Skip to content

Goodell anuncia Minneapolis como sede do Super Bowl em 2018

20/05/2014

Foto: Via Minnesota Vikings

VikingsStadium

Goodell anuncia Minneapolis como sede do Super Bowl em 2018

O comissário da NFL Roger Goodell anunciou hoje que o novo estádio do Minnesota Vikings em Minneapolis será sede do Super Bowl 52 em 2018.

O estádio de 1 bilhão de dólares que está sendo construído ficará pronto apenas em 2016.

Essa será a segunda vez que a cidade recebe o Super Bowl, a outra foi em 1992.

O Super Bowl no ano que vem será jogado no estádio do Cardinals em Glendale, Arizona, o Super Bowl 50 será em Santa Clara, Norte da California no novo estádio do 49ers e o de 2015 será em Houston, Texas.

Próximos Super Bowls:

  • 2013 – Super Bowl 49 – Glendale, Arizona
  • 2014 – Super Bowl 50 – Santa Clara, California
  • 2013 – Super Bowl 51 – Houston, Texas
  • 2013 – Super Bowl 52 – Minneapolis, Minnesota
Anúncios
8 Comentários leave one →
  1. Denis permalink
    20/05/2014 21:48

    Super Bowl em Chicago! I believe!!!

  2. u10 permalink
    21/05/2014 09:06

    Cara eu jurava q ia ser em New Orleans…

    Levem brusa… kkkkk

  3. 52 contos permalink
    22/05/2014 09:21

    tá com uns problemas de datas ai…

  4. Mateus Ribeiro - Go Chargers permalink
    23/05/2014 16:58

    Ainda quero ver o Super Bowl um dia no CenturyLink Field..

  5. 23/05/2014 23:10

    Mais uma grande construção pro imenso grupo de grandes estádios na NFL. Cowboys stadium, raymond james stadium,mercedes benz superdome e muitos outros. E o SB, pra mim um dos maiores eventos do mundo! os americanos sabem fazer evento, é um espetáculo e não apenas um jogo!!
    também falo de NFL, visitem: http://endzone-nfl.blogspot.com.br/

  6. Pedro Henrique #TTvaimiTTar permalink
    27/05/2014 13:27

    Ninguém realmente anima de criar um grupo no whats app ou no facebook pra galera daqui? U10, Leandro…

    • u10 permalink
      27/05/2014 15:14

      Cara, digamos q eu já tive uns pobrema com o facebook e pra não “passar fogo” num cara aí foi melhor parar com esse negócio neh… mas q fiq bem claro q eu sou contra todas as formas de violência.

      Mas vai da galera ae…não é pq eu não curto surf q vão acabar com todas as praias… rs

      • Pedro Henrique permalink
        28/05/2014 10:11

        É mais porque eu, por exemplo, sinto vontade de conversar com gente que tem a mesma paixão pelo esporte todo dia, o Danilo tem uma vida bem corrida, achei legal a ideia de criar um espaço ”extra diarionfl” com a galera daqui que já é bem amiga, a galera se respeita e sabe bastante, talvez um grupo no whats app ou no face seja uma boa, só com a galera daqui mesmo