Skip to content

Decisivo, Kaepernick comanda vitória do 49ers em Green Bay

05/01/2014

Kaepernick49ers

Decisivo, Kaepernick comanda vitória do 49ers em Green Bay

Colin Kaepernick foi decisivo com o braço e com as pernas na campanha final que de 65 jardas, que colocou Phil Dawson na posição de vencer a partida para o San Francisco 23 a 20 em uma noite congelante em Green Bay.

O Packers empatou a partida com um field goal de Mason Crosby a 5 minutos do final, após mais uma boa campanha de Aaron Rodgers que brilhou no segundo tempo após primeiro tempo apagado.

Assim como fez ano passado Kaepernick acabou com o Packers no final.

Kaepernick terminou com 227 jardas passadas e 98 jardas corridas, a mais importante em uma terceira descida na campanha final. Michael Crabtree recebeu 5 passes para 125 jardas  e 1 TD e Frank Gore correu 66 jardas e marcou uma vez.

Rodgers terminou com 177 jardas passadas 3 1 TD, já Eddie Lacy correu para 81 jardas.

O 49ers agora enfrenta o Carolina Panthers.

Semifinais da Conferência Nacional:

  • SAB 11/1 – New Orleans Saints @ Seattle Seahawks 19:35
  • DOM 12/1 – San Francisco 49ers @ Carolina Panthers 16:05

O que achou da partida ?

Anúncios
50 Comentários leave one →
  1. Carlos permalink
    06/01/2014 08:00

    Como é difícil torcer contra os 49Frs kkkk.
    Pior que isso só torcendo contra o Corinthias.
    Mesmo num bom dia dos Packers, CK consegue aquela corrida final que facilitou os pontos da vitória.
    Precisam jogar mais para passar pela defesa dos Panthers ou contar com um dia bestial do Cam Newton que pode sentir a pressão de seu 1º play off e jogando em casa.
    O próximo desafio tanto pode ser mais complicado pela defesa excelente dos Panthers mas pode ficar mole mole se Cam Newton entregar a rapadura.
    Está com cheiro de 49frs e Seahawks na final da NFC.

    • U10temido - Go niners permalink
      06/01/2014 08:54

      Como o Carlos disse, como eh dificil torcer pro 49ers.

      Agora não vou escrever ponderadamente, como geralmente faço, analisando os dois lados e etc. Vou ter o resto da vida pra falar de como o Packers jogou bem, etc, etc… aquele lance espírita do A-God, etc, etc… deixa eu ser imparcial um pouco:

      O timinho desgraçado esse 49ers! Tah loco! Aonde está o viado do GM q não vê q esse time precisa desesperadamente de mais um (pelo menos) bom recebedor. Se não houvesse o milagre da cura do Crabtree nós estaríamos ferrados! Se o Kaep não fosse uma aberração da natureza correndo com a bola nós estaríamos ferrados! Se não fosse umas decisões meio estranhas da arbitragem nós estaríamos ferrados! Se o A-God não tive começado o jogo com 3 third-and-downs nós teríamos sido massacrados!

      A Defesa é boa. não ela é ótima! Vai engolir o pobre Cam Newton. Mas a DL do Panthers vai arrasar o Kaep, Hardy e Johnson vão destruir o pobre QB dos Niners. Mas advinhem? Sim, os Niners vão vencer. Pq são mais time! E ponto final.

      E no jogo entre Saints e Hawks, cuidado Hawks o Drewzão vai te pegar. kkkk

      • Schmidt - Go, Cowboys! permalink
        06/01/2014 09:29

        Fala U10, Blza?

        Eu acho que os Panthers vencem, assim como aposto nos Hawks.. Entretanto, porém, todavia… é Playoff!

        Depois daquela escapada de sack do A-Rod, eu achei que os Packers iriam vencer. Foi o momento “Onde está seu Deus agora?!” (parece que a galera não gosta mto do Rômulo narrando, mas eu acho o cara sensacional).

        Dois drives seguidos na red zone e chutar FG? Se isso acontecer em Charlotte.. esquece.

        Não tive tempo de postar meus palpites, mas errei sobre os Chiefs e Packers…

        Quem diria que a defesa do Chiefs iria jogar tão mal, e o ataque tão bem? Mas perder o Charles, o reserva e o Flowers foi mta crueldade com Kansas.

      • U10temido - Go niners permalink
        06/01/2014 10:37

        Schmidt o Romulo ateh q legal, ele eh engraçado, mas às vezes perde um pouco a mão… mas confesso q ri pacas com o Inri cristo de patinete! E outras coisas, mas acho q ele e a maioria dos caras (incluo o pessoal do Esporte Interativo aki) deviam estudar mais, ver mais vídeos, compreender mais a dinâmica do futebol americano.

        Por exemplo, o jogo de um zilhão de pontos entre o Colts e Chiefs eu não gostei. Achei pelada demais! Pior q Pro Bowl… Isso daqui não é Madden. TY Hilton, por melhor q tenha jogado, não eh nenhum Jerry Rice! Cara, eu retiro tudo de positivo q falei da defesa de KC (e olha q fiz de 150 pontos com os caras nos meus fantasys) pq nada é mais feio num jogo de futebol americano q uma defesa ruim.

        O Panthers tem ótima defesa, mas não tem ataque pra vencer o Niners. Soh Cam Newton e Steve Smith baleado não eh o suficiente pra vencer essa defesa. Acho o Olsen um amarelão e o jogo corrido não vai funcionar, simplesmente pq a DL do Niners eh mais pesada. Aldon Smith tem agilidade suficiente pra ficar no Option do Cam Newton, enquanto Brooks, Bowmann e Willis (sacanagem um trio desses num time!) vão dar conta de Deangelo e cia. Agora… se o Panthers tivesse um WR2 q prestasse… a história seria outra!

        E aproveitando o meu mau humor vou dizer: q se dane… tem muito cara escolhendo como vai derrubar o QB! Teve uns 3 lances q os caras ficaram pensando como iam derrubar do Luck. Dah a paulada e pensa depois. Se voar a flanela, pelo menos vc carimbou o QB! Acho q tah muito afrescalhada a defesa da NFL… Não eh pq os juizes dão falta eh q o jogo tem q deixar de ser físico. Jah to de saco cheio! Os QBs são puta ágeis, o Luck tem alegria nas pernas, gosto muito disso! Mas com essas regras de hoje Joe Montana, Troy Aikman, Rich Gannon e até Drew Bledsoe lançariam para 5000 jardas numa temporada. Isso sem falar q caras como Jason Taylor (o melhor amigo do Brady), Sapp, Derick Brooks ou Sean Taylor (q Deus o tenha tackleando no Céu) jamais teriam carreiras na NFL.

      • Leo Cavalcanti permalink
        06/01/2014 10:46

        U10… realmente é difícil torcer contra os 49ers… agora o jogo contra os Panthers vai ser um daqueles imperdíveis e quem não assistir vai ter que se contentar com os comentários na segunda-feira… agora um lembrete… cuidado com o pobre do Cam Newton… cuidado mesmo… a menos que ele tenha uma tarde de Andy Dalton vai ser difícil parar o cara… lembra do que ele fez lá em San Francisco… e a defesa dos Panthers não vai dar mole pro CK, como deu a do GB ontem… foi tudo muito legal… mas os caras tem olheiros… então como diziam nossas avós… prudência e caldo de galinha não fazem mal… ou os Niners aparecem com novidades, ou então os Panthers podem sonhar com o SB… porque não vejo os Hawks com esa bola toda não… mesmo jogando em casa podem ser surpreendidos pelos Saints… ai teria a final de conferencia dos meus sonhos…. rsrsrsrs

      • Schmidt - Go, Cowboys! permalink
        06/01/2014 10:48

        Eu acho q vc está subestimando o Td Ginn Jr. hehehehehe…

        Não acho os DBs dos Niners tão bons… o único bom, bom mesmo, na minha opiniao é o novato Reid. O HITner é marcado pq ia mudar o nome (vide aquela falta marcada que gerou revolta) e naum é grande coisa.

        E outra o jogo do corrido dos Packers é força, contra os LBs de San Francisco, esquece, vc naum ganha na força de jeito nenhum. A única forma de tentar é com velocidade, e isso o ataque terrestre dos Panthers tem e muito. Mas esse é só um detalhe, pq acho que o Newton vai priorizar o jogo aéreo e será uma longa noite pra secundária dos niners.

      • Fabio CFG permalink
        06/01/2014 11:22

        Discordo em partes amigo Schmidt,
        O jogo anterior entre ambos foi um pega para capar, onde o proprio Newton foi horrivel, assim como o Kaep. E outra: os Niners jogaram sem meio time na defesa e alguns desfalques no ataque.
        Mas isso não tira os meritos dos Panthers.
        Porem se a secundaria dos Niners talvez “sofra”, que o diga tb a dos Panthers, pois o Crabtree voltou com tudo e ainda tem o Boldin voando!!!

        Será um jogaço e como sempre… GO NINERS!!!

        Abçs

      • Fabio CFG permalink
        06/01/2014 11:29

        U10TEMIDO, vi essa das defesas serem “light” ontem: p…. tres caras para carimbar o Rodgers e ninguem o fez por medo de falta? Td bem estava frio, as pernas dos caras com certeza estavam zuadas, mas parece q os caras estavam com vasilina nas camisa!!!
        E o Niners adoram emoções… os ultimos dois jogos a mesma historia, parece até desafio Madden de videogame: consiga 75 jardas jardas em 1 minuto ou menos, a partir de um kickoff e acerte um field goal para vencer o jogo. Haja coração!!!!
        Abçs

      • U10temido - Go niners permalink
        06/01/2014 11:34

        Ted Ginn eh um Jacob Jones da vida… tipo Devin Hester… ele não consegue ler rotas. Mas vcs estão certos, a DB dos niners eh a pior dos 8 times q ainda estão disputando a chance de chegar ao SB… eh de longe, a pior DB dos últimos anos do Niners. E tbm acho q foi burrice extrema, não ter trocado uma escolha de 2ª rodada pelo Josh Gordon. Por falar em burrice, também ter ido de TE na segunda rodada desse draft pegando um dropador nato também merece uma medalha. E as burrices não param por aí: ter assinado com o Asumogha, ter deixado o Haralson ter ido pro Saints e ter mantido a ingua do Manningham no time tbm são dignas de vaias estrondosas.

        Na verdade, acho q os Niners são o time errado, no lugar errado e q certamente jogaram menos q o Packers ontem. Se não fosse. por aquela conversão com as pernas do Kaep estaríamos elogiando a genialidade do A-Rod agora.

