Skip to content

Campeão Seahawks domina Packers e vence na volta da NFL

05/09/2014

Foto: Otto Greule Jr/Getty Images

PercyHarvinSeahawks

Campeão Seahawks domina Packers e vence na volta da NFL

Seattle 36, Green Bay 16   

O ataque terrestre do Seattle Seahawks atropelou a defesa do adversário correndo 207 jardas e a defesa forçou alguns erros decisivos do Green Bay Packers no segundo tempo, que deram a vitória ao campeão Seahawks.

Marshawn Lynch correu 110 jardas em 20 tentativas, e marcou 2 vezes, a segunda no começo do 4º quarto para eliminar as chances de recuperação do Packers.

A novidade do Seahawks foi a volta de Percy Harvin, que perdeu grande parte da temporada passada com lesão, mas foi decisivo no Super Bowl, na noite de quinta ganhou 160 jardas no total, 59 jardas em 7 passes, 41 jardas em 4 corridas e 60 jardas em 2 retornos de chute.

A defesa do Seahawks conteve Aaron Rodgers, que foi sacado 3 vezes, interceptado uma vez e teve um fumble forçado que resultou em um safety.

Russell Wilson terminou com 191 jardas passadas, 2 touchdowns e nenhuma interceptação.

O que achou da apresentação do campeão Seahawks ? Consegue voltar ao Super Bowl ?

Anúncios
18 Comentários leave one →
  1. Leandro Carvalho - Rapaz...não entendo esse ataque dos Seahawks... permalink
    05/09/2014 10:56

    Vcs vão me chamar de maluco…mas eu acho q o q mais dificulta ganhar dos Hawks é o ataque deles…

    É um negócio q tu não entende…acho q eles vencem por cansaço mental…sei lá…é muito estranho…

    Parece q o Wilson vai ser sacado…só que não. Ganha 8 jardas.

    Parece q o Lynch vai ser tackleado atras da linha…só que não. Ganha 6 jardas depois do contato.

    Parece q o Wilson vai ser interceptado…só que não. A bola quica em todo mundo e o passe é incompleto.

    Parece q a D# pegou a jogada…só que não. A bola tá do outro lado…mais 15 jardas.

    Parece q o Harvin não tem como passar por 4 caras…só que não. Ele passa no meio dos quatro e ganha o first down e muito mais.

    Meeeeuuuu…a D# adversária cansa…mentalmente… A gente q tá assistindo – e secando, claro – cansa mentalmente, imagina os caras.

    Quase todas as jogadas tu se empolga pensando: “É agora…se ferrou…deu merda!” aí os caras fazem uma mágica no último instante e avançam.

    O Lynch não cai, Ninguem consegue encostar no Harvin, O Wilson não é sacado NUNCA…é inacreditavel a habilidade deles de conseguir a jogada…

    E isso desanima a D#…é tipo chutar umas 4 bolas na trave no mesmo jogo…saca? Passar perto várias vezes e nenhuma das certo…desanima cara…

    Por outro lado, achei Green Bay covarde em um quesito…NENHUMA bola lançada na direção do Shermann???????? E detalhe…não era o Bryan Hoyer do outro lado, ou o Ryan Fitzpatrick…

    ERA O AARON RODGERS!!!!

    Po meu….testa o cara…ele não é imbativel. Ficou fácil p/ a secundária. Traz o Earl Thomas e o Chancelor p/ o lado direito da D# e larga o Shermann lá…ninguem vai lançar nele mesmo…

    Acho q ele nem sujou a camisa…saiu do jogo, pendurou no cabide e passou o perfume de novo…

    Dava p/ ter testado ele uma vezinha…eu acho…

    No mais, Obrigado Bobby Wagner pelos 25pts no fantasy…

    • Vinícius Castiliani permalink
      05/09/2014 11:19

      Lenado no lance que o HaHa foi tacklear o Lych e ficou no vacuo foi foda, eu tinha certeza que ele ia conseguir o tackle e o Lynch deixou ele no chão kkk, fora as jogadas que o Wilson fazia a bola sumir como no lance do TD do Lockette, e o Wagner fez mais pontos que os meus 2 jogadores titulares =/ kkkk

      • Vinícius Castiliani permalink
        05/09/2014 11:20

        *Leandro

    • Fernando permalink
      05/09/2014 11:58

      Olha… eu vinha comentando sobre isso mas nunca deram muita bola. Esse ataque dos HAWKS com Beast, Harvin e Wilson é monstro! Top 5 na NFL fácil.

      Com um ataque desse e a defesa tão dominante quanto ano passado (talvez até melhor, visto um ano a mais de experiência para o subestimado Wagner) vai ser difícil de segurar.

      É só não lesionar peças chaves…

  2. Gabriel - New York Football Giants: 9-7 e campeão do Super Bowl hehe permalink
    05/09/2014 12:08

    Cara o que foi aquele primeiro TD dos Seahawks???? A bola tava com o Lynch cara kkkkk não tinha como o Russel Wilson ficar com ela, acho que enganou a todo mundo que assistiu…

  3. u10 permalink
    05/09/2014 14:42

    Galera, vou esperar fechar a rodada pra fazer os comentários do fantasy, mas sobre o jogo vamos ponderar algumas coisas:

    1 – Green Bay não tem OL, nem DL. Time nenhum vai pros playoffs apanhando tanto nas trincheiras.
    2 – Green Bay continua sendo o time mais soft da NFL quando o assunto eh tackle. Aquele lance em q Peppers e Matthews engoliram o Russel Wilson, se fossem jogadores do Steelers, Ravens ou do próprio Hawks (pra não citar o niners) era fim de temporada pro QB. Não é maldade minha, eh a realidade da NFL.
    3 – Aaron Rodgers jogou mal. Não foi somente pela pressão ou medo, ele jogou mal. Pode ser apenas um jogo, mas eu não to vendo aquela coisa Tom Brady do tipo vcs vão me derrubar 10 x, pois eu vou lançar 11 TDs.
    4 – Cadê o OC do Packers? Oq foi aquilo, o Eddie Lacy teve um comecinho bom de jogo depois foi pro serviço de proteção à testemunhas?
    5 – O punter ficou uns 3 dias com pé erguido no primeiro punt dos Hawks, ele esperou o contato. Cuidado NFL, arbitragem caseira no primeiro jogo? já?

    6 – Se o Harvin permanecer inteiro até o final do ano, eu pago uma paçoquinha com tubaína pra ele. Pq ele faz esse ataque parecer ainda melhor.
    7 – Russell Wilson daqui a dois ou três anos é mvp da liga. É só draftar um TE q dê melhores opções no meio e dar uma melhoradinha nessa OL.
    8 – Beast Mode terá sua última temporada em altíssimo nível, preparem-se e tirem as crianças da sala.
    9 – Eu toh gostando mais dos front seven dos Hawks do q da LOB… esses caras não são valorizados, mas tá quase impossível correr contra o time.
    10 – Não sei pq os Hawks tiraram o pé? Tudo bem, economiza-se jogadores ao longo do campeonato blablabla… mas eh a primeira partida, tá todo mundo empolgado, o time q está dominado do outro lado é um sério candidato à pós temporada… extermina com os caras e manda a conta no final!

    • Leandro Carvalho - Rapaz...não entendo esse ataque do Seahawks... permalink
      05/09/2014 20:08

      Sobre o item 3…tu acha q esquecer o Sherman foi ordem do HC ou cagaço do A-GOD???

      Eu ainda acho q dava p/ testar o cara de vez em qdo…Não é pq é o Brees não, mas o Brees marcou TD em cima do Sherman…(e o Sherman ainda mostrou o respeito q os jogadores tem pelo Colston, um dos WRs mais underrated da NFL, levantando ele e cumprimentando como alguem muito respeitavel).
      Se esquecer um lado do campo os safetys ja começam a ficar mais ligados no outro lado…e aí não tem lado nenhum! rsrsrs

  4. Bonato permalink
    05/09/2014 15:57

    O primeiro TD dos SeaHawks foi demais, o mais legal foi ver a leitura labial que o pessoal da TV fez: “… nice call, coach…” Já um dos melhores TD’s do ano, certeza!

    Abraços.
    Bonato.

    • u10 permalink
      07/09/2014 19:26

      Ae Bonato marcou deixando dois lbs do sf no teu time titular amigo…

  5. Pedrão - Jeyrone Elliott "The Sackmaster" #91 > OLHO NO GAROTO!! permalink
    06/09/2014 09:33

    Agora que meu Luto acabou já posso comentar. Não vou me prolongar, maaas vou fazer um comentário um tanto quanto otimista para os cheeseheads. Perdemos sim, nosso ataque não funcionou, não arriscou. Mas fomos derrotados pelos atuais campeões na casa dos caras, enfrentamos talvez a melhor defesa da liga. É difícil um cara como Lacy se virar contra uma defesa daquela, Rodgers poderia ter arriscado mais sim, mas eu até entendo sua frustração, no primeiro tempo arriscou dois passes longos, mas Cobb não fez o catch. Enfim, a derrota é razoável, a vitória que seria excepcional. Temos que destacar pontos positivos: HaHa jogou igual gente grande, perdeu um tackle sim que resultou em TD, mas fora isso gostei bastante do garoto, sempre bem posicionado, esse menino vai ser grande ainda. E Corey Linsley nosso C calouro foi muito bem, fez o que tinha que fazer, a falta de entrosamento é normal, ele e Rodgers nunca estiveram juntos oras, até a volta de Tretter o garoto vai conseguir segurar as pontas por lá.
    Ps: Bulaga não pode ficar fora dessa OL, saudável ele é um dos melhores da liga na posição, o problema é que sempre se machuca.. #RezePorBulaga
    Forte abraço!!

  6. carlos eduardo permalink
    07/09/2014 10:12

    o campeão voltou!!! Candidatíssimo ao título do Super Bowl

  7. Yuri Lagrotti permalink
    07/09/2014 13:10

    Sei la, assistindo o jogo, me deu raiva dos Packers
    Achei que foi mais demérito dos Packers do que mérito de Seatle

    Toda hora os Packers defendiam bem, bum, uma falta idiota acontecia e a bola voltava pra Seatle
    A-Rod parecia q tinha voltado de 1 ano sem jogar, tava sem confiança nenhuma, e tanto a OL como a DL, nao podem apanhar akilo tanto
    A DL e a OL de Seatle são no maximo mediana, nas no jogo elas engoliram tanto a de GB, que pareciam monstras ¬¬
    Enfim primeiro jogo do campeonato, rola akela insegurança, acho que GB vai se acertar ainda. Pq apostei neles nos POs, mas com esse nivel ai, nao vai nao, enfim…

  8. u10 permalink
    07/09/2014 19:35

    Esse fds ta pra lah de zebrado (neh Leandro… Essa defesa do saints ta uma peneira… Kkkkk) mas soh kero destacar uma coisa: frank gore 10.000 jardas terrestres! Ninguém da o devido valor a esse jogador, mas estamos falando do maior corredor da maior franquia da nfl!

    • Leandro Carvalho - Pô Sean Payton... permalink
      07/09/2014 21:29

      depois eu comento mais…

      Mas…num sei se a D# ta essa peneira toda não…lá tem Julio Jones, Roddy White e o Underrated Harry Douglas…além do Toilolo que me surpreendeu e o Hester…quem diria…

      Não to tão revoltado assim com a D# não…mas sim com o Sean Payton…ousadia demais!

      Mas depois eu comento melhor…abrazzzzzzzzzzzzzz

    • Leandro Carvalho - Pô Sean Payton... permalink
      07/09/2014 21:33

      Sem contar q o Matt Ice tava num dia inspirado e talz…enfim

      Mesmo assim ainda foi no OT…então num ta TAAAAO ruim assim…

      ACHO…

  9. u10 permalink
    07/09/2014 19:38

    E acabo de ver a falta mais vergonhosa da história da nfl! As zebras estão fodendo com a nfl!

  10. u10 permalink
    07/09/2014 19:44

    Eeeeeeee os cowgays comemoram seu td com as zebras! Numa das campanhas mais vergonhosas q eu jah vi na vidaaaaa!

  11. Pedro Fernandes permalink
    11/09/2014 14:39

    Não vai ter pra ninguém o Seahawks vai bi-campeão esse ano…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: