Skip to content

Primeira Semana de Pré-temporada da NFL

07/08/2014

ManzielHoyerBrowns

Johnny Manziel e Brian Hoyer fazem uma das mais interessantes brigas por posição da pré-temporada

Primeira Semana de Pré-temporada da NFL

Começa hoje a primeira rodada completa da pré-temporada da NFL.

Hall of Fame Game

Domingo, 3 de agosto

Quinta-feira, 7 de agosto

  • Indianapolis at NY Jets 20:00
  • New England at Washington 20:30
  • San Francisco at Baltimore 20:30
  • Cincinnati at Kansas City 21:00
  • Seattle at Denver 22:00
  • Dallas at San Diego 23:00

Sexta-feira, 8 de agosto

  • Miami at Atlanta 20:00
  • Buffalo at Carolina 20:30
  • Tampa Bay at Jacksonville 20:30
  • Oakland at Minnesota 21:00
  • Philadelphia at Chicago 21:00
  • New Orleans at St. Louis 21:00
  • Sábado, 9 de agosto
  • Cleveland at Detroit 20:30
  • Pittsburgh at NY Giants 20:30
  • Green Bay at Tennessee 21:00
  • Houston at Arizona 21:30

Para assistir as partidas pela internet: http://firstrownow.eu/

Anúncios
27 Comentários leave one →
  1. u10 permalink
    07/08/2014 17:08

    Só eh uma pena não ter cobertura ao vivo na TV brasileira dos jogos de hoje e amanhã.

  2. Pedro Henrique - Brett Favre #4 agora é um HoF do Packers!!! permalink
    07/08/2014 19:27

    PALPITES DE HOJE:
    -Jetão
    -Patriots
    -SF
    -Cincinnati
    -Denver
    -SD

    PALPITES DE AMANHÃ:
    -Atlanta
    -Carolina
    -Tampa
    -Raiders (***)
    -Eagles
    -Saints

    PALPITES DE SÁBADO:
    -Lions (***)
    -Giants
    -Green Bay
    -Arizona

    (***): Acho que serão os melhores jogos com muitos rookies talentosos, prometem ser bem disputado!

    Abraços!!

  3. Pdr Rms permalink
    07/08/2014 20:56

    Reedição dos ultimos dois Super Bowls já hoje. Realmente pena que ninguem irá transmitir.

  4. u10 permalink
    07/08/2014 22:24

    Vamos rezar p nada acontecer com ck… Pq não temos nem arremedo de qb reserva! Se ele quebrar uma unha a temporada acaba p nos.

    • Pdr Rms permalink
      08/08/2014 17:50

      Que isso U10. Se o CK se machucar, provavelmente o possante Matt Flynn estará disponível para a vaga de suplente….rsrsr

  5. Gabriel Coltstrong permalink
    07/08/2014 22:51

    Opa, tive um tempo sumido (não que eu participasse mt msm), mas queria saber se vai ter liga fantasy aqui no Diario.

    Finalmente NFL \o/

  6. Yuri Lagrotti permalink
    08/08/2014 08:36

    Salarios de 2014

    1. Aaron Rodgers (Green Bay Packers) – US$ 22 milhões

    2. Matt Ryan (Atlanta Falcons) – US$ 20,75 milhões

    3. Joe Flacco (Baltimore Ravens) – US$ 20,1 milhões

    4. Drew Brees (New Orleans Saints) – US$ 20 milhões

    5. Peyton Manning (Denver Broncos) – US$ 19,2 milhões

    6. Colin Kaepernick (San Francisco 49ers) – US$ 19 milhões

    7. Calvin Johnson (Detroit Lions) – US$ 18,81 milhões

    8. Jay Cutler (Chicago Bears) – US$ 18,1 milhões

    9. Tony Romo (Dallas Cowboys) – US$ 18 milhões

    10. Matthew Stafford (Detroit Lions) – US$ 17,67 milhões

    11. Eli Manning (New York Giants) – US$ 16,25 milhões

    12. Larry Fitzgerald (Arizona Cardinals) – US$ 16,06 milhões

    13. Andy Dalton (Cincinnati Bengals) – US$ 16 milhões

    13. Mario Williams (Buffalo Bills) – US$ 16 milhões

    13. Darrelle Revis (New England Patriots) – US$ 16 milhões

    16. Philip Rivers (San Diego Chargers) – US$ 15,3 milhões

    17. Ben Roethlisberger (Pittsburgh Steelers) – US$ 14,66 milhões

    18. Julius Peppers (Green Bay Packers) – US$ 14 milhões

    19. Adrian Peterson (Minnesota Vikings) – US$ 13,71 milhões

    20. Sam Bradford (St. Louis Rams) – US$ 13 milhões

    Se o Cutler e o Romo ganham isso, ateh q ta certo o salario do Dalton 😛
    hua

    Agora q doi ver o Matt Ryan e o Flacco ali em cima, isso dói

    • Pdr Rms permalink
      08/08/2014 17:54

      E o Tom Brady com tudo o que joga não entra nem nos TOP 20. O cara abriu mão de ter um maior salario para livrar o Salary Cap do time mas mesmo assim os Patriots tem um jogador na lista (um veterano que ninguem sabera se ainda continuará atuando em alto nível). Por tanto altruismo assim, merece mesmo comer a Giselle Bundchen.

  7. u10 permalink
    08/08/2014 09:58

    Convite para o Gabriel, Mad Dan, Pedrão, Leandrão, Schmidt, GoPatriots, Leonardo, Léo, PdrRams, Dirt Birds, Doni9ers, Yuri e tantos outros amigos que temos aqui, por quem tenho a maior apreciação. Como vcs sabem eu ainda tenho vagas numa liga de fantasy do yahoo q eh mais simples e comum. Todo o ano eu particularmente me divirto com umas 4 ou 5 dessas só pra passar raiva… kkkk… ou não.

    Mas eu queria fazer uma coisa especial, até mesmo pra comemorar essa boa amizade que temos aqui e que não importa a época do ano, como a terrível intertemporada q me dá calafrios só de lembrar (especialmente da tal copa do mundo) em que não deixamos as coisas pararem por aqui, pelo contrário, sempre ficamos movendo as correntes.

    Por isso, criei uma Liga de Fantasy no NFL.com chamada AcademiaDiarioNFL na qual não estarei convidando os caras com quem me divirto nas outras ligas e sim o pessoal daqui do site, pra nos divertirmos e até mesmo rolar um trashtalk saudável entre a nossa gente, não importando muito o resultado e sim tornarmos esse jogo (viciante por sinal) algo mais comum e difundido entre os frequentadores do site, especialmente levando em consideração que temos 100 comentários fácil num post durante a temporada, sem falar os milhares que leem as abobrinhas que escrevemos.

    Aqueles que estiverem interessados, saibam q não rola grana, nem nada. A única exigência é ser frequentador do site e realmente não abandonar o time no meio da disputa, pq é muito chato jogar (e às vezes perder) para um time à deriva ou o pior: os fdp q fazem tramóia com os amiguinhos e trocam ótimos jogadores por casca de banana.

    Dito isso, aguardo o contato de vcs e tenho certeza de que essa liga de fantasy vai marcar a história desse site e vamos nos divertir muito!

  8. u10 permalink
    08/08/2014 10:26

    Explicando aos interessados:

    Já que é pra ser uma liga divertida, usei parte da minha experiência (leia-se cabeçadas) pra criar uma liga bem dinâmica e desafiadora. Primeiramente limitei o número de times em 12, para que não haja número excessivo de times e consequentemente menos bons jogadores. Dividi em 2 divisões e será o site q vai fazer a separação. Os dois melhores de cada divisão vão pras semifinais e a final será na semana 16.

    O draft será dia 29/08, às 10 e meia da noite (ao q tudo indica… kkk) e a ordem só sai 5 minutos antes, por isso, boa sorte a todos. Escolhi essa data pq o último jogo da pré-temporada é dia 28, portanto se alguém tiver quebrado teremos condições de saber previamente.

    Se vc está acostumado com aquele formato q prioriza só o ataque, esqueça! Aqui é diversão meu irmão… vamos escolher jogadores de ataque, kicker e: tah na na… Defesa, isso mesmo!!

    O ataque será formado por: 1 QB, 2 RBs, 2 WRs e 1 TE… aí vc diz, cadê a novidade u10? Não teremos 1, mas sim 4 flex!! Distribuídos da seguinte forma: 1 QB/WR/RB/TE (ou seja, qualquer posição de ataque), 1 WR/RB/TE, 1 WR/TE e 1 WR/RB. Desta forma todos podemos ser bem estrategistas, a diversão vai ser maior pq neguinho vai ter q quebrar a cabeça por causa dos byes, oq vai estimular as trocas. Já que esta é a época mais pass happy da história da NFL, não custa dizer q esta eh uma liga PPR, ou seja, cada recepção vale ponto! Mas a respeito da pontuação eu falo melhor num outro comentário.

    Como é de praxe teremos 1 kicker. Eles ganham jogos às vezes, sabiam. Agora vem o diferencial: 3 jogadores de Linha Defensiva, 4 Linebackers e 4 Defensive Backs! Sim, agora vc pode escolher Aldon Smith, Talibã, JJ Swatt, Sherman, Polamalu ou Conte (não, o conte não, ele eh muito ruim!) e montar seu time defensivo. Pra vcs terem uma ideia o Kiko Alonso ano passado fez mais pontos q o Matt Ryan! Então, às vezes o melhor ataque é a defesa.

    Então teremos 10 posições de ataque, 10 posições de Defesa e 1 Kicker, chegando a 21 jogadores. Além desses caras, nós teremos o banco (BN) com 10 jogadores e mais 6 na Reserva (RES) portanto, ninguém pode reclamar de falta de jogador e, caso reclame, é só lembrar que a lógica é buscar negócios e se manter vivo na competição.

    Abraço a todos.

  9. 08/08/2014 10:28

    aeee, sou novato no blog, acompanho a NFL a 3/4 anos , mas só conheço do time que eu torço (NE) kkkk mas queria participar e conhecer no geral, igual conheço do futebol nosso aqui, e se desse queria participar dessa liga ae hein 🙂

    Abraço e boa temporada pra nós !

    • u10 permalink
      08/08/2014 10:38

      Ae Gush blza?
      Aqui é o espaço mais liberal da NFL em lingua portuguesa e, se vc quiser aprender (e tbm ensinar) alguma coisa aqui é o lugar. Caso vc queira se aprofundar + dá uma lida nos posts mais antigos daqui, especialmente nos comentários. Vc vai ver muita zoeira, mas também muita informação legal. Tem gente aqui q sabe muito, tudo na humilde e na paz!
      Para participar, qualquer coisa é só deixar o email aí…

  10. 08/08/2014 10:34

    ja abandonei a ideia de participar de liga, deixa pra daqui umas temporadas kkkkkkk

  11. 08/08/2014 10:47

    valeu valeu u10, tenho lido bastante … mas acho que entrar agora numa liga assim, vou ser o saco de pancadas, deixo pra próxima hahaha

  12. Gabriel - GO New York Football Giants! permalink
    08/08/2014 11:08

    Tenta me botar nessa liga ai u10, já faço parte da liga dos Giants Brasil mas quero muito participar dessa tb, se der tai meu email g10oliveira@hotmail.com

  13. u10 permalink
    08/08/2014 11:35

    Galera do serviço de proteção à testemunha… kkk

    1Berto, CP3, Salsicha, Leo Cavalcanti, Bonato, Go Patriots e Schmidt se tiverem interesse de participar deixem o e-mail… ou se não quiserem se expor, mandem pra mim no mestrelegiao@gmail.com

    • Leandro Carvalho - O cara que inventou o Streaming de videos merecia um...um abraço! permalink
      08/08/2014 14:21

      to dentro!

      Só vou IMPLORAAAR uma coisa….

      da p/ mudar a data do Draft???? PELAMORDEDEUS!!!

      dia 29 é niver da primeira dama…recem promovida a QB da franquia…vou arrumar p/ cabeça….

      mas de qq jeito poe nóiz lá….le.carv@yahoo.com.br

      • u10 permalink
        08/08/2014 15:18

        Então bora marcar pro dia 28, quinta-feira, enquanto assistimos a pelada q eh o ultimo jogo da pré-temporada em q NENHUM jogador q será titular na primeira rodada sequer suja o uniforme… oq acham?

        E por falar nisso, parabéns para a primeira dama e muita felicidade pro casal!

      • Leandro Carvalho - O cara que inventou o Streaming de videos merecia um...um abraço! Vamos ver Brandin Cooks em ação pela primeira vez??? permalink
        08/08/2014 20:14

        ÓTIMO!!!!

        Acho perfeito…obrigado cara….ia arrumar uma encrenca grande…ou ia ficar de fora da liga…

        Vc tbm merece um…abraço. Igual o cara q inventou o streaming

    • Pdr Rms permalink
      08/08/2014 17:57

      Valeu pelo convite U10. Segue o meu email: pedropmramos@hotmail.com

      Nunca joguei fantasy, mas vou procurar entender melhor as regras para participar. Alias, poderiamos aproveitar o grupo também para, caso tenhamos várias pessoas de SP ou da mesma cidade, marcar uns encontros para assistir os jogos, tomar umas beers. Quem sabe se o negocio evoluir, nao rolaria uma Superbowl Party. O que acham?

      • Leandro Carvalho - O cara que inventou o Streaming de videos merecia um...um abraço! Vamos ver Brandin Cooks em ação pela primeira vez??? permalink
        08/08/2014 20:53

        sou a favor de superbowl party faz teeempo

  14. Luis permalink
    09/08/2014 15:18

    Buenas

    Ainda resta uma vaga na liga que organizo valendo pilas (valor será definido entre os participantes, mas ficará entre 50 e 100). Interessado… envie e-mail: lck15@uol.com.br

    Abraços e boa temporada a todos!