Pular para o conteúdo

Chargers aperta no final mas Broncos avança a final de Conferência

12/01/2014

Foto: Ezra Shaw/Getty Images

PeytonManningBroncos

Chargers aperta no final mas Broncos avança a final de Conferência

Denver 24, San Diego 17 

O Denver Broncos anulou por completo o ataque do San Diego Chargers por 3 quartos, com campanhas longas e boa distrinução de bola de Peyton Manning o time liderava por 17 a zero entrando no último quarto.

Desesperado, Philip Rivers finalmente começou a achar seus recebedores abertos e Keenan Allen se transformou no nome do segundo tempo, recebeu 6 passes para 142 jardas e 2 TDs.

Perdendo por 24 a 14, o Chargers foi para o onside kick e recuperou a bola, poucas jogadas depois marcava um field goal, deixando a diferença em apenas uma posse de bola.

Faltando 4 minutos o Chargers resolveu dar o chute normal, o que acabou sendo um erro, Manning conseguiu algumas primeiras descidas, determinando o fim da partida.

Manning terminou com 230 jardas, 2 TDs passadas e uma interceptação, foram 76 jardas para Julius Thomas e 54 jardas de Demariyus Thomas.

Knowshon Moreno correu para 82 jardas e 1 touchdown.

O Denver Broncos agora recebe no domingo o New England Patriots na final da Conferência Americana, teremos novamente um das maiores rivalidades entre QBs da história, Peyton Manning x Tom Brady.

O que achou da partida ?

Anúncios
170 Comentários leave one →
  1. Bonato permalink
    12/01/2014 23:25

    Ahhhhh….. Peyton Manning ganhou!!!! Viva o Paulo Antunes.

    Agora qualquer um dos dois que passar para o Super Bowl vai me fazer muito feliz!!!!

    Já estão falando de aposentadoria para o Peyton Manning, se ele ganhar o SuperBowl e aposentar será o máximo. Quem sabe assim eu não tenho mais que escutar sobre o Peyton Manning em uma narração de um jogo de hóquei?!

    Ai só vai sobrar o Miami Dolphins…. este sim será uma looooooooooonga história!

    Torço para os Patriots, mas os Broncos vencem. Tem um time formado, enquanto que nós estamos montando um time ainda (há 8 anos….).

    Abraços.
    Belo jogo.
    Bonato.

  2. João Pedro permalink
    12/01/2014 23:32

    Ahh meu irmão, os Broncos mereceram ganhar, jogaram melhor por 3 quartos, no entanto na minha opinião a jogada crucial e determinante foi aquela falta safada q deram no Wes Welker, pelo amor de Deus, assim fica complicado, ainda tenho q ver uma felação do caramba ao Manning por parte do Paulo Antunes chega a ser nojento, o Chargers faz uma falta ae o “Peit Mannin” é um gênio entre outras várias felações, coisa q ele não deveria fazer, pq ele tá lá pra comentar e não pra torcer explicitamente como ele faz, assim fica o mesmo padrão do Neto comentando jogo do Corinthians, ae terei q mudar pros cidadãos do esporte interativo. Broncos ganha dos Patriots e faz o SB com o 49ers.

    • Bonato permalink
      12/01/2014 23:39

      O San Diego também está montando um time muito forte. No próximo ano se torna um dos favoritos para o Super Bowl, o que falta de urgente para o time?!

      • Mateus Faria permalink
        13/01/2014 00:38

        O time com certeza precisa de ajuda na defesa contra o passe, eles enfrentam o manning duas vezes por ano, não da pra ter a 29ª defesa contra o passe, como não tem nenhum grande CB nesse Draft os melhores podem cair para o fim do 1º round e eles podem até conseguir um steal, talvez um pass rush tambem ajude mas a secundária deve ser prioridade ao meu ver.

        San Diego deve aproveitar pois antes do draft e FA eu nao vejo nenhuma grande força surgindo na AFC que mude um pouco a balança para o próximo ano como na NFC, com Arizona, Tampa, St Louis, Atlanta, na AFC somente Houston eu vejo como possivel ameaça. O azar para o Chargers é enfrentarem a NFC West ano que vem que promete ser mais pedreira que esse ano.

      • Leandro Carvalho - Que tal um kicker na primeira rodada Sean Payton??? permalink
        13/01/2014 09:53

        A pressão no QB não é boa e a secundária só tem um homem…O resto tá legalzinho….

        acho q precisam de

        2 CBs TITULARES
        1 pass rusher bom
        1 WR “faz-tudo” p/ fazer companhia p/ o Allen…Royal não faz tudo…tem coisa q não dá p/ por o Royal p/ fazer

        Só…acho q com isso eles tem chances até de desbancar Denver…

    • Wild Horse permalink
      13/01/2014 12:05

      Aí sim você tem que ver no Esporte Interativo. Os caras já não aquela coisa, e fica numa secação no Manning que pqp!

      • U10temido - Tudo tem jeito na vida, menos o Raiders... jah dizia meu pai! permalink
        13/01/2014 13:34

        Semana q vem vou ver o jogo da AFC no Esporte Interativo… soh pra dar risada…

  3. U10temido permalink
    13/01/2014 09:00

    Olha… ainda bem q o jogo acabou, pq se tem mais 5 minutos o muso do Paulo Antunes tinha entregado a paçoquinha…

    Mas venceu o melhor… mas tenho uma dúvida? Com esses mesmos recebedores Andrew Luck também teria ganho?

    • João Pedro permalink
      13/01/2014 09:33

      Com esses mesmos recebedores e com as mesmas faltas em terceiras descidas q são dadas contra a defesa adversária o Andrew Luck passaria pra mais ou menos umas 9000 jardas e 70 TD.

      • U10temido permalink
        13/01/2014 09:36

        Onde eu assino? rs

      • João Pedro permalink
        13/01/2014 10:01

        Kkkkk complicado véi, acho q tenho má vontade com o Manning, preciso ir a terapia kkkk O cara tá la jogando e ganhando os milhões dele, batendo vários e vários recordes ( talvez esse ano ele quebre o recorde de mais jardas/TD lançadas no Pro Bowl) é um gênio do esporte de mais alta performance no mundo, mas ele não me “encanta”… Complicado, acho q é pq sou um Bradyzete/Luckete/Kaepernickete/ Breesete.

      • Salsicha permalink
        14/01/2014 11:31

        João Pedro, ainda bem que não tem nenhum QB na NFL com o sobrenome “Bock” hein… se fosse fã do cara como seria ?? ahuahuahaahuh

      • João Pedro permalink
        14/01/2014 11:49

        Pô salsicha, ainda bem kkkkk É melhor nem pensar e nem comentar isso e ficar no Luckete, Bradyzete, Manningzete, Kaepernickete, Roethlisbergerzete, Newtonzete.

      • Leandro Carvalho - A sacanagem é passar 7-8 meses esperando e a temporada JA ACABOU !!!! permalink
        14/01/2014 11:53

        KKKKKKKKKKKKKKKKKK

        INACREBELIEVABLE!!!!!!!!
        INACREBELIEVABLE!!!!!!!!
        INACREBELIEVABLE!!!!!!!!

        O SALSICHA PASSA MESES SUMIDO….E QUANDO VOLTA DÁ A MAIOR PÁ DE CAL DA TEMPORADA!!!!!!!!!

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Beatriz permalink
      13/01/2014 11:44

      Já que o João Pedro resolveu abrir o coração e falar da antipatia pelo manning, eu resolvi copiar o meu comentário no post do jogo do 49ers e green bay que provavelmente ninguém leu (foi o último) já que logo em seguida entraram uns dois posts novos do Danilo. O U10 estava carente de opinião luluzinha nesse outro post, rs… e até que o meu pé-frio não atacou completamente, eu estava apostando nos saints, chargers e 49ers (aeeeeeee, pelo menos um), além de torcer loucamente contra os patriots, mesmo sabendo que era missão pesada demais para os colts… enfim, aí vai o texto.

      “U10, bom saber que sentiram a nossa falta! Minha primeira prova é nesse domingo, tá um inferno pra trabalhar e estudar… o conteúdo que eles cobram é insano, só falta colocar aramaico também… mas, enfim, voltando ao nosso futebol americano. Estou rabugenta e vou torcer muito para o Brady carça garrada ter um dia de Mark Sanchez no jogo contra os colts. Vamos ver se o meu pé é frio como o do meu amigo Marco Dias torcedor dos Steelers… acho que essa antipatia pelo Brady que me impede de admirar o jogo dele talvez se deva pela exposição surreal que ele tem o tempo todo. O que eu mais gosto nos atletas é que a vida deles é inteiramente dedicada à sua paixão, mesmo em detrimento da sua vida pessoal. Mas o que me irrita no Brady é que a vida pessoal dele na mídia se sobrepõe à vida de atleta (ele simplesmente é casado com a top model mais conhecida do mundo, só isso). Objetivamente, claro que é um monstro como jogador, claro que ele também é dedicado ao jogo, mas eu, pelo menos, não consigo admirar… vem cá, só para efeito de comparação: alguém aí sabe o nome das esposas do Brees e do Manning? Até o valor da mansão que ele vai morar a gente sabe, por isso eu entendo o pessoal de Boston que por qualquer coisa corneta para o lado dele e da Miss Bundchen… Pra completar a namorada do meu tio que é giants vem dizer que começou a assistir com ele e adivinha pra qual time ela decidiu torcer, rs? É mais uma bradyzete, rs… bom, mas meus companheiros queridos do blog que torcem para os patriots não me odeiem… é só rabugice pré-concurso…
      vamos lá, palpites do U10… duelo dos “baixinhos”, gosto muito do jogo dos dois, mas vou ficar com o chicletinho do Sean Payton.
      Red Bull Kaepernick, claro! E dos amarelões, queria muito que o testudo Manning não amarelasse dessa vez, mas sei lá, acho que o Rivers monstrengo pode aprontar. Apostaria nos Chargers por incrível que pareça… tá vendo, por isso eu não posso comentar aqui, não consigo escrever pouco, rs! Culpa do U10, rs!”

      • João Pedro permalink
        13/01/2014 12:10

        É…Vou te levar pra terapia cmg… Eu pela “antipatia” ao Manning e vc pela “antipatia” ao Brady kkkkkkkkkkkkk O bom do esporte é isso pô…Kd um tem sua opinião, kd um tem seu jogador preferido…Eu realmente não sei o nome da mulher do Manning, mas ele provavelmente deve quebrar vários recordes e deve ser a MVW ( Most Valuable Wife) 7 vezes seguidas. Brady e Manning são mitos, lendas vivas, temos consciência disso… Eu fico mais atento a parte esportiva deles, se o Brady casou com a Gisele e comprou uma casa de 100 milhões é pq ele fez algo pra merecer isso, e dúvido mto q essa exposição venha do próprio Brady, visto q ele e a esposa dele são “reservados” a ponto de seguranças darem tiros em fotografos, mas eu não tô nem ae pelo q ele faz fora de campo, sendo o Brady correria q ele é dentro de campo eu estarei feliz por ser um autêntico Bradyzete.

      • 13/01/2014 12:15

        Concordo com vc brady tem mais mídia por ser marido dessa super modelo “norte americana”Miss Bundchen. O que comeu, que casa vai comprar etc. Esses dias estava vendo alguns sites esportivos e me deparo com uma declaração dela sobre sua vida sexual depois dos filhos. Num site esportivo! Tão de brincadeira! Só pode ser.
        Enfim acho que isso deve estimular de alguma forma seus seguidores que talvez achem que ele é um pouco brasileiro por ser casado com quem é. Mas, ele não é brasileiro e ela (a essa altura do campeonato ) também não é.

      • U10temido - Tudo tem jeito na vida, menos o Raiders... jah dizia meu pai! permalink
        13/01/2014 13:40

        Tava com saudade da sua biblia… e estou na torcida Beatriz pra vc passar logo nesse concurso e nunca + precisar trabalhar…. kkkk

        Uma vez eu passei num concurso q era uns 170 pra um, e foi um dos momentos mais gelados na minha vida, soh não fiquei mais frio q no dia do vestiba… rsrs… isso pq eu não keria passar! kkkk

        A única dica q eu posso dar pra vc (e pros manos q fazem concurso e vestiba) eh a seguinte: na hora vcs pensem q são o Adam Vinatieri e ponto final… o FG da vitória eh de vcs, fiquem calmos e sentem o pé na bola oval!

  4. Schmidt - Go Cowboys! Go Cowboys! 9ners vamos ficar empatados com 5 SB.. ta bom por enquanto neh?! permalink
    13/01/2014 09:19

    Deu a lógica…

    Mas a falta do Ryan Matthews foi crucial, se as chances eram pequenas, diminuíram ainda mais…

    Agora, pode falar do Rivers, que o cara parece uma estátua que faz muitas cagadas e talz… Mas ele tem minha admiração, ele não pipoca e não desiste… um cara muito resoluto.

  5. Leandro Carvalho - Que tal um kicker na primeira rodada Sean Payton??? permalink
    13/01/2014 10:01

    Podem me xingar ou achar q sou um aprendiz de paulo antunes

    Mas eu acho q o Manning merece e precisa ganhar mais uma

    Merece pq ele é, sem dúvida, um dos melhores QBs da história, inovou na maneira de jogar a posição (snap the damn ball !!!) e ainda superou uma lesão PAVOROSA p/ voltar e quebrar um monte de recordes, dar show e ainda disputar uma final de conferência…Ele merece ganhar mais uma…

    PRECISA ganhar pq se ele não ganhar o Paulo Antunes MORRE !!!

    • Wild Horse permalink
      13/01/2014 12:16

      Mas tem que melhorar aquela secundaria, mesma jogada que aconteceu na derrota contra o Ravens (benzadeus só ressuscitou o morto dessa vez). Mas a galera aqui é mtu hater, o tio ja está velho, cheio de lesões, bateu quase todos os recordes na temporada e tem gente que espera que o cara infarte no jogo! GO Broncos!

    • Bonato permalink
      13/01/2014 15:56

      O Manning sem dúvida é o melhor QB de todos os tempos, exceto quando ele joga contra o Brady. Esta exposição demasiada dos QB é produto da mídia, quem acaba pegando antipatia, acabou caindo no papo da mídia. Não tenha antipatia por ninguém, muitas vezes o atleta não é aquilo que a mídia pinta. Admirar o futebol americano é muito melhor.

      Como dizia o ditado: ‘é apenas um jogo…’

      Abraços.
      Bonato.

  6. U10temido - Tudo tem jeito na vida, menos o Raiders... jah dizia meu pai! permalink
    13/01/2014 17:10

    Peyton Manning eh o melhor QB de todos os tempos da temporada regular, pq eh o q melhor desenvolve seu jogo dentro do Pocket e melhor conseguiu na história da NFL ler e reler as defesas adversárias e desta forma ajustar o seu ataque.

    Faltou o fator “clutch” (Montana, Elway, por exemplo) pro Peyton ser o melhor de todos os tempos e também ter maior mobilidade para executar passes fora do Pocket, local onde, por exemplo, Aaron Rodgers eh muito melhor q ele…

    Quanto às batalhas entre Manning e Brady, acho q eh muito mais entre Manning e BB… por exemplo, o Patriots tinha um CB chamado Ty Law… cada jogo entre os times vc podia marcar uma interceptação desse cara em cima do Peyton. Outra coisa, nos títulos do Bill Parcells sempre teve o dedo do BB na parte defensiva, antes dele se tornar técnico principal.

    Na minha humilde opinião, o Peyton Manning revolucionou a posição de QB e, se ele quiser, certamente será o QB com o maior número de TDs e melhor Rating da história da Temporada Regular da NFL.

  7. Go Patriots permalink
    13/01/2014 20:25

    Oi pessoal ! lá vem a velha “discussão” Brady vs Manning para deleite da liga que fatura uma audiência absurda nesses jogos. Contanto que não partam para ofensas pessoais, vamos nos divertir !!.

    Desnecessário repetir que sou bradysete assumida, mas por que acho Brady um QB genial, junto com o BB genial e um time genial. Valorizo mais a garra do Brady que precisou ralar muito para chegar onde chegou do que o caminho fácil do Manning vindo de um clã já com nome na NFL. Sem contar que ele fica muito melhor de “carça garrada” do que o Peyton “testudo” Manning..rs..rs.

    Realmente ninguém sabe o nome das Mrs. Manning ou Brees porque devem ser duas americanas gordinhas,branquelas e comuns. Brady não deve ser julgado por ter se casado com a maior top model do mundo. Uma coisa é a vida particular, outra é a carreira. Também me irrita quando o pessoal da ESPN cita a Gisele nos jogos. Não tem nada a ver. Ele nunca faturou com isso, nunca posaram juntos, nunca venderam fotos para revistas. Vivem como um casal comum, dentro das possibilidades da fama que eles tem.

    Lógico que Manning é um baita QB, um ídolo, um bom sujeito. Mas me irrita essa babação toda pra cima dele, inclusive de Paulo Antunes e cia. E ele tem o carisma de um peixe morto, é sem sal, não tem a garra e a vibração do Brady em campo e na sideline. Não me empolga como o A-Rod, Brees e o CK (para vocês verem que não é questão de beleza pois ele é bem feinho mas é um baita QB ..rs…rs..rs..).

    Enfim, continuarei torcendo e contando com uma vitória na final da AFC, pois “Football gods love the underdogs “..

    Go Patriots !!!

    • João Pedro permalink
      13/01/2014 20:59

      Caramba, nunca tinha achado ngm pra dar uma definição tão perfeita assim do Peyton Manning ele tem o carisma e a raça de um peixe morto, um baita de um playboy q precisou correr atrás de pouca coisa na vida…escolheram ele pra ser a lenda moderna…Só q a essência dele(de amarelo) não deixou o serviço ser completo…Td bem Manning é melhor q Brady?? Sim, pode ser. Tem números pra tal? Sim, pode ter. Mas ele não é melhor q o Brady…Sabe pq?? Bota o Manning pra lançar pra Edelman, Dobson, Thompkins, Hoomanawanui, Jabar Gaffney entre outros…Sabe o q q o Manning vai fazer?? Nd, exatamente pq ele não tem essência de vencedor, pq ele sempre foi um playboy q teve td o que quis, os melhores WR, os melhores TE, os melhores RB, ele tem a raça de um peixe morto e busca recordes pessoais, e isso vem desde de os tempos da NCAA onde ele não ganhou nd e o Tee Martin foi lá e foi campeão. Sabe qndo o Manning éé melhor q o Brady? Qndo ele tem WelKer, Decker, os 2 Thomas e 2 RB Top’s aí ele é mto melhor q o Brady. Por isso eu tenho ódio do Manning?? Não, só acho q ele não seja digno de td essa babação, q o pessoal reclama tanto ( sem razão, pois não vejo a mídia americana enaltecer o Brady momento algum) ir pro Brady. Mas acho o Manning uma das lendas vivas do FA, só se eu fosse moco pra pensar o contrário. Abraço.

      • Go Patriots permalink
        13/01/2014 23:22

        É isso ai João Pedro. Se o Brady tivesse um time em volta como o Broncos de hoje, também estaria passando para trocentas jardas e trocentos TDs.
        O QB é a cara da franquia, por isso o carisma é importante, atrai fãs e empolga a
        a galera.
        E concordo com você: Manning é uma lenda, lógico, mas não é o único como a imprensa faz o povo pensar.

    • u10temido - Uhhulll as mulheres voltaram! permalink
      13/01/2014 22:08

      Ae Go Patriots… abalando as estruturas da Academia DiarioNFL de Letras Tortas….

      • Go Patriots permalink
        13/01/2014 23:23

        Kkkkkkkk! bom passar aqui !

  8. Rafael permalink
    13/01/2014 23:50

    sabe o que eu acho? eu sempre acompanho os comentários aqui e sempre admirei mas nunca comentei. Só que hoje me senti na obrigação de comentar em prol do futebol americano do que em prol de braydyzetes com orgulho ou manningzetes com orgulho. Essas idiotices (me perdoem as ofensivas) de falar que um é o tal e desmerecer o outro é muita idiotice. Falar de um cara que é amarelão e tem no currículo um titulo de nfl (uma liga em que grandes jogadores passam sem nem ganhar) é um absurdo. Falar que o Brady é melhor porque tem mais títulos, mais MVPs de super Bowl, com ataques piores foi mais longe… enaltecer os feitos do Brady eu concordo e muito. Agora falar que o Manning nunca teve que provar nada, que a garra do cara é igual a de um peixe morto, que sempre teve tudo nas mãos é um absurdo. Um cara que em um ano leva o time ao super bowl, praticamente o mesmo time mas cheio de contusões leva aos playofss e quando se machuca o time é o pior da NFL? esse cara não é amarelão. Passa por uma cirurgia tão delicada e que interfere totalmente em seu estilo de jogo e consegue (apesarde qualquer pancada ele se lesionar para o resto da vida) voltar a jogar nesse nível não é amarelão.Até hoje tem que provar para pessoas bobas como vocês que ele é muito bom (pessoas que para admirarem um tem que reprovar outro e não sabem acompanhar a historia). Sou fã do Manning sim e como o Leandro disse em outro comentário estou torcendo pra ele por que ele merece outro título e passar por todas essas dificuldades. Mas Também sou fã do Brady, do Bress, do Rodgers … afinal do FA jogado da melhor forma possível.

    • Go Patriots permalink
      14/01/2014 01:16

      Respeito sua opinião, aliás aqui todos respeitam a opinião alheia e gostam de um bom e divertido debate. E concordando ou não com você, não te considero idiota ou bobo.

    • João Pedro permalink
      14/01/2014 09:11

      Iae Rafael blza?? Legal sua opinião, sensata. Apesar de vc me achar um idiota bobinho eu não te acho isso, só de acompanharmos a NFL já somos gênios nesse Brasilzão ( o país do futebol, o país da copa ). Pois bem, Peyton Manning é uma lenda viva do esporte, como já tinha dito em outros comentários, um cara pra quebrar vários recordes e ser campeão na liga de mais alto nível do planeta ele tem “algo de bom”, ainda mais após a cirurgia dele q envolveu pescoço, nervos e tals, e ele ainda voltou em altissímo nível nas 2 temporadas após…Eu seria um idiota ou bobo pra não ver a vdd na minha frente, a história desse esporte passando diante dos meus olhos e eu não vendo, blza. Agr essa babação exagerada em cima do Peyton Manning me faz não gostar dele e eu tenho esse direito e tenho p direito de comentar aqui pô, aqui é o único espaço onde posso expor minhas opiniões sobre o esporte e ver a opinião de amigos. O q me deixa meio bolado é q enquanto o Manning ta sendo elogiado, considerado o maior do esporte, o homem q revolucionou a NFL tá td bem… No momento em q surgem opiniões contrárias ao Manning ae surgem os “moralistas da NFL”, os “defensores” do esporte… Pô se um cara gosta realmente do esporte irá saber q existem inúmeros QB q foram fantásticos e q os parametros pra cravar q certo jogador foi o melhor da história são meio vagos. Quer dizer eu não posso ter o direito e a opinião q o Manning não é o maior QB da história? Eu, “pelo bem do FA” devo achar o Manning o maior ser humano q joga FA q já pisou na terra? Baseado em estatísticas pode se falar q o Manning é melhor q o Brady, Brees, Rodgers, Big Ben, Eli? Mas baseados em títulos e perfomance em pós temporada eu não posso falar q os citados são melhores q o Manning? Pô, acho q isso tem q parar velho, não é pq eu tenho certa opinião q entendo menos q vc sobre o FA, são só pontos de vista diferentes, eu particularmente acho esse tipo de “discussão” mto divertido e acho q “agrega valores” kkk
      Valeu mano.

