Skip to content

Resultados e Melhores Momentos do Domingo

14/09/2014
tags:

Foto: AP /Denis Poroy

GatesChargersSeahawks

Resultados e Melhores Momentos do Domingo

Resultados e Melhores Momentos do Domingo da Semana 2 da NFL. O campeão Seattle Seahawks perdeu a primeira contra o San Diego Chargers.

Quinta-feira, 11 de setembro

Domingo, 14 de setembro

Qual foi o melhor jogo da Semana 2 ? Qual foi a maior surpresa ?

Anúncios
16 Comentários leave one →
  1. u10acorsoado! permalink
    15/09/2014 01:00

    Sanfrancisco 49ers não se decepciona a sua torcida dessa forma, num sunday night game, na inauguração de seu estádio, em horário nobre, diante de Montana, Rice e mais uma dúzia de Halls da fama… vcs não são crianças, não são amadores, não entraram ontem na liga… nem o mais fanático de todos os torcedores do Bears imaginou isso… não vou chamar de time sem vergonha, mas q dá vontade dá! Eh hora de descer do salto alto, reconhecer q não ganhamos porra nenhuma, q somos um time normalzinho e até inferior ao Cardinals no momento…

    Com esse jeito de jogar, sem garra, sem pegada, sem sangue, sem fé, sem profissionalismo vamos ser novamente humilhados pelo shehawks e vamos sim apanhar da DB do Cardinals… sem falar de Drew Brees, Payton Manning, Phillip Rivers e sabe-se lá quem mais…

    Ainda dá tempo, mas é tudo ou nada… essa vaidade desse time, vai nos levar pro burado. E Crabtree eu nunca um jogador dropar tantas bolas decisivas na carreira, mais do q vc! E CK o dia q vc for bom pra lançar a bola, quanto eh pra correr… finalmente nós teremos um QB! Tenha humildade e vê se aprende a lançar a bola oval…

    • Leonardo Batista permalink
      15/09/2014 09:16

      Antes de tudo quero dizer que foi um baita jogo que me fez ficar acordado e valer a pena!!

      Sinceramente, pra mim, os Bears já estavam 0-2 e tava pensado se daria para o time reagir ainda nessa temporada. Nunca imaginei o time ganhando ontem, ainda mais da forma como ganhou. Nem quis comentar nada ontem por aqui, pois estava muito empolgado e, por mais torcedores que somos, temos que ser realista também.

      Então, quero agradecer a contusão do Conte que fez com que a defesa jogasse muito melhor após sua saída (já falo isso aqui a dois anos e ele não sai do time não sei como!!!!). Agora o Tillmann doeu quando ele chorou na sideline, espero que não seja nada grave…

      Sinceramente o que me entusiasmou ontem foi a defesa do time, não que ela é top, mil maravilhas, eh nóis no SuperBowl… nada disso!!! Mas o que senti foi que a garra e vontade de vencer (mais conhecido como “sangue nos zóio”) voltaram e isso é muito bom!! O time jogou como uma equipe tem que jogar para ser campeão: defesa dominante + causar tournovers + ataque faz TD dos erros= vitória.

      Defesa terrestre melhorou bastante no segundo tempo, fechou a porta diversas vezes e isso manda um recado pro seu adversário “olha, hoje aqui não, o CK vai ter que lançar a bola!!!” e nesse quesito ele não é nem top 10 da liga, apesar de possuir mto bons recebedores e ter uma OL que lhe dá um tempo considerável!!!

      Agora claro que há preocupações: Vc não pode esperar que toda rodada vai ser Cutler 4-0, não adianta, o time tem que correr mais com a bola. O time precisão de um RB forte para completar o Forte, aquele trombador da vida que cansa a defesa, isso falta em Chicago.

      Além do mais, temos que recuperar Marshall e Jeffrery como foi nítido que eles ontem tavam “meia boca” e o Bennett também doprou umas bolas que pelo amor de Deus né filho?!?!?

      Outra coisa, cade o ST???? horrível nesse quesito, nenhum retorno de 40, 50jds pra pelo menos sair do meio campo para ajudar nossa vida!!!

      Agora que foi legar batizar o novo estádio do 49ers, isso foi, neh não U10!?!?!?

      PS: bem-vindo a NFL Mrs. Kyle Fuller.

    • Jay Cutler permalink
      15/09/2014 12:28

      Bem… eu achava possível uma vitória dos Bears ontem, apesar de improvável. Mas o que é improvável nesse jogo?

      Por isso a NFL é tão apaixonante, a zebra dessa semana pode ser o leão na semana seguinte.

      Leonardo, só discordo com relação ao Conte. Não sou fã dele, mas ele jogou muito bem até se contundir. E a interceptação dele foi sensacional!

  2. Giovane Filho permalink
    15/09/2014 09:39

    Ravens surrando Steelers? Bills 2-0? Cowboys ganhando? Saints 0-2? Seattle perdendo pra San Diego? Bears com uma baita virada? Escolhe um ae. I Love this Game.

    • Lucas - Acorda LOB, seattle precisa de voces!! permalink
      15/09/2014 13:43

      Acho que dentre todos esses ai o Saints ta 0-2 é o que mais me surpreende. Os Ravens surrarem os metaleiros não é normal, mas é “clássico” e pode acontecer de tudo, aconteceu. Os Bills 2-0 é um surpresa, mas alguma coisa me diz que os bills vão bem essa temporada, mas digamos que considero a segunda maior surpresa. Cowboys ganhando, gente, não é dezembro ainda kkkk, espere até lá, ai se o romo ganhar tudo chamamos de surpresa kkk, de resto, com o Muray destruindo no jogo terrestre e Dez Bryant jogando bem não é novidade eles ganharem. Saints 0-2, meu deus, o que é isso? kkkk eu não gosto nem um pouco desse time, tenho certa raiva, não sei o motivo, mas podia jurar que isso nunca ia acontecer… Era pra ser um começo 2-0, não eram jogos difíceis pro Brees, mas nfl tem dessas coisas, dois jogos perdidos no ultimo drive (e no meu ver perdido pq quis e não soube administrar o relógio). Seattle perder pra SD em SD com 31 graus não me deixou tão surpreso, essa era uma das quatro derrotas que acho que o time terá, me surpreendi mais com a defesa jogando tão soft e a quantidade de fumbles que teve na partida. Bears… Ah, os bears kkk fizeram a alegria do meu final de semana kkkkk, depois de seattle perder só restava a inauguração do Levis ser com derrota, e foi, era improvável, mas não impossivel.

  3. Denis permalink
    15/09/2014 10:32

    Juro que se o Marshall não tivesse operado aquele milagre, recebendo um touchdown com um mão no finalzinho do primeiro tempo, eu teria ido dormir. Pra mim a temporada de Chicago tinha acabado ali. Mas sei lá quais Deuses desceram em Santa Clara e tudo mudou. Talvez até seja uma expectativa besta de torcedor, talvez empolgação com a virada, mas se os Bears conseguirem se segurar com as lesões e deixarem todo mundo pronto da metade da temporada pra frente, acho que esse time vai dar um caldo… sei lá. Acho que dá pra chegar em um Divisional Round…

  4. Leandro Carvalho - ... permalink
    15/09/2014 13:46

    Brando Marshall = Semideus…

    New Orleans jogou com 10 na D#…patrick robinson jogou pros Browns ontem…

    Sean Payton desaprendeu a controlar o relógio…segundo jogo que nós temos a bola E A LIDERANÇA NO PLACAR nos ultimos 5 minutos e não conseguimos gastar o relogio até ajoelhar na bola… Um pouco de administraçao do relógio e estaríamos 2-0 ao invés de 0-2

    Não comento mais nada até quinta…quem perde pros Browns não tem moral p/ falar muito não…rs

  5. u10 - Liga Academia DiarioNFL permalink
    15/09/2014 14:41

    Já recuperado do último quarto do último jogo desse domingo, vamos para os resumos dos jogos dessa rodada:

    Steelers @ Ravens: Ninguém imaginou q Owen Daniels faria dois Tds, mas todos sabem q a defesa dos metaleiros em nada lembra sua versão de anos atrás. O Ravens tirou a corda do pescoço, mas estão longe de jogar bem. Quanto ao Steelers ficou claro quem é o grande nome desse ataque: Levon Bell.

    Dolphins @ Bills: O time de Buffalo tem um front seven respeitabilíssimo, enquanto a linha ofensiva de Miami é no máximo mediana. Esse foi o fator do jogo. Ryan Tannehill não é mau QB, é um pouco exagero do Paulo Antunes, mas q realmente ele não consegue se conectar com o Mike Wallace, é verdade. E sim, Sammy Watkins é o novo Larry Fitzgerald. O jogo corrido do Bills é massacrante, vale a pena ver essa dupla de Fred e C. J. Por outro lado o Nochão Moreno é muuuuito melhor q o Lamar Miller, pena q ele se machucou.

    Lions @ Panthers: Quem assistiu esse jogo viu q o Panthers pode ter um ataque meia boca, q msmo assim continua tendo um time muito perigoso. Mesmo sem o Kraken essa DL é perfeita. Não se pode correr contra Carolina, simples assim. Quanto o Lions, a indisciplina, as faltas sucessivas e os Drops acabaram com o time. Não dá nem pra culpar o Stafford e sim, vão crucificar o kicker, não tenham dúvidas.

    Falcons @ Bengals: Por falar em defesa contra o jogo corrido, o Bengals já deixa claro p mundo todo quem tem a melhor defesa da Divisão e uma das mais fortes da Conferência. O Falcons não teve a menor chance, não contra um time q msmo sem seus principais recebedores, faz passes curtos e ótimas corridas. Pena q na pós-temporada os Bengals entregam o X-salada.

    Saints @ Browns: Bem, sei q o Leandro virá com uma bíblia falando da derrota do Saints, então só quero dar um pitaco aqui: aonde vai parar a defesa dos Saints quando o pau come? Quanto ao Browns, sim, eles não vão chegar a lugar nenhum, mas eles não são um time tão ruim assim! Provavelmente eles não passem de 7 ou 8 vitórias essa temporada, mas claramente Pettine fez bem pra esse time. E um salve pro Hoyer, aprediz do Tom Brady.

    Vikings @ Pats: Tom Brady nem precisava ter sujado o uniforme, sem AP o Vikings são um time risível. A defesa deu umas bobeiras e o ataque tirou o pé do acelerador muito cedo, mas esse jogo era a baba da semana.

    Giants @ Cards: Eu me dei muito mal com Carlson Palmer saindo do time, mas o Cardinals nem sentiu. Esse é um time q sabe defender e usar seu time de especialistas pavorosamente bem. Em nenhum momento, teve-se a duvida de que eles venceriam a partida. Quanto ao Eli, não sei se é coincidência ou não, mas desde quando o Bradshaw e sua capacidade absurda de proteger o QB foram embora, ele já não é mais o mesmo. E Rashad Jennings e seus fumbles já são um problema, num time cujo QB lança muitas Int.

    Cowboys @ Titans: Neh especialistas em NFL, como vocês da ESPN cravam vitoria do Texans e esquecem de combinar com o Demarco Murray? Partidaça do rapazinho e mostrou q se estiver saudável pode garantir mais uns anos do Ramiro em Dallas. Por outro lado, o time do Texans não é ruim, mas tá longinho de ser bom.

    Jaguars @ Skins: Se vocês acham q os Skins saíram perdendo ao terem lesionados RG3, D-Jax e Jordan Reed, se enganaram… porque o time ficou muito melhor sem eles. Kirk Cousins é otimo passador, melhor q CK. A saida de D-Jax ampliou o número de Target e, Niles Paul é muito melhor q Jordan Reed. Eessa defesa tem futuro… uma pressão absurda no QB adversário. Agora acabou a era Chad Henne, se for pra perder, pelo menos deem um pouco de experiência pro Bortles. Se for pra perder por 31 pontos de diferença pra um time meia boca, pelo menos o faça com alguém q vai aprender algo de bom com isso!

    Hawks @ Chargers: Calorão neh! Kkk… Os Hawks não se dão bem debaixo do sol escaldante, enquanto reza a lenda q Golden Tate fazia oq queria em cima do Sherman nos treinamentos, ficou nítida a dificuldade do “melhor” CB da NFL contra Wrs muito lisos. Engraçado, me lembro de Chris McCallister do Ravens, q na época nem era o “melhor” CB da NFL dizer q ele prefiria esse tipo de CB do q os muito grandes e fortes. Como se pode ver o melhor CB da NFL chamava-se Ronnie Lott… porque? Pq em tudo quanto era treino era queimado por um superhumano chamado Jerry Rice! Sorry… Quanto ao jogo: Deus castiga! Kkkk… Harvin fez um TD q não foi e acabou fumblando uma bola fácil… Chargers estão de parabéns, especialmente o vinho Antonio Gates, na última vez q fez tantos Tds assim a capa do meu Madden ainda tinha Donnovan McNabb! Kkk

    Bucs @ Rams: Quando o melhor jogador Defensivo do time quebra a mão, fica muito fácil pra correr com a bola, ainda assim foi o QB substituto, o desconhecido Davis q jogou muito bem. Claro q essa defesa do Rams também ajuda muito. Pro lado do Bucs, o time não jogou mal, mas é dificil vencer na NFL, especialmente quando a pressão no QB adversário não funciona. Torcedores de tampa: esse vai ser um looongo ano, mas o futuro é promissor.

    Chiefs @ Broncos: Eu nunca mais assisto um jogo do Chiefs esse ano, prefiro assistir a merda do programa do Faro (e bota merda nisso!). Sabe aquele time de campanhas longas, se criatividade, simplesmente pra matar o relógio e deixar o QB adversário fora? Tem árbitro da NFL q joga a flanela mais longe q o Alex Smith é capaz de lançar uma bola oval. E o Chiefs ainda perdem Charles. Quanto ao Broncos, q lindo o TD invalidado do TE Thomas. Aquele foi um lance padrão Jimmy Boy de qualidade! E simplesmente porque o Guard deu um passo a frente, sem bloquear ninguém a jogada foi anulada. A NFL tem cada regra q eu não consigo entender!

    Jets @ Packers: O Jets jogou como nunca e perdeu como sempre. Eu poderia dizer q o Aaron Rodgers blablabla, q o Jordy Nelson blebleble, q o Randall Cobb blobloblo.. mas todo mundo sabia q o Packers destruiria nesse jogo! Mas existe sim uma luz no fim do tunel pros Jets sim, e eu acho q esse time tem jeito, principalmente se colocar os nervos no lugar e não fazer faltas bestas!

    Raiders @ Texans: Meteram a OL inteira pra parar o JJ Watt e daí? Ele foi pro ataque e recebeu um TD! Vamos combinar q ele é um dos jogadores Top 5 da NFL independentemente de posição e tudo mais. Fitzpatric faz o arroz com feijão e eu já vi muito QB assim chegar na pós-temporada (neh Andy Dalton). No Raiders, James Jones está se mostrando um jogador interessante, apesar dos muitos erros. Por falar nisso: será q vale a pena ter um elenco Madden 2008 nessa temporada, se a única certeza q se tem é q serão pelo menos 10 derrotas essa temporada?

    Bears @ 9ers: O único time de verdade de futebol americano q esteve em campo, venceu a partida. O time de moçoilas q estava do outro lado jogando peteca perdeu. Parabéns Chicago Bears, q honraram a camisa, a tradição e desde já fizeram duas jogadas mais bonitas da temporada: a interceptação fantástica do Conte e o TD de uma mão só do Marshall. Lá na tribuna de honra estavam dois amigos, Ronnie Lott e Jerry Rice, ambos jogadores q possuem em sua carreira lances parecidos e se sentiram orgulhosos por presenciarem o quão é bonito um jogo de futebol americano bem jogado. Quanto ao time de petequeiros, é engolir o chororô porque domingo tem mais. Só da próxima vez, usem menos blush, sombra, rímel e sobrancelha postiça!

    • Pedrão - Agora aguenta coração... Que virada! permalink
      15/09/2014 16:56

      U10, tu sabe que eu sou cheesehead e QUE JOGO FOI AQUELE? Quase me joguei na frente do metrô após a surra de 21×0. A-Rod sofrendo Fumble, nada funcionando. Eis que BUM. 24×24 e com Rodgers, que agora pode ser chamado de novo de A-God, lançando pra um TD de 80 jardas pra virar o jogo. Eu amo esse esporte.
      Obs: Geno Smith operou um milagre no final do jogo, lançando uma quarta decida dificílima pra um TD imenso, inacreditável, brilhante, surreal EMPATANDO A PARTIDA.
      MAAAAS o coordenador ofensivo dos Jets pediu tempo 1s antes do começo da jogada. Não valeu nada, nunca vi o Rex tão vermelho na vida, acho que ele ficou com raiva, vitória do Packers.

    • Leandro Carvalho - meu time perdeu p/ os Browns...não tenho moral p/ comentar nada... permalink
      15/09/2014 17:19

      Só vou quebrar minha promessa pq é o U10 e ele merece…(e provocou tbm…rsrsrs)

      Não tem bíblia hj não cara…vou dar só um ctrl+c ctrl+v no comentário q eu fiz nessa pagina msm…
      ______________

      Brando Marshall = Semideus…

      New Orleans jogou com 10 na D#…patrick robinson jogou pros Browns ontem…

      Sean Payton desaprendeu a controlar o relógio…segundo jogo que nós temos a bola E A LIDERANÇA NO PLACAR nos ultimos 5 minutos e não conseguimos gastar o relogio até ajoelhar na bola…
      Um pouco de administraçao do relógio e estaríamos 2-0 ao invés de 0-2

      Não comento mais nada até quinta…quem perde pros Browns não tem moral p/ falar muito não…rs

      • u10 permalink
        15/09/2014 17:31

        kkkkkk…. Leandrão, sei q vc não vai resistir a essas perguntas:
        Se no papel os Saints estão melhor esse ano q no ano passado e tudo mais, pq cargas dágua tão jogando essa merrequinha nessa temporada? Esforçaram-se muito pra perder pra Falcons e Browns ou a Maria na verdade eh João? kkkkk….

      • Leandro Carvalho - meu time perdeu p/ os Browns...não tenho moral p/ comentar nada... permalink
        15/09/2014 17:49

      • Leandro Carvalho - meu time perdeu p/ os Browns...não tenho moral p/ comentar nada...(só comento quinta-feira) permalink
        15/09/2014 17:50

        _

      • Leandro Carvalho - To de volta... Sandalias da humildade p/ o Sean Payton!!! permalink
        18/09/2014 10:42

        U10…NO tava com a vitória na mão nos dois jogos que perdeu…se Sean Payton não quisesse ser o James Bond toda vez…ou melhor, se ele não quisesse ser o MacGyver (MAGAIVER) todo jogo.

        Nao me digam q a culpa é da D#…eles tem sua parcela de contribuição, mas mesmo assim, a gente tava com o jogo na mão…e não seriamos o primeiro time e nem o ultimo a vencer um jogo com uma D# que entrega a paçoca (Né New England??? Dallas deu um alô??? Denver, não olha p/ o do lado não…)

        Meu, tem hora que tem que ser simples.

        P$&%@!!!!!
        Ta com a bola, nos ultimos CINCO minutos do jogo e não da conta de gastar a M#$#@ do relogio?!?!?!?!? não da conta de chegar na linha de 35-30 p/ chutar uma B$%&@ de um Field Goal ?!?!!?!?!?!?!

        Pra que chamar passe naquele final de jogo contra os Browns?!?!?!? Faz eles gastarem os TimeOuts…faz eles serem forçados a marcar TD… SÓ NÃO FAZ A M&%#@ DO RELÓGIO PARAR !!!!!!!!!!!!!!!

        Os Browns vieram PRONTINHOS p/ o Brees… Brees com media de 5.0 jds/play e o jogo corrido dos Saints com media de 6.0/play…

        Agora é o dado mais legal. MARK INGRAM com media de 7.5 jds/play. SETE JARDAS E MEIAAAA!!!!! Se tirarmos a mais longa, que foi de apenas 26 jardas, da 5.7…CINCO PONTO SETEE!!!!

        E não venha me dizer que “Ah, mas ele quebrou a mão durante o jogo…” pq ele continuou jogando e anotou até um TD no final…se o STAFF tava tão sem confiança nele não tinham dado a bola na mão dele na endzone!

        Até o FULLBACK dos Saints tava bem…a média dele foi 5.0 yds/play…A MESMA DO BREES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! rsrsrsrs

        Será q não era melhor deixar a bola na mão do jogo corrido no final??? Tinha hora que os Browns tavam com SETE DEFENSIVE BACKS em campo…faz as contas U10!!! diz que eu sou implicante por favor…ou que eu sou burro…

        Coloca 3 ou 4 WR em campo e da a bola na mão do jogo corrido…deixa a defesa preparada p/ o Brees e da na mão do Ingram, do Robinson e do Thomas…

        Só não me perde um jogo na ultima bola p/ os Browns…

        #BibliaSemanal
        #WhoDatRevoltado

  6. Fernando permalink
    15/09/2014 23:03

    Po… como diz o Leandro nem dá vontade de comentar depois de um domingo desses. Simplesmente nao deu nada certo. Nem no fantasy!!

    Ainda bem que temos o grande CK para nos alegrar no final de domingo! NFC completamente aberta no momento.

  7. u10 permalink
    16/09/2014 00:37

    Se vcs acham q foi apertada a vitória dos Eagles em cima dos Colts… nem imaginam como foi a virada espetacular a virada do JPA Patriots em cima do KR… na última bola, no último passe, no último esforço do Darren Sproles!

    Amanhã eu comento melhor os jogos, mas foi um absurdoooo oq acabou de acontecer!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: