Skip to content

Bradford rompe ligamento e está fora da temporada

25/08/2014

Foto: AP / David Richard

AP RAMS BROWNS FOOTBALL S FBN USA OH

Bradford rompe ligamento e está fora da temporada

O quarterback do Saint Louis Rams Sam Bradford rompeu o ligamento anterior cruzado do joelho na partida de pré-temporada, irá passar por cirurgia e está fora de toda temporada.

Bradford recebeu um tackle aparentemente leve do jogador do Browns Armonty Bryant em uma jogada de passe no sábado à noite e sofreu a mesma lesão que o tirou de campo no meio da temporada 2013.

O veterano Shauh Hill deve assumira  posição de quarterback titular. Austin Davis e Garrett Gilbert são os outros QBs no elenco. Ano passado Kellen Clemens assumiu o time que terminou 7-9.

Vinte quarterbacks foram escolhidos na primeira posição do Draft, apenas JaMarcus Russell (31) e Alex Smith (43)  jogaram menos do que Bradford (49)  nos 5 primeiros anos na NFL.

Qual será o futuro de Bradford na NFL ?

Anúncios
51 Comentários leave one →
  1. Doni9ers permalink
    25/08/2014 16:58

    Se confirmar que será dispensado pelos Browns, Connor Shaw é uma boa aposta, talvez melhor que Garrett GIlbert (confesso que vi pouco no universitário), mas o Bradford pode vir para a Bahia se tratar e tomar uns despachos pra tirar essa nhaca do joelho, Montana do ceu…

  2. Go Patriots permalink
    25/08/2014 22:13

    Oi pessoal ! por falar em futuro na NFL, muito chato o que aconteceu com Wes Welker, terceira concussão em menos de um ano.
    Li um artigo interessante do Tom Curran no site da csnne.com onde ele atribui parte da culpa ao Manning, por lançar “hospital balls” a um WR de baixa estatura, pelo meio, quando ele sofria tripla cobertura do Texans.

    Então pergunto à Academia DiarioNFL, essa opinião procede ? cabe ao QB escolher melhor seu alvo para proteger seus receivers ?

    • u10 permalink
      26/08/2014 00:32

      E ae Go, blza?

      Na boa Tom Curran não é o maior especialista do mundo em concussão, nem eu… acho q ainda estamos distantes de entender plenamente deste assunto, mas na minha modestíssima opinião, esse cara perdeu uma baita oportunidade de ficar kieto, partindo-se de alguns fatores lógicos:
      1 – Qualquer jogador está sujeito a concussões;
      2 – Alguns jogadores patologicamente sofrem mais com concussões, por exemplo o excelente RB Javid Best do Lions q teve a carreira finalizada na temporada de calouro;
      3 – Peyton Manning jamais seria culpado por lançar uma bola suicida, pq na verdade, bolas suicidas não passam de teoria da conspiração, não se joga futebol americano pra machucar alguém, é um jogo muito rápido, se for pensar muito a jogada já passou.
      4 – Recebedores de baixa estatura sempre fizeram parte do jogo, pra se ter uma ideia os Skins nos anos 80 tinha um grupo de WRs baixinhos e infernais chamados “los 3 amigos” e venceram 3 SBs, jogando contra defesas absurdamente duras como Giants, Cowboys e Niners.
      5 – Oq dizer de jogadores q buscam o contato físico como o Steve Smith ou o Hines Ward? Ambos são anões comparados aos Megatron e Dez Bryant da vida… esse senhor acha q Cam Newton ou Big Ben são maldosos p ficar lançando pra eles em cobertura tripla.
      6 – As escolhas dos QBs são definidas primeiramente no playbook, então o QB quando chama a jogada ele opta pelo lançamento q possa trazer o melhor resultado, certo? Então se um QB pouco experiente já faz isso, quem dirá Peyton, um dos 10 melhores leitores de defesas da história da NFL… (só a termo de informação, acho o Elway e Aikman os melhores leitores)
      7 – Wes Welker vai voltar logo, 100% e sem mimimi… ele eh um grande jogador e, não fossem dois fatídicos drops em sua carreira, seria HOF na moral.

      Por último, continua acompanhando de perto a nossa galera aqui, a temporada vai começar e vamos fazer grandes coisas esse ano!

      Ps.: com a licença do General Manager, mas um abraço desse doido de plantão! rs

  3. u10 permalink
    26/08/2014 13:45

    Vamos falar um pouquinho sobre Bradford e contextualizar a desgraça q recai sobre o Rams.

    Para situar o amigo leitor é importante dizer que, ao contrário da fraquissíssssssima classe de 2009, a de 2010 está cheia de probowlers e indicava boas safras que viriam em 2011 e 12 (pq a de 2013 foi uma draga…) e tem pelo menos 1 grande talento em todas as posições, exceto uma: Quarterback!!!

    Mas antes de falar do draft, vamos fazer um resumo da carreira universitária do Bradford q chegou bem a uma final da NCAA, tendo como um dos seus principais recebedores o TE Greisham do Bengals q inexplicavelmente não empolga na NFL. Mas além das muitas vitórias, ele sempre lutou contra as lesões, tendo a sua última temporada encurtada em Oklahoma por uma lesão, se não me engano, no ombro. Todos sabiam q ele tinha potencial e o Rams não pensou duas em pegá-lo, mesmo sabendo q o draft dispunha dos dois melhores DTs da geração, além de outros grandes jogadores. É importante ressaltar q a classe dispunha de dois QBs baladíssimos tbm: Jimmy Clausen e o muso universal Tim Tebown!!

    Vamos ver a Classe:
    DL – Suh, McCoy e JPP… ae pensam q só o first round, não é não, ainda tem Dunlap, Geno Atikins, Lamar Houston, Linval Joseph e Greg Hardy, the Kraken! Essa é discutívelmente a melhor classe de DLs da década… imaginem qualquer um desses caras na ótima DL do Rams e teremos problemas em série para qualquer time.

    LBs – Não vou nem citar o Sean Lee, bom jogador e tudo mais. Pq essa classe tem dois dos LBs jovens mais promissores da NFL: Daryl Washington e meu defensor predileto: Navorro Bowmann. Eu sei, pode ser sacanagem draftar um LB na primeira escolha, mas troca e pega o Bowmann na primeira rodada, concerteza ele vai acertar a tua defesa!

    DB – Meu, aqui é de pirar o cabeção, pela ordem: Eric Berry, Joe Hadden, Earl Thomas, TJ Ward, Alterraun Verner e Cam Chancellor. Caraca dá pra montar a DB de qualquer time do Madden só com esses caras. É muita qualidade! Novamente falando, o Earl Thomas é o melhor safety desde os ótimos anos de Ed Reed e Troy Polamalu, é o indiscutivelmente HOF! Troca e pega o cara…

    Mas se vcs acham q a defesa é boa, ainda tem bons nomes no ataque, dentre eles, a melhor classe de TEs da história: Aaron “The Killer” Hernandez, Gronk e Jimmy Boy! Só…

    A classe de RB tem o CJ Spiller, q não é mau jogador, mas é muito mal utilizado e o Matthews e o Tate q agora q estão começando a mostrar serviços. A classe tbm tinha o Javid Best, mas esse as concussões encerraram a carreira.

    Os WRs também estavam muito bem representados por Victor Salsa Cruz, Demariyus Thomas, Dez Bryant e Antonio Brown, todos ótimos jogadores.

    Mas a classe de OL desse draft é absurda, bem como não é nenhum absurdo selecionar um OL na primeira escolha geral, fica a seu critério: Okung, Trent Willians, Mike Iupati, Maurkice Pouncey, Beadles e até Antony Davis.

    Alternativas não faltaram, assim como hoje não faltam desculpas. Nunca gostei do Bradford, acho Cam Newton amplamente mais jogador q ele e a comparação com o Luck é até humilhante. Ele teve muitas oportunidades e, apesar da divisão ser dura, não dá pra dizer q não havia time ao seu lado, uma vez q o Stephen Jackson teve ótimos anos ao seu lado no Rams.

    De tudo isso fica uma grande lição: durabilidade. Pior q ter um QB ruim, é ter um q consome grande parte da sua folha salarial e está sempre machucado! É por isso q draftar a defesa do Niners ou do Shehawks é a certeza de muitos pontos na liga fantasy! hehehe

    Ps.: Por baixo nesta lista devemos ter pelo menos uns 30 Probowlers, fácil.

  4. Go Patriots permalink
    26/08/2014 15:07

    U10 – Grata pela análise, nada como perguntar para quem entende ! tomara mesmo que Welker volte, ele merece, grande e raçudo jogador, os únicos pecados foram os drops malditos, mas mesmo assim queria que ele não tivesse saído dos Patriots.

    E eu continuo sim acompanhando vocês aqui, rindo e aprendendo !

    Abraço

  5. Dario Frazão permalink
    26/08/2014 16:13

    Falae galera!!!

    Vi ainda pouco no site da NFL que o Patriots trocou o Logan Mankins com o Bucs pelo TE Tim Wright e uma escolha de quarta rodada…

    O que acharam??

    Não conheço esse TE e sei que o Mankins já não estava mais em seu auge tem uns 2 anos…

    • Pedrão permalink
      26/08/2014 16:33

      Uma grande aquisição para o Bucs e uma péssima troca para o Patriots, que sinceramente não está mandando muito bem nas negociações mais recentes, como o draft desse ano que está deixando muito a desejar.

      • u10 permalink
        26/08/2014 17:06

        Ae Pedrão, vou discordar… kkk… afinal acho o Tim Wright até bom jogador para as últimas rodadas de um Draft de fantasy.

        Acho q a troca não é nenhuma brastemp pros dois times e o Bucs tava desesperado atrás de qualquer OL mais ou menos decente e, Mankins ainda é servível.
        Mas eu quero me deter um pouco no Tim, ele tinha Mike Glennon lançando pro Bucs o ano passado e conseguiu incríveis 54 recepções, para 571 jardas e 5 TDs. Pode parecer pouco, mas o melhor TE da classe, o Tyler Eifert conseguiu 39 recepções, para 445 jardas e 2 TDs… eh claro q o Eifert é muito melhor q Wright, mas no campo essa diferença não é tão notável.

        A questão é, NENHUM QB na história da NFL sabe utilizar TEs melhor q Tom Brady. Ele é o sonho de consumo de qualquer TE, basta ver oq ele fazia com Gonzo em cada Pro Bowl q eles jogaram juntos. Portanto, se Wright não tiver problemas para aprender o playbook, certamente será uma grande adição.

        Só a termo de informação Wright tem 24 anos e vem de Rutgers, a universidade queridinha do Bellacheat! Enquanto q Mankins tem 32 anos e nove temporadas na NFL… algo me diz q seus melhores anos já ficaram para trás.

      • Pedrão permalink
        26/08/2014 19:57

        Fala grande u10! na minha visão levei em consideração o fato de que o ataque do Pats já vem se fragilizando a um tempo, perder um protetor de Brady é beem arriscado! Acho que enquanto Brady Boy está no time, não se pode poupar esforços pra deixa-lo saudável, mesmo que seja bancando alguém com um salário um pouco maior. Meu ponto, abraços!!

  6. Go Patriots permalink
    27/08/2014 01:46

    Eu li que o Wright só perde para o Jimmy Grahan em TDs, é alto (1,93) e tem boa mãos.
    Mas me preocupa a falta que o Mankins vai fazer na proteção ao QB. Enfim, mais uma do BB…. vamos ver !

    • Dario Frazão permalink
      27/08/2014 08:41

      Bom, acho que se o BB mandou embora o mankins, e pq dentro de campo ele considere que tenha quem substitui-lo a altura (pelo menos assim espero), mas não sei se dentro do vestiário vai ficar tudo bem, vi que vários jogadores ficaram surpresos e sentidos com a troca dele… Agora é ver se o custo-benefício da troca será positivo…
      Vi também que é política do BB, fazer isso, jogadores top dele, quando ficam velhos ou já passaram de seus melhores dias ele logo logo arranja uma troca ou dispensa por conta do salary cap.

      U10 meu camarada, quando é o draft da nossa liga fantasy?

      Abraços a todos!!!!

      • u10 permalink
        27/08/2014 08:55

        Beleza Frazão…

        Eu me lembro da troca do Seymour. Pra quem não torce pro Patriots parece só mais um nome, mas pros fanáticos seguidores de São Brady, se tratava de um baita alicerce do Front Seven, um perseguidor de QBs e um cara q adorava socar no chão um jovem chamado Big Ben. Quando BB conseguiu a chance de roubar a alma do Raiders em troca dele, não perdeu a oportunidade, pegou duas escolhas altíssimas e a ótima carreira desse jogador se acabou… não sem antes dar uns sopapos no Big Ben… kkk
        Certamente ele seria HOF se tivesse jogado + 3 temporadas em alto nível pelo Patriots, mas BB só eh esse gênio q eh pq não se prende a jogadores, exceto São Brady.
        Além de Seymor, teve Ty Law, Asante Samuel, Randy Moss e até o talismã Adam Vinatieri… como se pode ver, divórcio complicado é com ele mesmo!

        Quanto à nossa liga o Draft é amanhã à noite, no site da NFL, por favor, não se esqueçam de draftar QBs! kkkkkk. Ontem nós tivemos o divertido (e muito rápido) draft do yahoo e q teve muita palhaçada e gente q não dormiu de noite pensando na loirona… kkkk

      • Leandro Carvalho permalink
        27/08/2014 13:37

        ontem?????

        o do yahoo não era hj?

        recebi um e-mail confirmando dia 27/08 as 8:00 pm

      • Vinícius Castiliani permalink
        27/08/2014 14:01

        Da liga do site da NFL é amanhã às 10h30 ou às 22h30? Valeu!

  7. u10 permalink
    27/08/2014 15:49

    Sim Leandrão, fique tranquilo irmão, tem o do yahoo da turma de 2014 para hj… rsrs
    O de ontem eh do pessoal q jah participa a mais tempo…

    • Gabriel Coltstrong - U10 ladrão de picks!!!!!! permalink
      27/08/2014 16:52

      Cabe mais um nessa liga????
      Nem sabia dessa, quanto mais liga melhor \o/

      Se der: gabrielmarins95@gmail.com

    • Leandro Carvalho permalink
      27/08/2014 18:31

      Oh o cara…me chamando de rookie…rsrsrsrs

      ganhei a primeira liga de fantasy q joguei sabia????

      kkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. Gabriel Coltstrong - U10 ladrão de picks!!!!!! permalink
    27/08/2014 15:50

    Pra quem tá preocupado com a troca dos Pats, podem relaxar que BB NUNCA faz cagada, tirando o draft hehe.

    Eu como haters do Patriots estava rindo na hora da troca, pensando que o Brady ia apanhar essa temporada, até que fui ler como foi a troca, e logo já tava xingando de novo.

    BB trocou um guard de 33 anos, que cedeu 11 sacks na última temporada, com um cap hit de 10.5 milhões por um TE (posição sem depth nenhum nos Pats) de 2º ano com grande potencial. BB sempre sabe o que faz.

    E assim, os Patriots mudam oficialmente de nome para os New England Rutgers.

    PS: U10, devolve meus jogadores!!!!!!

    • Gabriel Coltstrong - U10 ladrão de picks!!!!!! permalink
      27/08/2014 15:51

      BB é tão foda que se trouxer o Incognito pra substituir o Mankins, o Incognito que vai sofrer bullying e pedir pra sair.

      • Go Patriots permalink
        27/08/2014 18:02

        Boa ! rs..rs..rs..

  9. u10 permalink
    27/08/2014 19:06

    Pô eu adoro esse trash talk… eh disso q eu to falando… fantasy dá a oportunidade de ferrar os planos do Gabriel e ainda sair tirando onda…

    Só devolvo se a loirona fazer parte do negócio…. kkkk

    • Leandro Carvalho permalink
      27/08/2014 19:48

      u10…tem um chat la no draft ou coisa parecida??? da uma zoada seria legalz…

    • Gabriel Coltstrong permalink
      27/08/2014 22:10

      NUNCA! Abro mão de todas as minhas ligas de fantasy pelo resto da vida pela loirona. Leandro, quantos jogadores do Saints o U10 draftou e quantas futuras picks suas ele roubou???

      • Leandro Carvalho - Habemus Fantasy... permalink
        27/08/2014 23:30

        Sei la…

        Só sei q roubei o Brees e o Cooks dele…\o/ !

        Eu to com:

        Brees (wilson)
        Alfred Morris e Gore (Tate)
        Brandon Marshall, Brandin Cooks e Mike Evans (Reggie Wayne e Jordan Matthews)
        Vernon Davis (Heath Miller)
        Baltimore (New Orleans)
        Mason Crosby

      • u10 permalink
        27/08/2014 23:34

        kkkk… rapaz o leandro tava mais esperto q sereia na peixaria… mais ligado q gato na eletropaulo… kkk

        o brees saiu antes do manning e brandy cooks na 5a rodada… mas amanha o Vaccaro eh meu e ninguem tasca! kkk

  10. Marcelo permalink
    27/08/2014 21:26

    Olá, como torcedor dos redskins, alguém sabe o que acontece com o RGIII, de rookie do ano em 2012 para a decepção que tem sido atualmente? Se em 2013 tem a desculpa que veio de uma lesão séria no joelho, agora em 2014 os números dele são pífios na pré temporada. Em 3 jogos só 27 jardas corridas, 13 passes certos em 20, 2 interferências e nenhum TD. Será que ele não tudo isso que pintou em 2012 ou lesão no joelho foi mais séria que imaginava?

    • 27/08/2014 22:24

      Bust! Sujeira, vamo falar sério agora.

      Cara, desde o começo, nunca fui fã do Robert Griffin the Turd, não sei se era raiva por falarem que ele é mais QB que o Luck (blasfêmia!), ou por achar que ele teve uma temporada,rookie muito facilitada por um esquema de jogo básico, sem se arriscar muito e por ter um puta jogo corrido, pra aliviar a barra dele.

      Enfim, acho que o jogo dele tem muitas falhas, e acrescentando, são as mesmas falhas do CK7. Tentam correr demais, fazem a primeira leitura, o recebedor tá marcado e já saem desembestados que nem umas vacas loucas.

      Continuando, enquanto correm, não aceitam que a jogada acabou, ao invés de ir pro slide ou sair do campo, tentam conseguir 1 ou 2 jardas a mais, muitas vezes não sendo realmente necessário se matar na hora.

      Correm o risco de se machucar feio, e enquanto o Redskins sobreviveria com o Kirk Cousins, a temporada do 49ers simplesmente acabaria. Gabbert Garbage é pífio, seria Frank Gore o jogo inteiro.

      Mais um defeito, eles parecem teleguiados, simplesmente travam na primeira leitura, e se o passe não rolar, jogam assim mesmo, ou correm como já citei acima.

      Agora, tem que dar um desconto pro cara por estar em um esquema ofensivo totalmente novo, mas não da mais pra falar que omjoelho atrapalha, faz mais de 1 ano e meio que ele se machucou. Jay Gruden tem que fazer se transformar em um pocketful passer urgentemente, ou a história de bust logo logo vai começar.

      • 27/08/2014 22:25

        Pocket passer*

      • Marcelo permalink
        28/08/2014 20:18

        Esse é o problema, ele se deu bem usando a read option em 2012 e não foi mais surpresa o ano passado e agora tem que aprender a jogar no pocket.
        Valeu pela análise, apesar de acompanhar o futebol americano desde 91, só nas duas últimas temporadas que comecei a estudar o funcionamento do jogo.
        Abç.

  11. Gabriel Coltstrong permalink
    27/08/2014 22:46

    Mudando um pouco de assunto, saíram os report cards do draft de not me me deram um C+!!!!! Um motherfuckin flying with lasers from hell C+!!!!!

    Meu time:

    QB: Drew Brees Reserva: Ryan Tannehill
    RBs: LeSean McCoy e Joique Bell Reserva: Darren Sproles
    WRs: Alshon Jeffery, Emmanuel Sanders e Torrey Smith Reservas: Brandin Cooks e Jordan Matthews
    TE: Vernon Davis Reserva: Antonio Gates
    K: Steve Hauschka
    D#: Saints Reserva: Buccaneers

    Achei um timaço e me dão C+?????? Esses analistas não transam não?

  12. u10 permalink
    28/08/2014 11:28

    Eh hoje….. Draft da liga!

    Estejam com seus computadores ligados pq a jiripoca vai piar!

  13. u10 permalink
    28/08/2014 13:51

    22h30… mas a partir das 22h eu já tô na área… kkk

    • Leandro Carvalho - Habemus Fantasy... permalink
      28/08/2014 17:56

      tem chat la tbm?

  14. u10 permalink
    28/08/2014 18:11

    Tem… eh meio paia… mas o importante eh a zoeira!

  15. u10 permalink
    29/08/2014 00:11

    Soh passando aqui para agradecer aos amigos q estão conosco no desafio q será a liga fantasy esse ano… Já foi uma diversão (e uma choradeira do u10.. e principalmente do Gabriel) esse draft… sem a loirona… mas com muita diversão!

  16. u10 - Liga Academia DiarioNFL permalink
    29/08/2014 09:57

    Bom dia, amigos que acompanham a nossa Liga Fantasy Academia DiarioNFL e um bom dia especial aos gladiadores q ontem por quase 1 hora e meia se mataram num draft muito animado e cheio de inescrutáveis conversas paralelas… não recomendadas para um espaço onde damas podem estar lendo… mas vamos ao que interessa…

    Sentimos a falta de 3 combatentes… se não me falha a memória… kkk… mas acredito q a máquina tenha feito bons drafts pra eles, pq pelo chororô do Leandro o autopick tava foda…

    Por falar em chororô… acabo de criar o prêmio Gabriel pro maior chorão da rodada, uma vez q o nosso amigo saiu pegar uma guria exatamente no dia do Draft e se atrasou e veio com a conversinha mole de q foi comprar um presente… kkkk…. conta outra! Mas o importante é q ele chegou a tempo de diminuir o estrago q o autopick estava fazendo no draft dele.

    Meu chororô eh novamente não ter pego o Drew Brees, mas pra conseguir isso, só pegando a primeira escolha geral, né leandro! Q eh o time com uma das defesas mais fortes, apostando em LBs q sacam bem e uma DB com o meu muso Vaccaro! Por outro lado, tem o bustão Mark Ingram q faz são tomé parecer uma carola!

    Tive de mudar de estratégia e optei por montar um time com muitos recursos. São 4 QBs e 6 RBs… já pensando q essa vai ser uma temporada loooongaaa! Os caras elevaram muito o nível do Draft, tendo steals em praticamente todas as rodadas… realmente a mineração foi pegada nesse draft. Eu optei por LBs mais tackleadores e uma DB boa e barata. Apostei tbm em 3 WRs rookies pra ver o q dá…

    Outros destaques:
    – Tupan Krenaks (Vinicius) e suas bolas de aço ao pegar Stephen Jackson e Gronk no time titular!
    – Gabriel Colstrong e seu ataque q se tirar o Luck e os RBs não sobra ninguém… kkk… mas a defesa é de respeito! kkk
    – Bonato e seu grande time de recebedores, tem fé no Nick Foles… além da defesa inteira do Patriots.
    -Ramos Rockers do Pedrão é assim: não tem nenhum reserva pra defesa, mas pense num ataque equilibrado!
    – Raiders dos pampas, do guri Luís, o guapo q gosta de dar uma potocada! kkkk… e seu ataque q mais parece um rolo compressor.
    -Niteroi imperators do nosso brou joão e sua defesa cheia de medalhões e a melhor DB da liga

    Bem vou parando por aqui, pq tenho de ganhar uns money agora, mas depois já continuo com a analise…

    flw

    • Vinícius Castiliani permalink
      29/08/2014 10:05

      Fala u10, só espero que o Gronk não se machuque rs, e o Jackson vamos ver né, vai que ele volta nos seus bons tempos. Gostei muito de participar do draft da liga, vai ser bem legal, mas acho que vou ser um coadjuvante, vocês entendem bem mais que eu e devem ter montado um time melhor rs, se bem que o site me deu nota A no meu draft, vai saber né! kkkk

    • Fernando permalink
      29/08/2014 11:49

      Pô U10,

      Não curtiu o meu draft suficientemente para comentar, é? É preconceito com rivais da conferência?

      Tranquilo…. prefiro ficar como sleeper…

      • u10 - Liga Academia DiarioNFL permalink
        29/08/2014 13:52

        Não cara, eu tava comentando… daí chegou uma oportunidade de ganhar dois mir cruzero… kkkk… mas agora vou continuar minhas análises cara… rs

    • Leandro Carvalho - Habemus Fantasy... permalink
      29/08/2014 14:28

      eh U10…essa eh uma tatica q eu utilizo desde o meu primeiro fantasy…as “dobrinhas”

      É MUITO dificil fazer uma dobra com os Saints sem fazer Reach…pq o Graham sempre sai logo depois do Brees e os outros caras são disputados…então, na minha primeira liga tive q pegar o Marques Colston enquanto Eric Decker e outros OTIMOS recebedores estavam disponiveis..

      Mas qual a lógica disso? Acho q funfa…eh TD e dobro e jardas em dobro…se o Brees lança TD pro Colston é tudo dobrado…rsrs

      E nesse draft eu fiz isso duas vezes..Brees + Cooks e Cutler + Jeffery + Bennett…

      Quanto à D# eu pensei desde o começo q não adianta muito colocar os sacadores da liga pq eles passam dois jogos sem um sack e do nada vem e faz uns 3…o galetao fez isso umas 3 vezes na ultima temporada…
      Preferi pegar MLBs ou ILBs…to com Lavonte David, Bobby Wagner, Stephen Tulloch, Daryl Smith e Alex Ogletree…são caras q costuma mandar uns 10 tackles por jogo…e alguns deles ainda roubam umas INTs aqui e ali…o Tulloch foi um dos meus garimpos…a algumas temporadas ele termina no minimo TOP10 em tackles e ninguem fala muito dele…fui la e peguei!

      Na DB tbm preferi safetys tackleadores ao inves de CBs q ninguem tem coragem de lançar neles (Sherman, Revis, Lewis e etc) então fiquei com Vaccaro, Weddle, Pryor, Rashad Jones (miami…outro garimpo…sempre muitos tackles) e Michael Griffin (tennessee)

      Só espero nao ter vacilado em RBs e DL…fiquei com Bernard e CJ2K e Ingram e Christine Michael no banco…vai q o Ingram realmente desponta…essa temporada ele vai ser o RB1 la em NO…e na DL to com Wilkerson, Justin Smith e Star Lotulelei (aposta…)

      Kicker tbm ganha jogo no fantasy e fui com a mesma estrategia da outra liga…kicker de times que marcam muitos pontos…de extra point em extra point a galinha enche o papo…Mason Crosby (GB) e Alex Henery (PHI)

      No mais tem Victor Cruz, DeAndre Hopkins, Jordan Matthews, Odell Beckham, Justin Hunter, Delanie Walker e Jared Cooks…

      Acho q ta legal ne?
      O que acha galera??? opiniões???

      e vamos nos divertir!
      Abrazzzzzzzzzzzz

      P.S.: queria saber quem eh JPA Patriots…me roubou uns SEIS carinhas…e parece q era tudo autopick….sacanagem! kkkkkkkkkkkkkkk

      • Dario Frazão permalink
        31/08/2014 23:39

        Kkkkkkkk

        Fala leandrão, o JPA Patriots e meu, fui eu mesmo que roubei alguns picks seus, tive alguns autopicks tbm, fiz o draft pelo celular… E minha patroa chegou no meio do draft e sai do wifi…

        Comenta o meu aí U10…

        Abraços

    • Luis permalink
      30/08/2014 17:02

      Buenas xiruzada

      Mas bah, tchê! O ataque é bueno, mas ainda estamos nos preparando… não pude responder antes pq estava preparando a equipe e, após umas dicas ao McCoy e algumas técnicas ao Newton, resolvemos interromper o treinamento para tomarmos um bom mate, comermos um entrevero e uma costela fogo de chão.

      Agora os viventes estão descansando, mas preparem-se: os Raiders dos Pampas virão com mais novidades que indústria japonesa!!!

      Um grande quebra-costela e boa temporada a todos!

      • u10 permalink
        30/08/2014 18:20

        Soh desse quebra-costela eu curto xirú veio… kkk… do outro, eu passo longe!

        Q o teu Raiders esse ano seja melhor q muita guria rebustiana por aí… kkkk

  17. u10 - Liga Academia DiarioNFL permalink
    29/08/2014 14:24

    Vamos continuar….

    – KR o time do Victor tem Payton Manning e eh um dos times equilibrados da liga.

    – O Cícero não veio pro draft, mas a máquina caprichou nos WRs dos Steelers CWB, no resto, o time podia ser melhor.

    – O JPA Patriots, do nosso mano Dario, é o time dos TEs, com 4!! Nem mesmo eu e a minha mente insana consegui pensar numa estratégia parecida, tomara q dê certo.

    – O Here comes the Boom, o time do autodenominado Sleeper Eduardo, q curiosamente não tem nenhum jogador titular do Shehawks… kkkk… mas q faz grandes apostas em jogadores pouco badalados, mas muito efetivos.

    Bem, se o papel ganhasse jogo, o Vinícius dono da primeira escolha tem realmente um time pra lá de interessante e, por incrível q pareça, se a máquina não tivesse feito as escolhas equivocadas q fez, o Gabriel teria um time ainda mais competitivo.

    Outra coisa, teve uns manos aí q não prestaram atenção nas byes weeks de seus jogadores e terão q fazer umas trocas para equilibrar o time ao longo do campeonato, por isso também q a diversão começa a ficar após a quarta semana.

    Semana q vem vou publicar os confrontos e vamos ver quem se habilita como favoritaços… kkkk

    • Vinícius Castiliani permalink
      29/08/2014 16:08

      Cara eu me confundi tudo nas posições kkkk, achei que as posições lá w/r/t sabe, era bench tbm, depois que fui ver que eles iriam de titular, mas tá bom! Vai ser bem legal essa liga!

    • Dario Frazão permalink
      31/08/2014 23:50

      Cara, eu queria pegar 3 apenas e deixei o Rudolph pré selecionado junto com o gresham e iria escolher um dos 2 mas tive que dar uma saída e ninguém os escolheu antes de mim, logo… 4 TE, mas eles tem pontuado bastante, enfim, para uma Primeira vez, com várias autopicks no final, acho que não fui mal…

  18. Leandro Carvalho - PARABENS CAIRO SANTOS!!!! #BRAZUCA-NA-NFL permalink
    30/08/2014 17:37

    CAIRO SANTOS NOS 53 DOS CHIEFS!

    PRIMEIRO 100% BRAZUCA NA NFL!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    MOMENTO HISTÓRICO!!!!!!!!!!!!!!

    • u10 permalink
      30/08/2014 18:17

      Sim… meu pai ficou muito orgulhoso… ele sempre disse q teríamos jogadores brasileiros lá!

      Noite de festa na casa dos velhos… hehehehehe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: