Skip to content

Resultados e Melhores Momentos do Domingo

28/09/2014

Foto: AP /Charles Rex Arbogast

DatoneJonesPackers

Datone Jones comemora sack na vitória do Packers sobre o Bears

Resultados e Melhores Momentos do Domingo

Resultados e melhores momentos dos jogos da Semana 4 da NFL.

Semana 4

Quinta-feira, 25 Setembro

Domingo, 28 Setembro

Qual foi o destaque do domingo da NFL ?

Anúncios
41 Comentários leave one →
  1. Jay Cutler permalink
    29/09/2014 09:46

    O que dizer dos Bears ontem… Good Cutler no primeiro tempo, Bad Cutler no segundo tempo.

    Mas o pior foi a partida miserável da defesa. O punter de GB não precisou entrar em campo… preciso dizer algo mais?

    • Leonardo Batista permalink
      30/09/2014 09:40

      Kra também estou me sentindo mal!!! Foi uma grande derrota, nao pode ser minimizado!!! Vc perder de goleada, em casa, para o seu arqui-rival não tem como aceitar, por mais que a defesa esteja desfalcada!!!

      E, sinceramente, não entendo (e parece que o time também não) essa mudança de filosofia lá. Hoje, o time apoia-se no ataque e antes não era desta forma, primeiro a defesa causava roubos de bolas, ataque terrestre ganhava jardas e o aéreo o TD. Hj não, é um dois três bola no Cutler para lançar!!! Entendo que nossos WR´s são poderosos, mas já está mais do que provada na NFL que para ser campeão é defesa dominante e ataque terrestre sólido, depois vem ataque aéreo.

      Time de Chicago está perdendo suas raízes e está se perdendo nisso!!

  2. u10 permalink
    29/09/2014 10:01

    Sem mais delongas, vamos ao resumo da 4ª Rodada (e surpreendente) com alguns byes oq deixou as coisas ainda mais divertidas por aqui:

    Ravens X Panthers – A grande história da tarde foi a “vendetta” do Steve Smith, q fez a sua parte, mas o Ravens foi muito mais q apenas ele. O time jogou muito bem, especialmente pressionando o deprimido Cam Newton. Sim, Neutão da massa já está fazendo seus planos pra desembarcar em outro território. Qdo eu fui veementemente contrário à renovação astronômica dos dois RBs dos Panthers, todos acharam q eu era loco! Tah aí a NFL com uma dúzia de RBs muito melhores e mais jovens q eles, ganhando menos de 1/3 do q os caras ganham e ganhando parte do dinheiro q podia ser pago a um certo WR q desembarcou em Baltimore.

    Bears X Packers – Quase foi um tiroteio, mas ainda assim foi ótima partida. O Bears não conseguiu pressionar como deveria A-Rod e aí as coisas ficam muito fáceis. No entanto, os ursos tiveram ótimas chances e o time é claramente candidato ao Wild Card. Nos Packers voltamos aos velhos tempos: A-Rod acertando os passes, os WRs fazendo milagres e o jogo corrido inexistente! Sorry Lacy!

    Titans X Bills – Eu não digo q J.J. Watt é o melhor DE da liga e não apenas o melhor Defensor da liga, ele é o melhor atleta da liga! É impressionante o seu QI de futebol americano, se os sacks estão mingando por causa da marcação dupla e até tripla, jah eh a segunda semana q ele marca um TD! O msmo não pode ser dito dos dois QBs dessa partida: nem Manuel, nem Fitzpatrick tem condições de serem titulares na NFL.

    Texans X Colts – Bater no Texans eh quase obrigação essa temporada, eles são um dos piores times da liga, no entanto, Luck faz isso com muita seriedade e joga limpo, sem gracinhas, nem firulas. Isto é o certo. Oq não é certo é deixar Trent Richardson tanto tempo em campo seu Pep Hamilton! O Ahmad Bradshaw protege melhor, corre melhor e recebe melhor… ah sim e tem dois anéis de SB tbm!

    Jets X Lions – Os Jets são um time muito melhor do q parecem ser, fora de brincadeira! Mas com Geno Smith jogando essa bolinha, não vão chegar a lugar nenhum! Eh a hora de Michael Vick e seus muitos turnovers, pelo menos ele erra, levanta a cabeça e continua, enquanto Geno fica ainda pior! Os Lions são mais q Megatron, mas o time só conseguiu vencer sem ele pq o adversário era inferior. Não pensem q esse time vai até a esquina sem Calvin Johnson, pq não vai!

    Raiders X Dolphins – Não assisti o jogo, mas nem preciso para dizer o quanto é fraco esse time do Raiders. Um franquia de NFL tem começar por algum lugar, se não pode ser pelo QB, q seja com uma dupla de RBs tratorizantes. Se não pode ser pelo ataque, q seja por um Front Seven raivoso e punitivo. Se não pode ser assim, no mínimo por uma DB q roube muito a bola do time adversário. Agora o Raiders não tem nada disso! Nada! Parabéns pros golfinhos foram até Londres pra ganhar de ninguém!

    Bucs X Steelers – Se fosse qualquer outra camisa q estivesse do outro lado, o resultado do jogo poderia ser considerado normal. Acontece q todos ficam dizendo: nossa perderam pros bacaninhas blablabla… e se esquecem q esse time descansou 10 dias! A verdade eh q os metaleiros deram sopa pro azar e Glenon venceu suas limitações em um bom jogo. Mas a grande diferença foi nas trincheiras: Os steelers foram devorados pela DL adversária e não puderam estabelecer seu forte jogo corrido. Mas uma coisa é vera: Antonio Brown eh o WR mais quente da atualidade.

    Jaguars X Chargers – Existe uma luz no fim do tunel e ela se chama Blake Bortles. O problema é q a defesa do Jaguars tem q pelo menos fingir q joga neh! Por outro lado, se não fosse essa tabela quase absurda do Chargers eu cravaria eles na pós-temporada. Mesmo sendo um ótimo time, virão duras derrotas, oq eh realmente uma pena, pq o ORivers já comendo a bola com azeite de oliva!

    Falcons X Vikings – Tedys Time Baby! É bom ver esse menino jogando, ele parece promissor, mas ele tem q se cuidar pq uma bordoada e a temporada dele vai pro quiabo! Quando AP voltar vai ficar ainda mais divertido. Ninguém pode culpar os falcons de nada, o time perdeu muito com as lesões e isso pode acontecer pra qualquer time. Oq me deixa animado eh ver finalmente o Devin Hester como recebedor! Talvez Chicago subestimou sua capacidade como WR, mesmo nas épocas mais escassas na posição.

    Niners X Eagles – Um dia essa defesa ia ter q jogar neh! Soh quero dizer uma coisa: CK tem um baixo QI de Futebol Americano, aquele timeout q ele pediu sem necessidade foi coisa de quem nunca jogou Madden! Mas pelo menos ele está melhorando como passador, mas nada q o coloque entre os 10 melhores QBs da NFL. Os Eagles precisam voltar a correr bem com a bola e aprender a controlar o relógio contra times cascudos como eh o Niners. Esse estilo de jogo se encaixa contra o Colts, por exemplo, mas jamais dará certo contra um Hawks da vida!

    Boys X Saints – Alguma coisa está muito errada quando Tony Romo parece Payton Manning e DeMarco Murray parece Beast Mode! Assustador! Sério, tenho muitos amigos torcedores dos Saints e esse é o termo! Caramba, faz tempo q eu não vejo um time perder tantos tackles na minha vida! Por outro lado, os Boys não precisaram da ajuda da arbitragem e isso é bom. Gostei da OL deles, tem muito potencial ali.

    Eh isso aí pessoal, amanhã o resumo da incrível rodada deste fds da Liga Fantasy…

    • Leo Cavalcanti permalink
      29/09/2014 19:22

      Grande U10…
      A informação que eu tenho, e já falei sobre isso quando da renovação do CK, é que o Cam Newton não fica em Charlotte… embora o Ramirão esteja jogando como nunca, acho que na hora H vai entregar a rapadura como sempre… assim o destino do Newtão já tá mais ou menos definido… como previ em Março… ou coloca uns 150 mi no bolso ou vai de mala e mamãe direto da Georgia pra Dallas…
      Agora o que que tá acontecendo com meu Saints???… nunca tiveram uma chance tão grande de segurar uma vantagem no PO como neste ano… e não é que estão entregando a rapadura… sorte é que ninguém na divisão tá deslanchando… poderia ser bem pior a situação…
      Agora semana 5 promete alguns jogaços… vamos ter Cardinals x Broncos… Niners x Chiefs e Falcons x Giants… que pra mim serão os grandes jogos da rodada.. no mais acabei de fechar uma passagem pra New Orleans… se Deus quiser vou estar lá no dia 01/02/2015… mas Ele tem que querer muitooooooooooooooo

      • u10 permalink
        29/09/2014 19:34

        Ele quer sim amigo! tenha certeza….

      • Leandro Carvalho - acho q já era...ACHO... permalink
        30/09/2014 10:16

        Que inveja de ti brow…

        Moh afim de por o pé no Dome…

        #SonhoDistante

  3. João Pedro permalink
    29/09/2014 12:00

    Cara, q jogo do Cowboys. Na minha concepção Tony Romo é um bom QB q sofre pela falta de uma defesa a falta de um jogo corrido e uma pressão descomunal. Ontem o ataque do Dallas foi fantástico velho, foi uma aula de FA, mesclou jogo corrido, passes laterais, passes longos, passes curtos…Posso dizer pelo menos 15 Qb’s inferiores ao Tony Romo na NFL, dando destaque a Jay Cutler a Andy Dalton.

    Velho, acho o 49ers um time fantástico. Meu 2 time na NFL. Q defesa maluco!!!

  4. Ricardo Lima permalink
    29/09/2014 12:19

    Pô Ramiro, eu já tinha preparado a alma para um ano de sofrimento, nada de P.O. um bom lugar no draft, a possível vinda do Newton ano que vem… aí vem você, Murray e a defesa fazendo um primeiro tempo daqueles e fode tudo… vem a reação relâmpago dos Saints, seu fumble auto-recuperado, e o coração sofrido pensa “as coisas vão voltar ao normal”. Então o Witten segue fazendo história, você encaixa aquele passe para o 10, liquida a porra do jogo e lá vou eu sofrer de novo este ano!

    • u10 permalink
      29/09/2014 13:31

      Ricardo gosto dessa tua teoria: a da namorada q te faz sofrer mas não te larga!

      Eh mais ao menos assim:
      Chega sabadão e ela te liga e diz q não vai poder sair e nem dá satisfação. Altera o status do face. Bota aquela foto cheia dos decote na net. Vc sai com ela e parece q ela tá assistindo jogo do Raiders de tão desinteressada, daí, quando vc esbarra com uma mina firmeza e troca umas encarada… do nada teu celular toca e eh ela te ligando dizendo q tah morrendo de saudade do lepo lepo!

      Mas no dia seguinte: jah era, a mesma frieza do Adam Vinatieri no FG da vitória! E vc fica com aquela cara de Kirk Cousins depois daquela porrada de Interceptações!

      Essa eh a vida meu caro, melhor ter a Mina Tony Ramiro, do q ter a Mina Geno Smith!

      • Ricardo Lima permalink
        29/09/2014 18:59

        Pô 10, preferia uma mina que não me levasse do céu ao inferno todo ano. Alias quase 20 anos de fila. Minha camisa do Aikman tá bem desbotada e apesar de tudo não vi motivo pra trocar (nem de mina, nem de camisa). Sabe o que é mais foda do Ramiro? O talento enorme que ele tem. A coragem, o braço, as viradas, tá tudo lá e todo ano você pensa: agora vai! Só que chega a última rodada e o cara sofre uma diarreia mental e entrega o pacote. É frustrante velho! Estava preparado para zero empolgação este ano e esperar a reestruturação ano que vem, mas depois da balada do pistoleiro de ontem, já vi que que será mais um ano de emoções.

      • u10 permalink
        29/09/2014 19:19

        Acho o Ramirão escuta Roberto Carlos no vestiário meu… kkkkk

        Fortes emoções bicho!

      • Pdr Rms permalink
        29/09/2014 19:49

        Foi sensacional essa metáfora do U10 mas eu não curti o final. Eu também prefiro uma mina Matt Ryan (meio baranguinha mas que geralmente ta la quando vc precisa) do que essa mina Tony Ramiro que só faz presepada. Pior ainda é a mina Geno Smith que é baranga, mas se acha pra caramba pq só coloca roupa justa e decotada e ainda quase sempre te deixa na mão.

    • Leo Cavalcanti permalink
      29/09/2014 19:25

      Ricardo… o Ramirão tá jogando como nunca e vai entregar a rapadura como sempre na hora de decidir… portanto pode esperar pelo Newtão… o destino dele vai ser Dallas mesmo… a menos que o Drew Brees quebre o pescoço… mas isso não quero nem pensar… rsrsrsr… afinal sou torcedor dos Saints… por enquanto… quem sabe volte a torcer pelos Cowboys ano que vem…. rsrsrsrsrs

  5. Paulo Saints/Eagles permalink
    29/09/2014 13:26

    Fim de semana pra ser esquecido! Derrota do Mengãp, do Eagles e do Saints? Foda …

    • u10 permalink
      29/09/2014 13:33

      Ainda bem q tu não tá no Fantasy… kkk

      Mas q eh isso Paulão, o Flamengo fez História no Basquete amigo! E sem o pofexor luxemburgo no banco! kkkk

  6. Guilherme "Blitzburgh" ???? permalink
    29/09/2014 13:56

    Coisa horrenda este jogo dos Steelers. Na boa, vou desanimou…

  7. Guilherme "Blitzburgh" ???? permalink
    29/09/2014 13:58

    “Na boa desanimou…”

    Essa D não saca ninguém!!!!!!

    • u10 permalink
      29/09/2014 19:32

      E eu achei q ia morrer sem ver os metaleiros numa draga de pass rush dessas, mas na vdd não eh culpa do time, eh da enfermaria. Mas eu tava pensando numa coisa e q pode parecer absurda, mas não é: em algumas jogadas de Pass Rush alinhar o Polamalu como OLB e ir em busca do QB. Ele ainda eh muito explosivo e eh soh 25 libras mais leve q o Thomas Davis do Panthers e não perde em nada no quesito força! Digo isso, colocando um outro cara lá atrás pra jogar de Safety, deixando o Polamalu somente incumbido de atacar tanto o QB, quanto o passe curto.

      Pode parecer a maior bobagem do mundo… mas se existe um cara q tocaria o terror (literalmente) fazendo isso seria a nossa versão havaiana da Maria Betania…

      • Leandro Carvalho - acho q já era...ACHO... permalink
        30/09/2014 10:19

        Saints fizeram isso na ultima temporada com Jenkins, Bush e Vaccaro…deu certo

        E teve uma temporada q fizemos isso com o Harper e ele foi um dos lideres do time em sacks…

        Funfa sim…só tem q ter segurança q a galera segura a bronca lá atrás…

      • Guilherme "Blitzburgh" ???? permalink
        30/09/2014 11:47

        U10, se vai dar certo também não sei, mas algo tem ser feito.

        Alinharia o Shamarco Thomas no lugar dele e deixaria a cabeleira solta para atacar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Tudo bem que Jarvin Jones está machucado, mas não acho que faria toda essa diferença se estivesse atuando. Shazier deu mais velocidade. Ike ainda tem gasolina. Todos fora.

        Não tenho esse conhecimento todo sobre o FA e sobre os Steelers (ainda não ..rsrsrsrs), mas acho que tenho algo estranho neste vestiário. Polamalu reclamou recentemente do planejamento da franquia, disse ser estranho a volta de Keissel e Harrison, uma vez que não contavam mas com eles.

        Sei lá, se fossem brasileiros eu diria que ninguém fala a mesma língua neste vestiário, mas como a cultura do atleta americano é diferente da nossa, não sei se o comprometimento com a cidade, com a franquia não permita tais situações de sacanear entende?

        Acho que os Steelers perderam a mão na renovação desta #D. Vamos demorar mais anos do que esperávamos para voltar a ter de volta a “cortina de ferro”.

        Será que “Dick” LeBeau tem culpa nisso?

        Abs

  8. Pedro permalink
    29/09/2014 14:02

    Aaron Rodgers rating 151,2.
    Só tenho isso a dizer.

    • u10 permalink
      29/09/2014 14:39

      Continuo trocando o ARod no meu fantasy… façam suas propostas! Rs

      • Pedro permalink
        29/09/2014 14:45

        kkkkkkkkk como assim cara??
        Tenho ele no meu fantasy da NFL.com e não troco por NADA

      • u10 permalink
        29/09/2014 19:15

        Pedrão vou explicar:

        Se vc tem um jogador espetacular ele ocupa um slot do seu fantasy… com ele vc pode fazer A troca e montar um baita time ao redor. Na Liga DiarioNFL de letras tortas o buraco eh mais embaixo pq eh um liga IDP, com 22 jogadores por rodada… ou seja, eh a equipe completa!

        Se realmente surgir uma proposta a altura dele, eu troco na hora. Pra vc ter uma ideia o jogador mais importante do meu time se chama JJ Watt, pq ele faz mais pontos q qualquer outro DL em qualquer liga, no entanto, por enquanto, o Andrew Luck e o Rivers lideram o scoring dentre os QBs.

        Se alguém me oferecer o Luck + 2 ou 3 jogadores de ponta, eu troco na hora. Se me oferecerem o Luck no JJ, eu não vou pegar pq jah tenho dois bons QBs… eh uma lógica complicada, mas funciona. Rs…

      • Pdr Rms permalink
        29/09/2014 19:52

        U10. Te dou o EJ Manuel e o Andy Dalton no ARod. Pode não parecer bastante, mas com esses 2 QBs os Ramos Rockers estão em 4-0 (believe it or not).

      • u10 permalink
        29/09/2014 20:21

        cara vc tem melhor defesa da nossa liga irmaum! kkkk… nem a defesa do leandrao eh pareo p tua!

        o manuel foi p banco brother… rs

  9. Gabriel - New York Football Giants: 9-7 e campeão do Super Bowl hehe permalink
    29/09/2014 16:41

    Ae u10, o que vc acha da NFC Leste esse ano depois dessas vitórias de Giants e Cowboys e os Eagles 3-1? Abs

    • u10 permalink
      29/09/2014 18:49

      Meu irmão veio pra casa e isso eh bom sinal pro Giants… kkk… na última vez q ele fez isso o Patriots perdeu o segundo SB pro time de azul… rs

      Mas agora falando sério:
      Giants: O grande problema do time eh a proteção pro Eli. Ao contrário do Peyton, Eli possuiu um checkdown mais tradicional, não q seja lento (como eh o do RG3, por exemplo). Eh por isso q Eli precisa dos passes curtos e Rashad ajuda nesse sentido. A verdade é a seguinte: Brandon Jacobs não era o melhor bloqueador do mundo, mas era um cavalo. Jah o Bradshaw eh o melhor RB bloqueador da NFL, sem essa proteção extra o jogo do Eli não flui. O Front Seven do Giants eh Ok, mas a DB tem acertado bons tackles e ajudado muito contra o jogo corrido. Em suma, o Giants tem sim um time q pode surpreender. É aquela mina q vc não dá nada por ela, mas pode acabar se enroscando.

      Cowboys: Demarco Murray carrega esse time nas costas e os LBs estão fazendo um bom trabalho. Mas esse é o time q tem transtorno bipolar: Tem dias q pensam q são o Cowboys de 94 e outros pensam q são o de 89! Daí fica complicado fazer prognósticos. A melhor parte do time é a OL, muito veloz e punitiva. O ponto fraco eh a DB, se for enfrentar um QB padrão Luck as coisas ficarão muito difíceis. Poderia usar o exemplo do Brees, mas ele contou com 6 drops em momentos cruciais da partida. Eh Brees, vc deu azar de pegar os Boyz no padrão 94… mais sorte da próxima vez!

      Eagles: Aonde está LeSean McCoy? Com ele jogando bem, Nick Foles é um gênio. Com ele jogando mal, ele é só um cara grande, cabeludo e desajeitado! Esse irmão do Clay Matthews eh uma vergonha pra família! Quem mentiu pra ele q ele sabe jogar Futebol Americano? Se o cara não fosse dessa família jah tava no olho da rua! Esse cara estragou esse time! Ontem os Niners fizeram pizza de mussarela, nada mais básico no mundo! E foi assim q venceram e essa eh a receita pra vencer o poderoso Eagles. Jogadas simples e controle do relógio. Esse ataque uptempo do Eagles eh tanto o melhor, quanto o pior do time. Quando funciona é uma beleza, mas se dá errado? A defesa fica com 2 palmos de lingua pra fora! Mas os especialistas do Eagles são os caras.

      Quem vence a divisão? Os Eagles, se o meu irmão resolver ficar o resto da temporada, eu mudo na hora de opinião… kkkkk

      • Pdr Rms permalink
        29/09/2014 19:57

        Os Eagles vão ganhar essa divisão com um pé nas costas.

      • Leandro Carvalho - acho q já era...ACHO... permalink
        30/09/2014 10:13

        Falei isso sobre os Eagles tem poucos dias…

        “A hora que eles (o ataque dos Eagles) pegarem uma D# melhorzinha, a D# dos Eagles vai sofrer por causa disso…”

  10. u10 permalink
    30/09/2014 09:12

    Vamos para o resumo da Rodada 4 da nossa Liga embolada DiarioNFL de Letras Tortas:

    U10 X KR – Logo no Draft eu imaginei q teria problemas na semana 4, mas devido a lesões e alguns drops inesperados, acabei perdendo 14 jogadores titulares pra essa semana e, mesmo mexendo muito no time ainda joguei faltando dois jogadores. Sabe aquele jogo q tudo dá errado e no final vc ganha? Foi exatamente isso oq aconteceu. No próximo jogo contra o KR vou estar com o time certinho e vou acabar perdendo pro KR… rs… Eu soh queria saber pq a máquina nuncaaaaa me coloca como favorito pra uma partida… kkkk… eu acho q ela me conhece…

    Steelers CWB X Tupan Krenaks – Olho no CWB, o time do Cícero tem ótimas peças e elas estão começando a render, ninguém fez mais pontos exclusivamente no ataque essa semana! Jah Tupan tem a melhor dupla de QB da rodada e Luck está voando baixo… mas seus RBs são fracos e pontuam pouco. Tupan vai ter prioridade no Waiver dessa semana e talvez possa escolher algum playmaker pro seu ataque.

    Niteroi Imperators X Here Comes The Boom – O melhor exemplo do uso de RBs está nesse jogo. Niteroi ia vencer, a partida fantástica de Tamba Hali e Houston ia lhe dar a vitória, soh q não! Apareceu Jamaal Charles com duas recepções pra TD e garantiu a vitória do The Boom. RBs são importantes por marcam correndo e recebendo (menos o Blount, esse não sabe receber). A divisão está toda embolada e ainda vamos lembrar q o Fernandão casou esse final de semana. Sorte no jogo e sorte no amor… felicidades pro bicho véio!

    Bonato X Leandro Saints – O q pode parecer uma vitória fácil, na verdade não foi. Bonato deixou Eli Manning no banco e escalou Nick Foles. Essa pequena diferença lhe custou mais de 42 pontos! Leandrão agora tem o melhor ataque da competição, a liderança da Divisão Oxi e uma mão quebrada! Eh isso aí irmão…

    Raiders dos Pampas X JPA Patriots – Jogo equilibrado até o final, mas a baixa pontuação semana após semana do LeSean McCoy está matando o time do Sul. Jah eh o 3º jogo seguido q ele perde por cerca de 15 pontos, exatamente a produção mínima de um RB de ponta! Não vamos esquecer q Shady McCoy foi escolha top 3 do Draft! JPA teve Tedy Bridgewater arrasando a pontuação do Tom Brady e garantindo a vitória. Eh duro pro Darião torcedor do Patriots ver isso acontecer, deve estar pra lá indignado, mas contente com a vitória.

    Ramos Rockers X Gabriel Coltstrong – O líder da Divisão Bah não deu chances na bye week pro Gabriel, q ateh tentou mas com baixo desempenho do Kirk Cousins e da sua defesa, virou farofa. Pedrão tem uma defesa cheia de playmakers, e msm numa partida fraca do Worrilow e do Harrison Smith (melhores pontuadores das posições) e sem contar com Carlos Dunlap, vai se firmando na cabeceira, com a segunda melhor campanha geral. Pro Gabriel resta muita esperança, uma vez q ele tem 4 dos 10 melhores RBs da liga!! No dia q esses caras quiserem jogar jah era!

    • Luis permalink
      30/09/2014 11:13

      Buenas xiruzada

      Foi feio! O McCoy estava mais constrangido do que padre em zona e o White teve um branco e pediu para não jogar. Resultado: perdemos mais uma…

      Nesta semana, enfrentaremos os Ramos e o confronto vai ser mais difícil que dormir de espora sem rasgar o lençol. Mas como não podemos se entregar para os homens… de jeito nenhum… vamos pra cima deles.

      Um grande quebra-costela e boa semana a todos!

    • Dario Frazão permalink
      30/09/2014 22:51

      É rapaz indignado e muito…

      Mas feliz pela vitória do meu time de fantasy, depois de bater 2x na trave!!!

      Tô precisando de WR, alguém tem???

      • u10 permalink
        30/09/2014 23:42

        Meu melhor WR eh o Hester faz tudo… oq vc me oferece?

      • Leandro Carvalho - acho q já era...ACHO... permalink
        01/10/2014 00:45

        Jordan Matthews, 3o de Philadelphia…

        Justin Hunter…3o dos Titans…

        interessa?

      • Dario Frazão permalink
        01/10/2014 10:02

        Ainda hj a noite mando propostas para ambos!

  11. Leandro Carvalho - acho q já era...ACHO... permalink
    30/09/2014 12:16

    Olha…vou escrever mais uma biblia…sei q todo mundo esperava por isso…Mas p/ quem gosta dos Saints ou tem curiosidade p/ aprender sobre o time, aconselho a ter a paciencia de ler até o fim…

    Não sei se todos sabem, mas eu leio diariamente as notícias dos Saints direto no site da cidade de New Orleans…modestia à parte, qdo eu falo dos Saints é com conhecimento de causa…

    Vou contar um pouco da história desse time…
    Eramos o Cleveland Browns…tá?!?!?!?! Não ganhavamos nada…não tinhamos respeito, eramos motivo de chacota…
    Mesmo quando tivemos um grupo de LBs que foi DISCUTIVELMENTE o melhor da história (The Dome Patrol) da NFL não conseguimos ganhar nada.

    E isso deveria continuar…até q viram um carinha abusado lá em Dallas chamado Sean Payton…tava mostrando serviço, criatividade…Resolveram dar uma chance p/ o cara…
    Isso mudou a história de New Orleans. Sean Payton mostrou ser mais do que esperavam, apresentando uma inteligência e uma OUSADIA acima da média.
    Ousadia que ele mostrou até mesmo no momento de tomar a decisão mais importante da história de New Orleans…apostar no desenganado Drew Brees, que vinha de uma lesão que a grande maioria dos medicos decretaram como “fim de carreira”.
    Sean Payton teve ousadia p/ apostar nele e ambos mudaram a identidade, a história e o respeito do time na liga…

    Só que agora, New Orleans tá se comportando como aquela mina que é estranha, esquisita, ninguem nota…até que ela cresce, dá um trato no bêlo, faz um make, malha e fica gata…
    Todo mundo quer a mina…
    Ela arruma o melhor carinha disponível (SB)
    Maass isso sobe à cabeça dela…ela começa a dar mancada, acha q pq é gata não precisa se esforçar, ser gente boa, carinhosa, educada, se cuidar… aí faz uma merda muito grande e perde o carinha (bounty scandal)
    Aí ela fica na fossa e acorda…deixa de andar com as amigas q davam conselhos ruins (Spagnuolo) malha pegadona, da um trato de novo…arruma uma amiga descolada e popular (Rob Ryan) e surpreende todo mundo. Ressurge!
    Aí…sobe à cabeça ooooutra vez…

    Explico melhor ainda…

    Acompanhei TODA a offseason de 2012, a temporada do bounty…nusss…melhor nem entrar em detalhes…
    Acompanhei TODA a offseason de 2013, a temporada pós-bounty…desde a demissão do spagnuolo, as entrevistas com coordenadores defensivos…a decisão entre Rob Ryan e o carinha lá da universidade da Georgia…Kenny Vaccaro…tudo.
    E uma coisa q chamou minha atenção na offseason 2013 foi q, no primeiro dia…TODO MUNDO falava do Sean Payton…mas não simplesmente que ele tinha voltado.
    Todo mundo falava da disposição que ele tinha voltado. Não só os jogadores, mas a imprensa, a torcida, os colunistas…tinha torcedor comentando no site q foi ao CT e viu o que todo mundo estava vendo. Sean Payton era outro homem. Estava quase tão malhado quanto os jogadores…musculoso, em forma, cheio de vigor…empolgado!
    E isso passou p/ TODO MUNDO…a imprensa se empolgou, a torcida se empolgou, os colunistas se empolgaram, o staff…OS JOGADORES SE EMPOLGARAM…
    Os colunistas diziam q os jogadores treinavam como eles nunca tinham visto NENHUM time treinar…que os jogadores malhavam como se estivessem disputando um SuperBowl…
    Por que? Porque o HC dava o exemplo. O capitão do barco apontava a direção…

    E deu no que deu…

    Essa temporada…começou com mudança de local de treinamento…o lugar era quase um hotel fazenda: Sauna, hidro, vários campos, frigobar, quartos luxuosos…
    Não era só o clima do lugar que era mais ameno do que la em Metaire, na Louisiana (que faz um calor MISERAVEL…)
    O local era muito mais “fácil” do que o outro…Zach Strief disse que as camas eram muuuito boas, tão boas que dava vontade de ficar nelas e talz…

    E…pode parecer bobeira, mas a forma física de sean payton já era…ele tá até usando oclinhos-de-vovô na ponta do nariz p/ ler o playbook…

    O que eu quero dizer com tudo isso?

    O time está acomodado. Porque o HC está acomodado.

    Não por causa do oclinhos…não pq ele parou de malhar…isso são detalhes, a ponta do iceberg comparado ao que está embaixo d’agua…
    O HC achou que não precisava levar seu time ao limite.

    Desde a Offseason, tá tudo muito fácil, tudo muito simples…pelo q me lembro, fomos um dos ultimos times a introduzir praticas com contato…um dos ultimos a fazer as famosas “scrimmages” (praticas de ataque contra defesa, como se fosse uma partida…)
    Levamos tudo MUITO no banho maria…

    É praticamente o mesmo elenco.

    – A D# é a mesma…trocamos Jenkins por Byrd, Greer por Robinson\White…e mandamos Harper embora. Harper nem era titular…e perdeu a temporada quase toda em 2013…
    – O ataque é quase o mesmo…trocamos Lance Moore por Brandin Cooks…DeLa Puente por Goodwin, perdemos o Sproles e mandamos o Charles Brown embora… O resto é igual!

    Grandes perdas??? Sproles.

    É o mesmo Kenny Vaccaro que dava tackle antes do adversário pensar…é o mesmo Cameron Jordan que empurrava caras com 50 lbs a mais do que ele de peso como se fossem garotos…é o mesmo Galetão que passava pela OL nem que fosse atravessando um jogador, mas passava…o mesmo Rafael Bush que os recebedores tinham medo até de olhar p/ ele…o mesmo Keenan Lewis q deu médias de rating abaixo de 70-80 p/ quase todo mundo que lançava perto dele…é o mesmo Colston da bola de segurança, mesmo Pierre Thomas “faço-de-tudo-e-faço-bem”…o mesmo Kenny Stills cheio de impeto, que brigava pela bola e ainda tinha velocidade…

    Mas é um time desmotivado…de salto alto…que pensa q vai vencer por ter talento.
    Parece q não precisa mais explodir na aproximação p/ fazer o tackle perto do cara…faz com o braço mesmo, a gente da conta…fomos D# TOP 5 em 2013! Não precisa mais tentar movimentos diferentes no pass-rush…somos F$%@! 24sacks temporada passada! A gente consegue po…

    O time se acomodou com o talento.

    Sean Payton se acomodou com o talento.
    4ª p/ 9 jds…Tu tem o Drew Brees no roster cara…tem o Jimmy Boy com 2m de altura sem contar a impulsão…
    Aí tu me chama um fake punt e dá a bola na mão do punter p/ ele escolher entre 2 ou 3 opções de recebedores e ganhar 9 jds?????

    Da a M&$#@ da bola na mão do Brees, ele tenta colocar o Graham em cima de um CB magrelinho e joga a bola p/ cima…deixa ele subir na altura de quase 4metros com a mão esticada e ganhar na força. Ou coloca ele contra um LB lento e deixa ele cortar p/ a lateral e separar umas 3 jds do cara…

    Por que ele SEMPRE tem q “inventar a roda”? Sempre tem q ser “mágico”????
    To com saudades de ver meu time servir “arroz-feijão-bife e bata-frita” bem feitinho…cansei de ver na mesa “lagosta-crua”, “picanha-queimada”, “bolo-solado”, “macarrão-seco”, “salada-de-maionese-azeda”…

    Na temporada passada, tratorizamos muito time fazendo o simples…bola p/ cima p/ o Jimmy Graham contra CBs magrelinhos… Passes curtos…drives de 10-15 jogadas…usando as 3 jogadas p/ conseguir o first-down… Deixando a D# descansar…A D# jogando simples, homem-a-homem, correndo pela vida, chegando pertinho p/ dar o tackle…

    Agora tamo querendo fazer jogadas mirabolantes, de 20-25 jardas, dar o tackle quando o cara tá só no alcance da mão… inventar jogada em 4ª descida p/ NOVE JARDAS…NOVEEEE!

    Ainda dá??? Dá.
    Ninguem na NFC disparou na frente…nem os Hawks…
    Estamos a uma rodada de Falcons e Panthers, lideres da divisão…(2-2 eles, 1-3, nós…)

    Mas o time precisa descer do salto e entender que não são a mistura da K-gun offense, com a Dome Patrol, a Steel Curtain e a Legion of Boom.

    E isso começa pelo Head Coach…

    Amém.

    #desabafo-de-terça

    • Guilherme "Blitzburgh ???? Está mais para Um Sonho Distante" permalink
      30/09/2014 16:19

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Estes times nos tiram do sério rsrsrs

      Também desabafei a pouco…

      Gosto muito dos Saints (se os Steelers me cativaram pela #D + jogo corrido = FA de homem rsrsrsrsrsrs… Os Saints são meus preferidos na ofensiva).

      Drew Brees joga demais, vcs voltaram ao SB.

      #desabafo-de-terça

  12. Guilherme "Blitzburgh ???? Está mais para Um Sonho Distante" permalink
    30/09/2014 17:33

    “voltarão” rsrsrsrs

  13. Bonato permalink
    30/09/2014 23:30

    Depois de quatro semanas acho que já dá para começar a comentar e ter uma ideia de como os times estão preparados.

    Para não me alongar, os principais times que me surpreenderam positivamente até agora são: Bengals, Eagles, Packers, Chiefs e Chargers. Mostraram uma melhora significativa não no roster mas também na forma de jogar. Com muita intensidade e vontade de vencer. O resto está um nível abaixo.

    Mas este campeonato é muito longo! Muitas contusões ainda virão! Muitas surpresas aparecerão! Não passamos nem a tread dead line!

    Abraços.
    Bonato.

  14. u10 - Liga Academia DiarioNFL permalink
    02/10/2014 09:45

    E vamos pra nossa classificação semanal na tabela super ultra mega moderna:

    Então vamos lah… Primeira parcial da Classificação DiarioNFL de Letras Tortas:

    DIVISÃO OXI
    1º Leandro Saints —————————–> 4 V – 0 D
    2º Here Comes The Boom ——————> 2 V – 2 D
    3º Niteroi Imperators ————————-> 2 V – 2 D
    4º Bonato —————————————> 2 V – 2 D
    5º Steelers CWB —————————–> 2 V – 2 D
    6º Tupan Krenaks —————————> 0 V – 4 D

    DIVISÃO BAH
    1º Ramos Rockers —————————-> 4 V – 0 D
    2º Us10temidos ——————————-> 2 V – 1 D
    3º KR ———————————————> 2 V – 2 D
    4º Raiders dos Pampas ———————-> 1 V – 3 D
    5º JPA Patriots ——————————–> 1 V – 3 D
    6º Gabriel Coltstrong ————————> 1 V – 3 D

    Como se pode ver a Divisão Oxi está muito embolada, enquanto que a Divisão Bah tem poucas alterações; Daqui a algumas semanas começam os confrontos entre as divisões e o bicho vai pegar! kkkk

    Devido ao bye week essa semana não tivemos o Prêmio Xirú do Banco! Semana q vem eu explico melhor… kkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: