Skip to content

Cowboys dispensa DeMarcus Ware

11/03/2014

Foto: Getty Images via Bleacher Report

DeMarcusWare

Cowboys dispensa DeMarcus Ware

Depois de algumas semanas de negociações frustradas com DeMarcus Ware, o Dallas Cowboys decidiu dispensar o defensive end.

O Cowboys tentava reestruturar o contrato de Ware que receberia $12,5 milhões e 2014, mas ocuparia $16 milhões na folha salarial, por bônus acumulados.

 O time não quis pagar o preço. Ware preferiu ser dispensado.

Ware, 31 anos, jogou os nove anos de sua carreira em Dallas, pela primeira vez desde 2006, seu segundo ano na liga, não foi escolhido ao Pro Bowl e pela primeira vez não jogou os 16 jogos da temporada, perdendo 3 partidas.

O que achou da decisão do Cowboys ? Onde Wade poderia jogar ?

Anúncios
16 Comentários leave one →
  1. Bonato permalink
    11/03/2014 18:54

    Eu entendo que sempre o jogador deve procurar por uma boa posição financeira pois os contratos não são garantidos e uma hora ou outra será dispensado. Mas este cara é uma lenda nos Cowboys! Como assim ele prefere não aceitar um corte em sua folha salarial e sair do time?!

    Vai jogar em qualquer outra equipe só para ganhar dinheiro e não mais para ganhar partidas… pelo jeito ele já deve estar comprando passagem para Tampa ou Jacksonville!

    Abraços.
    Bonato.

    • luis gustavo permalink
      17/03/2014 13:36

      Bem, estou respondendo depois da noticia de que ele assinou com o Broncos. Recebendo até menos. Acho que ele entrou na do Manning, de tentar juntar uma panelinha pra ganhar alguma coisa antes de encerrar a carreira

  2. u10 - Sem abandonar o site galera!!! permalink
    11/03/2014 19:08

    Pq não cortam do salário do Tony Romo?

    Nãããão… esse Jerry Jones merece se ferrar msmo!
    Ele foi durante anos a única coisa q prestou nos boys… agora ele vai ter o prazer de viajar a Irving soh pra derrubar com gosto o QB do Dallas..

    Desde q ele entrou na liga, NINGUÉM tem mais sacks q ele!!

  3. Ricardo Lima permalink
    11/03/2014 19:19

    Joga onde quiser, ainda tem saúde e bola para isso. Sobre a posição do Bonato discordo, porque quando as franquias querem reformular não dão pelota pra sua história e te dispensam. Além do mais, se ele quer um anel não vai ter com o yellow Romo de QB e o JJ fazendo cagada após cagada desde que dispensou o J Johnson há 20 anos.

    • Bonato permalink
      11/03/2014 23:56

      Tenho que concordar completamente… em Dallas, com este General Manager, as chances de time vitorioso estão ficando a cada dia mais escassas.

      Abraços.
      Bonato.

  4. Ricardo Lima permalink
    11/03/2014 19:31

    Vindo um time vencedor, assina até por menos.

  5. Leo Cavalcanti... esperando Setembro... permalink
    11/03/2014 22:36

    Só não pode ir pro Hawks… aí seria demais… mas se cair nos 49ers… hummmm… melhor seria virar pra direita do país e jogar na terra do jazz… aí sim pode ser um baita reforço… daqueles que podem fazer história… falo isso é porque meu time é de lá e um reforço desse cairia como uma luva no Saint´s…

    • Leandro Carvalho - Só três palavras: MICKEY "MAGIC" LOOMIS!!!!!! permalink
      12/03/2014 00:13

      Que o staff dos Saints te ouça…

      Faz todo o sentido

  6. Mateus Faria permalink
    11/03/2014 22:49

    Cara reestruturou o contrato nos últimos três anos para ajudar o time quando a conta bateu o time manda embora eu acho sacanagem dos cowboys mas é negócio o cap não ia fechar com ele no time não tinha outra solução, os Bears vão pagar quase 10 milhões de dead money ao Peppers pra não terem que pagar os 18 que teriam.
    Peppers, Allen e Ware ainda podem render muito no lugar certo vide o Abraham em Arizona.

  7. Leandro Carvalho - Só três palavras: MICKEY "MAGIC" LOOMIS!!!!!! (acessem o site da nfl e entenderão) permalink
    12/03/2014 00:16

    Não estou puxando a sardinha não…

    Mas ele nos Saints seria bom p/ todos…(a tal do WIN-WIN)

    Ele encontraria Rob Ryan de novo…teria uma D# ao seu redor (Vaccaro, Galletão, Cam Jordan, Lofton, Lewis, Hicks…e o mais emocionante…BYRD !!!!)

    E além disso, teria um QB q não entrega o saco-de-jujubas na hora que interessa…

    Aí dá p/ pensar em anel….

    Ele já fez o $$ dele…agora ele quer um anel p/ aposentar como vencedor e ir mais rapido p/ o Hall da Fama….rsrsrs

    • u10 - Diario NFL... patrocinado pelo principal site de vendas do Brasil! kkkk permalink
      12/03/2014 00:44

      Gosto do Byrd, mas ele tem q aprender a fik inteiro…

    • Mateus Faria permalink
      12/03/2014 01:01

      Denver e New Orleans melhorando e muito as secundárias, mas Denver vai se complicar daqui um tempo com tanta grana garantida e o Loomis vai ter q fazer mágica com o cap dos Saints. To ansioso pra ver essa defesa dos Saints.

  8. Julio Dias permalink
    12/03/2014 11:31

    Ele poderia vir pro Baltimore Ravens, é apenas um sonho, pois com um salário desse é difícil; ainda mais com a provável saída do Arthur Jones pros Colts os Ravens vão precisar de um novo DE.

  9. Ricardo Lima permalink
    12/03/2014 12:25

    Denver fechou com o Talib. Quem é o próximo meu caro Elway?

  10. Kaká permalink
    12/03/2014 21:59

    Porra Cowboys, tão atirando no próprio pé, agora Ware vai pro Broncos, quero ver quem para o Broncos esse ano.