Skip to content

Principais Negociações do Mercado da NFL

12/03/2014

Foto: USATSI

BrandenAlbertChiefs

Principais Negociações do Mercado da NFL

AFC

Baltimore Ravens

  • (Renovou) Eugene Monroe OT – 5 anos U$37,5 milhões

Buffalo Bills

  • Chris Williams OT, ex STL

Denver Broncos

  • DeMarcus Ware DE, ex DAL 3 anos U$30 milhões (U$ 20 garantidos)
  • TJ Browns S, ex CLE – 4 anos U$23 milhões (U$14 garantidos)
  • Aqib Talib CB, ex NE – 6 anos U$57 milhões (U$26 garantidos)

Cleveland Browns

  • Karlos Dansby 4 anos U$24 milhões (U$ 14 milhões)
  • Donte Whitner S, ex SF – 4 anos U$ 28 milhões

Indianapolis Colts

  • (Renovou) Vontae Davis CB 4anos U$39 milhões (U$ 20 garantidos)
  • D´Qwell Jackson LB, ex IND
  • Arthur Jones DL, ex BAL

Jacksonville Jaguars

  • Zane Beadles OG, ex DEN

Houston Texas

  • (Renovou) Antonio Smith DE

Miami Dolphins

  •  Branden Albert OT , ex KC- 5 anos U$46 milhões (U$26 garantidos)
  • Earl Mitchell DT, ex HOU
  • (Renovou) Brent Grimes CB

New York Jets

  • Eric Decker WR, ex DEN
  • Breno Giacominni OT, ex SEA

New England Patriots

  • Darrelle Revis CB, ex TB – 1 ano U$ 12 milhões

Oakland Raiders

  • (Renovou) Darren McFadden – 1 ano U$4 milhões
  • Rodger Saffold OL, ex STL – 5 anos, U$42,5 milhões (U$ 21 garantidos) *Não passou no teste físico
  • Austin Howart OT, ex NYJ – 5 anos U$30 milhões (U$15 garantidos)
  • (Perdeu) left tackle Jared Veldheer e defensive end Lamarr Houston

Pittsburgh Steelers

  • (Transition Tag) Jason Worilds LB
  • Mike Mitchell S, ex CAR

San Diego Chargers

  • Donald Brown RB, ex IND
  • (Renovou) Donald Butler LB

NFC

Atlanta Falcons

  • (Renovou) Corey Peters DT

Arizona Cardinals

  • Jared Veldheer LT, ex OAK

Carolina Panthers

  • (Franchise Tag) Greg Hardy DE
  • (Dispensou) Steve Smith WR

Chicago Bears

  • Lamarr Houston DE, ex OAK
  • Cortou: Julius Peppers DE

Dallas Cowboys

  • (Dispensou) DeMarcus Ware DE

Detroit Lions

  • Golden Tate WR, ex SEA

Green Bay Packers

  • (Renovou) Sam Shields S

New Orleans Saints

  • Jairus Byrd S, ex BUF 6 anos U$56 milhões (U$28 garantidos)
  • (Renovou) Pierre Thomas RB – 2 anos
  • (Franchise Tag) Jimmy Grahan TE

New York Giants

  • Rashad Jennings RB, ex OAK

San Francisco 49ers

  • Blaine Gabbert QB, ex JAC
  • Antoine Bethea DB, ex IND

Seattle Seahawks

  • (Renovou) Michael Bennett DE, SEA – 4 anos U$28,5 milhões (U$16 garantidos)
  • Jonathan Martin OT, ex MIA

Philadelphia Eagles

  • Darren Sproles RB, ex NO
  • (Renovou) Riley Cooper WR
  • (Renovou) Jeremy Maclin

Tampa Bay Buccaneers

  • Michael Johnson DE, ex CIN – 5 anos U$ 43,75milhões
  • Alterraun Verner CB, ex TEN
Anúncios
84 Comentários leave one →
  1. Guilherme permalink
    12/03/2014 14:13

    Boa Steelers!!!!! Mike Mitchell!!!!

  2. João Pedro permalink
    12/03/2014 15:04

    Aqib Talib foi supervalorizado pelos Broncos, fez 1 grande jogo durante toda a temporada passada, anulando o Graham, o resto foram jardas e jardas em cima dele/secundária do Patriots, ele não é essa bola toda q acham q ele é. Já o Edelman o Patriots não poderiam deixá-lo sair, ano passado já perdemos o Welker por um valor minimo q não quiseram pagar, ae o Brady vai perder de novo o melhor recebedor dele?? Alardearam tanto q o Brady diminui o salário pra aumentar espaço no CAP, kd o resultado disso?? Desde o ano passado espero 1 contratação desse time e nd, nem as necessidades minimas do time foram sanadas…01 TE, 01 WR, qualquer coisa pra reforçar essa defesa ridicula e nd.Nunca vi esse time/staff fazer boas contratações no FA, o Broncos tá com o CAP lascado, tem um timaço mas mesmo assim busca melhorias, o Patriots tá vivendo de desenvolver jogador agente livre, como alguem falou por ae, ta virando um Arsenal.

    • João Pedro permalink
      12/03/2014 15:11

      Ilustrando o q falei acima, D. Ware é do Broncos.

      • Guilherme permalink
        12/03/2014 15:49

        3 anos 30 milhoes pro Ware, não sei quanto é garantido…!!

        Draft, tudo em NE se resume a isso, não sou torcedor como vc parece ser, mas confiar em segundo anistas e Rookies é bem complicado.

    • Bonato permalink
      12/03/2014 18:19

      João Pedro, vou discordar e muito com você em relação ao Talib. O Bill estava de olho nele desde que ele foi draftado pelos Buccaneers. Ele é um CB fantástico. Não foi só um jogo contra os Saints não, ele anulou Jef Green, Mike Wallace, Santonio Holmes, TY Hilton, Jimmy Graham, Julio Jones, Antonio Brown, Andre Jhonson, Torey Smith e por fim… Demarius Thomas (2 vezes). Muitos dizem que os Patriots só perderam a final de conferência porque ele saiu machucado.

      Aqib Talib é MUITO melhor que qualquer CB que saiu deste free-agency. Quem levasse ele levaria o melhor do mercado, a única dúvida é sua durabilidade, e foi nisso que os Patriots erraram… novamente!

      Ano passado quando o Welker saiu eu vibrei de alegria. Quem viu ele jogar desde 2007 sabe que ele é fruto do sistema, e se não tivesse sido contratado pelos Patriots nunca seria um WR decente e terminaria sua carreira aos 26 anos. Só com a saída do Welker eu poderia ver Julian Edelmann, que substituiu ele em 2010 e provou ser MUITO, MUITO, MUITO melhor que ele em tudo!

      O problema é que Robert Kraft não arrisca nada. Quis um contrato de 1 ano com ele e agora ele já está indo embora também!

      A alegria que tive com a saída do Welker contrasta com minha tristeza este ano com a saída de Edelmann e Talib! Eles seriam os pilares nesta equipe!

      Agora é contar com Logan Ryan, Afonso Dennard, Marquice Cole, Kyle Arrington, Duran Harmon e Tavon Wilson!!!

      Cara…. O Talib foi o único jogador dos Patriots até hoje que matou minha saudade do Rodney Harrison!

      Os Patriots são um time decadente… basta aceitar. Todo time vive esta fase. Tomara que a nossa não dure muito!

      Abraços.
      Bonato.

    • Go Patriots permalink
      12/03/2014 20:51

      Concordo.. FA é fase de sofrimento para fans dos Patriots. Não me conformei com a perda do Welker ano passado (apesar dos fumbles) e agora o Talib, apesar de achar que Talib se machuca muito e seria um absurdo cobrir o caminhão de dinheiro que os Broncos deram por ele. Agora meu sofrimento continua esperando pelo acordo com o Edelman.

      • u10temido - Tamu vivo ainda, apesar de perdido em algum sertão desse Brasil... kkk permalink
        18/03/2014 08:43

        Go Patriots sorria…

        teu time fez as melhores escolhas possíveis pra trazer muita dignidade aos últimos anos de carreira do Tom Brady, meu anjo.

  3. Bonato permalink
    12/03/2014 16:42

    Uau! DeMarcus Ware, Aqib Talifree-a Ward?! Jhon Elway dando uma aula de free-agency!! Broncos campeão 2014!!!

    • Lucas permalink
      12/03/2014 17:34

      Fazendo 8 pontos no SB? asokasoka sei…

      • Bonato permalink
        12/03/2014 18:20

        SHUASHUASHUASHUA

  4. Ricardo Lima permalink
    12/03/2014 17:53

    O Elway tá tentando consertar as falhas do SB e abriu a carteira bacana. Zero dúvidas que esse time chega de novo nos PO, já SB e título é outra coisa, que o digam o Seahawks. Fui eu que comparei o NE ao Arsenal e realmente estou vendo a franquia abdicar/apostar demais para voltar ao grande jogo. Apostar em calouros é precisar de um tempo que o Brady não tem. Tudo bem que isso é negócio e o Kraft tem os métodos dele de tocar a coisa, mas se com metade do time no estaleiro ano passado e com vários calouros chegou na final de conferência, um TE, um WR e uns 3 veteranos com lenha pra queimar na defesa, ele volta a ter chances. Sem isso, Denver, Seattle, SF, Green Bay, e até NO, se conseguir mando de campo, tem mais chances de SB que o NE, mas podia ser bem pior João Pedro, feito eu você podia torcer pros Boys, que não vou nem comentar, de tão triste que as coisas andam por lá…

    • Lucas permalink
      12/03/2014 19:44

      Eu jurava que o denver tinha um dos tetos salariais mais caros da liga, mas com esse monte de contratação que estão fazendo, e nenhuma muito barata, to até me surpreendendo. Se as peças encaixarem como deve, eles realmente terão um grande time, mas ainda assim torcerei pra eles se fuderem, tudo por culpa do Elway kkkk

  5. u10 - Diario NFL... patrocinado pelo principal site de vendas do Brasil! kkkk permalink
    12/03/2014 18:23

    Martin eh do Niners…

  6. Bonato permalink
    12/03/2014 18:24

    Quem está me assustando neste free-agency é os Colts. Contrataram Arthur Jones (DE), Jackson (LB) e renovaram com Vontae Davis (CB), na minha opinião o segundo melhor CB do free-agency.

    Fazendo os ajustes necessários com jogadores sólidos e contratos modestos! Realmente a melhor free-agency até agora!

    Se Hakem Nicks for para Indianápolis com sede de mostrar ao que veio e eles conseguirem melhorar a profundidade de RB e DB no draft…. cuidado meu filho… ninguém vai segurar este caras!

    Abraços.
    Bonato.

  7. GO LIONS!!! permalink
    12/03/2014 19:58

    Até que enfim temos um WR#2, gostei da contratação do Golden Tate, agora pode focar na secundária no Draft.

  8. Go Patriots permalink
    12/03/2014 20:59

    Pessoal, na opinião de vocês o Revis cobriria a perda do Talib ? há quem diga que seria um upgrade…

    • Go Patriots permalink
      12/03/2014 22:29

      Bem, do jeito que a Pats nation está contente com a contratação do Revis estou achando que foi um upgrade sim e o Elway que fique com o quadril bichado do Talib …kkkkkk

    • João Pedro permalink
      12/03/2014 22:30

      Revis é melhor q o Talib e milagrosamente Revis é um Patriots a partir de agr, excelente.

    • Bonato permalink
      12/03/2014 22:50

      Claro que é… mas, novamente: contrato de 1 ano. Ano que vem será a mesma coisa!

      Julian Edelmann está indo embora. O pessoal de Baltimore já está dando ele como certo… meu Deus. Será?! Novamente?! Ninguém aqui concorda comigo que os Patriots deveriam dar um contrato de 1 ano para o Hakem NIcks?! Buscar o Decker?! Steve Smith?!

      Ao invés disso, Foxborough anuncia, provavelmente amanhã, a contratação do playmaker: Jason Avant!!! Agora seremos campeões…

      Abraços.
      Bonato.

      • Mateus Faria permalink
        12/03/2014 23:15

        Mas tem a diferença que agora os Patriots estão pagando 12 milha, ano que vem se quiserem colocar a Tag no cara vão pagar menos que isso e um contrato longo sairá menos tb então por esse preço da pra segurar o kra. E um contrato de um ano é sempre bom pro time pois cara joga o máximo pra tentar um contrato longo no próximo ano vide o Talib esse ano que o Belichick sabia que nao tinha a cabeça boa entao pra incentivar o kra só com grana não garantida. O problema em massachusetts agora é nas palavras de Marcio Braga “acabou o dinheiro”.

      • Go Patriots permalink
        12/03/2014 23:48

        Certeza que o Edelman está indo embora ? busquei feito louca na net e não vi nada….

      • André - GRONKADOR! permalink
        12/03/2014 23:51

        Não compensa pagar caro no Edelman pra ser nosso slot, Brady e o sistema criam slot receivers, é só ver Welker, Branch e o próprio Edelman. E temos várias opções pra essa posição, Amendola, KT, Boyce e o Collie que rendeu bem. A única perda significativa da saida do Edelman é que ele já tem sintonia com o Brady, mas como dito, Brady pega sintonia muito rapido com slots

      • André - GRONKADOR! permalink
        12/03/2014 23:56

        E o Talib é um caso diferente do Revis. Talib veio pra ca como aposta e pra cubrir buraco, não tinha sentido assinar contrato de mais de um ano. O cara estourou e se valorizou pra caramba, aí não tem como segurar. Revis já é um CB estabelecido na liga e de qualidade comprovada, essa duração de contrato foi mais pelo cap hit, acredito que ao longo da própria temporada os Patriots já vão abrir conversas pra extensão. BB não dá ponto sem nó

      • Go Patriots permalink
        13/03/2014 00:10

        Sei não…acho o Amendola meio “frouxo”, se machuca fácil e não rende yards after catch. Acho deviam manter o Edelman e mais um WR. Dizem que o Avant tem maturidade e liderança o que seria bom para os novatos..

