Skip to content

Falcons humilha rival Buccaneers

19/09/2014

Foto: Scott Cunningham/Getty Images

DevinHesterFalcons

Falcons humilha rival Buccaneers

Foi uma noite em que deu tudo errado para o Tampa Bay Buccaneers e tudo certo para o Atlanta Falcons, recordes foram batidos e 10 touchdowns, 8 só do Falcons foram marcados.

O jogo já estava 35 a zero no meio no segundo quarto, com o Falcons marcando pontos de todas as formas, em jogada de passe, jogada corrida, interceptação e em punt retornado por Devin Hester que marcou em um retorno de 62 jardas, ultrapassando Deion Sanders e é agora o recordista na história em chutes retornados para touchdown com 20.

Os dois  times não pareciam estar na mesma liga, era um erro atrás de outro do Buccaneers que ainda perdeu Josh McCown lesionado. Os erros continuaram com Mike Glennon no comando.

Matt Ryan terminou com 286 jardas e 3 touchdowns, acertando 21 de 24 passes, em novo recorde do Falcons em porcentual de acerto de passes.

Julio Jones terminou com 9 recepções, 161 jardas e 2 touchdowns.

Além do TD de retorno, Hester também marcou em um end around, uma corrida por trás.

Os 2 touchdowns do Buccaneers foram marcados no último quarto quando o placar estava 56 a zero.

Anúncios
7 Comentários leave one →
  1. Jay Cutler permalink
    19/09/2014 09:23

    Parabéns ao Hester… Como torcedor dos Bears, dói o ver batendo o recorde com uma outra camisa, mas assim é a NFL. Sem contar que dói mais ainda assistir os nossos retornadores atuais.

    • Leonardo Batista permalink
      19/09/2014 09:42

      Onde assino embaixo???

    • Denis permalink
      19/09/2014 10:54

      Hester foi a razão por eu me tornar um Bear! Que merda que ele não quebrou o recorde com nossa camisa…

  2. Leonardo Batista permalink
    19/09/2014 11:17

    Tava assistindo ontem ao jogo (pelo menos a primeira metade) e lembrei do começo da temporada e os posts do U10 falando dos times e do que ele projetava pros Bucks.

    Lembro que ele tava empolgado com o time e com a chegada do Lovie Smith só iria melhorar, porque ele manja, montou a defesa de SB dos Bears, confesso que quando li não concordei de cara, mas fiquei quieto e deixei a temporada começar para ver como seria….. Não vou entrar no mérito do time em si pq tb concordo com o U10 e acredito sim que TB tem muito talento na defesa, uma bela dupla de WR, RB top 10, mas tem atualmente muitos lesionados e isso acaba com uma temporada (e sei disso pq todo ano espero o Cutler ter uma temporada toda saudável), mas vou falar do Lovie.

    Comecei a acompanhar NFL e escolhi os Bears na era do Lovie e sinceramente sempre achei ele um técnico mediano. Ele teve sua participação naquela defesa sim, mas vc não pode negar que os talentos eram muitos. Agora o que me chama a atenção (e isso que sempre me irritou) e ontem várias vezes foi mostrado isso, é que o time tava tomando de 56-0 e ele com aquela cara de paisagem como se o time estivesse ganhando de 56-0. Pra mim isso não combina com NFL!!! Falta “sangue no zoio” pra ele e isso passa pro time. Chicago, na era dele, tinha uma defesa bem técnica, mas não feroz e dominante como hj tem Seattle (por exemplo) e como teve o próprio time em 85 (êêê saudade…) e, muitas vezes, a vontade de vencer mascara suas deficiências e, em Tampa, não há nenhuma das duas coisas atualmente. Quando você leva uma “sova” com ocorreu ontem, vc quer reagir de alguma forma, vc procura forças, tanto é que várias vezes os jogadores ficaram se olhando, tentando entender a situação e o Lovie nem falava com eles, corrigia algo, tentava anima-los. E isso, no momento de aperto, muitas vezes é crucial!!

    Pode melhorar?!?!? claro que pode, pq piorar acho bem difícil… pode ser que TB engrene agora e tudo q escrevi aqui se torne ridículo, mas continuo com a opinião que Lovie não tem pulso/atitude/motivação para comandar um time na NFL que se torne campeão e foi esse o motivo que fez ele sair de Chicago. E como simpatizante dos Bucks, espero que pelo menos ele não piore o time mais do que já está.

    • u10 permalink
      19/09/2014 15:32

      Leonardo, só vc pra me tirar do meu momento munrá… kkk

      A verdade eh q eu estou num outro mundo agora, espero poder voltar logo pro planeta terra e pros braços da minha amada NFL… mas por enquanto tah complicado.

      Não pude ver a sova de ontem, apenas uns flashes do primeiro e segundo quarto. Pois eh, coincidentemente escalei o Devin Hester no meu time de Fantasy e não troco ele por nenhum outro RB, não com ele retornando absurdamente desse jeito!

      Quanto ao Lovie Smith, acho q não adiantava mais carcá a boca nos manos com o jogo 56… isso tinha q ser feito depois do retorno do Hester p TD. A vdd eh q o Gerald McCoy eh a defesa de Tampa, vide as duas primeiras rodadas. Sem ele, o time perde a alma e msmo o Lavonte David não sabe quem tacklear primeiro. Esse ataque vai ter q engrenar um dia, nem q seja na próxima temporada com o Mariota como QB. Acho tbm q essa defesa tem bons valores, mas as trincheiras, tanto ofensiva, quanto defensiva, estão entre as piores da NFL. Acho q a lesão do McCow eh grave o suficiente pro Glennon voltar, mas soh ateh o pessoal de Carolina destruir com ele…

      O time de tampa não eh tão ruim assim, nem os falcons são tão bons. Jogos de quinta a noite alteram a percepção de muita coisa… neh Baltimore Ravens.

  3. Leandro Carvalho - To de volta... Sandalias da humildade p/ o Sean Payton!!! permalink
    19/09/2014 12:58

    Vou ressuscitar um comercial aqui…

    “Meu momento delícia do dia é saber que não tá fácil pra ninguém…” NEM PRO TAMPA BAY!!!!!

    Tava quase tendo dó deles…sqn.

  4. Carlos permalink
    19/09/2014 15:05

    Pintou o pickfirs 2015

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: