Skip to content

Semana 1 Pré-temporada: Resultados e Melhores Momentos da Quinta-feira

08/08/2014

Foto: Doug Pensinger/Getty Images

ManningBroncosSeahawks

 

Manning começa vitória contra o Seahawks na revanche do último Super Bowl

Semana 1 Pré-temporada: Resultados e Melhores Momentos da Quinta-feira

Hall of Fame Game

Domingo, 3 de agosto

Pré-temporada Semana 1 

Quinta-feira, 7 de agosto

Sexta-feira, 8 de agosto

  • Miami at Atlanta 20:00
  • Buffalo at Carolina 20:30
  • Tampa Bay at Jacksonville 20:30
  • Oakland at Minnesota 21:00
  • Philadelphia at Chicago 21:00
  • New Orleans at St. Louis 21:00
  • Sábado, 9 de agosto
  • Cleveland at Detroit 20:30
  • Pittsburgh at NY Giants 20:30
  • Green Bay at Tennessee 21:00
  • Houston at Arizona 21:30

Para assistir as partidas pela internet: http://firstrownow.eu/

Anúncios
13 Comentários leave one →
  1. u10 permalink
    08/08/2014 15:42

    Como torcedor dos Niners e um dos (muitos) comentaristas aqui q torce a favor dos Niners (pq graças a Deus tbm tem os q torcem contra!) vou ser o primeiro a comentar oficialmente o jogo do meu time e…

    Que merda de jogo! Dava pra pelo menos fingir q era um time de futebol americano não aquele bando de coxinhas desmotivados vendo o Ravens jogar. Vou ser duro, pq é a realidade. Vendo como o Chargers jogou, dá pra se ter uma ideia de como o Niners não jogou.

    1 – Não posso falar do CK. Ele não jogou. Aquele lance na Red Zone, era só usar uma Read Option e correr pro TD, mas ele não quis arriscar. Tudo bem. Se acontecer alguma coisa com ele a temporada do Niners ACABA! Ele é o time. Pq? Pq ninguém mais na droga desse roster eh capaz de fazer um passe de mais de 4 jardas sem ser interceptado, só isso! Perto desses caras o Garopollo é Tom Brady!

    2 – Carlos Hyde foi muito bem e será muito utilizado essa temporada. Gostei do menino, lembra muito os bons anos do Gore. Lattimore ainda está no estaleiro, por isso vamos ter paciência com o cara. Agora quem é esse tal Hampton? O cara simplesmente não sabe correr com a bola, não tem corpo, nem agilidade. É tão ruim q teve uma média de 2 jardas por tentativa e ainda foi usado numa 3ª para TD. E depois o nosso OC ainda é elogiado!

    3 – Recebedores: sem Crabtree e Boldin, o negócio foi brabo. Esse Vance McDonnald não me convence e eh bom darem o dinheiro q o Vernon Davis quer! O Patton vai demorar pra aprender a jogar futebol americano e o Ellington é mais cru q esfiha do Habbibs. Pelo menos o Stevie Johnson mostrou um pouquinho de disposição e cortamos o Baldwin, q foi cortado pelo Lions… “cortadinho dele…”

    4 – OL quase pareceu bem, não fosse o sr. Jonathan Sniff Martin e seus penaltis e falta de concentração. E olha q aqui não tem bullying pra usar como desculpa.

    5 – Defesa: Palmas pro Quinton Dial, jogou muito. Vamos ter q arrumar um lugar pra ele. Gostei do Carradine também, ótimo pra deixar o Justin Smith descansar um pouco. Outro q eu gostei também foi o McDonnald. Sólido e muito atento. Claro que não jogaram 500 titulares dessa defesa, mas os reservas podiam aproveitar pra se destacar, como fez o CB Cook, com uma interceptação esperta. O dia q esse piá aprender a jogar futebol americano, não vai ter pra ninguém. E antes q soltem foguete pro Jimmy Ward quero lembrar q não tinha ninguém bloqueando na jogada de seu tackle for loss.

    Enfim, os Niners jogaram mal, e o Ravens foram um pouco melhores. Vamos melhorar ao longo da temporada, e mandar nosso QB reserva pra PQP!

  2. Gabriel Coltstrong permalink
    08/08/2014 17:30

    Aleluia, começou pré-temporada e daqui a um mês finalmente vou sentir que meus domingos valem a pena. Não pude ver muito do Colts ontem, mas pelo que vi, se não tivermos muitas lesões (que já começaram por sinal!), eles têm tudo pra dar trabalho.

    Ataque: Eu basicamente vi só o primeiro drive por causa dos titulares e eles realmente estavam avançando bem, contra a ótima defesa dos Jets. O interior da linha por incrível que pareça jogou bem, até Khaled Holmes se machucar. Pelos notícias acho que ele perde as 3 primeiras semanas da temporada regular mais ou menos. Tentando ser otimista, isso até que é bom pro undrafted C Johnatan Harrison de Florida, que apesar de 2 snaps péssimos, até que bloqueou bem.

    Defesa: Bom, o jogo foi contra o Jets, então é quase impossível de se avaliar, mas dava sinais de estar bem mais consistente do que o ano passado. Destaque pro Henoc Muamba, LB que veio da CFL e estava sendo muito elogiado após o jogo.

    ST: Não tenho o que falar, McAfee deu bons punts, e o tio Vinatieri errou um FG fácil, mas se o que dizem na internet for verdade, ele chutou pra fora de propósito para evitar prorrogação. Fez bem, menos chances de lesão.

    Resumindo, se o Colts não perder mais ninguém principalmente no ataque (já foram Donald Thomas e Vick Ballard), vamos dar trabalho esse ano.

    Destaque da noite: Chris “Rainman” Rainey, reclamando do Colts no twitter por ser cortado e criticando Dan Herron, pois segundo ele, Herron também estava brincando com extintores de incêndio, o que levou ao seu corte. O quê diabos será que aconteceu???

  3. Bonato permalink
    08/08/2014 17:33

    Jogo de pré temporada é igual a ir no dentista e ele não usar o motorzinho…

  4. u10 permalink
    09/08/2014 14:12

    Ótima pergunta Dario, vou aproveitar aqui até pra explicar um pouco pros nossos amigos q nunca jogaram Fantasy achando q eh muito complicado ou q não eh tão legal assim…
    Term muita gente q prefere montar os times e curtir a offseason do q realmente jogar no Madden, pq eh legal mesmo as negociações e deixar um time do jeito q se quer. Reza a lenda q o período de transações do próprio Madden foi inspirado na influência do Fantasy.

    Tem vários sites q oportunizam ligas fantasy, mas eu recomendo 3: Yahoo, ESPN e NFL. Faço parte de uma liga da Espn e ela é um pouquinho mais complicadinha, enquanto que as do Yahoo são claramente as mais simples. As da NFL são as mais legais pq se pode optar pela forma convencional q é basicamente times de ataque, 1 kicker e 1 Defesa (padrão yahoo) ou times mais completos, q envolve a defesa também, como é a Liga da Academia DiarioNFL q está aberta e da qual vamos dar dicas pros nossos amigos, também jogadores de Fantasy, não importando qual o site em q estejam jogando.

    Geralmente a liga tem 10, 12 ou 14 times. Mais q isso já é muito ruim, pq acaba faltando jogador e tem gente q desiste no meio e fica ruim. Toda a semana vc tem q mexer no Roster do seu time pq vc terá q enfrentar um adversário dentro de sua liga e, não vamos nos esquecer q os times da NFL tem 1 bye (folga) ao longo da temporada, então, se não mexer corre o risco de fazer bem menos pontos. Vc pode mexer no time até 15 minutos antes do jogo “real” acontecer. A pior coisa no Fantasy é perder pra um time abandonado e eu já tomei um pau uma vez q o RB Martin do Bucs fez sozinho 70 pontos.

    Uma das partes principais da liga Fantasy é o Draft. É essencial estar na frente do computador ou smartfone para draftar seu time. Mesmo eu q tenho experiência já me ferrei com times draftados pela máquina. Lembra q eu falei q o site influencia? Então, cada um tem os seus mocks e quando é gerado o “autopick” q vem os caras pré-definidos pela maquina e, cá entre nós, vem cada bomba! Vem CJ Spiller antes de Alfred Morris, Tony Romo antes de Andrew Luck, é uma desgraça! Vc pode escolher seus jogadores prediletos independente do time, mas eu já enfrentei um cara ano passado q tinha o broncos qse inteiro no Roster, apesar disso, ele não foi longe. O mais importante é montar times equilibrados.

    Por falar em equilíbrio, a liga tem um sistema de waive e free agency, ou seja, vc pode dropar um jogador e pegar outro, basicamente a qualquer momento. Foi assim q no passado em algumas ligas peguei o Fumeiro Gordon, Rashad Jennings ou Cordarelle Petterson. Sempre é bom ver alguns jogos e se perceber q caras estão indo bem. Tem muitos sites q dão dicas, inclusive na própria liga de fantasy, mas não existe uma estratégia melhor. O QBs q mais fizeram pontos pra mim foram Romo 60 naquele tiroteio contra o Manning (e q ele perdeu) e o Schaubb 56 naquela partida q tomou até chute nos bagos do Suh (soh assim msmo!). Por isso q também eh legal, pq na vdd esse jogo é imprevisível.

    Vc vai ver q tem uns números toda a semana ao lado dos seus jogadores, aquilo é baseado no q os “especialistas” colocam como base, mas não é oq efetivamente acontece. O sistema de pontuação vai ser melhor explicado num outro comentário, mas as vezes vale muito mais a pena escalar o Sam Bradford (argh!) contra o Dolphins do q Peyton Manning contra o Hawks (kkk…. essa foi maldade!)

    Outro ponto importante são as trocas. Eu já fiz muita merda, mas nada foi pior q trocar o Jimmy Boy pelo Lamar Miller. Cara, depois disso, qualquer cagada q qualquer leitor fizer está perdoada. Vc pode rejeitar qualquer troca a qualquer momento, numa troca boa sempre rola 3 ou 4 propostas até se chegar ao certo. Em 2012 eu troquei Alfred Morris e Reggie White pelo Megatron, uma troca pra lá de justa. Tanto o meu time, quanto o do meu adversário ficaram muito melhores com o negócio. Outro ponto importante: se a troca for danosa ou malandra, o Comissário da liga pode vetar. Eu já vi um comissário babaca deixar passar a troca do Stephen Hill e Cedric Benson por Andre Johnson e Arian Foster, isso em 2012 em q o Texans era uma máquina! Dá pra imaginar o prazer q eu senti em vencer aquela liga… nunca dei muito valor aos campeonatos vencidos (msmo pq a maioria a gente perde msmo… kkk) mas aquele foi legal!

    Por último, geralmente as ligas são decididas nas semanas 15 e 16… uma vez q muitos times poupam seus titulares na semana 17.

    Depois dessa explicação nada convencional: oq vcs estão fazendo q não tão jogando fantasy ainda???? kkkkk

    • Leandro Carvalho - O cara que inventou o Streaming de videos merecia um...um abraço! Vamos ver Brandin Cooks em ação pela primeira vez??? permalink
      09/08/2014 19:08

      ja to fazendo meu pre-draft-ranking…

      rsrsrs

    • Manoel permalink
      09/08/2014 21:24

      me chama tambem para essa liga do site da NFL manoelbsn@yahoo.com valeu !!!!

  5. Dario Frazão permalink
    12/08/2014 11:09

    Muito bom, gostei…

    se der me add em alguma liga ai!!!

    dariofrazao@gmail.com

    Ah o que acham também de montarmos um grupo no whatsapp?

    abraços!!

    • u10 permalink
      12/08/2014 13:20

      Eu toh dentro… tenho trocado uns emails e me divertido com o Leonardo… eh soh aumentar a galera…

    • u10 permalink
      12/08/2014 13:25

      Mandei o convite. Agora só restam duas vagas na liga do site da NFL, q como eu expliquei envolve também a escolha de jogadores defensivos.

      Para aqueles que querem começar numa liga do yahoo (mais simples e q não envolve jogadores defensivos, nem tem pontos por recepção) ainda tenho algumas vagas numa liga q montei com alguns amigos. Favor entrar em contato.

    • Manoel permalink
      12/08/2014 16:28

      Whatsapp é uma boa fiz numa liga que participo e está bem legal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: