Skip to content

Resultados e Melhores Momentos da Semana 16

23/12/2013

NFLLogoG

Resultados e Melhores Momentos da Semana 16

Jogos da Semana 16

SEMANA 16 »

Domingo, 22 Dezembro

Segunda-feira, 23 Dezembro

  • Atlanta at San Francisco 23:30  Candlestick Park ESPN e ESPORTE INTERATIVO

Qual foi o destaque do domingo ?

Anúncios
24 Comentários leave one →
  1. André - #UNLEASHTHENOHUDDLE! permalink
    23/12/2013 11:41

    AH como é bom acordar na segunda depois de uma vitória acachapante como essa, e contra um time que estava embalado…Todo mundo dizend que os Ravens levaria…chéga!

    Finalmente o jogo corrido voltou a funcionar bem, Lagarrete Blount é um espetacular power RB, e o Ridley tem muito talento, só precisa aprender a segurar a carne.

    A OL que era algo que me preocupava muito foi o setor que mais me surpreendeu, Mankins é um dos melhores OLs da NFL, e não sentiu o peso da posição de LT, jogou muito! Brady foi bem menos pressionado do que foi nos ultimos jogos, e isso jogando sem nossos dois OTs titulares (Solder e Vollmer). Nos bloqueios pro ataque terrestre a OL também foi muito bem, dominamos as trincheiras!

    Tom Brady fez o básico e só administrou o jogo, Edelman apareceu bem de novo, mas infelizmente acho que o Dobson ainda não está 100%, precisa ser melhor envolvido no ataque.

    Mas o destaque principal foi nossa defesa, dominou o ataque dos Ravens durante boa parte do jogo, e por pouco não forçou um shutout!

    O front seven ainda está sofrendo um pouco contra o jogo corrido mas ontem conseguiu conter até que bem Ray Rice e Pierce, e a secundária apesar de continuar com alguns erros bobos esteve bem, chegando firme em todas as jogadas, destaque pra Logan Ryan, belo rookie.

    E a outra coisa que andava me preocupando eram os turnovers, e a defesa voltou a forçá-los, aos montes, é disso que precisamos nos playoffs, uma defesa agressiva que rouba a bola!

    Agora é ir pra cima dos Bills pra garantir essa folga e recuperar ao máximo Solder, Thompkins, Boyce, Dennard e todos os atletas que estão baleados pra chegar forte nos playoffs.

    GO PATRIOTS!

  2. João Pedro permalink
    23/12/2013 12:31

    Bicho, q orgulho, pela primeira vez no ano posso falar q a defesa do Patriots ganhou um jogo dificil, tanto o jogo terrestre contra o jogo corrido do Ravens foram anulados, td bem q o Flacco tá mal e o Rice tbm num tá bem, mas a defesa massacrou eles, meu Deus pensei q eu num seria vivo pra ver um jogo bom dessa defesas. Outros aspectos q me chamaram atenção nesse jogo, ave Maria a arbitragem da NFL tem andado mto safada, q q isso picotando o jogo mto, dando mta PI pensei q era só pra um time q tava rolando isso, mas não. Outro ponto q observei, esse pessoal da NFL tem mto isso de administrar jogo e muitas vezes se ferra, o Patriots ainda correu risco ontem no 4 quarto. Bem, o q acontece com o New England q td mundo se machuca?? Kk

    Abraço.

  3. João Pedro permalink
    23/12/2013 12:35

    Ahhh sim. E o Tony Romo é um baita cara decisivo q ganha jogos no final?? Não ele não é isso, mas tbm ele não é o maior culpado mela miséria q rola em Dallas, não me achem maluco kkkkk é só uma constatação q td unanimidade pode ter um erro.

    • u10 - Eu devo ser o primeiro idiota a quebrar a mão fazendo rapel... kkk permalink
      24/12/2013 00:50

      Romo eh um charlatão… te promete o paraiso, mas a única coisa q ele faz eh levar o cinquentão q vc leva no bolso!

  4. André - #UNLEASHTHENOHUDDLE! permalink
    23/12/2013 12:56

    Carolina Panthers e Philadelphia Eagles na minha opinião são os times mais quentes da NFC e pra mim são os times mais bem preparados pra derrubar o favoritismo dos Seahawks, além dos 49ers, se o Kaepernick cuidar da bola. Acho que a NFC pode sair pra qualquer um desses 4, porém sempre tem as surpresas, e ainda estão mantendo os Packers vivos graças a incompetencia de Bears e Lions…não se perde a chance de eliminar um cara como o Rodgers assim…

    A AFC esta nivelada mas é inferior a NFC, Denver e New England são os favoritos, mas Chiefs, Bengals e Colts são uma incógnita pra mim, tanto podem destruir nos playoffs como ser destruidos, mas vejo os Bengals um pouco a frente ainda.

  5. Otero permalink
    23/12/2013 12:56

    Tremei antis, meu Eagles se levantou, e vai querer aprontar nos POs

  6. Tutti permalink
    23/12/2013 13:29

    Se os Steelers se classificarem para os playoffs, eles vão longe são um time de chegada, e pode acabar sendo uma bela surpresa se conseguirem a classificação.

    • André - #UNLEASHTHENOHUDDLE! permalink
      23/12/2013 13:40

      Acho que o mais dificil os Steelers conseguiram essa semana, vencer os Packers, os Ravens perderem em casa e os Dolphins perderem pros Bills, na semana 17 ainda dependem de 3 resultados mas são bem possíveis:

      -Ravens perderem pros Bengals em Cincy (bem provável)

      -Dolphins perderem pros Jets (a pressão vai estar toda em cima de Miami, e a defesa dos Jets é ainda mais dura que a de Buffalo, se o ataque de Miami for improdutivo como foi essa semana esse jogo será uma pedreira).

      -Chargers perder pros Chiefs (seria um resultado bem possível, mas Kansas City não busca mais nada nesse jogo, provavelmente vão poupar os titulares o máximo possível, talvez o único incentivo seja eliminar os rivais, mas ainda assim entrarão de sangue doce e se poupando)

  7. Peter - I BELIEVE I CAN FLYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY permalink
    23/12/2013 13:48

    URSINHOS CARINHOSOS LEVARAM UMA SAPATADA E A DERROTA PROS METALEIROS N INFLUENCIOU PORR* NENHUMA HAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Agora é só A-Rod voltar e o futuro de divisão será decidido na Núvem Rosa, quer dizer, Soldier Field.

  8. João Carlos permalink
    23/12/2013 15:42

    Desde a rodada 4 já dava como certa a eliminação do steelers, quando comecei a criar esperança veio um calcanhar fora do campo. Acho que só de chegar a última rodada com chances é uma vitória para uma temporada que começou horrível.

    Mas se chegar aos playoffs vai ser difícil parar os velhinhos metalerios

  9. GO LIONS!!! permalink
    23/12/2013 16:18

    Black Monday vai visitar Detroit!!! Um time que provavelmente, vai fazer 5-1 dentro da divisão, sendo que os seus maiores rivais, jogaram grande parte, sem o seu QB titular e não consegue ir para os playoffs. Falo nda!!!

    • u10 - Eu devo ser o primeiro idiota a quebrar a mão fazendo rapel... kkk permalink
      24/12/2013 00:51

      Meus pesames go lions…

  10. Bento permalink
    23/12/2013 16:41

    jogos muito interessantes esse final de semana…

    Vitória excelente de NE contra os Ravens….
    Metaleiros com chance ainda….
    Packers tb….
    Jogo decisivo entra Dallas x Eagles semana que vem…
    Panthers garantindo a divisão (pelo menos na minha opinião)

    Mas o grande destaque desse final de semana foi a atuação magnifica da defesa dos Cardinals, meu deus, dava até dó do Wilson… não tinha para quem passar, nem para onde correr… Excelente trabalho mesmo, a tempos não via uma defesa pressionar tanto quanto vi ontem…

    Com essa vitória os Cards entram de vez na briga pelos POs… E aí quem vai ficar de fora? Saints, Panthers, 49niners (jogam hoje ainda) ou os Cards?

    vlw aí… tchau…

  11. André - #UNLEASHTHENOHUDDLE! permalink
    23/12/2013 19:48

    WOW, TONY ROMO FORA DA TEMPORADA COM CONTUSÃO NAS COSTAS!

    WOW

  12. Fábio permalink
    23/12/2013 22:09

    Dia 10/11. Lions tinha acabado de vencer os Bears em Chicago. Fazia assim uma campanha de 6-3. Vikings mal na temporada, GB com varias contusões e contra Chicago acabara de vencer o 2 jogo e consequentemente o confronto direto. Tinha divisão na mão.

    Depois 1-5, um ataque que falhou com vários erros; INTs do Stafford, drops do CJ, fumbles do Bush e chamadas bisonhas do HC e do OC (3 pra polegadas e o time indo no shotgun).

    Na defesa, eu sempre ouvia; A DL dos Lions so tem monstro, vai comer os QBs adversários, mas tirando alguns momentos de brilho falhou na temporada. A secundária continua horrível (pelo menos Houston saiu) e incapaz de segurar jogos.

    E hoje Jim Schwartz disse que não via a temporada dos Lions não foi uma Falha?!?! A divisão era nossa e vc disse que o time não falhou, a PQP Schwartz. È cuspir na cara dos torcedores. Vc pegou um time vindo de uma temporada 0-16 (eu vi essa temporada mas consegui ficar mais irritado nessa) e ate conseguiu colocar bons valores no time. Mas não da mais. Vc não consegue levar esse time para um level mais alto. Está apenas desperdiçando os talentos do time.

    Pelo menos a minha paciência acabou. Espero MESMO que Detroit procure uma nova comissão técnica. Deixar essa equipe para o ano que vem só vai fazer o que Detroit é hoje. Um time que no máximo vai “atrapalhar” a vida de alguém com alguma vitória inesperada e nada mais.

    • juce..................Romo Boy fora!!!!!!!!!!!!!!!!Agora os Cowboys vao aos Playoffs!!rsrsrsrs permalink
      23/12/2013 23:01

      Concordo 100%……….

      Foi por isso q num outro post comentei q esse time é mais pangaré q aquele dos 0-16

      • GO LIONS!!! permalink
        24/12/2013 10:50

        Tbm concordo 100%, Jim Schwartz e Scott Linehan já deram o que tinha que dar, precisamos de uma comissão técnica nova.

    • Mateus Faria permalink
      26/12/2013 14:43

      É um dos times mais faltosos da NFL, todo ano toma TDs idiotas de STs, falha da secundaria, TOs a culpa disso é sempre do coach que não sabe comandar seus jogadores

  13. u10 - Eu devo ser o primeiro idiota a quebrar a mão fazendo rapel... kkk permalink
    24/12/2013 00:45

    Um minuto de silêncio…

    Depois desta flanela jogada no tackle do whitner oq nós acreditávamos ser futebol americano virou piada… daqui a alguns dias não vai ter mais contato e vão colocar uma rede de volei e os jogadores vão chegar nas zebras e vão dizer: o tio ele falou q a minha mãe não eh homem! E serão 45 jardas de penalti!

    A No Fun League tah um saco! Não tem graça ver mais tackles, pq qualquer tackle legal eh 500 flanela voando… qual eh o resultado disso? Soh vale tackles nas pernas… beleza eu jah contei + de 50 ligamentos q viraram farofa! Parabens sr. Goodell.

  14. u10 - Eu devo ser o primeiro idiota a quebrar a mão fazendo rapel... kkk permalink
    24/12/2013 02:43

    E vcs viram os deuses da NFL agora:

    Matt Ryan pra vencer o jogo e.. interceptação do Navorro Bowman pra marcar o último TD deste estádio histórico… eh o sobrenatural de almeida agindo em São Francisco… incrívelllll!

    • João Pedro permalink
      24/12/2013 09:40

      U10, eu quebrei a perna fazendo rapel, de recordação tenho 7 parafusos e uma platina na perna kkkkk

      • u10 - Feliz Natal permalink
        25/12/2013 16:42

        Bem vindo ao clube radical da enfermaria Diarionfl! hehehe

  15. João Pedro permalink
    24/12/2013 09:50

    Cara, esse time do Niners é mto bom, meu Deus. Não sei como esses caras perderam o SB ano passado, em 2012 eu até entendo pq qndo o Giants qndo pega pra roubar, meu Deus kkkkkkk coisas sobrenaturais ocorrem pros caras. Apesar da afrouxada q o CK deu essa temporada, ainda acho q o bicho vai pegar na NFC e o 49ers leva. Na AFC, apesar do sinal de vida da defesa do Patriots, acho q num rola não dos Patriots estarem em NY, por não existir uma defesa/ataque igual ao do Ravens no ano passado creio q na AFC da Broncos, com muita ajuda do seu estádio, mas com o Manning lançando pelo menos uma interceptação entre os dois números do adversário e cometendo um fumble.

  16. Yuri Lagrotti permalink
    25/12/2013 02:42

    Soh pra constar, Time pipoqueiro hua
    Yuri Lagrotti LINK PERMANENTE