Skip to content

Chargers forçam 4 turnovers e vencem Bengals fora de casa

05/01/2014

MatthewsChargers

Chargers forçam 4 turnovers e vencem Bengals fora de casa

San Diego 27, Cincinnati 10   

A jogo mudou quando o linebacker do San Diego Chargers Donald Butler forçou um fumble de Giovani Bernard na marca de 1 jarda recuperado pela defesa do Chargers.

Perdendo por 10 a 7, o Chargers levou o momento para o intervalo e dominou o segundo tempo não permitindo que o Cincinnati Bengals marcasse.

A defesa forçou duas interceptações de Andy Dalton, que soltou também uma bola ao saltar ao chão, no total de 3 turnovers e mais dois passes incompletos em duas 4ª descida.

Ronnie Brown deu números finais a partida correndo 58 jardas e dando a vitória ao Chargers 27 a 10.

Phillip Rivers terminou com apenas 128 jardas passadas e 1 TD. Ryan Matthews terminou com 52 jardas corridas.

Dalton passou para 334 jardas, 1 TD e 2 interceptações sendo 130 para Marvin Jones.

O San Diego Chargers enfrenta agora o Denver Broncos fora de casa.

O Bengals não vence uma partida nos playoffs há 23 anos.

Semifinais da Conferência Americana:

  • SAB 11/1 – Indianapolis Colts @ New England Patriots 19:35
  • DOM 12/1 – San Diego Chargers @ Denver Broncos 19:40

O que achou da partida ?

Anúncios
20 Comentários leave one →
  1. Leo Cavalcanti permalink
    05/01/2014 23:06

    Quero ver alguém falar mal do Tony Romo agora!!!!!!

  2. Davi permalink
    06/01/2014 07:47

    Engraçado é que agora para chegar ao SB os Broncos terão pela frente dois dos únicos três times que os venceram na temporada: Chargers e depois Colts ou Pats. Será que conseguem a revanche ou ficam pelo caminho?
    Eu sinceramente acho que esse ano há uma enorme diferença de qualidade entre AFC e NFC. Mesmo Packers e Eagles, que perderam no Wild Card, acho mais fortes que Chargers ou Colts que venceram no WC, e os favoritos, Hawks, 49ers, Saints e Panthers, acho bem mais completos que Broncos ou Pats. Por isso tô apostando em algum NFC para o SB, qualquer um deles para mim é favorito contra Broncos ou Pats, ainda que ache que o 49ers pela camisa, e o Hawks por jogar em casa até o SB, tem algum favoritismo sobre Saints ou Panthers!

  3. U10temido - Go niners permalink
    06/01/2014 08:59

    Pergunta ao Danilo:

    Como eh torcer pra um time q não se chama Dallas Cowboys, mas q todo ano seu QB entrega a paçoquinha?

    • Leandro Carvalho - Bem vindo à NFL Mark Ingram??? permalink
      06/01/2014 14:55

      OOOOOOOOOOOORRRRAAA!!!!! chamou na xinxa!!!!

    • 06/01/2014 16:11

      Nos primeiros anos foi a inexperiência, agora não tem mais desculpa. Precisa começar a definir jogos de playoffs.

      • U10temido - Go niners permalink
        06/01/2014 16:22

        Eh isso ae Chefe… falou e disse!

  4. Schmidt - Go, Cowboys! permalink
    06/01/2014 10:01

    Eu não acho q “a defesa forçou duas interceptações do Andy Dalton”.

    Na primeira dava para o Dalton ver claramente que o LB tava cobrindo a linha de passe, e na segunda ele ficou com medinho da pancada que ia levar e jogou a bola de qqer jeito…

    E sim, eu vou falar mal do Tony Romo! hahahahahahahaha

    • Schmidt - Go, Cowboys! permalink
      06/01/2014 10:05

      Só pra deixar claro, a cagada foi do Dalton nas duas INT, dava para evitar.

      Forçar interceptação foi o que o Tramon Wiilians fez conta o 49ers.
      Ele saiu da marcação dele e foi atras da bola… não tinha como o Kaepernick evitar…

    • Leo Cavalcanti permalink
      06/01/2014 12:25

      Num fala mal do coitadinho do Romo não…. pelo menos ele conseguiu impedir que o DCowboys fosse aos PO… e com chances, pois acho que os Saints não ganhariam em Dallas… agora imagina se ele fizesse o que fez o Andy Dalton ontem????…. ou até o grande Mark Sanches… mas como foi o Dalton ninguém fala muito não….

      • U10temido - Go niners permalink
        06/01/2014 13:54

        Eu disconcordo…. kkkk

        Os Saints são o bicho em estádios fechados.
        Mark Sanchez eh o senhor Buttfumble ateh a próxima encarnação.
        E eu nunca consegui gostar do Dalton, q tem o segundo melhor WR da AFC.

      • Leandro Carvalho - Bem vindo à NFL Mark Ingram??? permalink
        06/01/2014 14:58

        Quem é o primeiro????

        E sobre os Saints, eu tbm concordo cara…tava torcendo p/ Dallas passar…rsrs jogar em um DOME seria ótimo

  5. U10temido - Go niners permalink
    06/01/2014 10:49

    Andy Dalton eh O problema do Bengals. Ele tem a mesma incapacidade de encontrar um segundo recebedor q tem o Matt Stafford. Fora de brincadeira, o Dalton tem ótimas peças em seu ataque: AJ Green, Lewis, Eiffert, Greisham, Bernardi, Green-Ellis, Sanu… dá esses recebedor pro Tom Brady! Pra ver se a casa não cai!! Eu vou dizer pra vcs esse ataque é tão bom quanto o das 18 vitórias de 2007! Sim, pq Green joga o msm tanto q Moss! Sim, pq esses 2 TEs são muito técnicos! Sim, pq esses dois RBs sabem ganhar jardas após a recepção. E essa defesa. não é ruim! Mas não se pode ganhar um jogo com 4 turnovers idiotas como foram! Minha opinião sobre o Bengals? Gostava mais qdo eles eram um time de baderneiros perdedores… pq perdedores eles continuam sendo, mas perdeu um pouco a graça ver os bonzinhos (Dalton veio de TCU) entregando o jogo!

    Por último, os torcedores de Pittsburgh estão com o coração partido! Pq apenas por alguns minutos não foram eles a estar ali… com mais uma vitória fácil de Big Ben na pós-temporada!

    • Marco Dias permalink
      06/01/2014 13:49

      Nem me fale, U10!

      Estava pensando a mesma coisa… sem contar que o time cresceu nesta reta final…
      Tudo culpa dos Chiefs (talvez se tivessem acertado aquele FG, tivessem vencido no Wild card……..kkkkkkkk).

      • U10temido - Go niners permalink
        06/01/2014 13:51

        Boaaa Marco Dias!

      • Marco Dias permalink
        06/01/2014 16:29

        Mas, sem querer, eu “derrubei” o Chiefs… afinal, como não sou uma pessoa rancorosa, apostei neles contra o Colts. Como sou “pé-quente” não acertei nenhuma palpite… Acho que vou de Niners neste fim de semana. Alguma objeção? rsrs

      • U10temido - Go niners permalink
        06/01/2014 16:42

        Ah vá… apostar no Panthers! kkk

  6. Leo Cavalcanti permalink
    06/01/2014 18:44

    Agora sim os Panthers ganham…. rsrsrsrs… o Marco Dias tá indo de Niners… brincadeira a parte… vai ser um jogo bem nervoso domingo lá em Charlotte … agora uma pergunta bem pertinente… será que os Hawks ganham dos Saints???… sei não… sei não… pode perfeitamente pintar um jogo extra lá em San Francisco… embora meu coração deseje o contrário… uma final em Charlotte

    • Marco Dias permalink
      06/01/2014 20:52

      Caro Leo, não queria desapontá-lo mas acho que vai dar Panthers… rsrs

      Desculpe!

      Obs: Se bem que eu acho que é o Danilo que é o pé-frio… rsrs

      Vamos esperar os palpites dele.

      • U10temido - Go niners... Ted Ginn Jr. Mito! permalink
        07/01/2014 10:00

        kkkkkk…..

  7. U10temido - Go niners... Ted Ginn Jr. Mito! permalink