Skip to content

Mock Draft – Super Fã Diário NFL

07/05/2014

2010 NFL Draft Round 1

Mock Draft – Super Fã Diário NFL

Por Luis Salmaso

Time Escolha Posição
1. Houston Texans Jadeveon Clowney DL
2. St Louis Rams Greg Robinson OL
3. Jacksonville Jaguars Khalil Mack LB
4. Cleveland Browns Johnny Manziel QB
5. Oakland Raiders Sammy Watkins WR
6. Atlanta Falcons Jake Mathews OL
7. Tampa Bay Buccs Mike Evans WR
8. Minnesota Vikings Aaron Donald DL
9. Buffalo Bills Eric Ebron TE
10 Detroit Lions Justin Gilbert CB
11. Tennessee Titans Kyle Fuller CB
12. NY Giants Zack Martin OL
13. St Louis Rams Darqueze Dennard CB
14. Chicago Bears Calvin Pryor SS
15. Pittsburgh Steelers Louis Nix DL
16. Dallas Cowboys Anthony Barr DL
17. Baltimore Ravens C.J.Mosley LB
18. NY Jets Odell Beckham WR
19. Miami Dolphins Taylor Lewan OL
20. Arizona Cardinals Ryan Shazier LB
21. Green Bay Packers Há Há Clinton-Dix SS
22. Philadelphia Eagles Brandin Cooks WR
23. Kansas City Chiefs Marquise Lee WR
24. Cincinnati Bengals Bradley Roby CB
25. San Diego Chargers Jason Varrett CB
26. Cleveland Browns Xavier Su’a-Filo OL
27. New Orleans Saints Demarcus Lawrence DL
28. Carolina Panthers Kelvin Benjamin WR
29. New England Patriots Austin Seferlan-Jenkins TE
30. San Francisco 49ers Timmy Jernigan DL
31. Denver Broncos Kony Ealy DL
32. Seattle Seahawks Ra’Shede Hageman DL

MOCK DRAFT – Escolhas de cada time e razões

1. Houston Texans: O time em geral não é tão ruim quanto seu resultado mostrou no ano passado. Trocou toda a comissão técnica, mandou o QB titular para Oakland e se vê na posição de escolher quem quiser. Sem duvida, o jogador mais talentoso no Draft deste ano é Jadeveon Clowney, DL da Universidade de South Carolina. Se não se importarem com os rumores sobre o comportamento de Clowney nos treinos e acreditarem que o talento dele fará dele um sucesso, não importa a posição, ele será a escolha.

  • Pick: Jadeveon Clowney – Defensive End – South Carolina

2. St Louis Rams: O time de St Louis esta tentando como louco trocar esta escolha por um punhado de seleções no decorrer do evento. Como decidi não fazer trocas, vamos escolher nesta mesma posição. O QB do time, Sam Bradford está voltando de uma cirurgia no joelho e sua durabilidade sempre foi um problema. Para tentar solucionar isso, devem draftar o melhor amigo do QB: um monstro na OL: Greg Robinson de Auburn. Com certeza o mais efetivo OL no jogo corrido, ele ajudara na proteção e também a abrir novas corridas para o time, tirando a pressão de Bradford em momentos criticos.

  • Pick: Greg Robinson – Offensive Tackle – Auburn

3. Jacksonville Jaguars: Se disponível, iriam draftar Clowney com a escolha. O técnico Gus Bradley conhece esquemas de defesa e precisa fazer com que o time volte a vencer. Talvez neste caso, o melhor ataque possa ser a defesa, e Bradley pode ter um dos jogadores mais “pro-ready” dos últimos tempos para ajudar com isso, Khalil Mack – LB de Buffalo. Mack é sólido contra o jogo corrido, é rápido e ágil o bastante para marcar Running Backs e Tight Ends e ao mesmo tempo, possui ótima técnica no pass-rush.

