Skip to content

Jogos da Semana 2

11/09/2014

NFLLogoG

Jogos da Semana 2

Quinta-feira, 11 Setembro

  • Pittsburgh at Baltimore 21:25

Domingo, 14 Setembro

  • Atlanta at Cincinnati 14:00
  • Miami at Buffalo 14:00
  • Jacksonville at Washington 14:00
  • Dallas at Tennessee 14:00
  • Arizona at NY Giants 14:00
  • New England at Minnesota 14:00
  • New Orleans at Cleveland 14:00
  • Detroit at Carolina 14:00
  • St. Louis at Tampa Bay 17:05
  • Seattle at San Diego 17:05
  • Houston at Oakland 17:25
  • NY Jets at Green Bay 17:25
  • Kansas City at Denver 17:25
  • Chicago at San Francisco 21:30

Segunda-feira, 15 Setembro

  • Philadelphia at Indianapolis 21:30
Anúncios
9 Comentários leave one →
  1. Leo Cavalcanti.... lustrando a bola de cristal permalink
    11/09/2014 19:16

    Galera… como estão se saindo nas Ligas hein???…. pelo visto tem ocupado o tempo de vocês mais do que a própria NFL hein!!!!… legal isso…
    Agora vamos ao que interessa…. hoje um belo jogo sem dúvida… sem favoritos pela rivalidade que existe entre os dois times… agora no domingo um jogo que pode um dos melhores da rodada vai ser entre Panthers e Lions… é que pode pintar um duelo que nunca aconteceu na NFL… Cam Newton x Nick Farley… os dois lideraram a campanha de Auburn em 2010, sendo peças chave daquela conquista inesquecível… como o Farley tá recuperado de lesão, pelo que mostrou contra o “irmão mais novo” no domingo, que levou um tackle que ele não vai esquecer tão cedo… achei que não voltaria pro jogo… foi uma porrada sensacional… digna de um Mick Tyson..
    Se o meu “queridinho” jogar, vamos ter uma noção de como ele voltou da cirurgia… se encarar o Farley na fila pra receber cumprimentos de pêsames na missa de sétimo dia da tia que faleceu, já é muito complicado, imagina ele tentando te derrubar… o cara é um monstro… tem tudo pra ser um dos grandes Defensive Tackle nesta temporada… se o Cam Newton estiver totalmente recuperado pode ser um grande joga… agora se ele nem entrar no jogo é porque ele ainda não está inteiro…. e vou entender perfeitamente sua ausência…
    Alguém já viu alguém com cara de mau … muito mau… ???… eu vi o Nick Farley antes de entrar em campo contra os Crison Tide em 2010… nesse dia ele só poderia entrar no jogo no terceiro quarto e quando entrou os Tigers viraram e foram pra vitória de forma sensacional.. naquela noite.. era um black friday , foi difícil dormir…não pela emoção da vitória… mas pela encarada que o Nick Farley deu pra galera que lotou o campo dos Tides e eu estava pertinho dele….. ele tem cara de mau…. muito mau mesmo… Mas seria interessante ver ele encarando o Cam Newton… ainda mais voltando de cirurgia…. porisso meu palpite é que ele não vai pro jogo… vamos aguardar…
    Bom final de semana a todos… e boa sorte com seus times de coração… o meu pode conseguir a primeira vitoria em Cleveland… espero…. espero… senão a coisa pode complicar numa temporada que aparentemente pode ser fácil levar o mando dos PO´s pra New Orleans… mas tem que começar a ganhar fora de casa…

    • u10 permalink
      11/09/2014 20:28

      Leo futebol americano eh como dinheiro quanto + melhor… As ligas fantasy sao como um mercado de ações em q sempre se esta ganhando… Rs

  2. Fernando permalink
    11/09/2014 22:27

    É verdade, não dá pra deixar o fantasy se tornar mais importante que o jogo real.

    É por isso que tento não pegar jogadores dos Hawks. Não quero ficar torcendo pro cara X se dar bem, mas sim pro time vencer!

  3. Leandro Carvalho - Pô Sean Payton... #Antonio"ATATEKTUGUEN"Brown permalink
    12/09/2014 00:54

    Vou pegar o gancho do fantasy…

    Só entrei aqui p/ declarar o quanto sou IMBECIL

    Dropei a D# dos Ravens hoje á tarde no meu fantasy do yahoo.

    Sem mais.

  4. u10 - esse não tem conserto... kkkk permalink
    12/09/2014 00:54

    Bem eu acho q eh tudo uma grande diversão, até perder eh legal quando se está entre amigos e se pode curtir tudo num ótimo astral… por exemplo a máquina tah dizendo que eu vou fazer 155 pontos essa semana, mas eu sei q vou fazer 300! kkkkkkk então eu jogo pra provar q a máquina está errada… rs… pq na vdd no jogo de fantasy não eh um confronto contra um adversário e sim uma questão pessoal de se escalar um time q possa alcançar o maior número de pontos possível!

    Por exemplo, no jogo de hoje os dois TDs do TE Daniels do Ravens foi chato, pq ele não é titular no time de ninguém… acho até q ele eh FA (e eu precisando de mais um TE… kkk) mas as coisas são assim mesmo! O q vale eh curtir tudo, a temporada eh muito curta, então é assistir cada jogo, jogar fantasy, madden, pick em, survival e tudo mais… e namorar bastante terças, quartas, sextas e sábados… kkkkk

    A única coisa q quero comentar sobre o jogo de hoje é algo q tenho repetido aqui: Steve Smith (foda-se o Senior) é o melhor slot reciever da década da NFL, mesmo tendo jogado nas laterais. É impressionante imaginar oq seria a carreira desse cara numa role padrão welker. Mesmo agora, bemmmm mais velho e com um QB mediano, ele se mostra muito efetivo.

    Galera daqui a pouco estou nas alturas e, se o aviao nao cair quando der eu comento novamente… see ya!

    • Giovane Filho permalink
      12/09/2014 09:10

      Sempre fui fã do Steve Smith, e sempre tive pena de não ver ele recebendo bola de um QB nível Manning/Brees/Brady.

  5. Go Patriots permalink
    13/09/2014 01:25

    Oi pessoal ! Esporte Interativo vai passar Pats/Vicks, a qualidade da transmissão aqui não é grande coisa mas é melhor do que na internet travando toda hora. Vamos ver se lavamos a alma dessa vez, depois do vexame. Ainda mais que Peterson foi devidamente cortado depois da última barbaridade de um jogador da NFL. Que semana não ??

    • Go Patriots permalink
      13/09/2014 01:29

      P.S. Fantasy pegando fogo aqui hem ? rs,,rs, Legal de ver, quando eu crescer vou entrar nessa briga também ! rs..rs..

      Bom domingo a todos !

  6. Pedrão - Jeyrone Elliott "The Sackmaster" #91 > OLHO NO GAROTO!! permalink
    13/09/2014 11:24

    Muito legal a galera embarcando na onda do Fantasy, infelizmente a vida está corrida, mal tenho tempo pra comentar e fiquei de fora dessa. Mas ano que vem tô na área!!
    Agora vamos aos meus palpites para os jogos desse domingo..
    ATL@CIN – Cincinatti
    MIA@BUF – Bills
    JAX@WAS – Minha Zebra da semana: JAX leva.
    DAL@TEN – Tennesee
    ARI@NYG – Arizona
    NE@MIN – Minessota
    NO@CLE – Saints
    DET@CAR – Panthers
    STL@TB – Tampa
    SEA@SD – Seattle
    HOU@OAK – Raiders
    NYJ@GB – Packers
    KC@DEN – Denver
    CHI@SF – SF