Skip to content

Dança das Cadeiras dos Técnicos da NFL

14/01/2014

Foto: Site Wahsington Redskins /Getty Images

jay_gruden_redskins_new_coa

Dança das Cadeiras dos Técnicos da NFL

Sete times despediram os seus técnicos principais desde o fim da temporada.

A lista inclui Gary Kubiak do Houston Texans, Rob Chudzinski do Cleveland Browns, Leslie Frazier do Minnesota Vikings, Jim Schwartz do Detroit Lions, Greg Schiano do Tampa Bay Buccaneers and Mike Shanahan do Washington Redskins e Mike Munchak  do Tennessee Titans.

Lovie Smith, ex treinador do Chicago Bears volta a NFL assumindo o Tampa Bay Buccaneers, Ken Whisenhunt ganha nova chance de ser head coach, depois de treinar o Arizona Cardinals e ser coordenador do San Diego Chargers.

O Texans conseguiu contratar o ex técnico de Penn State Bill O´Brien que há anos estava sendo pretendido por times da NFL.

Outro que também decidiu assumir o papel de head coach é Jay Gruden, ex Coordenador Ofensivo do Cincinatti Bengals, que assumiu o Redskins. Bengals que também deve perder o Coordenador Defensivo Mike Zimmer para o Vikings.

O Cleveland Browns dispensou Rob Chudzinski após apenas uma temporada e depois de várias entrevistas nenhum técnico mostrou interesse pela vaga.

Time  Saindo  Chegando
Detroit Lions Jim Schwartz Jim Caldwell (OC BAL)
Washington Redskins Mike Shanahan Jay Gruden (OC CIN)
Tennessee Titans Mike Munchak Ken Whisenhunt (OC SD)
Houston Texans Gary Kubiak Bill O´Brien (HC Penn State)
Tampa Bay Buccaneers Greg Schiano Lovie Smith (HC CHI)
Minnesota Vikings Leslie Frazier x
Cleveland Browns Rob Chudzinski x

 Mais algum técnico deveria ser despedido ?

Anúncios
24 Comentários leave one →
  1. U10temido - Curtindo os últimas (e melhores) semanas da Temporada! Go Niners!! permalink
    14/01/2014 17:20

    Quem saiu ganhando mais foram os Bucs… Lovie Smith eh um baita técnico, talvez tenhamos grandes anos nessa defesa q jah tem muita gente boa!

    O Bill O´Brien eh um cara trabalhador, então o Texans tem muitas possibilidades. A questão maior eh a dúvida: ter um Franchise QB ou o melhor DE da década na NCAA no seu time pra fazer dupla com J. J. Watt?

    Whisen fez um baita trabalho nos Cardinals, eh bom draftador (vê-se pela defesa q ele formou lah em Arizona), mas não sei se ele eh o cara pra arrumar aquele vestiário cheio de egos e com caras q vêm de muitas temporadas down.

    Jay Gruden… sei não. Fosse o irmão dele agora, o pessoal da capital devia estar fazendo festa! Acho o Jay pouco experiente tbm pra lidar com uma diva tipo RG3, e o trabalho dele tem de tomar cuidado pra não ficar só na distração entre West Coast Offense, Pistol Offense bla bla bla… e se esquecer dessa defesa q foi uma água essa temporada.

    Jim Caldwell… iú tá di brinqueixion uiti me? Ah para… esse cara ficou nas costas do Tony Dungy lah em Indianápolis (era o Tony q chamava as jogadas, mas o Manning sempre fez oq quis… rs), quando foi técnico principal zicou o time… e não estou falando em zicar um Raiders não, toh falando em zicar um Colts com Wayne, Clark, Freeney, Garçon, Addai e uma DB tão ruim quanto a desse ano! Ou seja, o Caldwell se escondeu atrás do Peyton Manning nos bons resultados. Outra coisa, podem falar o q quiserem, mas eu não gosto do ataque do Ravens não, principalmente nessa decaída brava q deu o Rice!

    E tah todo mundo ligando pro Chud pra saber como são as coisas lah em Cleveland e ninguém quer pegar a bomba! Isso q dah mandar o cara pra rua depois de uma temporada soh!

  2. Mateus Faria permalink
    14/01/2014 21:19

    Eu também acho q os Bucs fizeram a melhor escolha, pegaram um bom, vitorioso e com história em Tampa pra ser HC. Voltado pra parte defensiva e que vai receber um time quase pronto com dois All-pro na defesa e outros dois que ja foram, coisa que nem o Reid recebeu em Kansas, se o Glennon engrenar o time vai longe, é esperar agora pra ver quem vai ser o GM.

    Os Texans vão para seu terceiro técnico e o terceiro que chega com a primeira escolha, resta saber o que ele vai mudar, o time é bom e tem tudo pra melhorar, se não for trocado o Schaub deve continuar amarrado a Houston devido ao contrato renovado em 2012 e pode ser uma sombra se draftarem um QB o que eu acho q vai acontecer. O que o pessoal em Houston mais teme é possíveis mudanças na forma como a OL joga, tirando o Duane Brown dificilmente alguem ali se adaptaria a uma mudança do zone blocking, e ai uma das unidades mais bem estabelecidas da liga poderia perder muito, inclusive dinheiro ja que quase todos tem contrato longo.

    Tennessee também pegou um bom técnico e a esperança é que ele muda a carreira do Locker, eu vejo como causa perdida. Pra mim um técnico voltado pra defesa poderia ter um impacto muito maior o time tem bons nomes como o Casey, Verner, Griffin e McCourty que poderiam se desenvolver muito, é esperar pra ver quem vai ser o coordenador.

    Lions teve que ir com o plano B e isso raramente da certo, quando todos ja davam como certo a ida whisenhunt para michigan e ele assinou com tennessee e detroit teve que ir de Caldwell mesmo o famoso “treinador do manning” que devia era aprender com o 18, eu torço que de certo mais não acho que haverá uma mudança significativa. Espero pelo menos que as falta estúpidas acabem.

    Os Redskins contrataram um sobrenome, Gruden, ele até fez um bom trabalho em Cinci mas eu acho q para alguém dar certo na capital tem que ter peito pra peitar o Dan Snyder e mostrar o resultado em campo, e isso eu não acho que ele tenha, os problemas fora de campo vão continuar afetando dentro de campo e o time que ja é fraco vai continuar sendo.

    Agora é esperar pra ver quem assume os Vikings e se alguém assume Cleveland, que contratou um técnico sem grandes poderes antes do GM, que o demitiu com um ano e agora tem até entrevistas recusadas e vai ficar com alguém provavelmente pior que o Chudzinski que era torcedor e sempre sonhou em treinar os Browns, são coisas que só acontecem com sei lá, os Browns!

  3. U10temido - Curtindo os últimas (e melhores) semanas da Temporada! Go Niners!! permalink
    15/01/2014 14:04

    O Jim Caldwel eh um cara introspectivo de fala mansa e calma, vai ter um trabalho desgraçado pra controlar o time mais indisciplinado da NFL! Eles precisam ou de um treinador amigão tipo Pete Carroll ou de um cara disciplinador tipo BB.

  4. LPZ - VIKINGS permalink
    15/01/2014 14:29

    Mike Zimmer é o novo HC dos Vikings!

    Prováveis coordenadores ofensivos: Norv Turner, Scott Linehan e Mike Mularkey.

    O que acharam?

    • U10temido - Curtindo os últimas (e melhores) semanas da Temporada! Go Niners!! permalink
      15/01/2014 15:10

      Mike Zimmer eh o cara com a função de fazer o trade up pra draftar Johnny Football e montar a melhor pistol offense da história ao lado do Black Jesus Adrian Peterson!

      • Guilherme permalink
        15/01/2014 17:45

        Seria um belo ataque , apesar de achar que Johmmy Manziel, sério me recuso a chamar de Johnny Football, ainda tem muito o que aprender…!!

      • LPZ - VIKINGS permalink
        15/01/2014 20:33

        Não queria que fossemos de QB na primeira rodada. Irish Chocolate (Louis NIx III), Ha Ha Clinton (O nome do cara é esse mesmo?) ou Anthony Barr São melhores nomes do que o Manziel. Aliás, Manziel tem tudo pra ser bust na minha opinião. Porém os times tão desesperados por essa posição que acho que vamos ter que fazer 1st pick de QB mesmo.

        Se for TRADE UP eu prefiro o “Água da ponte”!

      • U10temido - A mente mais bestial da Academia! Go Niners!! permalink
        16/01/2014 15:33

        Meu, o nome do cara eh esse msmo…

        Imagino q ele nasceu na época das eleições presidenciais e o pai dele Democrata deve ter tirado uma dos seus parceiros republicanos: e mandou um Ha Ha Clinton!

        Imagina se a moda pega aki no Brasil: Xupa Serra! ou Vai Dilma Vai!

      • Mateus Faria permalink
        16/01/2014 17:11

        na verdade o nome dele é Ha’Sean, Ha Ha é apelido “quase nome” ele leva na camisa e tudo, apesar de bom eu não vejo ele saindo no TOP10 ele ta muito longe de ser um Eric Berry ou Mark Baron, os vikings tem que olhar bem os pass rushs desse draft, jared allen vai virar FA, Vic Beasley vai voltar pra Clemson, o time deve ir de QB mas talvez o Barr seja a melhor opção.

      • Guilherme permalink
        16/01/2014 17:42

        Mateus….!!

        Só se fizerem um trade up e pegar o Clooney( acho que é assim que escreve..!! mas não acredito nisso acontecendo..!!

      • Mateus Faria permalink
        16/01/2014 18:20

        Eu também Guilherme por isso nem coloquei o nome dele, ele deve sair no TOP3 pra pegar ele ia custar muito caro. Não vejo os Vikings “pagando” muito se nao for QB, mas sei lá ate a hora do draft tudo pode acontecer até o Clowney pode cair devido ao comportamento extracampo.

      • Guilherme permalink
        17/01/2014 09:50

        extracampo dos jogadores matam as chances na NFL…!! Alem do combine que é o termometro..!! Te´o que o diga…!!

  5. u10 permalink
    15/01/2014 20:15

    Cara eu confesso q eu gosto de apelidos, especialmente na NFL. Esses dias teve um jogo na NBA soh com os apelidos nas camisas, muuuuito legal!

    Era maneiro ver o QB do Raiders chamado The Snake! E ver o Deion Sanders “Prime Time”, o Calvin “Megatron” Johnson, para os torcedores dos Steelers o The Bus era massa… tem umas besteiras tipo chamar Joe Flacco de Joe Cool… pq Joe Cool eh um cara qe jogou soh um pouquinho mais chamado “Joe Montana”, mas tudo bem neh… torcedor do Ravens também pode sonhar… kkkk

    De todos os apelidos o insuperável eh o Sweetness para Walter Peyton, pq o cara era muito macio msmo pra falar nem parecia o msm q foi durante muito tempo o recordista de todos os tempos em jardas terrestres. E o mais engraçado certamente eh o Refrigerator Perry, ambos de Chicago.

    • Mateus Faria permalink
      15/01/2014 21:25

      Nossa esse é um assunto que da pra ficar horas falando broadway joe, night train lane, mean joe greene, minister of defense mas o que eu mais gosto são os da famosa Soul Patrol dos raiders, Dr Death, The Assassin e Black Death quem ia querer se arriscar numa secundária dessas?

      São muitos apelidos bem colocados, algumas defesas também Steel Curtain, Orange Crush, Purple People Eaters, Fearsome Foursome…

  6. LPZ - VIKINGS permalink
    15/01/2014 23:22

    Pra mim, os das defesas são os melhores.

    Mais algumas: No-name defense, The Grits Blitz, Doomsday Defense…

  7. pap permalink
    16/01/2014 13:46

    Quem precisa de uma faxina geral é o DALLAS COWBOYS. Exceto pelo faraonico estádio, e as cheeleaders o resto, rua – até o presidente! Depois da vergonha de só ver o superbowl 45 o qual não participou e onde Steelers e Packers fizeram o “duelo de titãs”, já deveria ter uma remodelação total, a começar do presidente, passando pelos técnicos, jogadores – com o mediocre romo vai ser a fila que foi no tempo do dany white -e até o ultrapassado uniforme deveria ser repaginado, para dar uma chacoalhada – aliás usar a cor areia na camisa e a calça vermelha ficaria legal, uma forma de homenagear dallas que é quente e os antigos habitantes da região, os indios.Manteria a estrela, mas com o design dos texas rangers. Iria ficar show!

  8. pap permalink
    16/01/2014 13:57

    Uma ideia que me ocorreu:

    A NFL deveria cobrar “produtividade” dos times em termos de campanha. Time que ficasse 3 temporadas seguidas tipo 8 derrotas ou ficar 3 anos sem ir para os playoffs deveria ir para uma série B. Assim, bagaças tipo jets,bills,buccanners,jaguars e browns entre outros teriam que forçosamente melhorar ou simplesmente passar a franquia para outros donos ou então fechar. Times com desempenho bom mas que não tem conseguido emplacar
    conquistas, tipo bengals,colts,falcons,cardinals,vickings e ravens deveriam receber bonus
    em forma de dinheiro ou “imunidade”. Já os times de destaque, tipo broncos,49ers,patriots,
    seahawks deveriam ter um selo tipo iso, algo como “supertrunfo” ou seja, de marcas valiosas do ano. E os outros, que investissem ou mantivessem um nivel de competitividade – eagles,packers, panthers – deveriam ter algum tipo de premio.

    • pap permalink
      16/01/2014 13:58

      “imunidade” quer dizer serem poupados de irem para a “lista da série B”

    • Paulo permalink
      17/01/2014 09:18

      Entendo sua preocupação, mas acho que a saída não é por aí bicho. Acredito que a NFL nem se preocupe com isso, já que existe uma grande rotatividade entre os times de uma temporada para outra, mesmo que 3 ou 4 deles estejam sempre um passo atrás. Enfim, o equilíbrio na liga é muito grande, não creio que haverá uma mudança dessas.

      • Pdr Rms permalink
        17/01/2014 10:05

        Além disso, a maior punição já é o próprio desinteresse dos torcedores fazendo com que o clube tenha menos receita com a venda de ingressos e produtos licenciados.

  9. Marco Dias permalink
    17/01/2014 15:23

    Palpites para domingo:

    Broncos 28 x 27 Patriots
    Seahawks 20 X 17 49ers

    ou seja, analisando o meu histórico de palpites, podem comemorar torcedores de Patriots e Niners, vcs, possivelmente, farão o SB… kkkkk (se bem que só errei uma na última vez)

    • Guilherme permalink
      17/01/2014 15:27

      Acredito em Seatle X Denver no SB mas tudo pode acontecer…!!!

      • Paulo permalink
        17/01/2014 15:30

        Essa é a expectativa desde as primeiras semanas da temporada regular, mas eu torço para que o 49ers esteja no SB novamente.

  10. Gabriel - NEW YORK FOOTBALL GIANTS Campeão do Super Bowl XLIX permalink
    17/01/2014 18:48

    Acredito que os Niners vão se vingar do jogo da semana 2 e vão pra mais um SB, Seattle vem jogando mal desde o jogo contra Arizona, o negócio é que os outros jogam ainda pior. E acho que o Peyton vai ter uma forra contra o Brady, vitória bem apertada dos Broncos