  • Pick: Khalil Mack – Linebacker – Universidade de Buffalo

4. Cleveland Browns: Desde Tim Tebow não temos um QB que monopolizou tanto as conversas pré-draft do que Johnny Manziel. Existem falhas em seu jogo porém a vontade demonstrada por Manziel em ganhar jogos importantes parece ser o bastante para fazer com que os Browns o façam seu QB para o futuro.

  • Pick: Johnny Manziel – Quarterback – Universidade de Texas A&M

5. Oakland Raiders: Al Davis, antigo dono do time, estará sorrindo no dia do draft, pois o time dele poderá fazer sua escolha seguindo um dos mantras do antigo dono: “Speed Kills” (velocidade mata). Precisando marcar pontos e ganhar jogos agora, Oakland se vê na posição de escolher o WR que quiser.

  • Pick: Sammy Watkins – Wide Receiver – Universidade de Clemson

6. Atlanta Falcons: Atlanta tentará tudo  para trocar sua escolha como  St. Louis ou Houston para ter Clowney ou Mack. Como não podemos trocar em nosso mock-draft, Atlanta precisa ajudar seu QB Matt Ryan a permanecer saudável. Para isso, irão endereçar sua OL.

  • Pick: Jake Matthews – Offensive Tackle – Texas A&M

7. Tampa Bay Buccaneers: Com varias contratações durante a temporada, inclusive a do QB Josh McCown vindo de Chicado, Tampa Bay irá seguir a mesma fórmula do sucesso que McCown teve em Chicago: 2 grandes WR. O atual titular Vincent Jackson ganha um companheiro de peso.

  • Pick: Mike Evans – Wide Receiver – Universidade Texas A&M

8. Minnesota Vikings: O novo técnico Mike Zimmer montará novamente e temida defesa de Minnesota, que durante anos foi Top5 na Liga. A defesa perdeu Jared Allen e também Kevin Williams, precisam de reforço. Nada melhor do que escolher o melhor DT do draft.

  • Pick: Aaron Donald – Defensive Tackle – Universidade de Pittsburg

9. Buffalo Bills: O time possui um núcleo jovem, com um QB e WR draftados no ano passado. Para poder desbancar os Patriots na divisão, os Bills precisam marcar pontos e mover a bola no ataque. Buffalo opta pelo melhor TE do Draft.

  • Pick: Eric Ebron – Tight End- Universidade North Carolina

10. Detroit Lions: Os Lions precisam de ajuda na defesa para conseguir parar os potentes ataques de Green Bay e Chicago, que jogam em sua divisão. Detroit opta por um CB alto, grande que pode marcar 1 a 1 os WR adversários.

  • Pick: Justin Gilbert – Cornerback – Oklahoma State

11. Tennessee Titans: O time perdeu Alterun Vernon, seu melhor CB, durante a temporada de Free-Agency, e assim como Detroit no pick anterior, precisa conseguir parar o ataque de Indianapolis. Tennessee opta também por um CB.

  • Pick: Kyle Fuller – Cornerback – Universidade Virginia Tech

12. NY Giants: Eli Manning operou o tornozelo e ficará fora por 4 meses. Ele vem do pior ano de sua carreira e para evitar que 2014 siga o mesmo caminho, os Giants optam por endereçar sua OL com o mais versátil jogador da posição no Draft.

  • Pick: Zack Martin – Offensive Tackle – Universidade Notre Dame

13. St Louis Rams: Depois de ter escolhido um OL para ajudar seu QB, é hora de ajudar a defesa a parar os ataques de SF, Seattle e também Arizona. Depois de ter cortado o CB Courtland Finnegan no free-agency, os Rams precisam de um substituto.

  • Pick: Darqueze Dennard – Cornerback – Universidade de Michigan State

14. Chicago Bears: Com várias contratações em sua linha de defesa durante o free-agency, Chicago agora precisa de um SS ou CB para completar. Eles optam pelo primeiro.

  • Pick: Calvin Pryor – Cornerback – Universidade de Louisville

15. Pittsburgh Steelers: Os Steelers viram sua tão famosa defesa perder peças importantes no off-season. Ziggy Hood, Brett Keizel, Lamar Woodley, Larry Foot entro outros já não fazem mais parte do time. O coordenador de defesa Dick Labeau precisa de um novo “brinquedo”. Para isso, Pittsburg vai buscar um grande Nose Tackle no estado de Indiana.

  • Pick: Louis Nix – Nose Tackle – Universidade de Notre Dame

16. Dallas Cowboys: Defesa, Defesa e Defesa. Com a pior defesa da história do time em 2013, e depois de perder Demarcus Ware e Jason Hatcher no free-agency, Dallas precisa de ajuda para remontar sua DL. A escolha ajuda em seu pass-rush.

  • Pick: Anthony Barr – DL/LB – UCLA

17. Baltimore Ravens: Os Ravens continuam atrás de um sucessor para Ray Lewis, e sua escolha tentará encontrar esse substituto.

  • Pick: C.J.Mosley – Linebacker – Universidade de Alabama

18. NY Jets: O técnico Rex Ryan sabe montar uma defesa, porém eles precisam marcar pontos para tentar desbancar os Patriots dentro da divisão. Depois de assinar com o WR Eric Decker, o RB Chris Johnson e o QB Michael Vick, os Jets adicionam mais uma peça ao ataque, com o rápido WR de LSU.

  • Pick: Odell Beckham – Wide Receiver – LSU

19. Miami Dolphins: Os Dolphins precisam reconstruir sua OL, e para sua sorte , devido a problemas extra-campo, um dos melhor OLs do draft continua disponível.

  • Pick: Taylor Lewan – OL – Universidade de Michigan

20. Arizona Cardinals: Os Cardinals perderam o LB Karlos Dansby durante free-agency. Para seu lugar, um dos melhor atletas do draft.

  • Pick: Ryan Shazier – Linebacker – Universidade de Ohio State

21. Green Bay Packers: Precisando de ajuda na secundária, os Packers optam por um dos top Strong Safeties do Draft, vindo do Alabama.

  • Pick: Ha Ha Clinton-Dix – Strong Safety – Universidade do Alabama

22. Philadelphia Eagles: O técnico Chip Kelly continua sua busca para montar o ataque mais rápido da NFL. Para ajudar, talvez um dos mais explosivos jogadores da última temporada da NCAA com 1700 jardas recebidas.

  • Pick: Brandin Cooks – Wide Receiver – Universidade de Oregon State

23. Kansas City Chiefs: Os “chefes” precisam adicionar peças para ajudar Alex Smith a ganhar jogos. Defesa é um problema, porém a necessidade para um segundo WR é maior.

  • Pick: Marquise Lee – Wide Receiver – Universidade de South California ( USC)

24. Cincinnati Bengals: Com uma secundária aonde todos os titulares possuem mais de 30 anos, os Bengals vão atras de ajuda nesta posição.

  • Pick: Bradley Roby – Cornerback – Universidade de Ohio State

25. San Diego Charges: Os Chargers também precisam de ajuda na secundária, e para sua sorte , ainda existe como opção o último  “cornerback de elite” do Draft.

  • Pick: Jason Verrett – Cornerback – Universidade de Texas Christian ( TCU)

26. Cleveland Browns: Depois de selecionar o QB com a escolha anterior, os Browns precisam ajudar seu novo jogador, mantendo ele em pé. Um dos problemas dos Browns no ano passado foram seus Guards em sua OL. Que tal o melhor Guard do draft?

  • Pick: Xavier Su’a-Filo – Guard – UCLA

27. New Orleans Saints: Precisando de WR, OL e ajuda na defesa, os Saints fazem uma aposta e vão atrás de um “projeto” para sua defesa.

  • Pick: Demarcus Lawrence – DL/LB – Universidade de Boise State

28. Carolina Panthers: Desesperados por ajuda para Cam Newton, os Panthers selecionam o maior WR do draft ( quase 2:05 de altura).

  • Pick: Kelvin Benjamim – Wide Receiver – Universidade de Florida State

29. New England Patriots: Em 2012, os Patriots possuíam a melhor dupla de TE da NFL. Neste ano, tentarão montar novamente uma dupla como esta. O Patriots não deve ficar com medo de selecionar um jogador que se machucou durante o último ano de NCAA.

  • Pick: Austin Seferian-Jenkins – Tight End – Universidade de Washington

30. San Francisco 49ers: A defesa dos 49ers sofreu algumas baixas durante a temporada passada, principalmente com a lesão do LB Navarro Bowman. Sua DL também precisa de ajuda, devem ir de defesa.

  • Pick: Timmy Jernigan – Defensive Tackle – Universidade de Florida State

31. Denver Broncos: Peyton Manning sempre irá querer mais armas, porém os Broncos perderam o SB porque sua defesa não conseguiu seguir o que Seattle estava fazendo. Os Broncos contrataram vários jogadores no off-season, porem seguirão reforçando a defesa no Draft.

  • Pick: Kony Ealy – DL – Universidade de Missouri

32. Seattle Seahawks: Os campeões do SuperBowl mantêm a tradição de defesa, e reforçam sua unidade que perdeu algumas peças importantes, especialmente o DT Red Bryant.

  • Pick: Ra’Shede Hageman – Defensive Tackle – Universidade de Minnesota
Anúncios
5 Comentários leave one →
  1. u10 - Sigam-me os bons! permalink
    08/05/2014 09:13

    Parabéns Luís pelo Mock, tah muito legal.

    Abraço e sinta-se à vontade pra acompanhar e principalmente participar da nossa Academia DiarioNFL de Letras Tortas… kkkk

  2. u10 - Sigam-me os bons! permalink
    08/05/2014 15:51

    De acordo com o prometido, segue minhas escolhas do Draft para o SF49ers:
    Bem, como vcs leram eu coloquei o Odell Beckham Jr. na primeira rodada, mas certamente ele não virá na escolha 29ª na qual, mas sim na escolha 11, à qual será trocada pela nossa dessa rodada e mais a de primeira rodada do ano que vem, o que não será nenhuma tragédia. Rs
    1ª Rodada – 11ª Escolha – WR Odell Beckham Jr.
    Explosivo. Boas mãos. Boas recepções no meio do tráfego. Não eh alto, mas tem ótima habilidade para receber e partir pra cima e as duas principais características: Deep threat e ótimo retornador (pq teve uns retornadores entregando o X-salada nas últimas temporadas)

    2ª Rodada –Escolha 61 – CB Keith McGill
    Esse eh o predileto de 9 em cada 10 torcedores do Niners, pra posição de CB. Sério msmo, o cara eh melhor do q o Dennard e q o Fuller, ambos de 1ª Rodada. Com seus 6’3” vai impor muito respeito na galera por aí. Eh plug and play e já será um grande upgrade nesta DB apática. Ele soh está caindo até aqui pq tem 25 anos de idade…

    3ª Rodada – Escolha 77 – DT Timmy Jernigan
    Pois é talento de primeira rodada, inteligência de 7ª! Ser pego no dopping na véspera do Draft eh uma merda… mas os Niners não estão nem aí (pra quem tem q conviver com Aldon Smith, esse cara eh uma moça kkk). Jogador forte e muito bom nas trincheiras. Será mais um pra rotação e pode aprender muito com o Justin Smith e cia.
    3ª Rodada – Escolha 94 – OLB Jeremiah Attaochu
    Nessa divisão não se pode brincar. Eu até estava pensando em por um ILB aqui, mas os principais já saíram e essa classe tbm é bem limitada. Mas esse Jeremiah eh um ótimo outside q, se fosse maior e mais forte, certamente seria escolhido na primeira rodada. Ele tem bons movimentos e é um pass rush natural. Seria o 3º steal seguido… kkk
    3ª Rodada – Escolha 100 – TE C. J. Fiedorowicz
    Outro jogador q é um sucesso disparado entre os torcedores do Niners. É um bom bloqueador com boa habilidade de catch. Não é veloz, mas num time q tem o mais veloz de todos os TEs da NFL, diga-se de passagem, não chega a ser um problema. Quero imaginar esquemas com 3 TEs e isso daria um read-option do caramba pro CK.

    4ª Rodada – Escolha 129 – WR Brandon Coleman
    Tamanho é muito importante quando o assunto é ser marcado por Peterson ou Sherman (neh crabtree!!). Não se pode imaginar que Boldin vai ter mais temporadas de mil e tantas jardas pq não vai. O time precisa de possession reciever pra superar as defesas alheias na End Zone. Gosto do Coleman, e será mais um ótimo alvo pro CK.
    5ª Rodada – Escolha 170 – ILB Shayne Skov
    Sim, nós teremos o Bowman na primeira partida da temporada regular, mas de qualquer forma é importante draftar jogadores que possam entrar na rotação e devagarinho tomando corpo e jogando no special team. Skov é quase nulo no pass rush, mas é forte contra o jogo corrido. Pode ser importante ter um cara assim no elenco.

    As escolhas de 7ª Rodada são loucura prever, mas vamos lá:
    7ª Rodada – Escolha 242 – QB Aaron Murray
    Se ele estiver disponível, é a escolha. Bom jogador. Muito melhor q o Blaime Garbage.
    7ª Rodada – Escolha 243 – CB Aaron Colvin
    Dois Aarons.. pq não? A questão é que esse rapaz rompeu o Ligamento Cruzado no Senior Bowl e vai ficar uma cara fora… blza. A gente espera.
    7ª Rodada – Escolha 245 – OL Matt Hall
    Poh o cara tem 6’9” e vem sei lá de onde… mas se o Harbaugh vai ser capaz de ensinar o Jonathan Martin a jogar feito homem, pq não pode ensinar esse gigante tbm?

    Sim, eu sei q não vou acertar nem metade desses palpites, mas pelo menos como torcedor do Niners faço isso pra imaginar esse time ainda melhor na próxima temporada.

    • 08/05/2014 16:47

      Bem legal !

    • Leandro Carvalho - Amanhã o site fica agitado de novo... permalink
      08/05/2014 16:53

      U10…o OBJ é um bom jogador e talz…joga legal…

      Massss. já q vcs tem um monte de picks e precisam de pouca coisa, não era melhor dar mais uma inflada nesse pacotinho e ir buscar o Mike Evans???

      Ele tem uma velocidade aceitável e é fortinho….contra o Shermann e o Peterson vcs precisam disso, não???

      Acho q essa classe de WR’s tem muitos caras com velocidade que podem servir como o Meachem serviu p/ os Saints nos anos aureos: Enquanto acreditavam nele, ele recuava a D# e quem fazia a festa eram os demais. Quando ninguem acreditava nele ele recebia um passe longo e (quase sempre) matava a partida.

      Tem uns carinhas aí que não tem toda a habilidade de playmaker do OBJ, Cooks e Lee, mas q servem nessa função que eu descrevi…como o Robert Herron, por exemplo.

      O que tu acha?

      • u10 - Sigam-me os bons! permalink
        08/05/2014 17:35

        Cara o meu sonho de consumo eh a aline moraes, mas não dando certo eu vou ficando com a minha primeira dama msmo (q eh padrão bella da semana, diga-se de passagem… kkkkk)

        A msma coisa acontece com o Mike Evans, cara, ele não passa do Raiders. Sério, ele vai ser top 5 e tah todo mundo inflacionando as escolhas Top 10 esse ano…

        Mas eh muito boa a sua dica e, se vier o Evans (ou melhor a Aline Moraes) aí eh felicidade completa! kkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: