Skip to content

Seleção Brasileira de Futebol Americano enfrenta o Uruguai no sábado em Montevidéu

22/04/2014

BrasilUruguai_Logo

Seleção Brasileira de Futebol Americano enfrenta o Uruguai no sábado em Montevidéu

No próximo dia sábado dia 26 de abril a Seleção Brasileira de Futebol Americano enfrentará a Seleção Uruguaia no Montevidéu Bowl 2014, segundo encontro entre as equipes na história.

Os brasileiros fazem a viagem com vontade de revanche, no primeiro jogo realizado em 2007, primeira partida da Seleção, o Uruguai Charruas venceu por 20 a 17,  dessa vez, mais bem preparados os brasileiros pretendem um grande resultado.

O jogo será realizado no Estádio Charrua em Montevidéu à partir das 15:00.

Daquela primeira equipe brasileira, apenas 7 continuam vestindo a verde amarela, o linebacker Igor Mota, o linha ofensiva Anselmo Brauer, o tight end Felipe “Cebola” Leiria, o cornerback Bruno “Sapo” Rosa, os wide receivers Heron Azevedo e Rodrigo “Vinny” Pons e o ex jogador Danilo Muller é agora o head coach da Seleção.

No último amistoso realizado, o Brasil Onças venceu a Seleção Chilena por 33 a 0.

A Seleção Brasileira se prepara para tentar uma vaga no Mundial da Suécia que será realizado em 2015.

A Liga Uruguaia de Futebol Americano (LUFA) distribuiu o seguinte link para transmissão da partida: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10152317996864589&set=a.10150161237719589.306235.48736404588&type=3&theater

Convocados:

SeleçãoBrasileira2014

Para mais informações acesse o Facebook da Confederação Brasileira de Futebol Americano:

https://www.facebook.com/CBFA.oficial?fref=ts

 

Anúncios
8 Comentários leave one →
  1. u10 permalink
    22/04/2014 19:14

    Força Onças!
    Desejo a vcs um ótimo jogo e principalmente q ninguém se machuque..

  2. u10 - me sigam no twitter @u10temido permalink
    24/04/2014 08:55

    Jah q naum se comenta nada aqui (kkk…) soh queria dizer q a tabela do Sanfrancisco eh fodaaaa….

    • 1berto permalink
      24/04/2014 19:32

      Olhou a do Seahawks?? Só os Raiders de barbada….

      • Lucas - A-rod se prepare que roubado é mais gostoso kkkkk permalink
        25/04/2014 12:06

        Acho a do Seahawks mais facil que a do SF, os times que são bons que nós pegaremos nós jogaremos mais em casa, só os Eagles que será fora, e o Redskins se encaixar o time, poderia incluir os Panthers, mas eles só não venderam a grama do estádio, então não sei como o time ficará e os Chiefs, mas esse é outra surpresa tamém. Já SF pega Denver, Saints, Dallas (ta, nao é la grande coisa, mas nao é mamao com açucar) e os Giants, que são uma montanha russa, cada ano jogam de um jeito, então eu acredito que nossos jogos são mais “fáceis” fora de casa, pq muitos times que pegaremos estão desestruturados, vai depender muito da evolução deles durante a temporada.

      • 1berto permalink
        25/04/2014 18:13

        O SF pega o Raiders e os Giants fora, duas barbadas. Os Cowboys jogam melhor fora do que em casa, então sobra os Broncos e os Saints de jogos difíceis fora. Enquanto isso Seattle pega fora Chargers, Chiefs, Redskins (se organizar o time chega nos PO) e os Eagles, são 4 jogos que considero difíceis. Em casa os Niners tem: Chargers, Eagles, Chiefs, Bears e Redskins. Ou seja, os jogos difíceis o SF joga em casa. Seattle tem 3 jogos difíceis em casa: GB, Denver e Cowboys. Isso fora a divisão que vai ficar muito disputada nessa temporada.

    • Go Patriots permalink
      25/04/2014 01:50

      É a ressaca da offseason..rs..rs.
      O que você achou da tabela dos Patriots ? acho que dá para levar 14-2 (Chiefs e Chargers), ou estou muito otimista ??? rs..

      • u10 - me sigam no twitter @u10temido permalink
        25/04/2014 08:35

        Eu acho q o Patriots não varre a Divisão faz 4-2;

        Ainda assim, não vejo Chiefs ou Chargers tão fortes assim.
        Estimo 13-3 ou 12-4, já contando a vitória no Manning-Brady Bowl.

  3. 02/05/2014 15:02

    acho que poucos times tem tabela facil esse ano, pq muitos times evoluiram, Niners e seahwks são bem dificeis msm. New Orleans tbm ta chato…tambem falo de nfl, visitem:
    http://endzone-nfl.blogspot.com.br/