Skip to content

Chris Johnson é dispensado pelo Titans, Champ Bailey assina com o Saints

04/04/2014

Chris-Johnson

Chris Johnson é dispensado pelo Titans, Champ Bailey assina com o Saints

O running back Chris Johnson foi cortado pelo Tennessee Titans após 6 anos.

Em 2009, Jonhson correu para 2.006 jardas , e é apenas um de 6 jogadores a correr 1.000 jardas nos seis primeiros anos, Barry Sanders, Curtis Martin, LaDainian Tomlinson, Eric Dickerson e Corey Dillon.

Em 2013, Jonhson terminou a temporada com 1.077 jardas e apenas 3,9 de média por corrida, sua pior marca da carreira e nenhuma corrida de mais de 30 jardas.

Johnson receberia 8 milhões de dólares em 2014.

Jets, Bills, Dolphins, Falcons tentaram uma troca, sem sucesso.

No backfield o Titans tem agora Shonn Green e o recém chegado Dexter McCluster, deve adicionar um running back através do Draft.

Já o veterano cornerback Champ Bailey assinou com o New Orleans Saints depois de ser dispensado pelo Denver Broncos.

Bailey passou as 5 primeiras temporadas jogando pelo Washington Redskins e as últimas 10 em Denver e ano passado jogou apenas 5 jogos.

Rapidinhas:

  • O técnico do Seattle Seahawks Pete Carroll ganhou uma extensão de 3 anos e fica até 2016.
  • O Cincinnati Bengals assinou com o safety Danieal Manning, ex Houston Texans e Chicago Bears.
  • O Washington Redskins assinou com o quarterback Colt McCoy, ex Cleveland Browns.
  • O Baltimore Ravens assinou com o tight end Owen Daniels, ex Houston Texans.
  • O Buffalo Bills adquiriu o wide receiver Mike Williams através de uma troca por escolha no Draft para o Tampa Bay Buccaneers.
  • John Kuhn renova com o Green Bay Packers.
Anúncios
76 Comentários leave one →
  1. Carlos permalink
    04/04/2014 19:37

    O Champ Bailey eu não queria nem de graça, depois de ver um vídeo do último SB onde ele conversava com um colega no banco quem seria o MVP da partida com o Broncos tomando uma surra. O cara tem sangue de barata. Fanfarrão

    • Leandro Carvalho - Será q o Champ Bailey vem??? Será que é um bom negócio??? permalink
      05/04/2014 00:44

      Ou já tava de ovo cheio da situação do time de Denver e toda a midia em cima do Manning…sei lá cara…ninguem sabe o q rola no Locker Room… Até hoje ninguem tem certeza do REAL teor da história do Martins com o Incognito.

      Agora, falando mais friamente…
      Champ tem 30 e uns…talvez, não funfou no Denver mas pode funfar nos Saints.
      Um cara nessa idade não é mais um menino e não é pareo p/ um Julio Jones da vida…Mas dá p/ jogar do outro lado.
      Tem experiência de sobra…liderança…e vai ter uma cobertura muito boa (Jairus Byrd, Kenny Vaccaro e Keenan Lewis…)
      Ele não vai ter q marcar o Julio Jones, nem o Josh Gordon, nem o VJax…

      Não não…ele pega o Roddy White (q é muito bom, mas tbm já não é um menino), Louis Murphy, Cotcherry e outros caras de menor gabarito.
      O posto de CB2 da D# do Rob Ryan é dele até q ele perca…pq os meninos tem q comer alguns quilos de skittles p/ chegar na experiência desse cara…

      Agora, espero q ele esteja preparado fisicamente…é a situação perfeita p/ ele render um pouquinho ainda…não sendo o CB1 e tendo 2 bons safetys nas suas costas…Sem contar a pressão no QB mandada por Galetão e Cam Jordan

      Lá em Denver ele tinha quem???
      Von Miller (que perdeu um tempinho), Trevathan e Derek Wolf na pressão… Ihenacho na cobertura…Não é lá uma GRAAAANDE D# nem uma secundária de respeito.

      Lá em New Orleans ele complementa…não é a base…
      Pode ser bom p/ ele e p/ o time…se ele tiver saúde o suficiente.

      • marcelo permalink
        10/04/2014 09:53

        Leandro, até onde li, o Bailey foi contratado com safety mesmo, e não como CB…vai ver já tão se precavendo pros 8 jogos que o Byrd perde toda temporada shausha

      • Leandro Carvalho - Não chega a copa...Não chega o Draft...Não chega o meu casamento...Não chegam minhas férias...que tédio! permalink
        10/04/2014 16:31

        Na verdade não foi não Marcelo…leio as notícias lá no site de New Orleans mesmo (não o do time…mas o da cidade mesmo…nola.com/saints) aconselho p/ quem é torcedor dos Saints e sabe ler inglês.

        Lá tem uns colunistas que se dedicam somente a acompanhar as notícias sobre o New Orleans Saints como Katherine Terrel, Larry Holder, Rachel Whittaker, Jeff Duncan, Marcus Carmouche entre outros. Todos esses (!) dedicados exclusivamente à cobertura do time de FA da cidade…é bem mais movimentado, e bem mais “próximo” do que o site do time…tipo, o site do time só divulga informações que eles “querem” divulgar…no site da cidade os caras fazem aquela cobertura mais corpo-a-corpo mesmo…se enfiam em entrevistas, nos agendamentos de visitas do draft…acompanham o training camp INTEIRO (tem atualizações “quase-diárias” de quem tá treinando bem, quem tá mal, quem tá pegando vaga no time titular e quem tá perdendo o espaço)

        Lá eu li transcrições de entrevistas do Sean Payton e do Mickey Loomis dizendo que ele veio p/ competir pela vaga de CB 2.

        Sean Payton disse que ele traz experiência, tem ótimos instintos e jogou mal na ultima temporada por estar jogando debaixo de lesão…mas que em 2012 ele jogou muito bem.

        Mickey Loomis negou qualquer rumor de que ele tenha vindo p/ jogar como safety e que isso é bem claro tanto para o staff como para o próprio jogador.

        As matérias são de ontem à noite (no nosso horário…)

        Abraço

  2. Pedro Henrique permalink
    05/04/2014 20:18

    Galera eu não sei se voces tem algo do tipo, mas o que acham de criar um grupo no facebook ou no wpp?

    • Dario Frazão permalink
      06/04/2014 18:06

      Ai um grupo do Whatsapp por mim to dentro!

  3. u10 permalink
    07/04/2014 09:38

    De tempos em tempos, a NFL vem mudando suas características, devido à novas regras e a outros fatores como o aumento do atletismo dos jogadores, novas formações e utilização de playbooks modernos, enfim, novas formas de pensar o jogo como um todo.

    Quando o Rudolf disse q ele eh o melhor TE da liga, ele não está errado. Pq TE eh primeiramente um bloqueador e depois um recebedor. Muitos se esquecem disse. Eu sempre disse q o Dallas Clark era um WR grande. Nunca bloqueou ninguém. Mesmo o Gronk eh apenas um bloqueador mediano, o Graham tem potencial como bloqueador, mas vê-se q devido a sua capacidade de receber bolas em profundidade o impede de fazer bloqueios na linha. Essa eh uma tendência e precisamos estar atentos a ela.

    Mas tudo isso foi apenas uma introdução para o assunto q remete a este post: a Bobagem Homérica que o Carolina Panthers faz! Até Chris Johnson foi cortado, pq então manter DeAngelo Willians e Jonathan Stewart e seus salários exorbitantes se RB eh uma das posições mais desvalorizadas do mercado atual? Não faz sentido! Hoje a menos que vc se chame Adrian Petterson, não dá pra se ter uma franquia em suas costas! O melhor ano do DeAngelo foi na remota temporada de 2008. Até hj Stewart não disse a q veio! Com o salário desses caras dá pra fazer uma dupla com LeSean McCoy e Matt Forte! Ou mesmo um trio com Bernardi, Lacy e MJD!

    A NFL eh uma liga dura. A mais dura de qualquer esporte, pq eh muito difícil montar dinastias, não importa quanta grana vc tenha! Não pensem q o Denver Broncos vai se manter muito tempo lá em cima pq não vai! Dá pra se ver q times como o Niners e Bengals estão preparando um elenco para um futuro próximo, jogadores q têm condições de se destacar daqui a duas ou três temporadas. Contudo, algumas franquias insistem em ser idiotas e pagar um preço hoje q nunca será salvo!

    • Salsicha permalink
      07/04/2014 10:57

      Denver só tá queimando o cap pra tentar extrair o máximo do time enquanto tem um QB como o Manning no comando… Sabe-se lá qndo o time vai ter outro QB bom… O último que teve foi o Cutler, e tinha o resto do time que não ajuda. Ninguém sabe como será o Osweiller quando ele assumir. Quantas vezes vc não olha para um puta time e fala “só falta um QB agora”. Esporte é isso, tem que ter essa mentalidade de vencer ou vencer mesmo…

      • Leandro Carvalho - Será q o Champ Bailey vem??? Será que é um bom negócio??? permalink
        07/04/2014 11:22

        “Só falta um QB agora” = Cleveland Browns???

      • u10 permalink
        07/04/2014 13:36

        Sem chance… Cleveland Browns eh o time mais sem pegada da NFL. Eh aquela guria q põe silicone e fica andando curvada com os ombros pra frente e balançando os braços como se fosse um “mano”…

        O q falta pra Cleveland não é um QB, é a atitude! E quem diz isso não sou eu, é um dos melhores CBs da AFC o underrated Joe Hadden! O que adianta o time ter o melhor LT da NFL se até hoje ele soh protegeu uns pamonhas, com a exceção do brilhareco de umas partidas do Hoyer… a primeira coisa q eles tão fazendo agora eh falar do Johnny Manziel, mas eh exatamente um cara com atitude q falta no time deles.

        Vcs querem jogadores com atitude, aqui vai uma listinha com 4 dos meus jogadores prediletos:
        – Big Ben;
        – Terrell Suggs;
        – Troy Polamalu;
        – Steve Smith;

        Oq esses caras têm em comum?
        Ambos estão na mesma divisão dos café-com-leite do Browns!

      • Leandro Carvalho - Não chega a copa...Não chega o Draft...Não chega o meu casamento...Não chegam minhas férias...que tédio! permalink
        07/04/2014 14:56

        Po cara…é q eu acho o elenco tão forte…

        Eu não entendo o q acontece lá cara…a unica posição q eles são CARENTES…no sentido mais literal da palavra, é QB.

        Eles tem um pouco de talento em todos os lugares…Front7, DB, OL, recebedores, corredor (Ben Tate)…só que faz algum tempo que não passa um QB de respeito por lá…

        Para p/ lembrar, U10, os talentos q eles tem no roster…

        E aposto que, ao ler o roster dos Browns, a primeira coisa que TODO MUNDO PENSA é: “Poxa, que pena…quanto jogador bom desperdiçado…”

        E isso é MUITO TRISTE….eu mesmo pensei isso quando eles pegaram o Mingo no ultimo draft…juro que eu pensei: “Nossa…que pena desse moleque” e alguns segundos depois eu perguntei a mim mesmo: “Por quê?”

        E a resposta é simples…é um time com um monte de jogadores bons e ótimos que simplesmente não vence jogos!

        Coloca o elenco deles na pagina de qualquer outro time e tu vai ver que é um elenco que não merece ser a piada da liga.

      • u10 permalink
        07/04/2014 16:42

        Concordo Leandro… Peça por peça eles são melhores q o Chargers, por exemplo. Mas no campo, o Chargers destrói eles.

    • Dario Frazão permalink
      07/04/2014 20:26

      U10 concordo com quase tudo, menos na parte em que o gronk ser apenas mediano no bloqueio, na verdade ele é excelente no bloqueio, sendo que na última temporada quem estava responsável pelos bloqueios era o hoomanawanui e o gronk como recebedor, diferente da época do hernandez onde ele participava mais do jogo corrido, inclusive com o brady elogiando muito esse lado do gronk…

      E quanto ao jogo terrestre essa desvalorização se deve a pouca durabilidade dos mesmos, tendo apenas 2 a 4 temporadas no auge a tendência é o que ocorre em NE e em NO tendo 3 RB confiáveis e teoricamente baratos!!

      Abraços

      • 10/04/2014 10:00

        acho que vou discordar. A desvalorização dos RBs se deve as regras atuais da NFL, onde é muito mais fácil passar a bola, já que as regras protegem mais os QBs e os recebedores

  4. Yuri Lagrotti permalink
    07/04/2014 12:50

    Uhuull , divisao sem MJD e Chris Johnson, Soh falta o Houston dispensar agora \o/ hua

  5. Luiz Jr. permalink
    08/04/2014 10:51

    Dae galera, assim como vcs fizeram um top 10 de WR, no post passado, nesse aqui poderia rolar um de RB, quais seriam os principais pra vcs??

  6. Victor Tutti permalink
    08/04/2014 12:44

    Fazendo um top 5 rápido os que me vem a mente são esses:
    – Adrian Peterson
    – Lesean McCoy
    – Marshawn Lynch
    – Matt Forte
    – Frank Gore

    • Salsicha permalink
      08/04/2014 15:02

      Jamaal Charles ???

      • Victor Tutti permalink
        08/04/2014 17:25

        Putz sabia que tava esquecendo de alguém importante
        haha

    • Leandro Carvalho - Não chega a copa...Não chega o Draft...Não chega o meu casamento...Não chegam minhas férias...que tédio! permalink
      08/04/2014 15:11

      1 – MVPeterson
      2 – Marshwan Lynch
      3 – LeSean “Shady” McCoy
      4 – Frank Gore (não é tão temido, não põe tantos números, mas sempre faz as jardinhas dele…)
      5 – Jamaal Charles
      6 – Ray Rice
      7 – Alfred Morris
      8 – Matt Forte
      9 – Arian Foster
      10 – DeAngelo Willians\ Ryan Mathews\ Jonathan Martins (não consigo decidir…seria o Lacy, mas ainda preciso ver mais uma temporada…)

      • Leandro Carvalho - Não chega a copa...Não chega o Draft...Não chega o meu casamento...Não chegam minhas férias...que tédio! permalink
        08/04/2014 15:25

        Agora…tem as classificações individuais né?

        Exemplo (minha opinião):

        – Melhor p/ receber passes: Darren Sproles/Gio Bernard
        – Melhor quebrando tackles na trombada: Marshawn Lynch
        – Melhor quebrando tackles na finta: “Shady” McCoy/ C.J. Spiller
        – Melhor norte/sul: Frank Gore
        – Melhor p/ jogadas explosivas (corridas longas): C.J. Spiller
        – Melhor p/ executar Screen-Pass: Pierre Thomas
        – Melhor bloqueador (jogadas de passe): MJD/ BenJarvus Green-Ellis

        E assim vai…

      • 10/04/2014 10:02

        melhor em conjunto da obra: Adrian Peterson hahaha

  7. u10 permalink
    14/04/2014 11:32

    Daki a uns dias vou lançar meu Mock Draft 1.0
    Já vão se preparando pra polêmica…

    • Guilherme permalink
      15/04/2014 11:26

      u10 manda logo!!!!! rsrsrsrs

      Vamos polemizar!!!!!

    • Leo Cavalcanti permalink
      15/04/2014 14:08

      U10
      Tem mais que polemizar mesmo… a falta de noticias de movimentações nos times tá ficando chata… como vamos ter um primeiro draft a coisa vai começar a esquentar… Tô com saudades das polemicas…

      PS: apenas pra informação…. há duas semanas estou fazendo belas jogadas … marcando meus TDs… rsrsrsrs… mas sem enterrar no Y …. isso é coisa pra WR marrento…. eu estou mais pra QB de categoria…. tipo Payton Manning fazendo aquele TD sem ninguém perceber…rsrsrsrsrsrss… acho que me enrolei de novo….

      • u10 permalink
        16/04/2014 08:30

        Eh isso ae Leo… a vida eh pra ser vivida e futebol americano pra ser jogado…

        A vida na teoria eh sem graça, a melhor coisa do mundo eh partir pra realidade e foda-se a opinião dos outros! Manda ver parceiro!!!

  8. Guilherme permalink
    15/04/2014 17:32

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa

  9. u10 permalink
    16/04/2014 09:06

    Considerando que vou recortar o texto abaixo e colocar no post correto (poh ateh vc U10 de ctrl c + ctrl v?… kkkk) segue abaixo a primeira parte do meu mock, um pouco diferente daqueles q vcs estão acostumados:

    Bem diferente dos outros Mocks Drafts q se vê por aí, a minha previsão do Draft não é baseada naquilo que os especialistas focam e sim no q seria a escolha ideal do time, ou seja, apesar de ser torcedor fanático do Niners, eh como se eu pegasse o Madden e fosse dirigir a franquia a partir de agora, tendo cada uma das escolhas de primeira rodada deste Draft pra fazer os times melhorarem.
    Outra coisa, também vou analisar dados do ano passado, com uma das piores classes dos últimos anos, para se ter uma base sobre os erros da maioria das franquias.

    #1 – HOUSTON TEXANS
    PRINCIPAIS NECESSIDADES: QB, Pass Rush e OL.
    2013 – FIRST PICK: DeAndre Hopkins WR (Boa Escolha)
    UM POUCO DE HISTÓRIA: O time não foi o pior da temporada (Jaguars estou olhando pra vc!), mas aquilo q tem de dar errado dá errado! Um QB q foi uma máquina de turnovers, uma defesa q não se acertou, muitas lesões e a perda do jogo corrido demolidor de anos atrás resultou no fracasso. Só q o Houston não era essa coca-cola toda não, então bastou pegar um calendário complicado novamente q acabou espalhando a farofa.
    RUMORES – A tentativa de trocar essa escolha não está descartada!
    ESCOLHA PROVÁVEL DO TIME – QB Blake Bortles

    ESCOLHA U10: DE Jadeveon Clowney
    Três coisas: Esse eh o melhor pass rusher da classe. Seria um complemento perfeito ao excelente J. J. Watt. A Classe de QBs deste ano oferece pelo menos 4 jogadores acima da média. Não vejo o Bortles tão superior assim ao Carr ou ao Garopollo. Já o Clowney eh muito melhor q o ótimo Kalil Mack.

    #2 – ST. LOUIS RAMS
    PRINCIPAIS NECESSIDADES: OL, WR, DB.
    2013 – FIRST PICK: Tavon Austin WR (Escolha Regular – Reach, trade up desnecessário)
    UM POUCO DE HISTÓRIA: Essa escolha foi do Redskins, em parte da troca pelo RG 2 e 1/2… a campanha do time no ano passado não foi ruim, mas o grande problema é que o Sam Brad “ford KA” (quem deusolivre já teve um vai entender a piada) vive lesionado e até hoje não disse a que veio. E, na divisão com Cardinals, Niners e Hawks, ser bom é o mesmo q ser péssimo!
    RUMORES – Eles estão querendo muito em troca dessa escolha, e nenhum time está querendo pagar. Acho q eles vão acabar tendo que ficar com essa escolha.
    ESCOLHA PROVÁVEL DO TIME – Troca. Trade Down.

    ESCOLHA U10: OL Jake Matthews
    Greg Robinson é muito mais jogador, é mais atlético e tudo mais. Mas eu não me engano, já ouvi essa conversa uma dúzia de vezes. Jake cresceu jogando FA, é filho do Bruce Matthews, tem técnica apurada e é uma escolha segura. Ele não é capaz de parar o Aldon Smith, mas ninguém q não se chame álcool ou polícia é capaz de fazer isso.

    #3 – JACKSONVILLE JAGUARS
    PRINCIPAIS NECESSIDADES: Nascer denovo, QB, Pass Rush, OL.
    2013 – FIRST PICK: Luke Joeckel T (Escolha até que Boa)
    UM POUCO DE HISTÓRIA: O Jaguars é aquela franquia complicada de ser levada a sério. Mesmo com um baita técnico, q ajudou a montar essa defesa impressionante do Hawks, o time não vai. O Blackmoon, escolha de primeira rodada de 2012 vive dando do de cabeça e o ataque é uma piada. Assinar o Toby Gehardt não foi a melhor coisa do mundo, pois compensava muito mais pegar o Ben Tate ou o Jennings. Acho q falta um grande nome nesse time, agora q o MJD foi pro Raiders.
    RUMORES – Eles acreditam q Chad Henne pode ser QB titular. E depois ainda te zoam por acreditar no Coelhinho da Páscoa!
    ESCOLHA PROVÁVEL DO TIME – OLB Khalil Mack

    ESCOLHA U10: QB Blake Bortles
    Acho o Bortles normalzinho hj. Sério mesmo, não vejo nele a estrela q todos vêem. Mas é exatamente aí q está o seu ponto positivo: ele vai ter a paciência necessária para evoluir seu jogo e se tornar acima da média. O Johnny Football é melhor e o Bridgewater é mais preparado. Mas mentalmente o Bortles é o cara q vai segurar esse rojão e ser o cara dessa franquia. Vejo nele algo muito parecido o Matt Ryan, só q mais pobre…

    • u10 permalink
      16/04/2014 10:07

      Na troca da Escolha #2 Rams o Escolhido será o Jadeveon Clowney, q nada mais eh q a cereja do bolo deste Draft. O possível time a fazer essa troca será o Atlanta Falcons, mas eu não me surpreenderia em ver times como o Eagles, Skins ou Cowboys fazendo este Trade Up. Qualquer um desses 4 times q fizessem essa troca passam a ter uma das defesas mais respeitáveis de suas divisões.

      • Leandro Carvalho - Não chega a copa...Não chega o Draft...Não chega o meu casamento...Não chegam minhas férias...que tédio! permalink
        17/04/2014 01:56

        FALCONS NNNÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOO…..

    • Leo Cavalcanti permalink
      16/04/2014 10:34

      U10
      Não deu pra ler tudo que escreveu… muito menos entender….mas adorei uma frase sua “na divisão que tem Cardinals, Hawks e Niners, quem é bom é péssimo”… foi ótima essa sacada…

  10. Guilherme permalink
    16/04/2014 11:28

    Muito bom U10 “PRINCIPAIS NECESSIDADES: Nascer denovo” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Continue…

    • u10 permalink
      16/04/2014 16:34

      Amanhã tem Browns, Raiders, Falcons e um monte de abobrinha…

  11. u10 permalink
    17/04/2014 08:51

    U10 Mock Draf 2014 1.0

    Continuando esta epopéia desvairada do Draft 2014:

    #4 – CLEVELAND BROWNS II (O primeiro era muito melhor… kkkk)
    PRINCIPAIS NECESSIDADES: Atitude, QB, LB, DB.
    2013 – FIRST PICK: Barkevious Mingo DE (Boa Escolha)
    UM POUCO DE HISTÓRIA: Se existe um time q faz tudo bem na teoria e mal na prática, se chama Cleveland Browns (q lembra muito o seu primo Cavaliers da NBA). É impressionante como o time tem boas peças e jogadores realmente bons, mas não vai pra frente! Ano passado chegou a liderar a sua divisão, antes de sucumbir para si mesmo! Mas não se esqueçam, esse time sempre foi assim: chegou a ter Bill Bellacheat e uma galera de ótimos técnicos e futuros GMs nos anos 1990 e tudo isso virou água. Sei lá, esses caras deviam draftar o Padre Quevedo pra descobrir oq rola por lá…
    RUMORES – A preferência do time pelo David Carr, em detrimento a Bridgewater, Johnny Football e Bortles.
    ESCOLHA PROVÁVEL DO TIME – WR Sammy Watkins

    ESCOLHA U10: QB Johnny Manziel
    OK. Sammy Watkins é o novo Fitzgerald. Ele é o melhor WR desde a dupla Green-Julio Jones, mas o problema é q não se trata da maior necessidade do time. Mas eu tenho a plena certeza de q Carr vai estar disponível na 26ª Escolha, então o Browns não está fazendo besteira. Realmente, uma dupla Gordon-Watkins seria fenomenal. Contudo, Johnny representa a mudança de atitude! Um cara pra chamar os holofotes, pra tornar o time de Cleveland significativo no mercado do Futebol Americano. Mas não apenas isso, significa dar um nó na cabeça em dois dos melhores coordenadores defensivos da NFL (PIT e BAL).

    #5 – OKLAND RAIDERS (ou o time do outro lado da ponte… kkk)
    PRINCIPAIS NECESSIDADES: OL, WR, DB.
    2013 – FIRST PICK: D. J. Hayden CB (Escolha Péssima – trade down ruim, jogador fraco)
    UM POUCO DE HISTÓRIA: Como torcedor do Niners, estou convicto que o Raiders não tem concerto, mas de coração aberto, tenho que reconhecer que o GM apesar de ter começado a offseason fazendo merda (e concertando aos 45 min. do 2° Tempo), o time assinou com bons jogadores, ta certo q com alguns veteranos renegados, mas eu gosto disso! Pena q o Raiders tem o histórico de Drafts ruins, mas isso pode mudar esse ano neh…
    RUMORES – Schaubb eh realmente o Franchise QB do time.
    ESCOLHA PROVÁVEL DO TIME – OL Jake Matthews.

    ESCOLHA U10: OL Greg Robinson
    Não se enganem com os Mocks que vcs vêem por aí. O Raiders vai de OL neste Draft antes de ir de WR. Greg Robinson é uma besta e um baita jogador pro jogo corrido. Ele fez do Tre Mason um baita RB em Auburn e fará de DMC e MJD uns caras 5 anos mais jovens!

    #6 – ATLANTA FALCONS
    PRINCIPAIS NECESSIDADES: Pass Rush, OL, TE, DB.
    2013 – FIRST PICK: Desmond Trufant CB (Escolha ruim)
    UM POUCO DE HISTÓRIA: O Atlanta Falcons não percebeu a evolução dos outros times. Passou do ponto. Seu time precisa ser reordenado, ter nova atitude e mudar seus conceitos. Ano passado foi um saco de pancadas e acho q esse ano vai ser denovo, principalmente por causa da defesa matadora q o Lovie Smith tah montando em Tampa. Pensando positivamente, eu investiria muito desse draft em defesa, pq na NFC, especialmente nos Playoffs, quem não tem defesa é engolido!
    RUMORES – Se eles não fizerem trade up para pegar o Clowney (caso esteja disponível) eu largo mão!
    ESCOLHA PROVÁVEL DO TIME – Trade up. JADEVEON CLOWNEY (ver a descrição do cara na escolha do Texans… eu não vou escrever denovo… kkk)

    ATLANTA FALCONS – ESCOLHA U10: OLB Khalil Mack
    É óbvio q o Clowney eh mais jogador, mas no meu mock ele já foi escolhido. Khalil vem sendo comparado ao OLB Ware e isso não é pouca coisa. Ele tem um motor q não pára, eh um cara para duplos dígitos de sacks e um jogador perfeito para a ser o âncora dessa defesa q precisa ser reconstruída.

    Caso ocorra a Trade entre Rams e Falcons, e havendo a escolha do OL Jake Matthews anteriormente, a tendência eh q o Rams selecione o OL GREG ROBINSON.

    • Leandro Carvalho - Trade Up pelo Clowney??? Ok...desde que não sejam os FAILCONS.... permalink
      17/04/2014 10:07

      Atlanta está realmente mudando p/ 3-4 ou não???

      Eu acredito que a escolha do Mack só faz sentido se eles estiverem REALMENTE mudando p/ o 3-4 e não plugando uns jogadores 3-4 em uma D# 4-3 (Paul Soliai por exemplo…)

      Quanto ao Manziel eu concordo plenamente….ele pode não ser o JOGADOR que Cleveland precisa…mas ele é EXATAMENTE a PERSONALIDADE que Cleveland precisa…

  12. u10 - me sigam no twitter @u10temido permalink
    23/04/2014 16:28

    U10 Mock Draf 2014 1.0

    Apesar das coisas aqui estarem mais paradas q o Orkut (kkkk) vamos a + 4 escolhas do Draft 2014:

    #7 – TAMPA BAY BUCCANEERS (Ou os Piratas da Terra do Nunca… kkkk)
    PRINCIPAIS NECESSIDADES: WR, OL, Front Seven.
    2013 – FIRST PICK: Trocou com o Jets q pegaram o Sheldon Richardson DE (Eita cagada! Imaginem o Richardson nesta DL! PQP!!)
    UM POUCO DE HISTÓRIA: Tampa foi medíocre o ano passado e cometeu graves erros mantendo o maluco do Schianno lá por tanto tempo. O cara era o maior Cancer daquele Vestiário e as coisas serão totalmente contrárias com o renegado Lovie Smith, q dispensa qualquer apresentação. Esse cara merecia entrar no HOF por ter chego ao SB com o Rex Grossman como QB!
    RUMORES – Falam de Trade Up pra pegar um QB. Acho isso tosco! Eles já tem dois… pra quê vão se meter a besta e pegar um novato?
    ESCOLHA PROVÁVEL DO TIME – WR Mike Evans

    ESCOLHA U10: WR Sammy Watkins
    O Mike Evans se parece muito com o Vicent Jackson, sério mesmo! Este Jackson é um dos caras mais underrated da NFL, senão o mais! Mesmo com os dois disponíveis, Evans e Watkins, sou mais Watkins! Ele sim é um complemento ideal para qualquer defesa e pode mudar um jogo muito mais do q se imagina. Os Workouts do cara são absurdos! Ele tem tudo pra ser o jogador mais explosivo da liga nos próximos anos.

    #8 – MINNESOTA VIKINGS
    PRINCIPAIS NECESSIDADES: QB, ILB, DB.
    2013 – FIRST PICK: Teve de tudo… kkkk… DT Floyd (Bom), CB Rhodes (Bom), Patterson (Bom… mas quando aprender a jogar FA vai ser ótimo).
    UM POUCO DE HISTÓRIA: Cara, o Vikings tem talento, mas já faz tempo q eh soh o Black Jesus All Day q joga por lá. Vamos ser honestos, o melhor jogador da liga, independentemente de posição se chama Adrian Petterson. Não tem ninguém q carregue um time nas costas desse jeito e vai ser duro ver ele, assim como eu vi o Ladailiam Tomlinson (q nome foda!) encerrar a carreira sem conseguir um título.
    RUMORES – A paixão do time pelo Bortles.
    ESCOLHA PROVÁVEL DO TIME – QB Johnny Manziel.

    ESCOLHA U10: OLB Anthony Barr
    Rá… Eu sei, os caras tão sangrando Roxo por querer um QB q preste. Mas o Bortles já saiu. Garopollo (tem um puta braço, se fosse de USC era top 3 fácil), Derek Carr e Bridgewater mais pra frente. Em compensação, o pass rush vai ter um upgrade fantástico com a entrada desse cara q não é Workout Warrior, ou seja, ele mostrou q eh muito bom ao longo do seu jogo em UCLA.

    #9 – BUFFALO BILLS (O Vasco da NFL!)
    PRINCIPAIS NECESSIDADES: Títulos, Alguém q receba bolas, OL, DB
    2013 – FIRST PICK: E. J. Manuel QB, ou o Português pros íntimos (Escolha ruim, trade up desnecessário)
    UM POUCO DE HISTÓRIA: Os Bills são aquele time q parece q vai mas não vai. Eles estão numa divisão muito estranha e não se cansam de ser o saco de pancadas de Brady e cia. Mas vou confessar uma coisa, eles tem um dos melhores pass rush da NFL e essa defesa até q tem seus bons momentos. Mas o ataque, pense numa desgraça… vou parar por aqui, pq um time q teve a K-Gun não merece esse maldito presente! É como se amanhã a Scarlet Johanson aparecesse de bigode!
    RUMORES – Pode rolar um Trade Down aqui.
    ESCOLHA PROVÁVEL DO TIME – TE Eric Ebron

    ATLANTA FALCONS – ESCOLHA U10: WR Mike Evans
    Eu estou sendo pra lá de gentil com o Bills colocando essa escolha no Ebron, pq ainda acho q eles vão de OL, mas eu toh bonzinho hoje. A minha escolha pelo Mike Evans é simplesmente pq ele eh o melhor jogador disponível no Draft e vai de encontro com a maior necessidade do time. Soh isso! Kkkk

    #10 – DETROIT LIONS
    PRINCIPAIS NECESSIDADES: CB, ILB, DB.
    2013 – FIRST PICK: Zig Ansah (Bom jogador).
    UM POUCO DE HISTÓRIA: O Lions sei lá pq foi tão mal assim, acho q se acharam demais e acabaram se ferrando. Mas não foi só isso, o QB do time soh sabe lançar na direção do Megatron, os TEs são umas ínguas, a DB não marca nem bingo, a OL tá mais perdida q bala na boca de banguela e o time de uma forma geral (principalmente o Suh jo) eh falta em cima de falta! Aí não tem como vencer na NFL.
    RUMORES – Pegação no pé do Matt Stafford.
    ESCOLHA PROVÁVEL DO TIME – CB Justin Gilbert.

    ESCOLHA U10: CB Justin Gilbert
    Ele não é nenhum Patric Peterson, acho ele muito inferior ao Alterraun Verner, por exemplo. Mas ele é discutivelmente o melhor CB desta classe. Alguém tem q pelo menos tentar marcar Patterson, Cobb, Jeffery, Marshall, etc! E nem Mathis, nem Vaughn são capazes disto!

    • Marcelo permalink
      24/04/2014 12:52

      Discordo do mock do Vikings..poderiam ir de Mosley (ILB) ou de gilbert (CB), seriam peças mais interessantes, visto que o time joga na 4-3, já contratou vários DLs este ano, e tem uma necessidade crônica de ILB desde a fratura do fêmur do EJ Henderson. E como a liga é voltada pra passe, o time joga na maioria dos snaps em nickel, também faria sentido mais um CB, pra fazer o trio junto com Munnerlyn e Rhodes

      • u10 - me sigam no twitter @u10temido permalink
        24/04/2014 14:06

        Marcelo eu gosto de pensar no improvável e, no Vikings o improvável eh bastanteeee coisa… Rs

        Não toh criticando… mas metendo o pau mesmo (kkkk) alguém cheirou muita coisa pra dar aquele contrato louco pro Everson Griffen. Por mais q ele jogue, o valor garantido do cara eh maior q o do DeMarcus Ware, o melhor sacador desta geração. Então vamos pras necessidades:
        QB – Ninguém sabe lançar a bola decentemente nesse time;
        CB – Cris Cook soh enganou… no Niners vai ter q jogar, vieram Murnelyn e Cox q são boas adições ao Rhodes.
        ILB – Erin Henderson já era… assinaram com Bunkley, um jogador OK, não mais q isso.
        Pass Rush – O time vai sentir a falta do Jaredão, apesar de terem assinado com Wootton, não gosto nem do Marvin Mitchell, nem do Greenway (talvez tenha acabado a gasolina do tanque), mas é inegável q a adição do Linval Joseph melhora a linha.
        Interior da OL – O Charlie Johnson não me convence e o Ducasse também não é grande coisa.
        S – Assinaram com Kurt Coleman, q não é bem um reforço pra posição.
        RB – Precisam de reserva pro Petterson.

        Portanto, seguindo a lógica ilógica deste meu cérebro descebrado (TM), pensei no seguinte pro Vikings:
        Round 1 – OLB Barr (vai melhorar demais o pass rush)
        Round 2 – QB Garopollo (adoro ver esse rapaz jogando)
        Round 3 – ILB Cris Borland (o melhor LB contra o jogo corrido deste draft e só vai cair pro terceiro round pq eh muito baixo pra posição… neh Russell Divorciado Wilson)
        Round 4 – CB Keith McGill (anote esse nome… joga muito)

        Como eu disse lá atrás, eu procuro pensar como o GM do time e particularmente, se o Vikings for de C. J. não estarão fazendo a escolha errada não.

  13. u10 - me sigam no twitter @u10temido permalink
    24/04/2014 10:43

    U10 Mock Draf 2014 1.0

    Vamos lá… um dia alguém vai ler… kkkk

    #11 – TENNESSEE TITANS
    PRINCIPAIS NECESSIDADES: CB, OLB, RB.
    2013 – FIRST PICK: Chance Warmack (Escolha mediana)
    UM POUCO DE HISTÓRIA: O Titans teve a sua chance (favor não confundir) alguns anos atrás com um improvável QB reserva pingaida, o jogo corrido baseado em CJ2K e uma defesa dominante. Mas o time foi desmontado e a última peça chave a vazar foi exatamente a mais polêmica: o rapaz da boca de ouro. Essa divisão é uma montanha russa, portanto, não se surpreenda se o time avançar aos Playoffs ano q vem: isso não significa q as coisas estão dando certo por lá!
    RUMORES – A falta de confiança em Locker eh um problema.
    ESCOLHA PROVÁVEL DO TIME – CB Darkeze Dennard

    ESCOLHA U10: ILB C. J. Mosley
    Agora vcs vão dizer q eu estou maluco! Q eu endoidei de vez! Caramba se o que o time mais precisa eh um CB, pq cargas dágua vc vai draftar um ILB? Calma q eu explico: 1 – A maior necessidade do time é, na verdade, um líder na defesa e, o líder de Bama nestes últimos anos foi o Mosley. O Cara é muito bom! 2 – Ele é disparadamente o melhor ILB da Classe. 3 – Tem muito CB no mesmo nível neste Draft. 4 – Ele ao lado do Woodyard pode fazer algum barulho. 5 – Não tem ninguém pensando nisso nos Mocks por aí… kkkk

    #12 – NEW YORK GIANTS
    PRINCIPAIS NECESSIDADES: Proteger Eli, OLB, DE
    2013 – FIRST PICK: Justin Pugh (Ruim, o cara vai ser no máximo Guard)
    UM POUCO DE HISTÓRIA: Os Giants são um time tradicional, mas tem perdido peças importantes sem reposição à altura. O Eli eh um bom QB, principalmente em momentos decisivos. Mas, ao contrário do Big Ben, ele não joga nada quando tá correndo pela vida. Proteger Eli é a grande história deste Draft, e eu teria além dessa, uma escolha de terceira rodada pra proteger o interior da linha.
    RUMORES – Eli está sendo questionado… oras bolas, quem questiona eh q vá enfrentar o pass rush dos Panthers e do Hawks no peito pra ver se faz melhor!
    ESCOLHA PROVÁVEL DO TIME – OLB Anthony Barr

    ESCOLHA U10: LT Taylor Lewan
    Sim, o Pass Rush do Giants não é mais o mesmo, mas não se pode ignorar a surra q o Eli levou na temporada passada. Ele foi o pior QB da NFL em várias rodadas e olha q competir com Geno Smith e os caras do Vikings não é fácil! Kkkkk Mas nós sabemos q não dá pra ser feliz na NFL se vc não consegue ao menos plantar os pés e levantar a cabeça procurando seus recebedores. O jogo corrido tbm sofreu muito. Taylor Lewan é um monstro, tem muita habilidade atlética e fez um dos melhores combines de todos os tempos. O rapaz é plug and play e é disso q o Giants precisa.

    #13 – ST. LOUIS RAMS
    ESCOLHA PROVÁVEL DO TIME – FS Ha-Ha Clinton-Dix

    ATLANTA FALCONS – ESCOLHA U10: FS Ha-Ha Clinton-Dix
    Essa é a escolha mais manjada do Draft. 9 em cada 10 mocks aponta pra o sr. Presidente Nelson (dos Simpsons) como o predileto. Não discordo, mas acho um pouco reach da parte do Rams e espero q ele consiga ajudar muito no jogo corrido, pq nesta divisão só estão Gore e Beast Mode e sabemos q geralmente eles não caem no primeiro tackle e acabam avançando até serem parados por um bom Safety.

  14. Cícero - CWB permalink
    24/04/2014 11:06

    U10, estou acompanhando, esperando as demais análises. Parabéns pelo empenho.
    abs!

  15. Mandrake - Go Cowboys, a esperança é a ultima que morre permalink
    24/04/2014 11:49

    tbm estou acompanhando as análises, mal posso esperar pra ver o que o U10 vai dizer na análise dos Cowboys…

  16. Jay Cutler permalink
    24/04/2014 11:51

    Eu também tenho lido…

    Só me falta tempo para comentar.

    • Schmidt - Go, Cowboys! NFC West, Brees no prime time, iihhh.... Será que alguem pode pelo menos aposentar o Ramiro por favor!? permalink
      24/04/2014 14:23

      Também sempre acompanho, e não tenho tempo pra comentar…

  17. Guilherme "Esperando... é muito tempo!!!!!" permalink
    24/04/2014 14:51

    Estou lendo tudo!!!! Mas no meu caso falta conhecimento para comentar…rsrsrs… Estou aprendendo. Quero ver chegar logo nos Metalheiros… hahahahahaha

  18. Leandro Carvalho - PELAMORDEDEUS!!!! ALGUÉM IMPEDE O ATLANTA FALCONS DE FAZER TRADE UP E PEGAR O CLOWNEY!!!! permalink
    25/04/2014 00:34

    Mano U10…

    Todo mundo lendo mano…tamo curtindo pacas…

    Eu, inclusive, acho q a galera devia dar uma força e mandar sua contribuição.
    Eu vou mandar a minha (até tinha começado a digitar, mas o pc deu pau e eu fiquei no veneno e to criando coragem de novo…)

    Se tu me permite a ousadia, vou mandar uma pequena contribuição para a pick dos Saints…

    Mas parabens irmão…logo logo o site volta a movimentar e galera terá tempo outra vez…vamo ter fé.

    • Leandro Carvalho - PELAMORDEDEUS!!!! ALGUÉM IMPEDE O ATLANTA FALCONS DE FAZER TRADE UP E PEGAR O CLOWNEY!!!! permalink
      29/04/2014 00:55

      colaboração lá no e-mail U10…

      Abrazzzzzzzzzzzz

  19. u10 - me sigam no twitter @u10temido permalink
    25/04/2014 10:32

    U10 Mock Draf 2014 1.0

    #14 – DA BEARS
    PRINCIPAIS NECESSIDADES: CB, DL, S.
    2013 – FIRST PICK: Kyle Long (a melhor escolha da 1ª Rodada do ano passado)
    UM POUCO DE HISTÓRIA: O Bears é ao lado do Packers, Top 2 em tradição na NFL. Já passaram por esse time caras q vão ser lembrados por meus bisnetos! E, a tradição do Bears sempre foi pancadaria irmão, ir pra cima e mandar o adversário pro necrotério! Mas eis q vem a temporada 2013 e o time vira farofa com essa defesa tristemente apática, q entregou os jogos (especialmente contra os cabeças de queijo) e o resto da história vcs já conhecem.
    RUMORES – Dizem q o vestiário não ficou muito feliz com o tamanho do salário do Jay Cozido Cutler.
    ESCOLHA PROVÁVEL DO TIME – DT Aaron Donald

    ESCOLHA U10: CB Bradley Roby
    O melhor Defensive Tackle deste draft eh o Donald, isso é fato. Mas o time investiu em 4 Ends nessa offseason. Caramba! Acho q o pass rush tá bom, dá pra pegar alguém legal na segunda rodada. Outra coisa, no meu mock o Dennard tá disponível ainda, mas o Roby é mais agressivo, violento, um cara com problemas fora do campo, bad boy mesmo… portanto, o cara certo pra aprender com Suggs e cia. Atitude conta muito lá em Chicago, e isso esse moleque tem de sobra!

    #15 – METALEIROS
    PRINCIPAIS NECESSIDADES: CB, OT, Recebedores
    2013 – FIRST PICK: Jarvis Jones (até agora não disse a que veio)
    UM POUCO DE HISTÓRIA: Falando de história, ontem fez 10 anos q Big Ben foi draftado e esse cara estranho se tornou um dos símbolos desse time q tem características próprias, sendo muito bem treinado e dirigido. Ultimamente, com o crescimento assustador da rivalidade com o Ravens, tem sido um campeonato à parte e a NFL toda ganha com isso. Bengals e Browns tem times jovens e talentosos, mas a camisa do Steelers entorta o varal!
    RUMORES – O crescimento do Markus Wheaton como WR2, e Mike Tomlin caindo de amores pelo Taylor Lewan
    ESCOLHA PROVÁVEL DO TIME – LT Taylor Lewan

    ESCOLHA U10: TE Eric Ebron
    Eu sei q as escolhas do Steelers passam diretamente pelo aval do Tomlin e o sósia do Will.i.am é muito forte nos drafts, mas me deixem sonhar um pouco. Pensem como esse time vai melhorar com a entrada do Ebron! Com o Antonio Brown fazendo as laterais, o Bell recebendo passes curtos e o Ebron na mesma Role q o Gronk faz em Boston? Eh tudo oq o Big Ben mais quer na vida! Além de 4 caras pendurados no cangote dele, eh claro! kkk

    #16 – DALLAS COWBOYS (Outrora conhecido como America’s Team e atualmente conhecido como o time do cara q com certeza vai entregar o X-Salada)
    2013 – FIRST PICK: Travis Frederick (péssima escolha, baita reach, o cara tava cotado pro final da 2ª rodada, soh não foi pior por causa da troca q fizeram com o Niners)
    UM POUCO DE HISTÓRIA: Eita time danado de história também né… esses três aqui somados tem 12 SBs, além é claro, da porrada de títulos do Bears antes do SB. Mas falando o Cowboys, o dono do time é o maior problema. A sua administração é muito visceral e não planejada. Ele é um amador numa liga de profissionais e isso deixa as coisas mais difíceis. Ainda assim, o Cowboys tem um time bom e perdeu peças importantes e não se reforçou devido ao seu cap estourado. Esse draft pode ser chave pra reerguer a franquia.
    RUMORES – O amor platônico do J. Jones pelo Tony Romo da muierada…
    ESCOLHA PROVÁVEL DO TIME – FS Calvin Pryor

    ESCOLHA U10: DE Kony Ealy
    Eu não sei pq tanto “especialista” coloca o Pryor como escolha dos Boyz, não sei mesmo! No workout o Ealy mostrou habilidade atlética e nos treinos particulares está mostrando que pode ser híbrido DE/OLB devido à sua explosão e agilidade. Pensem um pouquinho… vc acaba de enfiar no nariz o melhor OLB da NFL e tem um talento ainda bruto a se desenvolver pra posição e não vai pegar? Puxa vida, o Pryor até q eh bom, mas ele não tem esse tamanho todo pra enfrentar os melhores TEs da liga. Abre o olho Jerry Jones.

    • Mandrake - Go Cowboys, a esperança é a ultima que morre permalink
      25/04/2014 11:50

      Gostei da analise sobre o time dos Cowboys U10, mas não seria mais vantajoso fazer um trade up para draftar o Clowney, ou talvez o OLB Kalil Mack?

      • u10 - me sigam no twitter @u10temido permalink
        25/04/2014 13:32

        Rapaz do céu… deusolivre os boyz fazerem isso! tem jogo com os Niners essa temporada… kkkkk

        Agora falando sério, o Clowney ajeitava essa defesa fácil… soh coloquei o Ealy aqui mesmo pq não tem como nenhum dos dois passar do Top 5 deste draft.

    • Leandro Carvalho - PELAMORDEDEUS!!!! ALGUÉM IMPEDE O ATLANTA FALCONS DE FAZER TRADE UP E PEGAR O CLOWNEY!!!! permalink
      26/04/2014 11:43

      Onde tu escreveu Suggs tu quis dizer Briggs???

      • u10 permalink
        26/04/2014 14:58

        kkkk…. sim… eitaaa

  20. Guilherme "Esperando... é muito tempo!!!!!" permalink
    25/04/2014 14:49

    U10 Legal a analise dos Steelers, mas será que a tradição de reforçar a defesa (por isso escolhi este time) não está sendo levada em consideração por Tomlin? Também, será que o Ebron vai estar disponível?

    Obrigado pela análise

    • Guilherme "Esperando... é muito tempo!!!!!" permalink
      25/04/2014 15:47

      Falei besteira, vi agora que o Taylor Lewan é LT e não LB.

    • u10 - me sigam no twitter @u10temido permalink
      25/04/2014 15:57

      Cara, sinceramente, eu acho q o Ebron não vai ser top 10… se ele cair pro Top 15, se eu sou o Steelers pego ele fácil (no bom sentido, tah Beatriz) pq o Heath Miller tem claras limitações físicas.

  21. u10 permalink
    27/04/2014 00:23

    Soh para constar…
    Esse all time draft da NFL eh uma bostaaa… nunca vi tanta besteira junta!
    Pronto agora posso sair tranquilo…

  22. u10 - me sigam no twitter @u10temido permalink
    30/04/2014 09:58

    U10 Mock Draf 2014 1.0

    #17 – BALTIMORE RAVENS
    PRINCIPAIS NECESSIDADES: WR, OL, S.
    2013 – FIRST PICK: Matt Elam (regular, pode até ser bom jogador, mas não disse a q veio até agora)
    UM POUCO DE HISTÓRIA: O Baltimore Ravens é o time mais seguro nos Drafts. Não se vê esse time fazendo loucuras, então não esperem nada muito pirado da parte deles. São uma das franquias mais novas da NFL e tem 2 anéis… pois é Vikings e Lions, a vida não é fácil…
    RUMORES – Dois em cada três mocks colocam um Safety aki, mas Ozzie não vai de Safety dois anos seguidos nem a pau.
    ESCOLHA PROVÁVEL DO TIME – OT/G Zack Martin

    ESCOLHA U10: WR Kelvin Benjamin
    Eu sei, Benjamin aqui seria um reach, mas pensem bem, o cara tem 6’5” e eh um baita alvo pro Flacco, q jah tem o Steve Smith no fundo. A saída do filho da Sandra Bullock (kkk) criou uma brecha no time, então provavelmente esse time vai de OL.

    #18 – N. Y. JETS (Ou o outro time de Nova York)
    PRINCIPAIS NECESSIDADES: CB, WR, S
    2013 – FIRST PICK: Dee Miliner (mais ou menos)
    UM POUCO DE HISTÓRIA: Eu até q curto o trabalho do Rex Ryan, mas ele cansa. Ele age daquele jeito pra disfarçar um dos piores vestiários da NFL, q parece uma droga e isso é também culpa dele! Eu até q gosto da defesa do Jets, mas não é o suficiente pra para o ataque de New England nem de longe! Se os Jets não vencerem a divisão não vejo eles na pós-temporada de forma alguma e não dá pra vencer a divisão sem parar Brady e cia.
    RUMORES – Pode ser a última temporada de Rex Ryan como treinador principal.
    ESCOLHA PROVÁVEL DO TIME – WR Marqise Lee

    ESCOLHA U10: CB Darqueze Dennard
    Meu, eu só queria saber de onde os EUA acham tanto nome estranho pra jogador… cacildis vai gostar de nome estranho na pqp! Esse time precisa parar o jogo de passes e aproveitar o ótimo pass-rush q a DL faz. A adição do CJ1k já demonstra q eles pegaram um cara pra pegar os passes curtos e q não vão draftar tão alto um WR. E, sinceramente, se eu fosse WR não ia pro Jets essa temporada. Nem Smith, nem Vick conseguem acertar 60% de seus passes na vida!! Dê-lhe smashmouth offense.

    #19 – MIAMI DOLPHINS (Ou o time do flipper…)
    2013 – FIRST PICK: Dion Jordan (Vai ser bom jogador, mas tbm não fez nada legal… em compensação se tivesse em SF ou nos Hawks… já era pro bowl!)
    UM POUCO DE HISTÓRIA: O pior vestiário da NFL e sempre foi assim, desde a época de Dan Marino e a mulherada. Esse time q foi conhecido pela sua No Name Defense, realmente, tem uma defesa sem grandes nomes e q podia sim seguir o exemplo do Bills e montar uma defesa aterradora se se emprenhasse. Mas a verdade eh q o time perdeu dois OLs por causa de putarias no vestiário e pelo menos uma dessas peças precisa ser reposta na primeira rodada.
    RUMORES – Ninguém quer pagar o seguro de vida do Tannehill, dizem q tá meio caro… kkkk
    ESCOLHA PROVÁVEL DO TIME – OT/G Cyrus Kouandjio

    ESCOLHA U10: OT/G Zack Martin
    Martin eh um cara de Notre Dame e já é meio escaldado. Tem braços mais curtos q o Kouandjio (depois vcs falam q eu reclamo dos nomes à toa neh…), mas é muito polido e preparado pra ajudar tanto no jogo corrido, como na proteção do Tannehill. Vejo nesse cara muito potencial, mas vamos ver se o vestiário de Miami não acaba com ele antes.

    #20 – ARIZONA CARDINALS (Ou o time mais azarado do mundo!)
    PRINCIPAIS NECESSIDADES: OL, LB, QB.
    2013 – FIRST PICK: Jonathan Cooper (vamos ver ele sem lesão primeiro…)
    UM POUCO DE HISTÓRIA: O Arizona Cardinals é o time certo, na divisão errada. Eh aquela mina gata q tem duas amigas padrão Bella da Semana e daí ninguém olha pra ela com a devida atenção. O único defeito mesmo desse time é o QB, mas na segunda rodada desse Draft esse pobrema acaba! Kkkk Eh impressionante q um time q ficou 10-6, tendo vencido o Hawks lá em Seattle não seja respeitado. Pois é, esta eh a NFL amigo…
    RUMORES – Até hoje o Fitz dorme toda noite abraçadinho com seu ursinho de pelúcia, o Warnerzinhu e sonha com o dia q ele terá um QB de verdade lançando bolas pra ele! kkkkk
    ESCOLHA PROVÁVEL DO TIME – ILB C. J. Mosley

    ESCOLHA U10: QB Derek Carr
    Usando o meu lado racional, se eh q ele ainda existe, a escolha do time deve ser um ILB pq o time perdeu Dansby e Brinkley. Mas usando o meu lado U10, resposta é simples: O mock eh meu e eu coloco o QB q eu quero aqui! Kkk.. E eu quero ver o Carr queimando tudo, redimindo o nome da família, cravando espadas nos corações de torcedores do Niners, Rams e Hawks e levando esse time ao patamar de campeão.
    Ps.: O Ministério da Saúde adverte: o consumo de Red Label antes das 10 horas da manhã é prejudicial à Saúde!!

  23. Cícero - CWB permalink
    30/04/2014 10:25

    U10, sigo acompanhando, novamente parabéns!
    Sds,
    Cícero

  24. Guilherme "Esperando... é muito tempo!!!!!" permalink
    30/04/2014 10:30

    tb estou lendo e gostando muito!!!

  25. Pdr Rms permalink
    30/04/2014 15:38

    O U10 se superou neste último. Rachei de rir com o ps no final.

  26. @u10temido permalink
    01/05/2014 16:30

    U10 Mock Draf 2014 1.0

    Estamos nós aqui em pleno dia do trabalho, no batente, pro Mock de mais 3 times. Apesar do Cleveland Browns achar q hoje é primeiro de Abril e assinar com uns QBs piadas por aí… nós levamos nosso trabalho a sério… ou quase… rs

    #21 – GREEN BAY PACKERS
    PRINCIPAIS NECESSIDADES: DB, TE, LB.
    2013 – FIRST PICK: Datone Jones (Fraco, tomara q melhore, mas não tem sido tudo aquilo não)
    UM POUCO DE HISTÓRIA: Esse é um time que se tornou vencedor se fortalecendo via Draft e, a assinatura do Julião Pimenta, só reforça a tese de q eles não conseguiram assinar os DLs q eles queriam através do Draft. Mas isso não significa q eles tenham se perdido no Draft e esse ano, eles serão cirúrgicos, como sempre.
    RUMORES – Esse time não tem Safety à altura do resto do time, mas eles não vão gastar a escolha de primeira rodada num cara meia-boca.
    ESCOLHA PROVÁVEL DO TIME – TE Austin Seferian-Jenkins

    ESCOLHA U10: TE Austin Seferian-Jenkins
    Essa escolha é barbada, o cara eh uma fera e o A-God precisa de caras grandes recebendo bolas no meio. Ele é, inclusive, a minha dica para o Fantasy de futebol americano na posição.

    #22 – PHILADELPHIA EAGLES
    PRINCIPAIS NECESSIDADES: CB, WR, S
    2013 – FIRST PICK: Lane Johnson (Escolha razoavelmente boa)
    UM POUCO DE HISTÓRIA: Cara eu até agora não entendi a saída do MeSean Jackson (kkkkk) mas o técnico pelo menos foi peitudo e tomou a decisão q achou a mais acertada, especialmente num Draft q tem uma penca de bons WRs. Tem tantos, q eu não acredito q esse time vá de WR na primeira rodada. Mesmo o time sendo legal, essa defesa precisa melhorar e se acertar contra o passe, pq, dentre outras coisas tem um WR Deep Threat muito louco pra mostrar serviços contra os birds.
    RUMORES – Aonde foi parar aquela velocidade maluca do ataque? Pergunta lah no posto Ipiranga…
    ESCOLHA PROVÁVEL DO TIME – WR Kelvin Benjamin

    ESCOLHA U10: CB Kyle Fuller
    Tá, parece contradição, mas não é. Sei q eu sou o cara q mais falou q essa classe de DB eh nivelada bla bla bla… mas a DB do Eagles é uma piada, enquanto q o ataque tem o ótimo QB Nick Foles e o terceiro melhor RB da liga. Carry Willians, Bradley Fletcher e Nollan Carroll são caras q se machucam com a mesma facilidade q eu gasto a minha grana. E Fuller é a minha escolha pq pode cobrir recebedores velozes e não parece ser muito diva.

    #23 – KANSAS CITY CHIEFS
    2013 – FIRST PICK: Eric Fisher (esse ano nós vamos ver se ele mereceu ou não ser a primeira escolha do Draft).
    UM POUCO DE HISTÓRIA: Esse time não era aquela coca-cola toda, mas essa defesa é uma das melhores da NFL, disparadamente a melhor pra se jogar no fantasy ao lado da do Hawks. Mas estar na divisão do Broncos te assegura uma disputa pelo Wildcard facinho facinho… rs. Mas eu gosto deste time, mesmo tendo o Alex “passe de ½ metro” Smith como QB, pq o Jamal Charles vai ser o melhor RB “humano” da próxima temporada.
    RUMORES – Acreditam q eles querem trocar o FS Eric Berry? Pega ele Niners… kkkk
    ESCOLHA PROVÁVEL DO TIME – WR Bradin Cooks

    ESCOLHA U10: WR Bradin Cooks
    Esse cara é menos explosivo q o Beckham (e menos bonito.. kkk) mas pra q vc vai pegar um jogador hiper explosivo se teu QB não tem braço? O Cooks mostrou-se o melhor “pure slot reciever” deste draft. E eh um upgrade incrível sobre o McCluster, q pra mim sempre enganou mais do q jogou.

    • Leandro Carvalho - Pensando bem, os Falcons podiam ir buscar o Clowney. Mais um ano sem linha ofensiva seria ótimo p/ o Rob Ryan. permalink
      02/05/2014 16:06

      Se tem uma coisa q o Fuller não é, é Diva…ele é aqueles CBs com “alma de safety” manja? Gosta de uma boa PANCADA. As vezes tenho até a impressão de que ele prefere dar o tackle do q interceptar ou defender o passe…rsrsrs

      O Bradin cooks seria ótimo p/ o West-Coast do Andy “Leoncio” Reid…Mas eu tava pensado aqui com meus botões…que tal Kelvin Benjamin???

      Ele não tem velocidade…mas o Andy Reid não precisa tanto disso. Ele tem uma coisa q o Reid não tem. TAMANHO. Imagina um monstrinho desse jogando numa West Coast Offense. Pode botar o percentual do Alex smith em pelo menos 75%. Naqueles passezinhos curtos dele? Vai acertar vários!

      Eu acho q faz sentido…Mas o Cooks cria aquele elemento que pode ganhar várias jardas sem precisar do “bracinho” do Alex Smith…

      • @u10temido permalink
        02/05/2014 17:24

        Sim Leandro pensei nisso tbm, mas no meu mock o Benjamim não passa do Baltimore, mesmo pq eles precisam de caras altos. O Cooks tem a grata vantagem de receber bolas curtas, estilo Welker, mas com a vantagem de abrir caminho aproveitando os bons bloqueadores de KC. Pena q o Alex Smith faz o Bowe parecer pior do q ele realmente eh…

  27. u10 permalink
    02/05/2014 14:00

    Continuando a cobertura do Mock Draft do U10temido:

    #24 – TIGRES DE BENGALA (Os cara q tem dois vices por causa do Joe Montana… foi mal Mad Dan… kkk)
    PRINCIPAIS NECESSIDADES: DL, DB, OL.
    2013 – FIRST PICK: Tyler Eifert (temporada ruim, mas se o QB dele fosse um tal de Brady, as coisas seriam diferentes)
    UM POUCO DE HISTÓRIA: Gosto do Bengals, acho q eles são o q o Browns pode se tornar. Eles montaram uma boa defesa, mas perderam seu coordenador. Isso tbm aconteceu com o ataque, ainda assim o Gio terá uma boa temporada, pq o carinha tem alegria nas pernas, como mostrou em alguns jogos. A história eh a seguinte: nessa divisão a briga entre Corvos e Metaleiros, tem um coadjuvante de peso, mas q não sabe oq eh ganhar na pós-temporada.
    RUMORES – É tudo ou nada pra um QB de cabelo vermelho…
    ESCOLHA PROVÁVEL DO TIME – DE Kony Ealy

    ESCOLHA U10: DT Aaron Donald
    Provavelmente o Aaron Donald caia neste Draft pq eh muito baixo para a posição. Ele eh um ótimo DT, mas nos últimos anos sempre tem DT top 10 caindo… se vcs pensarem um pouquinho vão lembrar. Esse time acredita muito no Hunt e ele tem potencial pra ser titular. Quanto a draftarem um CB não vejo razão para não esperar o próximo round. Ps.: Sempre o Bengals faz bons drafts, especialmente nas 3 primeiras rodadas.

    #25 – BOLTS
    PRINCIPAIS NECESSIDADES: CB, WR, Pass Rush.
    2013 – FIRST PICK: D. J. Fluker (Bom jogador)
    UM POUCO DE HISTÓRIA: É impressionante como o jogo dos Chargers se encaixa contra o Broncos. Sério, tanto ofensiva, como defensivamente. No entanto, isso não tem sido suficiente. Gostei das poucas ações do time na Offseason, mas poderiam ter se mexido mais. A evolução do Phillip Rivers aos bons tempos de 4 anos atrás foi um fio de esperança pra esse cara q parecia estar com os dias contados. Ainda assim, eu pegaria um ótimo RB na segunda rodada, o jogo corrido desse time pode melhorar consideravelmente.
    RUMORES – É o último ano de Antonio Gates galera, vamos ver se jogamos por ele!
    ESCOLHA PROVÁVEL DO TIME – CB Bradley Roby

    ESCOLHA U10: WR Marqise Lee
    Lee é um bom jogador e faria uma dupla explosiva ao lado do Allen. Eu não gosto dos outros recebedores do Chargers, não vejo muitos recursos, acho eles muito limitados. Sei q esse time precisa de bons cornerbacks, mas compensa esperar o segundo round e pegar um cara grande tipo o Jean-Baptiste. Não vamos esquecer, q no Broncos tem um tal Demaryus Thomas q eh uma aberração da natureza.

    #26 – CLEVELAND BROWNS (2ª ESCOLHA DO FIRST ROUND)
    ESCOLHA PROVÁVEL DO TIME – QB Teddy Bridgewater

    ESCOLHA U10: FS Calvin Pryor
    Os Mocks mais recentes tem colocado o Ponte Dágua na frente da preferência do Browns, mesmo à frente do Carrzinho. Eu não retiro oq disse, acho q o melhor pra eles eh o Manziel. Mas quanto a esta escolha, vou de Calvin Pryor. Esse cara não é Top 15, ele não eh um monstro pra parar a maioria dos TEs hoje em dia, mas ao lado do Hitner, pode ser uma dupla muito interessante, pra ser honesto, uma das mais interessantes da NFL. Talvez esse seja o cara q esteja faltando neste time.

    Amanhã o especial Cobertura do NOLA Saints… não percam! Com uma participação pra lá de especial!!

  28. u10 e Leandro... uma drupinha q não vendia um CD q fosse... kkk permalink
    03/05/2014 16:37

    Como prometido:

    #27 – ESPECIAL NEW ORLEANS SAINTS
    Eu recebi um email do meu irmão Leandrão da Massa… fanático torcedor e corneta dos Saints e q muito me alegra com o seu evangelho, o qual vou compartilhar com todos aqui:

    Olha…esse draft tem tantos talentos em nível muito próximo que não temos certeza de NADA…nem que o Jadeveon Clowney será a primeira escolha (apesar de ser discutivelmente o mais talentoso do draft). Junte isso à necessidade WIN-NOW dos Saints e fica um pouco mais evidente que TUDO PODE ACONTECER…até mesmo os Saints darem várias escolhas e mais um ou dois jogadores p/ pegar um Khalil Mack ou um Anthony Barr da vida…ou até um Clowney, por que não??? Sean “Chicletinho” Payton e Mickey “Magic” Loomis são meio malucos mesmo…

    Então vamos lá…seguindo a métrica do Mock Draft U10 v1.0 beta, vou listar as necessidades do time, o que eu acho q eles vão fazer, o que eu faria no lugar deles e o que eu faria se eu pudesse fazer o que me desse na telha (“Like a boss”…rsrs).

    #27 – New Orleans Saints (WHO DAT!)
    PRINCIPAIS NECESSIDADES: WR, C, CB, OLB e um colar cervical p/ o Brees

    2013 – FIRST PICK: Kenny Vaccaro (Ótima escolha. Futuro Pro Bowler e com talento suficiente p/ ser um HOF)

    UM POUCO DE HISTÓRIA: New Orleans deu uma sorte do KCT quando acreditou no trabalho do Sean Payton. Sean Payton deu uma sorte do KCT quando acreditou na recuperação do Brees. Isso, juntamente com uma D# que roubava a bola e uma OL que dava tempo p/ o Brees amarrar as chuteiras antes de lançar a bola rendeu à franquia um Lombardi. Agora o time quer outro enquanto o Brees AINDA tem pescoço e braço. MENTALIDADE WIN NOW! Pra isso precisam de armas e proteção…pq a D# já está aí.

    RUMORES – Volta do Jonathan Goodwin. Eliminaria uma necessidade desse draft (Center). Rola também o papo do trade down p/ pegar mais escolhas.

    ESCOLHA PROVÁVEL DO TIME – DE Dee Ford (ou WR Marqise Lee…tá bem próximo mas ainda acho q o Ford tem a preferência nesse momento). New Orleans, apesar do “WIN NOW” dificilmente abandonará a filosofia de pegar o melhor jogador disponível. E nesse ponto do draft, deve ser o Dee.

    ESCOLHA Leandro Carvalho (no lugar deles): Eu vi alguns analistas colocando o Dee Ford, outros o WR Marqise Lee e outros o WR Bradin Cooks. Eu não vejo diferença entre esses jogadores e outros menos cotados. Mas isso é assunto p/ o próximo item…Então dentre esses eu escolheria o Marqise Lee.

    ESCOLHA Leandro Carvalho “LIKE A BOSS” – Eu faria um trade down por uma segunda escolha no top 10-15 e qualquer pacote de jujubas. Pegaríamos, no mínimo, uma 4ª rodada a mais. Junta isso com a escolha extra da 5ª rodada e troca por uma 3ª top 10-15, ou até mais uma 2ª rodada. Aí eu mudaria TOTALMENTE a filosofia e atacaria as necessidades, porque na minha opinião, tá tudo muito nivelado entre a 2ª e a 3ª rodadas. Então, com 4 escolhas somando a 2ª e a 3ª rodadas eu faria:

    — 2ª – Kyle VanNoy OLB (BYU) – O time NÃO precisa de mais um pass-rusher puro. Já tem o Galetão e o Jordan. Precisamos de mais um jogador versátil. VanNoy está cotado p/ sair no top 10 da 2ª rodada. Sabe sackar, sabe defender corrida, tem habilidades com a bola (intercepta e defende passes muito bem) e manda bem na cobertura. Seria mais um Kenny Vaccaro no time (coringa). Imaginem só…2 coringas no time. MEEEEDO.

    — 2ª – Donte Moncrief WR (OLE MISS) – Não vejo vantagem em pegar um “playmaker” (as aspas são realmente irônicas) que corre mais que o Usain Bolt mas tem baixa estatura e/ou que costuma ter lapsos de mão-de-alface (Bradin Cooks\ Marqise Lee). O time precisa de velocidade p/ manter as D# um pouco recuadas??? OK…Mas velocidade com inconsistência muitos times tem e não dá em nada. Prefiro ter um pouco menos de velocidade mas um cara que brigue com o CB e desça com a bola. Moncrief tem isso. Correu 4.4(!) no combine, tem 6-3 e 221, e tem boas mãos. Talvez precise melhorar suas rotas, mas tu ensina um cara a correr melhores rotas. Agora, ‘mãos’…eu não acho q se ensine no tempo que temos disponível (Brees vivo). Se ele já tiver ido, Jordan Mathews (vanderbilt) tbm é uma boa.

    — 3ª – Keith McGill ou Pierre Desir (CBs Utah e Lindewood) e Dri Archer/De’Anthony “BlackMamba” Thomas (RBs Kent State e Oregon). Precisamos de CBs grandes e físicos. E esses dois tem futuro e devem estar disponíveis. Queira o Sean Payton assumir ou não, precisamos de um novo Darren Sproles. Ponto! Esses dois são os que mais se assemelham e…se não pegarmos um deles até a 3ª rodada…esquece! Não pegamos mais.

    -0-0-0-0-0-
    Quero agradecer a colaboração do Leandro e de todo mundo aqui. Dizer q tem muito fã de verdade de NFL e outros (poucos… afinal os bons são maioria!) q pensam q entendem de futebol americano, mas são puros Haters de tudo quanto é coisa. Eu jamais vou escrever uma linha pra Haters, fodam-se! Mas pensando na galera do bem vamos pra minha parte:

    ESCOLHA PROVÁVEL DO TIME – DE Dee Ford

    ESCOLHA U10: TE Jace Amaro
    Ah essa nem o mais doido dos torcedores do Saints poderia imaginar. Eh soh no meu cérebro, no do Sean Peyton e no da Scarlet Johanson (q mulher eh essa???!!! Kkkk). Calma q eu explico: O Brees é o cara. Ninguém na NFL tem a pontaria dele. Se alguém tem dúvidas, procura no youtube! O Amaro eh um alvo confiável, raramente vc vê um TE tendo mais de 10 recepções na NCAA e esse cara fez isso várias vezes na carreira. Sim, o time tem Jimmy Boy e sua choradeira (até justificável) por mais grana. Coloca um outro alvo grande ao lado dele e arrebenta de uma vez por todas com todos os esquemas táticos defensivos da NFL… nem msmo o Hawks e a sua legion of boom teria condições de parar dois alvos enormes assim! Toh falando sério, qualquer um deles q fizer aquela rota q sai do meio pra receber a bola na lateral engole o CB, pq tirando Sherman, Patrick Petterson, Hadden e Talibã, a maioria dos CBs não tem corpo pra marcar esse tipo de jogador, nem o Revis.

    • Leandro Carvalho - Pensando bem, os Falcons podiam ir buscar o Clowney. Mais um ano sem linha ofensiva seria ótimo p/ o Rob Ryan. permalink
      03/05/2014 22:50

      Grande U10…jurava que tu ia adaptar o texto…mas tu postou na integra.rsrsrs
      Legal cara…fiquei feliz de ter contribuido com o teu projetinho e ter colaborado p a discussão e a divulgação da informação aqui…obrigado mesmo…

      O que achou da minha atuação de GM??? Ia afundar o time??? huashuashuashuash

      Jace Amaro???? Olha…faço uma promessa aqui:

      “Se os Saints pegarem esse cara eu dou um jeito de te mandar uma camiseta dos 49ers!!!”

      Oficial eu não prometo pq vou casar em 1 mes e meio e a grana ta curta. Mas eu tenho uma amiga q trampa com estamparia. Vou mandar fazer uma personalizada pra ti…Com teu apelido nas costas e tudo o mais….ponho até o numero que tu preferir.

      Mas falando da tua pick…cara, realmente ia dar um trabalho pras defesas. Acho q ia ser interessante dois Jimmy Graham em campo. Se um deles aprendesse a bloquear, seria melhor ainda!!!! huashuashuashuashuash
      Agora..fiquei pensando aqui com meus botões… Não ia “dar pobrema” na hora de pagar os homi não??? Ja pensou termos que pagar dois TE’s monstros??? Adeus CAP Space…
      Mas do ponto de vista do campo seria interessante mesmo…

      Se o Sean Payton fizer isso, olha…trofeu ousadia p/ ele. E isso é depois do onside kick histórico.

      Ansioso pela pick dos Niners….

      Abrazzzzzzzzzzzz irmão…

      • u10 permalink
        04/05/2014 03:16

        velho contribuição é assim irmão, na íntegra… kkk
        Tu sabe q um TE de ponta ganha o msmo q um WR mediano neh… vai entender essas coisas… mas se eu já cheguei a pagar 300 pratas pra ver um Axl Rose gordinho cantando, numa banda q era GNR soh no nome, a NFL pode fazer essa maldade… mas acho q logo isso vai mudar.

        Quanto a camiseta… o número tem q ser 10 neh…
        e quanto ao seu casamento, um mês e pouco depois do Draft foi puramente estratégico neh… kkkk

  29. juce.............................Falta o draft, faltam todos os Offs da NBA, falta toda a copa e ainda depois tem mais de mes pra começar a temporada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! permalink
    03/05/2014 17:18

    Grande U10………
    Parabens pelo empenho e qualidade dos teus comentarios mano!!!!!!!!

    Ta complicado pra comentar mas to acompanhando todo teu mock, q por sinal da show em muito neguinho “especialista”dos EUA.

    Ta morando ainda pras bandas de Ponta Grossa?

    Po Leandro………essas tuas escolhas nominalmente sao as q eu qria pros 49ers brow……..
    Donte Moncrief e Jordan Mathews de WRs e de CBs Keith McGill e Pierre Desir, sao meus sonhos de consumo (sem conotaçao sexual por favor..rsrsrs)

    Grande abç pra dupla aí…………e só na expectativa pro Mock do nosso 49ers!!!!!!!!
    Se ñ caprichar, a corneta vai tocar…rsrsrsrsrs

    • u10 permalink
      03/05/2014 22:04

      Cara toh pelo Paraná, depois de uma temporada no Amazonas e no Pará… soh nao me pergunte oq eu fui fazer por lá… kkkk

      Rapaz, to terminando meus mocks e vou fazer 2 de SF: um junto com os outros 32 times (se eh q se pode chamar o Jaguars de time) e outro pra terça com 5 rodadas pros niners q vai ser de cair o queixo… kkk

    • Leandro Carvalho - Pensando bem, os Falcons podiam ir buscar o Clowney. Mais um ano sem linha ofensiva seria ótimo p/ o Rob Ryan. permalink
      03/05/2014 22:39

      Fala mano Juce…

      Honestamente falando…eu não entendo porque o Moncrief não tá cotado para a primeira rodada…acho ele melhor do que Lee, Cookins e no mesmo nivel do Beckham, só que um pouco mais forte.
      Não entendo qual o problema desse cara…

      O mesmo no Van Noy. Ele é um jogador daqueles que parece ter algo especial. Ele não tem nenhum numero lá no alto, mas tem TODOS acima da média. Na minha opinião, é o Kiko Alonso desse draft. Eu não me importaria nem um pouco se os Saints pegassem algum deles na primeira rodada.

      O McGill acho q é o sonho de todo mundo que admira Richard Shermann….rsrs
      Todo mundo quer um novo Shermann no seu time…

      Abrazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

      • Leandro Carvalho - Pensando bem, os Falcons podiam ir buscar o Clowney. Mais um ano sem linha ofensiva seria ótimo p/ o Rob Ryan. permalink
        03/05/2014 22:51

        Não que ele seja um Shermann…Mas a esperança de todo mundo é que ele seja o novo Shermann….

  30. u10 permalink
    04/05/2014 16:45

    #28 – CARDIAC CATS
    PRINCIPAIS NECESSIDADES: WR, OL, CB
    2013 – FIRST PICK: Star Lotulelei (Ótima Escolha)
    UM POUCO DE HISTÓRIA: O Carolina Panthers está nos mostrando o manual de como se destruir um ótimo time, pra manter uma dupla de RBs regulares. Parabéns, o time perdeu todo mundo q tinha um pouco de talento e não se chamava Cam Newton e não estava nesta DL q eh, por si só, a melhor da NFL. O time ficou simplesmente sem WRs, mas não apenas isso, perdeu sua identidade e bons role players como Captain Murnelyn, Jordan Gross e Michael Mitchell. Assim eh impossível vencer na NFL…
    RUMORES – Dizem q o melhor recebedor do Cam Newton eh o piazinho do Comercial do Play 60… kkkk
    ESCOLHA PROVÁVEL DO TIME – WR Odell Beckham Jr.

    ESCOLHA U10: OT/G Cyrus Couandjio (esse nome deve ser palavrão em algum lugar do planeta!!)
    O time perdeu todos os seus WRs… ok. Mas na minha opinião a maior perda está no blind side do Cam Newton. O Jordan Gross era Pro Bowler, não apenas isto, ele era importante pra esse QB q adora correr. Não vejo como esse jogador, vindo de cirurgia não ser adequadamente protegido. Sim, um WR aqui seria excelente, mas se o time perder seu QB eh o candidato mais forte à primeira escolha no Draft 2015.

    # 29 – PATRIOTS… (Ou o time do marido da Gi…)
    PRINCIPAIS NECESSIDADES: DL, OL, TE
    2013 – FIRST PICK: Escolheram só na segunda rodada o Jamie Collins e o cara eh normalzinho.
    UM POUCO DE HISTÓRIA: Essa será a antepenúltima temporada do Brady, q pretende se aposentar em 2016 pra virar Senador e garoto propaganda da Xampú. Mas na verdade, foda-se 2016, o Patriots quer vencer agora e não tá nem aí… e reforçaram pra caramba o time, montando uma defesa de respeito. O ataque, comandado pelo BB também eh muito forte, e a história já coloca esse time como forte candidato aos playoffs, coisa q a dupla BB+Brady conseguiu mais do q qualquer outra na história da NFL!
    RUMORES – U10 disse: Brady vai lançar uma linha de carças garradas em 2017… as minas piram desde já… kkkk
    ESCOLHA PROVÁVEL DO TIME – DT Ra’Shede Hageman

    ESCOLHA U10: DT Ra’Shede Hageman
    Eu gosto mais do Louis Nix, de Notre Dame, acho também q nessa posição eh melhor escolher o Nix q eh NT, do q o Hageman q eh DT… o pobrema eh q o BB elogiou publicamente o Hageman e isso significa q ele sabe alguma coisa q nós não sabemos, portanto, quem sou eu pra discutir com o Bellacheat?

    #30 – OS MELHORES DA GALÁXIA… TAMBÉM CONHECIDOS COMO SANFRANCISCO 49ERS
    PRINCIPAIS NECESSIDADES: CB, WR, Uma rezadeira e Uma seção de desencapetamento completo pro Aldon Smith.
    2013 – FIRST PICK: Eric “aonde tá a bola” Reid (kkkk.. tirando isso, eh uma boa escolha)
    UM POUCO DE HISTÓRIA: É difícil falar de um time q se escuta falar desde criancinha, mas a vdd eh q depois q contratamos o Harbaugh as coisas melhoraram muito neste lado da galáxia… kkk. O problema é q tá rolando muita merda aqui, nego envolvido com gole, disputas internas, CK aprontando, Técnico fazendo merda, Aldon Smith sendo Aldon Smith… o negócio tá brabo lá na baia, mais especificamente do lado bom da ponte… rs
    RUMORES – Soh falo na presença do meu advogado! Não esse, o outro… kkk
    ESCOLHA PROVÁVEL DO TIME – CB Kyle Fuller

    ESCOLHA U10: WR Odell Beckham Jr. (Sim, eu manipulei o Draft pq eu keria esse jogador pra bater falta pelo meu time… soh pq ele tem 99 de chute… kkkk)
    Sim, eu sei q a nossa maior necessidade eh CB tah… mas tem caras bem grandes ainda disponíveis. O problema é q não tem jeito, eu quero dar mais alvos pro CK, especialmente pra vencer a legion of boom, do até agora Poor Shermann. Mas vamos analisar um pouco: o Crabtree não ganha uma do Shemann, o Boldin tem 500 anos, o Vernon Davis tem dificuldades no mano a mano com o Earl $$$ Thomas, o Vance McDonald soh pega uns sanduiches pra OL, o Patton não recebeu uma bola direito na vida, o Baldwin eh um baita bust! Pô esse time tem q enfrentar Cardinals 2x, Hawks 2x, Rams 2x, Saints e Broncos… todos esses times são muito respeitáveis defensivamente. Não dá pra CK fazer igual no jogo contra o Hawks q pois a bola debaixo do braço e saiu correndo! Tem q ter pra quem passar a bola!!
    Dito isso, vou mais longe… o Beckham eh comparado ao Victor Cruz, e eh exatamente oq nós precisamos: um Percy Harvin saudável. Alguém pra receber curto e ganhar muitas jardas após a recepção. Além disso, o cara eh recebedor de bolas profundas… de q adianta ter um QB do braço forte se eu não tenho UM ÚNICO jogador pra pegar bolas longas?

    Amanhã rola os Mocks de Broncos e Seahawks…

    • juce.............................Falta o draft, faltam todos os Offs da NBA, falta toda a copa e ainda depois tem mais de mes pra começar a temporada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! permalink
      04/05/2014 19:59

      Sei la mano………….fico com a pulga atras da orelha com o Spice Boy da LSU.
      Um WR raquitico, com um nome desses, me lembra uma certa primeira escolha daqle horripilante Draft de 2012
      OBJ……………AJJ

      Rezemos!!!!!!!!!!

      • u10 permalink
        04/05/2014 21:47

        bem juice… eu não devia adiantar, mas eu não coloco no meu mock apenas 1 WR… eu estimo mais dois caras muito monstruosos pra pegar bola no meu mock exclusivo do NIners… vale a pena esperar…

    • André - #UNLEASHTHENOHUDDLE! permalink
      07/05/2014 23:59

      Cara, Jamie Collins não é normalzinho

  31. u10 - Sigam-me os bons! kkk permalink
    07/05/2014 10:19

    #31 – DENVER BRONCOS (Ou os cabeça inxada da temporada)
    PRINCIPAIS NECESSIDADES: LB, CB, OL
    2013 – FIRST PICK: Silvester Willians (fraco)
    UM POUCO DE HISTÓRIA: Ser o vice não é fácil, perguntem pro Vasco. Mas mais difícil é ser massacrado (novamente) no SB. Entre as maiores goleadas no grande jogo, várias foram em cima de Denver q, não vamos nos esquecer, fez uma das melhores temporadas ofensivas da história no ano passado. O time se reforçou consideravelmente, mas se espera que Payton Manning repita a sua grande performance do ano passado, caso isso não ocorra, não vejo esse time indo pro SB. Outra coisa, o estilo de jogo do Denver não se encaixa contra times como o Hawks e o Niners… presta atenção John Fox!
    RUMORES – All in!!!
    ESCOLHA PROVÁVEL DO TIME – T Joel Bitonio
    ESCOLHA U10: OLB Ryan Shazier
    Gosto deste jogador. Particularmente acho um baita steal esse LB cair pro final da rodada, mas isso acontece todo ano com um bom LB. Sim, o time se reforçou na posição com um dos melhores jogadores dos últimos tempos e já tem Von Miller. Mas eu acredito naquele pensamento de que o rico deve ficar mais rico (pelo menos na NFL…) ou seja, a rotação ficaria o cão, além do que o rapaz aprenderia e seria certamente uma aposta pro futuro.

    #32 – SEAHAWKS
    PRINCIPAIS NECESSIDADES: WR, OL, DL
    2013 – FIRST PICK: Troca pelo Percy Harvin
    UM POUCO DE HISTÓRIA: São os campeões com mérito. Pete Carroll mostrou na NFL o mesmo dinamismo defensivo q conseguiu em USC. Todavia, não vejo neste time uma dinastia, como ocorreu com o Patriots na década passada. Por mais q os caras do Hawks sejam ótimos, a NFL está muito equilibrada, com muitos times jogando em altíssimo nível. O estádio, a atmosfera e a união dos jogadores pode se repetir, mas não vamos nos esquecer q eles são o time a ser batido, o Lynch o RB a ser parado, o Sherman o CB a ser queimado, o Wilson o QB a ser sacado… tudo isso! O duro de ser campeão eh q muitos times vão jogar o jogo da vida contra eles…
    RUMORES – A saída do Baldwin…
    ESCOLHA PROVÁVEL DO TIME – G Xavier Su’a-Filo
    ESCOLHA U10: T Morgan Moses
    Vou de Moses, pq acho ele mais jogador q o Bitonio. O time perdeu o RT Breno Giacomini (q apesar de ser meio brasileiro e gente boa, não considero tudo isso) e precisa ser substituído por alguém a altura. Não vamos esquecer q o Russell Wilson correu pela vida várias vezes o ano passado e q essa linha só foi se ajustar no finalzinho do campeonato, chegando ao seu melhor momento somente no SB.

    • Leandro Carvalho - "Kyle Van Noy e Donte Moncrief...Kyle Van Noy e Donte Moncrief...Kyle Van Noy e Donte Moncrief..." (fazendo "figuinhas" rsrsrs) permalink
      07/05/2014 13:21

      Acho q a principal razão dos Patriots terem sido uma dinastia e os Hawks não serem (provavelmente) é que os Patriots tinham Bills, Jets e Dolphins…

      Os Hawks tem 49ers, Cardinals e Rams em um dos melhores momentos de suas histórias recentes (pós-lendas).

      Esse é o ‘pobrema’!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: