Skip to content

Mercado Livre abre nessa Terça-feira

10/03/2014

MauriceJonesDrewJaguars

Mercado Livre abre nessa Terça-feira

O mercado livre (free agency) da NFL abre nessa terça-feira com alguns bons nomes sendo dispensados pelos seus times e outros ótimos jogadores disponíveis no mercado.

O New York Jets dispensou o cornerback Antonio Cromartie para economizar $9,5 milhões de dólares.

O Minnesota Vikings assinou com o defensive end Everson Griffin um contrato de 5 anos e $42,5 milhões de dólares, mas abriu mão do melhor sacador dessa geração Jarred Allen que se torna um jogador livre.

O Tampa Bay Buccaneers dispensou o guard Davin Joseph, abrindo $6 milhões no salary cap.

Principais nomes do mercado:

Quarterbacks

  • Michael Vick, PHI
  • Josh Freeman, MIN
  • Matt Flynn, GB
  • Kellen Clemens, STL
  • Josh McCown, CHI
  • Rex Grossman, WAS

Running Back

  • Maurice Jones-Drew, JAC
  • Darren McFadden, OAK
  • Knowshon Moreno, DEN
  • Rashad Jennings, OAK
  • LeGarrette Blount, NE
  • Andre Brown, NYG
  • Brandon Jacobs, NYG
  • Willie McGahee, CLE

Wide Receivers

  • Eric Decker, DEN
  • Lance Moore, NO
  • Golden Tate, SEA
  • Hakeen Nicks, NYG
  • Santana Moss, WAS
  • Emmanuel Sanders, PIT
  • Mario Manninghan, SF
  • Robert Meachen, NO

Tight Ends

  • Dustin Keller, MIA
  • Dallas Clark, TB
  • Jermichael Finley, GB
  • Brandon Myers, NYG
  • Ed Dickson, BAL
  • Fred Davis, WAS

Linha de Ataque

  • Alex Mack C, CLE
  • Branden Albert OT, KC
  • Davin Joseph OT, TB
  • Breno Giacomini OT, SEA
  • Michael Oher OT, BAL

Defensive End

  • Jarred Allen, MIN
  • Justin Tuck, NYG
  • Michael Johnson, CIN
  • Michael Bennett, SEA
  • Anthony Spencer, DAL
  • Lamarr Houston, OAK
  • Arthur Jones, NE
  • Red Bryant, SEA
  • Robert Ayers, DEN
  • Shaun Phillips, DEN

Defensive Tackle

  • Earl Mitchell, HOU
  • Jason Hatcher, DAL
  • Henry Melton, CHI
  • Tony McDaniel, SEA
  • Randy Starks, MIA

Linebackers

  • D´Qwell Jackson, CLE
  • Perry Riley, WAS
  • Pat Angerer, IND
  • Jon Beason, NYG
  • Karlos Dansby, ARI

Safeties

  • Antoine Bethea , IND
  • Chris Clemons, MIA
  • Jairus Byrd, BUF
  • TJ Ward, CLE
  • Donte Whitner, SF

Cornarbacks

  • Aqib Talib, NE
  • Antonio Cromartie, NYJ
  • Tarell Brown , ARI
  • Tracy Porter, OAL
  • Vontae Davis, IND

Confira a lista completa de free agents: http://insider.espn.go.com/nfl/freeagency/

Qual a maior necessidade do seu time ? Quem você gostaria de ver no seu time ?

Anúncios
26 Comentários leave one →
  1. Ricardo Lima permalink
    10/03/2014 12:53

    O Patriots deve renovar com o Talib, tentar o Mullet Militia e quem sabe até um WR ou TE de lastro. O relógio corre contra o Brady e se o BB quiser voltar mais uma vez ou duas ao grande jogo ante do cara se aposentar, tem que convencer o Kraft a abrir a carteira, senão fica igual ao Wenger do Arsenal. Monta um time “barato”, descobre grandes talentos, joga bonito, mas tá na fila a um tempão!

    • Bonato permalink
      10/03/2014 20:05

      Ah, falar sobre os Patriots…. mimimimimi. Vamos lá! Vou copiar meu ‘post’ na última discussão a respeito de Talib, Edelmann e tudo mais!