        Mas San Francisco 49ers tem camisa. Daquelas q entorta o varal quando vc lava! Eh um time chato, valente e brigador. Pode ser q perca pra Carolina, com certeza, eh um jogo de tudo ou nada, mas q tem uma mística especial (tipo Boca Juniors) tem! Eh uma tradição forte, um jogo agressivo e de hits constantes. Steve Smith adora apanhar, Olsen e Newton não. Eh time malando, especialmente os LBs (apesar do melhor LB do mundo se chamar Luke Kuelchly) então esse underdog chamado Niners (q tbm tem seus olheiros) vai vir com uma smashmouth offense, q eh exatamente oq os Panthers não querem! Pq quem tiver + o relogio lah Charlotte leva o jogo!

        Quanto aos Hawks, cuidado tem um cara chamado Drew Brees na cidade!

      • Schmidt - Go, Cowboys! permalink
        06/01/2014 11:38

        Com certeza Fabio, no jogo na temporada regular os dois foram mal, mas acho que Domingo será um jogo bem diferente.

        O “Arvore de Caranguejo” está jogando demais, ganhou mta yds depois das recepções ontem, mas acho a secundária dos Panthers melhor que a dos Niners.

        Mas isso tudo é palpite…

        Abs.

      • João Pedro permalink
        06/01/2014 12:20

        U10, vai me desculpar cara, mas Deus me livre do 49ers ser um underdog, esse time é um super contender ao SB…do q restou é top contender ao lado de Broncos e Hawks, a desvantagem, q pelos últimos anos é vantagem é ter q jogar fora todos os jogos…Pra mim o 49ers passa pelo Panthers, com certa tranquilidade.

      • Marco Dias permalink
        06/01/2014 13:34

        Curto muito tb o Rômulo Mendonça… as transmissões dele com o Paulo Mancha (que entende bem do jogo, mas sofre com lapsos de memória constantemente) são divertidíssimas. Agora o Ari Aguiar (que até gosto em outros esportes) e o Eduardo Agra são “tristes”…

    • João Pedro permalink
      06/01/2014 12:31

      Inclusive pra semana q vem já tenho meus palpites.

      Patriots x Colts- apesar do menino Luck ser gênio e ser mais Brady do q Manning ele ainda num é um Brady completo, passa o Patriots.

      Broncos x Chargers- apesar do menino Manning ser o gênio da temporada regular, o mega blaster super ultra MVP quebrador de recordes e o Broncos ter um ataque genial algo me diz q Rivers, vulgo Piu Piu vai passar junto com o Chargers… Creio q os Bolts são o único time na AFC q podem parar os Broncos.

      Panthers x Niners- Cam Newton é bom, o Panthers é bom, Colin é ótimo, o 49ers é ótimo…Passa 49ers.

      Hawks x Saints- apesar de gostar mto do Drew Brees, achar ele gênio e achar q num existe um TE igual o Graham na NFL eu acho q o Hawks passa, os caras são mto nojentos naquele estádio deles, aquele Lynch é se outro planeta e o anão chamado Russel Wilson é sangue frio.

      • U10temido - Go niners permalink
        06/01/2014 13:28

        O termo underdog q eu utilizei foi para replicar os comentários acima… tipo consolidar a posição que os nossos amigos comentaram anteriormente… tipo Flamengo underdog do Atletico Paranaense na Final da Copa do Brasil… e não me peçam pra fazer mais comentários com o futebol de bola redonda tão cedo… kkkk

  2. Marco Dias permalink
    06/01/2014 09:17

    Grande jogo! Faltou ao GB marcar um TD naquela última campanha. Eu arriscaria uma 4ª descida ali. Muito equilibrio nesses jogos de WC (exceto pelo Charges e Bengals, que todos achavam ser a barbada dos 4 jogos – e foi, mas não da maneira que todos imaginamos).

    Bom, eu, e o Danilo, erramos simplesmente todos os palpites…

    Aí, torcedores dos times que sobraram: aqueles que pagarem mais eu aposto nos adversários nos próximos jogos….kkk

  3. Fabio CFG permalink
    06/01/2014 09:46

    Srs…. Quase morri do coração, aquela escapada do Rodgers… depois de xingar logo disse: “Os Deuses adoram o GB”
    Mas… O Kaep foi SENSACIONAL nas corridas e até nos passes (o passe para o Vernon Davis no meio de três defensores foi ótimo). E o Crabtree hein!?
    Nossa corrida (Frank Gore, Kendall Hunter, não só o Kaep) precisa voltar a funcionar foi mal pácas ontem.
    Go NINERS!!!
    Abçs

  4. juce.......................Vamos la 49ers..............domesticar os gatinhos!!!!!!!!!!!!!! permalink
    06/01/2014 12:54

    Vamos por partes, como diria Jack……………

    Como os 49ers conseguem me irritar!!!!!!!!!!!!!
    Vc ta jogando fora de casa, -15 graus , nos playoffs ,enfrentando INDISCUTIVELMENTE o MELHOR QB da NFL, começa tratorando os caras forçando 3 and outs seguidos, chega 2 vezes na linha de 5 yds e só consegue 6 pontos?????????????
    Aí pra completar , CK lança uma bola bem sem vergonha e o Davis fica esperando a criança cair no seu colo, axando q ta no parque lendo um jornal!!!Fala serio meu……….
    Poderia ter aberto 21×0………………..aí ja elvis pros Packers!!!!!!!!!!!!!!

    Juro q as vezes tenho a impressao q esse time faz por qrer dificultar as coisas…..repararam q toda vez q os Packers viraram o jogo, os 49ers na campanha seguinte faziam um TD????????aí ficavam “dando comida pra monstrinho” como o Leandro sempre fala!!!!!
    Foi assim contra os Falcons, contra os Cards e ontem a mesma coisa…………….mas cuidado,uma hora a sorte acaba!!!!!!!!!!!

    Li os comentarios do U10, do Schimidt e do Fabio e concordo e discordo de algumas coisas
    Ñ acho q o problema de ataque sejam os WRs.Temos Boldin q é fantastico, Crabtree q é Top15 da NFL, alem de Davis.Pra mim a questao é q CK oscila muito ainda e ta longe de ser um QB de Pocket!!!!
    Mas o grande culpado dessa “bagaça” é aqle anao do Greg Roman………….vai fazer chamadas ruins assim la no inferno!!!!!!

    Ja repeti varias vezes q nossa secundaria é ruim e q nosso pass rush parece q desapareceu.Ontem aqla secundaria tenebrosa cedeu apenas 4 sacks e na maior parte do jogo “amassou” nossa DL……..oq é extremamente preocupante!!!!!!!!

    Qto ao jogo contra Carolina, axo q sao equipes identicas, com QBs “pernudos”, defesas “fodonas” e ataques q se baseiam no jogo terrestre.
    Acho q o jogo aereo dos 49ers é muito superior ao dos Panthers, aí q pode estar a chave pra vitória.
    Só uma obs:
    Kuelchly é fantastico mas Bowman é o “cara”!!!!!!!!!

    To sem tempo pra comentar +………….quase infartei ontem assistindo!!!!!!!!

    ABÇ

    • Schmidt - Go, Cowboys! permalink
      06/01/2014 14:15

      Antes de tudo queria mencionar um detalhe que esquecemos:

      Na última campanha o Kaepernick quase foi interceptado num lançamento pra lateral que provavelmente resultaria em retorno pra TD. O Hyde não conseguiu segurar aquela bola…
      ________________

      Também acho o ataque aereo dos Niners melhor…

      Mas, com a pressão enorme que a DL de Carolina impõe, o fato q vc citou que o Kaepernick não é um QB de pocket, e se algum LB vigiar pra que ele não corra como no final ontem.. a secundária aguenta o tranco e acho q da Panthers.

      Kuelchly é fantastico, Bowman é o cara, mas eu ainda prefiro o Patrick Willis! hehehehe

  5. Eduardo permalink
    06/01/2014 13:39

    O TD foi do Vernon Davis e não do Crabtree….

  6. Luiz Jr permalink
    06/01/2014 14:15

    só eu q achei, q naquele lance espírita do A-Rod (que foi fantático), teve um holding mto claro???

    tive 50% de aproveitamento nos palpites dessa semana, mas nessa semana, não dou nenhum… acho q os 4 serão decididos por no máximo 7 pontos, sendo q 49ers e Panters com pontuação máxima do time ganhador de 20pts…

    • Lucas - Sabado o chão vai tremer em Seattle permalink
      08/01/2014 15:24

      Eu ia comentar exatamente isso, mandei até um tweet pra quem tava comentando (nao me lembro quem agora), eu tenho absoluta certeza que agarraram a camisa de um defensor do 49ers, quando passou no angulo aberto eu realmente nao vi nada, mas quando fecharam o angulo e puseram de frente pro ataque em camera lenta, deu pra ver perfeitamente a camisa do defensor sendo puxada, chegou a aparecer a proteção, mas eu até que fiquei feliz kkk, tava torcendo pra GB mesmo…

  7. Gusbert permalink
    06/01/2014 14:27

    O mais emocionante do FA é que só é preciso de um lance para literalmente mudar a história de um jogo – como aquela “quase-interceptação” do CK no início da última campanha, que provavelmente teria resultado em TD para os Packers…

  8. Gabriel - NEW YORK FOOTBALL GIANTS campeão do Super Bowl XLIX permalink
    06/01/2014 15:38

    Voltando a comentar galera!! Nada contra o 49ers e contra o amigo u10, mas se o Ted Ginn Jr. fizer o TD da vitória eu vou rir muito auhauha

    • U10temido - Go niners... Ted Ginn Jr. Mito! permalink
      06/01/2014 17:16

      Gabriel, na boa, SE o Ted Ginn fizer o TD da vitória ateh eu vou rir muito! kkkk
      Ainda mais se vier num passe de slant com ele cortando por trás do Navorro Bowmann, graças ao Zip q o Cam Newton conseguiu colocar na bola, com o Aldon Smith dependurado no pescoço dele!! Jah q eh pra sonhar neh… kkkk

  9. Gabriel - NEW YORK FOOTBALL GIANTS campeão do Super Bowl XLIX permalink
    06/01/2014 15:39

    Agora e o Andy Dalton?! Pra mim temporada que vem vai ter muita(mas muuita pressão) sobre ele e os Bengals.

  10. Leandro Carvalho - Bem vindo à NFL Mark Ingram??? permalink
    06/01/2014 17:01

    Olha…é o seguinte…

    Sobre as piadinhas das transmissões, eu ainda acho as da dupla Marques + Antunes melhores do que as outras (se bem q Inri de patinete foi otima…rsrsrs) Mas quem viu o jogo dos saints deve ter chorado com o “Get UPA!!!” do Darren Sproles….kkkkkkkkk

    ____________________________________

    Sobre o jogo de ontem eu penso o seguinte:

    “Ataques – e deuses – vencem jogos….DEFESAS VENCEM CAMPEONATOS”

    Vejam só…

    Seattle – D# 1 -> na briga
    Carolina – D# 2 -> na briga
    Cinci – D# 3 -> saiu pq o Dalton entregou a paçoquinha
    New Orleans – D# 4 -> na briga
    San Francisco – D# 5 -> na briga

    E….a maxima de q o unico jeito de se vencer em janeiro na NFL é tendo um bom jogo corrido p/ controlas o relogio foi mais verdadeira do que nunca no jogo dos 49ers contra os Packers…funcionou até p/ os Saints (quem diria…)

    ____________________________________

    Sobre os proximos confrontos…

    – Eu acho q realmente os Chargers sao capazes de bater os Broncos…sem contar q o Manning amarela e todo mundo sabe disso

    – A D# dos pats ja mostrou q tem problemas com QBs que sabem se virar com as pernas…o problema é q Luck não tem jogo corrido p/ ajudar pq qualquer RB de Alabama q não se chame Lacy não corre se não estiver atrás de uma OL MONSTRUOSA como a de Alabama…

    – 9ers e Panthers não tem o q falar…os times se parecem muito…cada um tem uma pequena vantagem…se os 9ers colocarem a bola em baixo do braço e correrem o dia todo os Panthers não tem chance, mas se deixarem o CK resolver com as mãos ele pode entregar a ‘geléia de mocotó’ e cagar tudo. Do mesmo jeito, a velocidade da D# dos Panthers pode dar jeito no CK e tornar o jogo unidimensional para os 9ers, agora se a D# não estiver naqueles dias vai ficar mais facil p/ os 9ers…

    Queria falar sobre esse…
    – SAINTS E HAWKS…vou contrarias o U10..nao adianta ter Brees, Manning, Brady, quem vc quiser…o jeito p/ ganhar dos Hawks (pelo que os Cards mostraram e pelo que eles fizeram a temporada toda) é marcar o RUSSEL WILSON!
    Podem me chamar de louco…mas é vdd! A D# deles já era boa antes…o Lynch já comia Skittles antes…o estádio já era um inferno antes…pq eles se tornaram INVENCIVEIS (quase)???
    Resposta: Russel Wilson.

    Quando não tem nada ele faz o q? Improvisa!
    Alem disso, alguem ja notou quantas jogadas do playbook deles são feitas p/ o Russel Wilson????
    Vou dar o exemplo de uma q eles fazem o tempo todo…com algumas variações

    A formação, normalmente, é shotgun ou algo parecido (a tal da pistol), no momento do snap, TODO MUNDO corre como se fosse bloquear p/ o Wilson, e o Wilson pega a bola e corre…até q os recebedores “PERDEM” os bloqueios e correm rotas, aí o Wilson faz o passe. É bem parecido com Play Action Bootleg, mas tem algumas alterações feitas exatamente pra aproveitar as habilidades do Wilson. É FANTASTICO!

    Então, contrariando o U10, eu acho q o cara q pode dar a maior chance dos Saints vencerem esse jogo se chama ROB RYAN!
    Alguem notou como ele planejou bem contra os Eagles??? Enquanto ele tinha Keenan Lewis, o DeSean Jackson NÃO JOGOU!!!!
    McCoy não achou UM MISERO buraco p/ correr com a bola e sumir como fez a temporada inteira!
    Aquela jogadinha de Play Action para o próprio McCoy não funcionou!

    Rob Ryan é zica!
    Dizem os agentes da midia q as pessoas proximas dele comentam que ele passa noites em claro estudando os times e fazendo GamePlan (ok, muitos fazem isso, mas o texto q eu li, em algum site americano, dizia como se ele fizesse MUITO mais q os outros)

    Ele deve ter visto muita coisa no primeiro jogo dos Saints contra os Hawks, e deve estar mordido por tudo o q aconteceu…
    Então, se os Saints tem alguma chance, é o Rob Ryan por o Wilson na parede e forçar ele a jogar atrás do placar, consequentemente, forçando ele a cometer erros.

    É só a minha opinião…rsrsrs

    • U10temido - Go niners... Ted Ginn Jr. Mito! permalink
      06/01/2014 17:30

      Pra ser sincero, o Russell Wilson eh imparável. Não tem manha contra ele. Não é tipo Zangieff no Street Fighter q era ficar pulando no canto e dando chute ou igual ao Vega q eh soh dar horiugue (kkkk) e acertar a fuça dele quando vinha da grade. Nós estamos falando do cara q será O melhor QB pós Brady+Brees+Manning+Rodgers, estamos falando de um cara com mais de 20 vitórias na carreira, falando de um menino com todos os lançamentos possíveis da NFL em seu currículo e q ainda possui movimentos desconcertantes numa NFL q evita a maior parte dos tackles em QBs. Como pará-lo? Pode-se amanhecer estudando o jogo do cara, mas não tem como!

      Contudo, do outro lado está o jogador com a melhor pontaria da NFL desde Joe Montana (e q se soubesse ganhar tantos jogos no final quanto Joe Cool estaríamos falando do melhor de todos os tempos) e vai ter q jogar bola! Drew Brees tem condições de ganhar esse jogo! Principalmente pq a defesa dos Hawks tem tudo, menos humildade! Eh o Brees entrar no Beast Mode e queimar umas 3 vezes o Sherman q eles entram no Desperation Mode.

      O meu palpite pro jogo? Seahawks vencem, com sobras. Pq acredito q a OL Saints não vai ter respostas e Brees vai ter q correr pela vida! Mas… se Brees conseguir fazer o seu jogo, veremos o maior tiroteio do ano! E aí meus caros…. salve-se quem puder! kkkk

      • Schmidt - Go Cowboys! Andy Dalton novo Tony Romo? permalink
        06/01/2014 17:40

        Não tinha visto seu comentário U10, mas é exatamente minha opinião: A chance dos Saints é transformar o jogo num tiroteio! A chave está no ataque!

      • Leandro Carvalho - Bem vindo à NFL Mark Ingram??? permalink
        07/01/2014 01:23

        Então U10 e Schmidt…o problema é q p/ o jogo virar um tiroteio tem q estar, no mínimo, duas posses de bola p/ os Saints..

        E p/ isso tem q parar o Wilson!

        O que eu quis dizer na minha resenha – rsrs – é q quando vc enfrenta Dallas tu anula o Bryant…quando tu enfrenta os Bengals tu anula o Green…quando tu enfrenta Houston é Arian Foster e Andre Johnson…quando tu enfrenta Kansas é o J. Charles…e no máximo o Bowe

        E quando tu enfrenta os Hawks é quem? Lynch? ok…mas se eles tomarem uns dois TDs o Lynch some. Golden Tate??? Sidney Rice??? Miller???

        Não!
        Tem q parar o Wilson!

        E, como diria U10, como q faz isso com as flanelinhas voando e talz??? E com um playbook desenhado p/ o QB e suas habilidades de mito???

        Sei lá!

        Mas se alguem pode dar uma resposta é Rob Ryan…

        Se ele conseguir fazer o Wilson “não improvisar” temos chance…Se ele ficar amarrado no pocket é mais fácil do q se ele conseguir encaixar o jogo dele Play-action, read-option, jogadas de passe em movimento (bootlegs) aí lascou-se…

        Se os Saints abrirem duas posses de bola, beleza! Pete Carrol não vai ter paciencia de chamar corridinha e talz…aí vira um tiroteio e podemos ver erros do Wilson…o problema é q VAI ESTAR FRIO PACAS!!! aí podemos ver erros do Brees tbm!

        Do contrário, tem q engolir Wilson e Lynch…Missãozinha indigesta…

    • Marco Dias permalink
      06/01/2014 18:35

      Verdade, o “Get a UPA” foi impagável!

      A dupla Everaldo Marques x Paulo Antunes é bem afiada tb… concordo. Sendo qualquer um deles, tá valendo. O mais legal da dupla Rômulo e Mancha é o humor involuntário (o Rômulo zoa muito o comentarista)…

      • Leandro Carvalho - Bem vindo à NFL Mark Ingram??? permalink
        07/01/2014 01:23

        O pior é q se tu observar bem, as fintas do Sproles parecem mesmo alguns passinhos do Brown…rsrsrs

      • Lucas - Sabado o chão vai tremer em Seattle permalink
        08/01/2014 15:37

        O “get upa” foi realmente impagavel kkkkkk e um deles ainda comentou que na infancia acha que era “garoupa” kkk meu deus…

  11. Schmidt - Go Cowboys! Andy Dalton novo Tony Romo? permalink
    06/01/2014 17:38

    Fala Leandro, blza?

    Na minha opinião o que pesou no primeiro jogo foi a ineficácia do ataque dos Saints.
    Os rápidos LBs dos Hawks marcaram muito aqueles passes laterais pros RBs que o Brees gosta de fazer (lembro bem o estrago contra Dallas). E passe longo contra Seattle é sempre um risco.

    Acho que as chances dos Saints estão no ataque e não na defesa.
    Podem até ceder pontos, não acho que a defesa dos Saints segurem alguem pra menos de 20 pts, mas o ataque funcionando mantem o time no jogo.

    Mas, meu palpite é que a final da NFC será Seahawks X Panthers, e dando uma de mãe dinah: quem ganhar leva o SB.

    • Leandro Carvalho - Bem vindo à NFL Mark Ingram??? permalink
      07/01/2014 01:29

      Fla Schmidt…

      Andy Dalton = Tony Romo dos playoffs.

      Sobre os Saints….durante a temporada somente 4 times marcaram mais do q 20 pts nos Saints: NE, NYJ, SEA e STL…

      O problema é os Saints segurarem SEATTLE p/ menos de 20pts…alguem nóis até garante…A treta é os Hawks…LÁ! NA CASA DELES AINDA…rsrsrs

      Não sei pq, não acho q os Panthers garantem os 49ers com o Crabtree devolta…

      Acho q dá 49ers vs Hawks…

      Abrazzzzzzzzzzzzzzzzzz

  12. pap permalink
    06/01/2014 19:10

    Próximos jogos:

    Panthers x 49ers : equilibrado, ligeira vantagem panthers, mas a camisa do 49ers é forte!
    Panthers vence no sufoco com placar baixo!

    Saints x Seahawk: Saints é perigoso e não sinto firmeza no seahawk.
    Saints vence na moral no tempo normal!

    Colts x Patriots : Jogo de iguais! Patriots é forte, colts vem com moral altíssima.
    Jogo para placar alto e decisão na prorrogação, com vitória no limite de tom “bundchen”
    brady!

    Broncos x Charger: Broncos!

    Decisões de Conferência:

    Panthers x Saints: Saints!

    Broncos x Patriots: Broncos

    Superbowl:

    Broncos x Saints: Apesar do favoritismo do Broncos, o Saints é para mim o adversário mais
    perigoso que o time de Denver pode ter na minha opinião e se o time do broncos vacilar,
    dá Saints.

    Pitacos:

    Packers: Um time com 8 derrotas não faz jus a ser campeão!

    Bengals e Eagles : Jogaram como nunca, perderam como sempre! Caso para terapia!

    Chargers: Até quando vai durar o entusiasmo?

    Chiefs: Se manter o elenco e se reforçar, vai brigar por título em breve!

    Campeão do superbowl deste ano: BRONCOS

    Palpite para 2015: CHIEFS X 49ERS!

    • pap permalink
      06/01/2014 19:16

      Tem uns times que simplesmente tem sina de “zica”:

      eagles,bengals,bills,vickings,browns,buccaneers,jets: não tá na hora desses times darem
      um “up” tipo trocar de uniforme,nome ou então simplesmente ceder espaço pra outros times? Do jeito que estão, não tem jeito! Penso que até o vovó kevin arnold – série anos
      incríveis – ta pedindo para o jets se emendar!

      • U10temido - Go niners... Ted Ginn Jr. Mito! permalink
        07/01/2014 08:39

        Pap vc tocou num ponto legal, talvez a gente até se divirta na intertemporada (ou tédio coletivo, como vc queira entender…) de se imaginar coordenando os times e etc…

        Mas cara, dois times que eu tinha vontade de “arrumar” se fosse uma franchise do Madden na vida real seria o Browns e o Bills e, por incrível que pareça, arrumar o Browns eh mais fácil.

        Mas lá na frente vc me cobra e eu te passo certinho o que eu faria, mas já posso de adiantar uma coisa: eu pegaria o melhor Free Agent dessa pós-temporada chamado Jimmy Graham, daria um contrato de + de 100 milhões pra ele (fazendo dele o TE + bem pago da história do Mundo!) e montaria um ataque de duas cabeça com ele e Jordan e draftaria Johnny Football!

        Aí meu amigo, tava reconstruída minha franquia!

      • Leandro Carvalho - Bem vindo à NFL Mark Ingram???? permalink
        07/01/2014 22:14

        u10…sem chance do Graham testar o mercado cara…

        Vendem até o Sean Payton…vendem até o SuperDome…mas vão segurar o Graham…

    • Marco Dias permalink
      06/01/2014 20:47

      Por falar em camisa (assunto muito tocado aqui hoje), quais seriam as 5 camisas mais “entorta varal” de cada conferência?? Eu acho que são essas:

      AFC = Steelers, Patriots, Broncos, Raiders e Dolphins (talvez Colts??)

      NFC = Packers, Bears, Giants, 49ers e Cowboys.

      A NFC tem mais pesos-pesados (mais tradicionais antigos). O Redskins poderia até constar na TOP 5 se fosse da AFC, por exemplo.

      O que acham? (Gosto de uma polêmica… rsrs)

      • U10temido - Go niners... Ted Ginn Jr. Mito! permalink
        07/01/2014 08:49

        Raiders e Dolphins não entortam varal… nem o grande vencedor de outras eras KC Chiefs tbm não. São todos times q não fizeram nada legal depois do início dos anos 1990.

        Acho q entortar varal na AFC eh principalmente o Steelers pq os caras tem muita camisa msmo! E os Colts sim (pq já houve o Baltimore Colts q foi muito fodão), além dos já citados Patriots e Broncos.

        Na NFC tem os dois times mais tradicionais da NFL: Packers e Bears; e dois dos times mais vitoriosos tanto no campo quanto no gosto do povo americano: 49ers e cowboys. Daí rola o seguinte: tanto o Redskins quanto Giants conseguiram formar nos anos 1980 times fantásticos e isso os elevou de patamar e passaram a ser tão grandes quanto!

        Faltou pra Eagles e Vikings títulos, pq esses times também tem muita história na NFL e muita tradição.

  13. Leo Cavalcanti permalink
    06/01/2014 20:04

    Será que alguém sabe quanto vale em U$$ o título do SB este ano???… apenas pra comparação… o campeão do BCS de logo mais, vai receber algo em torno de U$ 42 milhões…

  14. U10temido - cada dia mais infame! kkkkk permalink
    09/01/2014 16:10

    Bem… jah que não saiu o post dos jogos do final de semana ainda, pergunto:

    Quem leva a melhor:
    O menino sorte X O tom da carça garrada?

    No duelo dos baixinhos:
    Russel 1 metro e meio Wilson X Drew meio quilo Brees?

    Na parada entre os QBs corredores:
    Cam Ferrari Newton X Collin Red Bull Copérnico?

    E finalmente no outro jogo, qual dos QBs amarelões passam:
    Peyton entrega o jogo Manning X Filipe rasteja verme Rivers?

    • Marco Dias permalink
      09/01/2014 21:35

      Meus palpites:

      – Carça agarrada
      – 1 metro e meio
      – Ferrari
      – Entrega o jogo… kkkkk

      Já sabem como sou bom de previsão, né?? Eu e o Danilo…

    • Fabio CFG permalink
      10/01/2014 11:29

      Quanta maldade, kkkkkkkkk

      Pelas armas e equilibrio que cada um tem, acredito que na AFC passam Broncos e Colts; na NFC, claro, torcerei como nunca e acredito na vitoria do 49ers e, infelizmente, passa o Seahawks (não só por aquela torcida barulhenta, mas principalmente pela ótima defesa que tem, e o Saints, ao meu ver, estão um tanto inconstantes em jogos fora de casa).
      E nas decisões de conferencia… de um lado a técnica, o jogo de passes, placares altos; do outro lado, briga de cachorro estressado (doberman x pitbul e por aí vai).

      Abçs

  15. Carlos permalink
    09/01/2014 20:42

    O mais provável é que passem Broncos, Patriots, Seahawks e 49Frs, mas como sempre tem alguma surpresa nos POs, acho que uma surpresa vem da NFC ou da AFC.

    Como não torço para nenhum deles, queria ver dois underdogs na final (Chargers e Panthers) ou pelo menos quem não ganhou um SB como Seahawks.

    Mas enfim está perto para sabermos quem serão os finalistas de cada conferência.

    Que venham os jogões e minha aposta de SB é Seahawks e Broncos. Uma baita defesa e um ataque avassalador.

    Ai sou Payton Manning Futebol Clube; que fez uma temporada batendo vários recordes que dificilmente serão batidos algum dia.

    Então go Broncos

    • u10temido - Cadê as mulheres deste site?????? permalink
      09/01/2014 23:49

      Então go Entrega o jogo… kkkkk

      • Carlos permalink
        10/01/2014 07:43

        O duro de apostar nos Broncos levando o Superbowl é o clima ruim com previsão de adiamento do jogo, mas acho que se o Broncos chegar leva; Payton Manning não vai deixar passar talvez a última chance de ganhar o SB

      • João Pedro permalink
        10/01/2014 13:40

        Pô u10, esse ano acho q o Manning num entrega não velho, não é possível, com tanta opção q esse cara tem, com o jogo corrido q tem, basta a defesa do Broncos ajudar um pouquinho q o Broncos leva a AFC fácil, já contra Panthers, Niners ou Hawks o bagulho fica mais embaixo pra ele, aee num sei. Mas uma coisa eu sei, desde q acompanho a NFL uma interceptação do Manning em alguns momentos decisivos dos PO ocorre, daquelas bem safadas, igual a da temporada passada contra o Ravens, até mesmo a do SB e tbm aquela no colo do Cromartie contra o Chargers, tirando esse trauma do Manning q vem lá desde de Tennessee o cara é gênio, se ele ganhasse mais 2 SB seria o maior QB da história facilmente.

      • U10temido - As gurias abandonaram nosso site!!! Precisamos de progesterona... urgente! permalink
        10/01/2014 16:23

        Ae João Pedro,

        As coisas andam um pouco lentas aki, mas vou dizer a minha opinião:
        Peyton Manning nunca teve um time ruim nas mãos, ofensivamente falando. Ele sempre teve Marvin Harrison (pense num possession reciever), Reggie Wayne, Dallas Clark, Edgerrin James, Joseph Addai (q sempre foi bom pra pegar passes), Stockley, Garçon, entre outros, mas a turma desse ano eh muito boa, mas… nenhum deles eh tão confiavel quanto a dupla Harrison + Wayne (a melhor dupla de recebedores q jah vi na vida).
        Sou torcedor dos niners, mas não acredito num SB entre Broncos e Niners e, se ocorrer, eh dificil não imaginar mais um drop pra coleção de drops decisivos do Wes Welker (perguntem pra Giselle Brady!). As condições de NY não contribuem para o jogo do Peyton, portanto, o ideal pra ele eh não ter pela frente CK ou Russell, sei q eh bem dificil mas eu ateh q gostaria de ver uma revanche entre Manning e Brees, mas sem entregada desta vez!

      • Beatriz permalink
        10/01/2014 18:12

        U10, bom saber que sentiram a nossa falta! Minha primeira prova é nesse domingo, tá um inferno pra trabalhar e estudar… o conteúdo que eles cobram é insano, só falta colocar aramaico também… mas, enfim, voltando ao nosso futebol americano. Estou rabugenta e vou torcer muito para o Brady carça garrada ter um dia de Mark Sanchez no jogo contra os colts. Vamos ver se o meu pé é frio como o do meu amigo Marco Dias torcedor dos Steelers… acho que essa antipatia pelo Brady que me impede de admirar o jogo dele talvez se deva pela exposição surreal que ele tem o tempo todo. O que eu mais gosto nos atletas é que a vida deles é inteiramente dedicada à sua paixão, mesmo em detrimento da sua vida pessoal. Mas o que me irrita no Brady é que a vida pessoal dele na mídia se sobrepõe à vida de atleta (ele simplesmente é casado com a top model mais conhecida do mundo, só isso). Objetivamente, claro que é um monstro como jogador, claro que ele também é dedicado ao jogo, mas eu, pelo menos, não consigo admirar… vem cá, só para efeito de comparação: alguém aí sabe o nome das esposas do Brees e do Manning? Até o valor da mansão que ele vai morar a gente sabe, por isso eu entendo o pessoal de Boston que por qualquer coisa corneta para o lado dele e da Miss Bundchen… Pra completar a namorada do meu tio que é giants vem dizer que começou a assistir com ele e adivinha pra qual time ela decidiu torcer, rs? É mais uma bradyzete, rs… bom, mas meus companheiros queridos do blog que torcem para os patriots não me odeiem… é só rabugice pré-concurso…
        vamos lá, palpites do U10… duelo dos “baixinhos”, gosto muito do jogo dos dois, mas vou ficar com o chicletinho do Sean Payton.
        Red Bull Kaepernick, claro! E dos amarelões, queria muito que o testudo Manning não amarelasse dessa vez, mas sei lá, acho que o Rivers monstrengo pode aprontar. Apostaria nos Chargers por incrível que pareça… tá vendo, por isso eu não posso comentar aqui, não consigo escrever pouco, rs! Culpa do U10, rs!