      • André - GRONKADOR! permalink
        13/03/2014 00:14

        Não sou o maior fã do Amendola também, mas o problema é que cortá-lo esse ano deixaria um buraco no cap, então provavelmente ele será mantido. Só sai se for através de trade. E Edelman ta pedindo muita grana, BB não gasta muito com slot receivers justamente porque sabe da capacidade do seu sistema em desenvolver WRs assim

      • João Pedro permalink
        13/03/2014 09:15

        Iae Bonato, concordo em relação ao Nicks, esse era o cara pro Patriots já o Avant é um jogador decente, aguardemos.

      • Bonato permalink
        13/03/2014 18:30

        Estou escutando o dia inteiro a rádio Sports Hub de Massachussets e a notícia é que p Baltimore Ravens está fazendo um esforço tremendo para trazer Edelmann para o time de Baltimore. Segundo os comentaristas a sequência de oferta (em U$) está com:

        1° – Baltimore
        2° – Cleveland
        3° – Houston
        4° – New England

        O agente de Edelmann falou que só está esperando mais ofertas para fechar contrato e que os Patriots seriam um “long shot”. Complicado demais gente! Este receiver é muito bom, não é só sintonia não, se encaixar ele em qualquer equipe destas acima ele faz um estrago em muitas defesas!

        Imagina a sequência: Hakem Nicks, Edelmann, D’r’obson, Gronk e Vereen. É um ataque decente não?!

        Abraços.
        Bonato.

  9. André - GRONKADOR! permalink
    13/03/2014 00:07

    E que apelação do John Elway hein, rapaz do céu. Com essa DL fodástica e mais Ware e Miller no passrush, e agora adicionando Talib e Ward na seundária. WOW

    Se conseguir manter a base do ataque o AFCCG é Broncos contra alguém

  10. Nuno permalink
    13/03/2014 00:23

    enquanto o lixo do P. Manning estiver como QB do Denver não vamos ganhar nada!!! Lixo!!! Nem crio expectativas, kkkk, PM é lixo!!!
    pra não ter que torcer contra meu Broncos esse ano, já estou torcendo pro PM se machucar e ficar fora da temporada kkkkk

    • david permalink
      13/03/2014 09:46

      cara, acho que vc deveria parar de ouvir Funk e usar Drogas…

      • Nuno permalink
        13/03/2014 18:33

        kkkkkkkk rachei aqui

  11. Cícero - CWB permalink
    13/03/2014 10:36

    O papo vai bem até alguém chutar o balde.

  12. Talles Houston permalink
    13/03/2014 11:34

    Houston limpando o cap, perderam o Josh McCown que seria bem interessante pelo fato de que com esta contratação o time iria usar a 1º escolha por Clowney, com isso a duvida permanece, nenhuma perda fará tanta falta a não ser o Earl Mitchell que foi pro Dolphins, o time vai precisar buscar pelo menos um DL nessa free agent.

  13. Luiz Jr. permalink
    13/03/2014 14:38

    Cara, q ataque será esse dos Eagles… McCoy, Sproles correndo, o Foles lançando mto e com um ano a mais de experiencia… acho q se compensarem a perda do Avant, terão um ataque mto explosivo… não sei se pra ganhar o título, ainda mais na NFC, com essas defesas enormes, mas q vai da gosto de ver, isso vai dar…

  14. Guilherme permalink
    13/03/2014 16:45

    Justin Tuck acaba de assinar com os Raiders..!!

  15. Schmidt - Go Cowboys! Até eu sou melhor GM que o JJ... permalink
    14/03/2014 11:18

    É pra caba memo…

    Dispensa o melhor jogador do time, vai dispensar um bom WR; Miles Austin e paga um baita salário pra ameba do Ramiro?

    Só falta dispensar o Witten e trocar o Dez e o Sean Lee pra acabar com tudo…

    Desanimo total para temporada, pelo jeito vai ser com bem mais derrotas que vitórias.

    _____

    Mudando de assunto a humilhação no SB deixou o Elway com sangue no zóio hein…

    Ware, Ward e Talib, que upgrade na defesa!

    • Leo Cavalcanti... esperando Setembro... permalink
      14/03/2014 11:41

      Schmidt… não há nada ruim que não possa piorar viu!!!!… dê uma olhada no Cap dos Cowboys e vai ver que a situação tá pior que do que pensa… Porisso que acho que o Romo no final da temporada ganha uma FA e adeus… e vem um baita reforço, que pelo menos este ano se deu razoavelmente bem… o contrato dele acaba no final do ano… achava que ele poderia ir pros Saint´s… mas pelo andar da carruagem vai pra Dallas mesmo… que não sai da NFC não sai mesmo… muda apenas de conferencia… rsrsrsrs… te dou um docinho se adivinhar de quem estou falando…

      • Leo Cavalcanti... esperando Setembro... permalink
        14/03/2014 12:33

        Corrigindo a postagem… com a saída do DeMarcus Ware, sobraram 13 mi no Cap… mas mesmo assim é pouco pra quem quer voltar a reinar… com as base salariais atuais não vejo como fazer grandes contratações… a menos que no Draft tenham alguma carta na manga… abril tá chegando e vamos ver o que acontece …. Agora quem tá ralado mesmo no Cap são os Saint´s… ai ai ai ai… este ano vai ser duro de novo… a menos que não deem bobeira e vençam alguns jogos fora de casa…

      • Schmidt - Go Cowboys! Até eu sou melhor GM que o JJ... permalink
        14/03/2014 14:02

        Cam Newton neh?!… hehe

        Então, acho q os Panthers estão se reformulando pra que ele fique, se foram 2 da secundária: Mike Mitchell(Steelers) e Captain Munnerlyn(Vikings), alem do Steve Smith…
        Com a tag no Hardy, acho que após a próxima temporada ele será FA.

        O Ramiro já deveria ter ganhado um adeus a muito tempo; logo depois de ter derrubado aquela bola contra os Hawks…

    • Mateus Faria permalink
      14/03/2014 17:11

      Só quero ver o que o JJ vai fazer ano q vem com o Ramiro recebendo 28 milhoes e Dez Bryant, Tyron Smith, DeMarco Murray pra renovarem… Esse contrato do Romo foi muito mais mal feito.

  16. Leo Cavalcanti... esperando Setembro... permalink
    14/03/2014 17:06

    Schmidt… cá entre nós… se você tivesse que escolher entre Carolina Panthers ou Dallas Cowboys, com as mesmas condições salariais… qual deles você escolheria???…eu diria que é o mesmo que ter de escolher entre jogar no Bayern Munique ou Flamengo, São Paulo… qualquer um serve pra comparação… rsrsrsrs.. mas parece que ele não fica por lá não…. a menos que entre muita mas muita… muita… muita grana mesmo…. sabe aquela grana de não poder recusar… só assim ele fica… sei que ele tá mesmo é atrás da chance de botar um anel no dedo… quando era universitário saiu da Florida State por causa do Tim Tebow, que era titular absoluto na época e foi pra Auburn que não era lá essas coisas e ganhou o BCS… o Heismann Trophy… e um contratinho de 22 milhas com os Panthers que na época era o que tinha pra pegar… agora ele quer mais do que grana… pode acreditar … o cara quer ter a chance de ganhar título, se além disso puder aparecer mais ainda na mídia, fica melhor … então qual seria sua escolha???….logo os Panthers que tratem de arrumar logo um novo QB…

    • Mateus Faria permalink
      14/03/2014 17:17

      Carolina não deixa o Newton sair, se ele não assinar uma renovação é certeza de que colocam a tag nele e o QB em Dallas é o Romo pelos próximos dois anos no minimo pela burrada que o JJ fez no contrato com ele.
      PS.: O Newton não saiu de Florida ele foi expulso por ter supostamente roubado um computador de outro estudante.

      • Leo Cavalcanti... esperando Setembro... permalink
        17/03/2014 00:12

        Já reparou que se os Panthers colocarem uma tag nele ela acaba justamente com o contrato do Romo??? e ainda por cima vai receber no mínimo uns 15 mi???…

      • TOM permalink
        18/03/2014 08:42

        Não consigo achar o Newton esse QB todo. Vejo uns 10 caras na frente dele, e uns outros 4 ou 5 no mesmo nível.

    • u10temido - Tamu vivo ainda, apesar de perdido em algum sertão desse Brasil... kkk permalink
      18/03/2014 15:49

      O Tim Tebow (também conhecido como “o virgem rezador”) era da Florida e não da Florida State.

  17. André - Legion of Belichick! permalink
    14/03/2014 20:27

    Revis, Browner, Dennard, Ryan, McCourty. Agora os torcedores param de chorar pela secundária

    • Dario Frazão permalink
      14/03/2014 22:04

      Concordo, agora faltam pra defesa pass rush e DT por conta do jogo corrido.

      Para o ataque, faltam recebedores e acho que tem que dar profundidade para a OL.

      Ahhhh ia esquecendo, concodo com tudo que o Bonato escreveu inclusive com o sentimento de revolta… Acho que todos os torcedores do pats devem sentir o mesmo e como em todo ano nos resta acreditar em BB e Tom Brady.

      • Go Patriots permalink
        15/03/2014 01:31

        Legion of Belichick é ótimo ! rs… Acho que o pior era a secundária, agora um bom e fisico LB, renovar o Edelman e um WR explosivo seria ótimo. Reforçar o ataque para aproveitar a janela do Brady. E como sempre lá vamos nós nas costas do BB e Tom Brady como disse o Dario acima.

    • André - Legion of Belichick! permalink
      15/03/2014 10:54

      Não concordo com esse negócio de que vamos nas costas de BB e Brady. Pô, um é um dos melhores QBs da história e o outro é um dos melhores HCs, cujo sistema é conhecido na liga inteira. É óbvio que eles serão indispensáveis ao sucesso do time, e isso não é algo negativo.

      E agora ta aí, Revis e Browner na secundária, Edelman em conversas para uma renovação. O time está sendo montado no patriots way de sempre.

      • Bonato permalink
        15/03/2014 12:25

        Hoje acordei com uma boa notícia… os Patriots estão dando a vida para reter o Julian Edelmann. Só isto para curar a ressaca mesmo de perder Vince Wilfork.

        Quem vê o Patriots jogar há tanto tempo sabe muito bem o que foi perder o Bruschi e o Vabrel… agora a história se repete para o Wilfork.

        Ele não saiu ainda, mas não aceitou reestruturar o contrato. Nunca vi nenhum time voltar atrás e continuar pagando o jogador! Este cara está no time a 10 anos. Gosto mais dele do que do Brady…. meu coração está partido!

        Não entendo porque não manda o Kyle Arrington embora com o contrato de 5 milhões dele e paga o Wilfork!? Alguém me explique, por favor.

        É uma no cravo e outra na ferradura.

        Abraços.
        Bonato.

      • André - Legion of Belichick! permalink
        15/03/2014 12:58

        A verdade é que hoje o Wilfork é um cara que vai fazer 33 anos e vem de uma lesão complicada de aquiles. Sou um grande fã do cara, e claro que queria sua permanência, mas sem reestruturar seu contrato fica bem complicado. Não é viável pagar tanto dinheiro para um jogador que tem no máximo mais dois anos jogando em alto nivel, além de vir dessa lesão. Vale muito mais a pena apostar em um Louis Nix ou em um Hageman da vida no draft. Há um conflito de interesses entre Patriots e Wilfork e as duas partes sabem disso, espero que o Big Vince volte atrás e aceite a reesruturação. Senão, muito obrigado por tudo e boa sorte na sua jornada

      • Dario Frazão permalink
        15/03/2014 22:59

        André, não me entenda mal, todos sabemos da qualidade mais que comprovada desta dupla, mas nos últimos anos não tem sido suficiente, estamos colecionando fracassos nos PO a temporada passada foi um milagre termos chegado na final da AFC, o que critico são 2 coisas:
        1ª – O planejamento no mínimo duvidoso no draft, se não me engano o Bonato desabafando enumerou várias escolhas equivocadas que tivemos nos últimos anos…
        2ª – Falta um pouco de agressividade na FA, tanto nas renovações quanto nas contratações…

        Acredito muito nesta dupla, mas que estamos sempre batendo na trave estamos, e isso irrita e cansa.

  18. André - Legion of Belichick! permalink
    15/03/2014 16:03

    Julian Edelman renovou, NE fazendo tudo certo por enquanto

    • Bonato permalink
      15/03/2014 17:17

      Yeah!!! Esta foi no cravo. Mas parece que pagou caro…. também, o cara merece!

      Abraços.
      Bonato.

    • Bonato permalink
      15/03/2014 19:45

      A chamada do site da :

      “Good First Step
      Julian Edelman is returning, but the Patriots still need more production from their WR’s”

      Segundo o blog do WalterFootbal o melhor WR disponível seria James Jones. Eu acreditei no H. Nicks, mas ele está no Colts agora.

      Para os torcedores do Patrios: James Jones seria uma ótimo upgrade?! Owen Daniesl seria o que o time precisa de reforço em TE?! A solução deria draft!?

      Vamos no mimimi.

      Abraços.
      Bonato.

      • André - Legion of Belichick! permalink
        15/03/2014 20:56

        Kenny Britt visitará o time amanhã…Bom talento, no fit que os Patriots precisam, o grande problema é o extra campo, se BB resolver pode ser um belo upgrade

  19. Go Patriots permalink
    15/03/2014 22:07

    Também sou muito fã do Wilfork. Grande figura dentro e fora do campo. Mas li que é muito dificil para um cara do porte fisico dele voltar 100% de uma lesão dessas no tendão de Achiles. Se for olhar pelo bem do time, mesmo com toda a simpatia por ele, o melhor seriia a re-estruturação.

    • Bonato permalink
      16/03/2014 10:01

      Com certeza, hoje li no ESPNBoston.com um trecho da entrevista do Ike Taylor (CB dos Steelers) que está em Pittsburgh desde que começou a carreira, ele disse o seguinte após o reajuste de contrato de U$7 milhões para U$2,8 milhões: eu estou a muito tempo na NFL e sou grato por isso, já tenho experiência o suficiente para entender que isto aqui é negócio puro. Agradeço por estar preparado a fazer uma reestruturação salarial e não me sentir financeiramente comprometido…. nesta liga alguns jogadores não chegam nem a receber!”

      Abraços.
      Bonato.

  20. Go Patriots permalink
    15/03/2014 22:08

    P.S. Estava esquecendo : Edelman is baaaack !!!!!!

  21. André - Legion of Belichick! permalink
    15/03/2014 23:48

    Brandon LaFell é dos Patriots

    • Go Patriots permalink
      16/03/2014 00:27

      Não conhecia, o cara é bom ? boa escolha ?

      • André - Legion of Belichick! permalink
        16/03/2014 00:30

        Jogava nos Panthers. É um cara bem versátil e alto, além de ter um bom catch. Não é um WR top mas pode dar o “algo a mais” que nosso grupo de WR precisava. Tudo vai depender de ele se adaptar ao sistema.

        Com essa contratação a possibilidade de uma troca envolvendo o Amendola cresce e muito

      • u10temido - Tamu vivo ainda, apesar de perdido em algum sertão desse Brasil... kkk permalink
        18/03/2014 15:45

        Eh ruim pra caramba… não descola da marcação e tem mãos de pedra!

    • Peter - PEPPERS! permalink
      16/03/2014 11:05

      Newton sofreu um cadinho com ele…

  22. Go Patriots permalink
    16/03/2014 00:46

    Grata ! na torcida agora pela renovação do Blount….

    • Bonato permalink
      16/03/2014 10:09

      O mercado de RB está bem quietinho, com 3 dos top 5 ainda disponíveis. Todos são da mesma turma> LeGarrett Blount, Knowshow Moreno e Andre Brown. Estão esperando por algumas contratações de times com urgência no roster para então definir qual o preço a ser pago por eles. Acredito que esta posição será uma das últimas a ser atendidas no free-agency.

      Para se ter uma ideia, o Maurice Jones-Drew recebeu poucas propostas até agora. Tem o James Starks também que deve sair ainda esta semana.

      Abraços.
      Bonato.

  23. Bonato permalink
    16/03/2014 10:21

    Vamos fazer uma reunião dos melhores e piores contratos até agora?!

    Na minha hulmilde opinião:

    Melhor contrato:
    Colts -> Hakeem Nicks (1 ano por U$3,5 milhões de dólares) -> Justificativa: o cara é um talento em pessoa, está querendo mostrar para todo mundo o quanto pode render. Vai dar a cara a tapa este ano e vai receber passes do Andrew Luck. Mas a maior justificativa para mim é o preço, tem Kicker que ganha mais que isso! Como os Colts conseguiram isso ?! Demais !!!

    Pior contrato:
    Raiders -> Rodger Safolld (5 anos por U$42,5 milhões de dólares) -> Justificativa: precisa? Se desse um DipLink para ele ele jogava. Como o Raiders consegue fazer umas coisas dessas?! Só para ter uma dimensão da estupidez colossal, com mais U$3 milhões o time pagava o salário do Tom Brady!

    Abraços.
    Bonato.

    • Mateus Faria permalink
      16/03/2014 16:02

      Esse contrato do Safolld foi tão bizarro que dizem as mas linguas o alto escalão de Oakland brecou a transação e ele “nao passou no teste fisico”, no mesmo dia o Rams acertou com ele por 11 milhoes a menos é atestado de burro pagar 11 milhões a mais por um OL com histórico de contusões e comum.

    • Mateus Faria permalink
      16/03/2014 17:26

      Pra mim as melhores contratações levando em conta preço e qualidade do jogador foram:
      Eugene Monroe: Ozzie dando aula de GM basicamente o mesmo contrato do Bushrod ano passado só que pra um jogador mais novo e muito melhor um dos melhores LT e mais novos recebendo o 30º melhor salário de LT esse ano.
      Evan Dietrich-Smith: Tampa mandou muito bem vai pagar pouco por um novo e dos melhores e C da NFL, Rodgers chora.
      T.J. Ward: pra mim a melhor contratação do Elway, ótima adição a secundária por quase nada, só por comparação o Whitner que pra mim é pior que ele e mais velho vai receber 25% a mais e muito mais grana garantida.
      Michael Bennett: Seattle segura o pra mim melhor jogador de sua DL por um preço muito abaixo do mercado, arthur jones, julius peppers, michael johnson, everson griffen(até covardia esse) recebendo tanto quanto ou mais e jogando bem menos.

      algumas boas mais que eu fico com o pé atras por algumas razão.
      Jared Velheer: Otimo LT mas achei um pouco demais por ele mas arizona realmente precisava melhorar a OL e ele vai ajudar e muito.
      D’Qwell Jackson: Tb vai ajudar muito a defesa dos Colts mas vai fazer 31 e com um contrato de 4 anos meio arriscado.
      Louis Delmas: Todo mundo que vai pra miami eu fico com pé atras se realmente quer jogar ou ir para praia ou até praticar bullying nova moda la, mas um contrato de 1 ano pode incentiva-lo mesmo não sendo um primor de S vai ajudar.
      Lamarr Woodley: fico com medo de ser produto do sistema mas o contrato foi bem feito e ainda tem gasolina pra queimar.
      Linval Joseph: Bom DT por um bom preço mas não sei direito qual a situaçao de DT em minnesota, não acho que era a maior necessidade sendo um DT a primeira escolha do draft do ano passado.
      Brandon Browner: Um dos melhor CB do FA, mas com tantos problemas que pode se tornar um tormento ou uma estrela, contrato de 3 anos tb pra um CB que vai ter 30 quando a temporada começar tb não ajuda muito tem que ver quanto é garantido ainda.

      • Go Patriots permalink
        16/03/2014 23:49

        Quanto ao Browner, agora é confiar no chicotinho do Belichick (como disse o Paulo Antunes). Vide Brandon Spikes e Albert Haynesworth.

      • André - Legion of Belichick! permalink
        18/03/2014 00:03

        1M garantido esse ano, 1,9M em 2015 e 1M e pouco em 2016.

        Excelente contrato.

      • marcelo permalink
        18/03/2014 13:20

        Joseph foi uma ótima contratação do Vikings. Apesar de o time ter draftado DT no 1st round ano passado, o esquema 4-3 precisa de dois tipos diferentes de DT: um mais pesado, pra chamar marcação dupla (joseph) e um mais leve, ágil, pra pressionar a linha por dentro (Floyd). O Joseph chega pra ser o herdeiro do Pat Willians nesse time

      • Mateus Faria permalink
        18/03/2014 22:12

        Realmente o contrato do Browner foi muito bem feito um preço muito em conta pra um DB do nivel dele e sem nenhum grana garantida quase, podem dispensa-lo por qualquer pisada na bola….
        PS.: Só pra deixar claro, os que eu coloquei em cima achei contratações nota 10 e os de baixo nota 9, nao que tenham sido ruins. Com esse contrato o Browner certamente sobe pra nota 10.

  24. Pdr Rms permalink
    18/03/2014 12:49

    Esse post está precisando ser atualizado.

  25. u10temido - Tamu vivo ainda, apesar de perdido em algum sertão desse Brasil... kkk permalink
    18/03/2014 15:44

    Ou Carolina faz o melhor draft de WRs da história do universo ou Cam Newton vai fazer as malas… por falar em mala, alguém no mundo me explica pq esse time gasta tanto com o DeAngelo Willians e o Jonathan Stewart? Com o salário dos dois da pra pagar todos os recebedores do Patriots!!!

  26. Talles Texans permalink
    18/03/2014 17:46

    Texans assinaram com DT Jarrell Powe ex Chiefs o que vocês acham da contratação?

  27. Bonato permalink
    18/03/2014 18:05

    Olá Talles

    Na minha listagem ele nem aparece como um free-agent importante. Tenho certeza que os Texans estão procurando por deep em sua linha defensiva. Um jogador que se possa contar com um ou outro snap quando o time já estiver ganhando bem!

    Abraços.
    Bonato.

    • Talles Texans permalink
      18/03/2014 18:34

      o Houston perdeu um monte de gente na free agent, tava precisando mesmo.

      • u10temido - Tamu vivo ainda, apesar de perdido em algum sertão desse Brasil... kkk permalink
        19/03/2014 13:11

        Fica tranquilo Talles… não tem como o Texans ir pior q no ano passado…kkkk

  28. u10temido - Tamu vivo ainda, apesar de perdido em algum sertão desse Brasil... kkk permalink
    19/03/2014 15:40

    Pra mim a melhor noticia dessa Free Agency foi o fato do Titans cortarem o Bironas e o Maikon Bonani ter o campo aberto pra se tornar o Kicker titular do time!

    Vamos lá rapaz… nunca um brasileiro esteve tão perto de jogar uma partida de temporada regular na NFL!

    • Talles Houston permalink
      19/03/2014 18:35

      verdade kkkk, mas o texans não era time pra fazer a pior campanha da NFL no ano passado, tudo de errado aconteceu ano passado.

    • Leandro Carvalho - Tá bom...agora eu quero saber quem vai dar a bola p/ o Brees passar!!! Só isso... permalink
      21/03/2014 17:58

      Q legal p/ o moleke cara…legal mesmo…

      ainda torço p/ New Orleans pegar o Cairo Santos…to quase mandando uma cartinha lá p/ o NOLA.com

      haushuahsuahsuhauhsh

  29. Pdr Rms permalink
    22/03/2014 19:53

    Michael Vick nos Jets no lugar do Mark Sanchez. Os caras não aprendem mesmo. Trazem um QB bichado, provavelmente pagando caro e que pode desestabilizar o elenco e queimar o jogador que até o momento eles viam como o futuro na posição.

    • u10 permalink
      24/03/2014 09:03

      Ah cara… qualquer oicas eh melhor q o Mark Sanchez e por 5 milhões não foi um mal negócio… o pobrema lah no Jets eh q não tem quem receba a bola e, eh embasado lançar a bola contra o Patriots e o Dolphins…