Skip to content

Combine da NFL começa no sábado

21/02/2014

Foto: Ben Liebenberg (NFL)

Combine2014

Combine da NFL começa no sábado 

Mais de 300 jogadores universitários foram convidados para participar do Combine (treinos combinados) da NFL que começa nesse sábado em Indianapolis.

Nesses próximos dias os jogadores mostram sua personalidade,  forma física e habilidade técnica,  e os times conhecem, entrevistam e avaliam os jogadores que participarão do Draft nos dias 8, 9 e 10 de Maio.

Entre quinta e sexta-feira os jogadores passarão por avaliações física e médica, e já começam o período de avaliações psicológicas e entrevistas com os times e jornalistas.

Na sexta-feira os jogadores serão medidos e fazem o teste de força. Repetições com 225 libras (102 quilos) no supino.

No sábado o site da NFL transmitirá o Combine ao vivo com os vários grupos fazendo drills em comum e por posição.

O running back do Tennessee Titans Chris Johnson possui o recorde das 40 jardas correndo 4,24 segundos, wide receiver do Buffalo Bills Marquise Goodwin correu 4,27s e Jacoby Ford 4,28s.

O recorde de repetições do supino é do defensive tackle do Chicago Bears Stephen Paea com 49.

PARA ASSISTIR: http://www.nfl.com/combine

Drills em comum:

  • Supino (Repetições com 225 libras /102 quilos) .
  • 40 jardas (Explosão e velocidade máxima)
  • Salto vertical (Alcance máximo , pé plantado)
  • Salto em distância ( Distância máxima, pé plantado)
  • Drill em 3 cones (Explosão e troca de direção em percurso em L)
  • 20 yard shuttle ou 5-10-5 (Teste de agilidade. Correr 5 para um lado, voltar 10 e voltar 5).

Além desses  exercícios em comum, os jogadores farão exercícios por posição.

Veja como os exercícios são feitos: http://www.nfl.com/combine/workouts
Grupos e dias de avaliação:
  • Sábado 22 de fevereiro: Tight ends, offensive linemen, special teams
  • Domingo 23 de fevereiro: Quarterbacks, running backs, wide receivers
  • Segunda-feira, 24 de fevereiro: Defensive linemen, linebackers
  • Terça-feira, 25 de fevereiro: Defensive backs

Confira a lista oficial de participantes do combine: http://www.nfl.com/combine/participants

Principais jogadores por posição segundo Mike Mayock (NFL Network) com destaque para os quarterbacks Teddy Bridgewater, Johnny Manziel, para o Tackle Jake Matthews e para o defensive end Jadeveon Clowney.

Quarterback

  • 1. Teddy Bridgewater, Louisville
  • 2. Johnny Manziel, Texas A&M
  • 3. Blake Bortles, Central Florida
  • 4. Derek Carr, Fresno State
  • 5. AJ McCarron, Alabama

 Running back

  • 1. Carlos Hyde, Ohio State
  • 2. Jeremy Hill, LSU
  • 3. Bishop Sankey, Washington
  • 4. Andre Williams, Boston College
  • 5. Tre Mason, Auburn

Wide receiver

  • 1. Sammy Watkins, Clemson
  • 2. Marqise Lee, USC
  • 3. Mike Evans, Texas A&M
  • 4. Kelvin Benjamin, Florida State
  • 5. Jarvis Landry, LSU

Tight end

  • 1. Eric Ebron, North Carolina
  • 2. Austin Seferian-Jenkins, Washington
  • 3. Jace Amaro, Texas Tech
  • 4. Troy Niklas, Notre Dame
  • 5. C.J. Fiedorowicz, Iowa

Center

  • 1. Marcus Martin, USC
  • 2. Weston Richburg, Colorado State
  • 3. Travis Swanson, Arkansas
  • 4. Bryan Stork, Florida State
  • 5. Gabe Ikard, Oklahoma

Guard

  • 1. David Yankey, Stanford
  • 2. Xavier Su’a-Filo, UCLA
  • 3. Gabe Jackson, Mississippi State
  • 4. Chris Watt, Notre Dame
  • 5. Cyril Richardson, Baylor

Offensive tackle

  • 1. Jake Matthews, Texas A&M
  • 2. Greg Robinson, Auburn
  • 3. Taylor Lewan, Michigan
  • 4. Zack Martin, Notre Dame
  • 5. Cyrus Kouandjio, Alabama

Defensive tackle

  • 1. Louis Nix III, Notre Dame
  • 2. Timmy Jernigan, Florida State
  • 3. Aaron Donald, Pittsburgh
  • 4. Ra’Shede Hageman, Minnesota
  • 5. Dominique Easley, Florida

Defensive end

  • 1. Jadeveon Clowney, South Carolina
  • 2. Kony Ealy, Missouri
  • 3. Dee Ford, Auburn
  • 4. Scott Crichton, Oregon State
  • 5. Trent Murphy, Stanford

Linebacker

  • 1. Khalil Mack, Buffalo
  • 2. C.J. Mosley, Alabama
  • 3. Anthony Barr, UCLA
  • 4. Chris Borland, Wisconsin
  • 5. Ryan Shazier, Ohio State

Cornerback

  • 1. Darqueze Dennard, Michigan State
  • 2. Justin Gilbert, Oklahoma State
  • 3. Kyle Fuller, Virginia Tech
  • 4. Jason Verrett, TCU
  • 5. Bradley Roby, Ohio State

Safety

  • 1. Calvin Pryor, Louisville
  • 2. Ha Ha Clinton-Dix, Alabama
  • 3. Lamarcus Joyner, Florida State
  • 4. Jimmie Ward, Northern Illinois
  • 5. Deone Bucannon, Washington State

Confira algumas estatísticas interessantes do Combine: http://www.nfl.com/photoessays/0ap2000000326466

Anúncios
12 Comentários leave one →
  1. U10 - Vamos movimentar o site galera! permalink
    21/02/2014 13:28

    Está comprovado:

    Joãozinho Futebol eh mesmo um anão: Com 5-foot-11 3/4, e pesando 207 pounds, ele simplesmente será o menor QB selecionado Top 5 na história da NFL. E isso eh ótimo, pq eu kero ver um Julius Peppers da vida conseguir tacklear ele… esse cara vai bater o record de faltas tipo aquela do Brooks no Brees… se preparem!

    • Mateus Faria permalink
      21/02/2014 20:41

      é isso um pouco que garantiu ele como prospecto número dois da posição atrás do Teddy, poderia cair mais até se não fosse um certo Russell Willson mas acho q todos esperavam ele beirando os 1,83 mesmo não deve ter surpreendido quem ja pensa em drafta-lo, me surpreendeu foi o Boyd medindo 6’1” sempre achei ele muito baixo.

  2. Mateus Faria permalink
    21/02/2014 20:52

    Do pessoal que eu acompanhei mais,
    Jake Matthews vai ter que arrebentar nos exercícios de agilidade e velocidade ou pode cair bem,
    Aaron Donald é bem baixinho pra posição apesar de ter tido uma temporada sensacional,

    É interessante também os patriots até agora só se reuniram com TEs, a escolha de primeiro round ja aparece como certa???

  3. Leo Cavalcanti na longa espera até setembro.... permalink
    22/02/2014 17:50

    Cadê o comentário do Danilo sobre o SB????…. será que ele não assistiu???

  4. Go Patriots permalink
    22/02/2014 18:56

    Gente ! eu quero Jadeveon Clowney nos Patriots ! monstro ….

  5. Dario Frazão permalink
    22/02/2014 21:35

    O Brady deve ter pedido de natal pro tio Bill um ou mais TE…

    Um DE monstro também deveria ser trazido…

    Ou um LB monstro, como está a classe desse ano?

  6. André - Gronkador OPOY da proxima temporada! permalink
    23/02/2014 12:24

    A classe de LB tem bons talentos, mas me surpreenderia se o BB pegasse um LB em early round, ele ta apostando na evolução do Jamie Collins, cara muito atlético do tipo que NE tava precisando ha tempos, e Mayo e Hightower devem completar os starters, entao se trouxeram alguem deve ser apenas pra aprofundar o depth.

    E sei la, ta sendo muito esperado um TE no primeiro round, e BB nunca escolhe o que todos estão esperando. Apostaria em um trade down por mais picks no segundo e terceiro round, e ai sim buscar bons prospects dentro das needs : TE, SS, C, G, DE

  7. Dario Frazão permalink
    07/03/2014 18:33

    Concordo quanto ao BB não fazer nada do que se especula e espera…

    Mas também acho que não dá para resolver todas as needs pelo draft.

    Vamos precisar de alguém pro lugar do spikes…

    • André - GRONKADOR! permalink
      08/03/2014 10:04

      Provavelmente será o Jamie Collins, BB estava moldando ele ano passado pra ser nosso titular, estavamos precisando de um LB mais atlético e veloz. Hightower agora deve ser movido pra MLB agora, como jogava em Bama. Acho que ele vai jogar muito por ali.

  8. Bonato permalink
    09/03/2014 10:19

    Pelo que monstra as movimentações dos Patriots até agora, há uma enorme possibilidade de trocar a escolha de primeira rodada. BB não se interessa por Jace Amaro, Austin SJ e Eron, ele está mais interessado em CJ Fiedorowicz. Muito provavelmente vai gastar mais uma escolha alta em um DB.

    O que vai definir a free-agency dos Patriots será o contrato de Aqib Talib. Os Patriots não vão pagar muito, e ele quer ser pago como um CB de primeira. Dou razão para Talib. Mesmo tendo questionamentos sobre sua durabilidade, o front office preferiu, na temporada passada, oferecer um contrato de 5 milhões por ano para Kyle Arrington do que economizar no Talib. Ele quer um contrato de 8 milhões, e os Patriots vão oferecer 6,5 milhões. Como provavelmente alguém vai oferecer mais, não vejo os Patriots renovando com Talib. O que seria o maior erro do BB depois de não saber lidar com os problemas de Randy Moss e Adalius Thomas.

    Agora, resta confiar nas escolhas (mais que questionáveis) de Duran Harmom e Tavon Wilson. Deixaram passar muita gente boa para pegar estes dois DB, seriam eles jogadores de elite?! Tavon Wilson já está em seu 3° ano e até agora não mostrou resultado, Duran Harmom foi um jogador mais ou menos ano passado. Coloca-se neste balaio a eterna busca por um DE, Jake Bequete, Jermaine Cunningham, entre outros. Este anos os Patriots terão que buscar, NOVAMENTE, outro DE na free-agency. Will Smith e Arthur Jones são nomes fortes em Foxborgh!

    Até houve a forte especulação entre uma troca com os Buccaneers pelo Darell Revis. Mas isto está fora de cogitação, o cara ganha uns 16 milhões, se não me engano. O que os Patriots devem fazer é reestruturar o contrato de Vince Wilfork e conseguir renovar com Edelmann, que a cada dia se convence mais que ele não vai ganhar muito dinheiro.

    Nomes com especulação forte em Massachucets são: WR Hakkem Nicks para o contrato de um ano com muitos bônus (estilo me mostre do que você é capaz); WR Jason Avant para um contrato de 2-3 anos no estilo 2 milhões por ano, renovação com LaGarret Blount por mais 2 anos (1,5 milhões), Ryan Wendell por mais 3 anos (3,5 milhões).

    Os Patriots trabalham em um modelo administrativo que rege o comportamento da equipe. Não adianta sonhar com uma free-agency impactante que isto NUNCA vai acontecer! O JOC (Jump os the Cat) do modelo dos Patriots é buscar excelentes valores no free-agency pós-draft e também tirar todo o suco de jogadores mais experientes que não são mais bem vindos em suas respectivas equipes.

    Hoje, já houvo contato e tentativa de negociação pela troca de Ryan Mallet com os Texans. Caso ocorra é certo que a primeira escolha será Clowney e os Patriots vão draftar AJ MacCarron!

    Mas o FA americano é tão legal que nada do que falei aqui em cima pode ser verdade! Como os Patriots são muitos imprevisíveis, eles podem até trocar Tom Brady com os Texans para ficar com Jhonny Manziel !!!! Hehehehe

    • U10temido permalink
      10/03/2014 10:50

      Johnny Manziel ia fik pianinho na mão do BB… kkkk… Mas seria sacanagem com o Brady q reduziu salário e tudo mais pra encerrar sua carreira na Nova Inglaterra.

      Acho q a política do bom e barato vai tirar o Eldeman e o Talib do time, exatamente nas duas das três posições mais questionáveis do time, somando a estas duas o pass-rush. Gosto dos milagres q o BB faz, mas ele tem errado bastante no meio do draft. E vamos combinar q o time da dinastia tinha uma baitaaa Defesa, com D maiúsculo. A defesa do Patriots hj, não eh sequer arremedo daquela de Ty Law, Seymor, Bruschi e cia.

      Acho q o único FA q não pode sair de jeito nenhum do Patriots eh o Blount. Ele eh uma besta, tem potencial pra ser um baita quebrador de tackles, coisa q nenhum dos outros RBs dos Pats eh! Vamos analisar os principais times ofensivos dos últimos anos e vamos ver q todos tem jogadas desenhadas para RBs q conseguem mover as correntes. Não gosto dos outros RBs do time correndo com a bola e logo os passes curtos pros outros RBs vão ficar muito manjados, tipo oq vai acontecer com o Alex Smith e o Charles na próxima temporada.

Trackbacks

  1. Treinos Combinados da NFL começam nessa quinta-feira | DIÁRIO NFL Sua dose diária de futebol americano