Skip to content

Seahawks segura rival Niners e avança ao Super Bowl 48

20/01/2014

Foto: Jonathan Ferrey/Getty Images

RichardShermanSeahawks

Seahawks segura rival Niners e avança ao Super Bowl 48

Seattle 23, San Francisco 17  

Russell Wilson acertou um passe de 35 jardas em uma quarta descida e a defesa forçou dois turnovers no 4º quarto, o último uma interceptação de Malcolm Smith  para dar a vitória do Seattle Seahawks  sobre o rival San Francisco 49ers.

Foi um jogo equilibrado e nervoso desde o começo, com as defesas dominando grande parte das ações, ataques com dificuldade de fazer 1as descidas e poucas campanhas de sucesso de ataque.

Colin Kaepernick não esteve inspirado passando a bola, porém foi perigoso correndo, terminou com 130 jardas e deixou o time perto da enzone por algumas vezes. Na campanha final , acertou alguns belos passes mas foi interceptado na endzone em uma jogada sensacional de Richard Sherman que tirou a bola da mão de Michael Crabtree, bola que sobrou nos braços de Malcolm Smith.

O Seahawks correu bastante e com sucesso principalmente com Marshawn Lynch que terminou com 109 jardas e 1 TD, mas cometeu um fumble em uma 4a descida na boca da endzone que por pouco não custou a vitória do time.

Russell Wilson terminou com 215 jardas e 1 TD para Baldwin que terminou com 106 jardas recebidas.

O Seattle Seahawks volta ao Super Bowl depois de 9 anos e a derrota para o Pittsburgh Steelers em 2005.

Apenas pela segunda vez desde 1993, os dois times de melhor campanha chegam ao Super Bowl, pela primeira vez de 1990 temos o encontro do melhor ataque da NFL (Broncos) contra a melhor defesa (Seahawks).

O que achou da partida ? Merecida a vitória do Seahawks ?

Anúncios
78 Comentários leave one →
  1. 20/01/2014 02:01

    I’M THE BEST CORNER IN THE LEAGUE!!!
    DON’T EVVER TALK BAD ABOUT THE BEST!!!!
    LOB
    GO HAWKS!

    • U10... sem levar desaforo pra casa! permalink
      21/01/2014 08:36

      O Sherman vc q eh o melhor dos melhores e eh o cara mais fodástico q já pisou num campo de futebol americano no universo me conta uma coisa: pq vc afinou quando os caras q te endeusam jogaram pipoca no Bowman? Disse q ia ateh rezar pro cara ficar bom! Será q não rola aí um medinho qualquer de algum jogador do teu time ter a carreira “levemente encurtada” por um tackle limpo desse q eh um dos LBs beeemm meia boca de um grupo de jogadores defensivos q jogam de calcinha e sutian como os dos 49ers?

      Ps.: me responda em INGREIS pq eu quero aprender um pokinho mais desse idioma com vc meu amigo!

      • 22/01/2014 22:34

        C’mon, man. Let my comment go on. I’ve just been honest.

      • U10 permalink
        23/01/2014 08:50

        Honest? kkkkkk…. FAKE!

      • 24/01/2014 22:26

        My comment got stuck in moderation.

      • 24/01/2014 22:31

        You don’t know me, do you? You only pay antention to me or to the LEGION OF BOOM when I say some of the truth you don’t like. Isn’t that right?

        I’ve never cheered for any injury and I truly respect everyone that plays tough football as we do here in Seattle. What I can’t stand is some MEDIOCRE receivers like Crabtree talking shit about THE BEST. If you talk, you have to back it up, and that’s what I did my whole career, and Crabtree… SORRY.

        I will never be scared about hits, I enjoy them! And I guess, only guess, that’s the reason for the BOOM in our nickname. I just don’t think the whiners are going to want a big hit contest, just ask Vernon Davis. (Look for Chancellor in Vernon Davis on Youtube)

        I don’t know why YOU ARE MAD, BRO. I just go out there and shut down whoever talks crap about us, one by one. My routine is to TAKE THE BALLS OFF of all our doubters . And feel free to interpret that the way you want.

        In the end, I just wanna give 2 big pieces of advice: Don’t ever try match up against me verbally or you gonna end up like this guy: (Look for Sherman vs Skip Bayless on youtube) and the other one is to buy good popcorn to watch us in the SuperBowl.

        In the meantime watch this video to understand why I’m THE BEST CORNER IN THE LEAGUE. (Look for Sherman student of the game on youtube)

        LOB

  2. Lucas - Ultimo Manning que jogou com Seattle no MetLife foi interceptado 5 vezes! permalink
    20/01/2014 02:04

    Amigo, não faço ideia de quem vai ganhar esse jogo, vai ser um jogaço, com PM lançando um monte de bola, e essa secundária que parece jogar com jogadores a mais, mas falando desse jogo, qual torcedor dos Seahawks que não pensaram na temporada passada contra atlanta quando o jogo estava acabando? Uma outra virada no final e acho que eu me matava kkk, mas seattle vai ter que fazer mais se quiser ganhar dos broncos, nao pode deixar de jogar quase dois quartos e voltar depois do intervalo com gás, tem que ter sangue nos olhos desde o começo, e ir pra cima. Mais uma vez o time deixou o adversario dominar no começo, e só começou a jogar depois, sempre que os Hawks fazem isso é um jogo sofrido, amarrado, truncado até o final, e é assim que perde. Além disso tem que aproveitar mais os fumbles e interceptações que consegue, se tivesse feito TD em uma das vezes, o jogo era outro, sem esse sofrimento todo. O time dos 49ers não soube aproveitar as chances que teve de matar o jogo, se não é o CK correndo o time não tinha feito nada no começo tbm, foi um tanto quanto mediocre o inicio de jogo, só deu defesa dos dois lados, o Gore não conseguia passar nem da linha, perdeu uma jarda atras da outra, Lynch tava conseguindo uma, duas, olhe lá, mas depois comento mais. É isso ai, GO HAWKS! \o/ rumo ao título!

    • Paulo permalink
      20/01/2014 09:30

      SE o Peyton Manning lançar um monte de bolas e SE fizer o frio que está previsto, Denver vai se dar muito mal hehehehe

      • Lucas - Ultimo Manning que jogou com Seattle no MetLife foi interceptado 5 vezes! permalink
        20/01/2014 13:06

        De um genio a gente espera tudo, ele pode acabar se dando mal, mas pode acabar fazendo uns milagres, além disso os RB’s dele tem corrido muito bem. Mas se a DL de seattle jogar como jogou ontem, vai ficar dificil pra eles sairem do lugar. Só resta esperar e ver no que vai dar… Sem previsões kkk

  3. Bengal - Não gosto do Brady pq ele é casado com a Gisele e aparece em programas de celebridades. Hue Hue BR BR permalink
    20/01/2014 02:05

    Uou que jogo! Esse time do 49ers é muito forte, mas falta algo. Não que eu seja o maior especialista em FA do mundo, mas é meio estranho. Como é legal ver o R. Wilson jogando, improvisando, fugindo da defesa, é muito legal. Também fiquei com muita pena do Bowman, o cara joga demais, temporada muito boa e infelizmente acontece aquilo. Em contrapartida o Sherman (que joga muito tbm) é uma mala das piores que poderiam existir, o cara fica querendo pagar de bad boy toda hora, mas acaba enchendo o saco e ficando bem patético. Ainda bem que ele não joga do tanto do E. Thomas, ou então seria bem pior.

    Não consigo gostar desse Kaepernick, acho que apenas “um quarterback que corre” não é o suficiente pros 49ers.

  4. Doni9ers permalink
    20/01/2014 02:25

    Jogaço! Depois do Touchdown do Davis contra os Saints foram os momentos mais emocionantes que 49ers me deram…
    Odeio Sherman, odeio Carrol e odeio ainda mais Seattle. Tio Manning vai colocar vcs no devido lugar! Vamos ver como se comportam sem o 12o. jogador e sem o 13o. (as zebras) na cidade do bro do Tio Manning.
    49ers vacilararam em nao pedir tempo na jogada que resultou na Int, assim como essa secundaria vacilou 2x e o Kaep tomou 3 decisoes irresponsaveis, somadas as 2 ajudinhas das zebras a passagem para o Super Bowl foi embora… agora eh juntar os cacos, reforcar a secundaria, recuperar o Bowman e trazer mais um WR

    • 20/01/2014 02:53

      You don’t like us becouse we have fun while we’re playing??? That’s not fair. I can’t do anything if you prefer harbough’s dictatorship.

      • 20/01/2014 02:55

        You don’t like us (because*) we have fun while we’re playing??? That’s not fair. I can’t do anything if you prefer harbough’s dictatorship.

      • Salsicha permalink
        20/01/2014 08:51

        Tá bom papagaio… Td mundo viu esse trash talk no final, não precisa ficar repetindo.

        Quero ver ganhar do Broncos !

      • juce...............Qdo é o draft mesmo????????? permalink
        20/01/2014 09:09

        Torcedor de time pequeno é assim mesmo Salsicha………..

        Nunca ganharam nada, ñ tem tradiçao nenhuma e qrem meter banca!!!!!!!

      • CP3 permalink
        20/01/2014 11:34

        Que piada esse negócio de time pequeno, parece até que vcs nasceram em SF ou em Dallas para criar um super identificação hahaha… Aqui qualquer um torce por quem quiser, pode escolher o time do momento, o com mais títulos o pior da liga, mas na hora do encontro direto se o seu time perder não venha com mimi de legado.

      • mi mi mi permalink
        20/01/2014 11:56

        Calma CP3, é que estamos falando dos FOURTY WHINERS!

      • juce...................... permalink
        20/01/2014 12:42

        CP3………………..
        E desde qdo eu preciso nascer em SF pra ser torcedor dos 49ers???????

        Oq me irrita é q neguinho q nunca comentou aqui, aparece do nada e fica de palhaçada!!!!!!!!!
        Os Hawks ganharam pq foram mais competentes e pronto.

        A coisa mais bacana do blog , alem do espaço pra comentar, era a amizade e o respeito q existia aqui…………
        Os 49ers ganharam 4 seguidas dos Packers e ñ vi nenhum torcedor de SF com piadinhas estupidas pra cima dos Cabeças de queijo………….
        Os Ravens ganharam o SB em um jogo até certo ponto parecido e ninguem veio com graçolas…………..
        Enfim……….cada time tem a torcida q merece!!!!!
        Assim como gosto e respeito o RW, o Lynch, o Earl T., aki no blog tbm tem uns torcedores dos Hawks q sao diferenciados como o Fernando e o 1berto, mas tem uns Sherman “ingres” aki no blog q da pena!!!!!!!!!!

      • Lucas - Ultimo Manning que jogou com Seattle no MetLife foi interceptado 5 vezes! permalink
        20/01/2014 13:12

        Poxa Juce, também sou bonzinho KKK (gosto do sherman, mas sou bonzinho) só não comento tanto como eles rs. Mas acho assim, em questão de zuação, fomos zuados durante toda a semana com imagens de aneis, falando que não tinhamos nenhum e nossa maior conquista é a torcida. Mas, com todo respeito, pode vim 30 aneis, que a torcida vai continuar sendo maior que eles, ai agora que estamos zuando, os torcedores dos 49ers se revoltam, concordo que tem gente que passa da conta (ontem até eu talvez passei em alguns momentos, mas era a adrenalina do momento), mas nós aguentamos muito também…

      • Lucas - ultimo manning que jogou com seattle no metlife foi interceptado 5 vezes... permalink
        20/01/2014 13:33

        Mas so pra completar, nao zuei ngm aqui, meus post foi um dos primeiros, e como sei qual é o ambiente daqui r numca fui zuado ou vi uma zuaçao, nao achei necessario nem conveniente falar nada, mas tem doido pra tudo ne. E pfvr, nao generalize, tem torcedor idiota em todos os lugares, nao e merito de seattle, e vc sabe disso…

      • juce......................Manninzete desde pequeno agora!!!!!!!!!! permalink
        20/01/2014 13:33

        De boa Lucas………incluo vc tbm na lista entao..rsrsrsr

        Mas q vou torcer pra alguem dar uma “bocuda” naqle verme do Sherman, isso eu vou!!!!!!!!!!!!

        Abç…

  5. U10temido - Remexendo o baú de lembranças ruins! Go Niners!! permalink
    20/01/2014 08:50

    Eu não sou um mau perdedor, mas também não gosto de maus vencedores…

    Não vou por a culpa da derrota na arbitragem extremamente caseira, nem em algumas chamadas duvidosas. Os Hawks venceram pq souberam jogar melhor nas fraquezas do adversário, contaram com falhas clamorosas da DB do time adversário e com isso fizeram 17 pontos, da soma total e, por esse motivo venceram.

    Eu acho os Hawks um bom time, mas um time extramente limitado, mesmo a sua fantástica, espetacular, maravilhosa e indescritível defesa não é páreo hoje pro ataque dos Broncos. E, não reconhecer isso não é ser inteligente… e, não adianta vir pagar de escrever em “INGREIS” aqui no site não… pra ter moral para fazer isso, tinha q ter feito a temporada toda e ninguém aqui vai pagar pau pra esse fake não! A Academia DiarioNFL de Letras tortas rejeita esse tipo de coisa!

    Por último, resta ressaltar a habilidade de um grupo de WRs sem qualquer nome, que venceu um jogo muito duro. Assim como essa OL q conseguiu no segundo tempo segurar o ímpeto do Aldon Smith e cia. Quanto ao Russell Wilson, ele tem futuro, serah um ótimo QB nas próximas temporadas.

    That’s being a good loser!

    • juce...............Qdo é o draft mesmo????????? permalink
      20/01/2014 09:05

      Falou tudo U10!!!!!!!!!!

      Pelo visto esses fakes tem a mesma “inteligencia” de seu grande idolo!!!!!!!

      • Guilherme permalink
        20/01/2014 09:22

        Até concordo que o time não é ´pareo para os Broncos, mas se tem uma secundaria que pode parar Peyton é de Seattle..!!

        Sou torcedor dos Ravens e não tenho nada haver com os dois times, mas daria pena da secundaria dos 49ers contra o Peyton…!!

    • Schmidt - Go Cowboys! NFL Lover! permalink
      20/01/2014 09:20

      Ah o melhor esporte do mundo…

      Como gritei ontem, e nem eram meus times…

      Manning jogou muito, e os Broncos dominaram o jogo…

      U10, o Kaepernick é muito fraco no pocket!!! Como o Montana disse numa entrevista semana passada, ele sente a menor pressão e ja quer sair correndo, e a INT do Chancellor???? CHEEGAA que lançamento RIDÍCULO!!! Tava totalmente coberto!

      Eu realmente torci pra Seattle (olha que isso é difícil hein), não queria que os 9ners ganhassem o sexto anel, pelo menos não antes dos Cowboys hehehe…

      Agora vou torcer pros Broncos…
      O Sherman fala demais, acho que fala mais do que joga e olha que ele joga MUITO, muito mesmo! Imagina o que ele dirá se ganhar o SB, que cara sujo e mal educado!

      A melhor jogada:
      O Wilson percebendo o Offside da D# e mandando aquela bola pra Endzone.. coisa linda!!!

      U10, assim como o comentário desse fake estúpido, deveria bloquear tbm essas discussões que não levam a nada de quem parece q nem gosta de FA.

      • Guilherme permalink
        20/01/2014 09:30

        Essa jogada tbm achei determinante..!! Ele não tentaria um passe na Endzone daquele jeito com cobertura se o Aldon não tivesse feito aquela falta..!1/

        Alias acho que nem faria o lancaçento pois o Aldon Smith para na jogada…!!

    • Schmidt - Go Cowboys! NFL Lover! permalink
      20/01/2014 09:29

      U10 e juce:

      Sobre a arbitragem, achei errada foi aquela falta que marcaram do HITner no Willson no começo do jogo… foi um taclke completamente limpo que impediu a recepção, nem encostou no capacete… Teve a bola tomada pelo Bowman tbm (a propósito que contusão hein, se tivesse ganho acho que não jogaria o SB)

      No mais, não vi nada que possa ser destacado…

      • U10temido - Ano q vem tem mais!! permalink
        20/01/2014 09:49

        Não adianta falar de arbitragem… acho q em qualquer atividade humana, os humanos acabam por interferir nos resultados, como já diria Einstein, mas teve sim um Intentional Grounding antes, se deram falta no Willson, foi igualzinho ao Chancellor em cima do Vernon Davis, teve umas colocações de bola para o início das jogadas em q claramente colocaram a bola adiante do final da jogada inicial, uns holdings clamorosos e uma intereferências, mas… independentemente disso o 49ers perdeu. Devia ter jogado mais q os erros da arbitragem.

        Os 49ers não perderam pra arbitragem, nem pra torcida, perderam pros Hawks.

        Soh q essa merda q a arbitragem tem feito, de punir com falta de 15 jardas todas as jogadas mais fortes do time dos niners ao longo de toda a temporada só comprova uma coisa: a NFL está se tornando uma liga Flag: National Flag League!!

      • Lucas permalink
        20/01/2014 16:03

        Tem gente reclamando do lance do fumble lá, nao entendo, a jogava seguinte acabou favorecendo os niners mais do que a falta. Obvio que um erro nao corrigi outro, mas ainda assim, começar a campanha na linha de 1 jarda, ainda mais com a DL engolindo o gore e fazendo ele perder varias jardas nas corridas ou começar na linha de 9 jardas (foi nove mesmo?), acho que acabou favorecendo SF… Agora a falta no Luke Wilson realmente não acho que tenha sido, foi é uma grande jogada da defesa de SF, apesar de ter sido muito forte (e quando vi a bola no chao comecei a xingar o L.Wilson, como se com uma porrada daquelas fosse culpa dele nao segurar kkk)

    • Fernando permalink
      20/01/2014 11:16

      U10, não concordo que a defesa dos Hawks não seja páreo para o ataque dos Broncos e não acredito que isto seja nenhuma estupidez. Concordo que esse seja um ataque histórico e seja favorito neste matchup, mas falar que eles levam com todo certeza, isto sim pra mim é falar besteira. Principalmente se formos levar em consideração que as condições climáticas podem estar terríveis no dia do jogo.

      E esta defesa não é páreo para o Manning, assim como os Giants em 2007 não eram páreo para o Brady.

      Enfim…

  6. João Pedro permalink
    20/01/2014 09:30

    Fiquei mais bolado com a derrota do 49ers do q a do meu time (Patriots)…49ers é mto, mas mto mais time q o Hawks…Essa arbitragem da NFL ta um carniça, caseira demais. Richard Sherman é um trouxa, sortudo na vida, com mto talento ao redor, mas tá aproveitando da maneira errada. O q é esse Russel Wilson? meu Deus q cara kbuloso, mto sangue frio, braço mto escabroso… No mais, Broncos não aguenta o Hawks, na minha opinião…Assim como o Patriots não aguentaria…

    • João Pedro permalink
      20/01/2014 09:41

      E a chamada final do 49ers foi horrível na minha concepção, putz…2 tempos pra pedir e me lança uma bola daquela na endzone, pra mim foi desnecessário.

      • Paulo permalink
        20/01/2014 09:45

        Concordo 100%, exatamente o que comentei ali embaixo hahahaha

    • Fernando permalink
      20/01/2014 11:28

      Olha, na minha opinião os 49ers são muito bons, muito mesmo. É o time que eu tinha mais receio mesmo de enfrentar dentro de casa.

      Porém se eles fossem muito, mas muito mais time que os Hawks eles não teriam perdido os últimos 3 jogos em Seattle e teriam vencido por blowouts em casa, porém foi ao contrário.

      Acompanho e respeito a opinião de todos aqui, porém muito do que tem sido escrito está sendo embasado em ódio de haters.

      • João Pedro permalink
        20/01/2014 12:17

        Mano, num sou Hater (palavra gay) do Hawks, acho um baita de um time, campanha linda, divisão dificil, estádio monstruoso, Lynch, Wilson, grande time q merece td respeito, pois será campeão do SB merecidamente…Em relação aos Niners digo q é melhor pelo elenco balanceado q tem…A defesa do 49ers e do Hawks é igual, a diferença fica na secundária e por outro lado os WR/TE do 49ers são melhores… Nesse balanceamento pesa pro Niners, talvez eu vacilei em usar a expressão “muito melhor”…Foi mal. Acho o 49ers melhor q o Hawks.

        Abraço.

      • mi mi mi permalink
        20/01/2014 13:21

        Tá certo João, até concordo com a tua análise (quase, só acho que a defesa dos hawks tem uma pequena vantagem, assim como o RB, mas o 49ers é realmente mais balanceado), mas que tem muito neguinho falando que os Hawks ganharam por causa das zebras, ou que não são tudo isso, que a defesa é superestimada, e não sei o que mais simplesmente porque não gostam do Sherman ou do Carrol, isso tem.

        É mais ou menos as merdas que ficavam falando do Lebron James antes de ele ganhar seus títulos. Era muita emoção e pouca análise racional.

        Não me importo que não gostem dos hawks ou de seus jogadores, porém diminuir o potencial, a capacidade e o merecimento do time é besteira.

  7. Giovane permalink
    20/01/2014 09:34

    Jogaço mesmo… Mas eu não consigo gostar do CK. Ultimo lance ele joga na direção do Richard Sherman???? E como gastaram tempo em um drive q seria pra virar o jogo.

    • Marco Dias permalink
      20/01/2014 10:04

      Na boa, acho que o CK (e os Niners) queriam era tripudiar com o Sherman (tipo o que fizeram com os Panthers/Newton). Imagina: o TD da vitória em cima do cara mais arrogante do time adversário faltando 40 segundos pro fim do jogo, num lançamento com 2 tempos a pedir?!?! Sei lá, me passou pela cabeça isso… pelo menos foi uma jogada inesperada, talvez quisessem surpreender a secundária do Hawks!!

  8. Paulo permalink
    20/01/2014 09:42

    Bota essa derrota na conta do Kaepernick, achei completamente desnecessário ele forçar aquele passe que foi interceptado nos instantes finais, San Francisco tinha relógio sobrando e ainda 2 tempos para perdir.

    Enfim, acredito que agora o Lynch vai carregar o Seahawks ao 1º título de SB da franquia. Com o frio que deve fazer em NY, e a melhor defesa da liga, acho que Seattle vence.

    • João Pedro permalink
      20/01/2014 09:47

      Iae Mano…Pensamos a mesma coisa, na mesma hora kkkk…Totalmente desnecessário, sou mto fã do CK, mas pra mim essa vai pra conta dele.

    • U10temido - Ano q vem tem mais!! permalink
      20/01/2014 10:05

      Meu, vou descordar um pouco de vcs… rs

      Sabe quando vc joga Madden e vc tem uns recebedores muito meia boca e um QB q consegue correr bem com a bola? Oq vc faz? Corre trocentas jardas com o QB! E isso q o CK fez eh muito difícil de fazer: não é qualquer um q corre pra mais de 100 jardas em cima desses LBs dos Hawks, os caras são bons… são físicos e o CK não teve medo de correr e tomar as pancadas dos caras.

      Vamos pro Roster do 49ers, quem tem lá pra receber a bola? Crabtree eh um baita WR, mas eh possession reciever. Boldin tem 500 anos e tbm eh possession, sendo q dropou umas bolas pra lá de fáceis ontem. Vernon Davis tem aquela dificuldade contra Safeties físicos q Jimmy Boy também tem. Mario Manningham não existe! Patton não entende o Plano de Jogo e esse TE bloqueador McDonald tem mãos de pedra! E mais ninguém.

      O jogo dos niners não tem profundidade, nem slot reciever. Como vc ganha na NFL sem isso? Lembram do fogo na bomba? Vc não tem como ver isso no niners, a menos q o Vernon Davis saia galopando loucamente pelo meio. Então, esquece! O CK eh um QB q tem braço, mas a sua pontaria eh mediana. Eu diria q ele tem uma pontaria Brett Favre, o problema é q nos anos 1990 o Favre tinha um dos melhores grupos de recebedores da NFL, e foi quando ele alcançou seus melhores números.

      Peyton Manning tem 6 bons alvos pra passe, não estou brincando não. Isso eh o dobro do q CK tem! A free agency terá James Jones e Eric Decker soh… e ambos serão muito bem pagos. Tem apenas 2 ótimos recievers no draft e 2 tight ends bestiais saindo na primeira rodada. Esse será um draft muito perigoso: ótimos QBs e péssimos CBs. O pessoal dos niners vai ter de fazer algum trade up pra pegar ao menos um desses bons WRs do draft.

      Agora, chamar 100 corridas pelo meio com o Frank Gore eh burrice!

      • João Pedro permalink
        20/01/2014 10:26

        Iae U10…Seguinte, pq penso q a derrota na situação q foi vai pra conta do CK…Ele é um QB de uma dos maiores times da NFL já é a 3 temporada dele…Já era pra ele ter aprendido q um QB tem q controlar o relógio em momentos decisivos, sinceramente o CK tava com a faca e o queijo na mão kkk a defesa do Hawks tava cabisbaixa pq até 4 p 2 ele havia convertido…Se ele lançasse dois passes curtos de 8 jardinhas mais ou menos ele ia pra boca da end zone ae ele poderia usar e abusar do atlético dele…Lançar ou correr…Mas não ele quis fazer uma jogada de Madden realmente, dar show…Com 2 caras na cobertura MC ele quis pôr a bola lá e foi sodomizado…Logicamente, td na teoria e nos números é bonito…Deeeeficil é na prática.

      • U10temido - Ano q vem tem mais!! permalink
        20/01/2014 10:58

        Eu concordo João Pedro, e tenho certeza q ele pensou tbm no SB q ele perdeu de forma muito parecida. Bem na verdade, o ataque do niners eh bem manjado, especialmente no q diz respeito ao joguinho fraco de passes. Eu concordo com oq o Montana disse e penso q o CK vai se tornar um dos bons passadores, mas não ótimo! Pode ter grandes números e vai vencer muitos jogos, inclusive Super Bowl. Mas para que isso aconteça ele vai precisar ter um ou dois recebedores espetaculares! E eh isso q o pessoal de San Francisco precisa entender. Quer um exemplo?

        Parte Jerry Rice numa rota profunda, todos sabem q o CB vai ser queimado, então o Safety vai junto. Steve Young, finge q vai dar a bola pro RB e faz o bootleg em alta velocidade, ganhando do LB e correndo no caminho aberto pelo deslocamento do Rice. A corrida de 20 a 30 jardas está garantida. Quantas vezes eu vi isso na minha vida? Nem sei, mas todo o santo jogo acontecia duas ou três vezes. E naquela época se podia cacetear o QB. E, por incrível q possa parecer, a marcação dupla no Rice era tão padrão q mano-a-mano era lançamento longo na certa! Ou seja, de qualquer forma a jogada ia machucar muito o time adversário.

        Claro q não tem nenhum WR no universo q chegue aos pés do Rice, mas um Victor Cruz (q nem foi draftado) da vida já é o suficiente. SF precisa aumentar o tamanho das jogadas no campo. Some-se a isto um slot baixinho e ágil pra receber bolas curtas, padrão Woodhead ou Welker ou então um Dallas Clark da vida pra cruzar o meio com o Vernon Davis. Pq estou dizendo isso?

        Pq depois de ontem, vão temer ainda mais a capacidade de correr com a bola do Kaepernick. Toh falando sério. Nem tudo foi derrota ontem. Naquela corrida de 50 e tantas jardas, ele quebrou 3 tackles. Quantos QBs na NFL fazem isso? Nenhum! Talvez soh o baleado RG3 e olhe lá… Eh claro q os coordenadores defensivos estão se coçando agora! E isto pode ser usado pelos niners a seu favor!

        Ontem o time podia perder, assim como realmente perdeu. Eh um jogo e mundo não acabou hoje!! Portanto, eh juntar os cacos e tirar as lições positivas e formar um time ainda melhor no ano que vem… com Marcus Lattimore como RB e uma DB certamente melhorada!

      • Fernando permalink
        20/01/2014 11:33

        Olha U10, concordo com tudo que tu disse, mas eu como torcedor dos Hawks taria dando pulos de alegria com Vernos Davis, Boldin e Crabtree.

      • CP3 permalink
        20/01/2014 11:43

        Todos os times estão com problemas. Seatlle não tem nenhum WR acima da média atuando, Broncos tem problemas na secundária. Não tem nenhum time ideal, o mais perto de ser completo é justamente o Niners.

  9. Marco Dias permalink
    20/01/2014 09:54

    J-O-G-A-Ç-O!

    Alguns pontos que quero comentar:

    – Russel Wilson – mesmo sofrendo um fumble com 5 segundos de jogo (muito QB poderia se desestabilizar para o resto da partida), o moleque não afinou… Subiu ainda mais no meu conceito.

    – Peter Carrol – mesmo achando que ele é “meio mala”, não confundindo as coisas, foi ousado na hora certa (tá, deu uma sorte danada também naquela 4th & 7), o que acabou definindo o confronto. Tem hora que é preciso arriscar…

    – Que sorte das zebras naquele lance com o Bowman… mesmo que eles tenham tido outras marcações questionáveis, aquela foi absurda, ainda bem que não interferiu no resultado do jogo, senão a conversa seria toda pra isso.

    – Os torcedores do Hawks estão eufóricos (o que eu entendo, afinal eles não estão acostumados a chegar ao SB – e jogam numa divisão que atualmente está insana – com ótimos times), no entanto, estão entrando na onda do Shermann, o que é ruim. Estava torcendo por eles (nunca ganharam, gosto do Wilson, da cidade e tal), mas isso não é legal. Eita cara mala… não precisava provocar o Crabtree daquela maneira. Muita falta de profissionalismo. E nunca devemos nos esquecer que o mundo dá voltas…

    E por fim, quase acertei, hein?

    Olha a previsão de sexta:

    Seahawks 20 x 17 Niners… rsrs

    Abs.

  10. Policarpo permalink
    20/01/2014 09:55

    Eu disse q os 49ers perderiam e perderam. O Denver é o favorito pois o PM está jogando muito. Porém, nem sempre o favorito vence. De qualquer forma, irei assistir o Seattle no SB. Aos torcedores do 49ers tenho a dizer o seguinte: até setembro 2014.

  11. 1berto permalink
    20/01/2014 10:55

    Não ia falar nada, mas vendo os comentários aqui no Diario fiquei um pouco decepcionado com comentários do tipo “o torcedor dos Seahawks não sabem ganhar”, “Seattle tem um time muito limitado”, etc.

    -Sobre não saber ganhar: Rivalidade é assim, perdeu, aceite a famosa “corneta”. Arbitragem não poderia rever o lance do Bowman, segundo disse o especialista da NFL dos EUA, por causa das regras da NFL, além disso, não vi nenhum comentário sobre as bandeiras no segundo confronto Sea x SF da temporada regular. Sherman é igual ao Paulo Sant’Ana (comentarista da RBSTV-RS). Não tem humildade e diz que é o melhor porque é o melhor PONTO Crabtree falou, tomou naquele lugar e vocês defendem-no.

    -Sobre o time “medíocre”: Não façam isso. Ganhou quem realmente merecia ganhar, quem batalhou por cada jarda, um time que tem uma secundária que a cada jogada boa mostra energia, vontade. “Contra Manning será diferente”, sim, será. Faremos, talvez, o que o Pats não fez: Pressionar,jogar com a faca entre os dentes, fazer com que Manning erre, se sinta desconfortável dentro do Pocket. Peyton não é CK que sai correndo pra ganhar jardas. Ou ele lança ou joga fora.

    -Sobre o jogo: poucas vezes se viu em Seattle um WR passando das 100 jardas, vimos ontem com um jogaço de Doug Baldwin. Lynch de novo foi espetacular, procurou brechas, carregou LBs e aquela coisa toda de Lynch. Wilson achou as jogadas, assim como Carroll foi ousado na conversão de 4ª pra 7, com Russell jogando a bola do colo do Kearse. E ainda o Hauschka (saúde!), que mostrou novamente um belo trabalho, sem errar nenhum FG.

    Porém, tem uma atuação que quero destacar: Kam Chancellor. Esse cara jogou, e muito, mas muito mesmo. Muitos drops aconteceram depois dos tackles dele. Ele interceptou o passe horrendo de CK e ali consagrou a atuação.

    Creio que vai ser um baita de um SuperBowl. Vamos ver a batalha do melhor ataque contra a melhor defesa. Vamos ver se só a defesa de Seattle vai parar Manning. Como torcedor dos Hawks, espero a neve, já que dificulta, e muito, os passes e o jogo fica mais terrestre. Uma pena que, na minha opinião, colocaram um cara normal (Bruno Mars) com uma lenda do rock (Red Hot). Estragaram o Show do Intervalo.

    • João Pedro permalink
      20/01/2014 11:31

      É…O pessoal tá mto precipitado…Manning ontem esculachou uma defesa q foi esculachada por Jason Campbell, Geno Smith entre outros…Eu achava q o 49ers passaria, pois acho um time bem melhor, no entanto o Hawks tbm é um grande time e mereceu passar…Apesar do ataque irresistível do Broncos pra mim é nítido q o Hawks chega favorito com um 55 a 45…

    • Fernando permalink
      20/01/2014 11:46

      Falou tudo 1berto.

  12. Jay Cutler permalink
    20/01/2014 11:23

    Dois ótimos jogos.

    Parabéns aos vencedores e perdedores.

    Patriots e 49ers possuem limitações que tornam-se gigantes em determinados jogos.

    Os Seahawks também possuem limitações, mas acredito que vão acabar vencendo os “ilimitados” Broncos.

  13. Wild Horse permalink
    20/01/2014 11:23

    Jogaço? Isso depois do Broncos x Patriots parecia mais uma pelada…. um monte de turnovers,penalizações. Pelo menos foi bem disputado. Agora Wilson ou para de correr 20 jardas para trás para lançar ou aquela ofensiva defende ele, porque senão mata o12º daqui umas temporadas

    • Fernando permalink
      20/01/2014 11:44

      Desculpe, mas comparar um jogaço clássico e pegado de final de conferência entre a melhor rivalidade da nfl atualmente com o jogo sem sal (sem sal pq o Broncos dominou o jogo todo), é na minha visão um absurdo. Sõa jogos como esse que são lembrado durante décadas.

      Jogo pegado, com 2 grandes defesas espancando os ataques, algumas big plays, jogo decidido nos últimos segundos…. isso sim é futebol americano.

      Maaas…. se voce gosta de jogos estilos Madden, tem todo o direito.

      • Schmidt - Go Cowboys! NFL Lover! permalink
        20/01/2014 11:54

        Também achei o segundo jogo MUITO melhor que o primeiro..

        Denver dominou o jogo todo, nem emoção teve direito…

        Vai ser outro jogaço o SB (melhor ataque contra melhor defesa), espero que com mta emoção, mtos turnovers e decidido no último segundo hehehe…

      • Wild Horse permalink
        20/01/2014 12:15

        Aí depende, tostines vende mais porque é fresquinho, ou é fresquinho porque vende mais?
        No que eu acho, que você tendo um QB com melhor leitura de jogo e estudo de jogadas (que Manning e Brady fazem melhor), a maioria das coisas de Seahawks x 49ers nem tinha acontecido.
        Isso vai fazer você entrar na discussão: ah, PM tem 6 top receivers, 40 opções para passe, Kaepernick tem que fazer tudo na raça e correr sozinho.
        Eu prefiro esse estilo, que esses novos QB’s físicos (não que eu odeio o Kaepernick, RGIII, acho que os caras fazem poutas jogadas fodas, mas não é o que ganha o SB).
        E reanalisa Broncos x Patriots, vê qtas jogadas de 3rd para 15/18 que o Manning foi lá e achou o espaço, o buraco e conseguiu a descida (aí o cara acerta todas, não tem emoção mesmo)

      • Fernando permalink
        20/01/2014 13:28

        Sim, é realmente lindo ver o Manning dissecando defesas como fez ontem, mas acredito que “pelada” é jogo como o dos Colts e do KC, jogo com defesas inexistentes na minha visão. Teve emoção? Teve. Mas pra mim é pelada.

        Jogo como o de ontem é old school football. Mas aí é questão de gosto mesmo.

    • Marco Dias permalink
      20/01/2014 14:00

      Isto é muito pessoal… há quem goste do jogo mais clássico de Broncos x Patriots , mas a “briga de foice no escuro” de Hawks x Niners foi demais! Gostei mais do segundo jogo…

      Nem sei o que pensar de Denver x Seattle. Dois times completamente diferentes… agora não vejo ninguém tão favorito.

      Durante a semana analiso melhor… mas acho que está tipo 50% a 50%. Espero que o clima não esteja tão ruim assim, pois pode prejudicar muito o “Pêit Menin”, né Paulo Antunes?

      Vou torcer pros Hawks, mas só acho eles favoritos se se confirmarem as condições adversas..

    • Schmidt - Go Cowboys! NFL Lover! permalink
      20/01/2014 14:02

      Em nenhum momento comparei jogadores, e sim a emoção proporcionada pelo esporte…

      O jogo poderia ter sidod emocionante se os Patriots fossem mais “vibrantes” e competentes, inclusive achei que o Brady cometeu alguns erros em lançamentos para alvos livres.
      Eu vibrava a cada 1st down dos Broncos, mas o jogo foi tão dominado que acabou sendo meio monótono.

      Eu detesto o estilo QB corredor, é um estilo de jogo feio, parece que eles morrem de medo da pressão no pocket.

  14. João permalink
    20/01/2014 11:58

    O QB é o NR 1 mas é uma posição ingrata. Herói ou vilão. Copernic entregou o jogo.

  15. Leonardo Silva da Rosa permalink
    20/01/2014 12:50

    Meu time é o Packers…
    E sinceramente não queria ver o Seahawks no SB!!!
    Sherman joga muito, mas é um M#$%@!!!
    Queria que ele tivesse explodido o joelho e não o Bowman (melhor jogador em campo ontem, na minha opinião!)
    Agora é torcer pro Manning…

    • Fernando permalink
      20/01/2014 13:30

      O pior ´que odeio os Niners, mas ver o joelho de um grande jogador como o Bowman ontem daquele jeito me deixou triste. Não merecia.

      Porém acho que Chancellor foi o MVP de ontem…

  16. U10temido - Ano q vem tem mais!! permalink
    20/01/2014 13:44

    O que eu digo a respeito dos Hawks não serem favoritos no SB contra os Broncos eh friamente baseada no seguinte:

    1 – Cobertor curto: Como marcar o TE Julius Thomas e o WR Wes Welker ao mesmo tempo no meio de campo? Vc vai ter de usar o Chancelor q eh mais físico no Thomas, certo? Pq vc não vai por os dois Safeties (no caso o Earl Thomas no Welker) ao mesmo tempo, pq isso significaria o WR Sherman no mano a mano com WR Demaryus Thomas ou WR Eric Decker e isso eh inaceitável. O time de Seattle ganhou dos Saints, mas eh indiscutível q os Broncos possuem mais peças e uma OL melhor. Caso haja blitzes Manning vai vir com aqueles passinhos curtos pro Welker ou Moreno q chegam a dar raiva de tão eficientes q são. A NFL eh feita pra privelegiar o jogo dos QBs e Manning sabe se aproveitar muito disso. Ou seja, por mais que se negue, todas as defesas da NFL são cobertor curto, e os Hawks não são diferentes.

    2 – Jogo corrido: Pela segunda vez na carreira Manning tem um jogo corrido forte. Na primeira vez ele levou o SB. Sei q ninguém consegue correr contra Seattle, mas o forte desse time eh barrar corridas pelo meio, coisa q Denver vai evitar e forçar corridas laterais pra deslocar os LBs e novamente facilitar a vida de Welker e Thomas no meio. O jogo corrido não funciona só pra mover a bola, serve tbm para tirar o front seven de sua posição ideal. Manning vai fazer isso, desde antes do snap, preparem-se.

    3 – Defesa contra o jogo corrido: Um time q enfrentou duas vezes Jamaal Charles esse ano e não foi engolido, sabe como marcar o jogo corrido forte. Acho Lynch o melhor quebrador de Tackles da NFL, mas ele tem q gostar do jogo para q isso aconteça. Quando ele se apaga o jogo de todo ataque do Seahawks se apaga.