      “Pelo que monstra as movimentações dos Patriots até agora, há uma enorme possibilidade de trocar a escolha de primeira rodada. BB não se interessa por Jace Amaro, Austin SJ e Eron, ele está mais interessado em CJ Fiedorowicz. Muito provavelmente vai gastar mais uma escolha alta em um DB.

      O que vai definir a free-agency dos Patriots será o contrato de Aqib Talib. Os Patriots não vão pagar muito, e ele quer ser pago como um CB de primeira. Dou razão para Talib. Mesmo tendo questionamentos sobre sua durabilidade, o front office preferiu, na temporada passada, oferecer um contrato de 5 milhões por ano para Kyle Arrington do que economizar no Talib. Ele quer um contrato de 8 milhões, e os Patriots vão oferecer 6,5 milhões. Como provavelmente alguém vai oferecer mais, não vejo os Patriots renovando com Talib. O que seria o maior erro do BB depois de não saber lidar com os problemas de Randy Moss e Adalius Thomas.

      Agora, resta confiar nas escolhas (mais que questionáveis) de Duran Harmom e Tavon Wilson. Deixaram passar muita gente boa para pegar estes dois DB, seriam eles jogadores de elite?! Tavon Wilson já está em seu 3° ano e até agora não mostrou resultado, Duran Harmom foi um jogador mais ou menos ano passado. Coloca-se neste balaio a eterna busca por um DE, Jake Bequete, Jermaine Cunningham, entre outros. Este anos os Patriots terão que buscar, NOVAMENTE, outro DE na free-agency. Will Smith e Arthur Jones são nomes fortes em Foxborgh!

      Até houve a forte especulação entre uma troca com os Buccaneers pelo Darell Revis. Mas isto está fora de cogitação, o cara ganha uns 16 milhões, se não me engano. O que os Patriots devem fazer é reestruturar o contrato de Vince Wilfork e conseguir renovar com Edelmann, que a cada dia se convence mais que ele não vai ganhar muito dinheiro.

      Nomes com especulação forte em Massachucets são: WR Hakkem Nicks para o contrato de um ano com muitos bônus (estilo me mostre do que você é capaz); WR Jason Avant para um contrato de 2-3 anos no estilo 2 milhões por ano, renovação com LaGarret Blount por mais 2 anos (1,5 milhões), Ryan Wendell por mais 3 anos (3,5 milhões).

      Os Patriots trabalham em um modelo administrativo que rege o comportamento da equipe. Não adianta sonhar com uma free-agency impactante que isto NUNCA vai acontecer! O JOC (Jump of the Cat) do modelo dos Patriots é buscar excelentes valores no free-agency pós-draft e também tirar todo o suco de jogadores mais experientes que não são mais bem vindos em suas respectivas equipes.

      Hoje, já houve (08/03) contato e tentativa de negociação pela troca de Ryan Mallet com os Texans. Caso ocorra é certo que a primeira escolha será Clowney e os Patriots vão draftar AJ MacCarron!
      (10/03) – As negociações esfriaram.

      Mas o FA americano é tão legal que nada do que falei aqui em cima pode ser verdade! Como os Patriots são muitos imprevisíveis, eles podem até trocar Tom Brady com os Texans para ficar com Jhonny Manziel !!!! Hehehehe”

      Atualizações até agora:

      09/03 – Ao que tudo indica Aqib Talib já assinou com os Redskins, que ofereceram um rio de dinheiro para ele.

      09/03 – O time inteiro está fazendo um trabalho forte para que Edelmann permaneça na equipe. Ao que tudo indica ele deve assinar sua renovação na quinta-feira.

      10/03 – Patriots renovou com Howanammanui.

      10/03 – Há um interesse muito grande em Alterraun Verner, CB dos Titans; que deve escolher entre Broncos e Patriots. Broncos está com a vantagem. Devin MaCourty é companheiro de equipe universitária de Verner e tenta convencê-lo a vir para Foxborugh.

      10/03 – Há um interesse muito grande em Darren Sproles.

      Abraços.
      Bonato.

      • Bonato permalink
        10/03/2014 20:08

        Corrigindo o nove do TE dos Patriots: Hoouuumamamamamannueirouoiiui

        Não, acho que é: Rrrroummamma Nawanuiiiiiiiii

  2. Leonardo Batista permalink
    10/03/2014 13:24

    Grande “Danilão”, voltando o site no ar, nós agradecemos!!!

    Agora falar que Rex Grossmam é um dos principais nomes do mercado para QB é sacanagem po!!!! Até o McCown está fazendo mais barulho!!!!

  3. Carlos permalink
    10/03/2014 13:43

    Vai sobrar QB free agent com a chegada dos novatos. Eu só ficaria com o Josh McCown deste pacote.

  4. U10temido permalink
    10/03/2014 15:00

    O vikings já começou mal. Eles fizeram uma aposta alta demais no Everson Griffen, q não eh tudo isso.

    • u10 - Diario NFL... patrocinado pelo principal site de vendas do Brasil! kkkk permalink
      11/03/2014 19:11

      Enquanto isso o Hawks renova com o Benneth q eh mil vezes melhor pagando um McLanche Feliz e uma Coca zero!

  5. Pdr Rms permalink
    10/03/2014 16:05

    Aos que tem acompanhado mais de perto, vale a pena uma aposta no Maurice Jones-Drew?

    • Bonato permalink
      10/03/2014 19:55

      MJD vai assinar um contrato mais ou menos com os Jets. É jogador para 3º down. Não consegue mais correr para muitas jardas e também não é bom recebedor. Não vai ganhar muito não. O principal nome de FA que vejo até agora, de veteranos é claro, é Daren Sproles. Como veterano, você deve receber a bola muito bem, criando confrontos favoráveis, e possuir algumas qualidades a mais (como jogar no especial teams, que no caso o Sproles o faz).

      Abraços.
      Bonato.

  6. Rafael Carestiato permalink
    10/03/2014 16:33

    D’quell nao assinou com o colts nao??
    E o beason nao ta mais no carolina, ele ta nos giants!!

    • Bonato permalink
      10/03/2014 19:56

      Deve ter assinado. Os contrato só serão revelados e validados amanhã.

    • Mateus Faria permalink
      10/03/2014 21:02

      O D’Qwell ja assinou com os colts pq os browns o mandaram embora, a partir de terça começam a valer os contratos de quem não renovou com os times anteriores. Dizem que o Branden Albert ja ta fechado com os Dolphins mas só amanha podem divulgar pois é quando a janela abre e ele ainda tinha contrato com os Chiefs.

  7. Mateus Faria permalink
    10/03/2014 21:16

    O meu TOP5 do FA esse ano é J. Byrd, A. Verner, E. Monroe, A. Mack e J. Allen.

    Como toda lista deve ter muita gente discordando e concordando ja que tem muito nome bom tambem mais com alguma coisa que me deixa com um pé atras, Talib e o comportamente e saude, Soliai e a idade, Finley e a saude Browner e os problemas de doping e a galera que ja ta entrando no inicio do fim mas pode surpreender Dansby, Tuck, Vick, Woodley e mais alguns.

  8. Bonato permalink
    10/03/2014 22:52

    Esqueceu Darrel Revis?! Acabou de ser informado que será liberado na quarta!!!

    Só o Bucanners mesmi, pagando U$16mi para um CB.Não aguentou 1 ano!!!

  9. Bonato permalink
    10/03/2014 23:21

    Se a liberação for confirmada mesmo, será uma das melhores notícias da NFL nos últimos anos. O pessoal já está perdendo a noção há um bom tempo. Garanto que consigo achar um time com um QB e um LT que juntos ganham menos que Revis ganha(va).

    Abraços.
    Bonato.

    • Mateus Faria permalink
      11/03/2014 00:20

      Quando escrevi ainda não tinha lido nada sobre o Revis, mas o contrato do Mario Williams com os Bills inflacionou todos os contratos de defesa da NFL o Revis queria receber mais que ele e ganhou esse caminhão, a sorte é que não tinha dinheiro garantido nenhum e o corte não complica TB no cap mas foi uma escolha de primeiro round (Sheldon Richardson – ROY) jogada fora mais uma de quarto esse ano por um jogador que nem estará mais no time, o Carimi entra nesses erros da adm anterior também. Tampa deve ir forte agora atrás de alguem no FA.

  10. 11/03/2014 08:52

    Como o Chicago colocou o Julius P. e Devin Hester na lista, pode estar atras de nome forte.

    • Leonardo Batista permalink
      11/03/2014 09:18

      Está atrás do Houston (Raiders) para Substituir o Peppers, mas ainda vão precisar de outro DE… substituto do Hester deve vim do draft mesmo!!!

      Agora o time tem q ir atrás de S isso sim, Byrd sairá muito caro, mas Ward talvez é possível se não viajar na maionese!!!!

      Agora fico me perguntando, se o time arrisca tanto em “velhos” na posição de LB nos ultimos anos, pq não tenta arriscar no Angerer um contrato baixo e com bônus altos para ele tentar se manter saudável e jogando??? Talvez valeria a pena!!! Imagina um trio com Angerer saudável, Briggs e McCellin, quando entrosarem podem jogar muito!!!

    • Jay Cutler permalink
      11/03/2014 10:39

      Pelo jeito, a secundária não virá no Free Agency. Acredito que o time vai tentar renovar com o Tillman e dúvido que vá atrás do Ward.

      Sei não… O time deve se movimentar só na DL no FA.

      • Leonardo Batista permalink
        11/03/2014 14:58

        Pior que deve ser mesmo, mas nao deveria!!!

        É nítido que o time precisa de S e DT urgente, além de um bom MLB para parar a varzea que a defesa ficou contra o jogo corrido!!! Para DT não tem nada ótimo no draft, renovar com o Melton já é o melhor que o time pode fazer. Aew vc precisa dessas 03 posições e vai tentar achá-las todas no draft?? Não vai rolar…

        Imaginando que o time vá de Timmy Jernigan – DT no draft (pelo menos todo mundo aposta isso nos sites especializados), quando chegar na 2ª rodada não terá um S top, no máximo um muito bom ( e olha lá) e MLB, como fica??? 3º round só milagres e acasos para vc achar seu líder de defesa…

        Sei não viu, mais um ano que não estou animado com as ações do time extra-campo!!!

    • 11/03/2014 17:13

      Jared Allen pode vir?

  11. Jay Cutler permalink
    11/03/2014 17:29

    Lamarr Houston fechado!

  12. u10 - Diario NFL... patrocinado pelo principal site de vendas do Brasil! kkkk permalink
    11/03/2014 19:15

    Galera se o Harbaugh fizer o Blaine Gabbert jogar bola na NFL, ter feito a água virar vinho e caminhar sobre o mar vai parecer truquezinho do Mister M!!

    Brincadeiras à parte, o niners enfiou no nariz essa escolha de 6ª rodada, pq esse QBosta do Jaguars seria cortado hj ou amanhã…

  13. Leandro Carvalho - E o facão tá passando lá em New Orleans!!!! (OOOO...o DIARIO VOLTOOOOU!!!!) permalink
    12/03/2014 00:20

    (Eu queria fazer um suspense mas não aguento)

    JAIRUS BYRD ASSINA COM OS SAINTS POR 6 ANOS!!!!!

    Não me perguntem como Mickey Loomis faz isso com um time que só tem $2mi de espaço no CAP e ainda tem q assinar com o Graham….

    Mas ele faz! E isso é o que faz dele O MAGICO!

    Mickey “Magic” Loomis!!!!

    • u10 - Diario NFL... patrocinado pelo principal site de vendas do Brasil! kkkk permalink
      12/03/2014 00:55

      Vamos descobrir kem eh o pingaiada q ta fzendo osnegocios do 49… Jonatan Martin? WTF!

      Harbaugh foi tecnico dele na NCAA mas ele eh muito fraco p essa divisaum!

      Se Harb der um jeito nele.. Dou déizaum pra ele dar um jeito no Brasil!