Skip to content

Situação dos Playoffs

17/12/2013

Imagem: CBS Sports

CBDPlayoffs15

Situação dos Playoffs

Situação de todos os times com relação a classificação aos playoffs. Se a temporada acabasse hoje, esses seriam os classificados e jogos dos playoffs.

CONFERÊNCIA AMERICANA

  • 1. (x) Denver Broncos Divisão Oeste 11-3-0
  • 2. New England Patriots Divisão  Leste 10-4-0
  • 3. Cincinnati Bengals Divisão  Norte 9-5-0
  • 4. (y) Indianapolis Colts Divisão Sul 9-5-0
  • 5. WILDCARD – (x) Kansas City Chiefs Divisão  Oeste 11-3-0
  • 6. WILDCARD – Baltimore Ravens Divisão Norte 8-6-0

AINDA VIVOS

  • 7. Miami Dolphins Divisão  Leste 8-6-0
  • 8. San Diego Chargers Divisão  Oeste 7-7-0
  • 9. Pittsburgh Steelers Divisão Norte 6-8-0

ELIMINADOS

  • 10. N.Y. Jets Divisão Leste 6-8-0
  • 11. Tennessee Titans Divisão Sul 5-9-0
  • 12. Buffalo Bills Divisão  Leste 5-9-0
  • 13. Oakland Raiders Divisão Oeste 4-10-0
  • 14. Jacksonville Jaguars Divisão Sul 4-10-0
  • 15. Cleveland Browns Divisão Norte 4-10-0
  • 16. Houston Texans Divisão Sul 2-12-0

x- Classificados

Y- Campeão de Divisão

_______________________________________________________________

CONFERÊNCIA NACIONAL

  • 1. (x) Seattle Seahawks  Divisão Oeste 12-2-0
  • 2. New Orleans Saints Divisão Sul 10-4-0
  • 3. Philadelphia Eagles Divisão Leste 8-6-0
  • 4. Chicago Bears Divisão Norte 8-6-0
  • 5. WILDCARD – Carolina Panthers Divisão Sul 10-4-0
  • 6. WILDCARD San Francisco 49ers Divisão Oeste 10-4-0

AINDA VIVOS

  • 7. Arizona Cardinals Divisão Oeste 9-5-0
  • 8. Green Bay Packers Divisão Norte 7-6-1
  • 9. Detroit Lions Divisão Norte 7-7-0
  • 10. Dallas Cowboys Divisão Leste 7-7-0

ELIMINADOS

  • 11. St. Louis Rams Divisão Oeste 6-8-0
  • 12. N.Y. Giants Divisão  Leste 5-9-0
  • 13. Minnesota Vikings Divisão  Norte 4-9-1
  • 14. Tampa Bay Buccaneers Divisão Sul 4-10-0
  • 15. Atlanta Falcons Divisão Sul 4-10-0
  • 16. Washington Redskins Divisão Leste 3-11-0
Anúncios
38 Comentários leave one →
  1. u10 permalink
    18/12/2013 00:16

    Se terminar assim… acho q teremos 4 wild cards vencendo campeões de divisão… esperem e verão..

    • 18/12/2013 00:48

      Concordo 100% cara, o único que corre um pequeno risco de não conseguir é o Ravens

    • Schmidt - Go, Cowboys! Xingando até agora.... Agora que a RAIVA não passa mais. permalink
      18/12/2013 08:37

      Pior que é vdd U10…

      Mas acho que se os campeões de divisão (sem folga) da AFC forem Indianapolis e Cincinatti, Baltimore ganha dos dois…

      E já que minha raiva não passou ainda, deixa eu dizer outra coisa que li no site da NFL: O Garrett disse que na jogada da INT do Romo, a responsável pela virada (do Shields), a chamada era corrida e ele mudou na hora… da pra acreditar!!!!!

    • Paulo permalink
      18/12/2013 09:45

      Acho possível, porém, improvável que aconteça. Vejo quase todos esses times um pouco inconstantes em alguns momentos da temporada, e playoff não dá para errar.

  2. Porã permalink
    18/12/2013 02:06

    Olha os Cardinal ali! HaHa, quem diria que esse time chegaria nas 2 últimas rodadas com chances de classificação…

  3. André - #UNLEASHTHENOHUDDLE! permalink
    18/12/2013 11:55

    Se tudo continuar assim e Chiefs e Bengals vencerem no wildcard da AFC e Niners e Panthers vencerem no widcard da NFC, teremos 3 duelos de divisão no divisional:

    Chiefs x Broncos
    Niners x Seahawks
    Panthers x Saints

    e Patriots x Bengals

    • Luidy Martins permalink
      18/12/2013 19:30

      patriots x bengals divisional?

      • André - #UNLEASHTHENOHUDDLE! permalink
        18/12/2013 22:34

        Sim, Patriots como seed 2 e Bengals seed 3, se os Bengals ganham na wildcard round enfrentam automaticamente o numero 2, no caso os Patriots

      • Porã permalink
        19/12/2013 02:01

        Divisão do Patriots:
        -Dolphins
        -Jets
        -Bills

        Para acontecer esse “Duelo divisional” os Dolphins teriam que se classificar e vencer o wildcard.

      • Paulo permalink
        19/12/2013 09:25

        Por isso ele disse que seriam TRÊS divisionais, e separou Patriots x Bengals por não ser um dos três. Está bem claro ali amigo.

    • André - #UNLEASHTHENOHUDDLE! permalink
      19/12/2013 10:04

      Exatamente Paulo, e se NE tivesse conseguido o 1st seed, com Miami entrando como #6 aí sim seriam 4 duelos de divisão

  4. André - #UNLEASHTHENOHUDDLE! permalink
    18/12/2013 15:12

    Terron Armstead vai jogar de LT contra os Panthers, o front seven de Carolina esfrega as mãos

    • Leandro Carvalho - Terron Armstead AGORA?!?!?! Não podia ter dado um pouco de experiência p/ ele antes????? permalink
      18/12/2013 16:27

      Putz…

      • André - #UNLEASHTHENOHUDDLE! permalink
        18/12/2013 22:35

        To achando que ziquei e o cara vai doutrinar kkk

      • Leandro Carvalho - Terron Armstead AGORA?!?!?! Não podia ter dado um pouco de experiência p/ ele antes????? permalink
        19/12/2013 09:06

        Como assim Andre???

      • André - #UNLEASHTHENOHUDDLE! permalink
        19/12/2013 10:06

        Sei lá, vai que o cara surpreende e joga muito… rsrs

        Mas a parada que ele vai enfrentar vai ser duríssima, deve vir muita blitz pelo lado cego

  5. Pdr Rms permalink
    18/12/2013 15:31

    Pelo calendário acho que tem grandes chances de entrar Miami no 2o Wildcard e não Baltimore. Mas se os playoffs terminassem desse jeito também apostaria na vitória dos 4 Wildcards.

    Agora, não sei como é o calendário de Niners e Panthers mas essas equipes tem que tomar cuidado pq os Cardinals estão bem na cola.

    • Mateus Faria permalink
      19/12/2013 00:59

      Apesar da minha torcida e do bom momento (4 vitóras seguidas) acho que os Ravens não são favoritos pra levar a 6ª seed pq o calendário é muito dificil, Patriots em casa e Bengals fora enquanto que Miami pega Bills fora e Jets em casa. Agora se Baltimore ganhar os dois jogos, leva a divisão, e vai entrar nos playoffs com uma moral imensa, ai quero ver quem segura.

      A situação dos Cardinals é muito mais complicada, Seahawks fora e 49ers em casa, tendo que ganhar os dois pra ter alguma chance, e torcer pra uma improvável vitória de Atlanta em SF ou de Tampa em NO(contando que os Saints percam para os Panthers). Mas mesmo que os Cardinals percam os dois jogos e encerre o ano 9-7, ja seria um grande ano de estreia para o Bruce Arians.

      • Paulo permalink
        19/12/2013 10:02

        Concordo com sua análise sobre os Cardinals, grande temporada para Arizona, o problema é que estão em uma divisão que tem Seattle e San Francisco. É o mesmo caso de San Diego, que tem Denver e Kansas City voando na mesma divisão.

      • Pdr Rms permalink
        19/12/2013 12:51

        Não sabia que a tabela do Arizona era essa. Realmente os Wildcards da NFC já estão decididos.

  6. GO LIONS!!! permalink
    18/12/2013 15:59

    Eu ainda acredito que o Lions vão pra os Playoffs, eles encaram o New York Giants e o Minnesota Vikings. Enquanto os Bears, enfrentam o Philadelphia Eagles e o Green Bay Packers.

    • Mateus Faria permalink
      19/12/2013 00:40

      Pra mim o maior problema dos Lions não é nem os Bears e sim os Packers, o empate o coloca na frente dos Lions e com a possivel volta Rodgers eles podem levar a divisão mais uma vez, os Lions deram muita bobeira em varios jogos.

  7. André - #UNLEASHTHENOHUDDLE! permalink
    18/12/2013 22:44

    Cardinals infelizmente acho que fica de fora, além de ganhar de Hawks e Niners tem que torcer o Niners ou Panthers perder o outro jogo. Uma pena, time interessantíssimo de se ver nos playoffs.

    E pra mim se o Rodgers voltar vai ser com sangue nos olhos, ele não deixa mais essa chance passar

  8. Lucas permalink
    18/12/2013 23:26

    Gostaria e ver em NY em fevereiro Seahawks vs Chiefs.

    Imaginem um SB no frio, batalha de duas defesas casca-grossa e Marshall Lynch e Jamaal Charles no beast-mode. Seria fantástico, pelo menos pra quem gosta do bom e velho hard football

    • Leandro Carvalho - Terron Armstead AGORA?!?!?! Não podia ter dado um pouco de experiência p/ ele antes????? permalink
      19/12/2013 09:08

      Nossa!

      Old School total….ia ser quase smashmouth….rsrs

  9. André - #UNLEASHTHENOHUDDLE! permalink
    19/12/2013 10:13

    Meu palpite pras finais de conferência são:

    Patriots x Broncos

    Aqui tudo pode acontecer, provavelmente será uma batalha ofensiva, não só pela qualidade dos dois ataques como pela atual fragilidade das duas defesas. Provavelmente vencerá a defesa que forçar mais turnovers (enverga mas não quebra)

    Seahawks x Packers

    Aqui dou favoritismo pros Hawks não só pela força em casa mas pela defesa agressiva e porque Russel Wilson e Lynch não vão encontrar na defesa de Green Bay muita resistencia, mas de Aaron Rodgers em janeiro pode se esperar qualquer coisa, ainda mais com um Eddie Lacy on fire.

    • juce...................Leandro.....vc contou tantos carneirinhos q te deu até pesadelos!!!!!!!!!!???????Cuidado com os gatinhos agora!!!!!!!!!!!!!! permalink
      19/12/2013 12:38

      Ousado esse teu palpite dos Packers!!!!!!!!!!!!
      Pra mim eles nem se classificam…….
      Os Hawks sao quase q unanimidade, mas cuidado, como diz aqle ditado……………”toda unanimidade é burra”!!!!!!!!!
      Ainda acho q podemos ter uma final entre Hawks e 49ers na NFC

      Na AFC, duvido q os dois times cheguem a final……..ambos sao times q se baseiam muito no jogo aereo, oq dificulta muito no frio.
      Pra mim ñ seria surpresa se KC ou BAL, se este conseguir se classificar, desbanque um dos dois citados!!!!!!

      ABÇ

      • André - #UNLEASHTHENOHUDDLE! permalink
        20/12/2013 09:47

        Fa juce, realmente estou apostando nos Packers como uma surpresa, eu acho que Rodgers pode fazer a diferença. Quanto ao Saints eu acho que essa seed 2 não ta nada garantida não, os Panthers vem com tudo em casa pra ganhar a divisão.

        Uma final entre Hawks e Seattle também seria fantástica mas pra isso os Niners teriam que conseguir o 5th seed e torcer pro 6th seed também vencer.

      • André - #UNLEASHTHENOHUDDLE! permalink
        20/12/2013 09:48

        Ops,entre Niners e Seattle ***

    • Pdr Rms permalink
      19/12/2013 12:53

      Eu acho que na NFC como Seattle e New Orleans vão ficar com as duas primeiras seeds, qualquer coisa que não envolva uma final entre os dois é improvável.

      Na AFC acho que vai o Broncos na final contra alguma “zebra” (Chiefs ou talvez o Baltimore se conseguir se classificar).

      • Leandro Carvalho - Terron Armstead AGORA?!?!?! Não podia ter dado um pouco de experiência p/ ele antes????? permalink
        19/12/2013 15:40

        Pois é….se os Saints confirmarem a 2th seed acho dificil eles não irem p/ a final…o Dome é quentinho….rsrs

      • Lucas - Se a 1 seed tivesse garantida ia torcer pros Cardinals domingo, só que não kkk permalink
        19/12/2013 16:50

        Não tenho certeza que os Saints vão jogar no Dome, não apostaria nisso, os panthers em casa são osso duro de roer, no inicio da temporada Seattle teve bastante dificuldade pra passar por eles, e desde então não sei se alguém passou. Sem contar que o Brees costuma não render seu maximo quando joga fora da zona de conforto, como já vimos lá no CenturyLink, na casa do Carolina não vai ser igual, mas acho que vai ser parecido, é um jogo que quero acompanhar.

      • Leandro Carvalho - Saints no DOME = Bayern de Munique || Saints fora do DOME = Atletico MG !!! permalink
        20/12/2013 10:15

        Lucas…eu tbm não!

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Mas to torcendo pacas…e se…SE garantirmos a segunda posição aí o time fica MUITO mais forte p/ chegar à final…no DOME parecemos um DREAM TEAM….fora do dome…um IBIS!

        kkkkkkkkkk

        E se…SE alguem conseguir desbancar o Seattle em casa…jogamos a final da conferência no DOME! \o/

        (Mas se minha mãe tivesse pinto era meu pai… xD )

  10. Vitor Maia permalink
    19/12/2013 18:21

    Mudando um pouco de assunto, alguém sabe oq virou daquele boato que o bridgewater vai voltar pro seu ultimo ano de college? Eu como torcedor dos texans fiquei bastante preocupado kkkkk

  11. Yuri Lagrotti permalink
    19/12/2013 22:13

    Mania do povo idolatrar o Kansas, os 3 jogos dificeis q ele jogou, ele perdeu
    Povo eh mto cego de classificaçao, beleza, ta 11/3, mas soh jogou com pangaré ou contra time q era pangaré qdo eles enfretaram, tipo giants e eagles no inicio da temporada, q eram praticamente um jaguars, Kansas ganhou de um time soh, q ta positivo e mais nada, alias Kansas jogou com 2 times positivos durante a campanha, e perdeu os 2, KC nao passa do wildcard indepedente de quem enfrentar

    • André - #UNLEASHTHENOHUDDLE! permalink
      20/12/2013 09:51

      Cara, nenhum time deve ser menosprezado nos playoffs, principalmente quando tem uma defesa como a de KC. Essa defesa pode fazer muito a diferença, além do que KC tem um belo jogo corrido com Jamaal Charles, e não podemos esquecer o que Alex Smith fez naquele jogo fantástico contra os Saints na pós-temporada. Já mostrou que pode resolver em situações adversas. Eu não excluiria os Chiefs da disputa tão cedo.

  12. u10 - Se for quebrar a mão... kebre a esquerda! Eh impossível escovar os dentes de mão trocada! kkkk permalink
    20/12/2013 01:00

    Boas análises aqui… a galera mandando ver e eu curtindo ver q cada dia mais gente boa comenta aki…

  13. Dario Frazão permalink