Skip to content

Resultados e Melhores Momentos da Semana 17

29/12/2013

AaronRodgersPackersBears

Resultados e Melhores Momentos da Semana 17

PLAYOFFS

CONFERÊNCIA AMERICANA

  • 1. Denver Broncos Divisão Oeste 13-3-0
  • 2. New England Patriots Divisão  Leste 12-4-0
  • 3. Cincinnati Bengals Divisão  Norte 11-5-0
  • 4. Indianapolis Colts Divisão Sul 11-5-0
  • 5. WILDCARD – Kansas City Chiefs  12-4-0
  • 6. WILDCARD – San Diego Chargers 9-7

Jogos de Wildcard

  • SAB – Kansas City Chiefs @ Indianapolis Colts 19:35
  • DOM – San Diego Chargers @ Cincinnati Bengals 16:05

Broncos e Patriots descansam.

CONFERÊNCIA NACIONAL

  • 1. Seattle Seahawks  Divisão Oeste 13-3-0
  • 2. Carolina Panthers Divisão Sul 12-4-0
  • 3. Philadelphia Eagles 9-7-0
  • 4. Green Bay Packers Divisão Norte 8-7-1
  • 5. WILDCARD – San Francisco 49ers  12-4-0
  • 6. WILDCARD – New Orleans Saints 11-5-0

Jogos de Wildcard

  • SAB – New Orleans Saints @ Philadelphia Eagles 23:10
  • DOM – San Francisco 49ers @ Green Bay Packers 19:40

Seahawks e Panthers descansam.

Qual foi o destaque do domingo ?

Anúncios
40 Comentários leave one →
  1. André - #UNLEASHTHENOHUDDLE! permalink
    29/12/2013 23:03

    QUE RODADA

  2. juce........................Um time 12-4 ter q jogar na casa de um time 8-7????????????fala serio NFL!!!!!!!!!!!!!!! permalink
    29/12/2013 23:23

    Quero agradecer aos Lions e Bears pelo presente de grego…………….

    Quero agradecer tbm as zebras pela flanela jogada no jogo contra os Saints, q nos tiraram a melhor campanha da NFC

    Frank Gore my dear…………….vamos por uma traçao 4×4 nas suas pernas!!!!!!!!!!!!

    • Mateus Faria permalink
      29/12/2013 23:35

      Agora é ver se o estágio em Texas A&M vale na pós-temporada tanto quanto valeu na temporada regular. 4ª vez que os times se enfrentam em 2 anos e depois daquele late hit no CK parece que não são muito amigos.
      Jogão promete melhor da semana que vem.

    • Fabio CFG permalink
      30/12/2013 09:17

      Essa é cruel mesmo!!! A parte boa é que os Niners cresceram na hora certa, vencendo grandes times!!! Um passo de cada vez, mas vejo Niners e Seahawks na final da NFC, respeitando as outras equipes.
      O q não estou gostando é a arbitragem: ontem mesmo só levamos sufoco pq o arbitro não viu uma interferência do ataque qdo estávamos na frente, a menos de 4 min para o fim. Fora o Saints, Atlanta etc.

  3. PHSB permalink
    30/12/2013 02:23

    O Paulo Antunes definiu muito bem hoje: Bears, Dolphins e Cowboys são times que não querem ser felizes. vá gostar de entregar a paçoca assim lá no inferno…

    • pap permalink
      30/12/2013 18:16

      A camisa para esses ex-campeoes do superbowl não pesa mais e está desgastada!

  4. João Pedro permalink
    30/12/2013 02:26

    Meu Jesus, Cowboys o q acontece a vc?? Time jogou tão bem velho, a defesa( q é super biscate) jogou mto, Kyle Orton jogou mto… Inacreditável.

    • u10 - Otimo 2014 pra todo mundo!! permalink
      30/12/2013 16:59

      Ninguem torceu + contra o Orton q o Romo!
      E nao defendendo o Orton, mas 99% dos WRs da NFL teria sentido a aproximação do Boykin e teria dado um tapão nakela bola…

  5. Schmidt - Go, Cowboys! ........................................... permalink
    30/12/2013 09:23

    Ah sei lá… Estou meio atordoado ainda…

    O QB reserva passa pra 358yds, a defesa joga bem (comparando ao que vinha jogando, jogou MUITO bem) e consegue 5 sacks.

    Recupera um fumble na linha de 20yds do ataque e… chuta FG.

    De qualquer forma o bom jogo da defesa e o erro no final torna mais claro o que venho dizendo sobre os Cowboys: a culpa pelas derrotas nos momentos mais decisivos são exclusivamente do(s) QB(s).

    Não adianta vir dizer que é pior sem o Ramiro, foi a mesma merda de sempre…
    _________

    Mudando de assunto, que jogaço Packers @ Bears!

    Como joga A-Rod! Que sangue frio na blitz no final, o cara eh muito clutch!

    Porém, a jogada não deveria terminar na endzone… só terminou pq a defesa dos Bears foi ridícula. O Conte deixou o Cobb passar e fez um cover, o Wright(acho que foi ele) demorou a voltar pra cobrir o fundo.

    Pelo que parece, a cagada foi do que esqueceu de voltar e cobrir o fundo, pq o Conte foi muito confiante pro cover, provavelmente achando que alguem o cobriria…
    Agora olhando por outro lado, seria muito estranho uma chamada de blitz cheia e um na marcação cover flat/curl, deveria ser man to man, ou o S deveria cobrir o fundo…

  6. Leonardo Batista permalink
    30/12/2013 10:45

    Essa ultima partida dos Bears sintetizaram o que foi a temporada. oL confiavel, belos WR’s, Forte bem, defesa ridicula com 10 jogadores (sem FS), Hester empolgado por um retorno de 15 jardas e o time perdendo para si proprio e por nao ter LB’s e DB’s.

    Simples assim…

  7. Peter - A-God. permalink
    30/12/2013 10:53

    O Jogo Do Ano.

  8. André - #UNLEASHTHENOHUDDLE! permalink
    30/12/2013 11:45

    No atual momento, qualquer um dos dois azarões (Chargers ou Steelers) que se classificassem seriam times muito mais interessantes de se ver nos playoffs do que Miami e Baltimore.

    Esses playoffs serão espetaculares!

  9. Leandro Carvalho - Lá em Philadelphia tá frio né??? WHO DAT!!! permalink
    30/12/2013 14:50

    Cara…que legal ver os Chargers na pos-temporada…

    Por três motivos…

    1 – A divisão que, antes, era a pior da NFL colocou 3 na pós temporada…

    2 – O time vinha jogando tão bem q dava gosto de ver…Até o HORRivers tava jogando legal (apesar da mecânica feia e dos movimentos TOSCOS)

    3 – Keenan Alen merecia jogar essa pos temporada…foi sensacional….da gosto de ver esse muleque jogando…

    • João Pedro permalink
      31/12/2013 10:41

      Kra, eu sou mto ruim de escolhas e opiniões mesmo kkkkk Acho o Rivers mto bom e azarado pelo time q joga e não q eu ache o Antonio Ramiro de Dallas bom, mas não acho q ele é a pior merda q tem lá em Dallas.

  10. Carlos permalink
    30/12/2013 14:55

    Muita água vai rolar mas será difícil tirar o SB de um time da NFC.

    • pap permalink
      30/12/2013 18:21

      Com todo respeito discordo. A AFC está, no meu ponto de vista, este ano mais cotada pra
      conquistar o superbowl, ainda mais se o vencedor da NFC não for um time “de camisa”
      (49ers,packers) ou torcida(saints).Os outros times da nfc no playoff não sinto firmeza,
      principalmente em relação a eagles e seahawks.
      Porém, num azar da vida, dependendo do playoff, se o campeão da AFC por bengals ou
      chiefs, e um deles cruzar com packers, 49ers ou saints, ai sim a nfc tem chance de superbowl.

  11. Tadeu Júlio permalink
    30/12/2013 14:59

    Boa tarde pessoal! Depois de muito tempo voltei! (Que falta fez? Não adiciona nada!)
    Mais um fim de temporada! Alguém imaginava que Houston se encontraria nesta situação? Aaron Rodgers voltando e e Green Bay indo aos Playoffs com esta campanha “peculiar”. Alguém imaginava isso também? Peyton Manning quebrando vários records e estou torcendo para que isso seja apenas o começo: Que na Pós Temporada, ele faça o mesmo ou melhor!

    Outro que estou torcendo, mas está gerando preocupação são os Chiefs: Tenho simpatia pela equipe (não existe uma que eu não goste) e Playoffs são Playoffs, mas… o time vinha em uma queda considerável e semana que vem contra os Colts… Indianapolis já venceram Kansas City na temporada regular.

    Dallas… no passado eu iria falar: Culpa do Romo! Fez o que fez contra Green Bay! Culpa de Jason Garrett! Culpa de Dez Bryant! Culpa da defesa! Culpa da Nasdaq! Da crise mundial! Da Novela! Eu iria arrumar um culpado para me sentir melhor. Hoje não. Melhor mudar e parar de atacar e criticar… faz parte… Um dia ganha. Um dia perde. Quem sabe um dia o sexto Super Bowl?…

    E Cleveland… Após UMA temporada demitem seu Head Coach. Vocês imaginam esta situação: Dallas demite Tom Landry após o 0-13-1 em 1960 ou Jimmy Johnson em 1989 após o 1-15? Ou New England demite Bill Belichick após o 5-11 em 2000?
    Fico me perguntando: Cleveland REALMENTE gostariam de vencer ou ficam felizes com as piadas dos outros e o descontentamento da torcida?

  12. 30/12/2013 15:03

    Que jogo vai ser Saints vs Eagles… CAN’T WAIT

    • pap permalink
      30/12/2013 18:24

      Imagina se o colts pega embalo? Só jogão(se passar, a projeção pode ser contra patriots,
      broncos e no supebowl um time de tradição(49ers ou packers).

    • Leandro Carvalho - Lá em Philadelphia tá frio né??? WHO DAT!!! permalink
      31/12/2013 19:15

      Olha…acho q Saints vs Eagles…não vai ser jogo bom não…não pelo que esperariamos em uma situação normal…A bola voando p/ todo o lado, o ataque dos Eagles fazendo um snap atras do outro….

      Mas tá frio, deve estar chovendo….então eu acredito que seja um FESTIVAL de passes errados e coisas assim…Ah claro, e o LS McCoy bagunçando…

      É o que eu espero desse jogo…

  13. pap permalink
    30/12/2013 18:09

    Na minha opinião, o campeão do superbowl vai sair da AFC.Não vai ter pro pessoal da NFC..Quanto a palpites, tirando o DENVER BRONCOS que creio é o SUPERFAVORITO
    pro título, o resto está em aberto. TO “cismado” é com o Chargers e o Saints, que podem
    aprontar alguma surpresa e não estranharia que fossem mais longe.
    Exercício de palpitologia: no primeiro round dos playoffs vão pra casa bengals,chiefs,
    49ers e eagles.
    Por fim, pitacos:
    – giants,redskins,raiders,buccaners,vickings:rídículos
    – Steelers e Cowboys: ficarem chorando as pitangas? Com 8 derrotas cada, é currículo
    para ir adiante? O time do Dallas murchou depois do triplet dos 90 e só tem o estadio.
    Tá na hora de investir no time e mandar embora essa geração fraca, a começar por
    romo.
    Steeler: Envelheceu. É hora de renovar. Senão, vai curtir uma looonga fila.
    Seahawks: Posso estar enganado, mas não sinto firmeza.
    Patriots: Ganha agora ou Tom Brady vai ser dono-de-casa!
    Packers: Time “das antiga” que prova que tem camisa!
    Bengals e Chiefs: O que vier, é lucro!
    BRONCOS: O NOME DO TÍTULO, se não vacilar!

    • pap permalink
      30/12/2013 18:14

      INJUSTIÇA: Cardinals terem ficado de fora, com campanha melhor que outros que se classificaram:
      PANTHERS: Campanha forte, no máximo, candidato a vice ou na nfc ou no superbowl.
      BRONCOS 2: SÓ PERDE PRA ELE MM OU NUM DIA DE SUPERAÇÃO DO ADVERSÃRIO.
      FINAL AFC:BRONCOS X PATRIOTS
      FINAL NFC: EM ABERTO, MAS POR UM PALPITE DE INTUIÇÃO,SAINTS X PANTHERS

      • Paulo Fontes permalink
        31/12/2013 16:39

        Acho que não tem a miníma chance do Saints chegar ao Super Bowl jogando todos os jogos fora, com sorte, no máximo passa pelo Eagles.

      • Leandro Carvalho - Lá em Philadelphia tá frio né??? WHO DAT!!! permalink
        31/12/2013 19:18

        Concordo Paulo Fontes…ainda mais pq nenhum dos times joga em DOME…todos jogam em estádio aberto e tá frio PACAS…e CHOVENDO TBM…

        Então acho q, no máximo, passamos dos Eagles…mas vai saber né???

        Quem acreditava nos Giants e nos Ravens nas duas ultimas??? oO

  14. Bruno Borba permalink
    30/12/2013 21:57

    Depois de começar a temporada com uma campanha pífia de 0-4, fico me perguntando: se o Steelers tivesse passado aos playoffs?? Daria muito trabalho!! Com o ataque VOANDO, fez um final de temporada fantástico… ahh se não fosse algumas derrotas tão bobas p/ Oakland, Miami, Cleveland e Tennessee ??

    • Marco Dias permalink
      31/12/2013 10:54

      Concordo. Derrotas bobas que nos tiraram a vaga no POs (mas custava acertar um FG a 4s do fim, Chiefs?? kkk). Mas não adianta, só não avançamos por incompetência nossa mesmo (pobre Cardinals, estes deram azar).

      E o Bears?? Que TD mais tosco que eles tomaram… kkkk… não pode ir aos POs que sofre uma jogada dessas… me desculpe torcedores do Chicago, mas foi ridículo!

      Abs.

  15. PHSB permalink
    30/12/2013 23:42

    O seahawks dominam todo mundo durante a temporada regular e ninguém poe eles no SB, isso tah parecendo bullying só pq o Wilson é um anão de jardim…kkkk

    • João Pedro permalink
      31/12/2013 10:52

      É velho…Pra mim é tão dificil o Hawks perder naquele estádio como o Broncos perder no estádio deles, apesar de achar o 49ers um grande time (o melhor da NFC na minha opinião) acho q por lá da Hawks. Na AFC a chance do Patriots de SB foi no jogo com o Miami, perderam, então vão acompanhar o SB pela TV, eu acho incrivelmente q o único time q tem a chance de fazer uma gracinha c os Broncos é o Chargers. No entanto isso ae q eu falei num vale nd pq td santo ano surge um time mentiroso nos PO kkkkkk

      • André - #UNLEASHTHENOHUDDLE! permalink
        31/12/2013 11:36

        Cuidado com esse favoritismo em Hawks e Broncos…

        Podem ter uma bela surpresa..

      • João Pedro permalink
        31/12/2013 12:23

        Deus te ouça André, principalmente em relação ao Broncos kkkk

      • João Pedro permalink
        31/12/2013 12:35

        O detalhe em relação ao Patriots é q o Brady parece q voltou ao início da temporada, pode ser pq a defesa/ataque corrido jogaram bem e forçaram pontos nesses últimos jogos e o ataque aéreo foi “conservado”. Agr velho, q q é esse ataque dos Broncos?? Pelo amor de Deus o Peyton tá jogando mto e eles tem mta opção, são 3 WR tops, 2 RB tops, 1 TE top kkkkk Tá complicado, ainda tem a questão da altitude lá no Autorithy…Por isso q acho q o Chargers é o maior candidato a fazer uma gracinha com eles, já jogaram 2 vezes, ganhou 1 e na minha opinião o time pra ganhar dos Broncos tem q ser maluco igual esse Chargers e ter um QB bom e doido igual ao Rivers, pra rolar um tiroteio de bolas longas, TD… O Manning em pós temporada é garantia de pelo menos uma INT sem vergonha… Em relação ao Bengals, não me passa a menor confiança, ganhou mtos jogos no Paul Brown, Colts é incógnita pra mim, Luck se tornara o melhor QB da NFL facilmente, só q como na temporada eles foram inconstantes num sei o q eles podem aprontar. Kansas pra mim é safadeza kkkkkk Deu sorte de tabela…Na minha opinião e me perdoem os torcedores do Chiefs.

      • André - #UNLEASHTHENOHUDDLE! permalink
        31/12/2013 12:46

        O BB tem forçado mais o jogo corrido nessas ultimas semanas, por dois motivos: primeiro que é importante ter um jogo corrido quente pra entrar nos playoffs, e outra que nessa época do ano, com o clima mais frio fica mais complicado lançar a bola, e o BB ta querendo descançar o ombro do Brady, onde ele ja tem uma lesão cronica, pode ver que ele vive no injury report, mesmo que nao perca jogos, e direto treina limitado, só para garantir que não vai desencadear uma lesão grave.

        Os Broncos tem realmente um ataque fortíssimo, mas se formos ver nos ultimos anos estavamos na situação deles, o ataque mais produtivo da liga e a home field advantage. mas não foi o suficiente.

        Acho que essa defesa de Denver contra o passe vai derruba-los, ainda mais com Brady, Luck e Rivers nos playoffs da AFC.

        A chave pra tentar parar os Broncos é parar o Moreno, pra mim ele é o diferencial desse ataque, se ele for parado o ataque fica unidimensional, e ai fica um pouco menos complicado parar o Manning.

  16. Marco Dias permalink
    31/12/2013 11:03

    Vamos palpitar até o SB??

    Wild Card AFC:
    Passam Bengals e Chiefs (vou dar uma colher de chá pra KC)

    Final AFC:
    Broncos x Patriots

    Wild Card NFC:
    Passam Packers e Eagles (tô botando fé no Foles)

    Final NFC:
    Seahawks x Panthers

    SUPERBOWL:

    BRONCOS X SEAHAWKS

    Campeão..: SEAHAWKS

    No post respectivos dos jogos vou “palpitar” os placares tb… rsrs

    Abs.

  17. André - #UNLEASHTHENOHUDDLE! permalink
    31/12/2013 11:41

    WILDCARD:

    AFC

    Bengals x Chargers: CHARGERS
    Colts x Chiefs: COLTS

    NFC:

    Eagles x Saints: EAGLES
    Packers x 49ers: 49ers

    DIVISIONAL

    AFC

    Broncos x Chargers: CHARGERS
    Patriots x Colts: PATRIOTS

    NFC

    Seahawks x 49ers: 49ers
    Panthers x Eagles: PANTHERS

    CONFERENCE

    AFC

    Patriots x Chargers: PATRIOTS

    NFC

    Panthers x 49ers: PANTHERS

    SUPER BOWL

    Patriots x Panthers – Tudo pode acontecer

    • Matheus Otero permalink
      02/01/2014 16:02

      Ei, cara, Eagles passando, pega o Seahawks, e não o Panthers.

    • André - #UNLEASHTHENOHUDDLE! permalink
      02/01/2014 16:46

      Eagles é seed #3, se vencer no wildcard round pega automaticamente o seed #2, que é Carolina.

  18. Pdr Rms permalink
    31/12/2013 15:52

    Bora palpitá, minha gente!

    WILDCARD:

    AFC
    Bengals x Chargers: Bengals
    Colts x Chiefs: Chiefs

    NFC:
    Eagles x Saints: EAGLES
    Packers x 49ers: Packers

    DIVISIONAL

    AFC
    Broncos x Chiefs: Broncos
    Patriots x Bengals: PATRIOTS

    NFC
    Seahawks x Packers: Packers
    Panthers x Eagles: PANTHERS

    CONFERENCE

    AFC
    Patriots x Broncos: Broncos

    NFC
    Panthers x Packers: PANTHERS

    SUPER BOWL
    Broncos x Panthers – Panthers (Panthers shock the world!!!)

  19. JuggerBR permalink
    01/01/2014 09:51

    A-Rod esta de volta, hora de devolver a derrota do ano passado no Candlestick e tratorar quem vier depois…

  20. Carlos permalink
    03/01/2014 08:02

    Se for pela campanha + vantagens de jogar em casa, o SB vai de Broncos e Seahawks; mas na hora dos play offs isto nunca funciona, podemos ver Patriots x Panthers ou 49frs.

    Quem apostaria nos Ravens ano passado, eliminando Patriots, Broncos e 49frs?

    Acho difícil Saints ou Packers pela NFC chegarem, mas seria interessante ter um SB com dois Qbs top 5 (Brees ou Rodgers x Manning ou Brady)

    Como não torço por nenhum deles minha torcida seria para dois underdogs (Chargers x Eagles); mais aí seria demais.

    Daqui um mês saberemos e que venham jogões como Broncos e Ravens pela conferência no ano passado.