Skip to content

Jackson dispensado pelo Eagles, Jones-Drew assina com o Raiders

28/03/2014

DeSeanJackson

Jackson dispensado pelo Eagles, Jones-Drew assina com o Raiders

O Philadelphia Eagles dispensou sua maior estrela do ataque, wide receiver DeSean Jackson.

No ano passado Jackson, 27 anos,  teve sua melhor temporada recebendo 82 bolas, 1332 jardas e 9 touchdowns, mas os problemas fora de campo, atrasos em treinos e reuniões, química com o treinador Chip Kelly e envolvimento com gangue, fizeram com que o time o cortasse.

A dispensa vem depois de dois anos de Jackson assinar um contrato de 5 anos e receberia $10,5 milhões em 2014 e ainda tinha U$30 milhões de dólares para receber nesses três anos, nada garantido.

San Francisco e Oakland são os prováveis candidatos.

Já o running back Maurice Jones-Drew volta a sua casa, assinou com o Oakland Raiders, local onde cresceu.

Jones-Drew, de 29 anos, jogou 8 anos pelo Jacksonville Jaguars e nos últimos 2 anos sofreu com lesão, em 2012 jogou apenas 6 partidas e em 2013, jogou 15 jogos, mas com lesão no pé correu apenas 803 jardas.

O que achou das movimentações ?

 

Anúncios
14 Comentários leave one →
  1. Paulo permalink
    28/03/2014 17:09

    Dispensar o Vick OK, mas logo em seguida contratar Mark Sanchez e também dispensar o DeSean Jackson é muita maluquice mesmo. Pelo jeito vamos repetir o Redskins, campeão da divisão em um ano e lanterna no ano seguinte.

    • u10 permalink
      28/03/2014 19:17

      eh meio complicado Paulo..

      Djax eh jogador de fantasy, um baita jogador por sinal. Mas ele não é um cara de time… ele eh complicado nos vestiários e não casou as ideias com as do kelly, infelizmente. O Eagles tava tentando uma escolha de 3ª rodada… e ele vale tudo isso, o problema eh q o time q trocasse ia ficar tendo de pagar o msmo salário pra ele e, isso os principais times não queriam. Por outro lado essa eh a melhor classe de WRs q eu já vi… portanto, o Eagles se quiser vai pegar um outro cara à altura. Se fosse eu, passava um sabão no cara e deixava o jogador + casca grossa do time no pé dele… tipo um dawkins da vida (bateu uma saudade agora né não… kkk)

      O time ideal pra ele é o Carolina, ou talvez um Bills, mas ele vai acabar indo parar num time q pagar +, por isso nao imagino ele no meu niners.

      Agora pensem a cagada: MJD ao lado do DMF… kkkk…. parece partido político neh…
      se fosse o Madden 2010 soh ia dar o Raiders, mas na vida real os dois são injury prone. Se ficarem saudáveis ateh pode acontecer alguma coisa, mas ateh hoje o pessoal de carolina tah esperando deangelo willians jogar ao lado do stewart… e vão ficar esperando ateh a próxima encarnação!

  2. Leandro Carvalho - Agora nem enterrar a bola no "Y" o Graham pode mais???? NFL - NO FUN LEAGUE permalink
    29/03/2014 10:51

    Se o DJax não for p/ a divisão dos Saints já fico feliz…

    Pensem no estrago q ele faria em Carolina, por exemplo…

    Quero nem pesar…credo…

    Vai p/ qualquer lugar meu filho…menos p/ NFC South

    • Leo Cavalcanti... esperando Setembro... permalink
      30/03/2014 16:04

      Leandro… nem pense nessa possibilidade… pelo amor de Deus… o estrago seria grande mesmo… ainda bem que o Cap dos Panthers tá meio lotado… senão poderia contratar o DJax…. caso ele aceite ganhar um pouco menos, quem sabe aí meu amigo poderia sonhar até com final de conferencia… e adiaria por mais uns dois anos sua transferência… que poderia ser até pro nosso glorioso Saint´s…

  3. Mateus Faria permalink
    29/03/2014 19:33

    “Baita de um WR diga-si de passagi”

    Ia cair como uma luva no meu Ravens, com o braço do Flacco, mais infelizmente a grana não da e o Steve Smith ja veio, então acho que Browns, Jets e Raiders pintam como favoritos, mas de acordo as especulações quase 1/3 da liga ja contatou o kra, tem time que mesmo sem espaço no cap ja deve te ligado pro agente so para uma sondagem como os Panthers.

    Agora que é estranho os Eagles liberarem o kra é, ele tem só 27, lidera a liga em TDs de mais de 30 jardas desde que entrou na liga, é uma ameaça constante no ST, vem de seu melhor ano na NFL e é um kra que nunca teve problemas com a lei é no minimo curioso ele ser mandado embora agora com ALEGAÇÕES de relação com gangs de LA. Ou ele pisou feio na bola ou tem alguma coisa por trás como ele ter pedido pra sair ou divergencias no vestiário depois do caso Cooper.

  4. O Sanchez é melhor que metade dos QBs da liga permalink
    31/03/2014 11:59

    O Eagles tá me sabotando… só pq falei que MS ia dar o que falar lá, eles mandam o melhor alvo passear…

    Vamo, meu raiders, espaço no cap nóis tem!!! o cara tem a cara do raiders….real men weak black!

    • O Sanchez é melhor que metade dos QBs da liga permalink
      31/03/2014 11:59

      *wear

  5. Guilherme permalink
    31/03/2014 13:41

    Ótima notícia para nós: LeGarrette Blount fechou por 2 anos!!!!! Começamos a formar realmente um ataque mais sólido. BB com saúde, com boa proteção… Se draftarmos bem um WR (mais alto) ficamos bem na fita. Um bom CB no draft… uns ajustes…rsrsrsrsrsrs Faturamos a divisão. Já dá para imaginar um 12-4 novamente.

    • u10 permalink
      31/03/2014 15:21

      Eae Guilherme, blza?

      Acho q a saída não eh um WR mais alto, mas um TE tipo o Ebron. O cara eh muito bom no meio, exatamente na “role” q o time mais precisa. Se ele vier pro Big Ben na primeira rodada, vcs podem tranquilamente melhorar o pass rush na 2ª rodada e pegar um CB na 3ª… sei q CB eh mais necessário, mas a classe da DB esse ano tah muito equilibrada e, vai que cai um Ealy pro 2° Round neh.

      Por um lado o Blount lembra bemmm de longe o The Bus (tem gente q chora de saudade soh de ler esse nome) e pode ser refeita aquele dupla com o Fast Willie Parker (pronto agora nego desabou em lágrimas… kkkk) numa baita smashmouth offense… eh legal pensar nessa alternativa de jogo, especialmente nos playoffs.

      Gosto dos metaleiros, mas acho q esse time tem muitos buracos. Contudo, o principal desse time eh aquele vestiário vibrante e pegador. Se prepare pra pegar o Michael Sam tbm… ele cai como uma luva no seu time.

      • Guilherme permalink
        31/03/2014 15:53

        Blza irmão!!!

        Valeu U10!!!!! É por ai msm. Valeu pela análise do time.

        Putz!!! Chorando msm …kkkkkkkkkkk Bemmm de longe kkkkkkkkk

        Mais é isso msm, muitos buracos, vamos ver se conseguimos voltar com este vestiario. Mas acho que um 9-7 esse ano… quem sabe.

  6. Pdr Rms permalink
    31/03/2014 14:24

    Ao pessoal que acompanha mais, pelo espaço disponível no Salary Cap daria para os Jets trazerem o D-Jax?

    • Leo Cavalcanti... esperando Setembro... permalink
      31/03/2014 14:26

      Pelo Salary Cap dos Jets dá pra trazer não só o DJax como muita gente tão boa como ele…e com muita sobra por sinal….

      • u10 permalink
        31/03/2014 15:37

        Mas com o Rex Ryan lah não dá pra fazer milagre… sem chance! Ele eh fanfarrão, eh engraçado, tem umas tiradas ótimas, mas está a anos-luz de ser metade do BB. Se os Jets querem ser levados a sério, eles mesmos precisam se levar a sério. Eu gostaria de ver o Jets com uma postura mais focada, um vestiário mais limpo e sem o pestiamento q existe por lah… de chegar a ponto de cartinhas anônimas com o QB Rezador…

        Imaginem um Tony Dungy lah… sério! O cara com aquele jeito camarada mas muito focado ia dar uma guinada nessa franquia ou o Gruden mais velho… rs.. mas ai jah seria sonhar demais.

      • Pdr Rms permalink
        01/04/2014 10:29

        Eu também não sou grande fã do Ryan apesar de reconhecer suas qualidades como organizador de defesas. Talvez o John Idzik com o tempo faça estas mudanças que a franquia vem precisando.