Skip to content

Resultados e Melhores Momentos da Semana 13

02/12/2013

Foto: Jamie Squire/Getty Images

EricDeckerBroncosChiefs

Resultados e Melhores Momentos da Semana 13

SEMANA 13 »

Quinta-feira, 28 de novembro

Domingo, 1 Dezembro

Segunda-feira, 2 Dezembro

  • New Orleans at Seattle 23:30 CenturyLink Field ESPN e ESPORTE INTERATIVO

Qual foi o destaque do domingo ?

Anúncios
50 Comentários leave one →
  1. Bart permalink
    02/12/2013 12:47

    Opa, tinha postado no tópico errado, então aqui vai:

    Denver at Kansas City

    Tanta coisa para falar dese jogo.. Mas a preguiça de publicar ”O hobbit, uma jornada ao Arrowhead Stadium” está matando e ao contrário da boa galera daqui meus rabiscos não são lá essas coisas..
    Sendo assim…
    Sem mais delongas, torci pelos Chiefs, acreditei nos Chiefs, até conhecer um carinha chamado Marcus Cooper, que fora protagonista de uma das piores atuações de Corner que eu vi nos últimos tempos. Não desmerecendo o talentoso Eric Decker, o CB de Kansas fez uma ”cagada” atrás da outra, em um dia em que Peyton Manning não estava lá essas coisas, o Chiefs perdeu uma boa oportunidade. Alex Smith fez um bom jogo, mas e os recebedores? Os drops sem dúvida prejudicaram muito os Chiefs, chegou a ser triste acompanhar a decepção do torcedor que tanto barulho fez no primeiro tempo..
    E se não bastasse a derrota em um jogo no qual a vitória era possível, Kansas City também sofreu importantes perdas na OL, fragilizando ainda mais o potencial ofensivo do time que já está encaminhado para os playoffs.

    • Schmidt - Go, Cowboys! - Procurando um hotel c/ tv a cabo p/ assistir NFL... permalink
      02/12/2013 14:23

      É parece q a “profecia” do Yuri ta se cumprindo.. será q os Chiefs realmente não são tudo isso?

      Fora os drops bizonhos do ataque, a D# jogou mto mal ontem, não só o Cooper que dispensa comentários, mas o Flowers tomou 2 TDs nas costas, o que não acontece toda semana… O D. Johnson não tackleava nem minha vó de andador, os RB de Denver fizeram a festa correndo pelo meio…

      Os Cardinals nem pra ajudar tbm… alguem avisa o Palmer que ele tem q jogar a bola para os jogadores do time dele, não para o adversário…

      Ah, e hoje cai a invencibilidade dos Hawks em casa…

      • Leandro Carvalho - Felicidades Schmidt!!! Procure um hotel c/ tv a cabo p/ assistir NFL no domingo (08/12)!!! \o/ (PARABENS U10!!!TA FICANDO VEIO) permalink
        02/12/2013 16:44

        AMEM!

      • Lucas permalink
        03/12/2013 17:55

        Acho que nao heinn kkkkkkk como disse um amigo meu, “santo fora de casa nao faz milagre” kkkk

  2. Bonato permalink
    02/12/2013 14:57

    Esta semana teve jogos bem interessantes. Broncos e Patriots estão mostrando um estilo de jogo muito dependente dos ataques e uma defesa bem desequilibrada. Não são meus favoritos ao superbowl. Chiefs e Bengals possui times mais equilibrados, mas nos momentos decisivos de jogos importantes estão deixando muito a desejar. Conclusão, osd times da AFC estão medianos.

    O Panthers vive o melhor ‘momentum’ da competição. Na minha opinião melhor ainda que os Chiefs, que viveram um bom ‘momentum’ no início do campeonato, e os Panther vivem um bom ‘momentum’ no fim do campeonato. Entretanto, não vi o Cam Newton jogar em playoffs ainda…. ou seja, grande dúvida.

    Gosto muito do jogo dos Lions, Saints e… (nem imaginava dizer isso no início do campeonato), dos Eagles. Acredito que os Eagles tem um time mais bem estruturado que os Panthers. Seahawks está fazendo partidas boas e os Cowboys vem mostrando melhor consistência.

    Os outros times para mim, só cumprem tabela ou procuram ocupar uma última vaga de playoff, incluindo os 49ers. Não estou sentindo ‘confiança’ dos jogadores durante as partidas, parece que tem algum pilar cedendo em San Francisco.

    Enfim, que venha o final de temporada!!!
    Que venham os playoffs!!!
    Que vença o Peyton Manning, já que……………… se o Peyton Manning não ganhar, o Paulo Antunes vai pirar !!!!

    Abraços.
    Bonato.

    • U10 - – Felicidades Schmidt!!! Procure um hotel c/ tv a cabo p/ assistir NFL no domingo (08/12 - Meu niver... to ficando véio... kkk)!!! permalink
      02/12/2013 15:20

      Eh isso aí Bonato… e ele vai pirar! kkkk

      Comentários feitos no outro post (a gente nem espera sair este neh… rs) acho q já podemos analisar algumas coisas:

      – Saints e Hawks terão uma semana a mais de descanso na NFC. Mesmo com o Panthers voando, o Pass Rush deles não eh suficiente pra parar o Brees.

      – Broncos e Patriots terão uma semana a mais de descanso na AFC. O Patriots não tá brecando nenhum jogo corrido e Peyton Manning tem sérias deficiências em temparaturas menores.

      – Provavelmente teremos um confronto de Playoff entre Bengals (4 SEED) e Chiefs (5 SEED) pela AFC – Isso significa q provavelmente o Bengals caiam denovo na primeira rodada dos playoffs.

      – Detroit vai vencer a Divisão e provavelmente Dallas ou Philladelphia fique com a outra divisão. Isso significa dois jogos indigestos: mesmo jogando em casa não vejo esses três times levando a melhor sobre Niners ou Panthers (q provalvemente serão os wild cards da NFC).

      – O Redskins acabou dando uma escolha Top 3 pelo RGIII… tomara q ela seja utilizada bem pelo Rams e acho q ainda não está na hora de queimar o Bradford… mas q pode ser uma escolha pra por pressão no cara… pode!

      – Por último: Um dia eu ia ter q falar isso: Eita classe de Calouros bem michuruca essa!! Hein!!!

      • Leandro Carvalho - Felicidades Schmidt!!! Procure um hotel c/ tv a cabo p/ assistir NFL no domingo (08/12)!!! \o/ (PARABENS U10!!!TA FICANDO VEIO) permalink
        02/12/2013 16:48

        Po U10….agora eu fiquei confuso…

        Utilizar uma escolha top3 p/ pressionar um jogador do elenco a bota banca???

      • U10 - – Felicidades Schmidt!!! Procure um hotel c/ tv a cabo p/ assistir NFL no domingo (08/12 - Meu niver... to ficando véio... kkk)!!! permalink
        02/12/2013 17:31

        Calma Leandro… eu explico:

        Bem o Redskins deu: a escolha de 2ª rodada no Draft de 2012, a escolha de 1ª rodada de 2013 e a escolha de 1ª rodada de 2014 em troca do RG3…

        Portanto, pela campanha fraquíssima q o time de Washington está fazendo, ppodendo ser uma escolha Top 3 fácil, esta cairá no colo do Saint Louis Rams.

        Agora vem a questão: Sam Bradford até hoje não disse a que veio! Cam Newton foi selecionado depois dele e já foi ao Pro Bowl. O Andrew Luck é um monstro. Russel Wilson eh um dos Melhores QBs da atualidade. Andy Dalton tah indo pra sua terceira pós temporada. Mattew Stafford (selecionado um ano antes) tem fácil o braço mais potente da NFL. CK chegou ao SB. Nick Foles está jogando o fino da bola. E o próprio RG3 saudável eh uma baita ameaça.

        Desses caras citados acima, Stafford tem o Megatron e Dalton tem AJ Green. Os outros, todos tem tido dificuldades e se virando com os recebedores q têm. Agora o Bradford se lesionou e foi substituido por um QB mediano q tem mais números q ele! Oras, eu sei q ainda é cedo pra queimar Bradford, mas q essa escolha pode ser direcionada a um QB interessante, pode! E essa classe de QBs eh muito boa, muito boa mesmo!

        Fica apenas a análise, pois eu acho q o Rams vai de linha ofensiva ou pass rush.

      • Mateus Faria permalink
        06/12/2013 20:52

        Eu acho q os Rams vão de OT ou descer mais uma vez e selecionar um CB, o Finnegan não esta jogando nada e se cortado os Rams abrem 7 milhoes no cap então é quase 100% de certeza que ele saia, o pass rush dos Rams é um dos melhores da liga quiçá o melhor então não vão mexer aqui mesmo q possam selecionar o monstro o Clowney, e OT pode-se pensar em algum plano mais barato para o futuro que o jake long que mesmo jogando bem tem um longo histórico de lesões é pra se pensar nisso, talvez um WR tambem para jogar oposto ao Austin, q passaria para o Slot, tem muito WR bom esse draft tambem, o Bradford vinha jogando seu melhor ano até machucar com certeza vão dar mais um ano a ele mas provavelmente será o ultimo. Se o draft fosse amanha eu apostaria em CB mesmo com nenhum grande nome esse ano.

  3. Giovane permalink
    02/12/2013 15:29

    Falem oq quiser… Mas Peyton Manning é Peyton Manning. Q jogo.

    Falando sobre o MNF: hoje pode ser decidido o time que vai ao SB pela NFC. Os Saints tão com uma defesa inspirada e falar sobre o ataque deles é chove no molhado. Só que se os Hawks tiverem vantagem de campo todos os Playoffs vai ficar muito dificil tirar deles.

  4. Bonato permalink
    02/12/2013 15:31

    Estou escutando a WBZ-FM e o pessoal está lascando o pau em cima dos juízes que apitaram o first down dos Redskins…. isso ainda vai dar o que falar.

    O que vocês acharam da punição do Mike Tonlim?!

    • U10 - – Felicidades Schmidt!!! Procure um hotel c/ tv a cabo p/ assistir NFL no domingo (08/12 - Meu niver... to ficando véio... kkk)!!! permalink
      02/12/2013 17:13

      A punição foi mais pela risadinha (faltou cara de sean Peyton) do q pelo lance em si… soh pelo lance a punição seria menor.

  5. Go Patriots - Felicidades Schmidt!!! Procure um hotel c/ tv a cabo p/ assistir NFL no domingo (08/12)!!! permalink
    02/12/2013 19:06

    Como disse o João Pedro nos comentários anteriores,(o bonde está andando rápido aqui..rs..) ataques ganham jogos e defesas ganham campeonatos.

    Acho o Bill Belichick um gênio mas não entendo porque não deu um jeito nessa defesa. Ano após ano o ataque carrega o time e a gente morre na praia. Tudo bem que perdemos Wilfork e Mayo, mas o Cam Newton sambando na cara da secundária dos Pats (que não para ninguem) foi além do constrangedor !!!!

    Quanto aos uniformes, fica dificil escolher, tanto dos Saints quanto dos Hawks são lindos !

    Quanto a cheerleaders, eu preferia um time com Brady, Eric Decker, Reggie Bush, Cam Newton, Wes Welker, Tebow etc. Sem os pompons !! rs..rs..rs…

  6. André permalink
    02/12/2013 20:55

    Os torcedores dos Patriots andam muito desconfiados de nossa defesa, ta certo que é plausivel se analisarmos as ultimas temporadas, mas esse ano na minha opinião o trabalho defensivo deve ser aplaudido e não criticado. É fácil agora que o ataque engrenou falar que estão levando o time nas costas, mas nos primeiros 5, 6 jogos quem segurou a onda e levou o time foi justamente a nossa defesa. Mayo e Wilfork são desfalques capitais, esses caras são importantes não só por serem excelentes jogadores mas são tambem os principais lideres dentro de campo, e sem eles a defesa sofre e muito sim. Porém, nã acho que a secundária esteja tão mal quanto nos anos passados, pelo contrário, estão fazendo bons jogos, mesmo com lesões que estão impossibilitando a repetição dos mesmos titulares (Talib, Gregory, Dennard e Arrington ja perderam jogos esse ano).
    Além disso outro setor que era bastantes carente na nossa defesa, o pass rush, está tendo uma temporada bem mais regular, Chandler Jones e Ninkovich estão jogando muito bem.

    Acho que muitos vão se surpreender com essa defesa nos playoffs.

    • André permalink
      02/12/2013 21:24

      Alguns numeros da defesa nos ultimos tres anos:

      Jardas permitidas por jogo:

      2011: 411,1 jardas por jogo
      2012: 373,2 jardas por jogo
      esse ano: 362,2 jardas por jogo

      Jardas AÉREAS permitidas por jogo:

      2011: 293,9 jardas por jogo
      2012: 271,4 jardas por jogo
      esse ano: 224 jardas por jogo

      Rating dos QBs contra a secundária patriota:

      2011: 86,1
      2012: 86,9
      esse ano: 76,7

      Além disso, há aumento na média de sacks por jogo e nos dois ultimos anos nossa média de TDs aéreos sofridos por jogo é acima de 2,5 e esse ano caiu para 1,5.

      Somado a isso a capacidade da defesa forçar turnovers de anos anteriores que vem sendo mantida esse ano, é no minimo injusto comparar as defesas de anos anteriores com a desse ano, isso sem contar com os desfalques chave desta temporada que não tivemos anteriormente.

      • Go Patriots - Felicidades Schmidt!!! Procure um hotel c/ tv a cabo p/ assistir NFL no domingo (08/12)!!! permalink
        02/12/2013 23:08

        André, legal sua análise. Com esses números só me resta então retirar o que eu disse e ficar com mais esperança. Mas bem que poderia ter mais INT ou fumbles forçados. Talib é ótimo mas dificilmente joga 100% saudável. Queria um linebacker monstro como foi Ray Lewis ou Clay Matthews….

      • u10temido - Felicidades Schmidt!!! Procure um hotel c/ tv a cabo p/ assistir NFL no domingo (08/12)!!! permalink
        02/12/2013 23:27

        Go Patriots teu time jah teve Teddy Brushi, Junior Seau, Mike Vrabel (TE nas horas vagas) e Adalius Thomas… esses eram os LBs do time em 2007, então não foram soh os atacantes q fizeram história naquela temporada incrível. Acho q hoje os LBs tão meio baleados, mas esse time sempre acha um jeito de se defender com qualidade.

    • André permalink
      03/12/2013 12:52

      Go Patriots

      Realmente o Talib tá meio baleado, além dos jogadores que estão fora tem outros como ele e o Spykes que estão jogando no sacrifício, por isso é tão importante garantirmos essa bye week pros playoffs, assim podemos recuperar nossos jogadores pra chegarem mais inteiros nos playoffs. Acredito nesse time!

  7. Leandro Carvalho - Felicidades Schmidt!!! Procure um hotel c/ tv a cabo p/ assistir NFL no domingo (08/12)!!! \o/ - FELIZ NIVER U10! permalink
    03/12/2013 03:37

    Olha…hj deu tudo tão errado q eu tava escrevendo meu comentário e o notebook simplesmente fechou o navegador sem aviso e sem massagem!

    Se New Orleans jogasse 100 partidas dessas perdia 200!

    Como deu tudo errado.
    Seattle já é um time mais ou menos, nem tava frio, nem chovendo, nem tem barulho no campo…aí me acontece um monte de cagadas

    primeiro drive…3th&out…field goal…legal. Fiquei animadinho em casa….podemos jogar com eles…CHEEEGA!
    Fumble (jogada ótima do Avril e PIFIA do Z.Strief) q deixa a bola PENDURADAAAA em cima do Bennett…sacanagem.
    Alias…estou até pensando se não foi falha de comunicaçao causada pelo barulho…o Strief nitidamente se mexeu p/ o meio da linha e o Avril foi pelo edge…acho q foi problema causado pelo barulho…mas ainda assim foi ridiculo Zach Strief
    Aí o Brees faz um passe…bate no mundo inteiro e cai!
    Aí o Wilson faz um passe…bate no mundo inteiro e cai…NO COLO DO RECEBEDOR Q TAVA VOLTANDO P/ DENTRO DO CAMPO!!!!
    Sacanagem.

    eu disse q o maior inimigo do Brees seria o frio…quantos patos mortos vimos sair da mão dele desde o começo do jogo? Quantos passes muito na frente, muito atrás, muito altos???? O cara é outro quando tá frio, vento e chuva (e nem tinha tanto vento assim)

    Por falar em frio, parece q o frio congelou o cerebro do Rob Ryan.

    Primeiro q ele confiou demais em isolar os D# em “ilhas” na secundária e vimos eles tomarem um baile do Wilson

    Segundo…Wilson corre? beleza…Vai por um spy? ok….QUEM??? QUEM??? QUEM???
    Resposta: AKIEM HICKS

    Ficha técnica da criança: 6ft5in 324lbs…façam as contas e respondam:

    ELE TEM CONDIÇÕES DE CORRER ATRÁS DO RUSSEL WILSON?????

    Quase caí do sofá quando vi o Hicks recuar da linha no momento do snap p/ fazer spy do wilson….nossa…vergonhoso…

    ai os receivers de Seattle cruzando o campo uma….duas..tres…quatro vezes e não existe um ajuste p/ isso????
    3 Hook-zones e isso tava resolvido… ou os dois cornerbacks em flat e um lb em hook…já prevenia corrida pelo meio tbm e ficava de olho no wilson se ele corresse.

    Mas não…nenhuma resposta a não ser os braços da zebra p/ cima…
    Eu vi o Curtis Lofton (ILB) marcando o Kearse (Slot receiver se não me engano)…não dá.

    Aí a D# esquece q o TE adversario tbm pode receber passes…não é só o Graham não viu??? Parabens D#…60jds trotadas até a linha de 3 jds sem ninguem nem p/ sair na foto junto c/ o Miller…

    Aí quando o Brees acerta um passe o cara derruba.
    Aí quando o Vaccaro força um fumble no Lynch (raridade..quase a frequencia de um cometa passando) ninguem vê e o ataque recupera a bola.
    Aí o Corey White tem a bola na mão p/ interceptar o Wilson e derruba…
    Aí a gente derruba o Wilson na linha de 3 (ele encostou o joelho no chão) e ele joga a bola p/ frente e ok…tudo certo…linha de 10…
    Aí quando a gente aperta o Wilson e ele lança a bola fora voa pano amarelo pq bateram nele…

    E aqui eu queria pedir opiniões…
    PELO AMOR DE DEUS…não foi NO MOMENTO EXATO EM QUE ELE SOLTOU A BOLA?!?!?????? ISSO NÃO É PANCADA APÓS O LANÇAMENTO GENTE…O CARA VINHA CORRENDO IGUAL UMA JAMANTA E O QB JOGOU A BOLA P/ NÃO ACEITAR O SACK…NÃO FOI NO CAPACETE, NÃO FOI NA GRADE, NÃO FOI NO PESCOÇO, E FOI EXATAMENTE NO MOMENTO Q A BOLA FOI LANÇADA!!!!

    Metade da distância p/ o goal…

    Olha…Seattle jogou MUITO bem…
    Richard Sherman é bom. Detesto ele mas ele é um bom jogador (ainda prefiro o Talib e o Haden)
    Earl Thomas é um monstro. MONSTRO! é a personificação da palavra safety. Quando passa por todo mundo para nele! PONTO!
    O Wilson é muito dificil de para pq ele oferece mais um elemento a esse time…

    Mas…

    Deu TUDO errado hj…

    #chateado

    Agora é juntar os cacos e tentar fazer um show no horário nobre, em casa, contra os Panthers…

    • Schmidt - Go, Cowboys! - Procurando um hotel c/ tv a cabo p/ assistir NFL... permalink
      03/12/2013 08:22

      Eh to bem ruim de profecia… Deu tudo errado por Saints, tem que mandar benzer hahahaha….

      Eu acho que a marcação no read option além de ter um Spy, precisa ser lida pelo último homem da linha (OLB ou DE).. Ontém o Galete foi enganado vez após vez pelo read option do Wilson…

      Graham dropando, White dropando INT…

      A sincronia do jogo dos Hawks está impressionante, fora a sorte hehehe.

      Sobre o Earl Thomas, não tenho nem palavras, o cara eh demais, gosto mto do jogo dele… O Sherman, realmente joga muito bem, mas tbm não gosto dele. Mas gosto menos ainda do Golden Tate, esse cara é um desserviço ao fair play no esporte, ele é um IDIOTA (e será o eterno ator da fail mary).

      • @corghi permalink
        03/12/2013 16:11

        o jeito mais fácil e até simples de marcar o Read Option é o defensor que está livre SEMPRE mirar o QB, esquecer o RB…e pode bater nele mesmo se ele soltar a bola, pq nesses casos o QB não é considerado um jogador protegido, já que ele tá ameaçando correr.

    • U10 - – Felicidades Schmidt!!! Procure um hotel c/ tv a cabo p/ assistir NFL no domingo (08/12 - Meu niver... to ficando véio... kkk)!!! permalink
      03/12/2013 09:16

      Meus pêsames aos torcedores do Saints que se quiserem voltar ao SB vão ter de voltar a esse lugar hostil e sair com uma vitória nos playoffs.

      Drew Brees foi caçado ontem. Acho q o frio o prejudica como prejudica quase todos os QBs da NFL (pergunta pro Big Ben se o gelo o atrapalha?), mas claramente eh dificil lançar quando se tem q correr pela vida! E o jogo corrido do Saints? Oq estão esperando pra ter um RB q faça a diferença e não uns 4 q deixam a desejar? Olha, ao invés de ter se enfiado no Ingram, poderiam ter pego o Maurice Jones-Drew lah atrás… ano q vem ele eh free agent, mas jah tá baleado. Não sei, mas tem q ser encontrada uma resposta logo, seja por draft ou troca!

      Juro q eu não queria falar da defesa do Saints. Não gosto de falar de quem não veio, de quem está ausente e não pode se defender. Tem coordenador q pensa q tem Luke Kuelchy e Navorro Bowman no time neh… Com excessão do Cameron Jordan, todos foram muito mal. Gallette não é inteligente, eh um bom jogador, mas não eh nenhum Jason Taylor (deixa eu falar esse nome baixinho pq senão o Brady tem pesadelos… kkkk). Também nao preciso dizer q nem no Madden se faz blitz com praticamente todos os jogadores em cima do Russell Wilson.

      E q QB eh esse? Ele tem Reggie Wayne e Harrison? Não! Tem Rice e Clark? Não! Tem Ocho Cinco e Howisyourmoma (kkk)? Não! Tem Golden Tate como seu menos pior recebedor! Nem Marshall Lynch eh um primor recebendo a bola! O Baldwin dropou uma bola na end zone q até o meu cachorro pegava! E mesmo assim, ele eh muito preciso nos passes em movimento. O melhor nesse quesito na NFL eh o A-Rod, mas Russell não fica muito atrás não.

      Mas na verdade o resultado de ontem foi irreal. Para ambos os times. O seahawks fez a parte dele, jogou o q sabia e poderia ter feito ainda mais pontos, mas… e este eh um MAS bem grande: o Saints joga 10 vezes mais do q jogou ontem, portanto, essa derrota pode servir pra mexer no brio do time e fazer com q possam jogar de verdade. Enquanto q para os Hawks o jogo serviu pra tirar toda a pressão e abrir um céu de brigadeiro em direção à final da NFC.

      • 03/12/2013 11:12

        Marshawn Lynch*
        Não foi em uma jogada que Seattle ganhou o jogo, um drop, uma recepção… Os seahawks dominaram. E Russel Wilson não fica atrás de ninguém, é o melhor lançando em movimento, ele só não tem o “nome”.
        Eu assisti a todos os jogos dos Seahawks esta temporada e a única razão pra R Wilson não está seriamente cotado pra MVP ainda é pq o ataque não precisa que ele lance para 300 jrd e 4 TDs td jogo, se precisasse, ele lançaria. Quando é necessário, numa virada no final, ele sempre aparece com campanhas vencedoras. Enfim, ele tá jogando muito.

      • U10 - – Felicidades Schmidt!!! Procure um hotel c/ tv a cabo p/ assistir NFL no domingo (08/12 - Meu niver... to ficando véio... kkk)!!! permalink
        03/12/2013 13:57

        Valeu Aldo por corrigir o nome q eu escrevi errado na correria…

        A respeito do Russell Wilson eu tenho algumas coisas anotadas no meu caderno (kkk… literalmente, eu tenho um caderno q anoto umas coisas importantes q eu vejo… kkkk) dos programas q eu assisti do Gruden Camp. Quem quiser pode ver no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=0IbYoeSf6Gk

        Primeiramente, a recepção do Russell Wilson eh bem diferente daquela q recebeu o Andrew Luck, além do q Gruden foi muito mais incisivo, fazia mais perguntas dificeis e claramente questionou o tamanho do Wilson. No momento da parte física, no programa em q ele entrevistou o RG3 foi uma rasgação de seda pra habilidade atlética do cara, sendo q o Wilson fez a mesma coisa e não recebeu elogios. Eh isso, o Wilson eh muito underrated e, aquela “vitória” sobre Green Bay o ano passado fez mal pra imagem dele, pq independentemente dakilo ele fez uma ótima partida.

        Big Ben teve um início de carreira muito parecido com ele, mas pra nossa alegria o QB Metaleiro sempre foi muito porraloca, muito autêntico (ateh casar e virar um cara comum… pq será q isso acontece???). Gosto do jeito Work-a-holic do Wilson, ele me lembra um pouco o Kobe, mas sem aquele tipão “deixa q eu resolvo”… Ele tem futuro, mas eh o presente q importa e, no presente, torço pra q ele não se machuque e seja um vencedor.

  8. Marco Dias permalink
    03/12/2013 09:12

    Olha, não tenho nem 1/3 do que conhecimento técnico do jogo que vcs tem, portanto me atenho apenas à minha visão de entusiasta do esporte. Só aguentei até o fim do primeiro tempo. Pois bem.. como está jogando este time do Seahawks!! E o jogo do Russel Wilson é plasticamente espetacular! Ele sempre acha uma maneira de se livrar dos sacks e avançar na jogada… o que foi aquela escapada por baixo dos defensores do Saints?? Acabaram de ganhar a minha torcida na NFC este ano… acho muito difícil pará-los! Demais!

    • Lucas- Felicidades Schmidt!!!Procure um hotel c/ tv a cabo p/ assistir NFLno domingo (08/12)!!! permalink
      03/12/2013 12:45

      Também não tenho esse conhecimento todo do jogo como o Marcos disse, mas acho que as pessoas menosprezam o Russel Wilson. Até hoje em pouquissimas situações ele não correspondeu quando o time precisava dele. Obviamente ele não é nenhum Manning ou Brady, mas pra mim está entre os melhores QB’s da liga, apesar de ainda sem nome (ta, tenho um pouco de carga emotiva ai, mas ainda assim ele é bom pra cara#). Acho que o maior problema do Wilson é a falta de WR’s ótimos, o time de Seattle tem recebedores bons e decentes, mas ótimos? Talvez o Percy que não está jogando.
      Acho também que o Seahawks foi melhor durante todo o jogo, e isso não se resume a sorte e um time mais ou menos, ou bonzinho. O time jogou bem, e to pra dizer que pode jogar ainda melhor, já que o Lynch não fez uma partida genial, o Harvin não está jogando, e alguns outros ajustes pequenos.
      Por fim, acho que as pessoas falam do Seahawks com um pouco de raiva kkk, parece que odeiam o time e querem que ele perca de qualquer jeito. Tudo bem que não é muito legal ver um time, que nao o seu, com jogadores como Sherman e Tate que adoram falar e zuar os adversarios, as vezes até além da conta, acho que isso irrita um pouco os outros torcedores, pq as pessoas estão sempre desconfiando, menosprezando e rebaixando o jogo do time mesmo quando dá espetáculo.

      SEA… HAWKS! SEA… HAWKS!

      • André permalink
        03/12/2013 13:35

        A verdade é que se contarmos apenas a produtividade, Russel Wilson deixa Andrew Luck e RG3 no chinelo, ele não é aquele QB calouro que auxilia o ataque, ele é um baita líder que chama a responsabilidade pro ataque aéreo quando o time precisa. Admiro muito o Hobbit, ele me surpreendeu muito pois quando o Carroll escolheu ele como titular no lugar do Flynn eu confesso que achei a escolha bem duvidosa. Ta aí a resposta

      • Leandro Carvalho - Felicidades Schmidt!!! Procure um hotel c/ tv a cabo p/ assistir NFL no domingo (08/12)!!! \o/ permalink
        04/12/2013 01:44

        Não sei se foi sobre o meu comentário…mas quando disse “time mais ou menos” tava sendo irônico…

        Os Hawks são, discutivelmente, o melhor time da NFL (poe os Broncos aí no bolo por causa do ataque de outro mundo)

        Só usei a expressão por ironia…

  9. juce..................... Felicidades Schmidt!!! Procure um hotel c/ tv a cabo p/ assistir NFL no domingo (08/12 - Aniver... do u10.....ta ficando veio mesmo!!!!!!!!!!!!!!!! permalink
    03/12/2013 12:39

    Só passei pra dar um pitaco……..a noite escreverei um livro………..rsrsrs

    Com todo respeito ao meu amigo Leandro e aos demais q tem simpatia pelos Saints, mas esse resultado era TOTALMENTE esperado!!!!!!!!!
    Se jogarem 10 vezes em Seattle, os Hawks vao ganhar 9!!!!!!!!

    Outra coisa………….Leandro vc continua com a opiniao d q a defesa de Seattle é só tecnica e ñ da pancadas?????????????
    Tenho muito respeito pela torcida dos Hawks, mas detesto esse time!!!!!!
    Esse Sherman é um cancer assim como Chancellor e aqle dopado do Browner, (alias tenho serias duvidas se todos nessa defesa ñ sao “turbinados”) e tenho nauseas só de ver Pete Carrol remoendo aqle chicle…!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Como Schimidt falou ,aqle Tate é a pior escória q pode existir.Torço e muito pra alguem quebrar ele logo logo.
    Contudo tem 3 jogadores de Seattle d qm sou fã….
    Earl Thomas, Lynch e RW …………… q dispensam comentarios!!!!!

    Como postei acima ñ tenho nada contra os torcedores e ñ qro entrar em atrito com ninguem, apenas expus minha opiniao.

    Abç

    • Schmidt - Go, Cowboys! - Procurando um hotel c/ tv a cabo p/ assistir NFL... permalink
      03/12/2013 13:52

      Perfeito, tenho exatamente a mesma opinião!

      Acho q só o Paulo Antunes e eu apostamos na zebra ontem…

      Agora como o “provável” principal contender não conseguiu fazer frente, o caminho ta mais que escancarado pra Seattle levar a NFC…

      Será que Carolina se aproveita domingo?

    • U10 - – Felicidades Schmidt!!! Procure um hotel c/ tv a cabo p/ assistir NFL no domingo (08/12 - Meu niver... to ficando véio... kkk)!!! permalink
      03/12/2013 14:17

      Há poucas semanas atrás escrevi sobre 4 recebedores de Notre Dame aqui, e disse sobre o potencial deles… e, se vcs perceberem eles serão grandes nomes na NFL nos próximos anos:

      Kyle Rudolf (TE – Min) – O cara eh muito bom bloqueador, tah baleado pra caramba e não tem QB, mas facilmente eh um alvo grande tipo oq cairia feito uma luva pro Big Ben ou Joe Flacco (Volta Pitta!! não o prefeito ladrão eh claro!)

      Tyler Eifert (TE – Cin) – Se tem um jogador q devia ter sido draftado pelo Niners era esse menino. Pelamordedeus, prestem atenção no Andy Dalton, ele faz no check no AJ Green, olha pra direita, olha pro AJ Green, veja a gata do Bella da Semana, olha pro AJ Green, toma uma coca-cola, passa pro AJ Green. Cara, eu não sei como esse cara fez 3000 jardas 3 anos. Bota marcação tripla no AJ Green q acaba o jogo dos caras. Tyler Eifert eh o cara certo, no time errado.

      Michael Floyd (WR – Ari) – Ele demorou pra engrenar, na verdade, todo o ataque do Cardinals demorou, mas ele eh um baita recebedor pelo meio e q não tem medo de levar pauladas. Ele eh um baita WR2, item faltante em times como Panthers, Lions, Colts ou Cowboys. Em times como o Raiders ou Jets seria facilmente WR1 (e com muuuuuita sobra). Ele eh briguento, falastrão, mas eh um talento em grande crescimento na NFL.

      Golden Tate (WR – Sea) – Eu imagino ele um Shermann do ataque. E ele eh muito melhor q muitos pensam. Na NCAA ele era um monstro, soh não foi selecionado antes por causa da sua personalidade dúbia. Exatamente o q tem valor pros Hawks. Eh legal ver um pouco de atitude e de rivalidade na NFL. Eu ateh gosto desses caras q ao estilo Steve Smith pegam a bola e saem falando… eu gosto um pouco do caos. Mas Tate precisa se desenvolver mais, se ele quer ser o inimigo público n°1 tem q se tornar um monstro 10 x maior q ele foi na NCAA e QB pra isso ele tem!

    • Go Patriots - Felicidades Schmidt!!! Procure um hotel c/ tv a cabo p/ assistir NFL no domingo (08/12)!!! permalink
      03/12/2013 14:45

      Eu também ! dos Hawks só admiro o Russell Wilson. QB brilhante, tinha tudo para ser arrogante como os coleguinhas mas mantem a boca fechada e mostra no campo. Aquele Sherman tem algum problema. Mesmo em entrevistas, aqueles olhos arregalados, sempre pilhadíssimo e comprando briga com a humanidade inteira. Quem é bom não precisa se auto elogiar, os outros reconhecem seu talento.

    • Leandro Carvalho - Felicidades Schmidt!!! Procure um hotel c/ tv a cabo p/ assistir NFL no domingo (08/12)!!! \o/ permalink
      04/12/2013 01:55

      Po Juce…lá em Seattle…se jogarmos 10 eles ganham 15…Especialmente se for nessa época do ano.

      Ehhhh…sobre a D# fisica…como eu disse la no outro post eu acho q o fator casa deixa qualquer D# muito mais fisica…ainda mais uma casa como a dos Hawks, dos Saints, dos Chiefs, dos Buccs…
      Se eu buscar rapidamente na minha memória eu lembro de algumas jogadas ontem:

      – a primeira do ataque de New Orleans…o Mebane passou ILESO pela OL dos Saints e abraçou o Pierre Thomas..ele nem lutou c/ ninguem, só leu o GAP, passou e fez a jogada
      – o fumble do Brees…o Avril não precisou nem encostar no Strief…ele fez a volta com muita velocidade e bateu na mão do Brees…
      – O Graham dropando um passe…o CB reserva chegou no momento exato que a bola encostou na mão do Graham e bateu SOMENTE nas mãos e antebraços do Graham…precisão q poucos D# na NFL tem preocupação em ter…a maioria quer logo bater nas costas…aí o Graham pegaria a bola e deitaria no chão com o D# nas costas…simples.
      – As inumeras jogadas em q o LB Wright (acho q é assim o nome) passou ILESO pelos bloqueios e parou os passes curtos do Brees p/ os RBs (Sproles ou Thomas) defendendo o passe ou dando um tackle na altura das canelas p/ o cara não se mexer mais…

      As jogadas que marcam a D# são as técnicas…diferente dos Niners q dão aqueles hits fortes de derrubar até o Shoulder pad do cara…

      Mas eu não esperava essa lavada não…talvez uns 10pts de diferença…mas com New Orleans pontuando um pouco mais…

  10. Tutti permalink
    03/12/2013 13:42

    Como é legal ver uma boa defesa jogado, várias jogadas físicas e técnicas. Além do trash talk, prefiro ver defesas jogando por isso sou torcedor dos Steelers e vou torcer nesses playoffs para os Hawks…

    • U10 - – Felicidades Schmidt!!! Procure um hotel c/ tv a cabo p/ assistir NFL no domingo (08/12 - Meu niver... to ficando véio... kkk)!!! permalink
      03/12/2013 13:58

      Dá pra torcer pro Panthers tbm…. na minha opinião a DL mais física da NFL com sobras…

    • Marco Dias permalink
      03/12/2013 14:32

      Concordo, também sou Steelers (aliás, qual seria o time de maior torcida entre os frequentadores do site?!?!) e estou torcendo para os hawks agora e, em seguida, para os Panthers. Espero que um deles esteja no SB!

    • Tutti permalink
      03/12/2013 16:20

      Panthers é outra grande defesa também… Hawks pegando seed#1 é favorito a chegar ao SB pela NFC

  11. Cicero CWB permalink
    03/12/2013 14:07

    Esse Wilson é um capeta, o time está em ótima sintonia, técnico, jogadores e torcida falam a mesma lingua. Deu para perceber que Seattle vinha quente fervendo logo na pré temporada contra os Broncos, ninguem avisou o Carroll que o jogo não valia campeonato, ainda no início do segundo quarto, o head coach usou um dos desafios para recuar os adversários mais sete jardas em uma jogada que já tinha acabado com passe incompleto, e resultaria em um punt de qualquer forma.
    A prova de que Carroll queria “ver o pau comer” veio quando sua equipe já liderava com 20 pontos de vantagem – depois dos dois lances de 100+ yds), mas o técnico decidiu tentar converter uma quarta descida para uma jarda na linha de 37 do campo adversário. A posição é uma “zona morta”, já que resultaria em uma tentativa de field goal de 54 jardas e as chances de touchback num punt são grandes.

  12. Peter permalink
    03/12/2013 14:44

    Algum analista de plantão vê um fio de esperança em Green Bay?

    • U10 - – Felicidades Schmidt!!! Procure um hotel c/ tv a cabo p/ assistir NFL no domingo (08/12 - Meu niver... to ficando véio... kkk)!!! permalink
      03/12/2013 15:18

      Sir Aaron Rodgers amigo… eis a solução.
      Nenhum jogador parece ter tanto impacto numa franquia quanto ele tem em Green Bay, teve cara dizendo q parecia velorio a semana depois da lesão dele lah na cidade. E acho q eh isso msmo… nós não estamos falando de um time de NY, em Wisconsin eh tudo futebol americano e este esporte se resume em duas palavras lah: Aaron Rodgers.

      O time tem outros caras lesionados, mas os q estão fisicamente saudáveis perderam seu líder. Até para a defesa, A-Rod eh o cara. No jogo passado, por incrível q pareça, a defesa começou bem o jogo, mas com a falência do ataque tudo foi pra cucuia.

      Mas A-Rod provavelmente vai voltar baleado msmo essa semana, mas ele com uma mão (aveia e leite… faz vitamina!) joga mais q metade dos QBs da NFL (incluindo o sr. Brett Favre em fim de carreira).

      Teve um comentário q o Jay Cutler fez aqui, a respeito da personalidade do time, referindo-se à Defesa do Bears. Da msma maneira, por melhores q sejam os RBs do Packers, a personalidade do time é de passes e big plays. A-Rod traz isso, e esse Jared Boykin eh bom jogador, o msmo dah pra se dizer do Edie Lacy, James Jones, Jordin Nelson (esse eh top 5 na NFL) e do próprio Sparks. Green Bay não vai correr 30 ou 40 vezes com a bola numa partida, esquece! O jogo de passes eh a alma do time!

      A saída eh Rodgers voltar, alguns caras ainda voltarem no sacrifício e secar todo mundo… e secar num nível Ninja Gaiden (o jogo + difícil jah inventado no planeta!). Time eles tem e de sobra pra levar a Divisão, mas esses jogos sem A-Rod mataram a campanha do time… mas 2014 tah aí. Pra esse ano, acho difícil conseguir uma vaga no Wild Card.

      • Schmidt - Go, Cowboys! - Procurando um hotel c/ tv a cabo p/ assistir NFL... permalink
        03/12/2013 15:33

        A propósito alguem sabe qual a previsão de retorno do A-Rod?

        Espero que seja só na week 16…

      • Peter permalink
        04/12/2013 08:50

        Pô em Wisconsin ainda tem os veadinhos do basquete e os cervejeiros da mlb!!! Haha, acho que vc tava falando do Starks* …
        A saída é secar os Lions e fazer o dever de casa e o dever fora de casa!
        No mais, boa análise amigo, essa temporada deixou bem claro o grau de importância de Aaron Rodgers em Green Bay, na sua ausência é um time medíocre a lá top 5 no draft e na sua presença está definitivamente entre os 3 ou 5 melhores da liga!

      • U10 - – Felicidades Schmidt!!! Dá pra pedir uniforme completo de Futebol Americano na lista de presentes de casamento??? permalink
        04/12/2013 09:16

        Valeu Peter… eh impressionante como eu nunca erro nome de jogador dos Niners.. o resto, eh tudo uma trocação de letra… kkkkk

        Quanto aos Bucks… sacanagem alguém por esse nome num time! Isso eh muito pior do q Redskins… por isso q os caras nunca vão ganhar nada na NBA!

      • Peter permalink
        04/12/2013 09:56

        E os torcedores ainda tem a coragem de levar cartazes do tipo ”FEAR THE DEER” kk, é como se o maior filme de terror da história fosse Bambi da disney..

      • U10 - – Felicidades Schmidt!!! Dá pra pedir uniforme completo de Futebol Americano na lista de presentes de casamento??? permalink
        04/12/2013 10:33

        kkk… Peter pra mim Bambi eh filme de terror… kkkkkkkk

  13. Beatriz - Felicidades Schmidt!!! Procure um hotel c/ tv a cabo p/ assistir NFL no domingo (08/12)!!! permalink
    03/12/2013 15:39

    Gente, esse povo é difícil de acompanhar, essa Academia está ficando cada vez mais incrementada!
    Deu vontade de meter o bedelho, já que depois de um fim de semana com chá de panela de uma amiga, domingo com comemoração de aniversário da minha mãe (que mora a quase duas horas da minha casa), uma segunda lotada, e ainda estudar para o concurso nos intervalos, hora de relaxar.
    Primeiro lugar: E aí, como está o nosso companheiro noivinho Schmidt? Muito nervoso? Tenha muita paciência com a sua noiva nessa última semana, casamentos normalmente transformam as noivinhas lindas e doces em monstrinhos, mas passa logo, rs…
    Segundo: Seattle ganhou a batalha dos chicletinhos, rs!
    Assisti aos 3 quartos, depois o sono foi mais forte que eu
    Com o meu olhar de apenas fã, não sou torcedora dos saints, estava apostando em mais um baile do Drew Brees. Primeiro, pq eu simplesmente amo ver o Brees jogando, fora do meu time é o jogador que mais desperta simpatia, torcida, eu gosto de um bom comeback, é inspirador saber que ele estava machucado, meio condenado a não jogar mais no nível de um QB da NFL, e voltou dando show, ganhando anel e tudo mais. Eu sou uma pessoa que me apego a detalhes e me amarro na cara de pilhado que ele faz sempre que entra e antes de começar a jogar, o jeito de bater na bola antes do passe, acho tudo isso um show a parte. E segundo, por que o ataque dos Saints me agrada, são muitas opções, tem o Graham, o Sproles (como boa tampinha que sou, acho um barato ter um baixinho mandando bem assim, rs) e companhia, e é divertido imaginar o que mais o Sean Payton pode inventar. Putz, mas aí começa o Russel Wilson encapetado como falou o Cicero aí em cima e dá aquela sensação de putz, ferrou para os saints… mas sabe como é, Brees é Brees e dá pra segurar, e enfim, deu no que deu. Leandro, eu juro que tive certeza que eles ainda iriam para o segundo tempo com uma diferença de só 7 pontos… Enfim, o Wilson está parecendo cada vez mais completo, torço mesmo pra que ele se mantenha inteiro pra ter tempo de provar tudo o que ele tiver que provar. E como o time de Seattle estava empolgado, eu sei que a torcida ajuda muito, mas eles estão com energia, sangue nos olhos, eu sempre acho bonito ver isso (mesmo que para o Juce eles estejam turbinados, rsrs).
    Consideração final 1: Como ia ser bom ter um Graham nos Steelers, sonho meu… o cara pega uma bola com três pendurados nele, acho que é o tipo de jogador que o Big Ben adoraria, como falou o U10. E consideração final 2: como deve ser bom ter um ataque com jogo terrestre, sem precisar sempre converter uma porrada de jardas na terceira descida, deve ser muito bom, meu time não sabe direito o que é isso, rs…
    E para a Go Patriots, papo reto mulherzinha aqui, para mim O gato de toda a NFL se chama John Harbaugh, eu sei que deveria detestar os Ravens com toda a força, mas quando ele aparece eu esqueço um pouquinho. Panela velha faz comida boa, já dizia o filósofo, rs… ele tem 50 aninhos, nem dá pra acreditar. E meninos, não falei da calça agarrada de ninguém, rsrs! E está chegando tb o aniversário do U10!!!

    • Go Patriots - Felicidades Schmidt!!! Procure um hotel c/ tv a cabo p/ assistir NFL no domingo (08/12)!!! permalink
      03/12/2013 16:39

      Beatriz, bem lembrado..John Harbough..! rs..rs.. E paro por aqui para não causar “pobrema” como disse o U10.

      Fiquei chateada pelos Saints, também aprecio o Brees pelos motivos que você citou e os Saints desde aquele SB “who datt” improvável contra os Colts.

      • U10 - – Felicidades Schmidt!!! Procure um hotel c/ tv a cabo p/ assistir NFL no domingo (08/12 - Meu niver... to ficando véio... kkk)!!! permalink
        03/12/2013 17:13

        Eh isso aí meninas… vamos respeitar a testoterona alheia… kkkk

    • Leandro Carvalho - Felicidades Schmidt!!! Procure um hotel c/ tv a cabo p/ assistir NFL no domingo (08/12)!!! \o/ permalink
      04/12/2013 02:01

      Só p/ manter a pose de machão q a NFL exige…o máximo q posso dizer é q o Harbaugh tem presença! Cara boa pinta!

      Ponto final.
      P/ respeitar a nossa testosterona…e num dá “pobrema”

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Agora sério…por isso q eu não esperava um massacre…
      Mesmo sendo massacrado o Brees costuma dar um jeito de fingir q tem chance…sabe?

      Mas ontem tudo conspirou p/ não dar…
      Seattle em uma das melhores partidas q ja vi de uma equipe inteira
      Acontecimentos bizarros…
      E New Orleans com os cerebros congelados
      Além da hostilidade do inferninho…é claro

  14. Matheus Otero permalink
    04/12/2013 11:30

    Tomara, mas tomara mesmo, que o Eagles passe pros POs. Foles caiu como uma luva, a defesa tá parando de bater cabeça, cada distribuição do ataque faz a torcida parar de respirar pra ver no que vai dar, o time tá muito legal de se ver.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: