Skip to content

Semana 2 Pré-temporada da NFL

14/08/2014

MarqiseLeeJaguars

Wide receiver Marqise Lee é a nova estrela do ataque do Jaguars

Semana 2 Pré-temporada

Esporte Interativo e ESPN transmitem hoje Chicago Bears e Jacksonville Jaguars pela Semana 2 da Pré-temporada

Quinta-feira, 18 de agosto

  • Jacksonville at Chicago 21:00 ESPORTE INTERATIVO, ESPN AO VIVO

Sexta-feira, 15 de agosto

  • Philadelphia at New England 20:30
  • Tennessee at New Orleans 21:00
  • San Diego at Seattle 23:00
  • Detroit at Oakland 23:00

Sábado, 16 de agosto

  • Green Bay at St. Louis 15:00
  • NY Giants at Indianapolis 20:00
  • NY Jets at Cincinnati 20:00
  • Baltimore at Dallas 20:00
  • Buffalo at Pittsburgh 20:30
  • Miami at Tampa Bay 20:30
  • Atlanta at Houston 21:00
  • Arizona at Minnesota 21:30

Domingo, 17 de agosto

  • Denver at San Francisco 17:00
  • Kansas City at Carolina 21:00

Segunda-feira, 18 de agosto

  • Cleveland at Washington 21:00 ESPN AO VIVO

Para assistir as partidas pela internet: http://firstrownow.eu/

Qual é o jogo mais interessante da Semana 2 ?

Anúncios
10 Comentários leave one →
  1. rcorbellini permalink
    14/08/2014 10:06

    “Quinta-feira, 18 de agosto”, na verdade é Quinta-feira, 14 de agosto

  2. u10 - Liga Academia DiarioNFL permalink
    14/08/2014 16:55

    Respondendo àqueles q me encaminharam email perguntando sobre como vai funcionar a pontuação na Liga Fantasy Academia DiarioNFL vou explicar um pouco de como vai funcionar a pontuação, por isso caderno e caneta na mão meninos… Rs

    QB:
    Passing Yards 1 Ponto a cada 25 jardas;
    Passing Touchdowns 6 Pontos cada
    Interceptions Thrown – 3 Pontos
    Bonus:
    300-399 Passing Yards Bonus de 3 Ponto
    400+ Passing Yards Bonus de 4 Pontos
    40+ Passing Yard TD Bonus de 1 Ponto
    50+ Passing Yards TD Bonus de 02 Pontos

    Jardas corridas (QB/RB basicamente)
    Rushing Yards 1 Ponto a cada 10 jardas corridas
    Rushing Touchdowns 6 Pontos
    Bonus:
    40+ Rushing Yard TD Bonus de 1 Ponto
    50+ Rushing Yard TD Bonus de 2 Pontos
    100-199 Rushing Yards Bonus 2 Pontos
    200+ Rushing Yards Bonus de 4 Pontos

    Jardas recebidas (PPR para WR/TE/FB/HB/RB)
    1 Ponto por Recepção, independentemente de quantas jardas se avance
    Receiving Yards 1 Ponto a cada 10 jardas
    Receiving Touchdowns 6 Pontos
    Bonus:
    40+ Receiving Yard TD Bonus de 1 Ponto
    50+ Receiving Yard TD Bonus de 2 Pontos
    100-199 Receiving Yards Bonus de 2 Pontos
    200+ Receiving Yards Bonus de 4 Pontos

    Retornos (atenção pode-se draftar jogadores q sejam unicamente retornadores!)
    Kickoff and Punt Return Yards 1 Ponto a cada 10 jardas
    Kickoff and Punt Return Touchdowns 6 Pontos

    Geral:
    Fumble Recovered for TD 6 Pontos
    2-Point Conversions vale 2 Ponto
    Fumbles Lost perde – 3 Pontos
    Caso alguém to ataque (no especial team, tipo Eldelman) forçar fumble ganha 3 Pontos

    Kicking Learn More >
    PAT Made ganha 1 Ponto
    PAT Missed perde -1 Ponto
    FG Made 0-19 ganha 1 Ponto
    FG Made 20-29 ganha 2 Pontos
    FG Made 30-39 ganha 3 Pontos
    FG Made 40-49 ganha 4 Pontos
    FG Made 50+ ganha 5 Pontos

    FG Missed 0-19 perde -3 Pontos
    FG Missed 20-29 perde -2 Pontos
    FG Missed 30-39 perde – 1 Ponto
    FG Missed 40-49 perde – 1 Ponto
    se perder de + de 50 não perde ponto, mesmo pq geralmente esses são os chutes em q mais acontecem erros e não queremos prejudicar os Kickers, nem as mamães deles.

    IDP – Individual Defensive Player (DL, LB e DB)
    Tackle 2 Pontos
    Assisted Tackles 1 Ponto
    Sack 3 Pontos
    Tackles for Loss Bonus de 1 Ponto
    Sack Yards 1 Ponto a cada 5 jardas
    Defense Interception 3 Pontos
    Forced Fumble 3 Pontos
    Fumbles Recovery 3 Pontos

    Touchdown (Interception return) 6 Pontos
    Touchdown (Fumble return) 6 Pontos
    Touchdown (Blocked kick) 6 Pontos
    Safety ganha 2 Pontos
    Blocked Kick (punt, FG, PAT) 3 Pontos
    Pass Defended ganha 2 Pontos
    QB Hit ganha 1 Ponto
    Interception Return ganha 1 ponto a cada 10 jardas
    Fumble Return ganha 1 ponto a cada 10 jardas

    Bonus da Defesa
    10+ Tackles na mesma partida ganha 4 Pontos
    2+ Sacks Bonus na mesma partida ganha 2 Pontos
    3+ Passes Defended na mesma partida ganha 4 Points
    50+ Yard INT Return TD ganha 2 Pontos
    50+ Yard Fumble Return TD ganha 2 Pontos

    • Mateus Ribeiro permalink
      15/08/2014 11:21

      Tem vaga ainda?
      Só fui saber hoje kkk
      email pra contato: mateusrc18@hotmail.com

      • u10 - Liga Academia DiarioNFL permalink
        15/08/2014 13:52

        Sempre damos um jeito Mateus… kkk…

        Aproveita pra convidar seus amigos mano…

  3. u10 - Liga Academia DiarioNFL permalink
    14/08/2014 17:13

    Vou explicar algumas coisas que acho essencial:
    1 – Eh uma liga em q se DEVE ter pelo menos 2 QBs em seu roster, com a mínima capacidade de serem titulares.

    2 – Eh uma liga de pontos por recepção, portanto RBs q não são bons recebedores, Blount por exemplo, não são tão favoráveis como o Sprolles.

    3 – Ontem eu participei de um Draft no site da ESPN em q a diferença entre ataque e defesa era tão grande q o CB Shermann era o jogador de 1445 no ranking dos caras. Tem noção? Discutivelmente o melhor DB da NFL ter + de 400 WRs na frente dele? Por isso q vcs vão observar uma pontuação muito justa para os jogadores de Defesa, exatamente para aumentar a diversão. Jogadores como Von Miller (800 no ranking), Polamalu (1250) e até J.J. Watt (500… What??) eram desvalorizadíssimos! Não se pode propor jogadores defensivos se eles simplesmente não são capazes de pontuar.

    4 – Fiquem atentos com o horário do draft, vamos lembrar q nos EUA tem diferença de uma hora pra cá… portanto 9h30 lá eh 10h30 aqui. Se tudo correr bem e não tivermos muitos autopicks (escolhas automáticas quando o jogador não está presente) o draft deve se encerrar em 1 hora e meia. Vale à pena comprar um pacotinho de chips ou uma caixinha de bis. Aproveitem pra ir no banheiro antes da peleia começar… kkkk

    5 – Já me aconteceu de usar o próprio chat do draft para combinar trocas, no entanto, não vamos nos esquecer q todos têm o direito de veto e eu, como comissário, estarei atento às reclamações de vcs e, se alguma troca for danosa para a liga será cancelada na hora.

    6 – Por mais complicado que seja administrar um time da fantasy, fica a última dica: se vc estiver sacudo e não quiser mais ser o dono, convide alguém aqui do site para ser seu co-owner, assim, a competitividade continua e seu time pode até dar a volta por cima. Eu destaco o nosso amigo Julio Black, parceiro numa das ligas do yahoo, q teve 10 derrotas consecutivas e continuou firme e forte com seu time, de cabeça erguida até o final. Isso se chama gostar do jogo e ninguém faz isso por interesse, nós jogamos por pura diversão.

    Espero que tenha esclarecido algumas dúvidas aqui.
    Aproveitem para divulgar o nosso pessoal aqui.

    • matheus permalink
      15/08/2014 18:34

      Posso participar tbm?

      • u10 permalink
        15/08/2014 18:57

        Manda o email irmão q eu posto o convite

  4. Fernando permalink
    17/08/2014 23:33

    cara, primeira vez que jogo uma liga idp. Até fiz uns mock drafts mas as pontuações de jogadores de defesa eram diferentes e a galera começou a escolher a defesa só a partir do oitavo round. Nessa tua proposta, onde vc sugere começar?

    • u10 - Liga Academia DiarioNFL permalink
      18/08/2014 08:56

      Boa pergunta Fernando,

      Vc viu a pontuação q nós teremos para a defesa na nossa liga? Eh bem camarada neh… Isso pq eu participo de umas ligas q dá ateh nojo, como eu citei acima, de tanta diferença q existe em pontuações. Eu participei de uma liga no ano passado, onde cheguei até a semi final com Eli Manning de QB e Julian Eldelman como meu melhor WR… pra vc ter uma ideia de como eu precisei acertar aquela defesa, q tinha Kiko Alonso, Washington, Greg Hardy, Bowman e Aldon Smith… kkk… tirando o Washington, todo mundo peguei na FA. Defesas são ótimas.

      A minha estratégia é sempre pensar em produção, não em nome. Pra mim eh preferível ter um Zac Stacy do q um Arian Foster. Eh melhor ter um T. Y. Hilton, do q um Fitzgerald. Isso tanto no ataque, quanto na defesa. Às vezes a gente queima uma escolha de primeira rodada no Peyton Manning, e um Matt Ryan da vida, na 20ª rodada eh QB top 5 da NFL. Tudo isso conta muito.

      Agora q eu vou draftar IDP de baciada lah do sheahawks eu vou… kkkk