Skip to content

Jimmy Grahan renova por 4 anos com o Saints

15/07/2014

JimmyGrahanSaints

Jimmy Grahan renova por 4 anos com o Saints

Depois de algumas semanas de discussão Jimmy Grahan e o New Orleans Saints entraram em um acordo de renovação de 4 anos de contrato.

O acordo veio horas antes da data limite de renovação de contratos de atletas com franchise tag que termina hoje à tarde.

O contrato é de 4 anos e $40 milhões de dólares, maior já assinado por um tight end, sendo $21 milhões garantidos.

Em 4 anos jogando pelo Saints, Grahan acumulou 301 recepções, 3.863 jardas e 41 touchdowns, liderando as estatíticas de tight ends nos últimos três anos.

Maiores contratos de tight ends:

Jogador Contrato  Garantido Duração
Jimmy Graham U$ 40 milhões U$21 milhões 4 anos
Vernon Davis U$ 37 milhões U$23 milhões 5 anos
Jason Witten U$ 37 milhões U$19 milhões 5 anos
Antonio Gates U$ 36,175 milhões U$20,4 milhões 5 anos
Jared Cook U$35,1 milhões U$19 milhões 5 anos

Contrato merecido ? Quem é o melhor tight end da NFL ?

Anúncios
26 Comentários leave one →
  1. 15/07/2014 18:32

    Até q enfim o Mito Graham assinou e parou de frescura. Agora e jogar como no começo da temporada passada, pq dps das primeiras 6 ou 8 rodadas não fez muita coisa.

  2. Ricardo Lima permalink
    15/07/2014 19:16

    Sadio, o Gronk.

  3. Dario Frazão permalink
    16/07/2014 02:34

    Danilo, você esqueceu do contrato do Rob Gronkowski que é de U$53 Milhões por 6 anos que agora é o segundo melhor salário entre os TE da liga.

    E ai Leandrão aposto que estás pouco feliz agora…

    Abraços

  4. u10 permalink
    16/07/2014 09:16

    Eh bom estar de volta ao mundo, saído da caverna, onde encontrei dentre outros conhecidos o Platão, a NFL e a Beatriz… foi muito duro esse tempo de copa do mundo, onde não se fala mais nada além do Touchdown (com direito a xp) da Alemanha em cima do Brazil!!! kkk

    Cumprimentando todos os insanos amigos aqui, o mais louco desse bando de loucos, só quer parabenizar o Saints por esfaquear o pobre Graham, q preferiu ser campeão do q ficar multimilionário… pq? Calma q eu explico…

    No mundo normal nenhum salário inflacionou naturalmente na NFL, não pensem q os DBs estariam ganhando essa nota toda se o Raiders não tivesse enfiado a mão no bolso pra segurar o então ótimo jogador Asumogha, o Niners não tivesse vendido a mãe pra fazer aquele contrato idiota com o Clements (80 M) e o Falcons não tivesse mandado o mundo pra PQP pra assinar com o Asante Samuel. Existem preços tabelados? Sim! Mas acontece que mercado e de vez em quando um time manda um foda-se! E cria novos horizontes…

    O menino do Império do Sol é sim, o melhor TE/WR da NFL, pq o Gronk é mais baladeiro e não se cuida direito. Ou aquelas fotos com a estrelinha Manziel eh soh pra comercial da Heineken? Então Jimmy Boy tentou assinar contrato nos moldes WR, o que lhe foi negado. Mas u10 pq ele tentou isso, todo mundo sabe q ele eh TE? Simples, os números explicam.

    Embasado no ótimo site Rotoworld, vou dar 5 exemplos:
    – Megatron: Sim, o melhor WR humano da NFL (sim pq Rice era de outra galáxia) tem um contrato de 150 Milhões de Doletas, por 8 anos.

    – Fitz: Um dos WRs mais boa praça e trabalhadores, foi um dos primeiros a inflacionar o mercado com 128,5 M em 8 anos.

    Vc pode me dizer, mas U10 esses são os caras, ok. Mas Jimmy eh no mínimo tão impactante num playbook quanto eles e no campo ele é duro de ser marcado. Mas vamos continuar com caras de salário padrão prêmio da Mega Sena:
    – VJax – Sim, ele é um baita jogador. Mas quando saiu de San Diego, Tampa lhe encheu as orelhas de grana, são 55.500 M por 5 anos.

    – Greg Funking Jennings – O cara só conseguiu aqueles números pq tinha O melhor QB da NFL lançando pra ele, sim pq A-God eh O cara! Ele conseguiu um contrato de 45 M por 5 anos pra ver o Jesus Purple correr o dia inteiro com a bola lá em Minnesota.

    – M. Wallace – Ah pare… sim, Mike Drop Wallace (o gênio q não sabe aonde fica a lateral do campo) tem um contrato de 60 M em 5 Anos! Alguém no universo acha q esse cara joga metade do q joga o Graham?

    Resumindo. Se Jimmy fica quietinho com o seu franchise tag, na temporada q vem teríamos o Raiders, os Boyz e possivelmente as viúvas do Tony Gonzales maluquetes para assinar com o cara, provavelmente o primeiro contrato de TE pra 100 milhões.

    Bem, mas como a história foi outra e Jimmy Boy é como eu, um cara q prefere ser feliz (ou pelo menos mentir pra si mesmo q grana não é tudo na vida! kkkk) vamos ver ele como o principal recebedor dos Saints por mais algumas temporadas.

    E viva Drew Brees!

    • Leo Cavalcanti.... lustrando a bola de cristal permalink
      16/07/2014 12:51

      Finalmente acabou a Copa da FIFA… mais 50 longos dias e finalmente teremos a tão esperada abertura da verdadeira Copa do Mundo do Futebol… a da NFL
      Aos poucos as coisas vão indo pra normalidade as renovações concretizadas, os primeiros treinamentos, as novas caras aparecendo, as noticias aparecendo com maior frequência, enfim é a vida que volta ao normal, porque esses últimos 35 dias foram insuportáveis.
      O que podemos esperar da nova temporada que se aproxima? Diversão garantida com certeza, pena que a temporada acaba logo no começo de fevereiro. Mas até lá muita água vai rolar, muitas discussões vão aparecer, muitos palpites vão ser dados, e muitas decepções podem acontecer. Porem será que teremos alguma Costa Rica este ano? ou será que as camisas pesadas vão brilhar até o final da temporada?
      Não via a hora de voltar a ler diariamente as opiniões dos especialistas daqui.
      Espero que a temporada termine como terminou o primeiro comentário do U10, pós saída da caverna onde esteve escondido.

      QUE VIVA DREW BREES!!!!!….. GO SAINTs!!!!!

      • u10 permalink
        16/07/2014 14:27

        Eh isso ae Léo… devagarinho todo mundo vai voltando sim!

        Quanto a Costa Rica, sem chance… na NFL não existe isso, eh tudo muito equilibrado e as franquias q vivem em baixa só estão assim pq são muito mal administradas. Sem falar na dificuldade do jogo… o próprio Oscar Schmidt diz q o jogo + foda do mundo eh o futebol americano, pq aki o jogo eh tão bruto q os cara tem q entrar de capacete em campo!

        Ainda bem q acabou essa droga de robalheira da copa fifa q soh vieram pra cá arrebentar com esse país pra lá de ferrado! Eh uma corrupção infinita esse negócio de futebol.

        Eu já falei aqui, se depender de mim meu sobrinho nunca chuta uma bola e o dia q eu ver ela fazendo isso vai ser uma decepção pior do q quando achei um KY na gaveta da escrivaninha da mãe dele!!!

      • Juce...................Trampo novo!!!!!!!!!!!!!! permalink
        17/07/2014 21:33

        Hummmmmmmmm…………KY é?????sei………..
        kkkkkkkk

        Q história é essa de encontrar a Beatriz na surdina mano????????rsrsrsr

        Abç

  5. Cassiano Schneider permalink
    16/07/2014 17:25

    Graças a Deus, Graham é muito bom!!!

    Go Saints! Esse ano esperamos o SB.

  6. u10 permalink
    17/07/2014 09:23

    Ae jah me adiantando às coisas por aqui… estou no aguardo dos camaradas para jogarmos pelo menos uma liga fantasy aqui da galera do diarionfl!!

    Qualquer coisa entrem em contato!

    • Leandro Carvalho - Agora q minha primeira-dama assinou a extensão de contrato...to voltando galera...(aguardando a boa vontade da VIVO) permalink
      17/07/2014 16:39

      to dentro!

      le.carv@yahoo.com.br

      • u10 permalink
        28/07/2014 08:31

        Mandei dinovo… rs

    • Luis permalink
      20/07/2014 15:40

      eu tb, é so convidar: lck15@uol.com.br

      • u10 permalink
        21/07/2014 16:45

        Os primeiros já foram convidados. Ainda temos vagas… rs

      • Leandro Carvalho - Espero q a vivo não me deixe na mão durante a temporada.... permalink
        25/07/2014 20:08

        U10…tu mandou algum e-mail???

        Não chegou nada mano…nem no SPAM

    • doni9ers permalink
      22/07/2014 05:20

      Tem espaço pra Rookie no Fantasy? rs’
      j.donatosilva@gmail.com

      Abraços!

      • u10 permalink
        22/07/2014 08:28

        Desde q o grito de guerra do time não seja TAH DONINADO… TAH TUDO DONINADO! kkkk….

        Bora lá, já foi o convite!

  7. 17/07/2014 10:06

    Como torcedor dos Saints me sinto muito mais aliviado… Graham é o melhor jogador dos Saints junto com Brees é claro. O cara é o melhor na posição sem discussão, e é novo ainda. Nessa temporada vejo grandes possibilidades para mais um SB pra New Orleans, esperando muito da defesa no segundo ano do Rob Ryan, com Vaccaro jogando ainda mais do q na temporada passada, Byrd, Jean-baptiste… sinceramente um grand elenco. E no ataque brees e graham, empolgado pra esse ano.

    http://endzone-nfl.blogspot.com.br/

    • u10 permalink
      17/07/2014 13:12

      Mateus o Saints tem realmente um ótimo time, mas precisa “arrancar” mais vitórias fora de casa. Se o time tiver de decidir a pós temporada em SF ou Seattle, esquece, essas duas defesas vão engolir Brees e cia. Por outro lado, toh vendo boa evolução do Packers e do Cardinals, então, pode ser q seja um pouquinho menos difícil pro Saints ter a melhor campanha da NFC. Isso facilita muito as coisas.

      Só atenção com os Bucs, esse time q até pouco tempo atrás era piada, tem um jogo corrido forte, recebedores muito grandes e pesados e um cara q entende tudo e mais um pouco de FA chamado Lovie Smith. Aquela final de NFC contra o Saints em Chicago, foi uma das melhores exibições defensivas q eu já vi e colocou ponto final na tremenda campanha q o Saints fez em 2006.

      • Leonardo Batista permalink
        18/07/2014 10:09

        Grande U10…

        passando aki só para discordar do Lovie Smith. Quem foi torcedor dos Bears não respeita ele tanto assim kra, ainda mais a “cara de zumbi” durante as partidas!!!!

        Respeito por conseguir levar o time a uma final com um QB chamado “Rex Gosma” (nunca ninguém mais vai conseguir tal feito na vida….), mas mesmo assim depois muitos esperavam mais dele e ele não conseguiu repetir o sucesso da equipe.

      • u10 permalink
        18/07/2014 13:02

        Ae Leonardo, blza… eh sempre uma honra ser descordado por vc! kkkkk

        Mas continuo disconcordando contigo! kkk

        Abraço e um ótimo fds!

  8. Manoel permalink
    17/07/2014 16:23

    Fala U10 sempre vejo seus comentários e acho massa, quando tiver a liga de fantasy me chama valeu !!!

  9. Leandro Carvalho - Agora q minha primeira-dama assinou a extensão de contrato...to voltando galera...(aguardando a boa vontade da VIVO) permalink
    17/07/2014 16:49

    Fala galera…to 1/2 off pq me mudei a pouco tempo (pra quem ainda não sabe, “A” QB da minha franquia cumpriu o contrato de rookie e estava em ano de contrato…assinada a extensão – ou casamento – muda-se de casa e cá estamos nós, na internet da casa da mãe…) e to na mão da VIVO pq a NET não chega lá na minha casa (!)

    Eh amigos…a vida é dura…Mas…falemos de FA

    Olha…é o seguinte…

    To feliz pq o Graham ficou mas to preocupado pq a grana tá indo…

    Ano q vem tem o Cam Jordan…e daqui a pouco tem o Galettão…

    De onde o Mickey “Magic” Loomis vai tirar dinheiro eu não sei…só sei que se precisar vendo minha motinha p/ ajudar…

    Sobre o KY…U10…acho q o dia q eu ver um nas posses da minha irmã eu morro…ou mudo de estado…sei lá…o q for mais barato (vida de casado é assim brother…rsrsrs…tudo tem q ser barato)

    Sobre o titulo dos Saints…meuo…as chances estão aí…pq se tem um ano q dá p/ os Hawks não disputarem o titulo em casa é esse que os Rams, 49ers e principalmente os CARDS vem muito mais fortes…pq não alguem arrancar algumas vitórias deles e embolar o meio de campo ali pelos…11-5…e pq não os Saints nos 13-3 ??? Eu acredito! pq esse ano eu vejo uma D# mais preparada p/ encascar com times fora de casa…aí funciona…

    Eeeeee…sabemos nós, amantes de FA, que se os Saints decidirem em casa…mermão…o bixo pega…

    O grande problema está exatamente dentro da divisão…E concordo com o U10…to c/ mais medo dos BUCS do q dos Panthers e Falcons…

    Quem protege o Newton e o Ryan??? Quem recebe bolas p/ o Newton e quem corre lá em atlanta???

    Agora, os Bucs??? montaram de tudo um pouco….vai ficar tenso….

    No mais…assim q eu tiver net de novo, estamos por aí…já pedi e to só aguardando os caras entregarem…

    Abrazzzzzzzzzzzzzzzz

    P.S.: U10…encontrou a Beatriz por onde???? (“lenha na fogueiraaaaaa”)

    • Juce...................Trampo novo!!!!!!!!!!!!!! permalink
      17/07/2014 21:48

      Grande Leandro………Virado em pena e bico depois da “lua de mel”rsrsrrs

      Qto aos Saints, nem se estressa mano, com o aumento ano a ano do CAP, fica sussa renovar com esses caras.
      Pior é meu 49ers ter dado toda aquela grana pro CK e quero ver só os Hawks com o RW ano q vem ,depois de ja terem renovado com o Shermann e Thomas.

      No mais é vida q segue, NFL em breve e sucesso nessa “nova vida” de homem casado!!!!

    • u10 permalink
      18/07/2014 08:43

      Rá… não foi “literalmente” que eu encontrei a Beatriz não… foi no sentido figurado, apesar de sei que ela é carioca e passei pelo Rio, mas nem sinal da mina por lá não… e olha q vi de tudo, principalmente chileno mais loco q o batiman de cueca roxa! kkkk

      Tive de ficar um tempinho afastado para cumprir uns compromissos atrasados ae e aproveitei pra refletir um pouco, por isso usei o termo “caverna”. Nós temos algo muito legal aqui, as pessoas q leem os posts q estão na superfície, ou seja a capa, naum fazem ideia que o melhor está aqui, intrincado em nossos comentários q às vezes superam os de muito expert mesmo na mídia americana.

      Então, se preparem para algumas coisas bem legais para essa temporada, como alguns previews (focando especialmente matchups legais), um pouco de dicas Fantasy (e o pau quebrando nas ligas), umas parada sobre relacionamentos (quem nunca encheu a cara com “tubaína” depois de um fora?) e a nossa amada querida e incomparável Academia DiarioNFL de Letras Tortas…

      Portanto, desde já agradecendo o espaço q Danilão nos sede, preparem-se pq o bicho vai pegar!

  10. u10 permalink
    18/07/2014 15:49

    Geralmente, não compartilho notícias do site da NFL.com, mas hoje li esta reportagem muito interessantes sobre os acadêmicos que se declaram precocemente para o Draft e depois acabam se tornando undrafted free agenst:

    http://www.nfl.com/news/story/0ap2000000365987/article/nfl-implementing-changes-to-address-underclassmen-issue

    Eh a NFL tentando impor algumas regras para a NCAA, de forma a, ao menos, propiciar que a maioria dos seus jovens estudantes se formem, para tanto, vão limitar apenas 5 underclassmen por universidade, o que já é uma melhora considerável.

  11. doni9ers permalink
    22/07/2014 05:33

    Esse contrato do Graham deve ter explodido os olhos do Vernon Davis de cifras! Se ele ja queria uma renovação de contrato quando o CK renovou e levou uma bolada gorda imagina agora com um mano da posição?
    Até a ultima news que saiu ele não ia treinar sem um novo contrato, mas poderia se pior para os Niners, pq vai que o Graham consegue elevar o seu salario a proporções WR?! 49ers ja hipotecaria o Calça Jeans Stadium pra pagar essa galera de contrato novo.
    Não que o Davis não mereça um novo contrato, só por aquela bola contra os Saints ja merecia a chave da cidade, mas os argumentos dele invalidam quando diz ser o melhor TE da liga. Jimmy Graham meu querido….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: