Skip to content

Site Fora do Ar

06/03/2014

Site Fora do Ar

O site ficou fora do ar por uma semana por problemas técnicos. Em breve as informações serão atualizadas.

Obrigado e desculpe pelo transtorno.

Danilo Muller

Anúncios
11 Comentários leave one →
  1. U10temido permalink
    07/03/2014 13:37

    Ae Danilo parabéns pelo esforço e trabalho junto a este site ao longo dos anos… teu trabalho homérico vem sendo muito importante na divulgação do esporte que amamos aqui no Brasil!

    Abraço… e que chegue logo setembro!!

  2. 13740499729 permalink
    07/03/2014 17:10

    uffaaa !!! achei que tinha acabado, mesmo mal , parabéns pelo trabalho !!!

  3. Dario Frazão permalink
    07/03/2014 18:30

    Ufaaaaa!!!

    Fiquei temeroso com o fim do site!!!

    Parabéns Danilo, bom trabalho!!!!

  4. Leo Cavalcanti... esperando Setembro... permalink
    07/03/2014 19:36

    Bom trabalho Danilo… agora eu só quero saber uma coisa de você…. o que você achou do Super Bowl….. tá devendo essa pra toda galera… agora um elogio… e sei que todos vão concordar comigo… NÃO EXISTE ESPAÇO MAIS DEMOCRÁTICO DO QUE ESTE BLOG… onde todos colocam suas opiniões sem restrições e nunca vi uma ofensa sequer, mesmo quando cabe uma gozação a coisa é na medida certa… Parabéns pelo retorno do site…

  5. Go Patriots permalink
    07/03/2014 21:43

    Que bom que a ausência é temporária ! e o Leo tem razão, não existe espaço mais democrático (e divertido..rs..) que este blog. Parabéns pelo trabalho e esforço para manter esse espaço para gente.

  6. André - GRONKADOR! permalink
    08/03/2014 10:02

    Offseason sem Diário já seria demais, valeu Danilo!

  7. Jay Cutler permalink
    08/03/2014 13:33

    O melhor blog, disparado!

  8. Lucas permalink
    08/03/2014 16:34

    Na hora que tentei entrar e não consegui fiquei desesperado kkkkkk Parabens pelo Esforço!

  9. Rafael Carestiato permalink
    08/03/2014 17:10

    Que bom que ta de volta! Achei que tivesse rolado algo tipo o giantsbrasil!!

  10. Leandro Carvalho - E o facão tá passando lá em New Orleans!!!! (OOOO...o DIARIO VOLTOOOOU!!!!) permalink
    09/03/2014 00:03

    Ae Danilão…
    Também achei q a NFL tinha te caçado…haushusahushasash

    Que bom ter o site de volta…

    E a todos vocês, amigos (e amigas…não posso esquecer senão eu apanho da Go Patriots e da Beatriz…haushasuhasuhasuhsh)…é bom ter vocês de volta tbm!

    OffSeason sem Diario não é mais OffSeason!

    Abrazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    • u10 - Sem abandonar o site galera!!! permalink
      09/03/2014 23:58

      kkk… apanha msmo! kkk

      mas eu acho q Beatriz passou no concurso, pq ela sumiu…