    4 – Linha Ofensiva Porosa: Eu escrevi o ano inteiro aqui falando da linha dos Hawks e muitos me tacaram pedra… ontem foi visto! Se os Hawks tivessem perdido seria por conta da OL q falhou demais! Russell Wilson não tem os melhores recievers do mundo e o Percy Harvin simplesmente não tem ritmo de jogo! Isso somado às dificuldades q o RW estah tendo pra se livrar rapidamente da bola pode significar muita coisa! Muito Sack e muita pressão no QB.

    5 – A temperatura do jogo: ao contrário do q se pensava a previsão da temperatura pro dia do jogo está em torno de 0 graus, uma temperatura q não afeta tanto o jogo do Peyton Manning, infelizmente….

    6 – O final da carreira do Peyton Manning: Ele já falou q o fim está perto. O Eli já disse q o Peyton Manning sofreu demais depois daquela derrota pros Saints e jurou q não mais passaria por aquilo. Todo o legado e toda a história desse cara está diante dele agora. Ele sabe q não jogará em alto nível em 2016, talvez nem jogue. Muitos aqui não sabem, mas a primeira temporada do Peyton foi em 1998 e, em 2016 ele terá 40 anos!! Então, não esperem vê-lo por mais 3 ou 4 temporadas. A hora dele eh agora, e o resto do time sabe disso!

    Em nenhum momento estou falando como torcedor dos niners vencido, pq acredito q será um grande jogo dia 02/02, mas friamente (e sem barulho de 500 mil decibéis do estádio dos Hawks) os Broncos são favoritos.

    • Jay Cutler permalink
      20/01/2014 15:37

      Democraticamente eu discordo.

      1 – Se tem um time que tem armas para reduzir o impacto dos recebedores de Denver, esse time é o Seattle.

      2 – Acho que Denver vai sofrer pakas para correr no SB.

      3 – Acho que é jogo para o Lynch.

      4 – Sem comentários, OL horrível. Parece há de alguns anos atrás do meu time…

      5 – Os Broncos vão sofrer para impor seu jogo aéreo, mesmo se estiver fazendo 20°C.

      6 – Pode ser.

      Eu quero ver um grande jogo e é apenas um palpite, mas eu acho que os Seahawks levam esse SB.

      • Schmidt - Go, Cowboys! permalink
        20/01/2014 16:15

        Eu vejo assim:

        A maioria das corridas de Denver são no shotgun e pelo meio, por conta da boa capacidade dos RBs encontrarem os “buracos”… Seattle marca bem essas corridas, os LBs são muito rápidos. Denver precisará encontrar um jeito de correr com a bola.

        Os passes rápidos no meio, tbm podem ser marcados pelos rápidos LBs.

        Por outro lado, a pressão deve ser a prioridade pra Seattle. Se o Manning tiver tempo no pocket e se sentir confortável ADEUS, ele queima a secundária inteira dos Hawks. A OL de Denver é mto forte, mas uma opinião minha: Os Hawks deveriam usar blitzes com os safetys em momentos chave, e deixar os velozes LBs cobrindo passes curtos.
        Os Saints que usam muitos passes pra RBs não conseguiram fazer isso, por conta da velocidade dos LBs de Seattle.

        A defesa de Denver contra o jogo corrido é boa, a secundária é mais ou menos (apesar que gosto mto do DR-Cromartie), mas os Hawks não tem um grande grupo de WRs.

        Como será frio, os dois times tentarão estabelecer o jogo terrestre.

        Mas a chave do jogo será a pressão (ou não) no Manning, o jogo será decidido nas trincheiras:
        – Se os Hawks pressionarem; ganham.
        – Se o Manning tiver tempo no pocket, Denver ganha.

      • U10temido - Ano q vem tem mais!! permalink
        20/01/2014 16:56

        O q o Manning está fazendo eh a mesma coisa q o Brady fez em 2011 e 2012: Somar o Welker no slot a mais dois recebedores grandes (Gronk e Hernadez) fazendo rotas q se cruzam! Eh simples assim, por isso a teoria do cobertor curto. Tanto Manning quanto Brady possuem releases muito rápidos, mas o Brady perdeu pra Baltimore pq eles não o pressionaram, fizeram o contrário marcaram os recebedores fisicamente e somente o pressionaram com a sua baita DL. Acho arriscado fazer isso contra Peyton Manning, pq o playbook do cara além de ser doido, ainda tem os Omaha, Marshall e toda aquele Calipso q ele faz no No-Huddle (kkk) mas na verdade funciona muito bem.

        O objetivo eh acertar o Manning, dar hit nele toda a vez q tiver chance. Pra intimidar, ele não pode gostar do jogo. Vamos lembrar q a defesa de Chicago em 2006 era ótima, uma das melhores a perder um SB! Claro q o ataque do time era de araque… mas Manning não chegou a sentir o jogo. Na partida contra o Saints, já foi o contrário, os caras ainda estavam com “bounty” na cabeça e atacaram duramente o Manning. Seattle sabe disso, mas o Manning também. Ele refletiu bem os erros q cometeu naquele SB e não vamos esperar q ele cometa novamente.

        Se o Peyton entender a blitz adversária e os movimentos dos LBs, nós veremos uma West Coast Offense com uns 10 passes de 5 a 10 jardas e depois aquele passe em profundidade pro Demariyus Thomas ou Decker. E depois novamente passes curtos ateh abrir mais espaços e ele afundar o braço novamente! Quanto mais blitz, mais chato o Peyton Manning fica! kkkk

    • 20/01/2014 23:43

      Cara, não é tão fácil assim não. Vou por os numerozinhos também.

      1- Existe uma coisa chamada nickel corner, e Walter thurmond é um dos melhores. Chancellor vai revezar com KJ Wright ( que marcou Graham contra os Saints) em cima de Thomas e Thurmond em welker, simples. Marcação individual nas pontas Sherman-Denarius, Maxwell-Decker. Ainda sobra Earl thomas no single high flutuando. Essa é a defesa base, tudo equiparado. Vamos ver quem ganha os duelos.

      2-Frank gore correu para 14 jardas, zac stacy para 13 contra essa defesa. Mesmo nesse último jogo a maioria dos tackles foi de DL com penetração. O time tem um cara ( Red bryant, 6-4 320 lbs) de DE nos downs de corrida só para impedir a lateral. Não é assim tão fácil. Ainda mais, não vai ter td mundo lá trás com medo de Manning, a secundária é um pouquinho boa.

      3- Considerando o DVOA ranking do football outsiders da semana 17 (http://www.footballoutsiders.com/dvoa-ratings/2013/final-2013-dvoa-ratings), Seattle enfrentou nessas últimas semanas o #4 (Saints), o #6 ( Niners) e o #10 (Arizona). Denver é apenas o #15, Marshawn correu contra os outros, não correrá contra os Broncos? E veja pelo outro lado, enquanto temos defesa #1 vs ataque #1 de um lado, teremos ataque #7 ( Seattle) vs defesa #15 ( Denver) do outro. E não vai ser só Beast Mode.

      4- A defesa dos broncos é, como já foi dito pior do que as dos outros oponentes dos Seahawks. Não tem Aldon Smith e Ahmad Brooks, sem Chris Long e R Quinn… nem von Miller, né?

      5-Temperatura?! São dois excepcionais times, o jogo não vai ser decidido pela temperatura, seja ela qual for.

      6-Superbowl é uma chance única na vida para muitos jogadores. Eles não precisam saber que estão chegando ao fim de suas carreiras para encontrar motivação. É o Superbowl. Peyton não jogou antes desmotivado pq tinha ainda tempo pela frente, nem Russel Wilson jogará. Motivação não é o que separa os times num jogo como esse.

      Enfim, encontrei respostas pra todos os seus pontos. É fácil ver Manning de um lado e dizer que ele é favorito, porém os Seahawks não são um quarterback (apesar de terem um muito bom), eles são um time. Um time que sempre fica lá esquecido da mídia no “Great northwest”, que tem que provar semana a semana que não são apenas uns sortudos. Um time que, por causa disso se enche energia vide Sherman. E olha onde eles estão, só precisam provar mais uma vez.

      GO HAWKS

      • u10 - 25 Horas no ar.... eu ainda me acostumo com este confuso horário... kkk permalink
        21/01/2014 05:54

        E que vença o melhor!

      • CP3 permalink
        21/01/2014 12:48

        Disse tudo. Estão falando muito da D de Seattle contra Peyton e cia e esquecendo a D dos Broncos que tem desfalque e está longe do nível dos últimos times que Seattle enfrentou. Esse jogo é parelho e sem favoritos… Será um espetáculo!

  17. Matheus V permalink
    20/01/2014 14:08

    Que jogaço, assim como todos esperavam. Russel Wilson me surpreendeu jogando demais, sendo decisivo e se recuperando de um fumble no primeiro snap do jogo.(achei q iria sentir). Já a defesa, mostrou pq é a mehor da nfl, sendo decisiva quando precisava.

    E aqueles que achavam e falavam que o “super” CK iria destruir a defesa do Seattle, so podem ter esquecido que do outro lado estava Richard Sherman, E. Thomas, Kam Chancellor e companhia.

    Rapaz, quando vi que o Sherman ia dar uma palavra após o jogo, sabia que viria merda. Mas, partindo dele o que ele falou, creio que ninguém levará a sério, claro, a não ser o Crabtree.

  18. Leonardo permalink
    20/01/2014 14:46

    Esse vídeo é sensacional!!! http://www.youtube.com/watch?v=tjiQ6yv0Dg4

  19. Bonato permalink
    20/01/2014 16:13

    Como todo jogo de SuperBowl vemos que as partes fortes dos times não fazem a diferença! É só relacionar historicamente que vocês verão…. então, a discussão da secundária dos Seahawks contra os WR’s dos Broncos é discutir o sexo dos anjos. As duas partes são fantásticas e vão travar um duelo fortíssimo e equilibradíssimo. A principal diferença existe em dois pontos, ao meu ver:

    – Até que ponto Russel Wilson vai correr com a bola?! Sua mobilidade é impressionante e o Denver Broncos não enfrentou nenhum time da temporada com um QB ágil que possa facilmente se livrar de um sack e correr para jardas positivas como Russel Wilson faz. E quando ele consegue se livrar do sack os recebedores, que não param de correr por um segundos, sempre estão mergulhados no deep field para receber passes longos. Isso vai acontecer?! Ponto crucial.

    – Vão conseguir parar Marshall Lynch?! Ponto crucial.

    Não vou omitir minha opinião agora, gostaria de escutá-los.

    Abraços.
    Bonato.

    • Schmidt - Go, Cowboys! permalink
      20/01/2014 16:20

      Acho que tudo se decidirá nas trincheiras: OL de Denver vs. D# de Seatlle.

      Seattle precisará achar um jeito de pressionar o Manning. Se não conseguir dá Denver.

    • U10temido - Ano q vem tem mais!! permalink
      20/01/2014 16:39

      Denver enfrentou o Pryor dos Raiders e o Alex Smith (mas esse não conta!)

      • Fernando permalink
        20/01/2014 17:41

        Pryor também não porque só sabe correr, tem que saber passar também pra contar…. e ter um time também….

      • u10 permalink
        20/01/2014 18:34

        Boooooaaaa!

  20. Leo Cavalcanti e sua embaçada bola de cristal permalink
    20/01/2014 16:48

    Galera… a temporada acabou… vamos teu m SB dos bons com certeza e acho que dá Broncos apenas pela experiência embutida no ataque… afinal um Manning não sai de cena sem brilhar não… o cara foi macho pra voltar… alimentaram o monstro e acho que ele só para de comer no SB e sai de cena… quem viu.. viu… quem não viu contente-se em saber quem foi a lenda (sorte que temos hoje bons arquivos)…. agora que tal um balanço da temporada do tipo surpresas agradáveis e desagradáveis???
    De cara dou os meus palpites…

    Surpresas agradáveis
    1- Sem dúvida nenhuma pra mim foi o retorno do Payton Manning… quem diria que ele quebraria os recordes que quebrou, voltando duma contusão tão séria e ainda por cima levando seu time ao SB de forma incostestável?
    2- Carolina Panthers… duvido que alguém em sã consciência apontaria esse time sequer na disputa dea divisão… quanto mais na final de conferencia… mas em 2014 a história vai ser bem diferente…
    3- CK mostrou que tá quase pronto pra virar outra lenda em SF… levou os 49ers novamente até a disputa da conferencia (embora tenha deixado a desejar ontem)… mas ninguém chega lá por dois anos consecutivos apenas por causa da camisa que realmente é pesada….

    Surpresas desagradáveis
    1- Baltimore Ravens… campeão do SB ano passado nem chegou nos POs…
    2- Dallas Cowboys… novamente entregando a rapadura em casa no ultimo jogo (acredito que se tivessem vencido os Eagles teríamos um pouco mais de emoção nos POs (claro que com o Romo só assistindo… rsrsrs)
    3- Houston Texans… parece que fizeram de tudo apneas pra garantir a primeira escolha no draft… como pode uma equipe cair tanto de um ano pro outro??? (se bem que os Falcons seguiram a mesma cartilha)…

    Vou adorar ver os comentários sobre isso!!!!

    Enfim foi uma boa temporada… o duro é esperar até setembro agora…

    Agora uma pergunta: alguém apostava num SB entre Broncos e Hawks antes da temporada começar???… se apostou quero ver as provas… rsrsrsrsrs….

    Até dia 03/02 meus novos amigos…

    • Fernando permalink
      20/01/2014 17:44

      A verdade é que era o SB mais manjado nas casas de apostas antes da temporada começar…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: