Skip to content

Começa na quinta-feira temporada 2014 da NFL

03/09/2014

PackersSeahawks1

Começa na quinta-feira temporada 2014 da NFL

Começa nessa quinta-feira com a partida entre o campeão do Super Bowl Seattle Seahawks e outro grande  favorito Green Bay Packers a temporada 2014 da National Football League.

Semana 1:

Quinta-feira, 4 Setembro

  • Green Bay PAckersat Seattle Seahawks 21:30 ESPN, ESPORTE INTERATIVO

Domingo, 7 Setembro

  • Oakland at NY Jets 14:00
  • Cincinnati at Baltimore 14:00
  • New Orleans at Atlanta 14:00
  • Minnesota at St. Louis 14:00
  • Cleveland at Pittsburgh 14:00
  • Jacksonville at Philadelphia 14:00
  • Buffalo at Chicago 14:00
  • Washington at Houston 14:00
  • Tennessee at Kansas City 14:00 ESPN +
  • New England at Miami 14:00 ESPN
  • Carolina at Tampa Bay 17:25
  • San Francisco at Dallas 17:25 ESPN +
  • Indianapolis at Denver 21:30 ESPN, ESPORTE INTERATIVO

Segunda-feira, 8 Setembro

  • NY Giants at Detroit 20:10 ESPN +
  • San Diego at Arizona 23:20 ESPN, ESPORTE INTERATIVO

O canal Esporte Interativo não disponibiliza a programação completa de transmissões do domingo.

Para assistir as partidas pela internet: http://firstrownow.eu/

Qual é o melhor jogo da Semana 1 da NFL ?

Anúncios
8 Comentários leave one →
  1. Go Patriots permalink
    03/09/2014 22:08

    Melhor jogo ? Patriots vs Dolphins, com certeza !! rs..rs.

  2. Pedrão - Jeyrone Elliott "The Sackmaster" #91 > OLHO NO GAROTO!! permalink
    03/09/2014 22:59

    Packers vs Seahawks com certeza!!
    O FAIL Mary não vai ficar barato não! Vamos ganhar deles na casa deles!
    GO PACK GO

  3. Nilton Sergio permalink
    03/09/2014 23:01

    Oi galera, tudo bem?? Se alguém quiser participar de uma liga de palpites de NFL (Pickem), reativei a tradicional ‘Nunca Falta Limão’, no Yahoo! Para participar, basta acessar http://football.fantasysports.yahoo.com/pickem, procurar pela liga de número 493. A senha é 110477. Espero vocês!

  4. u10 - esse não tem conserto... kkkk permalink
    04/09/2014 00:15

    9ers x boyz…. kkkkk

    soh 10 títulos de SB em campo….

    E uma rivalidade q eh quase q religiosa: afinal qual é o time do coração do americano?

    Pela história eh esse, mas eu vou adorar ver Agod engolir a defesa do Hawks, ou não… kkk
    Vai ser legal o tiroteio entre luck e manning
    E msmo o duelo entre o Allen e Patrick Peterson vai ser muito massa…
    Miami não tem time pra enfrentar o Patriots, Atlanta vai ser tratorizada pelo Saints e eu gostaria muito de ver os metaleiros ressurgindo das cinzas…

    Soh não quero ver de jeito nenhum Raiders x Jets… jogo Debate Político da rodada… aquele q vc soh entra na net depois pra ver como foi…

  5. Gabriel - New York Football Giants: 9-7 e campeão do Super Bowl hehe permalink
    04/09/2014 02:04

    Glória a Deus!!! No domingo seguinte ao SB 48 meu primo falou pra mim: “primeiro domingo sem nfl, e faltam 53 semanas ainda…” Chegou! ALELUIA!!! Kkkkk

    • u10 permalink
      04/09/2014 09:10

      Soh vc e o meu irmão acreditam… kkkk… mas tah valendo!

  6. Yuri Lagrotti permalink
    04/09/2014 13:00

    Go go go Luck

    Vencer no Mile High e ser contender de vez 😛

    Ty Hilton 300 jardas, anota ai hua, vai engolir o talibão

  7. Julio Dias permalink
    04/09/2014 17:01

    Torço para os Ravens atropelar os Bengals e começar com o pé direito pra voltar aos playoffs, mas o jogo de abertura é sensacional (Packers x Seahawks).