Skip to content

Dalton renova por 6 anos e 115 milhões de dólares

04/08/2014

Foto: Andy Lyons/Getty Images

AndyDaltonBengals

Dalton renova por 6 anos e 115 milhões de dólares

O Cincinnati Bengals renovou o contrato do quarterback Andy Dalton por mais 6 anos e $115 milhões de dólares.

Com apenas um ano restando no seu contrato de novato, Dalton receberia apenas $1,7 milhões em 2014.

Dalton é mais um dos jogadores selecionados no Draft 2011, primeiro após o novo acordo coletivo que diminuiu bastante os contratos dos novatos comparado com  anos anteriores.

Em três anos na NFL, Dalton ganhou 30 jogos e perdeu 18, liderando o time a 3 playoffs seguidos, porém com 3 derrotas na pós temporada.

O coordenador ofensivo Hue Jackson disse que está ainda mais impressionado com a pré-temporada de Dalton do que os últimos anos, principalmente com relação a decisões e rapidez no passe.

Anúncios
22 Comentários leave one →
  1. beto permalink
    04/08/2014 13:19

    jesuisssss!!!!!!!!

    me parece mais um contrato do antigo Oakland……

    Quero nem ver a Renovação do Green então!!!!!

  2. leonardo permalink
    04/08/2014 14:02

    O que é isso!!!!

  3. 04/08/2014 14:15

    rs! uau

  4. u10 permalink
    04/08/2014 14:37

    Muitos me cobram para que eu seja um redator sério, uma pessoa séria, um ser humano em todo o processo evolutivo desde o momento em que primeira surgi como um mero protozoário, depois evoluindo para outras formas de vida marinhas, depois répteis, depois mamíferos, depois os primeiros hominídeos até chegar no homo sapiens, pra… CARALHO VER O ANDY FUCKING DALTON TER UM CONTRATO DE 115 MILHÕES DE DÓLARES??? Alguém lá em Cincy deve ter cérebro de ameba!!! Mad Dan eh torcedor dos Bengals e um dos maiores conhecedores do time e certamente vai se manifestar, mas eh o fim do mundo dar tanta grana pra um cara que amarela nos playoffs feito Payton Manning, mas q não é digno de amarrar a chuteira dele durante a temporada regular. Os números dele são inflacionados pq ele tem um dos 5 melhores WRs da atualidade e joga pra ser HOF!!! Muitos QBs questionáveis como Romo ou Newton não tem jogador com a qualidade do Green, quem dirá ele na mão de um A-Rod, Brees ou Brady!

  5. u10 permalink
    04/08/2014 14:38

    Outra coisa, Hue Jackson não entende nada de Futebol Americano…

  6. Pedro Henrique - Brett Favre #4 agora é um HoF do Packers!!! permalink
    04/08/2014 15:54

    Devo confessar que eu levo um pouco de fé nesse menino, não muita, mas acho que ele tem um bom braço e um bom time de recebedores (AJ, Marvin Jones, Eifert), somando-se a isso a incrível defesa de cincinatti que foi muito bem reforçada nesse draft com Dennard (que caiu como uma luva para eles) e Will Clark e um grupo de RB’s que vem produzindo bastante com Giovani Bernard, Green-ellis e agora Jeremy Hill (segunda escolha deles no draft). Avaliando esse conjunto acho que o time chega com muitas condições de descolar uma vitória nos playoffs, a quantia é absurda, exorbitante e tudo mais? Sim, mas agora esse moleque joga incentivado pelas verdinhas e pela fé que o time depositou nele E levemente pressionado pelo o quinto selecionado de Cincinnati no draft de 2014, o tal do Macarrão (A.J McCarron) que vai correndo por fora pela briga na posição.. Daí acho que pode sair bons frutos!
    Forte abraço!

    • u10 permalink
      04/08/2014 16:49

      Não gosto da mecânica do Dalton, nem do “locker” q ele tem no Green, calma q eu explico: quando o QB procede as leituras, isso por exemplo o Russell faz incrivelmente bem, não necessariamente o QB deva travar seu alvo, caras como o A-Rod olham pro Jordy Nelson e passam pro Randall Cobb, isso mata a DB… a postura “previsível” do Dalton eh tudo oq um Shermann da vida quer, isso sem falar nos bons tempos do Polamalu q jah voava na bola pensando no retorno.
      Eu, sinceramente, não vejo o Dalton muito melhor q Matt Cassel, Matt Schaubb ou Matt Stafford (KKKK… não foi por querer… kkkkk) e realmente é grana demais pra um cara q não tem pegada na pós-temporada. Agora, q ele faz parte de um dos melhores times, posição por posição da NFL, ele faz!
      Eu só penso, quanto ganhariam hoje em dia Fran Tarkerton, Dan Marino, Elway, Snake, Joe Theisman, Steve Young e principalmente Joe Montana… acho q esse último, até mesmo pela porrada de comerciais q fazia, seria um cara de 30 Milhões anuais. E, valeria cada centavo.

      • Pedro Henrique - Brett Favre #4 agora é um HoF do Packers!!! permalink
        04/08/2014 17:57

        Fala grande u10!! Cara, o Stafford é outro que eu estou botando uma fézinha esse ano, uma fé um pouquinho maior. Acho o Stafford mais QB do que o Dalton, o número 9 de Detroit tem o melhor braço da liga em potência!
        Sim, é isso mesmo o gordinho tem o braço mais potente da NFL, faz lançamentos longos sem o menor esforço… MAAAS o conjunto dos Lions já deixa mais a desejar do que o de Cincinatti (que é fraquinho só na posição de QB mesmo), ver um jogo do Lions chega a ser triste, não pela falta de qualidade, mas pelos vacilos cometidos (principalmente pela defesa, pela linha e os drops) que vem matando a equipe e que infelizmente não dão sinal de que vão mudar, pelo menos na defesa.. Porque o ataque de Detroit tem tudo pra ser um super ataque esse ano com Bush e a grande supresa Joique Bell produzindo bem, Calvin Johnson, Golden Tate, Ebron e mais o bracinho do gordinho que não tem muita técnica, mas é muito forte! Detroit tem tudo pra fazer uma temporada melhor, é só não vacilar! (O que a gente sabe que sempre acaba acontecendo..
        Confesso (o que já está bem claro kkk) que minha visão é bem otimista em relação aos 2 times e que só Deus sabe pq eu emendei uma análise rapidinha do Lions aqui onde não tinha nada a ver kkk.
        No mais, concordo plenamente com o que seria do salário QB’s antigos hoje, como cheesehead não posso deixar de falar: Já imaginou um Bart Starr hoje? 5 vezes campeão da NFL! Geen Bay seria capaz de vender a cidade pra Rússia só pra segurar o cara no time! kkk
        Forte a braço!!

      • Pedro Henrique - Brett Favre #4 agora é um HoF do Packers!!! permalink
        04/08/2014 17:59

        do salário dos QB’s antigos*

  7. Leo Cavalcanti.... lustrando a bola de cristal permalink
    04/08/2014 16:07

    Era fácil esperar que essas loucuras iriam acontecer… depois da renovação do contrato co glorioso Tony Romo a coisa virou de cabeça pra baixo… ainda mais com as limitações impostas em 2011…. com a proximidade do final de contrato dos novatos eles provavelmente tem agentes excelentes e vão botar a mão numa grana preta… agora tivemos essa do Dalton com os Bengals… sem falar do CK que já parece que deu algum “boró” no elenco dos Niners… quero ver ainda algumas renovações que vão parecer ainda mais absurdas… a do Cam Newton com os Panthers por exemplo, não sai por menos de 150 milhões…. alguem está disposto a apostar o contrario????… aceito apostas…. rsrsrsrs… não sei o que deu na cabeça dos manangers… será que eles estão sabendo de mudanças das regras do cap salary???… só pode ser isso… essas renovações só tem cabimento se eles sabem de alguma coisa e nós não estamos sabendo… que as folhas vão inchar não tenho a menor duvida…. só lamento que meus netos ainda estejam longe de poderem jogar com a bola oval…. rsrsrsrsrs… torcer pelo menos eles já sabem….

    • u10 permalink
      04/08/2014 16:37

      Eu ainda acho q o primeiro contrato de 150 milhões vai ser do Luck… acho q o Newton chega perto, mas não alcança essa marca.

      • Leo Cavalcanti.... lustrando a bola de cristal permalink
        04/08/2014 21:40

        Mas é o que ele vai pedir pra ficar nos Panthers… e com isso forçaria uma FA ano que vem … depois ele voa provavelmente pra Dalllas, onde tem grana a vontade e muita mídia… pelo que sei a coisa é mais ou menos por aí… no Panthers a chance de colocar um anel no dedinho é bem pequena… já no Dallas as chances aumentam consideravelmente…. quanto ao Luck também acho que ele bate lá no alto a renovação do contrato…

      • u10 permalink
        05/08/2014 08:29

        Em Dallas a situação pode ser muito interessante, especialmente se essa for uma temporada padrão (8-8… kkkk)

        Eu queria ver o Newton sendo treinado por um Bellacheat ou um Sean Peyton da vida… queria q tivesse um cara q ensinasse ele a explorar seu potencial (e seu braço), que discutisse com ele as jogadas e tivesse um gameplan cheio de recursos… eh uma pena ver tanto potencial desperdiçado num esquema q deixa muito óbvias suas corridas.

  8. Yuri Lagrotti permalink
    04/08/2014 20:54

    Soh acho exagero botar na conta dele as derrotas em playoffs, Bengals foi azarão nas 3 derrotas, QB nao faz milagre, basta ver que 80% das vezes quem ganha SB eh a defesa e nao o QB 😛

    Acho ele mediano no momento, mas com um certo potencial, vamos ver até onde ele vai

    Qto a ele valer isso, eh o esperado, RB ta caindo e QB subindo, eh oq vai acontecer com todos, ele vai ser o 8º a 10º mais bem pago, e pra mim, eh por ai msm q ele ta

  9. u10 permalink
    05/08/2014 09:16

    Ótima questão Yuri, me fez pensar um pokinho e eu gosto de pensar… kkkk

    Vamos pra minha lista particular (e deturpada) de melhores QBs:
    – Aaron Rodgers – 130 Milhões – 7 Anos. (35 M Garantidos)
    A-God é discutivelmente o melhor QB da atualidade. Tem 31 anos e pelo menos mais uns 6 em alto nível. Ótimo Braço, Pontaria Excelente, Líder Nato e jogador q jah tem MVP no currículo e anel de SB.

    – Drew Brees – 100 Milhões – 5 Anos. (40 M Garantidos)
    Brees tem a melhor pontaria da NFL, é O líder, motiva o time inteiro e os caras matam e morrem por causa. É também um dos mais inteligentes jogadores da NFL, tem SB no currículo e New Orleans pode escrever sua história em antes dele e depois dele!

    – Peyton Manning – 96 Milhões – 5 Anos. (18 M Garantidos)
    O Melhor QB de temporada regular até hoje na história da NFL. Uma máquina de campanhas positivas e esse ano vai bater o recorde de TDs lançados. Costumeiramente entrega a paçoquinha na pós-temporada, mas disso até ele já sabe.

    – Tom Brady – 60 Milhões – 5 Anos (Todo Garantido… eh não brinque com o cara!)
    Brady eh o cara q faz limonada sem limões. Seus três anéis (da década passada) foram ganhos na unha, em grandes jogos. É um dos principais garotos propaganda da NFL, e na região de Boston eh mais respeitado q qualquer outro ser humano.

    Eu ainda poderia colocar outros nomes aqui, como Luck, Russell, Eli, Big Ben, Matt Ryan, P. Rivers, Newton, RG3 e até o Flacco, pois são jogadores que são melhores q o Dalton e seus contratos. Sim, a novidade do contrato faz com q ele seja mais elevado, mas ele indica q esse acordo trabalhista é frágil, inflacionável e q não premia necessariamente o desempenho e sim os times q tem medo de perder QBs medianos (sim Bears, estou olhando pra vc!) e ter q reconstruir suas franquias em cima de outros QBs.

    O problema é: a franquia faz um contrato enorme desses e fica presa por uma cara a um jogador, padrão Dallas, depois surge um Manziel da vida e, simplesmente não pode assinar com o cara! Ano q vem tem Mariota, Winston, Hundley e Bryce Petty, e esses times com esses contratos longos e caros nem terão a chance escolher.

    Soh a termo de informação o contrato do Dalton tem 17 Milhões garantidos.
    A fonte de onde tirei tudo isso eh o site rotoworld, um dos mais respeitados no assunto.

  10. Dario Frazão permalink
    05/08/2014 19:11

    Bom galera aqui vai minha opinião…

    Até gosto do Dalton, acho que ele tem uma boa química com o AJ Green, mas de boa, essa grana toda ele não vale, digo que vale metade disso e porque ainda é jovem, ele na verdade TEM um TIME ao redor, o que inflaciona o números dele em relação a levar o time a pós temporada tantas vezes seguidas…

    Os contratos dele, do Romo, Cutler e CK, são surreais, daqui a pouco esses times vão penar para renovar com outras estrelas, exemplo é o próprio cincinnati, que todo ano drafta CB nas primeiras rodadas para em poucos anos eles assinarem com outros times…

    Admiro muito a postura do Brady, aumentou a grana garantida, mas diminuiu o valor ganho por ano para o time conseguir se reforçar além de outros caras como o Brees que cumpriu o contrato original.dele para então receber um contrato digno e sei que precisando ele vai renegociar o valor para também ter um time mais competitivo para tentar mais um título, sei que o A-God também, o porque disso, são caras competitivos em primeiro lugar…

    Enfim, esses borra-botas que não ganharam nada pedindo contratos astronômicos, acho absurdo, mas também tem que ver como o contrato foi dividido…

    Abraços a todos

  11. Luis permalink
    05/08/2014 22:56

    Fantasy NFL

    Galera, tenho uma liga de fantasy com duas vagas, vale pilas. O valor da entrada ficará entre 50 e 100 (toda a temporada). interessados se manifestem… favor enviar e-mail para lck15@uol.com.br

    Abraços e boa temporada a todos!

    • Doni9ers permalink
      07/08/2014 17:26

      SF ja esta penando pra manter todo mundo que quer, quando um renova o outro quer ganhar um levadinho a mais, vide CK e a reação do Vernon Davis…

  12. Ricardo Lima permalink
    07/08/2014 13:10

    GM na NFL aposta mais que bêbado em Las Vegas. Olhando a lista dos 30 QBs mais bem pagos de 9 anos atrás vejamos o que aparece: Nestes 9 anos quem ganhou SB? Brady, Big Ben, Manning Brothers e Brees. Rodgers e Flacco nem apareciam na lista, e desde então se despesa um caminhão de dinheiro com quem nunca vai ter um anel, começando pela diva do meu time, o antônio ramiro das loiras.

    2005-06 NFL Quarterback Salaries

    RANK PLAYER TEAM BASE SALARY SIGN BONUS CAP VALUE SALARY
    1 Michael Vick Atlanta Falcons $ 600,000 $ 22,500,000 $ 7,995,607 $ 23,102,750
    2 Matt Hasselbeck Seattle Seahawks $ 2,000,000 $ 16,000,000 $ 6,205,280 $ 19,005,280
    3 Tom Brady New England Patriots $ 1,000,000 $ 14,500,000 $ 8,427,930 $ 15,654,180
    4 Brett Favre Green Bay Packers $ 6,500,000 $ 2,000,000 $ 10,133,333 $ 9,500,000
    5 Ben Roethlisberger Pittsburgh Steelers $ 305,000 $ 7,237,500 $ 4,225,090 $ 9,498,840
    6 Eli Manning New York Giants $ 305,000 $ 9,000,000 $ 3,760,000 $ 9,305,000
    7 Drew Brees San Diego Chargers $ 8,078,000 $ 8,082,070 $ 8,082,070
    8 Jake Plummer Denver Broncos $ 665,000 $ 6,760,000 $ 3,222,200 $ 7,630,200
    9 Steve McNair Tennessee Titans $ 765,000 $ 6,735,010 $ 7,144,179 $ 7,501,770
    10 Daunte Culpepper Minnesota Vikings $ 540,000 $ 8,463,655 $ 7,042,090
    11 Philip Rivers San Diego Chargers $ 305,000 $ 6,625,000 $ 4,859,840 $ 6,934,840
    12 Kerry Collins Oakland Raiders $ 765,000 $ 5,255,000 $ 3,414,866 $ 6,022,200
    13 Joey Harrington Detroit Lions $ 4,950,000 $ 8,543,750 $ 6,000,000
    14 Aaron Brooks New Orleans Saints $ 5,500,000 $ 7,733,333 $ 5,750,000
    15 Jake Delhomme Carolina Panthers $ 665,000 $ 5,000,000 $ 2,681,666 $ 5,665,000
    16 David Carr Houston Texans $ 5,500,000 $ 7,808,566 $ 5,504,400
    17 Trent Green Kansas City Chiefs $ 4,700,000 $ 7,298,808 $ 5,000,000
    18 J.P. Losman Buffalo Bills $ 305,000 $ 4,170,000 $ 1,417,410 $ 4,481,160
    19 Drew Bledsoe Dallas Cowboys $ 2,000,000 $ 2,000,000 $ 2,671,286 $ 4,004,620
    20 Kurt Warner Arizona Cardinals $ 2,000,000 $ 4,004,290 $ 4,004,290
    21 Donovan McNabb Philadelphia Eagles $ 4,000,000 $ 7,862,265 $ 4,001,210
    22 Carson Palmer Cincinnati Bengals $ 3,750,000 $ 5,982,758 $ 3,750,000
    23 Brian Griese Tampa Bay Buccaneers $ 665,000 $ 3,000,000 $ 1,402,843 $ 3,669,510
    24 Alex D. (QB) Smith San Francisco 49ers $ 500,000 $ 1,000,000 $ 2,700,000 $ 3,500,000
    25 Trent Dilfer Cleveland Browns $ 800,000 $ 2,100,000 $ 1,429,730 $ 3,004,730
    26 Chad Pennington New York Jets $ 1,000,000 $ 2,000,000 $ 6,000,000 $ 3,000,000
    27 Kelly Holcomb Buffalo Bills $ 665,000 $ 2,000,000 $ 1,169,510 $ 2,669,510
    28 David Garrard Jacksonville Jaguars $ 455,000 $ 2,000,000 $ 1,064,960 $ 2,458,960
    29 Aaron Rodgers Green Bay Packers $ 230,000 $ 1,500,000 $ 1,150,000 $ 2,350,000
    30 Brad Johnson Minnesota Vikings $ 1,000,000 $ 1,200,000 $ 1,312,750 $ 2,212,750

  13. Ricardo Lima permalink
    07/08/2014 13:11

    Perdão, Rodgers aparece na lista… nr. 29.

  14. beto permalink
    07/08/2014 16:43

    A sorte desse pessoal é que QBs como Tom Brady e Peyton Manning não renovaram mais seus contratos, senão…….

Trackbacks

  1. AJ Green assina extensão de $60 milhões de dólares | DIÁRIO NFL Sua dose diária de futebol americano