Skip to content

Quatro Dias para o Draft NFL 2014

05/05/2014

Imagem: NFL

nfl_draft_14

Quatro Dias para o Draft NFL 2014

Acontece na próxima quinta-feira em Nova York. a primeira rodada do NFL Draft 2004, serão 32 escolhas, sendo que o pior time da temporada passada Houston Texans é o primeiro a escolher.

Na sexta acontecem a 2ª e 3ª rodadas, e no sábado as demais.

  •  Local: Radio City Music Hall, Cidade de Nova York
  • Rodada 1: Quinta-feira, 8 maio 2014 – 21:00 (AO VIVO ESPN) *Não oficial
  • Rodadas 2-3: Sexta-feira, 9 maio 2014 – 20:00
  • Rodadas 4-7: Sábado, 10 maio 2013 – 12:00

*De acordo com a programação do site da ESPN brasileira, a emissora transmite a reprise do Draft às 23:30.

No. Time V-D Força de Tabela
1. Houston Texans 2-14 .559
2. St. Louis Rams* 7-9 .551
3. Jacksonville Jaguars 4-12 .504
4. Cleveland Browns 4-12 .516
5. Oakland Raiders 4-12 .523
6. Atlanta Falcons 4-12 .553
7. Tampa Bay Buccaneers 4-12 .574
8. Minnesota Vikings 5-10-1 .512
9. Buffalo Bills 6-10 .520
10. Detroit Lions 7-9 .457
11. Tennessee Titans 7-9 .504
12. New York Giants 7-9 .520
13. St. Louis Rams 7-9 .551
14. Chicago Bears 8-8 .465
15. Pittsburgh Steelers 8-8 .469
16. Dallas Cowboys 8-8 .484
17. Baltimore Ravens 8-8 .484
18. New York Jets 8-8 .488
19. Miami Dolphins 8-8 .523
20. Arizona Cardinals 10-6 .531
21. Green Bay Packers 8-7-1 .453
22. Philadelphia Eagles 10-6 .453
23. Kansas City Chiefs 11-5 .445
24. Cincinnati Bengals 11-5 .480
25. San Diego Chargers 9-7 .496
26. Cleveland Browns** 4-12 .516
27. New Orleans Saints 11-5 .516
28. Carolina Panthers 12-4 .494
29. New England Patriots 12-4 .473
30. San Francisco 49ers 12-4 .494
31. Denver Broncos 13-3 .469
32. Seattle Seahawks 13-3 .490
  • *Troca envolvendo o Washington Redskins (Robert Griffin III)
  • **Troca envolvendo o Indianapolis Colts (Trent Richardson)

Confira a ordem completa das 7 rodadas do Draft: https://diarionfl.com/draft2014/

Nos próximos dias matérias sobre as necessidades de cada time e principais atletas do Draft.

Qual é a maior necessidade do seu time ?

Anúncios
26 Comentários leave one →
  1. Luiz Jr. permalink
    05/05/2014 11:20

    parece q a ESPN vai passar ao vivo, as 21hrs…

    • u10 - Sigam-me os bons! kkk permalink
      05/05/2014 11:28

      Vai sim e provavelmente nós estaremos por aqui pra dar nossos pitacos ao vivo… rs

      • Leandro Carvalho - "Kyle Van Noy e Donte Moncrief...Kyle Van Noy e Donte Moncrief...Kyle Van Noy e Donte Moncrief..." (fazendo "figuinhas" rsrsrs) permalink
        05/05/2014 11:50

        Opa.

        Se liga no suíngui!!! (In Memorian)

      • u10 - Sigam-me os bons! kkk permalink
        05/05/2014 13:33

        Caí na moderação (finalmente…) kkkk….

      • Leandro Carvalho - "Kyle Van Noy e Donte Moncrief...Kyle Van Noy e Donte Moncrief...Kyle Van Noy e Donte Moncrief..." (fazendo "figuinhas" rsrsrs) permalink
        05/05/2014 13:58

        hã? oO

    • u10 - Sigam-me os bons! kkk permalink
      06/05/2014 08:43

      Em tempo: Mad Dan parabéns pelo trabalho incrível na vitória do Brasil sobre o Uruguai. Vc tem todo o meu reconhecimento e dessa galera aqui do DiarioNFL de Letras tortas. Abraço mano!

      • 06/05/2014 17:37

        Valeu cara, mal tive tempo de falar sobre o Draft esse ano por causa da preparação para a partida. Obrigado !

      • Leandro Carvalho - "Kyle Van Noy e Donte Moncrief...Kyle Van Noy e Donte Moncrief...Kyle Van Noy e Donte Moncrief..." (fazendo "figuinhas" rsrsrs) permalink
        06/05/2014 21:37

        verdade…ainda to p/ arrumar tempo p/ ver o video da partida….

        Mas ta de parabens msm…

        Abrazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

      • u10 - Sigam-me os bons! kkk permalink
        07/05/2014 10:46

        Ae Danilo nós vamos movendo as correntes e vencendo a batalha nas trincheiras… Enquanto isso vc vai dirigindo a nossa Seleção, isso sim me representa!

  2. Lucas permalink
    05/05/2014 16:33

    Alguem ta sabendo de uma troca envolvendo a primeira escolha de Seattle com o Cleveland? Tava ouvindo a radio ESPN agora, e o Paulo Antunes comentou algo, mas peguei pela metade…

  3. u10 - Sigam-me os bons! kkk permalink
    06/05/2014 08:42

    Ae galera, tem o Mock de 30 times já colocados aki, hoje à tarde coloco mais dois…
    Vamos lá:
    TEXANS, RAMS E JAGUARS: https://diarionfl.com/2014/04/04/chris-johnson-e-dispensado-pelo-titans-champ-bailey-assina-com-o-saints/#comment-44480

  4. Guilherme "Esperando... é muito tempo!!!!!" permalink
    06/05/2014 11:48

    Show!!!! Valeu U10!!!

  5. Guilherme "Esperando... é muito tempo!!!!!" permalink
    06/05/2014 11:49

    Está confirmado na ESPN né???? 21:30 horas????

    • Lucas permalink
      06/05/2014 13:41

      Acho que 21 Guilherme… mas ta confirmado sim

  6. Leandro Carvalho - "Kyle Van Noy e Donte Moncrief...Kyle Van Noy e Donte Moncrief...Kyle Van Noy e Donte Moncrief..." (fazendo "figuinhas" rsrsrs) permalink
    07/05/2014 13:24

    Alguem sabe onde da p/ assitir os outros dois dias de draft???

    Links?????

    • u10 - Sigam-me os bons! kkk permalink
      07/05/2014 16:33

      Cara na hora q eu chegar em casa te passo…