Skip to content

Darnell Dockett está fora da temporada

19/08/2014

darnell-dockett

Darnell Dockett está fora da temporada

O defensive tackle do Arizona Cardinals Darnell Dockett está fora da temporada depois de romper os ligamentos do joelho direito.

Ele machucou o joelho durante um treinamento 11×11 na segunda-feira.

Em 10 anos na NFL, Dockett tinha perdido apenas 2 partidas, a primeira em 2010 depois de 104 jogos seguidos, a outra em 2012, uma lesão na coxa.

Dockett foi escolhido 3 vezes ao Pro Bowl e vinha de uma temporada de 59 tackles e 4,5 sacks, a sua melhor nos últimos 5 anos.

Por outro lado, o safety Tyrann Mathieu que perdeu o final da temporada passada com a mesma lesão, foi liberado para voltar aos treinos.

Anúncios
9 Comentários leave one →
  1. kennedy borges lopes permalink
    19/08/2014 21:35

    olá amigo, que dia irá começar a temporada?

  2. kennedy borges lopes permalink
    20/08/2014 13:27

    obrigado

  3. Guilherme "Blitzburgh" permalink
    21/08/2014 09:28

    Tentaram Brett Keisel, mas este assinou e continua nos Metalheiros rsrsrsrsrs

    Tuit agora tem sombra…

  4. u10 - Liga Academia DiarioNFL permalink
    21/08/2014 15:03

    Bem, falta exatamente uma semana para o nosso Draft da Liga Academia DiarioNFL de Fantasy e começam a fazer seus mocks drafts para levantar as informações sobre os possíveis times e os confrontos já estão marcados para a nossa primeira semana da temporada.

    Só quero destacar que os participantes estão desde já convidados a publicar algumas de suas estratégias aki, começando por mim:

    – Leandrão, pode ficar preocupado pq se o Saints levou o CB Jean Baptiste q eu tinha certeza q meu QB será Drew Brees e sim, terei Galetão e esse WR Rokie sensação Bradin…

    – Cícero, Polamalu ainda tem gasolina no tanque e principalmente meu RB2 se chamará Levon Bell.

    – Gabriel, teu Giants pode ser uma draga, mas Victor Cruz é um monstro e JPP vai ser meu DE, ao lado do Muhamed Wilkerson e do Justin Smith.

    – Dario, não sei se vc reparou mais dois QBs podem ser titulares, então a pra completar a minha dupla com Brees vou escolher o maridinho da Giselle, e do teu time também eu quero o Gronk, Revis Island e o ótimo Ninckovic.

    – Fernandão, vc já disse q não curte muito o Beast Mode, então vou pegar ele sem dor na consciência. Pelo menos uns 3 membros da LOB e, caso eu não consiga pegar meus LBs do Niners, sei que na casa do rival tem muito nego casca grossa.

    Como vcs podem imaginar os times serão bem grandes, eu quis fazer uma liga em que se tivesse praticamente o número máximo de jogadores possível, portanto, apesar do tempo para a escolha ser bem curto (apenas 30 segundos) espero que todos estejam se preparando desde já, desejo sorte para todos, especialmente pra mim… kkkk

    • Leandro Carvalho - O cara que inventou o Streaming de videos merecia um...um abraço! Já gostei do Clowney..começou jantando o Matt Ice, virou meu amigo! permalink
      22/08/2014 00:08

      Cara…acho q tu num pega essa geral dos Saints não…rsrsrs

      Massss…tem uns carinhas aí p/ botar uma banca além deles…

      E…cara, pra tu pegar todos esses caras q tu quer tu tinha q ter METADE das escolhas dos dois primeiros rounds…rsrsrs

      Mas vai ser legal pacas…eu sempre gosto de fazer garimpo…em qq game q eu jogue eu curto fazer um garimpo, franchise, carrer mode (fifa) e no fantasy tbm…acho legal apostar naquele mano q ninguem manja e tirar uns pontos legais nisso…

      foi o q me deu o titulo na minha primeira liga de fantasy…apostei no MVPeterson…

      “COMO ALGUEM APOSTA NO ALL DAY LEANDRO??????”

      Simples…ele vinha de contusão…aí, enquanto todo mundo se batia por McCoy, Foster e etc…eu peguei o MVPeterson na 3a rodada e ele me deu uma media de mais de 20pts/jogo…rsrsrs

      esse ao eu nao to tendo tanto tempo p/ garimpar…mas devo tirar um coelhinho ou dois da cartola…

      Abrazzzzzzzzzzzzzzzz

  5. Guilherme "Blitzburgh" permalink
    21/08/2014 15:25

    Fala U10!!! Blz irmão? Seu RB2 foi pego com cigarrinho do capeta em seu carrinho. Deve vir um ganchinho por ai. Fica ligado. LeGarret também estava no “bonde”.

    Agora que as coisa começaram a ficar estranha em PIT, começo a acreditar num 10-6 não é assim meu camarada?

  6. Guilherme "Blitzburgh" permalink
    21/08/2014 15:28

    Nota 1 – Tudo no diminutivo porque esses caras parecem crianças!!!!!

    Nota 2 – LeGarrette cara de maluco danado!!! rsrsrsrs

  7. u10 permalink
    21/08/2014 17:00

    Rapaz… essa questão do legalize já eh bem embaçada neh…

    Eu já escrevi aqui q o Ray Rice ter nocauteado a então noiva não deu em nada, mas o Daryl Washington vai perder a temporada por drogas e o WR Gordon vai perder no mínimo metade da temporada… Eu não sou a favor da droga, mas essa parada já está ficando chata demais! Sabe, é um saco ver toda semana neguinho sendo pego e bla bla bla… e os que não são pegos? A mesma coisa são os caras q são pegos com anabolizantes, só são pegos pq erraram quando foram “ciclar”… sim, pq qualquer um entre nós q frequentam ou frequentou academia já viu q os moleques chegam lá e antes de pensar numa série fudida de exercícios, alimentação, repouso e hidratação, já estão pedindo di*, de*, es*, du*, entre outras drogas! E na NFL a gente vê os caras sendo draftados no college com 22 ou 23 anos (ou seja, não são adolescentes mais) e dali a dois anos estão todos uns monstros, com uma pá de quilos de músculos a mais…. cadê q a NFL tem um programa concreto e definitivo a respeito disso?!

    Eu vejo isso como uma baita balela, HIPROCRISIA mesmo! Ao invés de criar um controle permanente e um serviço pra vida desses caras, suspende e ponto final. O cara vai ficar suspenso e fumando maconha! Grande coisa! Se banirem um Blackmon da vida da liga por causa da droga a NFL também perde com isso, pq é sinal de q o esporte está perdendo pras drogas! É tudo muito sério e não é pq os jogadores são exemplos, pq eles não servem de exemplo nem pra eles mesmos! Daqui a uns dias vai acontecer como no ciclismo ou na MLB, os caras terem um recorde com um asterisco enorme do lado, representando q ele estava dopado quando conseguiu aquela marca.

    A discussão é muito maior, mas não deve ser feita só no nível da NFL, tem q ser feita na vida de cada um de nós. Todos nós temos os nossos vícios e temos q segurar a bronca cada noite quando colocamos a cabeça no travesseiro. Todos temos problemas e os jogadores de futebol americano não são diferentes… então dona NFL, antes de se lembrar q a senhora está trabalhando com business é melhor entender q está lidando com seres humanos.

    Ps.: Os produtos q tem um * do lado, jamais devem ser usados por nenhum amigo ou amiga q frequenta o nosso site. Mais importante do q a aparência física, está a vida e a saúde.

    Abraço a todos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: