Skip to content

Blount marca 4 TDs e Patriots atropela Colts

12/01/2014

Foto: Al Bello/Getty Images

LeGarretteBlountPatriots

Blount marca 4 TDs e Patriots atropela Colts

New England 43, Indianapolis 22 

LeGarrette Blount explodiu para 73 jardas no começo do 4º quarto, o seu 4º touchdown da partida, para acabar com a recuperação do Indianapolis Colts e dar a vitória ao New England Patriots.

Esse foi o primeiro jogo de playoffs de Blount que tinha marcado apenas 2 touchdowns na temporada passada jogando pelo Tampa Bay Buccaneers e terminou o jogo com 166 jardas.

Sempre pressionado Andrew Luck foi interceptado quatro vezes, duas por Alfonzo Denard, e saiu desapontado com suas decisões em campo.

Tom Brady teve um dia de coadjuvante terminando com apenas 198 jardas passadas.

Adam Vinatieri marcou 2 field goals par o Colts e possui agora 58 field goals na pós temporada, um recorde da NFL.

O que achou da partida ?

Anúncios
10 Comentários leave one →
  1. André - #UNLEASHTHENOHUDDLE! permalink
    12/01/2014 11:44

    Boa! Contra tudo e contra todos rumo a NY!

    GO D#!

    GO PATRIOTS!

  2. Carlos permalink
    12/01/2014 11:55

    Jogo fraco dos QBs principalmente Luck e o jogo terrestre dos Patriots surprendeu.

    Foi o mais desequilibrado dos jogos de Play off até agora, sem muitas emoções e muitas falhas dos Colts.

    Os Colts sem primeira escolha no próximo Draft; acho que Os Browns vão dar uma alavancada no próximo campeonato com duas primeiras escolhas.

    Não entendi se foi um bom jogo por parte dos Patriots usando mais a parte terrestre e forçando os erros dos Colts ou se os Colts sofreram mais um blackout mental e facilitaram a pancada.

    Se houve uma melhora do jogo corrido dos Patriots, a chance de chegar ao Superbowl aumentou muito.

    Te cuida Payton Manning (isso se a zebra azul e amarelo não passear hoje)

    • Wild Horse permalink
      13/01/2014 12:29

      Cara, eu acho que foi um jogo horrível do Luck, primeira bola do jogo vc já gera um turnover que vira TD? Fora de casa? Aí fica dificil!

  3. João Pedro permalink
    12/01/2014 12:52

    Velho, a defesa do Patriots melhorou mto, no entanto ainda tem uns lapsos da defesa pilantra q sempre foi. Tom Brady tá “jogando mal” ou não está sendo utilizado como deveria. O q determinou o jogo foram os turnovers do Andrew Luck, o jogo corrido do Patriots jogou bem, é só bem, nd mais do q isso. Vamos ver a final agr, na minha opinião a chance do Patriots ir ao SB é se o Chargers ganhar.

    • André - #UNLEASHTHENOHUDDLE! permalink
      12/01/2014 13:44

      Brady não jogou mal cara, só temos que parar de achar que ele tem que fazer 300 jardas e 3 TDs todo jogo. O tempo estava ruim para o jogo aéreo e o nosso jogo terrestre encaixou muito bem, e além disso conseguimos a vantagem logo no começo do jogo, estivemos sempre a frente do placar, seria burrice ficar forçando o jogo aéreo com nosso ataque terrestre jogando como tava. Brady fez o que era preciso, abriu mão de numeros pessoais e administrou nosso ataque, e quando precisou dele conectou bem nos play-actions.

      A defesa tirando o drive de dois passe do Luck foi muito bem, o primeiro TD só aconteceu porque o Luck encaixou o passe perfeitamente, Dennard tava com a mão no meio das mãos do Brazill, o passe é que foi perfeito. Collins e Hightower jogando muito no momento certo. E o mais importante, voltamos a roubar bolas do adversário.

      Falando sério se jogarmos assim os proximos jogos não temo nenhum time, nossa defesa hoje é a melhor das remanescentes na AFC.

      • João Pedro permalink
        12/01/2014 13:57

        Por isso q coloquei entre aspas esse jogou mal, eu entendo bem isso, q basearam mais no jogo corrido, só q acho q o Brady deu umas rateadas em algumas jogadas, e realmente o Brady não tem necessidade de passar pra 1000 TD e 50 TD pra comprovar recordes e nd, e isso ele faz com maestria, nota-se q ele não tem essa ambição. A defesa realmente está jogando bem e olha q nunk gostei dessa defesa.

      • CP3 permalink
        12/01/2014 14:12

        Disse tudo sobre o jogo. Brady jogou o que precisou, nada mais além disso. Para que forçar se o jogo terrestre está bem?

        Luck é muito bom, ninguém duvida, mas uma qualidade dele, a confiança, às vezes se torna um defeito.

  4. Dario Frazão permalink
    12/01/2014 12:54

    Surpreendente o jogo ontem, em minha opinião excelente e tal o jogo corrido, mas em situações de red zone, ficou evidente que falta um alvo confiável e alto, essa é a parte que mais me preocupa…

    Abraços a todos!!

    Go Pats!!!

    • U10temido permalink
      13/01/2014 10:14

      BB eh um gênio… oq vc faz com o RB mais bad boy da NFL? Coloca ele no teu time e vai desenvolvendo o cara aos poucos! Esse técnico intimida msmo, faz o jogador entrar na linha e o resultado eh somente um: evolução do jogador! Blount entra pra lista de grandes reformas mentais de BB q conta com Talibã, Randy Moss, Kelly, Seymor… entre muitos outros.

      E depois tem gente que diz q o vestiário de um time não influencia resultados, neh Baltimore Ravens…

  5. Jay Cutler permalink
    13/01/2014 11:05

    Sábado eu pensei estar assistindo a mais performance patética da defesa dos Bears contra o jogo corrido.
    Foi bem parecido. Rsrs