Skip to content

DeSean Jackson assina com o Redskins

02/04/2014

 

Foto: Site Washington Redskins

DeSeanJacksonRedskins

DeSean Jackson assina com o Redskins

Uma semana depois de ser cortado pelo Philadelphia Eagles por problemas fora de campo, o wide receiver DeSean Jackson assinou com o rival Washington Redskins.

Buffalo Bills e Oakland Raiders também mostraram interesse.

Jackson conversou com Robert Griffin III antes de passar dois dias em Washington no centro de treinamento do time e assinou um contrato de 3 anos, valendo $24 milhões de dólares, sendo $16 garantidos.

Uma nova arma para RG3 e o novo treinador Jay Gruden.

O que achou da contratação ? Melhor da temporada ?

Anúncios
34 Comentários leave one →
  1. Wendel permalink
    02/04/2014 09:33

    Sou torcedor dos Eagles, mas espero que o Desean mostre que os Eagles erraram ao cortá-lo do time.
    Se fosse cortar todo jogador com problema extra campo o Riley Cooper nem teria jogado em 2013.

    • u10 permalink
      02/04/2014 13:27

      Pride… meu caro Wendel… Pride…
      São um bando de orgulhoso de tudo quanto eh lado…

      • Wendel permalink
        02/04/2014 15:07

        E o Eagles não tem um S, ou CB capaz de marcar o D-Jax!!

    • u10 permalink
      02/04/2014 17:28

      Wendel o DJax não eh essa coca-cola toda… mas eh um cara muito rápido e q consegue se desvencilhar dos seus marcadores menos físicos. O problema eh q a DB do Eagles não chega aos pés da dos Cardinals, por exemplo. Eles podiam ter assinado com o Brent Grimmes, o Captain Munerlyn e o T. J. Ward… pronto! Tava resolvido o problema. Mas não, eles preferiram assinar por uma nota o Malcolm Jenkins (q eh melhor contra a corrida do q contra o passe), mantiveram o Nate Allen (q não eh o safety mais físico do mundo) e assinaram o CB errado de Miami: Nolan Carroll… entendeu?

      Tipo assim, eles gastaram praticamente a mesma grana (garantida) com jogadores inferiores. Isso não é privilégio do Eagles, o meu Niners também fez isso com o Bethea, mas te confesso q seria muito legal ver um Vaccaro da vida, ou um Mathieu jogando pelos lados da Filadélfia.

      Fica a lição: hoje em dia DB tem ser físico, pq caras como o Djax se não tiver um maluco fungando no pescoço dele, faz miséria. Ainda mais tendo um dual threat como o RG2e1/5 lançando pra ele!

      • Leandro Carvalho - Será q o Champ Bailey vem??? Será que é um bom negócio??? permalink
        02/04/2014 19:28

        Tenho q discordar em uma coisa..

        O Malcolm Jenkins não é bom contra a corrida…acho até q ele seja melhor contra o passe…

        Ele entra p/ o tackle com angulos HORRIVEIS…me dava ulceras assistir um WR ou RB correndo e chegar no Jenkins…

        Uma coisa boa q ele tem é q ele não desiste e talz…mas os angulos são horriveis. Até o Carl Nicks quebraria alguns tackles dele (sem usar a força, claro)

        Ele sempre teve muito potencial p/ big plays…Mas poucas vezes ele fez jus a isso…

      • Leandro Carvalho - Será q o Champ Bailey vem??? Será que é um bom negócio??? permalink
        02/04/2014 19:28

        P.S.

        2 e 1/5 foi OTIMO!!!!

        huashuashuashuash

      • Wendel permalink
        03/04/2014 08:21

        Realmente o Jackson não é muita coisa(Foi o 9º melhor WR de 2013), mas a Secundária do Eagles é que é ruim demais!!!! rsrs

      • u10 permalink
        03/04/2014 08:58

        Bem eu não gosto do Malcolm Jenkins msmo… acho q ele não justificou sua escolha de primeira rodada, não deu certo como CB e não eh um S top 5 na NFL… E como o Leandro falou ele tenta uns tackles estranhos e consequentemente acaba furando…

      • Wendel permalink
        03/04/2014 09:31

        Naquela secundária dos Eagles pra mim só se salva o Earl Wolff e o Boykin. De resto…

  2. u10 permalink
    03/04/2014 09:43

    O Wendel abordou uma questão interessante sobre os WR tops da NFL, pois se tem diversos fatores q influenciam sobre o quão TOP se eh… por exemplo: o Fitzgerald era Top 3 fácil enquanto jogava com o Kurt Warner, enquanto o Crabtree não era ninguém jogando com o Alex Smith. Outro fator q influencia eh o esquema do time e msmo chamadas equivocadas do HC, como eh o q acontece (e muito em Dallas). Tem jogadores q pegaram muitos TDs Jericho Cotchery, por exemplo. E outros q nem pegaram tipo um WR q era do Giants e foi pro Colts neh… Portanto, não baseado em números farei meu Top 10 (e será o + polêmico de todos!):

    1 – Megatron – Tamanho, velocidade, impulsão, rotas e mãos. Dificilmente se terá um melhor conjunto q este num mesmo recebedor. Seu ponto fraco eh ser o unico recebedor confiável do seu time.

    2 – Demaryius Thomas – Velocidade e explosão após a recepção. Esse cara eh uma besta, seus números não foram maiores pq tem pelo menos outros 4 bons recebedores no time.

    3 – A. J. Green – Podia ser mais físico, mas certamente esse eh o melhor recebedor “soft” da NFL. Um dos melhores route runners da NFL. Mas também eh utilizado demais e seu QB q não tem tanto braço assim.

    4 – Julio Jones – Eh o Fitzgerald de anos atrás. Perdeu essa temporada quase toda, mas eh claramente um dos recebedores mais explosivos de toda a NFL, mesmo não sendo tão grande como seus concorrentes diretos.

    5 – Andre Johnson – Agressivo e sempre joga com cobertura dupla. Ótimas mãos e nunca teve um Tom Brady lançando pra ele. Nesse caso, os números não indicam o quanto esse cara joga.

    6 – Brandon Marshall – Grande, Forte e como ótima impulsão. Não teve tantos números quanto seu companheiro de time, mas ele sempre eh marcado pelo melhor CB do outro time! Sempre! Marcação dupla, geralmente. E ele também está tão alto assim pq tem tido o Jay Cutler (especialista em entregar o x-salada) como seu QB.

    7 – Josh Gordon – Uau! Cara esse menino não tá no Top 3 soh pq eu não cair nessa de “one hit wonder”, mas q ele teve a temporada mais sensacional de um jogador não chamado Jerry Rice q eu já vi jogar… teve!! E ele conseguiu big plays com QBs limitadíssimos. Volto a dizer, minha lista não é soh em cima de números, se fosse ele estaria pau-a-pau com o Megatron.

    8 – Jordy Nelson – A palavra “underrated” se faz totalmente aplicável a esse jogador q eh o melhor WR branco desde o Steve Largent. Ele tem uma baita alquimia com o A-Rod e tem ótimas mãos.

    9 – Vicent Jackson – Agora vc vai me dizer… tah de brincadeira u10! Pô o cara foi pra Tampa, aonde mais ninguém eh capaz de receber bolas, com um dos piores HCs da NFL, tendo como QBs o Freeman e o Glennon e ainda assim joga pra caramba… e machucado ainda! O que mais esse cara precisa fazer pra ser reconhecido?

    10 – Dez Bryant – Sei, eu deveria por aqui meu ídolo Reggie Wayne, ou o eficientíssimo Pierre Garçon ou até o mega-explosivo Victor Cruz. Poderia também por o Antonio Brown e a sua baita capacidade ou mesmo o Crabtree por ser um Niner. O Dez Bryant fecha a lista pq ele eh tudo o q adoramos odiar: eh Diva, joga no Cowboys, culpa seu QB por tudo o q acontece de errado, paga de playboy e quer uma bola soh pra ele! Mas q joga… joga!

    Ps.: A lista não inclui TEs.

    • JuggerBR permalink
      04/04/2014 22:40

      “Seu ponto fraco eh ser o unico recebedor confiável do seu time.” Tá de sacanagem… Imagina esse cara num time bem armado, tipo GB, SF ou NE? Seria recorde consecutivo de Sb… iam faltar dedos pra tantos anéis!

      • u10 - finalmente um dia de folga... ou não... kkkk permalink
        05/04/2014 15:28

        Jugger naum to de sacanagem, eh um problema sério o WR ser alvo em 20 snaps numa partida… o cara fica tão marcado e as jogadas tão manjadas q simplesmente não tem como ter todo o seu potencial explorado! Não vamos esquecer q um dos principais elementos do futebol americano eh a surpesa… mas q surpresa existe se em + de 1/4 das jogadas de ataque de um time vão sempre para o mesmo jogador?

        E retornando à ideia do Vince Lombardi (e q todos usam sem referenciar o mestre): ataques ganham jogos, defesas ganham campeonatos! Portanto, se Megatron fizesse parte de um time minimamente equilibrado, ele ganharia sim vários SBs.

  3. Jay Cutler permalink
    03/04/2014 10:45

    O meu top 10 é:

    1- Calvin Johnson: The best;
    2 – Larry Fitzgerald: Produz demais, mesmo sem um QB decente;
    3 – Julio Jones: Um C Johnson mais baixo;
    4 – Brandon Marshall: Se não fosse alguns momentos “mão de alface”…;
    5 – A.J. Green: Sobrecarregado;
    6 – Demaryius Thomas: Tipo Julio Jones;
    7 – Dez Bryant – Muito talento, pouca cabeça;
    8 – Andre Johnson: Outro que joga sozinho e sem QB;
    9 – Alshon Jeffery: Tem tudo para ser o #2 dessa lista;
    10 – Jordy Nelson: Subestimado por jogar com A Rodgers.

  4. Leonardo Batista permalink
    03/04/2014 17:09

    O meu top 10 é:

    1 – Calvin Johnson: se continuar como está só ficará atrás de Jerry Rice;
    2 – Larry Fitzgerald: ficar atrás do CJ não é demérito nenhum e Larry só não põe mais duvida nesse ranking pq nao tem QB a altura. Se jogasse nos Patriots era manchete todo ano “quem era melhor:Fitz ou Megatron;
    3 – A.J. Green: se sobrecarregado ele faz o que faz em campo, imagina se tiver um companheiro bom. Esse cara eh demais e ainda não chegou no auge da carreira. Rotas perfeitas e “mão com cola”… Sem mais;
    4 – Andre Johnson: top… só não se tornou lendário (se é que não se tornou) pq nunca teve um QB pelo menos bom. Quando Schaub jogou, AJ arrebentou de produção, pena que só foi uma temporada.
    5 – Jordy Nelson: se tivesse grift, hoje era top 3 tranquilo. Num ataque multirecebedores de GB vc se destacar com amis TD eh pq vc tem confiança do seu QB. Quando A ROd precisa, é o Nelson que desafoga esse ataque!!!
    6 – Julio Jones: Pra mim poderá um dia ser o top 3 da liga, ainda tem pouco tempo, mas já mostrou muito potencial, muito mesmo!!!
    7 – Demaryius Thomas: joga muito, mas não teve tanto impacto assim antes de Manning (também não havia QB antes neh – rsrsrsrsr). Fica a duvida até que ponto ele é excepcional ou Manning o faz ser (quanto a Eric Decker já saberemos nesse ano…);
    8 – Brandon Marshall: coloc aqui só porque quando voce mais precisa dele, tem aquela dropada que te mata do coração!!! Faz jogadas fora de série, mas quando o lançamento é fácil para se pegar, parece que “o santo desconfia da esmola”!!!
    9 – Josh Gordon: se vc joga nos Browns e faz o que esse cara fez, eh pq vc eh muito bom!!! Quem sabe esse ano terá um QB a sua altura, aew poderemos saber de todo seu potencial…
    10 – Dez Bryant: “Que que me adianta, jogar nos Cowboys, se bem la no fundo eu sou um playboy…”. Desculpa mas Dez merece uma música, estamos falando de um talento top 2, mas uma cabeça 7º round. Ridiculo como pode desperdiçar esse talento todo.

  5. CP3 permalink
    03/04/2014 19:05

    Como o Josh Gordon é muito subestimado. Meu Deus!! O cara precisa provar mais o quê após uma temporada dessa?? Jogar com as dua pernas amarradas e vendado, deve ser isso!! Se Richard “Deus” Sherman elogiou esse cara, quem sou eu para discordar.

  6. Go Patriots permalink
    03/04/2014 19:10

    Oi pessoal ! peço licença à testosterona aqui presente para um comentário.. rs..rs..

    Vocês viram Tom Brady ontem em São Paulo assistindo e torcendo pela Gisele no São Paulo Fashion Week ? tem como não amar aquele rapaz, até sem as carça garrada ???

    Se não gostarem do meu comentário, não briguem comigo, lembrem-se que sou uma dama..rs..rs..

    • Leo Cavalcanti... e suas teorias de conspiração permalink
      03/04/2014 21:54

      Go
      Não dá pra brigar com você quando fala do “carça forgada”… mesmo porque a progesterona também é sempre bem vinda aqui…
      Por falar nisso… acabei de chegar de um encontro onde sobrou testosterona e progesterona que me deixou pensando em mudar de vida…. rsrsrsrss…. encontrei uma mulher que é pra casar….

    • u10 - Consenheru Moroso... kkkkk permalink
      04/04/2014 09:18

      Eitaaaa…

      Go Patriots, na boa eu prefiro o Brede com as carça garrada do que sem…
      Segundo: A gente briga contigo, mas te adora… pior são aqueles q dizem q te amam e ficam olhando pras franquias alheias…

      Leo se tu achou a tampa da tua panela parceiro, se ela foi a selecionada no Draft da vida, então bora pro trainning camp pq o tempo eh curto e cada snap eh único! E não esqueça de deixar a “primeira dama” te fazer feliz… deixa a bola vir mansinha pras suas mãos e corre pro TD!

  7. Ricardo Lima permalink
    03/04/2014 22:54

    Sobre o Brady, bem que a ESPN podia tentar uma entrevista. Quando tivemos um cara desse nível por aqui?

  8. Go Patriots permalink
    03/04/2014 23:37

    Ricardo Lima – Concordo, Brady já veio ao Brasil quatro vezes e a ESPN nada !! o único que fez uma entrevista com ele foi o Bruno Laurence do Esporte Espetacular da Globo em 2011.

    Leo Cavalcanti – Vai nessa ! não é sempre que se encontra alguém assim !

  9. Leandro Carvalho - Será q o Champ Bailey vem??? Será que é um bom negócio??? permalink
    04/04/2014 00:41

    Meu top 10

    1 – Megatron – Dispensa comentários. Com Cobertura tripla eu nunca vi…
    2 – Julio Jones – É um dos WRs mais dificeis de se marcar da liga…às vezes decide que vai ser forte, às vezes que vai ser rapido, às vezes que vai dar olé…e às vezes que vai fazer de tudo um pouco
    3 – Demaryius Thomas – Como um cara com o tamanho dele faz o que ele faz após a recepção
    4 – Andre Johnson – Tanto tempo fazendo o que ele faz, e tanto tempo q ninguém para o cara
    5 – Josh Gordon – Meu…ele joga nos Browns…olha os QBs e olha os numeros e as jogadas dele
    6 – Antonio Brown – Ele não tem tantos numeros…Mas ele faz coisas incriveis. Acho q em um sistema melhor ele seria top 3 fácil
    7 – Larry Fitzgerald – Alguém por favor da um QB p/ ele mais uma vez??? A NFL merece isso antes dele se aposentar.
    8 – Brandon Marshall – Cara…é 1/2 bipolar…mas ainda coloca medo em geral na liga
    9 – Dez Bryant – Tá bom…tirando todos os chiliques e graçolas e mimimis o cara corre rotas MUITO bem, tem OTIMAS mãos e…meu…faz coisas espetáculares.
    10 – Jordy Nelson – Aqui eu JURO que eu quase…QUASE coloquei o Marques Colston…mas achei q vcs iam dizer q era clubismo e talz… Meu…o cara poe umas 6 ou 7 temporadas seguidas de +1000jds e NINGUEM NA LIGA FALA DELE??? Não vejo ninguem que não se chame Megatron, Gronk ou Graham dominar mais o meio do campo do que ele. Ele não tem medo de pancada, salta MUITO, tem OTIMAS mãos e uma precisão nas rotas de dar inveja. Massss…vou deixar essa com o injustiçado Jordy Nelson… O cara é muito bom.

    Vai nessa Leo…ache a franquia q precisa de um QB como você!

    Go Patriots…ok…vamos dar um desconto nessa…carça-larga é melhor do q as “carça-garrada”….huashuashuash

    • u10 - Consenheru Moroso... kkkkk permalink
      04/04/2014 10:14

      O Marques Colston eh um grande jogador, ao lado do Boldin e do White são os 3 grandes Possessions Recievers da liga. Ou seja, não têm tanta velocidade assim, mas se a bola for nos caras eles vão dar um jeito de pegar.

      Quero fazer uma lista dos WRs q eu curto na vida real (não toh falando de Fantasy). Na vida real se vc tivesse q escolher entre o Miles Austin e o Hines Ward? Com certeza, seria o Ward! Mas no fantasy quem sempre fez mais pontos foi o Austin! Portanto, números à parte lá vamos nós:

      Steve Smith: O Delhome seu QB durante anos era limitadíssimo. Seus companheiros WR eram fracos e os TEs uma bosta! O John Fox demorou muito pra fazer dele titular absoluto e nunca usou ele na posição certa. Ou seja, ele se trata do menor Go To Guy da história da NFL. Desde o Madden 2005 eu uso ele como slot reciever… será q esse ano o Harbaugh vai fazer isso?

      T. Y. Hilton: Gosto desse moleque. Ele eh atrevido, tem boas mãos e muita vontade. Ele ainda tem sérias dificuldades pra se desmarcar, mas quando faz isso, ele se torna fatal. Falta tamanho, falta impulsão, mas eh impressionante! Ele eh um carrinho 1.0 q não te deixa na mão.

      Randall Cobb: Fala sério, esse eh o cara! Ele faz miséria com sua agilidade e inteligência. Novamente, eh um cara com recursos físicos limitados e q não tem medo das pancadas. Eh interessante q ele eh um recebedor completo. Route runner nato e eh tudo o q o Tavon Austin pode vir a se tornar. Quando virar Free Agent, acho difícil ele sair de Green Bay, pq eh aquele tipo de cara sossegado.

      Torrey Smith: Eu adoraria ver esse cara no Niners (ele e o Michael Floyd). Ele tem aquela pegada dos grandes WRs. Está muito longe de alcançar todo o seu potencial, por isso q não aparece em nenhuma lista dos Top. Explosivo e brigador, talvez ainda falte refinar a sua técnica, mas o cara tem soh 3 anos de carreira ainda e um avg de 17 jardas por recepção.

      Michael Crabtree: Acompanho ele desde Texas Tech, onde ele era o Jerry Rice. Adoro ele, joga muito, mas esse cara não eh pra ser WR1… simples assim! O Niners tah fazendo besteira enganando o cara e ele tah fazendo mais besteira ainda se enganando! Crabtree eh o complemento, não a essência. Ele eh muito agressivo e tem todo o meu respeito, mas ele é bebeto e não romário.

      Percy Harvin: Eu gosto dele, mas não vejo muito futuro pro cara na NFL. Ele toma remédios absurdos pra sua enxaqueca crônica e faz um esforço sobrehumano para vencer suas limitações físicas e jogar. Uma hora esse cara vai cansar de lutar, oq eh uma pena pq ele eh Top 3 em explosividade na NFL.

      Outro dia, faço a lista dos caras q eu não gosto… kkkk

      • Leonardo Batista permalink
        04/04/2014 10:44

        Nesse lista U 10, detesto concordar (como um Da Bear) mas o CObb com ctz queria no meu time… ele é um Percy Harvin sem grife!!!! Joga demais e é muito versátil….

        Agora se fosse montar um ataque com 3 WR e 1 TE desse nível seria:

        Vincent Jackson – tah perdido em Tampa, mas eh um baite WR#1, alto, forte, boas mãos, confiavel, chama a atenção!!!

        Julio Cruz – “la salsa” eh um belo WR #2 e complementaria bem, pq faz rotas precisas, eh explosivo e tem faro para TD, impressionante!!!

        Randall Cobb – esse cara de slot tem tudo para ser o melhor da liga, com oele eh versátil e como ele eh bom!!! Ainda seria o retornador.

        Rudolph TE – esse cara eh alto, eh muito bom recebendo, bloqueia muito bem, enfim, eh um baita TE e muito completo!!!

        Ah…. imagino que depois deve ter a classificação de RB e QB, mas nessa linha aew (menos badalados) já adiantaria os que queria pro meu time… Matt Ryan e Forte do meu Bears… pra mim eh um belíssimo ataque de jogadores que não são os “top” de sua posição!!!

        PS: se pudesse ter o Steve Smith somente para entrar em jogadas para encrecar e bater nos CB´s adversários seria beeeeem legal!!! srsrs..

  10. Guilherme permalink
    04/04/2014 12:44

    Owen Daniels reforçando o meu Ravens,…!!

    Finalmente um ataque pro Flacco provar se vale mesmo 120M,

    • u10 - Consenheru Moroso... kkkkk permalink
      04/04/2014 13:09

      Então guilherme, tah meio estranha a coisa lá em Baltimore neh… pode ser o primeiro time com 4 TE: Pitta, Dickson, Clark e Daniels? Ainda assim, não deixa de ser uma ótima aquisição.

      • Guilherme permalink
        04/04/2014 14:14

        Fala u10

        Estava reparando exatamente nisso, são mitos TE mas o Gubiak deve ter pedido o Daniels pro Ozzie por algum motivo, ele não é muito bom bloqueando mas otimo em rotas pelo meio, algo que o Ravens estava sentindo falta a algum tempo ( Saudades Anquan)

        Acredito que no draft o foco seja OL e CB agora com essas aquisições, gostaria de saber sua opnião que sempre leio seus teztos aqui e acho feras mas nunca vi vc falar dos Ravens.

        Abraços

    • Mateus Faria permalink
      04/04/2014 17:01

      Esses TE agora são pra fazer elenco para os training camps, só o Pitta tem grana garantida, e alem de Dickson, Clark e Daniels ainda tem Furstenburg e Overbay, dois desses ultimos cinco devem rodar com o corte pra 53 na pré temporada até 3 se o ozzie draftar mais um TE no fim do draft, acredito que ele esteja meio resabiado com isso com a surpresa que foi temporada passada quando Pitta e Dickson se machucaram feio no inicio da temporada e fudeu com ataque todo depois tendo que contratarem refugo…

      Em relaçao a Draft eu vejo que RT, DE, S como principais necessidades e um RB tb com uma puniçao ao Rice a vista…

  11. u10 - finalmente um dia de folga... ou não... kkkk permalink
    04/04/2014 15:52

    Poisé Guilherme… eu andei tendo uns “pobrema” com Ravens esses tempo… kkkk
    Mas desde o começo do teu time eu tenho acompanhado, especialmente por causa da baita defesa com Ray Lewis, Tony Siragusa (aquele gordão q fica apresentando uns quadros em campo na ESPN), Chris McCallister, Ed Reed e cia. era muito legal acompanhar aqueles caras! Timaço aquele de 2000…

    Bem, mas falando do time atual, vale a pena destacar o seguinte:
    1 – Nem Tom Manning ou Peyton Brady valem tanta grana…. talvez um QB chamado Joe Young ou Steve Montana merecesse 120 milhões de contrato. Flacco eh acima da média, mas todo mundo sabe q ele nunca será Top 3 na NFL.

    2 – Ray Rice sentiu d+ essas lesões. E o Pierce, apesar de bom, não tem aquela confiança toda. O esquema de bloqueios do Ravens foi prejudicado pela falta de jogadores na OL, isso pouca gente fala… na verdade o Rice sempre precisou muito de caras bons bloqueando pra ele, coisa q AP ou Beast Mode não precisam.

    3 – A saída do Boldin tirou uma característica brigadora do time. Pra enfrentar os metaleiros pelo menos duas vezes no ano, vc tem q ter caras durões, cascudos msm e dos dois lados do campo. O ataque agora tem esse cara novamente, na pessoa do Steve Smith. Agora o time precisa draftar um Kelvin Benjamin (6’5″) para abrir espaço pro resto do pessoal.

    4 – A saída de Arthur Jones foi sofrível. O cara jogava muito próximo ao Ngata, e nunca foi valorizado. Se eu sou o Newsome, dava um jeito de pegar algum baita jogador dessas faculdades pequenas e draftava quietinho. O Ravens precisam de melhorar seu Pass Rush, não podemos esquecer q o Browns vai ter QB esse ano.

    5 – Corey Graham foi embora. Ihedigbo também. O Matt Elam ateh agora não disse a que veio. Essa DB preocupa. Preocupa muito pra ser sincero. Cada dia q passa Antonio Brown, Josh Gordon e A.J. Green estão jogando + bola! Esses caras fizeram + de 100 jardas contra Baltimore ano passado. E a tendência e fazerem denovo!!

    6 – O envelhecimento dos LBs também preocupa, teu time podia draftar uns caras pra desenvolver e aprender com o Suggs, por exemplo.

    A minha previsão: Baltimore chega no wild card. Toh sendo otimista… rs

    • Guilherme permalink
      04/04/2014 16:13

      Como sempre analise foda …!!

      Os DB são os que mais me preocupam HONESTAMENTE, Matt Elam esta jogando fora de posição desde que entrou em Baltimore por isso o rendimento dele está tão abaixo o Pass Rush tbm me preocupa muito pois Suggs ( que é um baita jogado e que é o lider moral desse time após a saida de Lewis) não está ficando mais jovem…!!

      O proximo Draft tem que ser todo baseado na defesa concorda ???

  12. Leo Cavalcanti... pronto pra se enrolar de novo!!!!!! permalink
    04/04/2014 21:18

    Galera… postem os comentários (estão excelentes por sinal)… agora tô saindo pra namorar…só volto segunda-feira… foi draftada mas como teve uma desentendimento interno ficou afastada por um tempinho… agora voltou com tudo…. já fizemos o huddle e a jogada combinada é sair do pocket, encarando a blitz do outro lado, e mesmo com os RB e WR bem posicionados e sem marcação, como um bom QB, não lanço a bola nem peço ajuda de ninguém, saio correndo e vou pro TD…. …. o kicker vai ficar esperando porque vou fazer uma conversão de dois pontos …. rsrsrsrsrsrsrs… vamos ver quantos TD vão sair… pois esse final de semana promete render….

    • Leandro Carvalho - OK...Bem vindo Champ...veio só pela liderança ou ainda tem uma gasosa no tanque??? permalink
      05/04/2014 00:29

      Quando marcar o TD aponta p/ cima, joga a bola no chão e corre p/ galera!!!!

      Vai nessa irmão…tomara q dê td certo…

      • u10 - finalmente um dia de folga... ou não... kkkk permalink
        05/04/2014 15:58

        Soh não vai querer enterrar por cima do “Y” senão são 15 jardas de penalização… kkk

      • Leandro Carvalho - OK...Bem vindo Champ...veio só pela liderança ou ainda tem uma gasosa no tanque??? permalink
        05/04/2014 16:39

        Booooooooooaaaaa U10

      • Leo Cavalcanti... pronto pra se enrolar de novo!!!!!! permalink
        07/04/2014 18:54

        U10… essa de enterrar por cima do “Y” é pra WR ou RB novato e marrento… sou mais ao estilo do Payton naquele TD escondidinho…. rsrsrsrsrs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: