Skip to content

Chris Johnson assina com o Jets

16/04/2014

Oakland Raiders v Tennessee Titans

Chris Johnson assina com o Jets 

O ex running back do Tennessee Titans Chris Johnson assinou com o New York Jets por 2 anos.

Nenhum time além do Jets, mostrou interesse em Johson que assina uma semana antes do time voltar a treinar na academia.

Johnson correu para pelo menos 1.000 jardas em suas 6 primeiras temporadas, tendo 2.006 jardas em 2009, mas caiu de produção nas últimas temporadas.

Chris Johnson se junta a Bilal Powell e Chris Ivory que formaram a duple que terminou em 6º em jardas corridas no ano passado.

O que achou da contratação ?

Anúncios
13 Comentários leave one →
  1. Victor Tutti permalink
    16/04/2014 17:31

    Esse ataque pode dar certo!!

  2. u10 permalink
    16/04/2014 17:34

    Que fique bem claro q o Jets tah contratando o CJ1K!

    Não vejo ele passando de 1.500 jardas, mas certamente será um bom auxílio no jogo de passes. Vamos ter muito Blocking Scheme pra ele jogar, pq ele nunca foi o melhor quebrador de tackles da NFL.

    Coordenadores Defensivos: Deixem seus OLBs paradinhos um passo ao lado dos DEs q não tem jogo pra esse menino, pq ele não corre pelo meio dos DTs nem se a vida dele estiver em risco!

    • Salsicha permalink
      17/04/2014 10:00

      aahuahuahuaha… Cada uma que eu vejo aqui… Tá de brincation né!?!?!

  3. André - #UNLEASHTHENOHUDDLE! permalink
    18/04/2014 12:20

    Finalmente os Rats estão se reconstruindo, com essa defesa sólida e a adição de Vick, Decker e Cj esse time pode finalmente incomodar novamente na Leste.

  4. 19/04/2014 09:33

    Você joga na DL e tem que segurar de qualquer jeito o Bilal dos Jets…. aí é phoooda….

  5. Ricardo Lima. permalink
    19/04/2014 21:23

    Pô, morreu o Luciano do Valle. Comecei a amar NFL no fim dos anos 80 quando esse visionário trouxe o esporte para a TV brasileira. R.I.P.

    • u10 permalink
      20/04/2014 14:49

      Bem lembrado Ricardo…
      Uma boa páscoa a todos e todas…

      • Ricardo Lima permalink
        20/04/2014 16:07

        Boa Páscoa meus amigos.

  6. Go Patriots permalink
    20/04/2014 23:54

    Tá meio tarde,mas espero que todos tenham tido uma Boa Páscoa !

  7. 30/04/2014 19:48

    Um ataque interessante agora, pelo menos corrido… sem duvida grande time de RBs e como disse o Rex Ryan lembra o grupo de 2009, mas reste saber o q vai ser do Vick e do Gino, pode ser que dê certo até pq o Draft será focado na defesa. Também falo de NFL visitem: http://endzone-nfl.blogspot.com.br/

    • u10 permalink
      30/04/2014 21:10

      Ae Matheus curti teu blog cara, mas tah meio complicado pra comentar lah…
      Disponibiliza pros comentários serem mais simples como eh aqui…
      Ainda assim Parabéns pelo trabalho cara, não desista!
      Continue postando e escrevendo.
      Abraço.
      U10temido…

      • 01/05/2014 19:36

        Desculpa, realmente tava errado nas configurações, acho q agora facilitou