Skip to content

Eagles vence de virada com field goal no último segundo

16/09/2014

Foto: Brian Spurlock/USA TODAY Sports

SprolesEaglesColts

Eagles vence de virada com field goal no último segundo

Pela segunda semana seguida o Philadelphia Eagles foi para o intervalo perdendo de mais de 14 pontos, dominou o segundo tempo e venceu novamente de virada no final.

Jeremy Maclin marcou o touchdown de empate há três minutos do final e o kicker Cody Parkey marcou o field goal da vitória de 36 jardas no último segundo.

Destaque para a grande apresentação de Nick Foles no segundo tempo e para o ótimo desempenho da dupla de corredores do time, LeSean McCoy correu 79 jardas e marcou 1 touchdown, Darren Sproles recebeu para 152 jardas, correu 26 jardas e marcou uma vez.

O Indianapolis Colts marcou apenas 10 pontos no segundo tempo e Andrew Luck terminou a partida com 331 jardas passadas, 3 touchdowns e 1 interceptação.

Anúncios
21 Comentários leave one →
  1. Paulo Saints/Eagles permalink
    16/09/2014 09:18

    Timaçoooo!

  2. u10 - Liga Academia DiarioNFL permalink
    16/09/2014 09:21

    Sim galera, a segunda rodada da Liga da Academia DiarioNFL de Letras Tortas foi no mínimo insana, maluca mesmo…. rs… e não eh pq eu tenho um pézinho dentro do hospício não… kkk

    U10 x Ramos Rockers – Bem a máquina dizia q eu não ia passar de 150 pontos. Então, eu estou feliz pq quase fiz 300 e provei q a máquina não sabe nada. Por outro lado meu adversário fez o maior placar da rodada (já era previsto) e destruiu com tudo. Vale destacar q mesmo A-Rod tendo feito 55 pontos pra mim, ele lançou muito pro Jordy Nelson q fez 44 pontos pros Rockers. Parabéns ao meu adversário.

    Tupan x Bonato – Valeu a insistência em trazer o Bonato da ilha de Lost… kkkk. O time dele foi muito bem, apesar de não ter preenchido a defesa deixando slots vazios, conseguiu vencer os Krenacks, q são apenas um de dois times q ainda não venceram na liga.

    Leandro Saints x Niteroi Imperators – Leandrão agora é líder da Divisão I (ainda aguardo sugestão de nomes, depois não venham reclamar… kkk), mas esse jogo teve uma característica peculiar, além da disputa: as maiores pontuações foram de jogadores q nem foram escalados. Isso também mostra a dificuldade q montar um time equilibrado.

    Here comes the Boom x Steelers CWB – Pois eh, tem dia q a noite eh foda. The Boom (assim como eu) teve um fds para se esquecer. Fernandão até que tentou, mas o Cícero veio pra ganhar e fez muitos pontos além do previsto. Mesmo q ele tivesse feito outra escalação, não dava pra ganhar msm. E agora a Divisão I está bem embolada.

    Gabriel Coltstrong x Raiders dos Pampas – Um jogo q termina com diferença de menos de 10 pontos pode ser considerado equilibradíssimo, mas esse teve requintes de crueldade… kkkk… Primeiro pq o Raiders abriu uma vantagem imensa e contou com a não pontuação do Jamie Collins do Gabriel, fazendo uma porrada de pontos com Chandler Jones. Soh q numa virada incrível e ainda tendo um jogador pra pontuar Gabriel abriu 20 pontos pro monday night. Daí o Hakeen Nicks azedou a marmita, enquanto o shady mcCoy teve um jogo mediano. Gabriel jogou muito bem as duas partidas, e não venceu nenhuma.

    JPA Patriots x KR – Esqueça tudo oq vc já viu de virada e estou falando sério. Victor KR abriu uma diferença de 60 pontos pro monday night, tendo o Dario JPA apenas 3 jogadores pra tirar essa diferença, não sendo nenhum jogador defensivo entre eles. O q eh derrota em 99,9% das vezes não foi, graças a atuação forte de Wayne e Maclin e principalmente ao segundo tempo do Sproles. Mas, por exemplo, se ele não tivesse feito aquele punt return no finalzinho da partida JPA teria perdido… o resultado final: KR 288,0 x JPA 290,6!! a diferença de pontos não chegou a 1% isso numa liga em q se escala 22 jogadores. Não vejo a hora de ver a revanche entre os dois.

    Bem. agora a divisão I é liderada pelo Leandro e a II pelo Pedrão. Vamos ver se será mantida a tradição dos líderes perderem… kkkk… bem esse foi o resumo da rodada, quinta feira a noite eu faço os palpites.

    see ya!

    • Giovane Filho permalink
      16/09/2014 09:27

      Pensei q esse post era sobre a vitória do Eagles. Devo tá viajando.

    • Dario Frazão permalink
      16/09/2014 10:31

      U10 vou te falar que suei frio, ontem à noite estava de plantão, trabalhando logo não pude acompanhar o jogo, a última vez que vi o fantasy pelo cel, estava no início do último quarto e era derrota certa, hj quando acordei, tá lá, 1-1-0 nem acreditei… Kkkkkkkkk

      Quanto a rodada, que doidera, essa temporada prometeu muito….

      Abraços a todos

    • Luis permalink
      16/09/2014 10:47

      Buenas xiruzada

      Depois de uma estreia na qual os viventes estavam meio abrandecido, o time foi para a barranca do rio Uruguai, comer uma costela fogo de chão e preparar a equipe para o último final de semana. Vencemos apertados, mas vencemos. Estamos com alguns guapos lesionados (Roach, Cyprien) mas na base do mate amargo estaremos mais fortes em breve.
      Identificamos um mau elemento no grupo, sujeito desagregador, que será desligado nas próximas horas.
      No próximo confronto, enfrentaremos o dono da cancha, e a peleia será mais feia que rascunho do inferno, mas não tá morto quem peleia!

      Um grande quebra costela e boa semana a todos!

    • Pdr Rms permalink
      16/09/2014 23:40

      Esse bom começo dos Bengals e do Andy Dalton tem ajudado bastante o desempenho dos Rockers. Que sigam queimando a minha lingua.

    • Dario Frazão permalink
      17/09/2014 15:23

      Galera, estou precisando de LB no meu time, alguém querendo trocar?

      Aceito propostas…

      • Leandro Carvalho - To de volta... Sandalias da humildade p/ o Sean Payton!!! permalink
        18/09/2014 09:51

        Tenho p/ trocar sim…tem RB ae?

      • Leandro Carvalho - To de volta... Sandalias da humildade p/ o Sean Payton!!! permalink
        18/09/2014 10:20

        ou DL….

  3. Cícero - CWB permalink
    16/09/2014 10:39

    Que jogo ontem! Valeu ficar acordado. Ainda não sei oq pensar dos Eagles, o mesmo vale para os Colts…
    Fantasy: Já contava com a derrota da minha equipe, foi massa a virada.
    Abs a todos!

  4. Carlos permalink
    16/09/2014 10:52

    Os Colts não foram prejudicados no lance da interceptação do Luck (pareceu falta) ou no lance seguinte quando foi dado uma falta de 15 jardas para os Eagles no saque??

    • u10 permalink
      16/09/2014 14:02

      Rapaz o Colts não foi um pouco prejudicado não, foi muito. Houve pelo menos 4 lances capitais de faltas um tanto quanto forçadas ou nesse caso, não dadas a seu favor. Mas agora jah foi é aproveitar q se está numa divisão muito fraca e se concentrar. Não dá mais pra Trent Richardson ser titular, e o Hakim Nicks é muito ruim, consegue ser pior q Heyward-Bey. Por outro lado, ter perdido o Mathis pro resto da temporada foi o golpe mais duro, uma vez q o pass rush do Colts está a milhares de quilômetros de ser razoável sem ele.

      Quanto ao Eagles, dah muita moral o time ter viradas incríveis, mas vai chegar um momento em q elas não vão mais vir.

      Soh uma pá de cal no Leandrão: Será q Sproles faz falta no Saints? kkkkk

      • Leo Cavalcanti permalink
        16/09/2014 17:07

        Isso tá cheirando provocação… rsrsrsrs… perguntar se o Sproles faz falta pro Saints????… seria o mesmo que perguntar se o Calvin Johnson faz falta pros Lions… agora eu pergunto.. alguém acha que o Tony Romo faz falta pro Cowboys??? …
        Mas que a coisa começou embaçada pros Saints não tem como discutir… ainda mais que os Panthers vieram com a defesa quente… porque o ataque ainda tá deixando a desejar… o Cam Newton voltou babando, mas como o ataque não tá lá essas coisas acho que ele vai mesmo pegar o boné…. entendeu minha pergunta sobre o Tony Romo???….
        Comentando a rodada a derrota dos Hawks era mais do que esperada né!!!… próxima rodada teremos revanche do SB e nova derrota dos Hawks… acho que os Niners perderam uma grande chance de levar a divisão e jogar com vantagem, na derrota besta no domingo….meu Deus… o que foi aquilo?????… tava parecendo um certa seleção de futebol que vimos há 2 meses…. rsrsrsrs…
        Domingo contra os Cardinals pode jogar fora a temporada… embora seja cedo pra fazer alguma previsão… mas vai ser jogo encardido e se perder de novo a chapa vai esquentar lá em San Francisco…. ainda mais se o CK for interceptado mais uma 3 vezes…. aquilo foi um circo dos horrores….
        Agora uma coisa tá me martelando… já viram a armação pros Broncos na divisão????… três jogos seguidos em casa… descansa na semana 4… e de novo joga em casa… só saem na 6 semana contras os Jets… quer moleza maior que essa????… ou seja… eles podem chegar na semana 7 com 5 vitórias…. ai fica difícil pegar os caras… mas tudo bem… pela tabela eles tem tudo pra ir até Pheonix… mas vão quebrar a cara de novo… seja com quem for… aposto até nos Bucaneers… mas o irmão mais velho não coloca outro anel no dedo… vai aposentar devendo pro irmão…. ele joga muito… é incrível.. mas na hora H…falta sangue nos “zóio”… parece o Sócrates em relação ao Raí….
        Na boa…. pode pintar uma surpresa no SB…. ainda é cedo… mas que vem surpresa este ano, podem apostar que vem…. tá muito parelha a NFC… a AFC tem a moleza pros Broncos… então se quiserem fazer uma fézinha basta colocar algum dindim nos Eagles, Panthers ou Cardinals… a menos que a coisa volte ao normal….. mas eu colocaria algum num desses três que citei pra chegar no SB…

      • Leandro Carvalho - meu time perdeu p/ os Browns...não tenho moral p/ comentar nada...(só comento quinta-feira) permalink
        16/09/2014 19:15

  5. Cícero - CWB permalink
    16/09/2014 14:11

    Tchê Luis, tu é de qual banda? Sou oriundo da fronteira com Rio Branco – Uy, cidade de Jaguarão.
    abs!

    • Luis permalink
      16/09/2014 14:25

      Buenas Tchê

      Sou gaudério apenas de coração, sou de SC, mas atualmente moro no interior do Paraná.

      Ainda não conheço Jaguarão, mas está na minha lista (justamente pela divisa).

      Abraços e boa temporada!

  6. Cícero - CWB permalink
    16/09/2014 15:08

    Luis, Santa e Bela Catarina! Também estou morando no Paraná, na Capital.
    Boa temporada para todos, já vamos para semana 3!!! PQP passa muito rápido!
    abs!

    • Luis permalink
      16/09/2014 18:16

      Buenas

      Já morei em Curitiba (8 anos). E realmente, esperamos tanto pela NFL e já estamos na semana 3, bah!!!

      Abraços!

  7. Romário permalink
    16/09/2014 17:17

    Queria entender por que o Luck é tão blindado pela mídia. A atuação dele ontem foi pífia, quase entregou umas duas interceptações a mais do que teve, estava lançando umas bolas medonhas e não é todo mundo que é o Reggie Wayne para agarrar qlqr coisa. Potencial tem, momentos brilhantes, OK, mas ainda está longe de ser a estrela como muitos já o tratam.

  8. Pdr Rms permalink
    16/09/2014 23:44

    Esse time dos Eagles vao para as cabeça esse ano. Acho que no mínimo passam do Wildcard e não me surpreenderia se beliscarem uma final de conferencia.

  9. Yuri Lagrotti permalink
    17/09/2014 03:23

    Vou só replicar meu post
    Pq essa derrota eh na conta de uma só pessoa

    A coisa mais linda eh o Pep Hamilton e 50 chamadas horriveis na mesma partida, chamar 37 corridas pra q ? Fazer o Luck completar 1 passe pra mais de 10 jardas ?
    Ou o Luck fazia passe de 50 jardas ou passe de 5 jardas -.-
    Faltando 3:30 no relogio e ele me chama uma corrida na 2ª pra 6, ai sim era hora de um passe curto
    Pep Hamilton cagou no jogo, conseguiu perder um jogo ganho