Skip to content

Houston Texans escolhe Jadeveon Clowney na primeira escolha do Draft 2014

08/05/2014

JadeveonClowneyDraft

Houston Texans escolhe Jadeveon Clowney na primeira escolha do Draft 2014

DRAFT

Rodada  1

2014 NFL Draft

  • 1. Houston Texans – Jadeveon Clowney – Defensive End – South Carolina 

O Texans escolhe o melhor jogador do Draft e ainda supre uma grande necessidade de melhor a defesa. Clowney é um pass rusher puro. QBs da AFC Sul cuidado com Clowney e Watt.

  • 2. St. Louis Rams  Greg Robinson – Offensive Tackle – Universidade de Auburn

*Troca envolvendo Robert Griffin III (WAS) em 2013.

Linha ofensiva grande, atlético e forte. Jogador de terceiro ano que está em desenvolvimento, mas com o maior potencial do Draft. O Rams planeja começar sua carreira de Guard e se transformar em um Tackle de franquia. Sam Bradford voltando de cirurgia era a maior necessidade do time.

  • 3. Jacksonville Jaguars – Blake Bortles – Quarterback – Central Florida

Quarterback vindo de universidade média, Central Florida, Bortles jogou em um esquema parecido com o profissional e foi eleito MVP do Fiesta Bowl do ano passado. Quarterback móvel, com bom braço, vai jogar perto de casa em Jacksonville.  Grande necessidade, boa escolha.

  • 4. Buffalo Bills – Sammy Watkins – Wide Receiver – Clemson

*Troca com o Cleveland Browns pela 9ª escolha desse ano e a primeira escolha do Draft 2015.

Provavelmente o jogador mais interessante do Draft e para muitos analistas o melhor wide receiver saindo do Draft dos últimos 20 anos. Wide receiver explosivo e com mãos excepcionais.

  • 5. Oakland Raiders – Khalil Mack – Outside Linebacker – Universidade de Buffalo

Playmaker, impressionante pass rusher vindo de uma universidade pequena. Sempre jogando com intensidade e velocidade vindo da lateral. Seria perfeito para um esquema 3-4, vamos ver onde se encaixará nessa defesa do Raiders.

  • 6. Atlanta Falcons – Jake Matthews – Offensive Tackle – Texas A&M

Jogador titular por 4 anos em Texas A&M, pronto para entrar hoje nessa linha do Falcons. Mais um jogador profissional da família Matthews, Jake é o 7º, filho do hall of famer Bruce Matthews e primo de Clay.

  • 7. Tampa Bay Buccaneers Mike Evans – Wide Receiver – Texas A&M

Wide receiver alto, explosivo e inteligente, principal arma de Manziel na universidade.

  • 8. Cleveland Browns – Justin Gilbert – Cornerback – Oklahoma State

*O Vikings trocou a 8ª escolha em troca da 9ª e uma escolha de 5ª rodada.

Gilbert é um grande atleta , dominante marcador mano a mano e ótimo retornador. Torcida esperava um quarterback escolhido aqui.

  • 9. Minnesota Vikings – Anthony Barr – Linebacker – UCLA 

Grande pass rusher, técnico e explosivo.

  • 10. Detroit Lions – Eric Ebron – Tight End – North Carolina

Tight end alto com fantásticas mãos, máquina de fazer touchdowns, ajudará a tirar a atenção de Calvin Johnson. Jogou aberto em North Carolina e pode ser usado como Jimmy Grahan em New Orleans.

  • 11. Tennessee Titans – Taylor Lewan – Offensive Tackle – Michigan

Lewan  vem de uma tradicional linha de OTs vindo de Michigan.  Sólido jogador, pronto para a NFL. Titans não foi atrás de necessidade, mas do melhor jogador disponível. Com Roos e Oher jogando, esperar e ver onde Lewan vai encaixar.

  • 12. New York Giants – Odell Beckham Jr – Wide Receiver – LSU

Jogador versátil, pode jogar aberto ou como slot. Perigoso retornador. Grande arma para Eli

  • 13. St. Louis Rams  – Aaron Donald – Defensive Tackle- Pittsburgh

Jogador forte e explosivo, podendo jogar como DT no 4-3 ou DE no 3-4. Dominou o Senior Bowl e brilhou no combine.

  • 14. Chicago Bears – Kyle Fuller – Cornerback – VirginiaTech

Jogador atlético , grande marcador mano a mano.

  • 15. Pittsburgh Steelers – Ryan Shazier – Linebacker – Ohio State

Linebacker estilo Pittsburgh Steelers, cai como uma luva na defesa do time.

  • 16. Dallas Cowboys – Zack Martin – Offensive Tackle – Notre Dame

Passaram os últimos dias falando que escolheriam Manziel se disponível, mentira. Foram com o melhor Tackle disponível em Martin.

  • 17. Baltimore Ravens – CJ Mosley – Inside Linebacker – Alabama

Jogador experiente, líder, grande tackleador,  dominante no nível universitário, perfeito para o esquema e para ser quem sabe o próximo Ray Lewis.

  • 18. New York Jets – Calvin Pryor – Safety – Lousville

Jogou como Strong Safety em Lousville, mas tem habilidade de tambpem jogar como free safety. Ótimo na cobertura, grande tackleador.

  • 19. Miami Dolphins – Ja’Wuan James Offensive Tackle – Tennessee

Foram atrás de uma necessidade, fortalecer a OL.

  • 20. New Orleans Saints Brandin Cooks – Wide Receiver – Oregon State

* O Arizona Cardinals trocou a escolha com o New Orleans Saints pela 27a escolha e a 91a escolha.

Jogador versátil e super veloz, mais rápido do Draft, muito perigoso com a bola na mão, pode ter várias funções nesse ataque do Saints.

  • 21. Green Bay Packers – Ha Ha Clinton-Dix – Safety – Alabama

Jogador completo, rápido, ótimo tackleador com faro para a bola.

  • 22. Cleveland Browns – Johnny Manziel – Quarterback – Texas A&M

* O Eagles trocou a 22a escolha com o Browns pela 26 e a 83a escolhas do Draft.

O jogador mais sensacional do Draft, vencedor do Heisman 2012 vai eletrizar uma das torcidas mais vibrantes da NFL. Browns conseguiu o melhor CB do Draft em Gilbert, Manziel e duas escolhas de primeira rodada no ano que vem. #alegrianaspernas #boleiro #playmaker #johnnycleveland #johnnyheisman #johnnyfootball

  • 23. Kansas City Chiefs – Dee Ford – Defensive End – Auburn

Segundo melhor Defensive end do Draft, ótimo pass rusher, dominante no nível universitário.

  • 24. Cincinnati Bengals – Darqueze Dennard –  Cornerback – Michigan State

Cornerback físico e dominante no mano a mano.

  • 25. San Diego Chargers –  Jason Verrett – Defensive Back – TCU

Jogador com faro pela bola.

  • 26. Philadelphia Eagles – Marcus Smith – Defensive End – Lousville

Defensive end que encaixa nessa defesa que mudou de estilo no ano passado. Ótimo pass rusher. Eagles ainda precisando de wide receiver e cornerback, talvez não fosse sua necessidade maior.

  • 27. Arizona Cardinals – Deone Bucannon – Safety – Washington State

Time precisando ficar jovem na posição, Bucannon é uma maquina de tacklear.

  • 28. Carolina Panthers – Kelvin Benjamin – Wide Receiver – Florida State

O Panthers perdeu os 4 WRs que marcaram TDs ano passado, inclusive o melhor de sua história Steve Smith que foi cortado. COm um estilo completamente diferente, Benjamin é alto, perigoso na redzone, mas não “estica” o campo como Smith fazia.

  • 29. New England Patriots – Dominique Easley – Defensive Tackle/End – Florida

O Patriots precisa de ajuda pelo meio, Easley é forte contra a corrida e ótimo pressionador pelo meio.

  • 30. San Francisco 49ers – Jimmie Ward – Defensive back – Northern Illinois

Ward jogou como safety na universidade mas pode achar uma vaga nessa defesa do 49ers como cornerback.

  • 31. Denver Broncos – Bradley Roby – Cornerback – Ohio State

Roby é o nono defensive back escolhido na primeira rodada do Draft, um recorde. Broncos indo atrás de sua maior necessidade, fortalecer a defesa. Roby é um grande marcador, inconstante tackleador.

  • 32. Minnesota Vikings – Teddy Bridgewater – Quarterback – Lousville

* O Seattle Seahawks trocou a 32ª escolha com o Vikings pela 40ª escolha e a 108ª escolha (4a rodada).

Após um desapontante Pro Day, Bridgewater caiu nas cotações de vários times e saiu na última escolha do dia para o Vikings. Quarterback durão, móvel, com braço forte porém questionável.

O Houston Texans tem a primeira escolha da segunda rodada amanhã.

O que achou do primeiro dia de Draft ? O que achou da escolha do seu time ?

Anúncios
42 Comentários leave one →
  1. Doni9ers permalink
    09/05/2014 01:02

    Espero mesmo que o Jimmie Ward seja versátil e muito útil para a defesa dos 49ers, a princípio não entendi porque um Safety na primeira rodada, mas pelo que li da cobertura da imprensa americana o cara surpreendeu no Pro Day pela agilidade e leitura de jogadas adversárias pela universidade pequena que esqueci o nome, vamos torcer que seja um bom jogador.

    • u10 - Cabeça inxada! kkkk permalink
      09/05/2014 09:17

      Pois eh meu amigo… mas essa divisão eh dura, na vdd a NFC eh muito dura… a vida eh dura!

      Ok, esse cara pode ser o novo Bob Sanders, pode até ser o novo Deion Sanders, mas ele é pequeno! Qual eh o melhor exemplo de DB q nós temos na NFL? Exatamente nosso maior concorrente Hawks com seus caras grandes. Agora ele eh pequeno, vão meter umas bombas nele? Provavelmente. Eh nele não é em mim… tomara q vire um monstrinho msm.

      A questão eh: se o time tava tão interessado nele assim, poderia ter feito a troca com o Vikings e pego ele tranquilamente na segunda rodada e ainda pegaria mais alguma escolha.

      Ele será CB na NFL? Soh se for nickel, pq novamente falando… Esse cara eh capaz de marcar um Dez Bryant da vida? ou um Jeffery? ou um Julio Jones?

      Cara, eu nunca torci tanto pra estar errado.

      • Nic permalink
        09/05/2014 09:56

        Pelo que li o plano é este mesmo, ele vai jogar de CB nickel este ano, e daqui a uns dois anos assumiria como safety no lugar de Bethea.

  2. Talles Texans permalink
    09/05/2014 09:42

    Achei bem óbvia a escolha dos Texans, e espero hoje o Texans possa escolher Nix 3 ou Xua Filo para OG, pq surgiram rumores de que o time estaria tentando uma trade com NE por Ryan Mallett (QB) que já foi treinado por Bill O Brien por uma escolha de 3 round, já que Bortles, Manziel e Bridgewater não sobraram para o segundo round (maldito vikings), reforçando ainda mais a defesa.

    • Leandro Carvalho - Brandin Cooks = Antonio Brown\ Randall Cobb? permalink
      09/05/2014 10:04

      Ainda tem o Carr…

      • Talles Texans permalink
        09/05/2014 10:07

        Mas não acho que vão escolher o Carr, pessoal não fala que o Texans pensa nele e sim em Garoppolo

      • u10 - Cabeça inxada! kkkk permalink
        09/05/2014 10:21

        Eu gosto muito do Quick Release do Garoppolo, eh uma parada meio Tom Brady sabe… aquela coisa a bola tah na mão.. iiii não tah mais… kkkk

  3. u10 - Cabeça inxada! kkkk permalink
    09/05/2014 10:18

    Eu não vou escrever uma novela, vou ter toda o offseason pra isso, mas quero destacar algumas coisas (e quem tiver dúvidas pode ver no post anterior as manifestações ao vivo enquanto o draft ia seguindo):

    VENCEDORES:
    Green Bay Packers: Haha Clinton-Dix eh um FS pra um time q precisava de um jogador técnico, inteligente e com boa pegada. Não consigo acreditar q ele caiu até aqui! Não dá! Vcs devem estar pensando U10 endoideceu de vez… mas pensem um pouco: o ILB C. J. Mosley já tinha saído e as principais necessidades do time eram: ILB e S. Ou seja, se ele não estivesse disponível, eles teriam de fazer um trade down sei lá com quem ou pegar um Ward da vida! Medalha de ouro pro Packers!

    Browns: Eu sei todo mundo, sabe q eu sou um dos maiores cornetas do Browns. Deve ser pq eu na vdd devo ser muito apaixonado por esse time… kkk Eles pegaram o Manziel, como eu queria, ótimo. Pegaram o CB Gilbert pra fazer uma dupla com o Joe “José Aldo” Haden (procura as foto na net se vcs tem dúvida… kkkk), mas o melhor de tudo: eles terão uma escolha top 20 fácil no ano q vem, pq o Bills entregou a escolha pra ficar com Sammy Watkins.

    St. Luis “Trincheira” Rams: Eu não gosto do Jake Long, nunca gostei. Acho um dos caras mais overrated da NFL. Nesta difícil divisão, nós já sabemos qual time tem a melhor trincheira. E isso não significa pouca coisa, neh Niners.

    Twin Towers Bucs: Oq vc faz se tem um reciever grande, atlético, com boas mãos e boa velocidade no time? Vai lá e pega outro cara igual! Foi isso q o Bears fez. Marshall e Jeffery mostraram pro mundo oq dois caras grandes são capazes. Adivinha quem foi o grande QB do Bears ano passado? Pois é a vida eh dura… kkk

    PERDEDORES:
    Niners: Eu revirei a internet pra saber se estou tão errado assim e, mesmo nos caras mais otimistas nós vemos a palavra nickel corner. Mas eu vou ser otimista: sempre é bom começar uma balada tomando um fora, um negócio perdendo dinheiro ou dar aquela ralada no rodado do carro novinho. É bom o mundo inteiro cornetar essa péssima escolha pra ver se os caras lá em SF acordam pra vida! Sem falar q faltou bagos pro time ir atrás de jogadores melhores com esse tanto de escolhas q o time tem no Draft!
    KC: Eita, nada contra Dee Ford, mas o time selecionar o cara pq o Tamba Hali voltou gordo. Poh, nós estamos falando de um dos jogadores mais constantes da NFL. Sim, Dee Ford está vindo pro mix e tudo mais… Mas tinha o Ealy e ainda tem o Van Noy na segunda rodada. Sempre se pode buscar uma troca, enfim, são muitas coisas pra um time q já não draftou bem no ano passado.

    Metaleiros: Eu posso estar completamente errado, mas esse foi um Reach danado, por um jogador normal. Eh interceptador de bolas? Sério? Kiko Alonso também é… e muito melhor. E só foi escolhido na terceira rodada. Ele não eh um Pryor da vida com sangue nos olhos. Mas fiquem contentes Metaleiros pelo menos vcs não escolheram um DB de 80 kg. Pra marcar o Beast Mode.

    Miami Flippers: Ah pare… a maior necessidade do time era um OL até o Lula q não sabe de nadaaa tinha certeza! fossem atrás do melhor jogador disponível, pelo menos ou dos top 3 dessa classe q certamente eh melhor do q a badalada classe de OLs do ano passado, q soh foi tão badalada assim pq não tinha qse nada q prestasse naquele Draft! Pronto falei! Negócio eh o seguinte: ou vc faz um trade up e pega um cara bom ou faz um trade down e acumula escolhas, agora pegar um cara de meio de 2º round e começo de 3º no meio do 1º Round eh pra ficar na lista de piores msmo!

    • Leonardo Batista permalink
      09/05/2014 10:32

      Pra mim U10 os Rams foram os melhores…. cara eles escolheram muito bem mesmo!!! Numa divisão lascada vc pega dois pilares top para serem titulares e muito bons na NFL logo no 1º ano é muita coisa!!!

      Menção honrosa para os Browns que só não foram melhores por causa dos trades… ainda não entendi!!!

      Se você considerar necessidade e escolha Packers foram realmente bons tb!!!

      Agora vc vê enxerga a esclha dos Lions ou é pura ganância?? Pra mim tão querendo ser os Broncos do ano passado, ataque top e defesa que vai entregar quando precisa!!!

      • u10 - Cabeça inxada! kkkk permalink
        09/05/2014 11:10

        Olha, o Ebron eh bom jogador (mas vai ter mal gosto pra namorada assim nos quinto!) e vai melhorar muito esse ataque. Muito mesmo. O Lions vai parecer outro time essa temporada, especialmente como o Stafford fazendo menos doideras e acertando essa pontaria dele… potência não eh nada sem direção!

        Por outro lado, tem Jean Baptiste, McGill e outros caras grandes da DB no segundo round e, achei melhor q eles fortalecessem o ataque e confiassem na capacidade de encontrar bons DBs nos próximos rounds, do q irem de Dennard, por exemplo.

        Eles tem uma DL sufocante, com o Suh q eh muito fera contra o jogo corrido. Ziggy Ansah mostrou flashes do q parece ser um bom pass rusher. Acho q talvez a grande falha esteja na falta de proteção adequada ao Stafford e a sua mania de querer segurar a bola até alguem tentar arrancar a cabeça dele.

    • Leandro Carvalho - Brandin Cooks = Antonio Brown\ Randall Cobb? permalink
      09/05/2014 10:41

      Faltou Dallas…

      • u10 - Cabeça inxada! kkkk permalink
        09/05/2014 10:58

        Dallas pegou um bom jogador de linha ofensiva, mas os buracos (e bota buraco nisso!) na defesa não foram atendidos.
        E não sei até quando q vão ficar enfiando dinheiro nas (pequenas) orelhas do Romo, pra ele continuar entregando os jogos desse jeito!

  4. Leonardo Batista permalink
    09/05/2014 10:25

    DO 1 ao 7 nada de novidade, a não ser a ousadia do Bills para ter o Sammy Boy e, pra mim, vale muito a pena…. eles tem uma defesa ajeitada e um ataque explosivo. COm Sammy e SJ do outro lado, com uma das melhores (se não foi a melhor) duplas de RB e EJ Manuel tendo um bom 1º ano eh um ataque pra se ver não???

    Não entendi a subida dos Browns, alias as duas! A primeira só se justifica pelo risco de perder (acho que não era o caso) e a 2ª nem esse risco tinha, a não uma possível troca não revelada. Mas Manziel caiu como uma luva (será?) aqui porque esse time é um time pronto, só falta vontade de vencer e esse QB tem isso de sobra. Ele vai fdazer de tudo para animar o vestiário e tem tudo pra conseguir, fora que ele é um tipo Favre msm, faz cagada, mas aguenta o tranco, leva pau e vamobora!!! Não tem como não contagiar um vestiário, ainda mais porque a divisão exige isso…para enfrentar Ravens, Steelers e bengals duas vezes no ano vc tem que ser durão e ter gana de vencer!!! Creio que isso chegará em Cleveland.

    Indo pra onde me sinto confortável em falar, foi só eu que achei ótima a escolha dos Bears?? Não vi quase nada falando na mídia americana, mas sinceramente gostei muito. É claro que todo mundo falava que o time precisada de DT e S e Pryor ainda estava lá. Mas vamos analisar direito:

    O time foi atrás de 2 S no FA, esses dois para começar jogando inclusive. AAron Donald já foi escolhido (seria minha escolha), mas aew você para, analisa o ano passado e pensa. A secundária foi horrível, e há dois anos ela piora quando seu melhor CB (Tillman) machuca. Esse cara renovou somente por um ano e vai que ele se machuca denovo?? Vai colocar o Jennings para marcar MEgatron ou Patterson ou Jordy Nelson?

    Já ficou demonstrado que nossos reservas (Kelvin Hayden ou C.J. Wilson) não são dos mesmos níveis de Tillmann e voxê não pode deixar de ir pra pós-temporada por causa de uma posição!!!

    Mais ele é um cara muito físico e com faro de bola!! A princípio entra como nickel numa divisão onde os TE são (ou serão vide EBRON) muito acionados e já vai pegando o instinto de marcar cara grande!!!

    E pessoalmente acho que ele tem muito potencial… se aprender a socar bola com o TIllman então… caraca!!!

    • Gabriel Coltstrong~ permalink
      09/05/2014 12:05

      Sobre os Browns, também não entendi o trade up pelo Gilbert. Trocaram uma pick de 3ª rodada pra subir uma posição? Será que o Vikings pretendia pegar ele é fazer dupla com o Xavier Rhodes?

      Agora eu acho que eles fizeram certo no trade up pelo Manziel. Tem que garantir o futuro da franquia e se eles esperassem, vai que rolava alguma troca louca de algum outro time? Melhor prevenir do que remediar.

    • Jay Cutler permalink
      09/05/2014 14:46

      Eu confesso que preferiria o Pryor e o teria escolhido. Porém, entretanto, contudo, o Kyle Fuller tinha subido muito no conceito dos olheiros e em muitos “mocks” estava a frente do Pryor ou o do Ha-ha. Também li muitos comentaristas dizendo que os Bears escolheram o melhor jogador disponível.

      Enfim, espero que o Emery acerte como no ano passado com o Long e não erre como no ano retrasado com o McClellin.

      Agora sobre os nossos S, na boa, se juntar todos não dá meio. Quem sabe o Tillman não se comove e joga como S esse ano.

      • Leonardo Batista permalink
        09/05/2014 20:28

        Gosto do M D Jenkins…. acho ele bom.. Mundy nao!!!

  5. Go Patriots permalink
    09/05/2014 12:13

    E aí turma da testosterona ? !! tudo bem ? e dos Patriots, ninguém fala nada ?? rs.. nem para cornetar o “bichado” Easley ?? eu sigo firme no mantra “In Bill We Trust” !! rs..rs..

    • Leandro Carvalho - Brandin Cooks = Antonio Brown\Randall Cobb? permalink
      09/05/2014 12:46

      Olha…não entendi…

      Mas quem entende o B.B.?

      Acho q nem o Brady entende…

      • Leonardo Batista permalink
        09/05/2014 20:29

        sem mais!!!

        rsrsrsrs

    • u10 - Cabeça inxada! kkkk permalink
      09/05/2014 13:52

      Ae Go Patriots sentimos a tua falta ontem… traz o namorado pra participar tbm pra não deixar o cara regulando e assistindo novela… kkkkk… brincadeira!

      Quanto a escolha do BB, acho q ele foi muito bem, o Easley eh talento top 5 e se concertaram o joelho do Brady lá em New England pode ter certeza de q esse cara tbm não tera problemas.

    • Bonato permalink
      10/05/2014 12:59

      Os piores dias na vida de um torcedor dos Patriots já passaram… as escolhas de 1° e 2° round.

      Não tenho nada contra as escolhas. Aliás, estou até muito feliz, pois o Belichick está aprendendo a se comportar no draft… reclamar?! Meu Deus, já assistimos a seleção de Duron Harmon, Tavon Wilson, Jake Bequette nos anos anteriores!!!! Pelo menos este ano ele não fez besteira de selecionar um freeagency na segunda rodada. Easley e Garopollo são escolhas para qualquer outro time na NFL, menos os Patriots. Mas repito: Reclamar?! Não. Já assisti a tanta besteira nestes últimos anos que só temos uma realidade no draft: nossos drafts foram tão ruins que o único caminho possível é empatar ou melhorar…

      Só fico triste que as pessoas que selecionaram Tom Brady, Mark Vabrel, Richard Seymor, Gronkwosky, não estejam mais no clube. Agora que perdemos os treinadores de LB e OL vai ficar muito difícil. Eram estes caras que davam conta do recado, que pegavam os freeagency e transformavam o time em algo competitivo. Deixar tudo nas mãos do Bill é loucura…

      In Bill I don’t trust anymore since 2005! Rezo para que um dia Claude Julien treine os Patriots… é este ano lá em Boston só vai dar hóquei mesmo.

      Vamos esperar os outros rounds para ver se alguém bom vem para, pelo menos, preencher uma das necessidades.

      Abraços.
      Bonato.

  6. Leandro Carvalho - Brandin Cooks = Antonio Brown\Randall Cobb? permalink
    09/05/2014 12:46

    É….só pra constar…

    Danilão. Arruma a análise da escolha dos saints lá em cima…acho melhor.

    só ACHO…

    ____

    20. New Orleans Saints Brandin Cooks – Wide Receiver – Oregon State

    * O Arizona Cardinals trocou a escolha com o New Orleans Saints pela 27a escolha e a 91a escolha.

    Jogador versátil e super veloz, mais rápido do Draft, muito perigoso com AS BOLAS NA MÃO, pode ter várias funções nesse ataque do Saints.

    _____

    Ficou 1/2 estranho cara…rsrsrs

    acho melhor dar uma ajeitadinha nas bo…quer dizer…no texto!

    • juce............................Ainda sem entender nada!!!!!!!!!!!! permalink
      09/05/2014 12:51

      kkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkk

      Andou aprendendo com o Salsicha????……pa de cal!!!!!!!!!!

      • Leandro Carvalho - Brandin Cooks = Antonio Brown\Randall Cobb? permalink
        09/05/2014 13:02

        Mas tá escrito lá pô….pode ver…

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Salsicha permalink
        09/05/2014 15:59

        Olooooko… Olha esse Saints mano!!

        Agora o Falcons vai ter que draftar o Michael Sam, pra segurar o Cocks com as bolas na mão…

      • Leandro Carvalho - Brandin Cooks = Antonio Brown\Randall Cobb? permalink
        09/05/2014 16:38

        Salsicha…

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  7. Leandro Carvalho - Brandin Cooks = Antonio Brown\Randall Cobb? permalink
    09/05/2014 12:57

    La vou eu…la vou eu…

    Em um draft onde nada era certo (nem q o Clowney seria realmente a primeira escolha) a noite teve muitas surpresas. Umas

    empolgantes e outras que a gente fala: “Afff…espalhou a farofa outra vez???” (Né Dallas e Dolphins????). No geral eu curti

    bastante essa primeira noite…Mas vamos ao mimimi

    — Escolha do meu time: Brandin Cooks (New Orleans Saints)
    Confesso que não estudei muito esse prospecto antes do draft. Quando eu vi o tamanho dele eu já fiquei

    “assustado\decepcionado” e larguei ele um pouco de mão porque associei ao Tavon Austin. Besteira!
    FISICAMENTE falando, ele é a cópia de dois WRs de muito sucesso. MUITO. Que são Antonio Brown e Randall Cobb. É só procurar

    os três na Wiki e ver que o tamanho e peso é literalmente o mesmo. Quem sabe, com um pouquinho de trabalho na academia, ele

    ganhe uns 2 quilinhos a mais de musculo. Já é uma proteção a mais p/ as D# duras fisicamente que enfrentaremos.
    No quesito estilo de jogo ele parece se aproximar mais do Antonio Brown. Ele ganha muitas jardas depois da recepção, tem

    experiência retornando, tem velocidade p/ receber o passe longo…Mas tbm se vira com outras coisas. Ontem à noite, após o

    draft, eu assisti alguns videos dele na universidade e vi q ele briga pela bola no alto, recebe longe do corpo tbm (não só

    aquele passe no peito)…e vi até ele dar umas duas ou três “chifradas” em defensores! Fiquei…surpreso.
    Enfim, to me acostumando mais com a idéia e ficando mais animadinho…seria ótimo ter um Antonio Brown no time. Alguem aí não

    gostaria?

    To quase dando 4 estrelinhas p/ eles…quase.

    P.S.: Continuo triste com a perda da 3ª rodada.

    — Vencedores (por estrelas):

    ***** Cleveland – Parece q a sorte sorriu p/ Cleveland depois de MUUUITOS anos…Eles precisavam de um bom QB? Ok! Mas eles

    precisavam de MIDIA (positiva) e ANIMO! E Manziel vai por fogo NA CIDADE! Vai ser como o LeBron lá em Cleveland. Até um

    morador de rua (!) pediu p/ o GM draftar o manziel.

    ***** Houston – J.J. Watt já é suficiente p/ dar dor de cabeça p/ qq um…agora nenhum coordenador ofensivo vai dormir antes

    de enfrenta-los. Acho até que Tennessee pegou o Lewan p/ bloquear o Clowney…rsrsrs

    ***** Tampa – Realmente vai ser difícil marcar o V-Jax e o Evans…tenso…Acho melhor New Orleans draftar o MAIS ALTO

    cornerback disponivel hoje. Tipo o Jean-Baptiste ou o McGill.

    ***** St. Louis – Dois MONSTROS p/ um time que joga em uma divisão onde tem MUITO BIFE nas linhas…Não somente o Bradford

    como o Stacy agradecem muito

    **** Packers – Pegaram exatamente o que precisavam. Um Ótimo prospecto com uma postura exemplar. Fará bem para a D# e para o

    vestiário.

    **** Ravens – Cirurgicos, como sempre. Mas nem por isso deixaram de animar a geral.

    **** Detroit – Alguem p/ receber q não se chame Calvin Johnson.

    — Perdedores

    *** Bills – Eu sei…3 estrelas não é ruim…Eu sei. Watkins é um TREMENDO jogador. Pode dar MUITO CERTO. DEVE dar certo.

    Maaasssss…eu ainda acho q o elenco não é TÃÃÃÃoooo forte assim p/ tu desistir de 2 picks de 1ª rodada e outras picks por

    esse cara. Acho q vai ficar muito buraco no time, parecido com os buracos no time dos Falcons por causa da troca pelo Julio

    Jones. Se alguem se machucar não existe um substituto nem à 1/2 altura.

    ** Blake Bortles – Coitado desse cara…exceto pela grana, é claro.

    ** San Diego Chargers – Ok…o mlk joga. Mas podem apostar que Manning vai dar um jeito de colocar o D. Thomas ou o Julius em

    cima desse moleque…vai ser engolido.

    ** San Francis – Na boa. Nem a mente criativa e imaginativa do U10temido foi capaz de entender o que os 49ers fizeram.

    * Dallas Cowboys – Na boa…o cara é bom jogador e talz…Mas com essa D# tu pode proteger o Romo o quanto tu quiser. Não vai

    rolar cara! Ainda mais perdendo o grande jogador da D#. Só não foi pior do que o Center do ultimo draft.

    * Philadelphia – Foram violentados por New Orleans. Tavam esfregando as mãos pelo Cooks…aí perderam e pegaram qq coisa.

    -2** Miami Dolphins – Sério cara? Vcs juram…JURAM que esse cara não estaria disponível, no mínimo, no 2º round??? Jura que

    vcs não

  8. Leandro Carvalho - Brandin Cooks = Antonio Brown\Randall Cobb? permalink
    09/05/2014 13:01

    Ahhh…esqueci um dos perdedores.

    * Andrew Luck – Após a primeira pick do dia ligaram do plano de saúde dele dizendo:

    “Ehhhrrr…tivemos uns ajustes na tabela…vai ficar um poquiiiiinho mais caro…”

  9. Leandro Carvalho - Brandin Cooks = Antonio Brown\Randall Cobb? permalink
    09/05/2014 13:06

    U10…já achou algum link q vai transmitir o round 2 e 3.

    Que horas começa????

    • u10 - Cabeça inxada! kkkk permalink
      09/05/2014 13:49

      http://www.nfl.com/draft/2014/live

      Eh pra começar as 8 (sempre o segundo dia eh mais cedo) mas eh bom entrar um pouco antes pra dar uma verificada no sinal e tudo mais…

      • Leandro Carvalho - Brandin Cooks = Antonio Brown\Randall Cobb? permalink
        09/05/2014 14:38

        Mas esse esquema da NFL não é pago???

  10. Schmidt - Go, Cowboys! NFC West, Brees no prime time, iihhh.... Ferrooooouu permalink
    09/05/2014 14:00

    Fala galera! Que vontade comentar.. to trabalhando mto.. sem tempo…

    Mas só pra constar: Que primeira rodada do Cleveland hein! Se fosse apostar meu dinheiro, apostava que eles levam a AFC North esse ano…

    Agora sobre Dallas: Proteger o Ramiro pra que????? Pra ele ter mais tempo pra escolher bem o adversário que ele vai jogar a bola???????????????????????????? PQP!

    Eu vi o mock do Mike Mayock no site da NFL.com, e achei loucura que o Manziel fosse estar disponível para os Cowboys, e no final das contas, ele estava! Aí o JJ confirma que não quer vencer mesmo…
    Mas o pior de tudo é Paulo Antunes defendendo o Ramiro: Ah, se Dallas escolher o Manziel está admitindo que não será possível vencer um campeonato com o Romo. MAS COMO ASSIM! ALGUEM AINDA TEM DÚVIDAS!!!!!!!!!!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH

    O jogo corrido de Dallas funciona até bem, o Ramiro não é muito sacado… Não vejo toda essa tragédia na OL de Dallas… Tragédia é a defesa e principalmente o fracassado do QB.

    No fim fui dormir com uma raiva desgraçada!

    • u10 - Cabeça inxada! kkkk permalink
      09/05/2014 14:56

      Ti entendo amigo… pode ter certeza… kkkk

  11. Pedro Henrique #TTvaimiTTar permalink
    09/05/2014 17:58

    QUE DIA MEUS AMIGOS! Estou sem tempo para uma análise mais aprofundada, mas já já escrevo, fiquem com essa prévia:

    TOP 5 MELHORES DO 1º DIA:

    1-CLEVELAND
    2-St. LOUIS
    3-PACKERS
    4-HOUSTON
    5-TAMPA

    MENÇÃO HONROSA: CINCINATTI, O SEGUNDO MAIOR STEAL DO DRAFT!

    TOP 5 PIORES DO 1º DIA:

    1-MIAMI
    2-ARIZONA
    3-NEW ENGLAND
    4-SAN FRANCISCO
    5-PHILADELPHIA

  12. Mateus Faria permalink
    09/05/2014 18:53

    Meu Top5

    1-) Cleveland Browns – Gilbert o melhor CB desse draft + uma escolha TOP20 no ano que vem mais pular exatamente na frente dos chiefs e selecionar o único jogador desse draft que pode mudar o moral de uma torcida. Ray Farmer deu show nesse draft mesmo que Gilbert e Manziel não joguem nada suas decisões foram perfeitas.

    2-) Cincinnati Bengals – time ficou sem chão com a segunda contusão de tendão do Hall ano passado e pegaram o segundo melhor CB do draft na 24ª se o kirkpratick subir de nivel o D. Manning jogar bem vai ser uma secundária encardida.

    3-) Minnesota Vikings – Mais um ano subindo no 1º round, sairam com um jogador de pontencial absurdo(Barr) e o melhor QB do draft na minha opinião.

    4-) Green Bay Packers – Pegar um jogador TOP15 na 21ª posição e ainda matar uma necessidade. Ted Showpson.

    5-) St Louis Rams – Eu quase botei os Ravens aqui, que me surpreenderam pegando um LB quando todos esperavam S ainda mais com os dois tops disponiveis, mais a escolha faz muito sentido, Mosley é um lider nato e um melhor jogador ind. de posição que os S e seria um TOP10 em outros anos não fosse um draft tão recheado, acredito que pegaríamos um dos 3 Ts se ainda sobrassem, mas nesta posição com um LT ja estabelicido passar o Mosley pra pegar alguem pra jogar de RT com algum potencial pra LT seria uma burrice tremenda. Então fico com os Rams que pegaram dois monstros, Sam Bradford não pode se machucar nessa temporada ou todo investimento nele será em vão e não tera o contrato renovado então a OL ganhou um super upgrade, a DL ficou monstra (2ª melhor em sacks em 2012(52), 3ª em 2013(53)), só foram 5º no meu ranking pois a secudária continua uma mãe.OBS.: RGIII se tornou Michael Brockers, Janoris Jenkins, Alec Ogletree, Zac Stacy, Gregg Robinson e Aaron Donald….. Caro muito caro…

    Menção honrosa: Houston fazer o certo tambem é valido pegaram o melhor jogodor e iam receber o melhor QB no colo mas no apagar das luzes….

    Os niners acabaram de assaltar os bills na troca do Steve Johnson.

  13. @u10 permalink
    09/05/2014 19:50

    Comecou a cobertura no link q eu passei…

    • Norman - Patriots permalink
      17/05/2014 12:38

      @u10 te pergunto Manziel terá força para fugir de sacks das defesas de Cincy, Pitty e Baltimore como ele fazia no college?

      • u10 permalink
        17/05/2014 17:56

        beleza Norman… ótima pergunta

        Pra ser honesto, não dá pra comparar as defesas da NCAA com a desses times Top 5 na pressão em cima do QB, contudo, entretanto, todavia…

        Manziel eh muito mais ágil q RG 2 e 1/2, CK e Russell Wilson… e não adianta discordar não, pq a linguagem corporal dele eh muito avançada ele tem uns momentos Shady McCoy ou Jamal Charles, ou seja ele eh liso pacas! Ele não lê blitzes bem, mas msmo o Andrew Luck e A-God q são dois dos melhores leitores de blitzes da liga demoraram um pouco pra aprender e, mesmo Joe Montana, o papa da leitura, teve a carreira encurtada por um hard hit (q hoje seria 15 jardas de punição e uma multa de 100 K… e ainda tem gente q diz q Tom Manning eh mellhor q ele!).

        Outro ponto positivo eh Manziel tem o melhor LT da NFL pra proteger seu ponto cego. O Joe Thomas eh… de longeeee… o melhor LT da NFL. Masssss Futebol Americano eh um esporte de contato e, nada no mundo para o NGata ou Dumervil todas as vezes, Manziel vai comer muita grama, mas vai ser muito legal ele ir pro chão, levantar fudido e fazer uma big play!

        Acho q eh isso q todo mundo quer ver… não importa o time q se torça…

      • Norman - Patriots permalink
        21/05/2014 09:06

        Meu querido valeu mesmo pelo post…adoro esse jogo desde do Joe “cool” Montana e o blog tá bom demais!!!! olho sempre..principlamentes de pois dos jogos da semana…um abraço a todos

  14. @u10 permalink