Skip to content

Sean Lee sofre ruptura em ligamento e desfalca Cowboys por toda a temporada

28/05/2014

sean-lee

Sean Lee sofre ruptura em ligamento e desfalca Cowboys por toda a temporada

O linebacker e líder da defesa do Dallas Cowboys Sean Lee sofreu uma lesão no joelho, vai passar por cirurgia e deve ficar de fora de toda a temporada 2004.

Lee rompeu por completo o ligamento anterior cruzado do joelho esquerdo e lesionou o menisco em uma jogada em que estava sendo bloqueado pelo jogador escolhido na primeira rodada do Draft guard Zack Martin no minicamp do time.

Em 2008, Lee ainda jogando pela Universidade de Penn State, rompeu o ligamento do joelho direito e algumas lesões já jogando pelo Cowboys, a pior no dedão, ficando de fora em 10 jogos da temporada 2012.

 

Anúncios
18 Comentários leave one →
  1. Schmidt - .................... permalink
    28/05/2014 15:15

    …………………………….

    • Leandro Carvalho - Sean Lee com o ligamento rompido... Vai bem Dallas...Vai bem... permalink
      28/05/2014 17:05

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      cara…não existiria comentario melhor nesse artigo….

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. u10 permalink
    28/05/2014 15:34

    Tem coisa boa no outro post Schmidt.. acho q vai diminuir tua depressão… kkkk

  3. u10 permalink
    29/05/2014 14:08

    Doug Baldwin assina com o Shehawks… 13 milhões de Obamas… Russell Wilson avisa: O próximo WR a cornear ele não recebe bolas na temporada… kkkkk

  4. Bam Bam permalink
    29/05/2014 19:36

    Pete Carrol tá começando a inventar. Quer colocar o Earl Thomas de punter… parece que o Seahawks não aprendeu com o Kenny Easley.

    • Leandro Carvalho - Alguem aqui joga Goal United? To me divertindo com isso enquanto não volta NFL... permalink
      30/05/2014 01:16

      Bam Bam…eu li que é punt RETURNER (retornador)

      também achei uma ideia ruim pq o cara vai TOMAR pancadas, ao inves de distribuir pancadas…Mas agilidade e velocidade p/ retornar punts ele tem…

      • u10 permalink
        30/05/2014 08:55

        Dah muito certo com o Patrick Petterson do Cardinals, mas vamos combinar q em termos de atleticismo ele soh perde pro Adrian Peterson na NFL… não acho boa ideia…

        Mas o Harbaugh tava usando o Okoye, DEFENSIVE LINEMAN nos retornos agora nos OTAs. Poh o cara pesa quase 150 kilos… kkk… eh claro q eh somente um treino “voluntário”, mas se realmente vingar vai ser legal de ver a jamanta correndo pelo gridiron… kkkk

      • Bam Bam permalink
        30/05/2014 10:35

        Isso Leandro, faltou o returner. Esse negócio de bicar a bola para alto é com o Tom Brady…

        Então, na minha humilde opinião, o Thomas é o melhor jogador do Seahawks. Essa nova função só vai sacrificá-lo e trazer lesões, o que diminuirá a sua carreira. Tinha retornador de punt no draft e tem outros jogadores no elenco que podem fazer a função. Acho que é isso mesmo que o U10 disse, apenas treino.

      • Leandro Carvalho - Alguem aqui joga Goal United? To me divertindo com isso enquanto não volta NFL... permalink
        30/05/2014 13:41

        Pois é…acho q eh isso mesmo…

        Eu prefiro um WR ou RB…mesmo que seja um titular…ele já tá “acostumado” a apanhar…o corpo já tá preparado p/ receber aquele impacto, que é bem diferente do impacto de quem dá o tackle…

        ACHO….

        Mas ia ser bem legal um retornador de punt de 150kg ou mais…como q derruba né??? Não tinha o Refrigerator que corria com a bola??? Dava certo mano…

  5. u10 permalink
    30/05/2014 16:12

    Vou criar uma nova seção aqui nos comentários do DiarioNFL, chamada MÁQUINA DO TEMPO… onde vamos voltar a alguns drafts anteriores e analisar escolhas de alguns times por ocasião daqueles dias que definiram os times que hoje nós temos e que foram criando mitos e muitos erros, aos quais chamamos de busts! Apertem os cintos vamos voltar para o remoto ano de 2007…
    Naquele mês de Abril eu fui parar no hospital, mal sabia eu que “os produtos” da academia não estavam me fazendo bem. A crise renal é um efeito colateral comum, mesmo “ciclando certinho” é uma baita besteira fazer qualquer coisa q traga resultados prejudicando o mínimo que seja a sua saúde. Por isso cuidado meus amigos. O Brasil vivia no governo lula, aquele mardiçoado q bebe mais q eu… mas o pior é que eu e uma galera aqui curtíamos NXzero (apesar de nunca assumirmos isso publicamente) juntamente com o nosso eterno e adorado Charlie Brown Junior (q deus os tenha tocando junto com Renato, Cassia Eller e os Mamonas!)
    Na NFL o “amarelão” Payton Manning tinha conseguido seu primeiro anel (e possivelmente único), o Chicago Bears tinha uma senhora defesa, enquanto Chargers, Giants e Steellers vinham comendo pelas beiradas, já dava sinais de estar se tornando uma máquina! Mas vamos ao dia do Draft: 28 de Abril.

    1ª Escolha: Raiders – QB Jamarcão Maior Bust de Todos os Tempos Russell
    MÁQUINA DO TEMPO: Bem, naquela época o Raiders era o time do Al Davis e ele era bem fora da casinha, contudo, todo mundo (menos o Danilo) achava q ele seria o escolhido. O “pobrema” eh q Jamarcão era tão preguiçoso q fazia o Jaiminho do Chaves parecer o Papa-Leguas. Deu no que deu e o Raiders ainda teve q morrer com um dos maiores contratos da história, pq o mané do Al Davis ainda caiu no Hold Out do calouro. Jamarcão nota 10 em picaretice!
    Usando minha máquina do tempo pra mudar o futuro, minha escolha é: RB ADRIAN PETERSON!
    Na boa, o cara eh HOF, eh o melhor RB q eu já vi jogar (desculpem Sanders, Emmith Smith e LT) e se ele eh capaz de levar nas costas o Vikings, carregaria tranquilo esse Raiders pauleado!

    2ª Escolha: Detroit Lions – WR Megatron
    MÁQUINA DO TEMPO: Sim, o Lions eram péssimos e já tinham escolhido errado duas vezes WR na primeira rodada, mas é indiscutível que eles fizeram a escolha correta, pq Calvin Johnson é o melhor WR humano da História da NFL (sim pq Jerry Rice era alienígena! Kkkk). Aqui a máquina do tempo só serve pra avisar uma coisa: Esse ótimo time de basquete q vcs tem em Detroit vai virar piada logo logo… kkkk

    3ª Escolha: Cleveland Browns – LT Joe Thomas
    MÁQUINA DO TEMPO: Voltar no tempo pra mudar uma coisa q deu certo? A tentação é grande, afinal de contas tem muita gente ótima pra colocar aqui. Eu pensei seriamente em Patric Willis um cara cheio de atitude ou Beast Mode pra tratorizar ao lado do Jamaal Lewis (certamente seria um smashmouth padrão anos 60! Kkk) mas não dá pra tirar o melhor LT da NFL e com uma cacetada de All Pros no currículo. Acho até q esse cara vai ser HOF um dia.

    4ª Escolha: Bucs – DE Gaines Adams (RIP)
    MÁQUINA DO TEMPO: Falar oq? O rapaz é morto. Morreu do coração e acho q tinha assinado com o Bears. Ele não tinha o chamado Fit para aquela defesa. Pode não parecer, mas aquele time dos piratas era bom e o John Gruden (da ESPN) era um ótimo técnico. A defesa tinha bons valores e carregava o time nas costas.
    Usando minha máquina do tempo pra mudar o futuro, minha escolha é: CB DARRELLE REVIS!
    Tá eu sei, pode parecer loucura um CB, mas não é qualquer CB… eh the island Revis. Esse cara naquela defesa e com aquele técnico poderia, inclusive, ter ajudado naquela fatídica derrota em casa no Wild Card contra o Giants. O grupo de LBs do Bucs ainda era muito forte e daria pra segurar a barra mais um ano… entretanto, segurar o Drew Brees todo ano eh q eh o problema… no futuro esse tal QB renegado pelo Chargers vai lançar 5000 jardas com a mesma facilidade q eu faço um filé de frango à parmegiana!

    5ª Escolha: Cardinals – LT Levi Brown
    MÁQUINA DO TEMPO: Foi sacanagem. Pegadinha do Malandro. Levi Brown era muito overrated. Tudo bem, Kurt Warner apanhava feito mulher de malandro, mas Levi era cru pra caramba! Esse time já tinha ótimos recebedores e o Edgerrin James jogando bem. A defesa tinha nomes promissores e q mostravam muita qualidade. Mas a escolha do Levi atrapalhou e muito o desenvolvimento do time.
    Usando minha máquina do tempo pra mudar o futuro, minha escolha é: LT JOE STALEY!
    Um ótimo jogador do Niners, sólido, constante e sem faltas. Âncora para jogadas corridas e um líder dentro de campo. Tudo aquilo que aconteceu pro time em 2008, poderia ter acontecido em 2007 se a minha máquina do tempo estivesse à disposição… kkkk

    6ª Escolha: Washington Redskins: FS LaRon Landry
    MÁQUINA DO TEMPO: É difícil falar da temporada de 2007 do Redskins, pq o time perdeu seu melhor jogador defensivo, Sean Taylor, brutalmente assassinado. Landry não é mau jogador, mas claramente não é pra ser 6ª escolha de um draft.
    Usando minha máquina do tempo pra mudar o futuro, minha escolha é: OLB LAMAR WOODLEY!
    Ele tem o tamanho certo, o motor correto e sabe jogar futebol americano. Tanto que mostrou essas qualidades muito bem nos metaleiros. No Redskins 4-3 ele estaria na posição natural, sendo uma máquina de tacklear, fator q infelizmente foi afetado nas 4 derrotas consecutivas do time depois da morte do Sean Taylor. Um dos maiores Safeties Overall q eu vi jogar.

    7ª Escolha: Vikings – RB Adrian Peterson
    MÁQUINA DO TEMPO: Pois é, Peterson não está mais disponível e, o time precisa muita de um bom jogador para correr com a bola. Eu me lembro q na época eu gostava mais do Lynch q do Peterson e hoje pode parecer meio estranho, mas o Bills não era o time certo pro nosso amado Beast Mode.
    Usando minha máquina do tempo pra mudar o futuro, minha escolha é: RB BEASTMODE
    O fato de Lions e Packers terem dificuldades contra o jogo corrido e que logo o Bears também viria a ter facilitaria muito a vida do nosso quebrador de tackles predileto. Não vejo nenhum problema, ao contrário, vejo uma injeção de ânimo nesse ataque do Vikings, sem falar q ele se tornaria um ídolo para os torcedores de Roxo…

    Bem… vamos parar pra abastecer a máquina, semana que vem tem +!
    Ps.: para aqueles + nostálgicos eis aqui a análise de 1ª rodada do nosso amigo e mestre Mad Dan… http://diarionfl.zip.net/arch2007-04-01_2007-04-30.html

  6. Pedro permalink
    02/06/2014 16:18

    Meu Cowboys vai pelo ralo! Não seremos NFC West Champions dessa vez!

  7. João permalink
    02/06/2014 19:23

    Realmente Pedro, pra vcs ganharem a west terão que esperar a NFL mudar vocês de divisão.
    E o que ta havendo com o site? Além de ter virado no máximo semanarionfl, toda reportagem com erros como o “2004” dessa.

    • u10 permalink
      02/06/2014 20:21

      Ae João, blza?

      Pois eh cara Offseason eh assim mesmo, o pessoal eh tipo Munrá (kkk… dê-lhe thundercats!!!) e aproveita essa parte do ano pra fazer outras coisas, tipo cuidar da família, ganhar dinheiro e dormir um pouco … rs e o Danilão ainda tem o desconto de ser técnico de Futebol Americano, daí fica corrido msmo…

      Mas não se avexe não… sempre entre pra ler os comentários da galera aqui, como vc já percebeu aqui rola a Academia DiarioNFL de Letras Tortas, um lugar onde nós escrevemos de tudo, até de Futebol Americano.

      Só corroborando com oq vc escreveu em cima, acho melhor o Cowboys mudar de Conferência, não só de divisão, pq se for pra NFC Norte eh briga de foice entre Bears e Packers, na NFC Sul tem o caseiro Saints e três times q se fortaleceram muito… agora a NFC Oeste amigo lá eh terra de ninguém, vai ter time com 11 vitórias fora dos playoffs! Oferece pra trocar de lugar com o Patriots ou com o Colts… kkk… essas sim, são (por enquanto) as divisões menos equilibradas da NFL.

      Quanto ao difamado “2004” acontece nas melhores familias… kkkk

      • Pedro permalink
        13/06/2014 16:51

        João, apesar de sua ironia deselegante. Concordo que esse ano é Dallas sem Sean Lee igual a Game Over!

  8. Cícero - CWB permalink
    03/06/2014 10:05

    Boa U10, no mínimo elegante a sua resposta.
    abs!

  9. u10 permalink
    04/06/2014 14:13

    Dando continuidade à nossa viagem a 2007, no cinema a galera pirava com o Capitão Nascimento e a Tropa de Elite e todo mundo pagava o maior pau pra Megan Fox nos Transformers. Dito isso, vamos à continuação do nosso draft pq agora vem umas bombas aí:
    A 8ª Escolha é quase uma Novela: Incialmente ela era de Houston, mas o time precisava de um QB e fez uma troca do caramba com o Falcons e ficou com o Matt Pick Six Schaub (q na época era reserva do Michael Au-Au Vick) e a 10ª Escolha. Bem, como nós sabemos essa troca não foi Tãããão boa assim pros Houston como se imaginava, por dois motivos: apesar de bom Schaub sempre foi injury prone e, tendo esse QB o time deixou de buscar outros bons QBs q surgiram como Matt Ryan ou Joe Flacco no ano seguinte, ou ter experimentado uma troca mais pesada com o Packers por A-God (aí o universo vai me chamar de louco… mas se eu sou louco, pq o Packers escolheria o QB de braço forte em 2008 na 2ª Rodada, escolha de nº 56???? Algum ser vivo é capaz de me explicar isso? Tah Teoria da Conspiração do U10… kkkkk)

    8ª Escolha: Falcons – De Jamal (Quem?) Anderson
    MÁQUINA DO TEMPO: Péssima escolha. Nada a ver. O time precisava não precisava desesperadamente de Pass Rush, mas hoje precisa kkk (Oh saudade danada do Abraham!!!) talvez aquele não fosse o draft certo pra encontrar seu pass rush ideal. Essa talvez foi a classe + fraca da história em Ends, em compensação ofereceu bons valores para a secundária q na época já apresentava problemas. E, não vou apelar aqui, afinal o Vick só seria preso depois do Draft, ou seja eles tinham um QB com um contrato de 100 milhões de doletas! Aquele time tinha uma defesa respeitável com Abraham, Boley, Brooking, Deangello Hall e Lawyer Milloy (corre uma lágrima pelo rosto do BB agora… kkk), mas esse time ia precisar de um bom jogador defensivo pra se somar a eles e, não tem nenhum defensor nessa classe melhor que: ILB PATRICK WILLIS (HOF).
    Poh agora vc endoidou U10… de forma nenhuma. Pensem aquela defesa e o Willis emplacando duplos-dígitos de tackles já na primeira temporada! Claro q esse time ia feder uns anos, mas ele seria a ancora para bons anos desse time no futuro assim, como é no Niners.

    9ª Escolha: Ted Ginn Jr… WTF!!!
    MÁQUINA DO TEMPO: Cara aqui nem é preciso máquina do tempo… simplesmente essa foi a escolha + vaiada de todos os tempos num Draft. E o argumento foi q draftaram o cara por causa da família dele! Que porra eh essa véio! E não toh zuando não. Essa draft foi tão ruim pros Dolphins e q eles fizeram a pior campanha do ano e só não foi a pior de todos os tempos pq um WR chamado Camarillo fez uma jogada espírita no jogo contra o Ravens. Mas q fique bem claro q esse time era pior q o Lions 0-16!!
    Usando minha máquina do tempo pra mudar o futuro, minha escolha é: FS ERIC WEEDLE
    Na boa, as cagadas q o Cam Cameron fez nesse time foram tão grandes q nem se eles pudessem Draftar Joe Montana ou Lawrence Taylor daria pra mudar muita coisa… mas o Eric Weedle eh bom jogador, duas vezes All Pro, praticamente não perdeu jogos na carreira, é muito seguro contra o passe e um tackleador. A DB do Dolphins foi uma peneira naquela temporada, mas certamente, ao longo dos anos o problema seria amenizado.

    10ª Escolha – Texans: DT Amobi Okoye
    MÁQUINA DO TEMPO: Okoye não é mau jogador, mas está milhas e milhas de ser uma escolha Top 10 na NFL. E ele chegou com uma vibe danada: 19 anos, inteligente, bom moço e toda aquela babaquice q não ganha jogos. A defesa do Texans estava se arrumando lentamente, mas o ataque era uma coisa horrível, Andre Johnson e mais nada…
    Usando minha máquina do tempo pra mudar o futuro, minha escolha é: WR DWANE BOWE.
    Rá, por essa nenhum torcedor do Texans esperava. Ao contrário do que muito se pensa, o Bowe (não o roqueiro, pirado… kkk) é um grande recebedor e tem sim qualidades em lances profundos e só não teve melhor carreira na NFL pq não teve bons QBs (Alex Smith tem bracinho de moça… tah, tem moça com mais braço q o Smith). Ele teve ótimos anos no começo da carreira e até hoje o Texans procura alguém pra fazer duo com o grande Andre Johnson. Essa dupla seria fenomenal, mesmo tendo um QB meia boca… neh Jay Cutler (o QB, não o nosso amigo aqui do Diário… rs).

    11ª Escolha – Niners: HOF LB Patrick Willis
    MÁQUINA DO TEMPO: Pô, o cara é o substituto moral do Ray Lewis na NFL, um dos LBs mais constantes e pegadores da NFL (quem quiser dá uma procurada na net pra ver a mina do cara! Kkk), mas já foi selecionado pelo Falcons. Deixando o meu clubismo de lado (e o sofrimento desgraçado q era torcer pro 9ers naquela época), e o time fez duas ótimas seleções na primeira rodada: Willis e Staley, contudo, fez a merda de contratar o CB Nate Clements por 80 milhões de dólares num contrato de 8 anos… pra vcs terem uma ideia da besteira, Clements não era Top3 CB, tinha 26 anos e todos sabemos q a menos q vc se chame Curtis Martin, o teu jogo jamais vai melhorar depois dos 30 anos. E ainda tem gente q vai chiar quando o Patrick Petterson assinar um contrato de 70 milhões…
    Usando minha máquina do tempo pra mudar o futuro, minha escolha é: ILB JON BEASON.
    Tá o Beason ferrou o joelho e passou um tempo da carreira em baixa, mas nos 4 primeiros anos na liga ele foi um dos melhores tackleadores e, eu estou colocando ele aqui somente pq estou respeitando o 3-4 do Niners, pq não acredito que o DE Charles Johnson tivesse tamanho pra ser End no esquema do time. O Beason foi um dos caras da NFC q rivalizou com o Willis em Tackles e jogou muita bola parando o jogo corrido adversário. Uma outra característica pode ser vista no cara hoje no Giants: ele é um líder dentro do campo e, isso é essencial nos LBs do Niners.

    12ª ESCOLHA: Bufallo “Vasco” Bills – RB Marshawn Lynch
    MÁQUINA DO TEMPO: RB Beast Mode teve a sua carreira marcada por aquele TD contra o Saints, em q levou até o presidente do rival arrastado até a end zone. Mas, no Bills ele simplesmente não se encontrou, apesar de ter sido pro bowl em 2008. Contudo, entretanto, todavia, aquele era um time q tinha problemas e o Lynch ficou marcado em sua passagem pela cidade, por problemas extra campo. Vale ressaltar q o time draftou o QB Trent Edwards, pq simplesmente o QB dos caras era J. P. Losman. Perto dele, Mark Sanchez era Tom Brady… kkk
    Usando minha máquina do tempo pra mudar o futuro, minha escolha é: CB LEON HALL.
    Hall é um ótimo CB, underrated, mas muito capaz. Como foi dito, o time havia perdido seu melhor CB (pra vcs verem o nível da coisa) e precisava ser reposto. Não que Hall fosse capaz de fazer alguma coisa contra o Patriots daquele ano, pq apenas a DL do Giants foi capaz de parar Brady e Cia. Naquela temporada, mas pelo menos esse CB traria uns 5 anos de estabilidade pra posição até começarem as suas lesões neh… E, como todos sabemos, Hall é evangélico e não tem nenhum problema extra campo, mesmo na cidade das confusões.

    13ª ESCOLHA: Rams – DT Adam Carriker
    MÁQUINA DO TEMPO: Esse cara é bust. Jogador fraco, não foi dominante e não correspondeu às expectativas. Esse não foi o maior problema deste draft, eles foram capazes de selecionar um Full Back, eu disse FB! Na segunda rodada e nenhuma das escolhas dos caras neste Draft prestaram minimamente. Eles ainda perderam Marshall Faulk, q se aposentou aquele ano. Acho q a única coisa boa q eles tiveram na temporada (pra variar) foi derrotar o Niners no Clandestick Park.
    Usando minha máquina do tempo pra mudar o futuro, minha escolha é: RB AHMAD BRADSHAW.
    Bradshaw sempre será um dos jogadores mais underrateds da história da NFL, mesmo tendo jogado muito bem em dois SBs e sendo indiscutivelmente o RB q melhor protege o QB na NFL (muitos dos Sacks q o Eli sofreu temporada passada foi por falhas dos RBs). O ataque do Rams simplesmente não existiu aquele ano com o Steven Jackson lesionado, mas com a volta dele certamente o time teria um dual-back interessantíssimo, aproveitando os últimos suspiros daquele ataque e ainda tinha Bruce, Holt e o mediano Burger.

    14ª Escolha: New York Jets – CB Darrelle Revis
    MÁQUINA DO TEMPO: Ao contrário do Rams, o Panthers fez um Draft muito bem feito em 2007. Vieram bons talentos naquele ano como Beason e Ryan Khalil e, por incrível q pareça, esses dois caras vieram desta troca com Jets, na qual eles selecionaram um dos melhores CBs desta geração. Mas agora Inês é morta e Revis já saiu faz horas… portanto, vamos impedir o péssimo treinador Eric Mangini de fazer obra e selecionar logo o melhor End desse Draft…
    Usando minha máquina do tempo pra mudar o futuro, minha escolha é: DE CHARLES JOHNSON.
    Bem, Mangini logo seria chutado do time e em seu lugar viria a mente defensiva do Rex Ryan e toda a sua conversa mole… oq não seria mole seria enfrentar essa DL q teria mais um sacador em sua rotação. Charles Johnson demorou pra aparecer pros holofotes, mas quando o Judas Peppers saiu de Carolina ele fez o time esquecer rapidinho o ex-queridinho da torcida.
    Vou estacionando minha máquina por aqui, pra aguardar alguns comentários neh, coisa q anda meio difícil nesta offseason…

  10. u10 permalink
    04/06/2014 17:24

    CK multimilionário… agora ele pode completar a coleçãozinha dele de tênis tranquilinho…

    Dah pra comprar um Nike (original… kkk) por dia até o final da vida!

  11. u10 permalink
    11/06/2014 17:28

    Na nossa antepenúltima visita a 2007 e continuando o nosso legado (basicamente não lido) do primeiro re-draft sério (há controvérsias… kkk) do Draft de 2007 em língua portuguesa (com erros ortográficos de 5ª série… ah foda-se o importante q a professora era boua… kkk) pra vossa apreciação:
    15ª Escolha: Metaleiros – OLB Lawrence Timmons
    MÁQUINA DO TEMPO: Há anos os Steelers vem fazendo ótimos drafts e acertaram novamente com o Timmons, que se mostrou um cara muito seguro, correto, sem lesões e muito competente. Veio a enriquecer e muito o time que ganharia o SB anos depois. ESCOLHA MANTIDA.

    16ª Escolha: Empacotadores de Green Bay – DT Justin Harrell
    MÁQUINA DO TEMPO: Conhecidíssimo por ter um time q se fortaleceu nos drafts, assim como seu antecessor, mas a escolha do Harrell, q até hoje está na equipe foi complicada e eu diria, equivocada. A temporada de 2007 foi uma das mais incríveis pra qualquer torcedor do Packers, mas de longe uma das mais emocionantes. O Favre jogou muito bem e muito loucamente, parecia realmente uma baita despedida… e na verdade foi. O jogo corrido demorou muito pra engrenar até “descobrirem” o Ryan Grant. Mas essa linha ofensiva poderia ser melhorada, especialmente para a final da NFC, quando num jogo extremamente frio faltou um pouco + de jogo corrido, pq nós sabemos como eh difícil passar a bola em Green Bay. O jogo foi pra prorrogação e os gigantes de Nova Iorque levaram a melhor.
    Usando minha máquina do tempo pra mudar o futuro, minha escolha é: G BEN GRUBBS.
    Fiquei na dúvida entre Grubbs e Yanda, ambos jogadores do Ravens, mas Grubbs se encaixa melhor no sistema dos cabeças de queijo. E, nosso amigo Aaron Rodgers agradeceria muito por ter esse probowler ajudando na sua proteção.

    17ª Escolha: Denver Broncos – DE Jarvis Moss
    MÁQUINA DO TEMPO: Pois é neh… Shanahan do céu, esse cara não era nem DE, muito menos LB, era uma enganação e vc caiu direitinho. Jogador ruim para um time q ficou marcado pela morte de um dos seus melhores defensores o CB Darrent Willians q foi assassinado qdo foi comprar leite. Eh, pensa q essas coisas só rolam por aqui? Nos EUA tbm tem umas balas voadoras q acabam ricocheteando na gente. E o pior, Denver pegou um cara chamado Dre Bly pro lugar dele. Mó enganação. Assim como foi a defesa do Broncos aquele ano.
    Usando minha máquina do tempo pra mudar o futuro, minha escolha é: S MICHAEL GRIFFIN.
    Sim, o Griffin é um dos jogadores mais overrated na NFL, mas é indiscutível que ele traria mais vitalidade e inteligência para aquela DB. O time ainda tinha o safety John Lynch, esse HOF distribuiu ótimas pancadas ao longo da carreira e poderia ajudar muito no desenvolvimento do jovem Griffin.

    18ª Escolha: Cincinnatti Bengals – CB Leon Hall
    MÁQUINA DO TEMPO: Hall é bom jogador, mas já saiu. Aquela época o time do Bengals vivia num escândalo após o outro e era reconhecido por ser um time com um ótimo ataque aéreo, inclusive com a 2ª melhor dupla de WRs da NFL: Ocho Cinco e Howisyourmoma (kkk)e um Carlson Palmer de sempre muitos TDs e INTs. Essa defesa podia ser melhorada naquele draft em praticamente todas as escolhas.
    Usando minha máquina do tempo pra mudar o futuro, minha escolha é: LB PAUL POSLUSZNY.
    O time tinha acabado de perder o bom novato Pollack q tinha uma fratura no pescoço e deveria ter sido substituído já nesse draft. Posluszny é outro jogador constante, muito bom contra o jogo corrido e ótimo carregador de piano. E é muito melhor q o Ray Maualuga, q até hoje não entendo pq eh titular na NFL.

    19ª Escolha: Titans – S Michael Griffin
    MÁQUINA DO TEMPO: Griffin também já saiu. Rá, mas nessa época o grande destaque ofensivo era Vince Young e o defensivo era o homem de 100 milhões de dólares o DT Albert Haynesworth. Querem saber do pior? Eles jogavam bola! Kkkkk. Tanto que eles foram pro Wild Card e perderam pro bom time do Chargers do LT.
    Usando minha máquina do tempo pra mudar o futuro, minha escolha é: S BRANDON MERIWEATHER
    Sim, eu sei esse time iria implodir alguns anos depois e ia virar uma nhaca quando todos achavam q ia dar certo, simplesmente virou em nada. Mas a NFL é assim. Poh o Meriweather teve bons anos na carreira e agora tá voltando a jogar bem, nada não muito diferente do Griffin. Um Guard aqui seria uma ótima escolha, mas a DB do Titans estava realmente enfraquecida.

    20ª Escolha: NY Giants – CB Aaron Ross
    MÁQUINA DO TEMPO: Falar oq do time q foi campeão do SB com Ross no elenco? Dizer q eles deveriam ter escolhido outro jogador, talvez um cara para a OL? Talvez melhorar o Pass Rush? Mais um RB? O CB Corey Graham teve bons anos, mas não o vejo como uma escolha Top 20, assim como não vejo o Ross. Esse time do Giants draftou o Steve Smith Paulista (kkk) na 2ª Rodada, mas a carreira do cara já acabou faz tempo!
    Usando minha máquina do tempo pra mudar o futuro, minha escolha é: WR SIDNEY RICE
    Rice é bom jogador, só não teve melhores números na carreira pq não tinha QB qdo jogou pelos Vikings (tirando a fase do Favre) e depois veio a ter uma série de lesões no Hawks, mas é indiscutível q ele faria uma dupla muito interessante ao lado do Plaxico Burro (ou é inteligente um cara q atira na própria perna?). Essa dupla já resultaria em ótimas jogadas já no ano de calouro do jogador rumo ao seu primeiro SB.

    21ª Escolha: Jaguars – S Reggie Nelson
    MÁQUINA DO TEMPO: O Jaguars ainda era um time respeitável naquela época, derrotando, inclusive, os Steelers nos Playoffs e sucumbindo frente ao excelente time do Patriots. Nelson é um jogador até q razoável, mas o interessante é o seguinte: Eles trocaram com o Broncos a 17ª Escolha, recebendo esta e uma escolha de 3ª Rodada… q eles trocaram com um time chamado Baltimore Ravens, essa foi a primeira cagada dos caras. Soh não foi a maior pq eles draftaram um Punter (punter q pariu viu!) no início da 4ª Rodada. Sim, eles fizeram isso novamente anos depois!!! E depois perguntam pra mim pq eu não levo o Jaguars a sério? Simples, eles mesmos não sabem fazer isso!
    Usando minha máquina do tempo pra mudar o futuro, minha escolha é fundar uma casa das primas em Jacksonville… kkk… não, zueira, minha escolha é T/G MARSHALL YANDA.
    Lembram daquela escolha? Então foi justamente nela em q o senhor Probowler Yanda foi selecionado. Ótimo jogador, seria uma âncora para o ótimo MJD e suas corridas q alegraram a galera da Flórida por muitos anos!
    Realmente, um punter na 4ª rodada? Tá na hora de parar por aqui, pq senão os palavrões vão começar a fluir….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: