Skip to content

Peyton Manning marca 4 vezes e bate recorde de touchdowns

23/12/2013

Imagem: Site Denver Broncos

PeytonManningRecorde

Peyton Manning marca 4 vezes e bate recorde de touchdowns

Na vitória desse domingo do Denver Broncos sobre o Houston Texans por 37 a 13, Peyton Manning passou para 400 jardas e 4 touchdowns, acumulando 51 touchdowns na temporada, um novo  recorde na NFL.

O recorde anterior pertencia a Tom Brady que marcou 50 TDs naquela temporada regular perfeita de do New England Patriots de 2007.

Assista a jogada que devolveu a Manning o seu recorde de touchdowns passados em uma temporada.

O Broncos (12-3) encerra sua temporada regular enfrentando o Oakland Raiders no próximo domingo fora de casa, chance de Manning aumentar o seu recorde.

 Seria Manning o MVP da temporada ? Ou Tom Brady ? Ou Nick Foles ?

Anúncios
12 Comentários leave one →
  1. Ricardo Lima. permalink
    23/12/2013 15:56

    Pelos critérios da NFL Manning. Pelo o que deveria significar MVP, Brady, porque tira ele de NE e não existiria um time vencedor. O Foles ainda tem que comer muito feijão pra brigar com esses dois.

  2. 23/12/2013 16:34

    Brady who? Foleeees whoooo?

  3. silviopeters permalink
    23/12/2013 16:54

    Foles 25 TDs e 2 INT. Sensacional! Brady fazendo esse time medíocre do NE ter chance de SB mais uma vez. Mas o Manning… putz. Mais uma vez o cara domina…

  4. Go Patriots permalink
    23/12/2013 17:03

    Por mim o Manning pode ficar com o MVP da temporada, ele merece. O importante é que o MVP do SB seja do Brady. Isso é o que conta !!! rs..

  5. João Pedro permalink
    23/12/2013 18:13

    O Testa de amolar faca é MVP de longe, inclusive o prêmio tinha q levar o nome dele.

  6. André - #UNLEASHTHENOHUDDLE! permalink
    23/12/2013 19:28

    MVP: Peyton Manning
    OPOY: Jamaal Charles
    DPOY:Luke Kuechly
    OROY: Eddie Lacy
    DROY: Kiko Alonso / Star Lotulelei

    Coach do ano: Andy Reid

  7. Go Patriots permalink
    23/12/2013 19:50

    Kuechly é o linebacker dos meus sonhos para o Patriots.. Mayo pode ter liderança, mas a performance já deixa a desejar..

    • André - #UNLEASHTHENOHUDDLE! permalink
      23/12/2013 19:55

      Kuechly é o tipo de cara que aparece um por década, nível Ray Lewis se não tiver muitos problemas com lesão

    • Dario Frazão permalink
      23/12/2013 21:09

      Bom, são estilos diferentes, o Kuechly é Playmaker como Ray Lewis e Brian Urlacher, já o Mayo é uma máquina de tackles e excepcional contra o jogo corrido, para mim a principal falha do jogo dele é a lentidão, fica um pouco difícil de acompanhar o TE adversário quando este é um pouco mais rápido…

      Mas sim, o Kuechly é o sonho de qualquer coach e torcedor.

      • Dario Frazão permalink
        23/12/2013 21:15

        Na verdade os 3 linebackers titulares de NE são um tanto quanto lentos, o Hightower é o menos lento, tentando mudar isto BB trouxe o Jamie Collins, mas não vi resultado ainda…

  8. u10 - Eu devo ser o primeiro idiota a quebrar a mão fazendo rapel... kkk permalink
    24/12/2013 02:49

    Manning! E pra garantir q eh velho manning de guerra vai amarelar na pós temporada!

    Manning soh não foi o segundo Dan Marino da história pq enfrentou Rex Grossman o pior QB q jah disputou o grande jogo… nakele SB, pq a defesa do Bears levou akele time nas costas,mas Grossman jogou mal demais!

  9. Carlos permalink
    25/12/2013 01:32

    Não torço para os Patriots mas apesar dos números fantásticos do Manning, ainda vejo Tom Brady fazendo muito mais com um corpo de recebedores inferiors ao Denver e com a defesa sofrendo com as contusões. Mesmo assim parabéns ao Payton Manning e que no próximo jogo vai aumentar este número para 55 TDs e que dificilmente será batido um dia na NFL.