    • U10temido - Curtindo os últimas (e melhores) semanas da Temporada! Go Niners!! permalink
      14/01/2014 09:46

      Ae Rafael, seja muito bem vindo à Academia DiarioNFL de Letras Tortas amigo… eh sempre bom termos mais amigos que tenham muita paixão pelo jogo! Valeu cara!!

      • Leo Cavalcanti permalink
        14/01/2014 13:29

        Gente… gostar de um ou de outro é norml… porque ele joga no nosso time ou porque é mais simpatico nas entrevistas, ou porque pegou a gata da hora… a Sra. Manning por exemplo não é de se jogar fora não… acho que todos concordam que dá pra perder uma meia hora fácil fácil com ela… já a babação existe em todos os esportes… alguém pode me dizer o que o Sr. Ronaldo Nazário fez pra merecer a fama que carrega???… será que ele foi mesmo o maior atacante de todos os tempos???.. foi decisivo quando e com quem ao seu lado???… mas a mídia precisa vender seu peixe (mesmo que seja um peixe morto… rrsrsrs… sem nenhuma alusão aos comentários anteriores)… então, se a bola da vez é o Manning… ele se aposenta e o Brady volta a ocupa seu lugar… ele aposenta e o CK vai assumir essa posição… ou o Andy Luck.. o Cam Newton… o Drew Brees… até o Mark Sanches ou Tony Romo (acho que exagerei agora…rsrsrs)… tudo depende de onde vem a necessidade da mídia…será alguém se esqueceu do fenômeno Rubens Barrichelo quando o Senna morreu… o do fenômeno Shaquille O´Neil depois da aposentadoria do Michel Jordan???… enfim gente… a mídia põe quem ela quer no alto… se tiver um pouco de talento é claro… duro é se manter lá no alto….

    • Leandro Carvalho - A sacanagem é passar 7-8 meses esperando e a temporada JA ACABOU !!!! permalink
      14/01/2014 13:11

      É cara…eu concordo contigo q cada um tem suas particularidades….

      Manning é bom em ler defesas, alterar jogadas, chamar jogadas…é aquele atacante (comparando com soccer) que não tem tanta habilidade, mas sabe onde a bola vai… (Romário?). Tipo, todo mundo avançando e ele dava dois passos p/ trás e a bola ia exatamente ali. O Manning não precisa ter o mais ágile habilidoso do mundo, pq ele sabe onde vai ter um buraco na D#, ele só tem q por a bola e o recebedor ali.

      Brady é bom em passes curtos, controle do relógio, no-huddle, em liderança, vibração, garra, aquela coisa de arriscar no final do jogo (culhões)

      Brees é bom em presença de pocket, precisão nos passes (inclusive em janelas pequenas), “toque” na bola, aquela reuniãozinha antes do jogo (esqueci o nome, mas dá gosto de ver…os caras até morrem por ele de tanto ânimo q os caras saem dali…)

      Rodgers é bom em passes em movimento, em back-shoulder pass (aquele q o recebedor dá as costas p/ o defensor), braço bom, lança rápido (talvez só perca p/ o CK em velocidade da bola)

      Russel Wilson é bom em ferrar a vida de New Orleans…

      Enfim…cada um tem suas características…

      Só dá p/ dizer q um cara é o Melhor de todos os tempos quando faz coisas q ninguém chegou NEM PERTO

      Pelé fez + 1000 gols, sem contar os títulos de copa do mundo….quem mais fez isso???
      Então ele juntou títulos com números, com show, com tudo….
      Por enquanto, no FA, ninguem juntou tudo assim não…então, cada um é o melhor em alguma coisa….

      Mas eu acho bem legal essa coisa de cada um defender o seu cara…pq se acabar isso a gente vira analista do Pro Football Focus…tipo, se acabar a subjetividade, só sobram os números…e o esporte não é só números, tem um monte de “se”, “eu acho”, “eu prefiro”, “eu não gosto”… EU, por exemplo, detesto o Phillip Rivers, mas não nego q ele passa bem a bola.

      Mas é só a minha opinião, ninguem precisa curtir a minha opinião nem a opinião de ninguém… Mas é legal pensar na opinião alheia…às vezes achamos coisas legais que mudam um pouco a nossa.

      • João Pedro permalink
        14/01/2014 13:25

        Russel Wilson tem a habilidade de ferrar os Saints kkkk

        Eli Manning tem a habilidade de lançar 200 interceptações e tbm a de ganhar SB do Patriots.

        Eli Manning é outro cara q num entendo pq é desconsiderado, pra mim o cara joga mto é super culhones e mesmo assim nego zoa o bicho. Ou será q é o Giants q bota a camisa pra pesar? Vai saber.

      • João Pedro permalink
        14/01/2014 13:27

        Só um detalhe tbm pra ilustrar ae…eu acho q o Rivers joga mto kkkkkkkk

      • U10temido - Curtindo os últimas (e melhores) semanas da Temporada! Go Niners!! permalink
        14/01/2014 13:37

        Bem colocado Leandro… E eu concordo contigo amigo…

        Bem, o problema eh q ser QB eh uma coisa meio tipo tocar guitarra… sério! Eh meio q cada um ter seu estilo, apesar do instrumento ser o mesmo e, além do desempenho sempre tem a parada do “estilo predileto”. Por exemplo, eu sou fãnzaço do Slash, mas ver o Kirk Hammet de perto eh doidera… sem falar daquele monstro do Pink Floyd… meu o cara ao vivo eh perfeito, nota por nota! E ainda Van Hallen, Eric Clapton, Santana, Hendrix… porra eh muito cara fenomenal! Ainda assim, o meu predileto eh o Slash! Ou seja, eh o coração e não a razão q manda nessa horas… eh o gosto individual de cada um!

        No entanto, o melhor WR de todos os tempos se chama Jerry Rice. Ponto Final. O melhor Full Back se chama Jim Brown. O melhor OT se chama Anthony Munhoz. O melhor DE se chama Reggie White. O melhor DT se chama Joe Greene. O melhor MLB se chama Dick Butckus. O melhor Safety se chama Ronnie Lott. E para vcs saberem o melhor retornador se chama Devin Hester!

        A questão eh q QB eh muito, mas muito relativo ao gosto. Eu adoro o Big Ben e os 10 nego dependurado no pescoço dele. Adoro o jeito do Brees fazer o pump up antes do jogo começar. Da mesma maneira q adorava a calma do Montana com o pocket se desfazendo e ele esperando o momento certo pra lançar a bola. Adorava ver o jogo inconsequente (e q muitas vezes dava certo) do Favre. Ver o Steve Young fazer o bootleg e partir numa corrida era incrível e o toque q o Aikman colocava na bola era muito bonito. Oq falar da dureza do Elway q era jogado no chão e levantava mais encorajado ainda. Ou das milhares de jogadas q passava no estilo de jogo da K-Gun do Kelly do Bills, talvez o QB mais inteligente q jah pisou num campo e perdeu 4 SBs!

        A minha preferência eh o Montana, mas o filho dele não joga merda nenhuma! Ou seja, por mais q tenhamos nossos gostos, existem QBs ótimos e QBs ruins… gostar de QB ruim eh burrice, mas quando se gosta de um QB ótimo eh totalmente justificável defendê-lo.

        Amém!

  9. LPZ - VIKINGS permalink
    14/01/2014 01:47

    Mais “Debates sobre Futebol Americano” e menos “Discussões Pessoais”. Esse blog tá precisando disso. Torcer pra um ou outro jogador/time tudo bem. Agora mantenham o nível de argumentação nas discussões. Tem muito comentário pouco fundamentado e com uma subjetividade que nos leva a discutir gostos e não futebol americano. Vamos elevar o nível!

    (quase nunca comento, mas sempre leio tudo por aqui).

    • U10temido - Curtindo os últimas (e melhores) semanas da Temporada! Go Niners!! permalink
      14/01/2014 09:48

      Ae LPZ, blza?

      Quem vc acha que seria o cara ideal pra treinar seu time?

      • LPZ - VIKINGS permalink
        14/01/2014 15:23

        E aí meu caro!

        Olha, a coisa tá feia lá em Asgard… Eu acho que o esquema vai ser fechado com o Zimmer (DC do Bengals). Tem/tinham ainda especulações sobre o Greg Roman (OC 49ers) e o Bowles (DC Cardinals). Eu pessoalmente não entendo muito de técnicos. Agora qualquer coisa que não seja o Musgrave e o Frazier tá valendo!

        Vikings precisa de um QB e uma OL melhor. E Defesa inteira!!!! Então o DC do Bengals não é má ideia.

        E na tua opinião o que seria ideal pros Vikings?

      • Leandro Carvalho - A sacanagem é passar 7-8 meses esperando e a temporada JA ACABOU !!!! permalink
        14/01/2014 15:29

        Posso me meter no assunto???

        O Greg Roman seria perfeito p/ os Vikings…na minha humilde opinião

        O que o cara faz no jogo corrido com os 49ers…é muito difícil de parar…

        Imagina o q ele faria com o Adrian Peterson como RB…umas duas temporadas p/ ele montar uma OL tão boa quanto a dos 49ers e pronto…

        Ground and Pound na cabeça de Packers, Bears e Lions (3 defesas q não estão desempenhando bem contra um forte jogo terrestre)

      • U10temido - Curtindo os últimas (e melhores) semanas da Temporada! Go Niners!! permalink
        14/01/2014 15:42

        Vincent Lombardi… kkkk… pq a situação tah muito feia lah cara, muito feia mesmo… se der uma gripe no Peterson, vira tuberculose no resto do time!

        Humor negro à parte, eu não sou muito fã desses nomes aí não. Eu seria mais radical: eu ia atrás do Bill Cowher, q foi um puta técnico dos Steelers e tah com muita vontade de voltar pra NFL. Ia atrás do Charlie Weiss, monstro ofensivo o cara q foi o OC dos 3 SB do Tom Brady e q tem uma genialidade pra desenvolver QB q eh coisa de maluco ou ia atrás do Dick LeBeau do Stellers q eu acho um véinho muito massa!

        Qualquer um desses 3 eh melhor alternativa q os caras q o Vikings tao buscando…

      • U10temido - Curtindo os últimas (e melhores) semanas da Temporada! Go Niners!! permalink
        14/01/2014 15:43

        Isso msmo… levem o Greg Roman embora… kkkk….

      • LPZ - VIKINGS permalink
        14/01/2014 20:45

        Seja o que for, levem o Musgrave pra longe de Asgard!

  10. Beatriz permalink
    14/01/2014 03:56

    Meu povo, eu já tinha a sensação de que ia dar pano pra manga. Gente, antipatia por alguém ou por alguma coisa é a coisa mais normal do mundo, e todo mundo sabe como é. E ainda mais se tratando do jogador de futebol americano mais conhecido do mundo, a minha opinião e um grão de areia no deserto do saara mudando de duna por causa do vento é a mesma coisa. Eu não entro em discussão sobre quem é melhor, tem gente muito mais embasada que eu pra fazer isso, nesse blog e no resto do mundo, eu posso preferir um estilo de jogo a outro, mas quem sou eu pra dizer quem é melhor?
    Bom, mas como eu disse, eu sei que o Brady é um monstro e eu não duvido da dedicação e capacidade atlética dele. Mas quando os feitos do atleta são menos divulgados e até menos celebrados do que a vida pessoal, quando alguém resolve torcer para determinado time por causa do quarterback casado com a top model, para mim (na MINHA opinião, que pode ser totalmente irrelevante, mas importa pra mim, a ponto de me fazer parar de estudar e escrever aqui, para muitos o único espaço que dispomos para falar sobre um assunto que não podemos discutir com muita facilidade por aí), ele perde a principal qualidade que eu admiro, desvirtua o foco, que deveria ser só o esporte. E é isso, apenas isso, minha simples opinião, que é puramente subjetiva e em um aspecto que não contesta o mérito do jogador, mas que para mim interfere na apreciação dele como um atleta, na minha concepção, naquilo que eu acredito, pronto, acabei. Eu acho que exposição demais não combina com esporte, e ninguém vai me tirar isso da cabeça.
    Agora, nem o Brady, nem o Manning, nem o Mark Sanchez (tudo bem, pra ele acho que só mesmo a mãe) precisa de alguém que defenda a sua honra, eu acho isso surreal, rs… Pelo visto, João Pedro, precisamos todos de terapia, não só nós dois, rsrs…
    O que faz de um atleta o melhor? Carisma, sorte, esforço, título? Vai de cada um de nós saber o que é mais relevante para dizer, e sempre será pessoal, somos de carne e osso, né?
    Ahhh, digitei rapidinho no google e apareceram as fotos das esposas dos dois Mannings e também do Brees, elas são todas bonitas, sim, se é que isso interessa a alguém, rs…

    Voltando ao nosso futebol americano, o que realmente é importante:
    Estou tentando ficar em dia com os jogos do fim de semana, vi hoje o jogo inteiro dos saints, queria perguntar para os meus queridos gurus, o que aconteceu com o Jimmy Graham? Como uma defesa consegue anular esse monstro? Foi isso mesmo que eu vi? Zero recepções? Jura?

    U10, como sempre você é o culpado pelos meus devaneios que se transformam em testamentos nesse blog, rs…
    Abraços da madrugada para todos os meus companheiros do blog.

    • Beatriz permalink
      14/01/2014 04:18

      Aaaahhh, só pra completar, quero deixar claro que não sou zete de ninguém… apenas serei eternamente grata ao Santonio Holmes, que conseguiu em questão de 2 ou 3 segundos me fazer completamente apaixonada por algo que eu nem sabia como funcionava, já nem sei quantas vezes revi aquele TD…
      abraços!

    • João Pedro permalink
      14/01/2014 07:43

      (na MINHA opinião, que pode ser totalmente irrelevante, mas importa pra mim, a ponto de me fazer parar de estudar e escrever aqui, para muitos o único espaço que dispomos para falar sobre um assunto que não podemos discutir com muita facilidade por aí)

      Agora, nem o Brady, nem o Manning, nem o Mark Sanchez (tudo bem, pra ele acho que só mesmo a mãe) precisa de alguém que defenda a sua honra, eu acho isso surreal, rs…

      Estamos juntos, ngm tem q ficar regulando comentário de ngm aqui pô, pelo bem do FA?? Ahh ta…

      • Beatriz permalink
        14/01/2014 10:01

        Isso mesmo! Pois é, foi exatamente isso que eu quis dizer, como eu dei apenas a minha opinião, todo mundo aqui também vai ter a sua, e é isso que vai ser sempre, apenas a minha, a sua opinião, o modo como cada um vai pensar sobre determinada coisa, simples assim… e aliás, o único que pode regular comentário aqui é o Danilo, né verdade? Mas que eu não me sinto compelida a defender ninguém assim com tanto afinco que não seja da minha família, isso lá é verdade, rsrs… por isso eu só ACHO surreal, rs…

  11. U10temido - Curtindo os últimas (e melhores) semanas da Temporada! Go Niners!! permalink
    14/01/2014 10:17

    E eu adoro sentir esse clima de “paz” entre as torcidas de ambos os lados, mesmo pq eh isso q traz graça pra gente q torce! EH O CONCORDAR DISCORDANDO DA CONTROVERSA OPINIÃO ALHEIA!! (Caraca! eu devo estar muito bêbado pra criar uma frase dessas! kkkk) Acho que todos aqui tem de escrever msmo o q pensam, pq em qual outro lugar teríamos tanta liberdade para expressar nossas ideias sobre esse esporte que domina nossas mentes, nos faz estudar, buscar informações, analisar, ver jogos e mais jogos, vídeos e etc. Esse esporte q mudou nossos corpos, muitos de nós aqui já se machucaram brincando de futebol americano e tudo mais. Muitos de nós temos tatuagens sobre futebol americano e os times q torcemos. A maioria de nós cresceu vendo Manning x Brady e vamos contar pros nossos filhos q vimos esses caras jogando! Pq nunca na história de qualquer outro esporte houve uma rivalidade entre dois caras q passaram mais de uma década se enfrentando em altíssimo nível! Eu disse NUNCA EM NENHUM OUTRO ESPORTE HOUVE DOIS ATLETAS DISPUTANDO EM ALTÍSSIMO NÍVEL, como esses dois! Senna X Prost (7 anos se enfrentando); Chamberlain X Russell (8 anos); Magic X Bird (9 anos)… mesmo na NFL: Montana não tinha rivalidades, mesmo Elway ou Marino não conseguiram estar no mesmo nível do cara; o máximo que se tem são rivalidades entre times… vou repetir: entre times!! Oq Peyton Brady e Tom Manning fazem eh uma coisa única em todo e qualquer esporte praticado sobre este planeta chamado TERRA!

    E me desculpem, prometo deixar o Caps Lock desligado pelo resto da minha existência.

    • Leandro Carvalho - A sacanagem é passar 7-8 meses esperando e a temporada JA ACABOU !!!! permalink
      14/01/2014 12:49

      Fala U10…o comentarista mais eloquente desse blog….

      vou te citar, p/ te comentar…

      “Acho que todos aqui tem de escrever msmo o q pensam, pq EM QUAL OUTRO LUGAR TERÍAMOS TANTA LIBERDADE para expressar nossas ideias sobre esse esporte (…)”

      R: Só num bar, lá nos estados unidos…Ou naqueles churras que os caras fazem na porta do estádio antes das partidas…rsrsrs. Fora isso, não teríamos tanto espaço assim…Danilão deixa a bala comer solta e não tá nem aí…se nego escrever “a Bíblia” aqui o máximo q ele deve fazer é raxar o bico

      “Esse esporte q mudou nossos corpos, muitos de nós aqui já se machucaram brincando de futebol americano e tudo mais.”

      R: Me machucar eu não machuquei ainda…mas já machuquei muita gente brincando de dar tackle…meu cunhado, meu pai, alguns amigos…até minha primeira dama já rodou…

      “Muitos de nós temos tatuagens sobre futebol americano e os times q torcemos. ”

      R: Eu e minha primeira dama fizemos uma “roupinha” dos Saints com um número 9 nas costas para o nosso cachorro…ficou massa! Se alguem se interessar eu tento upar a foto…

      Abrazzzzz

      • João Pedro permalink
        14/01/2014 13:11

        Mano, tua garota gosta de FA e ainda torce pro mesmo time q tu véi?? Caramba, deu sorte velho, minha garota num gosta de nenhum esporte e gosta de conversar bem na hora dos jogos.

      • Leandro Carvalho - A sacanagem é passar 7-8 meses esperando e a temporada JA ACABOU !!!! permalink
        14/01/2014 13:16

        Não não…Ela não curte tanto não João Pedro…Até tá manjando um pouco de tanto q eu falo, mas ela tbm não deixa de gostar…só não manja…

        Mas ela valoriza muito as coisas que eu curto…então ela fez a roupa de surpresa p/ mim…aí só perguntou qual número colocava e o simbolo e talz…. ficou bem legal…tem até a Flor-de-lis

        E na hora do jogo, se eu tiver perto dela, ela, no máximo, pede p/ deitar no meu colo e ganhar um carinho…rsrs

      • U10temido - Curtindo os últimas (e melhores) semanas da Temporada! Go Niners!! permalink
        14/01/2014 13:45

        Cara a minha primeira dama atual não curte, mas tbm não me atrapalha. Mas eu acho legal casais que curtem futebol americano juntos. Por exemplo, meu sobrinho q fez 3 aninhos não sabe jogar soccer com os pés, pq pra ele futebol eh com a mão! Eh jogar a bola, correr, agarrar a bola e correr dinovo! Sei q daki a algum tempo vão “estragar” ele, mas sei q ele vai crescer desde pequeno com essa cultura, conhecendo esse esporte e praticando de forma saudável por toda a vida!

      • vitor - Go Patriots permalink
        14/01/2014 15:19

        up aí!!!

  12. Marco Dias permalink
    14/01/2014 14:40

    Boa comparação essa com guitarristas, U10!!! E nesta área a discussão também seria intensa. Quando entramos no campo dos gostos pessoais é quase impossível argumentar racionalmente. Fica uma batalha sem fim… por isso não costumo me meter nestas encrencas. Sem contar que sempre, mesmo sem querer, puxamos para o lado do nosso time(banda). Eu mesmo acho o Ace Frehley um guitarrista super underrated… Claro, pq sou fã da banda mais quente do mundo! Complicado…Se for falar em QB, Big Ben, obviamente, é o meu preferido. Mas gosto de vários outros (guitars, QBs). Page, Russel Wilson, Gilmour, Luck, Slash, Mannings, Joe Perry, A-Rod, Angus, enfim… tem muito cara fera!

    Viva o FA, Viva o Rock n’ Roll e, principalmente, viva a discussão sadia!

  13. Luiz Jr. permalink
    14/01/2014 14:56

    bem, só tenho a ctz te duas coisas… q msm o Manning tendo o carisma de um peixe morto, sendo adorado demasiadamente pela mídia, sendo amarelão… ou o Brady sendo o Ben da Barbie, tbm sendo midiático,
    1 – será um belo de um jogo;
    2 – queria ter um dos dois no meu time, são Franchise Players, são os caras q levam o time a um algo a mais… tenham um Mark Sanches sendo substituído pelo Geno Smith e vcs entenderão…

    • U10temido - Curtindo os últimas (e melhores) semanas da Temporada! Go Niners!! permalink
      14/01/2014 15:05

      Caramba Luiz Jr. q foda a sua vida… meu pêsames irmão. E eu não sei eh pior pensar q nos anos recentes o melhor QB q vcs tiveram foi o Chad Porcelana ou se não vão gastar uma escolha de primeira rodada pra pegar um dos QBs dessa baita classe de 2014…

      • Luiz Jr. permalink
        14/01/2014 16:17

        Então cara, somos a 18º pick, no próximo draft, sera q o R.R. vai querer fazer umas trocas pra subir?? e se não acho q não sobra algum??

        Bem isso é pra março… vamos aproveitar e assistir de camarote essas duas finais de conferências q vão ser show…

      • U10temido - Curtindo os últimas (e melhores) semanas da Temporada! Go Niners!! permalink
        14/01/2014 16:46

        Olha Luiz… dah pra pegar o Carr ou o Macarrom com essa escolha, e acho q ambos são muito melhores q Sanchez ou Smith, mas o problema eh q eles tbm não vão ter pra quem passar a bola. Então o Ryan vai ter q pelo menos tentar assinar com o Eric Decker, pq vcs precisam de profundidade no ataque de vcs.

        Realmente, tirando o baleado Santonio Holmes tbm não tem ninguém q receba a bola. E, neste draft ateh tem uns 3 WR responsa, mas não acredito q eles caiam pro 2° Round, sem falar q o Rex Ryan tbm não é o melhor exemplo do mundo de Drafts mais acertados amigo!

      • Leandro Carvalho - A sacanagem é passar 7-8 meses esperando e a temporada JA ACABOU !!!! permalink
        14/01/2014 19:36

        Eric Decker???

        É FA???

      • U10temido - Curtindo os últimas (e melhores) semanas da Temporada! Go Niners!! permalink
        15/01/2014 09:44

        Sim, o Decker eh o Mike Wallace dessa temporada…um cara q se quiser vai ter um salário de no mínimo 8 cruzeiros por temporada… kkk

    • Leandro Carvalho - A sacanagem é passar 7-8 meses esperando e a temporada JA ACABOU !!!! permalink
      14/01/2014 15:30

      Triste amigo….triste

      • Luiz Jr. permalink
        14/01/2014 16:18

        Acho q só mais triste q isso, só os Jaguars, q trocam o loirinho q não sei o nome pelo Henne…

      • U10temido - Curtindo os últimas (e melhores) semanas da Temporada! Go Niners!! permalink
        14/01/2014 16:41

        Cara o Blaine Gabbert eh muito ruim tbm… o cara eh o the best em passes telegrafados na NFL…

  14. Go Patriots permalink
    14/01/2014 15:38

    Oi pessoal ! bem que dizem que esporte é paixão, e como toda paixão arrebata a gente e às vezes nos empolgamos demais na defesa dos nossos prediletos. Há um tempinho atrás eu malhei o Sherman aqui e depois fiquei com um baita remorso porque tem aqui um cara legal que é fã dos Hawks (Fernando se não me engano?). Enfim, o meu sangue italiano ferve de vez em quando, tanto na defesa quanto no ataque … “discurpa aí”….rs..rs..

    Maaass quero deixar registrado que esse é um espaço muito legal, onde aprendi muito e onde a convivência é de um nivel muito superior a todos os blogs que já conheci.

    • U10temido - Curtindo os últimas (e melhores) semanas da Temporada! Go Niners!! permalink
      14/01/2014 15:48

      Convivê aki eh fácer… eh soh rumá uma duzia de reineke, umas pizza manhecida e um jogo bão comendo sorto na tevelisão e tudo se acerta fia…

      • Leandro Carvalho - A sacanagem é passar 7-8 meses esperando e a temporada JA ACABOU !!!! permalink
        14/01/2014 19:35

        E num falar das carça garrada…se não da pobrema

  15. Gabriel - NEW YORK FOOTBALL GIANTS Campeão do Super Bowl XLIX permalink
    14/01/2014 18:35

    Enquanto vcs discutem quem é melhor, mais carismático, maior líder, etc Brady ou Manning eu vou falar do cara que não é o melhor da atualidade, muito menos da história, do QB que mais perdeu em overall nas atualizações do Madden 25 (de 91 para 83), que lançou inúmeras INTS, que parece desinteressado, que apesar de jogar na maior cidade do mundo tem menos midia de quem joga em Winsconsin, do QB que conduziu o time a mais derrotas do que vitórias após 9 temporadas, que assim como o Peyton querido de todos é filho do Archie, mas se ninguém visse The Book of Manning, ninguém saberia. Mas eu te digo uma coisa (como diria Paulo Antunes) num final drive ou num confronto contra os Pats de Brady e Belichik ele é o cara certo! Tem 2 anéis de Super Bowl, MVP em ambos (e olha que o marido da Gisele estava em campo). Enfim, puxem a sardinha pro Tom Brady, pq ele é monstro! Ele faz receivers medíocres virarem receivers vencedores. Puxem para o Peyton, pq ele também é monstro! Os Colts iam todo ano para os playoffs como favoritos, quando ele nao jogou o time foi o pior da liga. E eu puxo pro Eli que fez desse jovem de 19 anos, 6 de NFL, ver 2 titulos Tem gente que torce há anos pros Eagles que mal viram o time ir ao Super Bowl kk. Viva a democracia galera!!

    • 15/01/2014 11:59

      Não fala do Eli que as patriozetes , bradyzetes e giselezes se borram nas calças Hahahaha.
      Peyton entrará com um recurso para colocar Eli no lugar dele como arma secreta. Quando BB e brady virem, terão chiliques e desmaiarão de medo. Ahahahahaha.

      • Beatriz permalink
        16/01/2014 12:40

        hahaha… no museu de cera de NY tem uma estátua perfeita do Eli, podem pegar e deixar por ali durante o jogo… rs…

  16. Gustavo permalink
    16/01/2014 00:39

    Uma coisa é fato!!! Depois que foi descoberto o esquema de espionagem dos Patriots, eles não ganharam mais nada……

    • André - #UNLEASHTHENOHUDDLE! permalink
      16/01/2014 12:45

      O único jogo em que foi provado espionagem foi o SB contra os Rams, depois disso ainda ganharam mais 2 SBs e chegaram em outros dois, além de uma temporada perfeita e 2 AFCCGs. Se isso não é ganhar nada, rapaz…

      • U10temido - A mente mais bestial da Academia! Go Niners!! permalink
        16/01/2014 15:53

        Caramba, vou pegar uma maquininha do tempo justo hj pra voltar naquele fatídico SB? Acho q não….

        Eu me arrependo de ter torcido pro Brady e contra um dos QBs mais underrated da história da NFL o Warner… Mas três coisas eu afirmo pra vcs:

        1 – O Patriots roubou. Ponto Final. Não há como negar, eh como jogar truco sondando as cartas do adversário. Não existe exemplo mais claro q esse!

        2 – O Patriots tinha um baita time, não era páreo Naquele Momento contra o Rams, mas era um time q tinha BB, Weis, Crenell e Mangini, todos bons técnicos, além de ter o GM Scott Pioli, no seu auge. Certamente eles voltariam ao SB logo, bem como voltaram e venceram e construiram uma dinastia.

        3 – A NFL não tinha oq fazer e ateh hoje não tem oq fazer! Não adianta nada ficarmos lamentando… jamais akele jogo será refeito, jamais akele título vai pra mão do Rams, não adianta culpar o Brady e, por incrível q pareça, naum adianta culpar o BB! A Culpa eh toda da NFL q permitiu e não criou ferramentas de segurança q impedissem q aquilo acontecesse! Agora já era… nem pra nós adianta ficarmos discutindo o título na mão grande, pq quem pode garantir q esta foi a única vez q foi usado tal artimanha num SB? Como saberemos? Eh claro q hj ninguém mais vai fazer pq a NFL tah com um tesão desgraçado de ferrar a vida do time q filmar o adversário ateh pra tirar a sua culpa do Rams, mas nada no mundo vai mudar….

        A menos q alguem tenha uma maquininha do tempo pra me emprestar, mas dai eu não vou mudar soh isso… vou mudar aquele sack do giants q quase matou o Joe Montana….

      • Go Patriots permalink
        16/01/2014 18:30

        André, pois é, ainda dizem que os Patriots não “ganharam nada” depois… imagine se tivessem ganhado mais, daí sim os haters surtariam de vez …rs..rs..

      • André - #UNLEASHTHENOHUDDLE! permalink
        16/01/2014 22:01

        Não disse que os Patriots não são culpados, mas o caso ocorreu em um SB enão nos 3 como dizem por aí, por isso não tem embasamento dizer que não ganhamos nada sem spygate

    • João Pedro permalink
      16/01/2014 16:34

      Pra quem tiver interesse leia a entrevista do Bill Cowher concedida ontem, Bill Cowher o mesmo q com l Steelers perdeu o título da AFC pro Patriots nesse “período do Spygate”.

      • 16/01/2014 17:09

        Prefiro a opinião embasada de quem estudou todos os detalhes e documentos e escreveu um livro chamado:”Spygate the Untold Story” de Bryan O’Leary. Não li ainda mas vendo os comentários de quem leu dizem que a leitura desse livro acabou por mudar suas visões de Bill Belichick, Tom Brady, Roger Goodell e a NFL.

      • João Pedro permalink
        16/01/2014 17:30

        Será q a opinião de um grande técnico da NFL q esteve em campo e sabe todas as histórias e estórias q rolam ali e q inclusive perdeu um título de divisão para o spygate não é embasada? Vai saber, creio q seja bastante embasada.

  17. Igor Abreu permalink
    16/01/2014 21:57

    Pessoal preciso d ajuda…por acaso alguém sabe d algum lugar em Campinas p assistir o jogo domingo?

  18. Go Patriots permalink
    16/01/2014 23:17

    Não quero alimentar mais essa disputa, mas achei um texto que reproduz perfeitamente o que eu penso:

    http://www.theconcussion.com/2014/01/cronica-brady-ou-manning-quem-e-melhor.html

  19. Gustavo permalink
    17/01/2014 01:26

    Tom Brady e os Patriots são extremamente odiados nos EUA e pelo mundo afora por essa trapaça, por essa sacanagem que eles fizeram durante anos. A NFL foi covarde em não punir os Patriots, no mínimo com a perda daquele título roubado e pelo uso do spygate por anos…. Mas eles não queriam descontruir um mito mesmo que tenha sido criado à base de trapaças, mau caratismo. Torcedores dos patriots, leiam por favor “Spygate the Untold Story” de Bryan O’Leary e depois venham expressar suas opiniões aqui ok

    • 17/01/2014 01:44

      Cara, comentei desse livro acima. Acho que vc tem razão.

      • Gustavo permalink
        17/01/2014 02:23

        Existe um cidadão chamado ERNIE ADAMS nos Patriots que tem o cargo de “Director of Research”, o qual só existe lá, não existe em mais time nenhum, e sabe o que ele faz???? Fica lá de cima durante os jogos com um headphone e através de um transmissor não permitido pela liga tem contato direto com o QB dos patriots, no caso o Brady. Existe um transmissor que os tecnicos usam pra se comunicar com seus QBs, mas segundos antes do snap a transmisão é cortada. Esse segundo transmissor,uma das falcatruas dos patriots, fica ligado direto. Durante as jogadas esse ERNIE ADAMS passa tudo que está acontecendo, inlcusive os wide receivers livres e as blitzes.
        Outra coisa, já perceberam que os patriots contratam coordenadores desconhecidos que viram lendas e depois que saem e vão pra outros times eles fracassam sempre?????? Estranho né…. rs
        Em 2010 os patriots não tinham coordenador ofensivo nem defensivo, sómente o “genio” BeliCHEAT e o nosso amigo ERNIE ADAMS com seu phone no camarote dos patriots….
        E por aí vai,,,,, são muitas falcatruas…
        A NFL encobriu inclusive o comissário na época da NFL ROGER GOODEL mandou DESTRUIR AS GRAVAÇÕES!!!!!! Estranho??? Parece piada né. A dinastia dos patriots surgiu numa época que a NFL estava passando meio que por uma crise, os negócios não estavam tão bem. E um escândalo desses , a destruição de mitos teria que ser encoberta a todo custo pela NFL, como o foi.
        Tom Brady, selecionado como #199 no draft virar um mito é piada né…… Belichick antes de ir para os patriots era um zero à esquerda nos Browns……
        Os Patriots sempre foram um time ridículo, chacota nacional, e de repente do nada viram exemplo, onde mitos e landas são criadas… pára né rs
        Leiam o livro que vai fazer bem…. Eu rezo que não aparecam mais ROGERS GOODELs na NFL pra que não estrague a NFL, pois essa macha infelizmente nuna sairá… o título roubado dos RAMS nunca será dado a quem de direito…. Vamos torcer pra que essa seja uma mancha na historia da NFL somente e que ROGER GOODEL, ERNIE ADAMS, BRADY e BELICHICK desapareçam o mais rápido possível da liga.

      • Fã illuminati permalink
        17/01/2014 05:09

        Culpa da Globo e do Pt que fazem falcatruas com o belichick. #AcordaBrasil #AGloboMente #SoccerNaoEFootball #InternetNuncaMente #u10SouSeuFanTbmS2

      • João Pedro permalink
        17/01/2014 08:41

        Meu Deus!!! Qual a explicação do Patriots não ter “ganho mais nd”?? Kkkkkkkkkk É Mto desespero por argumentos, falar q existe um livro de uma pessoa baseado em relatos de um conhecido q viu alguem falando q fitas foram quebradas e documentos queimados kkkkkk Meu Deus!! Kkkkk Acho q o Ravens desenvolveu um equipamento q corta a frequência do fone q Tom Brady tem no ouvido pq td ano eles batem na gente, esse ano acho q os Ravens não usaram pq ficou mto na cara q tava ganhando mto do Patriots ae perderam uma pra acobertar um pouco e oq falar do New York Giants?? Meu amigo eles botaram pra esbaratinar, acho q eles desenvolveram a técnica da rádio frequência pirata ae eles prejudicavam essa comunicação e ganhavam SBs. Agr imagina a jogada… “-Brady o Edelman ta livre na sua direita, lança lá, não calma é melhor no Amendola ele tem uma rota melhor”. EUA não é Brasil e NFL não é CBF e o Roger não é o Ricardo.

  20. Gustavo permalink
    17/01/2014 01:32

    Se não conseguir ler o livro todo, leia pelo menos essa reportagem sobre o livro http://nypost.com/2012/10/21/book-stats-say-patriots-antics-havent-stopped-after-spygate/
    Mostra algumas falcatruas que Brady e sua turma faziam e de repente até fazem hj em dia e com a anuência da NFL que até supõe-se que encobriu essas sacanagens todas

    • 17/01/2014 03:22

      Seria um horror se esse time vencesse mais títulos. Geralmente este tipo de infração leva no mínimo a suspensão ou o sujeito é banido definitivamente e ainda que não tivesse influência apenas a intenção já é extremamente nocivo.
      Agora entendo porque em fóruns de NFL dos EUA sobre esse assunto fala-se que ROGER GOODEL e ROBERT KRAFT tem algum tipo de ligação para beneficiar esse time de Boston. Sendo isso verdade(como eu acho que é), então dick vigarista bellick,Trapaça Brady e sua trupe são as maiores mentiras da historia da NFL. Decepcionante, só espero que um dia tudo venha a tona. Pelo justiça e bem do esporte.

    • Leandro Carvalho - Comecem MOCK DRAFTS !!!! (até pq, agora a seca é GRAAANDE) permalink
      17/01/2014 08:42

      O Gustavo…esse Ernie Adams ainda está no Staff???

      Ele ainda faz essa “atuação” ou “participação” nos jogos???

      • Gustavo permalink
        17/01/2014 20:35

        Claro que sim, ERNIE ADAMS é o último a sair dos patriots, ele é o grande articulador da sacanagem toda

  21. U10temido - Remexendo o baú de lembranças ruins! Go Niners!! permalink
    17/01/2014 08:56

    Ae pessoal, isso q vcs escrevem eu também já vivi, a ponto de ser durante quase uma década um dos maiores haters do Brady e do Patriots. Chegou ao ponto do Madden 07, eu mostrar pros meus amigos q conseguia vencer aquele baita time de Boston com todos os outros times no All Madden… uma espécie de vingança pessoal e inútil. Eu fui um dos q mais ferrei os fóruns americanos q metiam o pau nos caras e, msmo na época das falecidas comunidades do orkut nunca deixei barato. Mas o tempo passa e a gente cansa…

    Quem pode me garantir q o excelente coordenador defensivo do Giants Bill Bellacheat não havia filmado o ataque K-gun dos Bills, por ocasião daquele SB q eles perderam pra um time bem mais limitado e com QB reserva? Então? E, se formos falar de trapaça vamos manchar a cortina de aço dos Steelers, pq toda aquela defesa tomava esteróides e anabolizantes q fariam eu ser um LeBron James da vida. Eu não vou escrever os nomes dos anabolizantes aqui, ateh mesmo pra evitar a apologia. Mas uma coisa eh certa: ateh hoje os caras se drogam… neh Von Miller.

    Então… esse se dar bem do Patriots eh uma página negra da NFL, negra mesmo, mas precisa ser virada. Eu já virei, muita gente boa já virou e ainda vai virar. Mas infelizmente, muitos jamais virarão a página, sendo q dentre estes, estão incontáveis q sequer assistiram aquele jogo. Agora, aqueles q assistiram aquele jogo e especialmente torceram pro underdog Patriots, esses tem todo o meu aval: foi um dos jogos + emocionantes de todos os tempos e se sentir enganado eh um dos piores sentimentos humanos.

  22. André - #UNLEASHTHENOHUDDLE! permalink
    17/01/2014 11:49

    Meu deus que teoria da conspiração ridicula…Acha que se isso tudo fosse verdade os outros 31 times aceitariam toda essa história calados? Essa liga envolve MUITO dinheiro e se tudo isso que dizem aí em cima fosse realmente verdade ja teria dado um rolo gigante em toda a liga. Tem gente que gosta de ser manipulado mesmo.

    Primeiro que nunca foi realmente provado o spygate no SB contra os Rams, o que aconteceu foi o uso das gravações de jogos dos Rams, com enfase em alguns sinais do ataque (o que eu tambem acho errado), porem na época o BB alegou que achava isso legal, ja que eram filmagens dos jogos. Depois desse SB não houve mais nenhum indício de nada, agora qualquer um pode escrever um livro e encher de baboseiras, cabe a cada um saber filtrar. NFL não é brasileirão, e não houve spygate por “anos” como arrotam por aí

    • João Pedro permalink
      17/01/2014 12:34

      Bill Cowher deu uma entrevista a poucos dias falando q o tão aclamado “spygate” era normal, td mundo utilizava filmagens e q isso em momento algum interferiu na perca do título da AFC por parte dos Metaleiros. Ae me pergunto…em quem acredito?? Em um técnico q foi “surrupiado” pelo “Spygate” ou em um conhecido do amigo de um cara q falou q viu as fitas serem quebradas e os papeis queimados e q ainda diz ter um rádio amador falando pro Brady o q ele deve fazer na hora do Snap? Dúvida cruel, sou realmente um caspita, idiota, bobo. Talvez os Rockefeller e os Rothschild queriam q o Patriots fosse campeões nesse período.

      • André - #UNLEASHTHENOHUDDLE! permalink
        17/01/2014 12:45

        Não houve nenhum indício de spygate nesse jogo contra os Steelers, a unica coisa que descobriram foi que o Belichick havia estudado os tapes de jogos dos Rams na caminhada pro SB, porem nessa época as regras a respeito disso eram confusas, a regra dizia que as filmagens não poderiam ser usadas DURANTE os jogos, e foi isso que o BB alegou na época, tanto que depois disso mudaram a regra e depois não houve mais indicio nenhum de spygate, quanto mais escutas no capacete de Brady e as demais histórias da carochinha

  23. André - #UNLEASHTHENOHUDDLE! permalink
    17/01/2014 11:55

    Nenhum owner da liga é idiota, esses caras são bilionários, não iam aceitar toda essa falcatrua com os seus investimentos, pqp,ridículo kkkkkkkkk

  24. 17/01/2014 12:21

    OK, então nunca existiu spygate, assim com não existe corrupção nos EUA, assim como só existem pessoas puras e integras em toda a NFL onde todos são corretos e ordeiros.
    Quem pensa assim, certamente deve acreditar em papai Noel, coelho da pascoa etc…
    Isto sim é ridículo e beira a mediocridade mental.

  25. 17/01/2014 12:30

    É claro que o livro tem fundo de verdade. Esse time tem números estranhamente irreais para um time que até então patético. Com um qb que não era ninguém e não seria miguem se não entrasse nessa máfia que é esse time.
    O Gustavo falhou tudo, agora o pior cego é aquele que não quer ver.

  26. André - #UNLEASHTHENOHUDDLE! permalink
    17/01/2014 12:40

    Bom, desisto, em nenhum momento disse que não houve spygate e sim que não é essa máfia toda como pintam, agora se querem acreditar acreditem.

  27. 17/01/2014 12:41

    Só faço uma pergunta aos seguidores desse time(como o cara disse aí em cima):
    Vocês apostariam todo o dinheiro que tem ou colocariam a mão no fogo por Goodel, brady e Bellichat ?

    • André - #UNLEASHTHENOHUDDLE! permalink
      17/01/2014 12:49

      E voce acha que 31 donos bilionários de time que fazem gordos investimentos nessa liga, se tivessem ao menos o menor indício de uma máfia organizada por Goodell e os Patriots não teriam feito um escândalo e investigado até encontrar a verdade? Por favor meu amigo, essas franquias não são clubes como aqui no Brasil, são empresas e controladas por caras extremamente poderosos, não tem fundamento nenhum uma máfia com Goodell favorecendo os Patriots

  28. João Pedro permalink
    17/01/2014 12:45

    O q existe de concreto são 3 títulos de SuperBowl, 2 títulos da AFC, uma temporada perfeita, um QB hall da fama, um técnico hall da fama e mais uma final pra vcs curtirem. O resto é choradeira e falácia e só um pouquinho de invejinha bobinha dos adversários.

    • João Pedro permalink
      17/01/2014 12:52

      Afffff…. Como pude esquecer?? Ainda tem um 10 x 4 do Brady safado contra o “JUSTICEIRO da rapazeada” Peyton Manning, comprovando q as vezes o mal vence, isso é triste 😥

      • U10temido - Remexendo o baú de lembranças ruins! Go Niners!! permalink
        17/01/2014 13:26

        E a Mannia de ser interceptado pelo Patriots… sorry…

      • João Pedro permalink
        17/01/2014 14:50

        Essa Mannia de interceptação só dá certo pq tem um super fone implantado nas orelhas dos CB’s e Safeties Patriotas e mesmo o ”JUSTICEIRO da rapazeada” fazendo e refazendo a leitura e falando OMAHA, MICHIGAN, ALABAMA e mudando todo o ataque, o cara q tá lá em cima fala em centésimos de segundo onde a bola vai e os caras pegam.

      • U10temido - Remexendo o baú de lembranças ruins! Go Niners!! permalink
        17/01/2014 15:05

        Oh João Pedro, num dos textos q escrevi disse q um cara chamado Ty Law era especialista em interceptar o Manning e, no Wild Card Game de 2006 ele interceptou o Manning duas vezes jogando pelo Kansas City Chiefs! Não há como negar, por mais q queiramos exorcizar os Patriots e os seus membros, duas coisas acontecem:

        – Payton Manning também erra… prova disso eh o “retorno para a eternidade” no SB contra o Saints.

        – As defesas também acertam. Outro cara q interceptava direto o Manning era o Ed Reed. Quando perguntaram como? Ele disse: nunca espere um passe feio do Manning, nem q ele se livre da bola. Marque a jogada mais complexa e vc vai interceptar Peyton Manning.

        Outra coisa q estão se esquecendo: Tom Brady eh bom jogador, eu tinha escrito um texto bem elaborado sobre isso, mas apaguei sem querer de manhã… mas na velocidade q eh um jogo de NFL não vamos acreditar q uma voz do além vai ficar dizendo: olha o Ngta vai te pegar, ou então veja o Aldon Smith tah vindo livre ou então passe a bola no slant pro Jabar Gaffney no modo shoulder pass, com zip e tudo mais… não dá pra acreditar nisso, sério mesmo. Mesmo eu não gostando do Brady, não dá pra negar q dentro do campo ele eh ótimo, sabe ganhar jogos e liderar um time pra conseguir títulos.

        Para q Brady seja grande não precisamos minimizar Manning e para q Manning seja seja grande não precisamos deturpar o Brady… na verdade acho os dois um saco! kkkk… legal msm era o Big Ben, mas depois q ele pegou aquela guria q deu uns pobrema no bar também virou um mala… agora eh torcer pra ver o Johnny Football dar umas entrevistas legais e levantar umas rivalidades!

        Nada supera o Snake entrar de moto em campo pelos Raiders, aquilo sim era ser fodão… kkkkk

      • João Pedro permalink
        17/01/2014 15:30

        Caramba u10 te considero mto mano…Tu manda mto velho. Vou abrir meu coração kkkkkk…Eu tento não minimizar o Manning pq eu num quero ser um Mongol e ao invés de apreciar a história eu ficar torcendo contra o cara, mas pô, num dá velho, esses caras q amam o Manning não me deixam gostar mais do jogo dele, pelo amor de Deus velho, gosto de todos os outros QB Rodgers, Brees, Luck, Big Ben, CK, Wilson, adorava Warner, velho eu gosto do Eli Manning, mas o pessoal faz eu desgostar fo Manning, ave maria.

      • João Pedro permalink
        17/01/2014 15:33

        E aquela parada do Big Ben q q deu?? Ele estuprou a menina mesmo ou foi uma pistoleira estilo a q queria a grana do Kobe?

  29. André - #UNLEASHTHENOHUDDLE! permalink
    17/01/2014 12:56

    O fato é que os Patriots erraram no SB de 2001, foram contra as regras da liga e foram advertidos por isso já que nunca nada foi comprovado, depois disso não há mais nenhum indício. Esse negocio de máfia não passa de sensacionalismo, Saints também era uma franquia com péssimos resultados e do nada se tornou um grande time.

    Os Patriots se tornaram uma grande franquia por motivos simples e concretos, um dono competente (Kraft), um excelente GM e HC que estabelece um sistema muito forte de trabalho e um franchise QB, querer desmerecer o trabalho fantástico realizado em New England por Brady, Belichick e Kraft é ridículo, coisa de quem tem mania de perseguição ou falta de argumentos.

  30. 17/01/2014 14:15

    Respondendo ao amigo ai de cima. A resposta é não eu não colocaria minha mão no fogo nem apostaria nada relacionado ao carater de Goodel , Bellichik e brady e todos os jogadores desta instituição. E se um livro foi escrito sobre esse assunto é porque a coisa deve ter sido cabeluda pois ninguém escreve livros sobre fatos irrelevantes. E outra coisa não é porque lá não é a cbf que não a corrupção . ACORDA!!!!

  31. 17/01/2014 14:43

    “E você acha que 31 donos bilionários de time que fazem gordos investimentos nessa liga, se tivessem ao menos o menor indício de uma máfia organizada por Goodell e os Patriots não teriam feito um escândalo e investigado até encontrar a verdade”

    Claro que sim, desde que lucrassem muito com isso. Se essa sujeirada toda vem a tona a credibilidade da liga iria para a lama, liga desacreditada menos dinheiro de tv e patrocinio entre outros. Certamente esses 31 bilionários não tinha interesse em ver a liga afundar por conta disso. Bilionários em sua maioria gosta mais do dinheiro do que dos times. Essa desculpa não cola, inventa outra.

  32. 17/01/2014 14:58

    Vendo os comentários acima cheguei a conclusão de que não adianta perder tempo com fãs alienados que tem as desculpas mais esfarrapadas para justificar as falcatruas de seus falsos “ídolos”.

  33. Go Patriots permalink
    17/01/2014 15:05

    Cansei….

  34. U10temido - Remexendo o baú de lembranças ruins! Go Niners!! permalink
    17/01/2014 15:06

    Pô coméqui faz pra ficar com o nome azul? kkkk

  35. João Pedro permalink
    17/01/2014 15:12

    Fui fazer umas pesquisas e cheguei a uma conclusão…Foi tudo armado mesmo, o BB é feio e ladrão e o Brady é cupincha dele. Td essa situação foi armada com maestria por George W Bush, ele foi mala. Em 11 de Setembro de 2001 ele armou os ataques terroristas la no EUA, acontece q pra desviar o foco ele precisava criar uma história de superação americana pra mostrar como o povo pode se reerguer, foi ae q ele reuniu todo aquele pessoal Condoleezza Rice, Robert Gates, Henry Paulson e Roger Goodell e pensaram na história do camarada lá de Michigan q foi a 199 escolha do Draft, era bonitinho olhos verdes, cabelo louro, alto, q foi humilhado muitas vezes, até teve q recorrer a psicólogos…E mataram a charada essa é a história q vamos vender, informaram a todos os jogadores da liga, a todos os treinadores, a todos os dirigentes q aquilo era pelo bem do país..Todos eles concordaram e ninguém se opôs a perder o tempo, risco de lesões..Ahh nd. Td isso pela auto estima da população, ou seja. é td mentira esse esporte, a NFL não presta e o Brady/BB são dois caras muito safadinhos.

    • 17/01/2014 15:59

      Vc tem toda razão certamente deve ser uma conspiração iluminati para derrubar a sacro santa instituição gloriosa do New England Patriots. Que tem como principal alvo o sorridente, feliz e honesto Bill Bellichak e o queridisssimo brady, que é a bondade e a personificação da perfeição em pessoa, um exemplo, um ídolo para pessoas pequenas e mediócres como: Nelson Madela, Ghandy, Martin Luther King entre outros.

      Mas estes malditos iluminatis com a nova ordem mundial querem destruir caluniar e acusar a única instituição limpa de toda a historia da humanidade, ultimo reduto de dignidade em toda a face da terra chama-se Patriots. Roger Goodel apenas fez seu trabalho de maneira justa e correta. Mas as acusações infundadas de spygate ( coisa que nunca existiu), o título de 2001 foi totalmente limpo e honesto. Temos que denunciar essa campanha interplanetária contra os patriots .

      Faremos abaixo assinado para canonizar Bill, Roger e o bradinho.

      • João Pedro permalink
        17/01/2014 16:09

        Concordo com vc. Entre com um processo. O STJD é bom pra reverter as coisas. Malditos Iluminatis, infelizes.

    • 17/01/2014 16:14

      Ainda bem que vc descobriu a verdade, espalha isso pelo mundo.

  36. André - #UNLEASHTHENOHUDDLE! permalink
    17/01/2014 15:13

    kkkkk, ok ok, eu é que sou o alienado, tomara que o radinho no capacete do Brady esteja funcionando domingo pra avisarem ele quando o Edelman vai estar livre, quem sabe como fazem pro Blount correr daquele jeito? vai ver ele sabe o playbook defensivo inteiro dos Broncos já… faça meu favor. Uma coisa é uma regra contra videos quebrada há mais de uma década, outra é uma máfia envolvendo comissário da liga e técnico para beneficiar UM time da liga a se levantar. Desisto desse site

    • João Pedro permalink
      17/01/2014 15:37

      Mano tu num tem q desistir do site não pô…São só opiniões divergentes. Como vc falou ae…Todos precisam de um time pra odiar, vcs acham q o pessoal ia falar q tem um fonezinho no capacete do Matt Schaubb? Garrard? Fica por ae mano, q tu manda mto. Leva na diversão essas loucuras ae pô kkkk

      • André - #UNLEASHTHENOHUDDLE! permalink
        17/01/2014 15:44

        Foda que a galera leva muito pro senso comum mano, tipo, lê qualquer coisa e ja aceita como verdade. Mas fazer o que né, um dia se livram do império do mal chamado New England Patriots

      • João Pedro permalink
        17/01/2014 16:12

        Ae discordo de vc véi…Os caras vão se rasgar mas nunk se verão livres dos Patriotas da Nova Inglaterra… Kkkkkkkkk Sempre vai ter aquele negocinho na kbeça deles…Eles por exemplo vão se rasgar, esperniar, chorar, chamar a mãe mas o Brady vai tá la no HOF o BB vai ta la no HOF, a dinastia será eterna, a temporada perfeita será eterna, os 5 títulos de divisão( dessa turma) serão eternos…E eles continuar chorando.

      • 17/01/2014 16:20

        E a eterna duvida da trapaça também será eterna e eles e os fãs serão atormentados pelo resto da vida. E nada nem ninguém vai acabar com isso, sempre terá uma sombra em cada títulos.

      • João Pedro permalink
        17/01/2014 16:26

        Tbm…Isso vai ficar no segredinho blza?? Alimentar a imaginação de vcs.

      • 17/01/2014 16:33

        Imaginação? Realidade nua e crua, não precisamos de imaginação. A imaginação fica por parte de vcs para imaginar diversas maneiras de justificar a lama do seu time.

  37. André - #UNLEASHTHENOHUDDLE! permalink
    17/01/2014 15:18

    Só pra deixar claro não estou tentando justificar o erro do BB no SB contra os Rams, tambem acho errado e se estava contra as regras deve mesmo ser punido, estou comentando sobre o comentário do individuo aí em cima sobre o livro que conta a “verdade” sobre tudo. Impressionante como o poder das palavras pode inchar uma história, o spygate esta longe de ter sido a máfia controladora da NFL como estão pintando aí, mas tudo bem, todos precisam de um time pra odiar

  38. 17/01/2014 16:12

    BB= Dick vigarista. Melhor definição que vi acima.Depois reclamam de safadeza , de jeitinho para ganhar vantagem em tudo, propinas etc. Mas paga pau para time americano que adora uma trapaça. Mas enfim, todos precisam de um time para bajular e puxar o saco.

    • João Pedro permalink
      17/01/2014 16:14

      O Brady é o Mutley.

    • João Pedro permalink
      17/01/2014 16:15

      Só q a diferença é q foram campeões 3 vezes…kkkkkkkkkkk

      • Antonio permalink
        17/01/2014 16:23

        Com espionagem também até a penélope venceria Ah,ahahahah.

      • João Pedro permalink
        17/01/2014 16:24

        A Penélope só ganhou 1, em cima do Bears.

      • Andre permalink
        17/01/2014 16:29

        Vc se enganou a panelope ganhou 3 e da ta doida por mais um para ficar de quatro. no chão.

    • André - #UNLEASHTHENOHUDDLE! permalink
      17/01/2014 16:22

      Aliás, esqueci do ano retrasado onde colocamos um chip na bola para o cara que estava na sideline desviá-la quando o kicker do Ravens chutasse e assim fomos ao SB!

      pota que paréu

      • João Pedro permalink
        17/01/2014 16:24

        Pô André…Ae não meu amigo…Vai ficar revelando o segredo do sucesso?? Afff… Kkkk

      • HOF permalink
        17/01/2014 16:26

        Ainda bem que tu admiti.isso

  39. André - #UNLEASHTHENOHUDDLE! permalink
    17/01/2014 16:33

    Brady mostrando toda sua perspicácia e periculosidade como uma das mais brilhantes mentes mafiosas que a National Football League já viu.

    ***cuidado, cenas fortes:

    • João Pedro permalink
      17/01/2014 16:38

      Esse ae é o sinal q ele pegou o comando mandado pelo “cara lá de cima”. É um mafioso fela da mãe, pegamos no pulo.

    • 17/01/2014 16:41

      Pois é , um imbecil como esse nunca teria capacidade para levar o time a lugar nenhum. Mais uma vez prova que o livro tem toda razão. e o autor esta certo em suas teorias.

      • André - #UNLEASHTHENOHUDDLE! permalink
        17/01/2014 16:43

        Exatamente

  40. Antonio permalink
    17/01/2014 16:50

    O que/!! Os seguidos fies estão dando o braço a torcer em relação a espionagem do falcatrua patriots. Isso deve ser inédito na historia dos esportes.

    • Jorge permalink
      17/01/2014 16:54

      Normal, pseudo fãs de papel é só apetar com a verdade que eles afrouxam.

      • André - #UNLEASHTHENOHUDDLE! permalink
        17/01/2014 17:01

        Só falta essa “verdade” ser provada agora, mas o tio Goodell ta do nosso lado, então não tememos nada por enquanto.

        e GO PATRIOTS!

      • João Pedro permalink
        17/01/2014 17:05

        Qual papel?? O livro escrito pelo amigo do conhecido??? Tá certo, vcs me convenceram q o Patriots rouba e q o Brady e o BB são feios e respondoes. Domingão estarei em casa aproveitando mais uma final de AFC do New England Patriots, se Deus quiser o “cara lá de cima” vai dar os pitacos certos, já estou cansado de ver finais desse time, pelo amor de Deus. Afffff.

  41. Jorge permalink
    17/01/2014 17:04

    AêêÊ, num falei, é só apertar que eles afrouxam kkkk.

    • 17/01/2014 17:08

      KKK, cara torcedor das patis é isso ai.

      Não importa oque é certo, justo , correto ou honesto. Importa vencer a qualquer custo e se tiver que matar eles matam tai o Hernandez que não nos deixa mentir.

  42. Lucas permalink
    17/01/2014 17:09

    HAHAHAHA, só espero que os haters não chorem quando esmagarmos Manningzinho domingo, contra o irmão dele até abrimos mão do spygate, mas contra o amarelão já descobrimos tudo sobre OMAHA e tudo mais.

    NADA PARA O SPYGATE!

    GO PATS!

    • Paulo permalink
      17/01/2014 17:15

      Espero que os lovers quando pegarem Maninzão em outro supebowl e obviamente perderem de novo não cometam suicídio coletivo. Quanto ao brady , ele pode da a bunda pro Eli logo.

      • Andre permalink
        17/01/2014 17:16

        Hhaha, “lovers” dos patriots , adorei isso kkkkkk

      • Lucas permalink
        17/01/2014 17:20

        Ué, quando perdemos pro Eli não da nada o spygate ? e quand ganha é porque tem trapaça???

        kkkkkkkkkkkkkk, mimimimimimi chora!

      • 17/01/2014 17:26

        Vc chegou tarde o spygate foi principalmente no periodo dos 3 superbowls antes dos escandalos.
        Ué, vcs não vivem dizendo que nunca houve spygate que tudo invenção e que não há nada escrito.
        Mimimim para defender seu timinho. buá

      • Lucas permalink
        17/01/2014 17:34

        “foi no periodo dos 3 SBs?”

        1º que os unicos indícios foram no ano do SB contra os Rams

        2º não há nenhuma acusação ou indícios de spygate depois de 2001, apenas a história estourou depois

      • Carlos permalink
        17/01/2014 17:59

        “não há nenhuma acusação ou indícios de spygate depois de 2001, apenas a história estourou depois”.
        Meu Deus, que aberração mas fazer o que cada um acredita no que quer.

  43. Lucas permalink
    17/01/2014 17:17

    kkkkk, é sério que no livro o cara fala que tem um rádio no capacete do Brady durante a jogada? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , PQP é muito haterismo kkkkkkkkkkkkkkk

    “Depois de ler esse livro mudei minha visão sobre Goodell, BB, Brady e a NFL” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Até os alemães mudaram a visão sobre o massacre de Hitler depois de ler Mein Kampf meu amigo, se esse autor sabe toda a verdade e pode provar porque não o faz? E nem vem com essa de que tem medo do Goodell e do que podem fazer com ele porque se tivesse medo não teria escrito o livro.

    Os cães ladram e a caravana passa…

    • Felipe permalink
      17/01/2014 17:22

      Hora meu caro. Então porque nem Goodel e nem esse time de boston se manifestaram sobre o assunto .
      Ta na cara que ai tem.
      Quem não deve…………

      • Lucas permalink
        17/01/2014 17:30

        Não se pronunciou? o que acha de pesquisar? Os assistentes de video dos Patriots filmaram os jogos dos Rams, porem com mais enfase em sinais e nos cordenadores, e passaram isso pro BB. Ele utilizou esses videos durante a preparação do SB e estudou alguns sinais, porém disse que achava que isso estava dentro das regras pois a regra dizia que não podiam ser usadas filmagens DURANTE os jogos.

        Ele quebrou as regras? sim

        Isso facilitou aos Patriots vencerem os Rams? MUITO

        Agora as acusações pararam aí, nunca houve mais indício nenhum muito menos provas, o que houve é muita gente usando esse caso pra justificar toda a decada vencedora dos Patriots, o que é completamente equivocado.

        Os Patriots quebraram uma regra e ponto. Mafia e sistemas com Goodell e com a liga são coisas completamente diferentes e beiram o ridículo, como o tecnico dos Steelers disse a maioria dos times ja usou esse tipo de filmagem alguma vez pelo menos, o problema é que quem foi pego foi o Belichick.

        Concordo que o caso foi extremamente errado, mas foi UM caso, generaizar e/ou desmerecer o mérito dos Patriots eu discordo e sempre vou discordar

      • Leonardo permalink
        17/01/2014 17:40

        Trapaça é trapaça, espionagem é espionagem. Não existe errinho e errões na acredito nessa de “errou mas foi um caso isolado”, ou ” pode ter errado mas já era é nosso, ganhamos com erro mais ganhamos”.
        Como posso garantir que toda dinastia do patriots não esta sustentado nisso? Não concordo com vc e nunca vou concordar. com esse tipo de filosofia

      • João Pedro permalink
        17/01/2014 17:46

        Eu concordo com vc Lucas.

        “Os cães ladram e a caravana passa”

      • Lucio permalink
        17/01/2014 17:52

        Eu concordo com vc Felipe.
        ” Quem não deve…….”

  44. Fã illuminati e do U10 e da Dilma permalink
    17/01/2014 17:22

    Ok. Depois de ler tudo na “briga” dos fãs da conspiração x torcida do patriots, acho que o povo illuminati me convenceu. E depois de muito pensar, cheguei a conclusão de que o que faltou pro JaMarcus Russell foi um rádio e um assistente. Assim ele poderia finalmente mostrar seu talento fail e desenterrar o nosso querido Raiders. #VoltaJaMarcusRussell

    • Leonardo permalink
      17/01/2014 17:29

      Certamente com um rádio todo tempo e ajuda da liga no capacete e teria vencido 5 bowls.

  45. Gustavo permalink
    17/01/2014 20:51

    Os fãs ferrenhos dos patriots que estão externando sua opinião neste site por acaso já foram aos USA, assistiram algum jogo ao vivo lá e tiveram a oportunidade de conversar com torcedores de futebol americano de lá????
    Parece que não, pois esse assunto lá é ponto pacífico. TODOS tem nojo dos patriots pelas falcatruas, todos sabem que o sucesso dos patriots e de brady sao totalmente artificiais. Os patriots e seus torcedores lá sao ridicularizados sempre entre o grande público nos USA. Tipo a torcida do flamengo que sacaneia a do vasco pelos vices e pelos rebaixamentos.

    • André - #UNLEASHTHENOHUDDLE! permalink
      17/01/2014 21:41

      Vendemos a alma do Vinatieri pro capiroto também, assim quando o spygate não era suficiente ele resolvia pra gente

      • Sergio permalink
        17/01/2014 21:48

        E a alma do BB vcs venderam em quantas prestações? A do brady deve ter custado barato.

    • André - #UNLEASHTHENOHUDDLE! permalink
      17/01/2014 21:53

      BB é o capiroto em pessoa

      • Douglas permalink
        17/01/2014 22:06

        Então satanás bellichk e exu brady são uma dupla demoníaca..

        Alguém me diz quando esses trapaceiros voltam para o seu habitat natural, o inferno.

      • Lucas permalink
        17/01/2014 22:15

        Vão ganhar mais dois aneizinhos antes de voltar pra lá, e os antis vão ter que engolir kkkkkk

      • Pedro permalink
        17/01/2014 22:27

        Talvez, mas o que deve acontecer mesmo e eles tentarem um anel, cair de quatro no chão e da o anel. pro Eli. E voltar para lá chorando e derrotados e provavelmente vai ter problemas de adptação pois lá é muito quente o contrario do estatio deles.

  46. Gustavo permalink
    17/01/2014 20:56

    Alguém aqui me explica como que em 2010 os patriots nao tinha coordenador ofensivo nem defensivo e fizeram uma campanha 14-2 ????? kkkkkkkk
    Só tinham o grande coordenador eletronico ERNIE ADAMS….
    E por mais que vcs torcedores dos patriots batam no peito falando que seu time é foda, que brady é o melhor QB de todos os tempos, eu sei e todos sabemos que vcs tem consciencia da mancha na historia do time e que houve sacanagem.
    Agora me diz.. nao seria muito melhor torcer pra um time que nunca se utilizou de falcatrua pra ganhar??? Que jogou limpo???
    Garanto que a sensação de ganhar sabendo que seu time é honesto é bem diferente da sensação de vcs de ganhar ajudaos por artifícios extra campo……

    • Carlos permalink
      17/01/2014 21:45

      Boa Gustavo, faz mais comentários cara. É sempre bom ouvi alguém falar a verdade e não um bando de torcedores iludidos que não sabem de nada.

      • Gustavo permalink
        17/01/2014 23:45

        Poderia ficar aqui escrevendo textos enromes sobre esse assunto, mas nao vou perder meu tempo pois os torcedores dos patriots vibram na mesma energia dos seus ídolos