E ae Favre como vai a família? Volte já p/ seu lugar, nem mais um passo sr. Tebow! permalink
    05/11/2013 18:27

    Sim, quando o time estava se encaixando, acontec euma dessa.
    O problema não foi nem a OL, Rodgers já vinha ”ousando” nos últimos 2 jogos e cara na boa, se você não tem uma OL ”maravilha” não ouse!
    Mas sei lá, acho que se pegarmos um QB no mínimo descente dá pra seguir razoavelmente bem na temporada, com nosso jogo terrestre mandando muito bem e com algumas peças da defesa voltando (CMlll) dá pra somar mais algumas vitórias (-ounão), acho que o melhor substituto no momento é o Flynn, na boa, sou cheesehead e sei, ele é bom, o cara já conhece nosso ataque, maioria do playbook e fez bons jogos por lá, apesar da má fase em outros times, com um bom e conhecido grupo de WRs o menino volta bem pra casa!

    mas com sonecão de QB NÃO DÁ NÃO, sério, aquele verme não tem família cara! Não vou nem comentar sobre o jogo…

    Enfim, acho que isso é um adeus p/ o SB.. a menos que Rodgers volte (rápido) like a Foles, mas enquanto ele estiver baleado, as noites em Green Bay serão mais longas…

    • juce........................Vamos la galera.....................amassar o Newton!!!!!!!!!!! permalink
      05/11/2013 23:17

      De boa, juro q oq falei la no post dos Rankings , sobre o Rodgers se contundir, ñ foi praga ñ cara!!!!!!!!rsrsrs

      • Peter - Volta akê Flynn!! E ae Favre como vai a família? Volte já p/ seu lugar, nem mais um passo sr. Tebow! permalink
        06/11/2013 10:27

        Valeu juce mãediná pai de santo oludum saravámeupai! G.G

      • Peter - Volta akê Flynn!! E ae Favre como vai a família? Volte já p/ seu lugar, nem mais um passo sr. Tebow! permalink
        06/11/2013 10:49

        Nunca mais debato contigo juce, não sabe brincar, não desce pro play…

      • juce...............Vamos la galera...............amassar o Newton!!!!!! permalink
        06/11/2013 11:03

        To boiando……vc ta me zuando ou ta falando sério?????

      • Peter - Volta akê Flynn!! E ae Favre como vai a família? Volte já p/ seu lugar, nem mais um passo sr. Tebow! permalink
        06/11/2013 11:10

        zoando

      • Peter - Volta akê Flynn!! E ae Favre como vai a família? Volte já p/ seu lugar, nem mais um passo sr. Tebow! permalink
        06/11/2013 11:11

        de fato não usaria ”não sabe brincar, não desce pro playground” em uma briga

      • juce...............Vamos la galera...............amassar o Newton!!!!!! permalink
        06/11/2013 11:29

        Legal cara…………….Espero q tenha lido a minha resposta la no post dos Rankings, a respeito da nossa “disputa”……rsrsr

        Abç

      • Peter - Volta akê Flynn!! E ae Favre como vai a família? Volte já p/ seu lugar, nem mais um passo sr. Tebow! permalink
        06/11/2013 11:49

        Eu li, achei legal, não respondi por causa do ”sem +” pensei que se respondesse ia virar jungle fight, sauhsa, mas enfim, concordei em parte, reconheci meu erro assim como vc reconheceu o seu, não gosto de brigas e adoro dar umas alfinetadas nos 49ers, só peço que não desconte no Rodgers na próxima vez que nos desentendermos…pf haha
        abraço!

      • juce........................Vamos la galera.....................amassar o Newton!!!!!!!!!!! permalink
        06/11/2013 12:21

        Só pra encerrar ………………….de boa, Rodgers é o QB q eu + gosto de ver jogar cara. Até hj fico emputecido pelos 49ers terem preterido ele pelo Alex Smith!!!!!!!!!!
        E simpatizo com os Packers, menos com a Barbie do C. Matthews!!!!!!!!!!!!rsrsrsrs………………vou falar isso na cara dele um dia!!!!!!!!!!!!!

      • Peter - Volta akê Flynn!! E ae Favre como vai a família? Volte já p/ seu lugar, nem mais um passo sr. Tebow! permalink
        06/11/2013 12:30

        Quando o CMIII esmagou o copérnico desnecessariamente foi lindo não foi? usahusa

        Eu fico me perguntando o que seria do 49ers com Rodgers? Dream Team? Fala sério, puta OL, puta RB, puta defesa e com o time de Wrs que tem (quando todos estão saudáveis) seria uma década de SB cara, ainda bem que deixaram ele passar pra gente!
        Eu simpatizo com os niners também, o problema é que todos meus amigos são niners, então já sabe como é que é a zoeira por aqui.. haha..

        PS: O problema de tu falar isso na cara do CMIII não é nem ele em sim, mas a FAMÍLIA DELE! haha, vai encarar o AVÔ, O PAI, O TIO, O PRIMO E O IRMÃO dele em uma levada só, ai só tem DL e OL corre que é bond dos diabos loiros rapá!

      • U10temido permalink
        06/11/2013 16:36

        kkkk… eu prefiro bond das loiras….

  4. Leonardo Batista permalink
    05/11/2013 18:55

    Nao vou escrever um livro….

    Mas de forma objetiva: É verdade que os Bears ontem ganharam porque A Rod saiu do jogo, claro que é, afinal tb estavamos (e desde o começo do jogo) com o QB reserva!!! Mais ainda, praticamente a linha de LB´s reserva e sem o principal DT do time…. quer mais??? nao temos safety (novidade!!!!)… ou seja, é triste!!!!

    Agora, isso ainda não é a coisa mais chocante….. o que choca mais é vc falar que HOJE o melhor setor do time é a OL, é brincadeira???? E mais, o segundo melhor é o grupo de WR/TE, dá pra acreditar??? pra quem eh um Bear de alguns (ou vários) anos atrás isso é inimaginável!!! É totalmente contrária à filosofia do time, apesar que não deixa de ser boa a notícia.

    Em outras palavras, hj o nosso ataque é melhor (e bem na minha opinião) que nossa defesa!!! Essa, alias, só se salva o Jennings (CB) esse ano, pq o Tillmann tah meia boca e o resto já falei acima…. Ah, contudo ainda resta uma luz no fim do tunel, Peppers e McCellin parece que acordaram pra vida depois do Bye e espero que fiquem assim até o fim pq confiar na secundária ou cobertura dos Lb´s é pedir pra perder!!!

    Por fim, como torcedor, ter que ver seu time ganhar só porque o “camisa 10” do outro nao estava é triste!!! Tudo bem que pela número de contusões cada time houve até um empate (faltou Clay M., Cobb, um da OL law que esqueci, Finley e por aew vai…), mas mesmo sem tudo isso muito provável que GB ganhasse, fala sério….. Dois, posso até queimar minha lingua, mas sem A Rod, 99% das defesas irão focar no jogo terrestre e acho mto difícil Lacey fazer o que fez ontem (afinal os Bears tb focaram no passe aéreo, ficou visível!!!)

    No mais, vou aderir a campanha do torcedor do Dallas aqui e onde ele conseguir manda o Romo, mandarei o Conte e Wright junto!!!

    • Leandro Carvalho - Só me falta baixar o Aikman no Tony Romo semana que vem... permalink
      05/11/2013 19:39

      Po Leonardo….a história do livro lá no outro post foi só p/ eu entrar na brincadeira..,

      nunca mais escrevo muito aqui…to sofrendo bullyng…rsrsrs

      • U10temido permalink
        06/11/2013 09:15

        Bullyng seria o livro do Leandro & Leonardo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Leonardo Batista permalink
        06/11/2013 10:16

        kkkkkkkkk

        já é pra preparar a galera Leandro…. anos anteriores escrevi pacas e sofria mto bullyng tb!!!

        E para relembrar gostaria de dizer que dah dupla Leandro e Leonardo o único que ainda tah vivo é o Leonardo….kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • juce...............Vamos la galera...............amassar o Newton!!!!!! permalink
        06/11/2013 11:07

        Leandro & Leonardo …………………………..kkkkkkkkkkkkkk

        Seria um “Best Seller”!!!!!!!!!!!!?????????

      • Leandro Carvalho - Só me falta baixar o Aikman no Tony Romo semana que vem... permalink
        06/11/2013 11:29

        Po véio…oh os cara….virado no bullyng….ahushuahsuahsuhaushauhsh

        U10temido…boa sacada…rsrs

        Po Leonardo….sacanagem…mas ok. Teu time deve morrer primeiro….kkkkkk

        Oooo mano juce…vai superar os livros dos vampirinhos nas vendas….haushusahuashasush…”E o Nobel de Literatura esportiva vai para………..Leandro e Leonardo do Diario NFL!!!!!!!” kkkkkkkkkkkkkk

        Cara…é q deve morar cada um num canto….mas ia ser “classe A” a gente marcar um encontrão…sei lá…tipo p/ assistir o Superbowl…

        Mas deve ter nego até do Acre aqui…..hasuhuashuash

      • juce........................Vamos la galera.....................amassar o Newton!!!!!!!!!!! permalink
        06/11/2013 12:31

        Eu sou de Concórdia-SC, se alguem curte futsal, é o time q vai fazer a final com a Intelli na liga.

        Mas se rolar um encontro……to dentro cara

      • U10temido permalink
        06/11/2013 13:32

        Eh isso ae, tbm toh dentro…
        Claiton U10temido leitor assiduo do best seller Leandro & Leonardo!!

      • Leonardo Batista permalink
        06/11/2013 14:23

        Olha Leandro, Acre não sei, mas moro em Porto Velho-Rondônia, então quase kra!!!! kkkkkkkkk

        Agora SP vo sempre, ateh rola um encontro tranquilo….

        Curto futsal tb juce e pra mim Concórdia ganha!!!

        E Leandro, vamos começar a elaborar o indice do livro…..kkkkk

    • Yuri Lagrotti permalink
      06/11/2013 08:21

      Soh nao concordo com a parte do QB, Chicago tava com o QB reserva, mas Mcown jogou muito bem, pra mim foi ateh melhor do que o Cutler vinha jogando, diferente do Soneca, q soh fez cagada hua

  5. Jay Cutler permalink
    06/11/2013 09:38

    Ss, CBs – só um dos atuais vai ficar no próximo ano -, DE e DT no próximo draft, please!
    Vou levar um cartaz do Diário NFL domingo ao Soldier Field!
    Da Bears!!!

    • Leonardo Batista permalink
      06/11/2013 10:12

      vai pra law kra, sério?????

      • Jay Cutler permalink
        06/11/2013 12:12

        Vou sim.

    • Leandro Carvalho - Só me falta baixar o Aikman no Tony Romo semana que vem... permalink
      06/11/2013 11:32

      Mas tem q escrever:

      “Se o Manning não ganhar o Paulo Antunes vai pirar!!!!”

      Promete????????

      • Jay Cutler permalink
        06/11/2013 12:13

        Hahahaha…
        Mas não sei se escrevo Manning ou Dez Bryant.

      • juce........................Vamos la galera.....................amassar o Newton!!!!!!!!!!! permalink
        06/11/2013 12:28

        Entao teremos um Jay Cutler na sideline e o “genérico” na arquibancada???

        Se um dia eu for pro Levi´s Stadium foi com um cartaz assim:

        CHUPA GALERA DO DIARIO NFL!!!!!!!!!!

      • Leandro Carvalho - Só me falta baixar o Aikman no Tony Romo semana que vem... permalink
        06/11/2013 13:32

        Po juce…sacanagem aí…

        podia mandar até um “filma eu….” ou um “eu vim e vcs não…”

        mas “chupa” é sacanagem…me avisa o dia q eu nem assisto o jogo…rsrs

      • U10temido permalink
        06/11/2013 13:35

        Poh galera vcs ficam dando ideia…
        A gente pode se planejar e ir todo mundo assistir o SB no novo estádio do niners… eh soh guardar uma graninha e dar o caô nas namoradas… kkk

      • juce........................Vamos la galera.....................amassar o Newton!!!!!!!!!!! permalink
        06/11/2013 13:39

        A pedidos, mudarei meu cartaz para:

        Leandro love´s Gregg Williams!!!!!!!!!!!!

        Melhorou???????????

      • Leonardo Batista permalink
        06/11/2013 14:25

        E Jay foi caro o ingresso?? e conseguiu por onde?

        cara, to planejando ir ano que vem, quem sabe…

      • Leandro Carvalho - Só me falta baixar o Aikman no Tony Romo semana que vem... permalink
        06/11/2013 17:04

        É….droga Juce! Piorou!!!!

        huhsuahsuahsuahushauhsuahushauhsuas

      • Jay Cutler permalink
        06/11/2013 17:07

        O senso de caro ou barato varia do orçamento de cada um… O total com as malditas taxa foi US$ 225. Eu comprei direto pelo site da ticketmaster, o nflexchange.

        Nesse site varia muito o preço, por na verdade ser um site de revenda, não de venda direta. Mas é tudo muito seguro… eu por exemplo, recebi meus ingressos no dia seguinte.

        Para mim não é um valor baixo, além de não ser um dos melhores lugares do estádio. Mas em se tratando de CHI, assim como NY e BOS, não espere encontrar algo muito abaixo disso.

      • Leonardo Batista permalink
        06/11/2013 17:11

        Jay, pareceu bem acessível….

        É como vc falou , Chicago, Bos e NY são muito caro as coisas, não tem como mesmo e ainda mais sendo o site de revenda, mas pareceu bem legal!!!

        valeu pela dica, quem sabe ano que vem…. vai pedir o autógrafo de seu chará???? kkkkkkkkkkkkkkk

      • Jay Cutler permalink
        06/11/2013 17:30

        Ainda mais por ser NFL… apenas 8 jogos na temporada regular. Vou aproveitar para ir assistir aos Bulls na segunda-feira, paguei irrisórios US$ 30.

        KKKKK. Acredito que esse costume tupiniquim não é muito apreciado por lá.