Skip to content

Seahawks atropela Saints a se estabelece como time número 1 da NFC

03/12/2013

Foto: Otto Greule Jr/Getty Images

RussellWIlsonSeahawks

Seahawks atropela Saints a se estabelece como time número 1 da NFC

Seattle 34, New Orleans 7  

O Seattle Seahawks (11-1) teve um primeiro tempo devastador na partida em que recebia o New Orleans Saints (9-3), batalha dos dois melhores times da NFC.

Logo no primeiro quarto, o defensive end Michael Bennett retornou um fumble de Drew Brees para TD e depois da defesa parar mais uma vez o adversário, o Seahawks marcou novamente em passe de Russell Wilson para Zach Miller abrindo 17 a 0 ainda no primeiro quarto.

O domínio continuou e o Seahawks abriu 27 a 7 indo para o intervalo, e marcou mais uma vez no segundo tempo.

A defesa anulou o ataque do Saints e Brees teve apenas 147 jardas e 1 TD.

Wilson terminou com 310 jardas passadas e 3 touchdowns.

Com mais uma vitória, o Seahawks garante mando de campo por todo os playoffs.

Já o Saints enfrenta o Carolina Panthers pela liderança da NFC Sul.

O que achou da partida ?

Anúncios
31 Comentários leave one →
  1. rafael permalink
    03/12/2013 17:09

    Nem pareceu a linha ofensiva do Hawks das ultimas partidas o wilson praticamente não apanhou, o que me leva a pensar das duas uma, ou as voltas dos lesionados (entre eles o giacomini ) melhorou muito a OL ou o saints ta com a defesa virada em um bagaço.

    Gostaria de acreditar que é a primeira opção 😀

    • Lucas- Felicidades Schmidt!!!Procure um hotel c/ tv a cabo p/ assistir NFLno domingo (08/12)!!! permalink
      03/12/2013 22:35

      Acho que foi um pouco dos dois, a linha ofensiva de seattle melhorou bastante nesse jogo, com a volta dos lesionados, e a defesa dos Saints jogou um pouco abaixo do que joga normalmente. Acho que essa é a verdade, mas ainda acho que a OL de Seattle tende a melhorar, já que, se nao me engano, ainda tem alguns atletas pra voltar, e os que já retornaram ainda vão render mais do que renderam.

  2. U10 - – Felicidades Schmidt!!! Dá pra pedir uniforme completo de Futebol Americano na lista de presentes de casamento??? permalink
    03/12/2013 17:23

    A Academia Diarionfl de Letras Tortas tem comentado muito bem essa rodada e em especial o ótimo jogo do Seahawks contra o Saints. Agora q jah se passou 2/3 da temporada gostaria que vocês comentassem a respeito dos calouros desse ano q mais lhes chamaram a atenção e aqueles que são potencialmente busts:

    • Schmidt - Go, Cowboys! - Procurando um hotel c/ tv a cabo p/ assistir NFL... permalink
      03/12/2013 18:16

      kkkk gostei U10, uniforme não pedi mas tentei pedir um Play4 ou o Madden 25 de play3… Também ninguem deu, então tive que comprar o Madden 25… Comprei já neh, vai que depois de casar ela embaça.. hahahahahaha

      • U10 - – Felicidades Schmidt!!! Dá pra pedir uniforme completo de Futebol Americano na lista de presentes de casamento??? permalink
        04/12/2013 09:47

        E embaça msmo irmão…

        Ou, na melhor das hipóteses, compra um Play 4 pra vc e um Conjunto de Pincéis da Sigma (meninas não me perguntem como eu sei dessas coisas…. kkkk) pra tua esposa, o preço vai ser quase o mesmo!

    • Peter permalink
      03/12/2013 23:06

      como sou cheesehead, lanço minha aposta e meu bust:
      Eddie Lacy x Datone Jones

    • Leandro Carvalho - Felicidades Schmidt!!! Procure um hotel c/ tv a cabo p/ assistir NFL no domingo (08/12)!!! \o/ (FELIZ NIVER U10!) permalink
      04/12/2013 01:37

      1 – Calouros q chamaram atenção (respectivamente nessa ordem):

      – Kiko Alonso (MLB – Bills)
      – Keenan Alen (WR – Chargers)
      – Kenny Vaccaro ( Defensive Player – Saints…rsrs brincadeira, é q o cara já alinhou até de LB e CB, mas é S )
      – Kenny Stills (WR – Saints)
      – Andre Ellington (RB – Cardinals)
      – E.J. Manuel (QB – Bills)
      – Ziggy Ansah (DE – Lions)
      – Star Lotulelei (DT – Panthers)
      – Marquise Goodwin (WR – Bills)
      – Tyrann Mathieu (S – Cardinal) – me impressionou por jogar tão bem como safety quando foi CB no college…
      – Zac Stacy (RB – Rams)
      – Jonh Jenkins (NT – Saints – vi o cara arrastar uns 2 OL em alguns jogos…o cara é um mamute…é só dar experiência…pode ser o próximo referencial de NT na NFL)

      2 – Calouros candidatos a Busts

      – Matt Elam (S – Ravens) não vi nada dele até agora..sei não
      – Geno Smith (QB – Jets) brilha e some com muita frequência…mas tem culhões
      – Xavier Rhodes (CB – Vikings) tbm não vi nada que preste…
      – Tavon Austin (WR – Rams) podem me chamar de louco…mas pelo barulho q ele fez e por ser pego tão alto…acho q não vai ser tudo isso não
      – Dion Jordan (DE/OLB – Dolphins) teve o primeiro sack um dia desses..parece q tá muito fininho e o tamanho tá prejudicando ele em alguns matchups
      – Dee Miliner (CB – Jets) ouvimos até falar em Miliner Island…esquece
      – Jarvis Jones (OLB – Steelers) parece q a falta de atleticismo tá realmente fazendo falta…ele parece um dos veteranos da D# se movendo…alguns até parecem mais jovens que ele…
      – Margus Hunt (DE – Bengals) fez tanto barulho antes do draft q eu nem me lembro mais do porque…ainda não fez nada p/ um 2a rodada e não parece se encaixar no esquema dos Bengals
      – Bjorn Werner (OLB – Colts) idem ao descrito acima, exceto pelo esquema

    • Mateus Faria permalink
      04/12/2013 02:38

      OL – G Larry Warford Lions, pro cara ja aparecer em top 5 da posiçao mostra o impacto que ele teve tanto na prot quanto no jogo corrido, achado no 3º round.

      TE – Jordan Reed Redskins, ainda vai ser um dos melhores na posição num futuro breve.

      WR – Keenan Allen, tinha tudo pra ser o segundo ou terceiro wr do draft mas uma contusão no pé o prejudicou mas ele ja vem mostrando seu pontencial.

      RB – Eddie Lacy Packers, dificil escolher entre ele ou Bernard mas o Lacy vai passar das 1000 jardas com uma OL toda remendada enquanto que o Bernard so tem monstro abrindo o caminho.

      QB – Mike Glennon Buccanears, dos 8 jogos 3 foram com rating acima de 120, com o tempo tem tudo para melhorar com o entrosamento mas mesmo assim nao o acho grandes coisa mas por enquanto é o melhor da clase.

      DL – Sheldon Richardson Jets e Star Lotulelei Panthers – aqui tem que ser os dois a contribuição que esses caras estão dando para seus times é imensa atacando o QB, e principalmente ajudando contra o jogo corrido.

      LB – Kiko Alonso Bills – Começou a temporada como um monstro, e apesar da queda de ritmo continua uma maquina de tackles, vai liderar essa defesa por muitos anos.

      DB – Kenny Vaccaro Saints – Está em todos os lugares, umas da razões da defesa dos saints ir da água para o vinho Ryan usa ele pra fazer quase tudo na defesa e ele faz tudo muito bem.

    • U10 - – Felicidades Schmidt!!! Dá pra pedir uniforme completo de Futebol Americano na lista de presentes de casamento??? permalink
      04/12/2013 09:41

      Quando coloquei essa pergunta, foi pra dar espaço msmo pra discussão, pq eu esperava muito desse Draft e q seria tão bom quanto o 2011 e 2012, mas tah claro q acabou sendo ruim 2010, mas pelo menos não foi todo cheio de Busts como o de 2009.

      Querem ver do q eu to falando? Draft Busts 2009 (na minha opinião ):
      – 2ª Escolha – Jason Smith (STL) – O cara eh um OL tão ruim q conseguiu ser dispensado duas vezes pelo Jets… q tem uma das piores OLs da NFL.

      – 3ª Escolha – Tyson Jackson (KC) – Esse DL ateh fez uns sacks essa temporada, mas eh ruim demais!

      – 4ª Escolha – Aaron Curry (SEA) – E ele ainda queria ser a primeira escolha (sorry, Stafford eh o cara!). Um dos maiores Workout Warriors (caras q treinam especialmente p combine) da história da NFL. Eh muito ruim esse cara.

      – 5ª Escolha – Mark Buttfumble Sanchez (NYJ) – Cara foi um caminhão de jogadores e escolhas em troca desse cara q nunca jogou nada (foi pra duas finais de AFC carregado pela defesa) e ainda nos proporcionou um dos momentos mais ilários da história da NFL.

      Esse eh soh o top 5. Tah certo q nesse draft veio Clay Matthews, Orakpo, Jenkins, Byrd, Melton, entre outros, mas rolou muito cara ruim! Por exemplo: um DL chamado Everette Brown, e esse cara acabou custando uma escolha de 1ª Rodada pro Panthers no ótimo Draft de 2010 o que acabou atrasando todo o desenvolvimento do time.

      Ou seja, drafts ruins já são complicados. Agora quando as classes são fracas, fica mais difícil ainda!

      • Bentao permalink
        04/12/2013 13:55

        vei, na moral o safety dos 49ners eh monstrão, Eric Reid… o cara está em todo lado do campo… sem contar que eh hard hit total… substituiu muito bem o Goldson…

        único problema eh que ele sofreu uma concussão aí e tal

        mas meu voto vai pra ele…

      • Jay Cutler permalink
        04/12/2013 14:46

        Sendo totalmente imparcial… Kyle Long!
        Rsrs

    • U10 - – Felicidades Schmidt!!! Dá pra pedir uniforme completo de Futebol Americano na lista de presentes de casamento??? permalink
      04/12/2013 14:56

      Lancei esse tema, pq detestei muita coisa neste draft. Escolhas erradas e bons jogadores em times de esquemas q não serviam, enquanto q times bons, simplesmente selecionaram caras ruins:

      Esse assunto vai dar muito pano pra manga até o próximo draft, mas eh impossível não falar q esses calouros estão deixando a desejar:
      Dion Jordan – Esquema errado, cara errado, tamanho errado.
      Barkevious Mingo – O nome até q eh legal, mas ainda não engrenou.
      Dee Miliner – Eh soh o primeiro CB desta lista… os CBs tem q marcar um churrasco na pós temporada… soh dah cara queimado aqui…
      D. J. Hayden – Eu esperava muito desse cara, até agora nadaaaa….
      Jarvis Jones – Cresce amigo, pra jogar no Steellers tem q saber tacklear.
      Tyler Eifert – Talentoso, mas nunca jogam a bola na direção dele.
      Desmond Trufant – Terceiro CB da lista e contando….
      Floyd, Werner e Jones – Mostraram pouca coisa até aqui.
      Bem, me foquei como Bust apenas caras de primeira rodada e apenas em cima do q eles fizeram até aqui e dei um desconto para uns caras de linha ofensiva pq sei q eh a parte mais difícil de adaptar. Contudo, entretanto, todavia:

      MEGABUSTS: Geno Smith e Matt Barkley… esqueçam esses dois QBS,,, não tem qualidade nenhuma! O Geno Smith eh outro Jimmy Clausen da vida!

      • Leandro Carvalho - Felicidades Schmidt!!! Procure um hotel c/ tv a cabo p/ assistir NFL no domingo (08/12)!!! \o/ (FELIZ NIVER U10!) permalink
        05/12/2013 10:22

        O Geno Smith tem culhões….só.

        Mas um QB com culhões consegue ganhar jogos na NFL…às vezes, até mais do q um bom e de qualidade que não tem culhões….

        É só ver o que o Tim Tebow fez…rsrs…tem culhões….

  3. Fernando permalink
    03/12/2013 22:48

    Novamente passando aqui rapidamente para deixar meu comentário sobre o jogo de ontem.

    Simplesmente sensacional! Domínio total!

    Leandro, sei que tava frio, e que algumas bolas caíram pro lado dos HAWKS, porém foi uma lavada. Acho que a defesa passou no teste.

    Amanhã coloco a análise toda.

    Um abrass

    • Leandro Carvalho - Felicidades Schmidt!!! Procure um hotel c/ tv a cabo p/ assistir NFL no domingo (08/12)!!! \o/ (FELIZ NIVER U10!) permalink
      04/12/2013 01:11

      Fala Fernando….blz?

      Concordo Fernando…fo lavada mesmo…dominio total…
      Mas assim, se tirar essas “algumas bolas” (acontecimentos exepcionais, fora do comum) q cairam p/ o lado dos Hawks, talvez o jogo fosse digno da expectativa que gerou…entende?

      Todo mundo esperou esse jogo como um JOGÃO… e vimos um…um ótimo desempenho de um ÓTIMO time…contra um desempenho MUITO abaixo do comum de um time que joga MUUUITO mais do que isso, acompanhado de uma série de acontecimentos que a probabilidade de acontecerem JUNTOS, na MESMA PARTIDA e favorecendo O MESMO TIME, é muito baixa…

      Mas – me perdoem Beatriz e Go Patriots por escrever uma pequena baixaria – não posso me abraçar a um monte de “se” pq SE minha mãe tivesse “bilau” era meu pai…
      (não sei se alguem ja ouviu essa gíria, mas aqui na baixada santista é um pouco comum no meio da molecada…)

      Ah…e não dá p/ dizer q a D# passou no teste…queria ver essa D# ser testada por Denver em Denver ou por New Orleans no DOME…aí eu poderia tirar uma conclusão melhor…
      Mas o desempenho de ontem foi ótimo…só não acho q é parametro p/ avaliar…

      Mas isso é meio que dois lados da moeda…pq ao mesmo tempo, não posso medir a D# dos Saints pelos jogos no DOME e sim por jogos como ontem…Ontem sim eu vi o que é a D# dos Saints… Uma D# boa, mas q ainda precisa ser durona o bastante p/ não tremer quando joga sob pressão e hostilidade, e inteligente o bastante p/ enfrentar um gênio – ou futuro gênio – na batuta de um ataque…(Wilson)

      Massss…três coisas me consolam:

      1 – Ninguem importante se machucou ontem…rsrs (Zach Strief mostrou ontem q não é essa batatinha-frita toda…)
      2 – Os Saints, normalmente, quando perdem feio saem com o orgulho ferido e voltam babando no jogo seguinte..Parece q precisam de um xacoalhão…Cam Newton q se cuide…
      3 – O próximo jogo é no horario nobre e no DOME…Lá vem o modo “Esse cara sou eu” do Drew Brees

      Abrazzzzzzzzzzzzzz Fernando…se tudo der certo, nos vemos em Janeiro…rsrs

  4. Go Patriots - Felicidades Schmidt!!! Procure um hotel c/ tv a cabo p/ assistir NFL no domingo (08/12)!!! permalink
    04/12/2013 00:34

    Patriots em segundo lugar no power ranking do @oquarterback, atrás apenas do Seahawks !! Goooo Patriots !!

  5. U10 - – Felicidades Schmidt!!! Dá pra pedir uniforme completo de Futebol Americano na lista de presentes de casamento??? permalink
    04/12/2013 14:58

    Multa de 100 paus pro Tomlim:
    – 50 mil por ter entrado no campo;
    – 50 mil pela risadinha…. kkkk

  6. Peter permalink
    04/12/2013 17:28

    Como fiquei um tempo sem comentar, tenho algumas coisas a dizer:
    1-mulheres que curtem fut. Americano ❤
    Putz, acho que é mais fácil encontrar o Wally do que encontrar vcs!
    Como o sábio Leandro rei do camarote disse, vcs só agregam ao site, então… continuem postando!
    2-como cheesehead roxo, que dizer, verde (Nossa Peter, que piadinha infâme e necessária!) não estou muito contente com o meu time, fica cada vez mais claro e ganha cada vez mais sentido o apelido de Aaron Rodgers em green bay: A-GOD. U10 foi perfeito na analise em um post anterior, não só o ataque perdeu seu líder mas a defesa também sofreu forte impacto com a saída do número 12 de green bay, agora só resta torcer para o Lions entregar a paçoca… É aquele famoso lance "enquanto houver 1% de chance eu terei 99% de fé", faço meu papel como torcedor, mas o time tem que fazer o dele também, pq de nada adiantará secar Detroit se green bay não ganhar nada…
    Se tudo der errado, fico com o Saints ou os Niners essa temporada, adoro o povo de New Orleans e apesar da queda de produção, São Francisco ainda é um timaço!
    3-quanto a quem está mandando bem e quem está "bustando", fui curto mais acima, mas os parceiros comentaristas disseram tudo, só esqueceram o datone, primeiro selecionado dos packers, só os cabeças de queijo sabem o quanto sofreram com essa montanha de carne que não vale uma quinta escolha! Mas tirando ele, os calouros do packers estão me surpreendendo positivamente, Lacy dispensa comentários, é um RB completo, Micah Hyde, esse sim está brilhando muito, na ausência de cobb vem retornando as bolas para o time muito bem, além de ser duro e preciso na marcação, Bakhiari ( ou algo do gênero ) assumiu importante função na OL dos packers em um momento de extrema fragilidade, está segurando a barra até bem apesar do banho contra os Lions, foi uma boa escolha.
    Agora que o clubismo foi tirar um cochilo,
    Vaccaro, esse moleque vai longe, a defesa do Saints é outra coisa, não só por causa dele mas peças como cameron Jordan se reencontraram tornando a defesa de NOLA tão temível quanto seu ataque.
    Reid, tackleador feroz, um bom substituto para goldson, deixando a defesa de San Francisco ainda mais agressiva.
    Mathieu, o que esse menino joga é brincadeira, me fez abrir os olhos para essa boa defesa dos cards, que é o que está salvando o time de Arizona até agora.
    Keenan Allen, quando Royal era sensação em San Diego, o garoto não se abateu e continuou treinando pesado, estando hoje em boa sintonia com Rivers e sendo a principal arma ofensiva do time.
    Só algumas observações: esperava muito mais do Ansah, pela pré temporada que ele fez, mas ainda sim é um bom jogador. Outro que me iludiu na pré temporada foi o Mingo..
    Foi realmente uma pena o RB (Le'von Bell,) dos steelers ter se machucado, era um jogador muito versátil, quando voltou da primeira contusão, eu não dava nada por ele, mas ele continuou jogando em alto nível, espero que ele possa voltar bem.
    4-Parabéns aos casamenteiros e namoradeiros de plantão, anotei todas as dicas, esse site mais pareceu o programa da Oprah do que um site sobre fut. Americano nos últimos dias, mas é bom pra aliviar a tensão de João eletrizantes huashuash

    VAMO QUE VAMO, temporada segue quente e aberta..

    GO PACK GO!

    • U10 - – Felicidades Schmidt!!! Despedida de solteiro Hoje??? permalink
      05/12/2013 09:00

      Eh isso ae Peter…

      Mais dicas q o Programa da Oprah… kkkk… rachei o bico, mas nunca assisti o programa dela. Mas se der “umas idéia na cabeça da gente” tamu dentro.

      E já q essa semana tah meio parada com um jogo (entre dois times decepcionantes) q eh um baita estímulo pra balada de quinta, vou fazer o seguinte questionamento:

      … Se a temporada regular acabasse hoje:
      – Peyton Manning MVP? Dinovo?
      – Quais são as chances de Brees, Wilson, Peterson ou Megatron?

      – Seria Lacy o calouro ofensivo do ano? Ou Bernard e Bell ainda tem chances?

      – Ogletree? Reid? Mathieu? Vaccaro? Ou algum jogador de Linha Defensiva seria o calouro defensivo do ano?

      – E por último… Gronk eh o comeback player do ano?

      • Leandro Carvalho - Felicidades Schmidt!!! Procure um hotel c/ tv a cabo p/ assistir NFL no domingo (08/12)!!! \o/ (FELIZ NIVER U10!) permalink
        05/12/2013 10:33

        Acho q o Manning ganha MVP…e ele tá jogando mais que o Brees tá?! Mesmo que seja um pouquinho mais, ele tá. são 41 passes p/ TD (se não me engano) isso é número de quem joga Madden no play2 !!!!!!!!

        Chances do Brees??? Se ele ganhar TODOS OS JOGOS lançando CINCO TDs e NENHUMA interceptação.
        Wilson = 0 (ainda é novo demais p/ desbancar o Manning)
        Peterson = só se ele chegar nas 2000 outra vez…
        Megatron = Se ele receber p/ mais de 150jds em todos os ultimos jogos…talvez ele tenha chance…

        Meu voto de calouro ofensivo vai p/ o Keenan Allen…sim, eu tô maluco…rsrsrs
        Mas se tem alguem q tá merecendo é ele. O Lacy caiu de produção depois q as D# pararam de se preocupar com A-Rod

        Defensivo vai ser o Kiko Alonso…na minha opinião. Ele só não fez chover ainda.

        Comeback deve ser o Gronk sim…

      • Leandro Carvalho - Felicidades Schmidt!!! Procure um hotel c/ tv a cabo p/ assistir NFL no domingo (08/12)!!! \o/ (FELIZ NIVER U10!) permalink
        05/12/2013 10:36

        Ahhh…acho q o Graham tem chances de ganhar o Ofensive Player…ele e o Megatron…sei que é dificil mas acho q ele tem chances…

    • Leandro Carvalho - Felicidades Schmidt!!! Procure um hotel c/ tv a cabo p/ assistir NFL no domingo (08/12)!!! \o/ (FELIZ NIVER U10!) permalink
      05/12/2013 10:35

      Rei do camarote?!?!?!?! Eu ?!?!?!?!

      Por que???

      (só não deixa minha primeira dama ouvir isso…kkkkkkkkkk)

      • U10 - – Felicidades Schmidt!!! Despedida de solteiro Hoje??? permalink
        05/12/2013 11:17

        Se ela ouve isso eh melhor vc passar na floricultura ou na casa de chocolates q comprar umas parada por lá… por via das dúvidas jah dah uma agradada na primeira dama, pq senão… já viu! Uma semana “jueiado no mio”… kkkk

        Apesar de q esse castigo não eh nada comparado a perder o jogaço entre Panthers e Saints! Mas aí jah eh tortura!!! kkkk…. Eh crime hediondo… kkkk

      • Leo Cavalcanti permalink
        05/12/2013 12:56

        U10
        Gostei da observação final… perder o jogaço (pelo menos é o que promete) entre Panthers e Saints vai ser pior que uma final da copa entre Argentina e Itália e ter que torcer obrigatóriamente por um dos dois…

      • Peter permalink
        05/12/2013 13:42

        Falei do rei do camarote pq ao comentar sobre a presença feminina no site vc falou igual a ele, ”só agrega valor” suhsauh, mas se rolar qualquer treta e vc for parar no sofá, curta o jogo com a vózinha e depois cuida da primeira dama uashsa! Afinal, como disse o U10, perder esse jogo é crime hediondo! Mas por falar nesse jogo..

        Pois é né.. tiraram meu packers da grade e colocaram o Saints na TV, que decisão mais…

        SÁBIA! panthers e saints, puta jogaço! Packers e Falcons, provável pelada..

        – Eu acho que HOJE (grifado + negrito + itálico) Manning é sim MVP, mas acho que o melhor dessa temporada ainda está por vir, por isso a disputa está muito aberta ainda, embora se encaminhe atualmente para o QB de Denver (podem me apedrejar, mas esse time de Denver não é meu favorito nessa temp!).

        -O menino Wilson é muito novo ainda, mas sem dúvidas é o que mais tem mostrado dentre os QBs da safra de 2012… em qualidade, ponho ele até na frente do Luck, a capacidade de reação/decisão sob pressão do QB de Seattle é algo realmente impressionante! Em um futuro próximo se mantiver o bom ritmo de jogo, será um dos grandes..
        Brees está lançando muito e levaria essa facilmente se não fosse por Sir. Peyton Manning que está voando essa temporada, é quase um caso de Cristiano Ronaldo e Messi ano passado sauhasuhsa, apesar de todos os números, colocaria Brees no meu time, que além de ter um puta braço, é um líder nato.
        Peterson, como Leandro disse, só se passar das 2000, mas está fazendo uma boa temporada, diria até excelente, pois voltar no nível que ele voltou depois daqueles problemas familiares, não é para qualquer um não!
        Megatron, eu realmente gosto desse cara, gosto muito, se eu pudesse votar seria nele, que mecânica e versatilidade o 81 de Detroit tem, porém, como o U10 disse, ele ta fazendo tudo que pode, mas infelizmente o sistema não beneficia wides e a panelinha fica sempre entre QB e RB (+QB)…

        -Mesmo deixando o clubismo de lado, Lacy, na minha opinião, é o melhor calouro ofensivo do ano, deu a green bay um novo lado para explorar, marcando 6 TDs e provavelmente passará das 1000 jardas, é um baita jogador…
        Ahh Leandro dá um desconto pro menino haha, ele só mandou mal jogo passado, junto com time todo de Green Bay.. err…
        enfim, mas nos últimos 2 jogos foram 2 TDs e contra o Viqueens semana retrasada, ele correu p/ 110 jardas.. Já o Allen, sem dúvida tem talento, mas os primeiros jogos foram difíceis pra ele, deu uma engrenada a partir do quarto jogo, mas depois que pegou Denver, caiu de produção novamente e agora está se reerguendo aos poucos..

        -Mathieu x Vaccaro x Alonso, na minha opinião essa é a disputa e consequentemente, essa é minha dúvida! O que o Vaccaro ta fazendo em NOLA não é brincadeira não, a ferocidade do Mathieu é algo impressionante e o Alonso, como Leandro disse, só não fez chover ainda, acho que pelos números (IMPRESSIONANTES) fico também com o Alonso, 112 tackles, 2 sacks, 4 interceptações e 1 fumble, realmente tem que ”manjar muito dos paranauê” para fazer isso!

        -Sim, Gronk deve levar essa, o ataque dos pats tava bem caidinho, quase troquei Brady Boy por Smith no fantasy (sim, faço trocas ousadas sauhas) de tamanho era a depressão…Mas ai, chega o MONSTRO GRONK, o ataque se anima, até os wides aumentam a produção e o 87 de New England soma 419 jardas e 4 TDs nos últimos 4 jogos, pera aí, se isso não é comeback player of the year.. CHEGA! (le-se na entonação de paulo antunes).

      • Leandro Carvalho - Felicidades Schmidt!!! Procure um hotel c/ tv a cabo p/ assistir NFL no domingo (08/12)!!! \o/ (FELIZ NIVER U10!) permalink
        05/12/2013 16:46

        Olha Peter…a melhor comparação p/ Brees e Manning que eu poderia ver…Cristiano Ronaldo vs Messi…perfeito…

        Falei aquilo do Lacy mas acho q me expressei mal…Eu disse q a produção dele caiu, mas quis dizer que isso aconteceu pq as D# só tinham q se preocupar em parar ele…não tinha mais jogo aéreo…manja?
        Aí ficou mais difícil p/ o “garotinho” (troglodita!)

        Mas o mlk tá mostrando muito potencial…

        Cara…q legal tu postando NOLA…acho q pouca gente conhece assim…

        Abrazzzzzzzzzzzz

        Ahhh…eu nem sabia q o cara do camarote lá falava isso….ouvi essa expressão bem antes vendo técnico de futebol dar entrevista sobre determinado jogador….rsrsrs

      • Peter permalink
        06/12/2013 15:44

        minha net bugou, não consegui responder rápido, essa comparação foi fod* msm, eu entendi o que vc quis dizer sobre o garotinho troglodita usahuash e por fim… there’s no place like NOLA! abraço!

  7. João Pedro permalink
    05/12/2013 13:57

    Rapaz, com td respeito aos torcedores do Jaguars e do Houston, q joguinho sem vergonha a NFL escolheu pra hj. Não rola aquela escolha da liga pelos jogos mais importantes na quinta? Sei q na Quinta td time tem q jogar pelo menos 1 vez na temporada, mas pô. Acho q o jogo de hj será ótimo pra quem tem problemas com insônia.

  8. Go Patriots - Felicidades Schmidt!!! Procure um hotel c/ tv a cabo p/ assistir NFL no domingo (08/12)!!! permalink
    05/12/2013 17:11

    Olá reis do camarote, grata por considerar que agregamos valor ao blog ! rs..rs..

    Na minha opinião, que não entendo tanto qto vcs, vai ser difícil Manning perder o MVP esse ano. Mesmo caindo de produção no frio daqui por diante, ele arrasou no começo e é idolatrado.
    Russell Wilson vai terminar o ano jogando mais que Manning, e mesmo sendo o único que se sobressaiu esse ano do trio de promessas de 2012 (CK, RGIII e Wilson) mto dificil MVP para um QB tão novo.
    Dos rookies acompanho mais os Patriots: gosto do punter Ryan Allen que desbancou o Zoltan Mesko, mas minha esperança de que Kenbrell Thompkins fosse o novo Ranndy Moss foi por agua a baixo…

    E acho que Gronk sim vai ser comeback. Sua perfomance melhora a cada semana e se (queira Deus !!) nada acontecer, vai arrebentar nos play offs.

    • Leandro Carvalho - Felicidades Schmidt!!! Procure um hotel c/ tv a cabo p/ assistir NFL no domingo (08/12)!!! \o/ (FELIZ NIVER U10!) permalink
      06/12/2013 09:15

      Me surgiu uma idéia aqui…

      Alguem acha q o Wilson pode ganhar o ofensive player of the year?????

      Acho q seria possível…

  9. u10temido - Felicidades Schmidt!!! Final de semana do seu Casamento... Agora eh soh curtir! permalink
    06/12/2013 10:03

    Acho q se existisse o premio do jogador + underrated do ataque… seria todo dele!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: