Skip to content

Segundo dia do Draft NFL: Nova ordem da 2a e 3a rodadas

09/05/2014

JohnnyManzielDraft

Segundo dia do Draft NFL

O Houston Texans será o primeiro time a escolher também na segunda rodada, o Washington Redskins que trocou sua escolha de 1ª rodada pelo direito de escolher Robert Griffin III, será o segundo a escolher, fazendo dessa sua primeira escolha do Draft.

O Texans que possui a necessidade de escolher um quarterback perdeu Teddy Bridgewater na útima escolha da primeira rodada, e rumores diziam em uma possível troca com o New England Patriots por Ryan Mallet.

O Seattle Seahawks que trocou a escolha de primeira rodada com o Minnesota Vikings será o 8º a escolher hoje e o Indianapolis Colts aparece apenas na 27ª posição de hoje, 59 no total, após adquirir Trent Richardson ano passado.

Com a escolha dada ao Cleveland Browns pelo Colts, o time escolheu Johnny Manziel.

Agora a tarde, o Buffalo Bills que selecionou Sammy Watkins, trocou o wide receiver Stevie Johnson com o San Francisco 49ers por uma escolha condicional de 3ª rodada ano que vem.

Ordem do Draft 2014

  • Local: Radio City Music Hall, Cidade de Nova York
  • Rodada 1: Quinta-feira, 8 maio 2014
  • Rodadas 2-3: Sexta-feira, 9 maio 2014 – 20:00
  • Rodadas 4-7: Sábado, 10 maio 2013 – 12:00

Rodada 2

  • 1 33 Houston Texans
  • 2 34 Washington Redskins
  • 3 35 Cleveland Browns
  • 4 36 Oakland Raiders
  • 5 37 Atlanta Falcons
  • 6 38 Tampa Bay Buccaneers
  • 7 39 Jacksonville Jaguars
  • 8 40 Seattle Seahawks (vinda de Minnesota)
  • 9 41 Buffalo Bills
  • 10 42 Tennessee Titans
  • 11 43 New York Giants
  • 12 44 St. Louis Rams
  • 13 45 Detroit Lions
  • 14 46 Pittsburgh Steelers
  • 15 47 Dallas Cowboys
  • 16 48 Baltimore Ravens
  • 17 49 New York Jets
  • 18 50 Miami Dolphins
  • 19 51 Chicago Bears
  • 20 52 Arizona Cardinals
  • 21 53 Green Bay Packers
  • 22 54 Philadelphia Eagles
  • 23 55 Cincinnati Bengals
  • 24 56 San Francisco 49ers (vinda de Kansas City)
  • 25 57 San Diego Chargers
  • 26 58 New Orleans Saints
  • 27 59 Indianapolis Colts
  • 28 60 Carolina Panthers
  • 29 61 San Francisco 49ers
  • 30 62 New England Patriots
  • 31 63 Denver Broncos
  • 32 64 Seattle Seahawks

Rodada 3

  • 1 65 Houston Texans
  • 2 66 Washington Redskins
  • 3 67 Oakland Raiders
  • 4 68 Atlanta Falcons
  • 5 69 Tampa Bay Buccaneers
  • 6 70 Jacksonville Jaguars
  • 7 71 Cleveland Browns
  • 8 72 Minnesota Vikings
  • 9 73 Buffalo Bills
  • 10 74 New York Giants
  • 11 75 St. Louis Rams
  • 12 76 Detroit Lions
  • 13 77 San Francisco 49ers (vinda de Tennessee)
  • 14 78 Dallas Cowboys
  • 15 79 Baltimore Ravens
  • 16 80 New York Jets
  • 17 81 Miami Dolphins
  • 18 82 Chicago Bears
  • 19 83 Philadelphia Eagles (vinda de Cleveland)
  • 20 84 Arizona Cardinals
  • 21 85 Green Bay Packers
  • 22 86 Philadelphia Eagles
  • 23 87 Kansas City Chiefs
  • 24 88 Cincinnati Bengals
  • 25 89 San Diego Chargers
  • 26 90 Indianapolis Colts
  • 27 91 Arizona Cardinals (vinda do New Orleans)
  • 28 92 Carolina Panthers
  • 29 93 New England Patriots
  • 30 94 San Francisco 49ers
  • 31 95 Denver Broncos
  • 32 96 Minnesota Vikings (vinda de Seattle)
  • 33 97 Pittsburgh Steelers (compensatória)
  • 34 98 Green Bay Packers (compensatória)
  • 35 99 Baltimore Ravens (compensatória)
  • 36 100 San Francisco 49ers (compensatória)
Anúncios
111 Comentários leave one →
  1. juce......................muita aspirina hj!!!!!!! permalink
    09/05/2014 20:21

    Bn ae galera…..
    U10……só na expectativa do nosso 49ers mitar hj!!!!!!!!!!!

  2. juce......................muita aspirina hj!!!!!!! permalink
    09/05/2014 20:29

    Menino Schaub………fique com suas barbas de molho!!!!!!!!

  3. @u10 permalink
    09/05/2014 20:37

    Rá… o veinho deu até um soco no ar na hora q anunciou o Carr.. kkk

    • juce......................muita aspirina hj!!!!!!! permalink
      09/05/2014 20:41

      E aí brow……………..oq achou da troca 49ers-Bills??????

      • @u10 permalink
        09/05/2014 20:45

        Alguém ouviu muita merda naquela sala aonde as escolhas foram tomadas. Ficou claro q faltou coragem ontem… quando o Bills colocou oferta no Johnson o Niners pegou na hora.

        Eles deviam ter tido culhões para ir atrás do Mike Evans… mas acharam q o Giants não iam pegar o Beckham… mas no Draft não existem achismos…

        Achei q conseguimos um WR ok… mediano, nada muito espetacular. Um bom jogador, q motivado pode dar dor de cabeça, mas q eh conhecido por não ser o mais inteligente dos seres humanos.

      • juce......................muita aspirina hj!!!!!!! permalink
        09/05/2014 20:53

        Perfeito U10…………..onde assino??????

  4. @u10 permalink
    09/05/2014 20:47

    Ra´shede também eh uma escolha ok… pq ele eh forte contra o jogo corrido, não eh o melhor pass rush desse draft… não com o Ealy e o Van Noy disponíveis ainda…

    • Leandro Carvalho - Peguei a "mina" do draft do U10... permalink
      10/05/2014 10:03

      Parece q Atlanta quer mesmo mudar p/ um 3-4 puro.

      Tão enfiando tanto bife no meio daquela linha…que só o All Day vai correr lá.

  5. juce......................muita aspirina hj!!!!!!! permalink
    09/05/2014 20:52

    Sorria Marqise Lee……………vc é jogador dos Jaguars!!!!!!!!!

    • @u10 permalink
      09/05/2014 20:53

      antes ele do q eu…. kkkkk

    • Leandro Carvalho - Peguei a "mina" do draft do U10... permalink
      10/05/2014 10:03

      Como? Não dá p/ sorrir jogando nos Jaguars…

  6. juce......................muita aspirina hj!!!!!!! permalink
    09/05/2014 20:55

    Ouço berros de raiva vindo la das bandas de Santos?????!!!!!!!!!!!!!!rsrsrsrsr
    Ja era o affair do Leandro!!!!!!!!!

    • @u10 permalink
      09/05/2014 20:58

      O lions nao faz ideia oq eh DB!

    • Leandro Carvalho - Peguei a "mina" do draft do U10... permalink
      10/05/2014 10:07

      Cara…acho um desperdício de potencial um cara como o Van Noy nos Lions…ele é um jogador que iria BRILHAR em um 3-4 mais criativo…(NO, NE, GB)

      La em Detroit (4-3) ele só vai ser aproveitado por suas habilidades contra o passe e jogo terrestre. Mas o pass rusher dele será desperdiçado…que pena

      Devem ter pego ele – também – porque ele foi o grande mentor do Ziggy Ansah em toda a sua trajetória na NCAA…talvez tenham visto uma possibilidade de ter um bom jogador e ainda ter uma chance de tirar o máximo proveito do Ansah e alcançar toda a sua capacidade.
      Foi ele que ensinou TUDO p/ o Ansah…

      Que pena…

  7. @u10 permalink
    09/05/2014 20:56

    bucs furam o zoio do packers…

  8. juce......................muita aspirina hj!!!!!!! permalink
    09/05/2014 20:59

    Putz..ta um tal de trade down-trade up!!!!!!!!

  9. @u10 permalink
    09/05/2014 21:00

    Sinceramente… não vejo esse cara q o Rams draftou parando o Vernon Davis…

    • juce......................muita aspirina hj!!!!!!! permalink
      09/05/2014 21:08

      Mas dizem q esse cara é o proximo Earl Thomas !!!!!!!!!!!
      Espero q ñ …………ja ñ basta um na divisão??????????

  10. @u10 permalink
    09/05/2014 21:02

    ótima escolha do Eagles… Steal

  11. juce......................muita aspirina hj!!!!!!! permalink
    09/05/2014 21:05

    AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF………ja era o meu affair agora!!!!!!!!!!!!
    Matthews era meu WR predileto hj!!!!!

    • Leandro Carvalho - Peguei a "mina" do draft do U10... permalink
      10/05/2014 10:08

      Quééééé Quéé Quéé Quéééééééééééééééééééééééééééé

  12. @u10 permalink
    09/05/2014 21:08

    São esse Tackle Cyrus nome estranho eh ótimo jogador….

  13. @u10 permalink
    09/05/2014 21:11

    to gostando do draft do bucs,,,

    • juce......................muita aspirina hj!!!!!!! permalink
      09/05/2014 21:13

      Alvos o Esmilinguido desengonçando vai ter!!!!!!!!!!!!!!!

    • Leandro Carvalho - Peguei a "mina" do draft do U10... permalink
      10/05/2014 10:10

      Eu não. (vai dar um trabaaaalho)

  14. @u10 permalink
    09/05/2014 21:19

    Agora sim os metaleiros Draftaram um jogador à altura do time! Parabéns!

  15. juce......................muita aspirina hj!!!!!!! permalink
    09/05/2014 21:20

    Grande steal do time da Beatriz!!!!!!!!!!

  16. @u10 permalink
    09/05/2014 21:21

    Trent Murphy + Orakpo = Pobrema..

    Esse cara era um dos prediletos do BB…

    • Leandro Carvalho - Peguei a "mina" do draft do U10... permalink
      10/05/2014 10:11

      Mas o Orakpo não tá sem assinar contrato ainda???

      Será q vão dar um passa fora nele?

      • u10... Ressaca! permalink
        10/05/2014 13:22

        O orakpo eh agora o capitão da defesa dos skins….

      • Leandro Carvalho - Peguei a "mina" do draft do U10... permalink
        10/05/2014 14:32

        Ops….então é pobrema mermo!

  17. juce......................muita aspirina hj!!!!!!! permalink
    09/05/2014 21:22

    Achei q os Hawks espalharam a farofa feio aki!!!!!!!!!
    Pra q outro WR filé, se o time precisa de OL e ja tem o Harvin e o Kearce q sao similares?????

    • @u10 permalink
      09/05/2014 21:30

      eh q eles perderam baldwin

    • Leandro Carvalho - Peguei a "mina" do draft do U10... permalink
      10/05/2014 10:13

      Deixa eles cara…melhor p/ o resto da NFC…rsrsrs

  18. @u10 permalink
    09/05/2014 21:23

    Jernigam eh o cara errado no time certo…
    Esse vestiário vai ajudar ele a se acertar…

  19. @u10 permalink
    09/05/2014 21:31

    amaro… uma lagrima eh vista rolando no rosto dos torcedores do packers e patriots…

  20. Go Patriots permalink
    09/05/2014 21:35

    Putz, Jets pegou o Jace Amaro.!!

  21. juce......................muita aspirina hj!!!!!!! permalink
    09/05/2014 21:37

    Putz brow……………teu mock dos 49ers ta indo por agua abaixo!!!!!!
    A galera deve ter visto e tão draftando as tuas picks……..rsrsrsr

    • @u10 permalink
      09/05/2014 21:42

      Cara tanto Jernigam, quanto o Jeremiah são ótimos jogadores… e ambos foram reachs tanto do Chargers, quanto do Ravens…

      Tem gente lendo meus mocks… kkkkk

      • @u10 permalink
        09/05/2014 21:43

        Se sair o Mcgill eu desligo o computador!

      • juce......................muita aspirina hj!!!!!!! permalink
        09/05/2014 21:47

        E se ele sair na #56?????????????rsrsrsr

  22. juce......................muita aspirina hj!!!!!!! permalink
    09/05/2014 21:38

    Levante a mao o torcedor dos 49ers q sente saudades do Singletão……-o–o–o—o—o—o

  23. juce......................muita aspirina hj!!!!!!! permalink
    09/05/2014 21:42

    Cade os RBs dessa classe???????

  24. @u10 permalink
    09/05/2014 21:44

    Não entendi esse pick do Packers… acho q eles desistiram de pegar TE…

  25. @u10 permalink
    09/05/2014 21:47

    Ae acabei de falar desse cara…. ótima escolha do Titans… kkkk

    • Leandro Carvalho - Peguei a "mina" do draft do U10... permalink
      10/05/2014 10:15

      Tava na CARA que, se alguem ia selecionar um RB iam ser os Titans…

      como diriam os fashionistas…Must-have!

      huashuashuashuashuashuash

  26. Go Patriots permalink
    09/05/2014 21:54

    U10 : e o CJ Fiedorowicz (que nome!) ? li que Pats tambem tem interesse…

    • @u10 permalink
      09/05/2014 22:01

      Ele eh um ótimo bloqueador tbm… mas naum to a fim de deixar p vcs naaaummm… kkkk

      • Go Patriots permalink
        09/05/2014 22:04

        Vai ficar com um RB, gostou do Hyde ??

      • @u10 permalink
        09/05/2014 22:09

        Ah Go Patriots… eh tipo assim: ficar com a menina + bonita da festa, mas na vdd oq vc mais queria era aquela q fica kietinho no canto e q desvia o olhar cada vez q vc olha pra ela… Entende?

      • @u10 permalink
        09/05/2014 22:09

        E o pior… quem pegou essa mina foi o Leandro…

      • Leandro Carvalho - Peguei a "mina" do draft do U10... permalink
        10/05/2014 10:17

        Beijinho no Biceps!

        (by Colin Kaepernick)

        huashuashuashuashuash

      • u10... Ressaca! permalink
        10/05/2014 13:24

        Pois eh Leandro… geralmente as “mina” q eu quero pra minha vida são tudo top… então fica de boa, q a mina eh responsa cara…

        Vai na paz… kkkk

    • Norman - Patriots permalink
      09/05/2014 22:44

      Esse se foi para Houston

  27. @u10 permalink
    09/05/2014 21:56

    Mais um WR pro Broncos… desnecessário…

    • Leandro Carvalho - Peguei a "mina" do draft do U10... permalink
      10/05/2014 10:18

      Cara…o Manning ta mandando lá…só pode…

      P/ ele WR é que nem CB p/ o resto da liga…Nunca se tem o bastante!

  28. Yuri Lagrotti permalink
    09/05/2014 21:59

    O que sera que os Colts pegam?
    Sobrou algum CB ou OL decentes ?

    • @u10 permalink
      09/05/2014 22:07

      tem sim… e aproveita q o niners não quer: Jean-Baptiste e McGill… os caras são bons demais pra jogar na DB do NIners!

      • Leandro Carvalho - Peguei a "mina" do draft do U10... permalink
        10/05/2014 10:21

        Ehhhhh

        Jean-Baptiste não tem mais não!

        kkkkkkkkkkkkk

        Nota p/ a empolgação do Morten anunciando a pick.

        Não tem como não gostar…espero q ele dê certo.

  29. @u10 permalink
    09/05/2014 22:04

    Nada contra Carlos Hyde… mas esse time agora tem 5 RBs!
    Alguém aí tem um diasepan? Eu tomo até gardenal!!!

    • @u10 permalink
      09/05/2014 22:06

      Depois eu falo… eu q sou u10bocado… u10contente!
      Ahhh vá pra pqp Harbaugh!

    • juce......................muita aspirina hj!!!!!!! permalink
      09/05/2014 22:07

      Brow…………….esse Draft ta igualzinho ao de 2012!!!!!!!!

      Essa vai ser uma loooooooooooooonga temporada

  30. juce......................muita aspirina hj!!!!!!! permalink
    09/05/2014 22:05

    WTS???????????Um RB??????????????????
    Tem o Gore,James,Hunter, Lattimore e pegam outro???????

    Parei……..

    • juce......................muita aspirina hj!!!!!!! permalink
      09/05/2014 22:13

      E eu q tinha a esperança de ver o meu time jogar com + de 2 WRs as vezes……………..Aqle anao do Roman vai por 5 na linha +1TE bloqueando+1FB e 3 RBs por snap!!!!!!!!!!!!!

      • @u10 permalink
        09/05/2014 22:18

        Juce… o Kony Ealy eu entenderia na moral, pq o Justin Smith não vai jogar pra sempre… mas RB dá de ninhada na NFL! PQP!!!! Eu preferia q fosse draftada uma rezadeira….

      • juce......................muita aspirina hj!!!!!!! permalink
        09/05/2014 22:23

        Cara to tão no veneno q minha mina ja saiu de perto!!!!!!!!

        E pra q ficar empilhando escolhas pro proximo ano, se é esse o melhor de sei la qtas decadas………………..????????????????!
        Me explica isso por favor??????

      • u10 permalink
        09/05/2014 23:48

        Realmente Juce… o Texans fez o draft certinho…. nos soh fizemos bobagem,,, a nossa melhor escolha foi um Center!!!

  31. @u10 permalink
    09/05/2014 22:11

    Viu… acho q o Harbaugh vai criar um CB no Madden dele e vai por pra jogar! Q eh isso… o cara drafta um Safety anão e agora deixa passar um CB cavalo? Ah me chamem de burro… eu não entendo mais nada de NFL.

    • Leandro Carvalho - Peguei a "mina" do draft do U10... permalink
      10/05/2014 10:24

      Imagino tu esfregando as mãos quando viu q o SJ-B tava disponível…

      E socando alguma coisa quando viu q vcs deixaram ele p/ os Saints…

      • u10... Ressaca! permalink
        10/05/2014 13:26

        Socar eu não soquei… mas q eu falei:

        sajkjasflkasfsflkajslçasjfçlkasfjksafjkasfjasçkfjaskfjaskfjfsalkjfsajasfkjfsalkfas!

        Ah eu falei! Especialmente em homenagem ao dia das mães de uns caras lá em SF!

  32. @u10 permalink
    09/05/2014 22:16

    O Kony Ealy vai destruir todo mundo!!! Se ele tivesse sido escolhido pelo NIners eu ateh entederia… violentíssa essa DL do Panthers… MEDO!!

    • Leandro Carvalho - Peguei a "mina" do draft do U10... permalink
      10/05/2014 10:25

      Mas eu não entendi…

      Trouxeram p/ a rotação??? Já tem 2 caras embassados lá, não?

      QUero saber quem vai proteger o Newton…

      Galetao e Cam Jordan vão adorar…

  33. Go Patriots permalink
    09/05/2014 22:18

    Saco ! Jaguars pegaram Robinson…

    • @u10 permalink
      09/05/2014 22:20

      BB negocie o Blackmoon… pq ele não joga + pelo jaguars!

  34. Yuri Lagrotti permalink
    09/05/2014 22:21

    JACK MEWHORT, nao ouvi mta coisa dele, eh bom ? se bem q pra ser OT titular nos colts nao precisa ser bom, sendo mediano ja serve hua

  35. Go Patriots permalink
    09/05/2014 22:24

    Acho que não precisavam de um QB agora, ainda mais se o Mallet não vai sair….

    • Go Patriots permalink
      09/05/2014 22:27

      Muita raiva do BB agora. Tinha que pegar um TE !!!!

      • u10 permalink
        09/05/2014 23:35

        Go patriots… de raiva eu entendo… soh não te convido pra tomarmos uma pra esquecer esse draft de amargar pq eu naum toh a fim de levar teu namorado junto… kkk

        Outra coisa, nós seriamos os primeiros a encher a cara pra esquecer um Draft… kkkk

  36. Norman - Patriots permalink
    09/05/2014 22:29

    Patriots drafta Garoppolo, será o futuro da equipe? QB não era prioridade mas Brady está indo para 37 anos….será que vai rolar a trade com Texans?

    • Norman - Patriots permalink
      09/05/2014 22:41

      E os TE que mais chamavam atenção se foram…mudança de playbook em Foxborough? o que acha Go Patriots?

      • Go Patriots permalink
        09/05/2014 23:05

        Acho que estão perdendo a janela do Brady deixando de fazer como os Broncos armando os últimos anos do Manning.

    • Bonato permalink
      10/05/2014 13:21

      Assisti todo o 1° round na ESPN americana. O que me chama muita atenção em relação aos draft’s no New England é que a habilidade não é considerada nunca, o que é determinante é a vontade e esforço para a equipe vencer. Neste espírito, repito, o New England não deveria nunca fazer escolhas de 1ª e 2ª rodada. Os piores dias na vida de um torcedor dos Patriots é assistir o draft, é muito sofrimento.

      Belichik deixou claro que TE não é necessidade e não será draftado, Gronkwoski e Hoommanawanui são titulares absolutos neste sistema. Isto já ficou claro com a liberação de Sach Zudfeld ano passado.

      Quando houve a seleção do Easley (DE) na primeira rodada, Ray Lewis pediu a palavra e disse, resumidamente: “Assisti um jogo deste garoto contra meu time universitário ano passado e ele foi dominante. Se você que durar nesta liga você não deve ter só talento, deve ter determinação. Este garoto pode ser resumido assim: effort, effort,effort!”.

      Jimmy Garoppolo é a mesma história. Ele só disse uma coisa após o draft para os torcedores dos Patriots: a única coisa que quero é levantar todo dia cedo e trabalhar muito.

      O que deixa o gosto amargo na boca é que estes jogadores são selecionados da 3ª/4ª rodada em diante. Os Vikings queriam escolher mais cedo, procuraram os Patriots, que não trocaram escolha. Já trocamos escolhas de Dez Briant, Cameron Jordan, Clay Mathews e não trocamos a escolha de Dominique Easley?! Falar o quê?!

      Mas tudo bem. Reclamar pra quê?! Já assistimos escolhas de Tavon Wilson, Duron Harmon, Jake Bequette, Jermaine Cunningham em 2ª/3ª rodadas, assistir a seleção de Jimmy Garopollo não é lá a pior coisa do mundo. O restante do draft torna-se bem previsível para NE, mas, as pessoas que davam conta do recado (treinador de LB e OL) não estão mais lá este ano, logo: boa sorte Bill Belichik, você vai precisar.

      Sonho o dia que Claude Julien treinará os Patriots. Aí será uma hegemonia.

      Abraços.
      Bonato.

      • u10... Ressaca! permalink
        10/05/2014 13:30

        Ae Bonato, beleza… acho q eh isso ae msmo… ontem e antes de ontem naum foram os dias do Patriots… tomara q hj seja…

      • Go Patriots permalink
        10/05/2014 14:13

        Acho que essa estória de deixar passar talentos em privilegiar o sistema não está mais funcionando. Desde 2007 que vejo os Patriots batendo na trave a caminho do SB por falta de jogadores decisivos.

  37. Talles Texans permalink
    09/05/2014 23:22

    gostei muito do Xua Filo na segunda escolha dos texans e vcs?

  38. Talles Texans permalink
    09/05/2014 23:31

    Louis Nix, Clowney, Mercilius, Watt e Cushing e isso mesmo? pqp ta bonito isso kkkk

    • u10 permalink
      09/05/2014 23:45

      Mercilus eh o + fraco deles…

      • Talles Texans permalink
        10/05/2014 00:06

        mas tbm kkk, acho que se der liga tem tudo para se tornar uma defesa top

  39. udez permalink
    09/05/2014 23:33

    teste

  40. u10 permalink
    09/05/2014 23:33

    Gostei do niners ter pego esse center… mas cadê a DB?

    • Leandro Carvalho - Peguei a "mina" do draft do U10... permalink
      10/05/2014 10:29

      Queria esse negão nos Saints…

      Plug and Play…pronto p/ jogar…zica! Não entendo como os Giants pegaram o outro antes desse, já que queriam um center…

      Será q agora o Godwin vem p/ ca??? Acho q ainda tem um caldinho naquela panela viu???

  41. Go Patriots permalink
    09/05/2014 23:39

    Rindo para não chorar, no chat dos Patriots : the next pic from BB will be a 3rd string water boy !!

  42. u10 permalink
    10/05/2014 00:00

    Ah pare… troca denovo!
    Einnn Jim Horrorbaugh…

    • juce.....................Pensa num veneno!!!!!!!!!!! permalink
      10/05/2014 00:12

      Cara……….tinha desistido de acompanhar …………………..
      mas qm diz q consigo dormir………………
      volto na esperança q tinham feito boas escolhas e vejo isso????????
      Qtas trocas eles vao fazer até o fim da setima rodada????

      Concordo contigo……..a melhor escolha foi o Center!!!!!!!!!

      Só falta pegarem um FB agora!!!!!!

      • u10 permalink
        10/05/2014 00:17

        Eles vão disputar do garoto da água com a Go Patriots… kkkk

        Cara, pra vc ter uma ideia… eu to ateh meio deprimido… sério, se não tivesse tomado hemorage antes de treinar agora a noite, eu já tinha tomado uns gole!

  43. u10 permalink
    10/05/2014 00:15

    Essa escolha do Packers eh simbólica:

    em 2005 eles escolheram um jogador de CAL chamado Rodgers… Aaron Rodgers!

  44. u10 permalink
    10/05/2014 00:17

    Eh sacanagem… um Guard!!!

  45. u10 permalink
    10/05/2014 00:19

    Ah foda-se… peguei a garrafa de Jose Cuervo…

    • u10 permalink
      10/05/2014 00:21

      Uma hora da tarde tem mais… essa merda de Draft!!
      Vou enxer o nariz de gole… toh chatiado pra caramba!

  46. juce.....................Pensa num veneno!!!!!!!!!!! permalink
    10/05/2014 00:21

    Sério?????????jura????????? um OT????????
    Cade os CBs poha????????????
    Cade um WR pra esticar o campo???????

    Pra mim cheeeeeeeeega

    Bn ae galera

    U10………durma com um barulho desses……….

    • u10 permalink
      10/05/2014 00:23

      Voh dormir nada… liguei ateh pro meu pai pra discutir dessa merda… eh hoje q ele tira Ronnie Lott da aposentadoria… kkkk

  47. Go Patriots permalink
    10/05/2014 00:46

    Depois dessa o jeito é dormir mesmo…nem sei se vou acompanhar amanhã, de tanta raiva !! boa noite pessoal ! Juizo aí U10 !

    • u10... Ressaca! permalink
      10/05/2014 13:20

      Ae Go Patriots… Bom dia, ateh q toh bem, tirando essa ressaca danada! kkkkk

      Pra quem não sabe a relação q a gente com futebol americano pode até achar exagerado, mas eh como vc sair de casa pra pegar akele filme q vc tah doido pra assistir, encarar o transito, se estapear pra conseguir comprar a entrada, dar um rim por um baldinho de pipoca e quando vc senta, coloca o óculos 3D, começa aquela musiquinha do Dolby Digital e… Dá um blackout… simplesmente se apagam as luzes e jah era… a solução eh q não tem solução! Tah um dia vc vai assistir esse filme num blue ray pirata na sua casa, talvez ateh passe na tua sky gato… mas aquele momento foi perdido!

      Eh claro q o Patriots e o Niners, especialmente, vão continuar, se acertar e tudo mais, mas aquele momento foi perdido! O Patriots fez umas coisas q eu não entendi, a escolha do Garopollo teve o simbolismo duro de q o BB tem planos pra um outro cara q não se chama Tom Brady! Sabem oq eh isso? Há 13 anos os caras tão ganhando tudo juntos e, de repente a realidade chega à porta assim! Eh como se dissessem q ano q vem os simpsons vão acabar… caraca! E vc ainda tem q ficar “tranquilo” pq esse ano tem a serie normalmente…

      Quanto ao Niners, a situação é ainda pior: deixar de pegar ótimos jogadores e fazer 1 milhão de trocas pro Draft do ano q vem! O Horrorbaug deve ter comprado uma máquina do tempo e visto q a próxima classe vai ser a melhor de todos os tempos! Pq nada justifica isso… bem como nada justifica ter 5 RBs numa NFL q vive o seu momento mais Pass Happy da história.

      Dito isso, é vida q segue, pq daqui a pouco começa o terceiro dia do Draft…

      • Go Patriots permalink
        10/05/2014 13:58

        U10 – Perfeito e direto como sempre ! só espero que não afete o psicológico do Brady depois de temporada após temporada tirando leite de pedra naquele ataque…

  48. Bonato permalink
    10/05/2014 13:26

    Posso estar falando besteira, mas o maior steal deste draft para mim foi a escolha do Arizona Cardinals na primeira rodada. Assisti muito, muito, muito este menino jogar. Torcedor dos Cardinals fique muito contente, pois vocês tem em Deone Bucannan o novo Troy Polamalu.

    Este cara é tudo ao mesmo tempo. Defende passe, hard hitter, LB, SS… acho que se deixar ele até lança a bola!

    Abraços.
    Bonato.