Skip to content

Situação dos Playoffs NFC

24/12/2013

nfc

Situação dos Playoffs NFC

Dois confrontos diretos definem o título da NFC Leste e NFC Norte. Dois times brigam pela vaga no wildcard.

CONFERÊNCIA NACIONAL

  • 1. (x) Seattle Seahawks  Divisão Oeste 12-3-0
  • 2. (x) Carolina Panthers Divisão Sul 11-4-0
  • 3. Philadelphia Eagles Divisão Leste 9-6-0
  • 4. Chicago Bears Divisão Norte 8-6-0
  • 5. WILDCARD – (x) San Francisco 49ers Divisão Oeste 11-4-0
  • 6. WILDCARD – New Orleans Saints Divisão Sul 10-5-0

AINDA VIVOS

  • 7. Arizona Cardinals Divisão Oeste 10-5-0
  • 8. Dallas Cowboys Divisão Leste 8-7-0
  • 9. Green Bay Packers Divisão Norte 7-7-1

ELIMINADOS

  • 10. Detroit Lions Divisão Norte 7-8-0
  • 11. St. Louis Rams Divisão Oeste 7-8-0
  • 12. N.Y. Giants Divisão  Leste 6-9-0
  • 13. Minnesota Vikings Divisão  Norte 4-10-1
  • 14. Tampa Bay Buccaneers Divisão Sul 4-11-0
  • 15. Atlanta Falcons Divisão Sul 4-11-0
  • 16. Washington Redskins Divisão Leste 3-12-0

_____________________________________________________

NFC CENÁRIOS

BRIGA PELO TÍTULO DA NFC OESTE

 SEATTLE (x STL) pode vencer a NFC Oeste, vantagem de jogar em casa e ser número 1 na NFC com:

  • 1. SEA vencer OU empatar
  • 2. SF perder OU empatar

 SAN FRANCISCO (@ARI) pode vencer a NFC Oeste, vantagem de jogar em casa e descanso na primeira rodada dos playoffs:

  • 1. Vencer + SEA perder

 SAN FRANCISCO (@ARI) pode vencer a NFC Oeste, vantagem de jogar em casa e ser número 1 na NFC com:

1. Vencer + SEA perder + CAR perder OU empatar

BRIGA PELO TÍTULO DA NFC SUL

 CAROLINA (@ATL) pode vencer a NFC Sul e primeira semana de descanso com:

  • 1. CAR vencer OU empatar
  • 2. NO perder OU empatar

 CAROLINA (@ATL) pode ser número 1 na NFC com:

  • 1. Vencer + SEA perder + SF vencer

 NEW ORLEANS (x TB) pode vencer a NFC Sul e primeira semana de descanso com:

  • 1. NO vencer + CAR perder

BRIGA PELO WILDCARD

 NEW ORLEANS (x TB) pode se classificar aos playoffs:

  • 1. NO vencer
  • 2. NO empatar + ARI perder OU empatar
  • 3. ARI perder

 ARIZONA (x SF) pode se classificar aos playoffs:

  • 1. ARI vencer + NO perder OU empatar
  • 2. ARI empatar + NO perder

BRIGA PELO TÍTULO DA NFC LESTE:

 PHILADELPHIA (@DAL) pode garantir o titulo da NFC Leste:

  • 1. Vencer OU empatar

 DALLAS (xPHI) pode garantir o titulo da NFC Leste:

  • 1. Vencer

BRIGA PELO TÍTULO DA NFC NORTE:

 CHICAGO (x GB) pode garantir o titulo da NFC Norte:

  • 1. Vencer OU empatar

 GREEN BAY (@CHI) pode garantir o titulo da NFC Norte:

  • 1. Vencer
Anúncios
12 Comentários leave one →
  1. Pdr Rms permalink
    24/12/2013 18:02

    Deveria haver uma mudança na regra na qual o Arizona fica com uma das vagas e a outra com o vencedor entre os campeões da NFC North e East.

  2. luiz pereira permalink
    25/12/2013 00:49

    nao vejo ninguem com possibilidades de tirar o titulo desta divisao do seatle,estao jogando muito.

  3. Carlos permalink
    25/12/2013 01:17

    Poderia classificar os 4 campeões da divisão e mais 4 quatro por vitórias acabando com os times que ficam na espera e acabando com injustiças como os Cardinals que não merecem ficar de fora com a campanha que fizeram.

  4. u10 - Feliz Natal permalink
    25/12/2013 16:41

    Sem comentários de Futebol Americano Hoje, soh desejando um feliz natal pra tdos o membros da Academia Diarionfl de Letras tortas!

    • Go Patriots permalink
      25/12/2013 21:53

      Feliz Natal (ainda dá tempo?) U10 e a todos os membros da Academia.
      Grata a todos pelo bom debate, em nível de conhecimento e respeito muito raro de se encontrar na net. Aprendi muito com vocês !

  5. Schmidt - Go, Cowboys! Ramiro não caga mais.. hahahaha. permalink
    26/12/2013 09:12

    Não creio que aconteça, mas… Imaginemos que o Kyle Orton leve o time aos playoffs…

    O Romo vai embora?

    • André - #UNLEASHTHENOHUDDLE! permalink
      26/12/2013 10:11

      Dificilmente. A despeito de toda essa fama do Romo de amarelar nos momentos decisivos, ele é um QB de rating acima de 95 na carreira depois de 10 anos na liga, isso não é pra qualquer um e é dificil encontrar um QB assim na NFL, quanto mais experiente como o Romo. Ruim com Romo, pior sem ele. Pra mim os Cowboys deviam draftar um bom prospect em late round e colocá-lo como reserva do Romo para ir aprendendo. Não se pode negar a qualidade do Romo, e tira-lo agora seria trocar um ótimo QB por uma instabilidade na posição que Dallas não tem há tempos.

      • Schmidt - Go, Cowboys! Ramiro não caga mais.. hahahaha. permalink
        26/12/2013 10:54

        Sim, com certeza ele não sairá.. Até pq tem um meeeegaaa contrato. Eu disse por ironia mesmo…

        Agora, é praticamente unanimidade: apenas os torcedores dos outros times defendem o Romo. Não conheço nenhum torcedor dos Cowboys que o defenda como vc sempre faz.

        André, não sei se você assistiu o jogo contra Green Bay, mas ficou explicito – mais uma vez – que o cara não sabe vencer. Quando ele foi interceptado pela primeira vez, a jogada original era uma corrida; ele mudou na hr…
        Não precisa muito pra saber q qdo está ganhando no final o ideal é ‘gastar’ o relógio, e até nesses raciocínios básicos ele erra.

    • André - #UNLEASHTHENOHUDDLE! permalink
      27/12/2013 10:31

      Mas é disso que to falando, concordo quanto a ineficiencia do Romo nos drives decisivos, mas se formos analisar bem, se não fosse o próprio Romo carregar o time durante todo o jogo, ele nem teria a chance de chegar ao fim do jogo com a chance de vitória.

      Quantas vezes já vi o Romo chegar na metade do ultimo quarto ao TD, deixar Dallas na liderança, e a defesa vai la e cede uma campanha longa que termina em TD ou FG adversário, deixando o Romo com pouco tempo e precisando reverter novamente o placar.

      O fato é que se é o Romo que “derruba” o time nos momentos decisivos, sem ele Dallas nã teria nem chegado a esses momentos decisivos. Dallas só consegue ser relevante nas ultimas temporadas por ter um signal caller de ótima qualidade.

      Por fim, eu sei que mesmo com tudo isso, pros torcedores dos Cowboys, que são quem sofrem com as espalhadas de farofa, é dificil aceitar tudo isso, só acho que se eu fosse torcedor de Dallas eu ficaria um pouco mais puto com o GM do time que não melhora essa defesa do que com o Romo, que querendo ou não é muito talentoso e da o sangue por esse time.

      * Uma estatistica pra se pensar: Romo só perde pra Peyton Manning em drives vitoriosos no ultimo quarto em toda NFL desde 2006.

  6. Nuno permalink
    26/12/2013 10:32

    venci os dois fantasy que disputei!!! Classifiquei em 4 nas duas e atropelei na reta final, com momentos dramáticos kkkkk foi muito show!!!

  7. Leo Cavalcanti permalink
    26/12/2013 11:50

    O melhor presente pros cowboys foi essa contusão do Romo… agora eles vem quentes e passam o trator em cima dos Eagles.. e podem sim… porque não… surpreender nos POs… mas não chegam no SB…no máximo na final da NFC…. é um palpite… e tô meio calibrado nos meus palpites…

    • Schmidt - Go, Cowboys! Ramiro não caga mais.. hahahaha. permalink