Skip to content

Brasileiro Cairo Santos é confirmado pelo Kansas City Chiefs

01/09/2014

Foto: Divulgação KC Chiefs

CairoSantosChiefs

Brasileiro Cairo Santos é confirmado pelo Kansas City Chiefs

O kicker brasileiro Cairo Santos foi confirmado no pelo Kansas City Chiefs que será o kicker do time na primeira partida da temporada contra o Tennessee Titans no domingo.

Em 2012, Cairo foi eleito o melhor kicker universitário jogando pela Universidade de Tulane, mas teve um 2013 instável e não foi escolhido no Draft, ganhando uma chance para mostrar o seu potencial nos treinamentos de pré temporada do Chiefs e acabou vencendo a batalha contra Ryan Succop, ficando no time após a redução de elenco para 53 jogadores.

O outro kicker brasileiro Maikon Bonani foi cortado pelo Titans.

A partida será transmitida ao vivo pela ESPN no domingo.

Confira a entrevista que Cairo deu ao site da ESPN:  http://espn.uol.com.br/noticia/436466_emocionado-1-brasileiro-da-nfl-revela-despedida-precoce-do-time-e-lembra-do-pai-falecido

Artigo relacionados:

Anúncios
9 Comentários leave one →
  1. u10 permalink
    01/09/2014 23:17

    Parabéns cairo… Jah tem gringo se estapiando pra pegar o mano brazuca nos drafts pelo mundo afora! Hehehe

    • Leandro Carvalho - PARABENS CAIRO SANTOS!!!! #BRAZUCA-NA-NFL permalink
      02/09/2014 00:24

      no fantasy da academia ele ja tem dono:

      Leandro’s Saints!!!

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • u10 permalink
        02/09/2014 00:45

        Eu jah sabia… kkkk

      • u10 - Liga Academia DiarioNFL - Confrontos da Semana! permalink
        02/09/2014 09:33

        Vou explicar pq não peguei o Cairo nessa liga fantasy… e aproveitar até pra ensinar uma coisa pros nossos amigos q estão começando.

        Numa liga, a ordem do draft vai te acompanhar por muito tempo, não pensem q ser a última escolha do draft eh coisa ruim, pq não eh msmo! A ordem dos waivers e da free agency obedece a linha contrária do draft, então o esquema da prioridade está relacionada ao draft.

        Dessa forma, eu que fui o último a escolher no draft da Liga DiarioNFL de Letras Tortas tive a prioridade e, aproveitei a chance pra melhorar minha DL, pegando o Corey Liuget, q tá jogando muita bola, num time q enfrentará OLs ruins como a do Chiefs, Cowboys e Raiders, então valeu a pena pegar o cara. Só q com isso, eu fui pro final da fila… e tinha certeza q alguém, especialmente o Leandrão, não ia dar bobeira e ficaria com o cara.

        Caso eu tivesse optado por ele, qualquer um dos caras q tivessem escolhido ele também teria a opção.

        Dica dada, vamos aos malfadados confrontos dessa semana:

        Abrindo a série temos:
        U10 x Gabriel Coltstrong – Jogo bom, a máquina tá dizendo q AGod vai fazer só 15 pontos contra Seattle, mas não vai ser quinta! Ele tah tinindo essa pré temporada e todo mundo recebe passe do cara! Ainda assim, a DB do Gabriel vai fazer bem + q os 40 pontos q apareceu ali… a máquina tá dizendo q vou ganhar por 10 pontos, eu não seria tão otimista assim se fosse ela… kkkk

        Tupan Krenaks x Leandro Saints – O jogo é tão equilibrado q na máquina tá empate técnico… kkk…. É briga de cachorro grande, mas espero q ninguém saia se mordendo por aí…

        Bonato x Here come the boom (ou Kamehamehááá… kkk) – A máquina tá dizendo q vai ser um passeio… só q o Bonato, esqueceu de arrumar o time dele: vai lá irmão e tira dos titulares o Aldon Smith e o Navorro Bowman, eles não vão jogar antes de dezembro mano! Vai na free agency e arruma esse teu time capenga irmão! Eu aposto uma paçoquina com tubaína no Eduardão.

        Niteroi Imperators x Steelers CWB – A máquina tá dizendo q dá os metaleiros, sei não hein…

        JPA Patriots x Ramos Rockers – Tem um joguinho interessante aqui: somados os dois times tem pelo menos uns 15 jogadores q a máquina jogou a pontuação lá em baixo… aqui podemos ter gratas surpresas!

        Raiders dos Pampas x KR – Fecham a rodada. KR está inventando um jeito novo de jogar, sem Kicker, tomara q dê certo! kkkk…. A diferença pro gaúcho véio tomador de mate eh muito grande tchê, tomara q no jogo KR não se deixe abalar, afinal “não morre quem peleia tchê”.

        Façam suas apostas e comentem!

      • Vinícius Castiliani permalink
        02/09/2014 10:42

        Fala u10, cara como funciona esse negócio de waiver lá no fantasy? E tomara que o Santos se saia bem na NFL! Valeu!

      • Leandro Carvalho - PARABENS CAIRO SANTOS!!!! #BRAZUCA-NA-NFL permalink
        02/09/2014 13:43

        Então U10…eu peguei o cara por “clubismo” (patriotismo, nesse caso) e por falta de uma opção melhor…rsrs

        Explico:

        Eu tinha pego o Alex Henery dos Eagles…só q os Eagles mandaram ele embora…aí tive q pegar outro cara…to com o Crosby la…só q eu acho q contra Seattle ele não pontua muito! Minha esperança com ele são os INFINITOS e INTERMINAVEIS extra-points q ele chuta (dada a eficiência do ataque de GB). Só que contra o Seattle eu não acho q ele vai ter tantos XP assim e FG…talvez um ou dois…espero nao quebrar a cara…

        Então, juntando o seis com a 1/2 duzia eu achei q o Cairo era a melhor opção…até pq meu time (New Orleans Saints) tá inspirado no time do KR…até agora não temos kicker…Sean Payton cortou OS DOIS! e não anunciou ninguem ainda…se não, seria uma boa pela minha estratégia, seja lá quem for o cara…

        Abrazzzzzzzzzzzzzzzzzzz

  2. Rafael Corbellini permalink
    02/09/2014 07:54

    Ta no meu fantasy 😀

  3. Niteroi imperators permalink
    02/09/2014 12:07

    Boa U10 tomara q a maquina estaja errada e vc certo e meu time vença na primeira rodada

  4. u10 - Liga Academia DiarioNFL - Explicações permalink
    03/09/2014 13:55

    Respondendo ao Vinícius e explicando antecipadamente, uma vez q a partir da semana 4 teremos times de bye (folga) e tivemos alguns amiguinhos que não levaram isso em consideração e draftaram vários jogadores da mesma posição e q saem de folga na mesma semana… não vou citar nomes aki… kkkk…. vamos para as orientações:

    Imaginemos a situação da semana 4:
    Entre seus WRs são Demariyus Thomas, Jordy Nelson e Emmanuel Sanders (algo totalmente plausível). O problema é q todos eles estão de folga exatamente nessa semana. Se vcs forem ver a lista enorme de ótimos recievers q estarão de folga na semana 9… eh de chorar! Então, o dono do time precisa pensar rápido, pq caso não altere os titulares e os reservas, ele fica simplesmente sem pontuar naquela posição naquela semana. Nesse caso, tem-se 3 alternativas possíveis:
    1 – Chorar… kkkk
    2 – Fazer alguma troca (algo q eu não recomendo, mas q sempre é uma alternativa válida)
    3 – Ir para a free agency buscar um Waiver

    Depois dessa volta toda, vamos entrar no assunto:
    Ao lado do seu nome na liga, sempre estará um número q eh referente à sua posição como waiver. Dessa forma, é importante observar q até amanhã não tem muita gente interessada na maioria dos jogadores, mas com a temporada começando o pau come! Como o número de jogadores do seu time é limitado, para pegar um waiver (vc vai ver a aba players e na frente a lista do jogador sempre vai estar escrito FA – Free Agency) vc terá q se dispor de um jogador seu… os únicos q vc não pode dar release são as duas primeiras escolhas do Draft, portanto, muita atenção com aquilo q vc escolhe no Draft.
    Quando vc deixa um jogador para pegar outro, caso um jogador queira pegá-lo, tem q esperar dois dias para fazer isso e, quem está em melhor lugar na fila do waiver leva o cara. Isso aconteceu comigo ano passado com Josh Gordon, Phillip Rivers e Nick Foles. Caras q ninguém dava nada no início da temporada e q pontuaram pra caramba!
    Mas não tem muita conversa não, geralmente se precisa de pelo menos 5 ou 6 jogadores q vem da Free Agency para compor o time ao longo da temporada, mesmo se planejando direitinho as bye weeks.

    Se vc precisa de jogador, corra até amanhã pra pegar o seu…

    Ps.: tenho 200 RB… kkk… quem tiver interesse favor entrar em contato…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: